MG Photography

MG Photography 4
MG Photography 5

Nádia Jacinto · Casou-se a 01 de Junho de 2019

Excelente trabalho

O Michel pôs-nos super à vontade. Super animado e bem disposto. O meu casamento foi há pouco mais de um mês e já tenho todas as fotos e álbum. O álbum fusion é de excelente qualidade, ficámos super felizes. E as fotos vieram todas numa pen de madeira numa caixinha linda. Temos fotos lindíssimas para o resto da vida.

MG Photography 6
    MG Photography 7
    Enviado a 23/07/2019
  • Angela

Angela Correia · Casou-se a 22 de Setembro de 2018

Impossivel de descrever

Torna-se dificil opiniar pois existe tanto para dizer. O trabalho do michel é facilmente revelado pelo resultado, dificil é escolher a foto que mais gosto. Para nós foi a escolha perfeita, mais que um "serviço" tornou-se uma amizade. Nunca existiu o stress e a pressão, em certas alturas nem demos por ele e no fim tínhamos fotos bombásticas de todos os momentos. Sem duvida a escolha acertada, facilmente provado pelas nossas fotos. Love, love, love, recomendo de olhos fechados

Enviado a 21/12/2018
  • Sobrado Barland

ophelie · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

Casamento franco-português

Casámos neste verão e escolhemos o Michel para as nossas fotos. Estamos muito felizes com a qualidade das fotos. O Michel é um verdadeiro artista! As cores ficaram muito bonitas e nós também, graças a ele, ficámos muito bonitos. Obrigado Michel!
    ------------------------------------------
    Nous nous sommes Mariés cette été et nous avons choisi Michel pour nos photos. Nous sommes Tellement heureux de la qualités des photos. Michel est un vrai Artiste ! Les couleurs sont très belles et nous aussi grâce à lui nous avons été très beaux . Merci Michel !

MG Photography 8
    MG Photography 9
    MG Photography 10
    MG Photography 11
    Enviado a 19/11/2018

Daniela · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Excelente trabalho

Excelente qualidade fotográfica, o Michel é super divertido e atencioso da tudo para optar sempre a melhor foto. Tem um estilo super moderno e inovador, foi este o motivos mais marcante que nos levou a escolher este fotografo. Adorámos o resultado final e a rapidez com qual recebemos as primeiras fotos para o álbum.
    Obrigado por tudo.

MG Photography 12
    MG Photography 13
    MG Photography 14
    MG Photography 15
    Enviado a 16/10/2018

Vanessa Coelho · Casou-se a 14 de Julho de 2018

Do melhor que há

Há tanta coisa que se pode dizer sobre esta equipa que nem sei bem por onde começar. Sem sombra de dúvidas, a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento. Para já são sem dúvida as pessoas mais amáveis, divertidas e profissionais que poderia alguma vez pedir. Todo um acompanhamento fantástico e um resultado absolutamente maravilhoso. Para mim naquele dia, eles eram uns amigos que nos estavam a acompanha. Nunca pensei puder-me sentir tão à vontade à frente de uma câmara, mas a verdade é que se criou uma empatia tão grande que foi um prazer e privilégio ter estas pessoas maravilhosas ao nosso lado naquele dia. Nunca senti que roubei tempo ao meu dia em função das fotografias e até mesmo as fotos com os convidados foram super rápidas e foi motivo para toda a gente elogiar esse serviço. Adoramos! Amamos! Recomendamos a 100000% estes profissionais absolutamente maravilhosos.

MG Photography 16
    MG Photography 17
    MG Photography 18
    MG Photography 19
    Enviado a 15/09/2018

Ruivo · Casou-se a 30 de Junho de 2018

Excelente serviço fotográfico e simpatia

Excelente qualidade fotográfica, os dois fotógrafos foram muito simpáticos e atenciosos, procurando sempre obter a melhor foto. Sempre disponíveis para tirar fotos. Disponibilizaram as fotos do casamento em pouco mais de uma semana. Recomendo pelo excelente serviço.

MG Photography 20
    MG Photography 21
    Enviado a 17/07/2018
  • Olga

Olga Plop · Casou-se a 23 de Junho de 2018

Único, espetacular e profissional

Sem dúvida, o melhor fotógrafo! Além de fotógrafo, acaba por se tornar um amigo, que sabe melhor que ninguém o que fazer e dizer no dia mais importante das nossas vidas. Capta todos os momentos e de uma forma única e espetacular.

MG Photography 22
    MG Photography 23
    MG Photography 24
    MG Photography 25
    Enviado a 01/09/2018
  • Rayssa

Rayssa Gomes · Casou-se a 26 de Maio de 2018

Melhores registros

Equipe atenciosa e comprometida. Conseguiram registrar nossos melhores ângulos e momentos. Possuem um estilo moderno e inovador de fotografar que atendeu exatamente as nossas expectativas. Agradeço pelo lindo trabalho e recomendo!

Enviado a 10/07/2018
  • Fatximinha

Fatximinha Conceicao · Casou-se a 05 de Maio de 2018

Recomendamos

Bons profissionais com boa relação qualidade preço. Sempre atentos aos mais pequenos pormenores. Qualidade do serviço muito boa... Simpáticos e sempre prontos a inovar... Recomendamos vivamente o trabalho destes profissionais.

Enviado a 05/08/2018

Rita Nogueira · Casou-se a 10 de Fevereiro de 2018

Profissionalismo

Fotografo bastante profissional e bastante criativo na forma de tirar fotografias! Serviço exemplar e de qualidade 5 estrelas! Qualidade de topo a um preço acessível. Recomendo a 100% este serviço para um casamento.

Enviado a 07/05/2018