Mendo's Fotografia
Largo da Câmara 6420 Trancoso (Trancoso) Mapa · Telefone

Opiniões de Mendo's Fotografia

• André

André · Casou-se a 26/08/2018

Super profissionais! No dia mais importante das nossas vidas, por vezes, não damos valor às fotografias ou não queremos perder tempo nas sessões. Por isso, acho que eles foram excelentes! Fotos lindas e com o mínimo esforço possível! Excelente qualidade/preço!

Enviado a 01/10/2018

Cláudia Barreto Avelino · Casou-se a 04/11/2017

A melhor escolha para quem deseja um serviço de elevada qualidade para eternizar um dia tão especial. Sem dúvida que recomendarei a Foto Arco Íris a todas as pessoas que queiram um serviço de qualidade e profissionalismo a alto nível.

Enviado a 10/11/2017

Resposta de Mendo's Fotografia:

Obrigado Cláudia pelo reconhecimento e também à vossa simpatia que nesse dia tiveram com toda a equipa proporcionando-vos assim um dia especial registado com os melhores momentos fotográficos das vossas vidas. Agradecido, António Mendo
  • Luis

Luis Faustino · Casou-se a 03/09/2016

Para mim fotografia é um dos serviços mais importantes no casamento, pois é o que vai ficar para sempre de lembrança desse dia tão especial. Ele tem um olhar diferente que facilmente vemos através de suas fotografias. Excelente fotografo muito bom profissional com grande capacidade de encontrar beleza em qualquer lado e local.
    Extremamente competente, inteligente e simpático com um olhar para a arte que nos surpreendeu.

Enviado a 04/10/2016

Tânia · Casou-se a 09/08/2016

Que posso eu dizer duas pessoas que realizaram as fotos do meu casamento. Pessoas amáveis, simpáticas e com um à vontade a trabalhar imenso, o gosto pelo que fazem. Como eles deixam os noivos a vontade para tirar fotografias, os convidados todos sempre sorridentes para uma fotografia ou mesmo até para o video. Quero agradecer muito o apoio deles, espero ver em breve as minhas fotos.

Enviado a 30/09/2016

Resposta de Mendo's Fotografia:

Boa Noite Tania e Luis. A equipa Foto arco iris agradece a vossa simpatia e o vosso reconhecimento pelo serviço prestado. São gestos como os vossos que nos fazem ser mais profissionais. Gratos pela vossa atenção.
  • Graciosa

Graciosa Sequeira · Casou-se a 22/08/2015

Recomendo a Foto Arcoiris em Trancoso. Serviço de alta qualidade e muito profissionalismo. Recordações para toda a vida com muito sentimento. Um trabalho de excelência. Um sonho. Obrigado por tudo o que fizeram.

Enviado a 03/11/2015
  • Regina

Regina Santos · Casou-se a 22/08/2014

Gostei imenso do trabalho destes queridos fotógrafos. Eu que até nem gostava de tirar fotos, com a alegria e simpatia do Srº António Mendes e dos seus colaboradores até já fazia outra sessão fotográfica! Recomendo pois aos noivos pois além da diversão, a relação qualidade/Preço é mesmo excelente.

Enviado a 05/02/2015

Susana e João · Casou-se a 31/05/2014

Muito profissionais, generosos e pacientes. Com grande capacidade para tirar partido do melhor e do pior de nós! Gosto por aquilo que fazem e isso passa para o trabalho! Muito bom gosto! Excelentes pessoas! Adorei!

Enviado a 11/06/2014

Resposta de Mendo's Fotografia:

Bom dia Susana e João. Fico grato por reconhecerem o nosso serviço. Assim ajuda-nos a crescer cada vez mais queremos fazer cada vez melhor. Obrigado.
    Cumprimentos, António Mendo