MG Photography

MG Photography 5
  • Daniel

Daniel Simão · Casou-se a 28/09/2019

Obrigado!

Excelente trabalho, conseguiram captar exatamente as emoções vividas durante o dia. Deixou-nos relaxados em todos os momentos e isso refletiu-se nas fotos.
    Obrigado por tudo ao Michel e à sua grande equipa.

MG Photography 6
    MG Photography 7
    MG Photography 8
    Enviado a 15/12/2019

Ana Rodrigues · Casou-se a 19/09/2019

Tudo muito bem

Correu tudo muito bem! Não conhecia este fotógrafo mas foi muito flexível e muito natural, sem poses forçadas. Recomendo! As fotos ficaram muito bonitas!

MG Photography 9
    MG Photography 10
    MG Photography 11
    MG Photography 12
    MG Photography 13
    Enviado a 31/10/2019

Ana Sequeira · Casou-se a 14/09/2019

Recomendamos - Simples, natural, autêntico

O Michel foi uma pessoa super acessível desde o primeiro momento. Deixou-nos muito à vontade tanto na sessão de solteiros, como durante todo o casamento.
    O resultado: simplesmente espetacular, fotografias naturais a captar os momentos e as emoções, tal como pretendíamos. O álbum ficou lindíssimo!

MG Photography 14
    MG Photography 19
    Enviado a 26/11/2019
  • Bruna

Bruna · Casou-se a 07/09/2019

Um serviço explendido, com resultados soberbos

Aconselho a 200%! Um fotógrafo super atencioso, acessível, disponível, profissional e, acima de tudo, com um dom. Tem a capacidade de nos deixar super à vontade que, depois resulta em fotos dignas de uma exposição!
    Nem pensem duas vezes. Todos nós precisamos de um Michel no nosso casamento.

MG Photography 20
    MG Photography 27
    Enviado a 16/10/2019

Nádia Jacinto · Casou-se a 01/06/2019

Excelente trabalho

O Michel pôs-nos super à vontade. Super animado e bem disposto. O meu casamento foi há pouco mais de um mês e já tenho todas as fotos e álbum. O álbum fusion é de excelente qualidade, ficámos super felizes. E as fotos vieram todas numa pen de madeira numa caixinha linda. Temos fotos lindíssimas para o resto da vida.

MG Photography 28
    MG Photography 29
    Enviado a 23/07/2019
  • Angela

Angela Correia · Casou-se a 22/09/2018

Impossivel de descrever

Torna-se dificil opiniar pois existe tanto para dizer. O trabalho do michel é facilmente revelado pelo resultado, dificil é escolher a foto que mais gosto. Para nós foi a escolha perfeita, mais que um "serviço" tornou-se uma amizade. Nunca existiu o stress e a pressão, em certas alturas nem demos por ele e no fim tínhamos fotos bombásticas de todos os momentos. Sem duvida a escolha acertada, facilmente provado pelas nossas fotos. Love, love, love, recomendo de olhos fechados

Enviado a 21/12/2018
  • Sobrado Barland

ophelie · Casou-se a 15/09/2018

Casamento franco-português

Casámos neste verão e escolhemos o Michel para as nossas fotos. Estamos muito felizes com a qualidade das fotos. O Michel é um verdadeiro artista! As cores ficaram muito bonitas e nós também, graças a ele, ficámos muito bonitos. Obrigado Michel!
    ------------------------------------------
    Nous nous sommes Mariés cette été et nous avons choisi Michel pour nos photos. Nous sommes Tellement heureux de la qualités des photos. Michel est un vrai Artiste ! Les couleurs sont très belles et nous aussi grâce à lui nous avons été très beaux . Merci Michel !

MG Photography 30
    MG Photography 31
    MG Photography 32
    MG Photography 33
    Enviado a 19/11/2018
  • Marlene

Marlene Lopes Viegas · Casou-se a 08/09/2018

Flexibilidade

Profissional que se mostrou disponível/flexível em relação às nossas necessidades.

MG Photography 34
    MG Photography 35
    MG Photography 36
    MG Photography 37
    Enviado a 13/10/2019

Daniela · Casou-se a 18/08/2018

Excelente trabalho

Excelente qualidade fotográfica, o Michel é super divertido e atencioso da tudo para optar sempre a melhor foto. Tem um estilo super moderno e inovador, foi este o motivos mais marcante que nos levou a escolher este fotografo. Adorámos o resultado final e a rapidez com qual recebemos as primeiras fotos para o álbum.
    Obrigado por tudo.

MG Photography 38
    MG Photography 39
    MG Photography 40
    MG Photography 41
    Enviado a 16/10/2018

Vanessa Coelho · Casou-se a 14/07/2018

Do melhor que há

Há tanta coisa que se pode dizer sobre esta equipa que nem sei bem por onde começar. Sem sombra de dúvidas, a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento. Para já são sem dúvida as pessoas mais amáveis, divertidas e profissionais que poderia alguma vez pedir. Todo um acompanhamento fantástico e um resultado absolutamente maravilhoso. Para mim naquele dia, eles eram uns amigos que nos estavam a acompanha. Nunca pensei puder-me sentir tão à vontade à frente de uma câmara, mas a verdade é que se criou uma empatia tão grande que foi um prazer e privilégio ter estas pessoas maravilhosas ao nosso lado naquele dia. Nunca senti que roubei tempo ao meu dia em função das fotografias e até mesmo as fotos com os convidados foram super rápidas e foi motivo para toda a gente elogiar esse serviço. Adoramos! Amamos! Recomendamos a 100000% estes profissionais absolutamente maravilhosos.

MG Photography 42
    MG Photography 43