MC Studio
Rua da Liberdade 2460-060 Alcobaça (Alcobaça) Mapa · Telefone

Opiniões de MC Studio

Vanessa Lopes · Casou-se a 14/09/2019

A equipa do Miguel superou as nossas expetativas, foram impecáveis!
    Foram de facto uma ótima escolha para guardarmos na memória todos os momentos do nosso dia e do baptismo da nossa filha. Conseguiram captar os melhores momentos sem se notar pela presença de toda a equipa, o que para nós era realmente importante. Recomendo a 100% o serviço e tem uma ótima qualidade/preço.

Enviado a 15/12/2019

Sofia Gonçalves · Casou-se a 14/09/2019

Fotografias fantásticas

MC Studio prestou um serviço incrível. O Miguel e a Rita são profissionais extremamente simpáticos e bem dispostos. Deixaram-nos completamente à vontade, e conseguiram captar fotos com todos os convidados sem darmos conta! As fotografias transmitem momentos espontâneos e de muita naturalidade, tal como desejávamos. Temos várias fotos divertida,s que resultaram não só da boa disposição dos modelos (nós!), mas também das sugestões criativas dos nossos fotógrafos. Recebemos também um feedback muito positivo dos nossos convidados. Foi perfeito. Obrigada.

Enviado a 08/10/2019

Fanny Sousa Carreira · Casou-se a 16/08/2019

A escola certa

Adorei trabalhar com o Miguel e a sua equipa no meu casamento. O Miguel é super profissional, divertido e criativo, capta os momentos que se criam de forma completamente natural. Foi a escolha certa para o nosso casamento, voltaria a fazê-la e por isso vos digo, façam o mesmo!

Enviado a 17/09/2019

Rita · Casou-se a 06/07/2019

Grandes memórias, obrigada!

Não tínhamos referências do Miguel e da sua equipa, mas desde o primeiro contacto que foram a nossa opção! Procuram o momento, mal damos por eles e o resultado aparece! Grandes fotos, grandes momentos, ótimas memórias! Para quem quer fugir das fotos de pose e ter um relato autêntico do dia, esta é uma excelente opção! Obrigada, Miguel e equipa!

Enviado a 05/09/2019
  • Teresa

Teresa Coelho · Casou-se a 29/06/2019

Nova perspetiva

O Miguel e a sua equipa foram sempre muito simpáticos. Conseguiram captar os momentos, mantendo sempre uma distância para deixar os convidados aproveitar o casamento.
    A sessão depois do casamento produziu fotos muito interessantes e diferentes, que era exatamente o que procurávamos.

Enviado a 26/01/2020
  • Joao

Joao · Casou-se a 20/06/2019

Profissionalismo e excelência

O Miguel e a sua equipa na MC Studio foram extraordinários desde o primeiro contacto. Logo na primeira reunião deu para perceber que estávamos a falar com uma pessoa com gosto pelo trabalho que faz e brio profissional.
    A flexibilidade em adaptar-se à personalidade e desejos dos noivos, sem perder o seu cunho pessoal, foi extremamente importante para nós e refletiu-se claramente ao longo de toda a reportagem fotográfica do casamento.
    O nosso agradecimento, e parabéns, ao Miguel e a toda a equipa que soube dividir-se e espalhar em todos os momentos para apanhar e registar com profissionalismo este dia de festa tão importante para nós.
    Ficámos muito contentes e recomendamos vivamente que falem com eles e os considerem seriamente!

Enviado a 14/01/2020
  • Cândida

Cândida · Casou-se a 15/06/2019

A escolha certa!

Sabendo que são as fotografias e os vídeos que guardam para sempre as imagens dos melhores momentos da nossa vida, a escolha do fotógrafo era das decisões mais importantes para o nosso casamento. O MC Studio surgiu como a opção certa para o tipo de trabalho que pretendíamos: fotografias espontâneas e naturais, que resultaram num trabalho magnífico. A presença do Miguel e da sua equipa mal foi notada por nós e pelos nossos convidados ao longo do dia e o resultado final superou muito as nossas expetativas. Um muito obrigado a todos!

Enviado a 05/09/2019
  • Fabio

Fabio Zacarias · Casou-se a 18/05/2019

O Miguel e a sua equipa são ótimos profissionais, e com um toque especial em todos os pormenores que muitas vezes nos passam ao lado durante a festa. Recomendo a 100%, muita qualidade no que faz.

Enviado a 12/12/2019

Ana Domingues · Casou-se a 10/05/2019

Simples e eficaz

O contacto com o Miguel, a troca de ideias e a decisão para o trabalho que pretendemos é sempre realizada de forma simples e eficaz. O resultado do trabalho é surpreendente. Para quem quer um trabalho de fotojornalismo no seu casamento, quem quer estar descontraído e aproveitar ao máximo o seu dia e conseguir ao mesmo tempo um resultado surpreendente, está aqui a sua solução.

Enviado a 15/07/2019

Ekta · Casou-se a 19/09/2018

Trabalho fantástico ---------- Amazing work!

Miguel, foi um prazer trabalhar com ele. Os nossos convidados nunca teriam imaginado que ele não tinha fotografado um casamento indiano antes - ele era natural! Quando o conhecemos, soubemos imediatamente que ele se orgulhava do seu trabalho, queria conhecer-nos como um casal e ficaria feliz por nós liderarmos como queríamos fazer as coisas.

Nós só precisamos de nos encontrar duas vezes antes do casamento - Miguel pegou nas coisas muito rapidamente e sabia exatamente o que queríamos. Ele manteve contato conosco levando ao casamento e isso tirou uma grande parte da pressão que vem com o planeamento de um casamento de destino.

Não há nada que possamos mudar sobre o nosso tempo trabalhando com Miguel. A sua equipe é profissional, amigável e discreta. Eles trouxeram personalidade para o dia e tivemos vários convidados pedindo os seus detalhes de contato desde então!

--------------

Miguel has been a pleasure to work with. Our guests would never have guessed he hadn't photographed an Indian wedding before- he was a natural! When we met him, we knew straight away he took pride in his work, wanted to get to know us as a couple and would be happy for us to lead on how we wanted to get things done.

We only needed to meet twice before the wedding- Miguel picked things up really quickly and knew exactly what we wanted. He kept in touch with us leading up to the wedding and this took a massive part of the pressure off that comes with planning a destination wedding.

There is nothing we would change about our time working with Miguel. His team are professional, friendly and discreet. They brought personality to the day and we have had several guests asking for his contact details since!

Enviado a 18/01/2019