Opiniões de Melo Lima Fotografia

Melo Lima Fotografia

Melo Lima Fotografia

Braga, Braga (Concelho)

Sara R. Enviado a 25/03/2024

A escolha perfeita para nós!

Escolhemos a Mariana para o nosso casamento porque havia algo de espontâneo nas fotografias dela que sabíamos que era o que queríamos captar do nosso dia! E foi isso que ela nos entregou, dedicada, incansável, criativa...

Acabei por fazer uma sessão de boudoir como prenda de casamento para o meu marido e ela conseguiu captar-me e transmitir-me tal como sou! O resultado superou muito as expetativas!!

No dia do casamento fotografou-nos a nós, à nossa família e amigos com o mesmo amor e atenção que temos uns pelos outros. Além de nós, muita gente no nosso casamento tem um momento especial em foto. Acabámos com memórias delicadas e naturais e momentos discretos captados que poderemos revisitar sempre. Obrigada por tudo, querida Mariana.
    Beatriz R. Enviado a 14/12/2023

A melhor opção

Escolher a Mariana como fotógrafa do nosso casamento foi a melhor opção que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contacto, percebemos que tem uma sensibilidade fora de série, percebeu perfeitamente o que pretendíamos e deixou-nos completamente à vontade para dar notas, inspirações e expressar o que queríamos ou não registar.

As fotos do nosso casamento são hoje uma recordação de um dia perfeito, pelos olhos de uma artista que o registou exatamente como o sentimos: colorido, confuso, genuíno, verdadeiro, sem poses.

Para além do seu sentido estético é extremamente gentil, educada, acessível e correta no trato, tornando-a uma pessoa que queremos que esteja connosco no processo de planear um casamento. Foi também a Mariana que nos referenciou o nosso videógrafo Ney Goltara, com quem fez uma equipa de sonho. Recomendamos a toda a gente que recorra aos serviços da Melo Lima Fotografia, não se irão arrepender e irão sair com a sensação de que ganharam uma amiga.

Querida Bea,

Muito obrigada pelas palavras tão gentis. Fotografar o vosso casamento foi espetacular. Foi dos eventos com maior nível de imprevisibilidade e adrenalina que fotografei e - como me considero, acima de tudo, uma fotógrafa documental - adorei cada momento, cada gargalhada, todos os discursos, danças e bolas de sabão. :) :) Também vocês foram sempre muitíssimo educados e atenciosos para comigo e com o Ney e nós sentimo-nos muito acolhidos no vosso dia. Também eu vos escolheria sempre como noivos. Foi mesmo um prazer estarmos em sintonia. ❤️ Agradeço-vos do fundo do coração por me terem dado o privilégio de fazer fotografias que tanto me encheram o coração. 🙏
    Ana T. Enviado a 06/09/2023

A melhor fotógrafa que podem ter!

A Mariana, não há palavras suficientes para descrever a Mariana e o trabalho dela. Com a sua voz delicada, a Mariana transmite uma tranquilidade e uma alegria que são tao necessárias tanto no dia mágico como em todo o processo que o antecede. Criamos desde logo uma empatia e um à vontade que nos dá a confiança que estamos nas melhores mãos. A Mariana é uma querida, uma pessoa com uma essência bonita e que captou com o maior detalhe o nosso dia. Temos fotos lindíssimas, cheias de vida, de emoção, de espontaneidade, com um jogo de cores e ângulos incríveis. Tivemos sempre despreocupados por sabermos que a Mariana teve imensa preocupação e dedicação. E, como disse, não foi só no dia de casamento.
    Não poderíamos ter escolhido melhor e temos a certeza que esta foi apenas a primeira vez que escolhemos a Mariana para fotografar momentos importantes pra nós.

Amelia F. Enviado a 19/07/2023

A melhor fotografa de sempre !

O que dizer da Mariana?

A Mariana é uma menina incrível, doce e extremamente dedicada e profissional já era nossa amiga e foi sem dúvida a pessoa perfeita para registar o dia mais feliz da nossa vida.
    Agradecemos toda a dedicação, amor e companheirismo no nosso dia é uma fotografa que capta os momentos de forma natural de forma a transmitir todo o sentimento e emoções que decorrem neste dia tão especial.
    Recomendamos a Mariana sem sombra de dúvida, realizamos também a sessão de solteiros e ficou incrível a Mariana é incansável e a preocupação dela é sempre o que os noivos querem para que fique tudo perfeito.
    Obrigada, Mariana, nada que escrevemos será suficiente para descrever o quão incrível é o teu trabalho.

Um beijinho,
    Amélia e Carlos
    Diana S. Enviado a 23/10/2023

Não se vão arrepender!

A Mariana foi a melhor surpresa de todo este bonito planeamento que foi o nosso casamento. As únicas referências que tínhamos eram as fotos que ela tinha publicadas no Instagram.
    Quando a conhecemos tivemos a certeza que era a melhor decisão de sempre! Sempre muito querida e atenciosa. Transmitiu nos calma e segurança! Foi quase como uma amiga que esteve sempre disponível e pronta a ajudar em tudo que precisássemos! E como seria de esperar as fotos ficaram incríveis! Nós e todos os convidados adoraram e elogiaram! Captou exatamente todos os momentos da forma que pretendíamos, naturalmente…
    Estamos muito felizes por esta nossa escolha. Obrigada Mariana.
    João e Diana

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito, muito obrigada, João e Diana, pelas palavras tão bonitas e gentis que me escreveram. Fiquei sensibilizada. Desde o primeiro momento em que falamos foram muito queridos e atenciosos. Também vos fiquei a admirar pela dedicação e coração que têm na vossa profissão e a Diana em todas as conquistas no atletismo.
    Tiveram um dia de casamento lindíssimo, com imensas emoções ao rubro e com a amizade dos vossos familiares e amigos que foram maravilhosos a festejar convosco. Toda a adrenalidade e emotividade esteve presente e foi uma alegria enorme poder captá-la. Agradeço-vos muito por me terem escolhido. Desejo que continuem sempre muito felizes e que mantenham sempre os olhares tão bonitos que fazem um para o outro. ❤️
    Um beijinho grande, com amizade.
  • Esperança
    Esperança S. Enviado a 18/03/2024

Experiência fantástica

A nossa experiência com a Mariana foi verdadeiramente fantástica 😍desde sempre procuramos alguém que captasse os nossos momentos especiais… os de rir de boca escancarada, as lagrimas que de emoção não se conseguiram conter, aqueles momentos em que tudo desaparecia e ficávamos só os dois ✨ a Mariana estava sempre no sitio certo no momento certo
    Desde a reunião inicial até ao momento da entrega do nosso álbum, teve uma postura impecável e uma dedicação que excedeu todas as expectativas ❤️ obrigada querida Mariana
    Joana B. Enviado a 16/08/2023

Magnifica pessoa e melhor contadora de histórias

A Mariana é incrível, sem duvida a nossa melhor escolha!! Desde o nosso primeiro contacto fiquei totalmente rendida á sua doce voz. A Mariana expressa arte e conta histórias através das lentes com um profundo sentido de conexão com as pessoas que a envolvem. Captou a nossa essência na perfeição e isso traduziu-se nas melhores fotografias que podíamos ter tido do melhor dias das nossas vidas...mesmo passando desapercebida nao falhou um único momento!!! E acrescentando ao seu magnifico trabalho, a Mariana é muito querida, transmite luz, bondade e é muito generosa!! Obrigada Mariana, vais ficar para sempre no nosso coração!

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito obrigada, Joaninha, pelas palavras tão bonitas. As palavras que escreveste poderiam ser ditas por mim em relação a ti. És muito doce, meiguinha, suave e especial. Tu e o Chico são pessoas muito queridas e foi um prazer e uma alegria muito grande fotografar o vosso dia de casamento. O vosso casamento enterneceu-me muito. Ficarão sempre no meu coração. Muito obrigada por todo o carinho.
    Cristiana M. Enviado a 17/10/2022

Casamento 30.09.2022

Nosso agradecimento a Mariana por sua leveza e profissionalismo! Muito dedicada, simpática e atenciosa em todos os contatos nos preparativos e no dia do casamento. Sua voz calma, seu sorriso amável e seu foco nos deixou a vontade e muito agradecidos. Beijinhos, Cris e Jonathan
  • Anamgd
    Ana M. Enviado a 14/09/2022

Amiga e verdadeira profissional

Além de nossa amiga a Mariana sem dúvida dá um toque de requinte e ternura nas fotos. Foi sem dúvida a melhor fotografa que poderíamos escolher para o nosso casamento. Adoramos o teu trabalho. Obrigada.
    Sofia M. Enviado a 16/04/2023

A melhor fotógrafa

A Mariana foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para fotografar o nosso dia e sessão de noivos! Muito querida, simpática, super criativa e profissional! O resultado não poderia ter sido melhor! Fotos lindas, lindas, que passam todas emoções que sentimos e nos arrepiam sempre que as vemos! Queremos com certeza a Mariana para continuar a registar a nossa história.
    Recomendamos muito a todos os que queiram um excelente trabalho!
    Muito obrigada!
    Um beijinho e até ao próximo capítulo

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito obrigada, querida Sofia pelas palavras tão gentis e atenciosas. Sinto-me muito honrada por sentir que as fotografias vos transmitem sensações tão boas e vos fazem felizes... Foram maravilhosos comigo em todos os momentos. Desejo-vos um futuro lindo e que nos possamos encontrar em breve. Sejam sempre felizes! Beijinhos
    Ana H. Enviado a 11/10/2022

Melhor fotógrafa do mundo!

O que dizer da Mariana? Já a conhecíamos antes, como amiga, e já sabíamos que era um doce de pessoa, daquelas que tem sempre um sorriso genuíno, linda por dentro e por fora. Mas depois do casamento passámos a conhecer a profissional por detrás do sorriso e tenho-vos a dizer....uau! Que sorte a nossa! Além de ser uma das melhores pessoas que conheço, a Mariana é a melhor fotógrafa para o vosso dia! Só podemos mesmo recomendar! As fotos ficaram super naturais mas ao mesmo tempo conseguem captar o melhor de nós! É uma verdadeira contadora de histórias, que conseguiu contar a história do nosso dia como ninguém. Não procurem mais, a vossa fotógrafa de sonho está aqui!
    Helena P. Enviado a 09/10/2022

Excelente experiência!

Adoramos trabalhar com a Mariana! Facil e rápida comunicação desde o início. Com a sua simpatia e amabilidade, conseguimos estar à vontade e desfrutar do momento. O resultado foi excelente. Obrigado!

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Agradeço muito as palavras tão bonitas, Helena. Adorei conhecer-vos e fotografar o vosso dia de casamento tão especial. Vocês são muito atenciosos e queridos. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Mafalda A. Enviado a 14/02/2022

As nossas fotos estão lindas!

A Mariana é a melhor fotógrafa que podíamos ter escolhido, porque ela é mais do que isso... A Mariana é uma contadora de histórias: sempre atenta, perfecionista, preocupada, profissional, dedicada e focada em captar os momentos e os planos mais espontâneos. A Mariana consegue ver além da lente e muito por causa da sua preparação sem igual: ela faz questão de conhecer o casal e consegue uma empatia imediata. A Mariana é admirada por todos os que com ela se cruzaram, porque ela ainda arranja tempo para ser querida, bondosa e disponível. A Mariana consegue o que se quer num fotógrafo: passa despercebida, mas não se esquece de captar um único momento. Melhor do que te ter ao nosso lado no nosso dia e percepcionar o quanto és maravilhosa, é perceber que o resultado ainda consegue brilhar e surpreender. Obrigada por eternizares o melhor dia das nossas vidas. Estarás sempre nos nossos corações.

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito obrigada, linda Mafalda pelas palavras tão bonitas que escreveste sobre mim e sobre o meu trabalho. Fotografar a vossa sessão de noivos e o vosso dia de casamento tão feliz e emotivo foi para mim um sonho e uma alegria enorme. Vocês são muito expressivos, deixam-se levar pelas melhores emoções, são muito queridos e atenciosos. Na cerimónia, várias pessoas estavam a chorar (eu inclusive) porque realmente vocês demonstram muito carinho um pelo outro e são pessoas tão afáveis e queridas que é impossível não ficar comovido. Ficarão sempre no meu coração.
    Sara J. Enviado a 02/02/2022

O melhor registo

A Mariana foi a nossa melhor escolha - é alguém que adora o que faz e isso nota-se, tanto no momento em que as fotos são tiradas, na sua descrição e simpatia, como no momento em que são entregues, todo o cuidado, a atenção e perfeccionismo, presentes em cada foto. A Mariana e o trabalho final foram elogiados por toda a gente. Será a nossa escolha em qualquer outro evento e recomendo-a com toda a certeza que ela irá superar as vossas expetativas.

Olá Sara,
    Agradeço as tuas palavras tão bonitas. Esta é a minha maior paixão e foi para mim um prazer conhecer-vos e fotografar o vosso dia de casamento. Vocês são um casal muito querido e atencioso. É muito especial para mim saber que as fotografias que vos entrego vos fazem tão felizes. Obrigada.
    Silvana Enviado a 18/02/2022

Ser profissional com amor

O que dizer da Mariana? Lembro-me da primeira chamada telefónica e da doçura da voz, fiquei cativada, só podia ser alguém muito especial. Como noiva e o facto de não gostar de ser o centro de atenções, criava em mim um certo nervosismo por não saber como me iria sentir a vontade no dia para tirar fotos mais intimistas. Pois bem a Mariana foi uma lufada de ar fresco, todos os meus receios desapareceram, criamos uma ótima ligação e foi só seguir as suas indicações, senti-me especial, única e valorizada sobretudo. A Mariana é luz, é vida, uma ótima contadora de historias através da sua lente, faz o que realmente ama e isso conseguimos ver no resultado final que foi além do que o esperado. Isto só é possível quando alguém se entrega com tanta alma ao trabalho e faz questão de conhecer o casal e a sua história. Tu, Mariana já fazes parte da nossa e espero que continues a acompanhar a nossa historia através da tua lente, porque ainda temos muito para contar. Obrigada pela tua entrega e pela tua amizade.

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito obrigada, minha linda Silvana. As tuas palavras significam mesmo muito para mim. Desde o primeiro momento, senti-me muito à vontade com vocês e também vocês me fizeram sentir especial. Foi uma alegria e um prazer muito grande conhecer-vos e fotografar o vosso dia de casamento e sessão após o casamento. Vocês são muito cuidadosos e generosos e marcaram-me muito. O vosso amor, a vossa alegria e cumplicidade é maravilhosa. Estarão sempre no meu coração. Quero ficar em contacto com vocês para sempre. Um beijinho grande com muita amizade e carinho.
    Daniela T. Enviado a 19/10/2020

Profissional, adorei.

A Mariana é excelente, muito simpática e super atenciosa, adorei o trabalho. Recomendo.

Olá, Daniela.
    Agradeço as suas palavras. Tive mesmo muito gosto em vos conhecer e em fotografar o vosso casamento. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos.
  • Kinga
    Kinga Enviado a 03/06/2020
    A Mariana é uma fotógrafa fantástica. Tem consciência dos enquadramentos
    que escolhe, consegue analisar o ambiente em termos de espaço e luz muito
    rapidamente e tira fotografias no momento perfeito. É assim que ela guarda
    para sempre as emoções das pessoas. Ela é cheia de ideias. Um fotógrafo
    precisa de ser corajoso e é isso que a Mariana é. Podemos ver isso nas suas
    fotografias. Fez uma grande viagem, de Portugal para a Polónia,
    especialmente para fotografar o meu casamento. Ela não tem medo de nenhuma tarefa e é compreensiva e prestativa. A Mariana captou momentos
    maravilhosos na sua máquina fotográfica e eu nem reparei! Estou feliz por
    ter sido ela a fotografar o meu grande dia. Ao ver o lado descontraído e os
    risos nos rostos das pessoas nas fotografias da Mariana, podemos realmente
    conhecer a sua personalidade.
    -------------------------------------------------
    Mariana is an amazing photographer. She is aware of the frames she chooses, she can analyze the surroundings in terms of place and light very quickly and takes shots at the perfect time. That's how she can save people's
    emotions forever. She is full of ideas. A photographer needs to be brave
    and that's what Mariana is. We can see it in her pictures. She traveled far
    from Portugal to Poland especially to photograph my wedding. She is not
    afraid of any task and she is understanding and helpful. Mariana saved
    wonderful moments on her camera and I haven't even noticed when! I'm happy it was her to photograph my Big Day. By the ease and laugh on peoples faces that we can see on Mariana's photographs we can actually know the photographer's personality.

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, querida Kinga. Elas significam muito para mim. Foi um prazer viajar até à Polónia para fotografar o seu lindo casamento. Estavas deslumbrante, todos estavam encantadores, o local era inesquecível. Vou guardar para sempre no meu coração um dia tão bonito.
    ---------------------------------------------------
    Thank you so much for your kind words, dear Kinga. They mean a lot to me. It was a pleasure travelling to Poland to photograph your beautiful wedding. You looked stunning, everyone was lovely, the location was unforgettable. I will always keep such beautiful day in my heart.
  • GABRIELA FERNANDES
    Gabriela F. Enviado a 01/04/2020

Trabalho sublime

A Mariana fotografa com amor e dedicação! Reconhecemos facilmente o seu trabalho pela delicadeza e harmonia que as suas fotos transmitem! Em cada trabalho que faz, coloca toda a sua elegância e bom gosto! Transformando tudo em arte! Desde a qualidade do álbum ao layout escolhido, à nitidez da fotografia, ficou tudo muito especial! Obrigada!

Resposta de Melo Lima Fotografia:

Muito, muito obrigada, Gabriela. Tive muito gosto em trabalhar consigo e com a sua família maravilhosa. As suas palavras significam muito para mim.