Opiniões de MC Studio

MC Studio Ver mais informação

Vânia B. Enviado a 10/01/2024

Atento ao detalhe

O Mc Studio procurou sempre (e conseguiu) responder às nossas expectativas.
    Na sessão antes do casamento tornou tudo muito natural, com dicas e sugestões!
    No dia do casamento tudo fluiu naturalmente, não sentimos a sua presença e o seu foco foi captar todos os momentos e sentimentos do dia o que para nós se traduziu em memórias inesquecíveis!
    Uma pessoa profissional, atenta e inspirada que acredita no poder do detalhe. Gostamos muito e aconselhamos os seus serviços! Obrigada Mc Studio
    Mariana C. Enviado a 19/10/2023

Todos os momentos verdadeiramente capturados

Encontrámos o Miguel no casamentos. Pt e ficámos apaixonados pelo trabalho dele, mas foi no dia em que o conhecemos pessoalmente que tivemos a certeza que era a pessoa certa para capturar os melhores momentos do nosso dia. Sempre com boa onda e um excelente profissionalismo fez a foto-reportagem do nosso casamento, as fotografias falam por si. É incrível como nem demos conta das câmeras, o que tornou ainda mais verdadeiro cada momento. Quando de facto tivemos de "enfrentar" a câmera foi na sessão dos noivos, e o miguel conseguiu em tão pouco tempo deixar-nos à vontade e com apenas alguns clicks criar fotos incríveis. Ao longo do dia, o miguel tornou-se num amigo e recomendamos a 100%! Por fim, dar mérito à rapidez na entrega, em apenas 5 dias já nos tinha disponibilizado as fotos. Agradecemos ao miguel e a toda a equipa pelo excelente trabalho.

Rute S. Enviado a 25/12/2023

Atenção ao pormenor

O meu marido é prof. de Audiovisual, portanto o registo de fotografia e vídeo era um elemento central do nosso casamento. Gostámos muito do portefólio do Miguel e na primeira reunião ficou decidido que seria ele o fotografo, algo que confirmaríamos na sessão de namoro. O Miguel tem uma sensibilidade estética e uma cultura visual acima da média e isso nota-se no seu registo. Faz-se, ainda, acompanhar de uma equipa igualmente talentosa e disponível, no dia, nem dão pela sua presença.
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 05/10/2023

Sem dúvida que recomendamos!

Não podiamos ter escolhido melhor. Desde o primeiro momento que o Miguel foi super profissional e muito acessivel. Sentimo-nos sempre à vontade na hora das fotos de casal e durante o casamento foram super discretos. Sem dúvida que as fotos capturam os momentos e as emoções de forma autêntica. Agradecemos ao Miguel e a toda a equipa pelo excelente trabalho que vamos guardar para sempre!
    Paula J. Enviado a 10/11/2023

Trabalho, simpatia e profissionalismo 5*

Conhecemos o trabalho do Miguel através do casamento de um casal amigo. Foi logo a nossa primeira escolha. Desde a primeira reunião que gostamos da personalidade do Miguel, deixou nos logo super a vontade e descontraídos, foi logo um bom ponto de partida.
    No dia do nosso casamento o Miguel e a sua equipa foram espetaculares, nem damos pela presença deles mas estiveram sempre nos momentos chave. Sempre preocupados no nosso dia, todos super simpáticos e boa onda. Mesmo para dois noivos que não estão nada a vontade a ser fotografados, até na sessão ficámos super a vontade e com vontade de tirar mais fotos.
    No final de tudo ainda se destaca a rapidez com que entregou as fotografias.
    Excelente trabalho, simpatia e profissionalismo, recomendo mesmo.
    Paula e Pedro
  • Lília
    Lília C. Enviado a 18/09/2023

Feedback - Miguel MC Studio

O Miguel e a sua equipa foram fantásticos. O envio das fotos foi super rápido. Só posso dizer que as fotos estão maravilhosas. Captou os momentos mais importantes de uma forma realística e "sem espinhas". O serviço foi realizado com muito profissionalismo e tendo em conta aquilo que foi pedido por nós enquanto noivos. Obrigada Miguel e um obrigada à restante equipa.
    Dalila Enviado a 18/09/2023

Escolha brilhante

Foi uma escolha brilhante. As fotos capturaram a magia e emoção do dia de forma autêntica. A abordagem discreta e profissional dele nos deixou à vontade. O resultado final superou nossas expectativas, as imagens são verdadeiras obras de arte.
  • Renato
    Renato C. Enviado a 20/08/2023

A imagem perfeita

Chegando a altura de procurar o fotógrafo ideal , fizemos certamente o que muitos casais fazem, uma pesquisa aqui no site .
    Após o 1º contacto com o Miguel sentimos logo que era a pessoa indicada para fotografar o nosso dia. Estávamos corretos , não poderia ter sido de outra forma! O Miguel através da câmara eterniza todas as fases do dia, todos os momentos importantes e inesperados. Como ele próprio nos disse ao longo do dia e posteriormente, não fomos uns noivos fáceis de "agarrar" , os nossos amigos e família foram incansáveis !!
    Ao olhar para o trabalho feito pelo Miguel e equipa (pois também contratámos o serviço vídeo) é um regalo para os nossos olhos: como se estivéssemos outra vez a reviver o nosso dia. Nada lhe escapou!
    Sem dúvidas que escolhemos o top dos top, obrigado Miguel ! Foi top xuxa!
    Atlanta P. Enviado a 14/08/2023

Bonito!!!!

Miguel foi incrivelmente profissional e amigável. Ele foi capaz de capturar nosso dia especial perfeitamente. Sua fotografia é muito cinematográfica e única. Não o notamos tirando fotos espontâneas e os resultados são lindos. Obrigado por tudo.
  • Karolina
    Karolina W. Enviado a 12/07/2023
    Tivemos o prazer de ter o Miguel como fotógrafo do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado. Ele captou todos os momentos mais importantes sem que nos apercebêssemos que ele estava lá. Altamente recomendado!
    -------------------------------------
    We had the pleasure of having Miguel as our wedding photographer and we couldn't be happier with the results. He captured all the most important moments without us even realizing he was there. Highly recommended!
    Joana M. Enviado a 08/09/2023

O Miguel e a sua equipa são 5 estrelas! O Miguel esteve sempre disponível para ajudar, visitou a Quinta e deu-nos os melhores conselhos e recomendações.
    As fotos ficaram incríveis, conseguem de facto captar todos os momentos e transmitir as emoções que foram vividas nesse dia, sem escapar nenhum momento. O same day edit ficou espetacular!

Adorámos mesmo muito e recomendamos a 100%. Um grande obrigada ao Miguel e à sua equipa por todo o profissionalismo, dedicação e qualidade.

FICOU TUDO PERFEITO!
    Inês R. Enviado a 18/05/2023

O melhor dos melhores… e o mais fixe

Casámos a 22/04/2023 e desde o início de toda a preparação do nosso casamento que o Miguel esteve presente… Somos 2 pessoas nada fotogénicas e de repente pelas mãos do Miguel temos fotos lindíssimas, desde a sessão fotográfica até ao casamento!! Estamos muito felizes pelo resultado… o same day edit estava lindo e emocionou-nos muito logo no casamento ver aquele trabalho de poucas horas com tanta qualidade, emoção e carinho. Um obrigada não chega. Ficas sempre nos nossos corações e irás acompanhar-nos nos eventos importantes da nossa vida de certeza
  • Rúben
    Ruben D. Enviado a 11/11/2022

O melhor que podíamos ter escolhido!

O Miguel e a equipa que ele escolheu para o casamento foram incríveis! Desde a sessão de namoro até ao nosso grande dia! Sempre disponível para ajudar e com os melhores conselhos! As fotos ficaram incríveis! O same day edit foi surpreendente, ficamos sem palavras! Obrigado por todo o profissionalismo e dedicação, ajudaram a que o nosso dia ficasse eternizado para sempre!
  • Bernardo
    Bernardo F. Enviado a 01/11/2022

Qualidade ao mais alto nível

A qualidade das Fotografias foi o que nos fez escolher o Miguel para o nosso casamento! É um caçador de momentos e para um dia como este não podíamos ter escolhido melhor.

Além da qualidade do trabalho não damos pela sua presença, e isto faz com que seja tudo mais mágico.

Chegamos ao final do dia sem saber se realmente tinham tirado muitas fotografias, mas quando recebemos o produto final percebemos que sempre estiveram lá.

Nos momentos mais importantes, nos mais emotivos, nos mais divertidos e nos que ficaram para sempre guardados na nossa história!
  • Cindy
    Cindy S. Enviado a 16/10/2022

Simplesmente perfeito!

Equipa maravilhosa! Para além de super profissionais e artistas, são divertidos e companheiros
    Buscam a emoção e a história e não simplesmente mais uma fotografia, não há palavras!
    Sem dúvida a melhor escolha para fotografar e filmar o melhor dia das nossas vidas
    O dia da sessão pre-wedding com o Miguel foi maravilhoso, criámos laços de amizade e confiança, o que fez com que no grande dia estivéssemos super à vontade com um amigo
    continuação de um excelente trabalho, muito obrigada!!
    Catarina S. Enviado a 06/10/2022

Excelente Fotógrafo.

O Miguel foi impecável durante todo o processo de preparação e no dia do casamento. Flexibilidade total na escolha dos serviços a prestar.
    Recomendo.
    Chloé C. Enviado a 31/08/2022

Nós não podíamos ter escolhido uma melhor equipa que a do Miguel. Simplesmente espetacular, desde o início até ao fim. O Miguel foi maravilhoso na comunicação, demonstrou grande adaptação em relação aos nossos pedidos e o resultado do trabalho é mesmo incrível!! E que criatividade!!! Muito obrigado por tudo Miguel, tornou o nosso dia ainda mais lindo e temos agora tantas lindas recordações.
    Bruna A. Enviado a 06/09/2022

MC Studio- Profissionalismo e autenticidade

No nosso casamento gostaríamos que os momentos fotográficos fossem espontâneos e igualmente marcantes. Com o Miguel (MC Studio), o registo fotográfico do nosso dia foi exatamente assim. As fotografias foram pautadas pela autenticidade e profissionalismo. É de realçar que a comunicação entre nós e o Miguel foi bastante fácil como também a sua relação com os convidados. Miguel, mais uma vez, obrigada. Parabéns, pelo teu trabalho.
  • Ana Mufarrej
    Ana C. Enviado a 16/07/2022

Simplesmente fantástico!

Nossa experiência com a MC Studio foi simplesmente incrível! Conhecemos o Miguel em 2019, recém-noivos, e ficamos logo impressionados com o seu trabalho e profissionalismo. Mais do que fotógrafo, o Miguel é um artista, captador de sonhos e catalizador de momentos e emoções, alinhando com extrema harmonia o contexto do lugar com a história e essência das pessoas. Estivemos muito confortáveis tanto no grande dia, como no ensaio de noivos, e o resultado final só poderia ter sido impressionante e primoroso. Para além disto, recebemos nossas fotos muito rapidamente, o que foi ótimo para relembrarmos todos os momentos inesquecíveis que tivemos com a família e os amigos. Recomendamos imenso o MC Studio e esperamos que tenham uma experiência tão fantástica como a que tivemos no vosso grande dia!
    Vanessa A. Enviado a 05/07/2022

Tudo perfeito

Recomendo o MC Studio pelo excelente profissionalismo e trabalho com muita qualidade. Equipa excelente, muito dedicados,muito boa disposição e simpatia
    Só tenho a agradecer por todos os momentos fantásticos captados.
    Patricia G. Enviado a 11/07/2022

Profissionalismo e qualidade

O Miguel foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento. Foi extremamente profissional, deixou-nos à vontade desde o primeiro momento. Estávamos bastante nervosos, quer na sessão pré noivado quer no casamento, e os momentos que passamos com ele ajudaram-nos a relaxar e aproveitar os momentos, traduzindo-se em fotos que vamos guardar com carinho para a vida. Foi profissional e transmitiu-nos a tranquilidade que precisávamos. Aconselhamos, sem dúvida!
    Sofia Enviado a 02/07/2022

Uma forma moderna de registar o momento

Tudo o que quisemos foi registar o nosso dia, conseguindo captar a essência dos momentos, relações e emoções que foram vividas. O Miguel conseguiu fazer isso na perfeição com fotos incríveis.
    Inês A. Enviado a 26/05/2022

Inês e Bruno Longo 14/05/2022

O Miguel e a sua equipa foram das melhores escolhas. Quando pedimos o seu serviço, dissemos que não queríamos as fotos convencionais de casamento, apenas uma reportagem fotográfica dos nossos melhores momentos, foi surpreendente como o conseguiu fazer, de uma forma tão especial e única que parece que estamos a viver o dia sempre que vemos as fotos. Um obrigada não chega, por toda a dedicação, empenho e rapidez na entrega das fotografias. Um grande obrigada ao Miguel e à sua grande e profissional equipa.
  • Dina
    Dina M. Enviado a 17/02/2022

Profissional brilhante!

O Miguel é um profissional brilhante! Conseguiu captar a nossa essência e eternizar o nosso casamento em fotografias extraordinárias. Verdadeiras obras de arte! Profundamente grata pelas maravilhosas memórias.
    Tânia Enviado a 25/11/2021

A única que coisa que podemos dizer é que o Miguel é 5 estrelas. Desde o primeiro contacto e até ao dia do casamento, correu tudo super bem. As fotos ficaram incríveis, tanto as do noivado como as do casamento em si. Adorámos mesmo muito e recomendamos a 100%. Um obrigada ao Miguel e também ao resto da equipa.
    Liliana C. Enviado a 21/11/2021

100% recomendável

O Miguel foi sempre disponível e colocou-nos muito à vontade, quer nos preparativos, quer no dia em si. Tem uma abordagem inteligente e leve, com um toque especial de criatividade. Qualidade das fotos excelente.
    Mónica H. Enviado a 05/12/2021

Adorámos tudo.

Adorámos o trabalho. Total disponibilidade e flexibilidade desde o início. Equipa muito profissional, simpática e bom humor para aturar os malucos dos nossos convidados. Entrega rápida do trabalho e fotos incríveis. Aconselhamos vivamente.
  • Telmo
    Telmo Enviado a 03/12/2021

Tudo perfeito!

Nunca tinhamos tido contacto com a MC Studio mas, assim que vimos o seu trabalho, decidimos imediatamente que iria ser o nosso fotógrafo. Agora, depois de termos as fotos, álbum e video, não podíamos estar mais contentes com a nossa decisão. A boa disposição é uma constante, o profissionalismo é irrepreensível, a flexibilidade está na medida ideal (combinando a vontade dos noivos com anos e anos de experiência acumulados) e a dedicação é surreal (até fotos debaixo de água tirámos, com 14 graus de temperatura). 5 estrelas!
    Sandra Enviado a 04/09/2021
    Miguel é um profissional dedicado que ama verdadeiramente o que faz! Ele até apanha os momentos que lhe parecem faltar no seu grande dia e sobe de nível dando-lhe ideias úteis e orientação (se quiser!) durante o seu grande dia. Adoramos as nossas memórias fotográficas e mal podemos esperar para ver o vídeo. Tivemos de adiar o nosso casamento por causa da Covid. O Miguel foi muito prestativo e compreensivo ao longo do processo. O trabalho e o resultado são de primeira! Para as fotos de casal ele tem grandes sugestões e está aberto a ideias malucas, ele não se importa de se sujar para a foto perfeita. Outro detalhe útil - ele fala inglês - o que é ótimo uma vez que o meu agora marido não fala português (ainda!). Obrigada!
    --------------------------------------------------
    Miguel is a dedicated professional that truly loves what he does! He even catches the moments that you seem to miss on your big day and steps up giving you helpful ideas and guidance (if you want!) during your big day. We LOVE our photo memories and can't wait to see the video. We had to postpone our wedding because of Covid. Miguel was very helpful anf understanding along the process.
    The work and result is top notch! For couple shoots he has great suggestions and is open to crazy ideas :-) he doesn't mind getting dirty for the perfect pic.
    Another helpful detail - he does speak English - which is great since my now-husband does not speak Portuguese (yet?!). Thank you!