MG Photography

47 opiniões | Faro (Faro (Concelho))

Opiniões de MG Photography

• Beatriz

Beatriz Freire · Casou-se a 26/10/2019

Casamento Beatriz e Tiago

Gostei muito do trabalho do Michel, as fotografias ficaram excelentes. Deixa-nos sempre à vontade e fica tudo super espontâneo. Para não falar do álbum de madeira maravilhoso. Recomendo muito o trabalho dele.

Enviado a 03/03/2020
  • Daiane

Daiane Pereira · Casou-se a 19/10/2019

Profissionalismo

Sem dúvida o melhor profissional que poderia ter escolhido para marcar cada momento desse dia tão importante. Muito atencioso. Michel acompanhou cada momento do meu dia de maneira profissional e especial, tive até direito a umas dicazinhas (muitos boas) quando a noiva aqui estava nervosa e indecisa sobre pequenos detalhes.
    O noivo também envia um ótimo feedback sobre o profissional que o acompanhou. Álbum incrível. Transmite segurança para as noivinhas nervosas, de forma amigável e acolhedora sem deixar de ser profissional, recomendo a 1000%. Muito obrigada.

Enviado a 15/02/2020
  • Pedro

Pedro Rosado · Casou-se a 12/10/2019

Obrigado, Michel!

Excelente profissional, fez com que o nosso dia seja recordado para sempre. O Michel tem uma energia contagiante e boa disposição que nos põe à vontade. Recomendo a 100%.

Enviado a 05/02/2020
  • Margarida

Margarida Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente perfeito

O nosso dia foi um dia de sonho, o Michel e toda a equipa de fotografia e video foi incansável e conseguiram captar todos os momentos com fotografias muito naturais.
    Excelentes profissionais, com boa disposição, o resultado só poderia ser um, espetacular!
    Temos fotografias lindíssimas do nosso dia, e um álbum espetacular.
    Ainda nos deu as fotografias todos numa pen, para podermos ver e rever todos os momentos. Um obrigada também à equipa de filmagem da Mc Crew Drones.

Enviado a 27/01/2020
  • Daniel

Daniel Simão · Casou-se a 28/09/2019

Obrigado!

Excelente trabalho, conseguiram captar exatamente as emoções vividas durante o dia. Deixou-nos relaxados em todos os momentos e isso refletiu-se nas fotos.
    Obrigado por tudo ao Michel e à sua grande equipa.

Enviado a 15/12/2019

Ana Rodrigues · Casou-se a 19/09/2019

Tudo muito bem

Correu tudo muito bem! Não conhecia este fotógrafo mas foi muito flexível e muito natural, sem poses forçadas. Recomendo! As fotos ficaram muito bonitas!

Enviado a 31/10/2019

Ana Sequeira · Casou-se a 14/09/2019

Recomendamos - Simples, natural, autêntico

O Michel foi uma pessoa super acessível desde o primeiro momento. Deixou-nos muito à vontade tanto na sessão de solteiros, como durante todo o casamento.
    O resultado: simplesmente espetacular, fotografias naturais a captar os momentos e as emoções, tal como pretendíamos. O álbum ficou lindíssimo!

Enviado a 26/11/2019
  • Bruna

Bruna · Casou-se a 07/09/2019

Um serviço explendido, com resultados soberbos

Aconselho a 200%! Um fotógrafo super atencioso, acessível, disponível, profissional e, acima de tudo, com um dom. Tem a capacidade de nos deixar super à vontade que, depois resulta em fotos dignas de uma exposição!
    Nem pensem duas vezes. Todos nós precisamos de um Michel no nosso casamento.

Enviado a 16/10/2019

Nádia Jacinto · Casou-se a 01/06/2019

Excelente trabalho

O Michel pôs-nos super à vontade. Super animado e bem disposto. O meu casamento foi há pouco mais de um mês e já tenho todas as fotos e álbum. O álbum fusion é de excelente qualidade, ficámos super felizes. E as fotos vieram todas numa pen de madeira numa caixinha linda. Temos fotos lindíssimas para o resto da vida.

Enviado a 23/07/2019
  • Angela

Angela Correia · Casou-se a 22/09/2018

Impossivel de descrever

Torna-se dificil opiniar pois existe tanto para dizer. O trabalho do michel é facilmente revelado pelo resultado, dificil é escolher a foto que mais gosto. Para nós foi a escolha perfeita, mais que um "serviço" tornou-se uma amizade. Nunca existiu o stress e a pressão, em certas alturas nem demos por ele e no fim tínhamos fotos bombásticas de todos os momentos. Sem duvida a escolha acertada, facilmente provado pelas nossas fotos. Love, love, love, recomendo de olhos fechados

Enviado a 21/12/2018