Opiniões de Marco Santos Photography

Marco Santos Photography

Caniço, Madeira

Diana N. Enviado a 04/06/2023

Serviço excecional

Ficamos muito satisfeitos com este serviço. Fotografia e edição de qualidade. Para além da fotografia estão sempre muito atentos a todos os pormenores de modo a que corra tudo bem na ocasião.
    De realçar também a simpatia e a disponibilidade para ajudar em tudo o que for possível.
    Solange S. Enviado a 15/11/2022

O melhor fotógrafo para o nosso dia

O casamento é um sonho concretizado, é um dia em que o amor reina mas em que o tempo é fugaz, o dia acaba depressa mas os momentos ficam para sempre nas nossas memórias. O Marco ajudou-nos a registar cada momento para que estes não se apagassem das nossas memórias. O Marco não tira simples fotos, ele capta os momentos, capta sentimentos, uma foto pode transmitir mil e uma emoção e posso dizer que se há alguém capaz de o fazer esse alguém é o Marco. Obrigada por toda a disponibilidade e pelo teu trabalho incrível. Não poderia ter escolhido melhor.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, adorei registar o vosso amor, companheirismo e todas as emoções que vivemos no pre wedding, casamento e trash the dress.
    São registos que sem dúvida ficarão para a vida. Obrigado
    Marta S. Enviado a 17/10/2022

O melhor fotógrafo de sempre

O Marco foi e é sem dúvida o melhor fotógrafo que poderíamos ter escolhido para criar memórias do nosso grande dia. Desde o seu profissionalismo à sua simpatia, recomendo a qualquer pessoa que goste de um trabalho bem feito, um trabalho excelente. Nota-se o quanto ele ama o que faz. Voltarei a contratá-lo, sem dúvida alguma. Agora que vi o quanto o seu trabalho é excelente, não consigo optar por menos do que isso.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi sem dúvida um gosto enorme poder estar presente num dia tão bonito e especial como foi o do vosso casamento. Tenho a certeza que mais registos bonitos e emotivos ao longo da vossa vida irei congelar para sempre. Obrigado mais uma vez pela confiança depositada no nosso trabalho. Muitas felicidades...

• Debora
    Debora Enviado a 15/08/2022

Debora & Roberto

Marco quero deste já agradecer por tudo, tudo correr maravilhosamente bem és uma pessoa incrivel tanto a nível profissional tanto pessoal foste excelente em todos os aspectos. Quando trabalhamos com excelentes profissionais tudo correr naturalmente bem e foi isso mesmo que aconteceu. Estou adorar ver as fotografias difícil escolher a melhor porque todas estão maravilhosas. Não podia ter escolhido outro profissional para o nosso casamento. Ansiosa para trash the dress.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, esse dia vai ficar marcado para sempre nas nossas memórias, pelos sorrisos e lágrimas, pela amizade que se criou. O dia é para ser vivido e relembrado por vocês para sempre. Que este dia seja sempre lembrado e a amizade perdure, meus amigos.
  • Fábia
    Fábia F. Enviado a 15/10/2022

Gostamos muito

Adoramos o profissionalismo e a qualidade das fotos, não poderíamos ter escolhido melhor

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi com muito gosto que registei este dia tão bonito. Não é todos os dias que podemos presenciar um casamento na praia lindo e elegante, vocês foram a prova que não precisamos de muitos para fazer algo bonito e especial, obrigado por me deixarem participar. Muitas felicidades.
    Raquel F. Enviado a 31/10/2022

A equipa magnífica

Desde que marcamos a data que sabíamos que queriamos como nosso fotógrafo!!
    Uma equipa profissional e amiga. Sempre a capturar o momento certo, a melhor expressão, o melhor sorriso... Um trabalho extraordinário vamos guardar e rever sempre com a mesma emoção. Obrigada por eternizarem a nosso dia da forma mais maravilhosa e mágica possível!
    Marco e Carla vocês são incríveis sem dúvida alguma!! recomendamos a 100%

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, é com muito orgulho e carinho que estive presente num dos dias mais especiais das vossas vidas. Obrigado por mais uma vez confiarem no nosso trabalho. A fotografia é congelar aqueles momentos para sempre, bjs e abraços.
    Mariana O. Enviado a 30/10/2022

Uma óptima experiência

Fiz duas sessões com o Marco e foram ambas espetaculares. Para além de excelente profissional é também muito acessível e torna tudo muito mais fácil na comunicação.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado pelo vosso testemunho, foi muito lisonjeador para mim estas duas sessões, de certeza que faremos mais.
    Até já.
    Helena V. Enviado a 19/09/2021

Surpreendida!

Eu e o meu (agora) marido não éramos adeptos de tirar fotos, até que a nossa madrinha de casamento nos ofereceu uma sessão pre-wedding com o Marco.
    Estávamos os dois bastante reticentes e desconfortáveis com a ideia, mas o Marco foi impecável, pondo-nos super à vontade com a sua simpatia e paciência, sem contudo nunca deixar de ser profissional. No decorrer da sessão fomos relaxando e acabámos até por nos divertir! O Marco enviou as fotos da sessão nos dois dias seguintes e nós ficámos imensamente surpreendidos com o resultado: ficaram espectactulares! Muito obrigada Marco, foi uma tarde muito bem passada!

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi mesmo uma tarde bem passada. São presentes como estes que ficam para sempre guardados na nossa memória acima de tudo. Muitas felicidades.
    Rogério P. Enviado a 15/10/2022

Fantastico

Trabalho fantastico, excelentes proficionais com uma capacidade espetacular de nos fazer sentir tranquilos e naturais.
    Quase nem davamos por eles...
    Simplesmente Obrigado.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi para nós muito especial ter estado presente neste dia tão especial para vocês. Mais uma vez obrigado por confiarem no nosso trabalho, Muitas felicidades.
  • Patrícia Martins
    Patrícia M. Enviado a 13/09/2021

Simply the best!

O Marco e a sua equipa nomeadamente a Aly e o Aléxis foram de um profissionalismo enorme, desde o primeiro momento nos puseram super à vontade.

Transmitiram imensa segurança nos seus trabalhos, tanto nas fotos como no vídeo, de forma a termos a certeza de que tudo sairá como imaginámos. E o resultado final tem sido fantástico!

Melhor do que alguma vez imaginei...

As fotografias, para além de serem imensas, porque eles não deixam escapar nada, captam toda a essência do momento vivido, emoções, reacções...

Captam os sorrisos mais verdadeiros, as gargalhadas inesperadas e também algumas lágrimas...

Reviver o nosso dia nas vossas fotos e vídeo tem sido emocionante. Estamos ansiosos por receber as restantes e por fazer o Trash the dress muito em breve. Adoramos a nossa primeira sessão do Pré-Wedding.

Tem sido tudo fabuloso! Obrigada por captarem o dia mais feliz das nossas vidas, não temos palavras para vos agradecer todo o trabalho e carinho! Recomendamos a 100%! Patrícia & Duarte

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, esse dia vai ficar marcado para sempre na minha memória, pelos sorrisos e lágrimas, pela amizade que se criou. O dia é para ser vivido e relembrado por vocês para sempre, principalmente pelos melhores motivos, não estou só ali para tirar fotos. Que este dia seja sempre lembrado e a amizade perdure, meus amigos.
    Janete S. Enviado a 09/09/2021

Profissional e flexível

É de louvar a paciência e amabilidade que este fotógrafo tem neste que é um dia cheio de emoções e rodopios.

Joana H. Enviado a 10/09/2021

Um Fotógrafo para a Vida!

O marco já nos acompanha a algum tempo, desde a minha sessão de gravidez e a partir desse dia eu disse que ele faria parte de todos os nossos momentos marcantes e assim foi. O New Born da nossa filhota e finalmente o grande dia, o nosso casamento e batizado da nossa princesa e como sempre não desiludiu. É um excelente profissional, honesto e ainda nos ajudou em imensas coisas que nada tinham a ver com fotografia. Além de nós adorarmos o seu trabalho porque já o conhecíamos, os nossos convidados do grande dia adoraram o marco e todos elogiaram o seu trabalho, o seu á vontade com todos e a sua simpatia! Ele é o vosso fotógrafo, não desilude! Satisfação e gratidão é o que sinto. Obrigada!

Resposta de Marco Santos Photography:

Obrigado por tais palavras, é verdade já nos conhecemos há algum tempo. Agradeço toda a confiança depositada em nós, é assim que vamos crescendo cada vez mais. Obrigado.
    Mariana N. Enviado a 17/05/2020

Dia inesquecível

Não podia ter escolhido melhor fotógrafo para o meu dia. Um dia cheio de nervos, muita ansiedade, aquele dia que queres que seja inesquecível, perfeito, único, cheio de memórias. Consegues ter, só simplesmente pelas pessoas que estão contigo, aquelas que estão ali, quando te dá um ataque de nervos que parece que tudo está torto (no meu caso, o meu vestido). Parecendo que não, o fotógrafo é uma das pessoas que passa mais tempo contigo nesse dia, e tive a maior sorte do mundo em poder ter-te comigo neste dia, ali para mim como um grande profissional e como um grande apoio quando mais precisei. Só posso agradecer por tudo o que fizeste por mim neste dia. Obrigada e muito sucesso, porque talento tu já tens.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, esse dia vai ficar marcado para sempre na minha memória, pela surpresa da camisa, pelos sorrisos e lágrimas, pela amizade que se criou. O dia é para ser vivido e relembrado por vocês para sempre, principalmente pelos melhores motivos, não estou só ali para tirar fotos. Que este dia seja sempre lembrado e a amizade perdure, meus amigos.
    Bruno G. Enviado a 17/05/2020

Grandes profissionais ------ Grandes profesionales

Primeira vez na minha vida que me diverti a tirar fotos! Grandes momentos, muito obrigado
    ---------------------------
    Primera vez en mi vida que me divertí haciendo fotos!! Grandes momentos, muito obrigado

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, Bruno, foi para mim um gosto enorme ter estado presente num dia tão especial para vocês. Obrigado pela surpresa, uma camisa havaiana top.
  • Lisandra
    Lisandra Enviado a 30/12/2019

O melhor dos melhores

É um excelente profissional.
    Capta da melhor forma todos os momentos.
    Qualidade de serviço excelente. É um ser humano impecável. Foi a minha melhor escolha de serviço fotográfico.
    Recomendo o serviço vivamente.
    Amei.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado por tais palavras, foi para mim um enorme gosto ter estado presente em momentos tão especiais e importantes para vocês. Não foi apenas mais um, mas sim, mais uma amizade que se criou e se inicia. Obrigado pela confiança.
    Susete Enviado a 29/12/2019

Serviço excelente

Serviço excelente, desde a qualidade das fotos à boa disposição e à vontade do fotógrafo. Boa capacidade de captação do momento e não sentir que estamos sempre a ser fotografados. Muito bom mesmo.

Candido P. Enviado a 29/12/2019

Best casamento.

Eu adorei tanto a sessão do casamento como o trash dress. Gostei muito do trabalho e voltava a fazer na boa. Adorei a criatividade do fotografo para criar grandes ambientes.
    Força Marco é o maior.

Hugo J. Enviado a 17/05/2020

O Marco superou todas as expetativas que tinha sobre ele, fez um trabalho fantástico. Para mim, é uma grande pessoa e um grande profissional. Sempre bem disposto, e sempre a tentar inovar em cada fotografia, e captar cada momento. Obrigada pelo teu excelente trabalho, e sei que dá sempre o melhor de si em cada evento. Sem dúvida, recomendo o seu trabalho. Obrigada.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, em todos os eventos é sempre uma oportunidade de melhorar, criar imagens novas e dinâmicas. O vosso não ia ser exceção. Obrigado pela confiança.
    Marisa R. Enviado a 17/05/2020

Grande profissional

Tenho que agradecer primeiramente ao Marco pelo o excelente trabalho que realizou, começando pelo boudoir, sessão solteiros e no nosso casamento.
    Sem dúvida alguma que foi uma excelente aposta. Sempre atencioso, sempre disponível para falar connosco e dar ideias, super acessível, e acima de tudo tem boa disposição, o que te deixa super à vontade. Para ele não é só mais um evento, trata-se do evento, seja ele casamentos, batizados, sessões de recém-nascidos, entre outros. Não temos razões de queixa dele, nada a apontar, somente agradecer por todos os momentos que ele soube captar com toda a emoção, todo o amor envolvido a cada hora e cada minuto. E tem um olhar diferente para cada detalhe, sem falar que tem muita criatividade e dá sempre o melhor de si em tudo. E, com toda a certeza, será sempre o nosso amigo fotógrafo para eventos futuros. Recomendo o trabalho dele a 1000%. Falem com ele, tirem dúvidas, perguntem e contratem-no, garanto que não se irão arrepender, mas sim agradecer por ter contratado. Mostro algumas fotos, mas deixo à vossa curiosidade para pesquisarem mais sobre o trabalho dele.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado por tais palavras, Marisa, foi para mim um enorme gosto ter estado presente em momentos tão especiais e importantes para vocês. Não ia ser diferente, tento sempre fazer algo diferente e chegar sempre com resultados do vosso agrado. Para cada cliente não é apenas mais um, mas sim, mais uma amizade que se cria e se inicia. Obrigado pela confiança.
    Marisa R. Enviado a 09/10/2019

Bem, o Marco é fantástico. Estamos muito contentes por o termos contratado.
    Pessoa super acessível, personalidade top, sempre bem disposto. Dá sempre o melhor de si em cada evento, principalmente no nosso casamento, na nossa sessão pré-wedding e também na sessão boudoir. O Marco é original, o que podemos ver em cada fotografia que tira, tenta sempre fazer algo fora do comum, e acerta sempre, porque ele persiste é não desiste, dá sempre de tudo para que corra bem. Sempre dando ideias, dá sempre a sua opinião de forma construtiva. As nossas fotos estão lindas, mas não poderia ser diferente porque escolhemos uma pessoa top, top. Recomendamos o trabalho dele a 1000%, obrigada por teres captado os nossos melhores momentos, obrigada por tudo de coração. Para nós não és apenas um técnico, mas sim um amigo.

• Osvaldo
    Osvaldo B. Enviado a 18/05/2020

Profissional de excelência

Confesso que desconhecia o Marco, no entanto, surpreendeu-me tanto profissionalmente, mas também como pessoa. Excelente profissional, exímio nas fotos que faz, sempre atento a todos os pormenores. Muito sucesso e um enorme abraço.
    P.S.: mais uma vez, obrigado por tudo.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado por tais palavras, foi um dia especial cheio de emoções e muita diversão. Com dois modelos como vocês, torna-se fácil fotografar.
    Ana C. Enviado a 19/05/2020

Excelente fotógrafo

Muito simpático, trabalhador, disponível e aberto a sugestões. Muito acessível. Aconselho.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado pela confiança, por me deixarem registar os vossos 25 anos de casamento. Quando forem os 50 anos, registamos outra vez.
    Ana C. Enviado a 21/01/2020

Muito profissional

De um profissionalismo excelente, muito flexível, atencioso e sempre disponível.
    Excelente fotógrafo!

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado por tais palavras, foi para mim um enorme gosto ter estado presente em momentos tão especiais e importantes para vocês. Para cada cliente não é apenas mais um, mas sim, mais uma amizade que se cria e se inicia. Obrigado pela confiança.
    Vanessa G. Enviado a 30/10/2019
    Escolhemos um excelente profissional! Sempre muito divertido e acessível. Foram dias bem passados com o seu trabalho e companhia desde o dia do nosso casamento à sessão de trash the dress! E as fotos, bem as fotos ficaram qualquer coisa de extraordinário! Não poderíamos ter escolhido melhor. Recomendo vivamente o trabalho do Marco pois é um profissional que além de estar sempre com uma boa disposição contagiante, tem um trabalho incrível. E estamos certos que futuramente vamos voltar a contratar os seus serviços.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, por tal elogio. Foi e sempre será um enorme gosto ter estado presente no vosso dia tão importante das vossas vidas. Mais uma vez ganhei novos amigos, agora de brevemente contratar, isso é alguma indireta? Felicidades meus amigos, que a vida sempre vos sorria.
    Alexandra N. Enviado a 03/01/2020

Alexandra & Nuno

Prestáveis e atenciosos desde o primeiro contacto! Sempre prontos a esclarecer as nossos dúvidas. Trabalho de qualidade! Sem dúvida o trash the dress será feito com eles!

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, Nuno e Alexandra, foi para nós um enorme gosto ter estado presente no vosso dia tão especial. Obrigado pela confiança.
    Max W. Enviado a 16/01/2020

O melhor fotógrafo da Madeira

Ótimo profissional, muito detalista e observador, tivemos o privilégio de ter à nossa disposição um profissional que ama o que faz! O Marco estava sempre atento a todos os detalhes.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi para nós um enorme gosto ter estado presente no vosso dia tão especial. Tudo isto só é possível com a vossa ajuda, dos familiares, padrinhos e amigos. Obrigado pela confiança.
  • Edgar
    Edgar A. Enviado a 17/05/2020

Através da recomendação de uma amiga, contratámos o Marco para fotógrafo para o nosso dia especial. E não poderíamos estar mais satisfeitos pelo trabalho realizado. Além de combinar ser um profissional exemplar e um homem super espetacular, os serviços superaram as nossas expetativas. As ideias que teve durante o dia, ajudaram-nos imenso para que as fotos saíssem com enorme qualidade. Estamos muito satisfeitos, melhor não podíamos ter. Muito obrigado, Marco!

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, Edgar, cada evento é um desafio, desafio de me superar a mim próprio, desafio de ir ao encontro das vossas expetativas e de não arruinar tal recomendação. Divirto-me a fazer aquilo que gosto e diverti-me bastante no vosso dia especial. Sejam felizes, meus amigos, vamos recordar para sempre este dia. Obrigado pela confiança.
    Catarina N. Enviado a 24/05/2020

A escolha certa!

Excelente profissional. Esteve sempre disponível para conversar e ajudar a preparar até ao último pormenor do nosso grande dia! Aconselho vivamente!

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, foi muito bom ter estado presente e acompanhado todos os momentos importantes deste dia tão especial. Obrigado pela confiança.
    Rosália A. Enviado a 28/06/2020

Exelente profissional

O dia do nosso casamento, foi sem dúvida um dia memorável graças a todo o trabalho feito pelo Marco, agradeço desde já toda atenção e profissionalismo que nos ofereceu. Recomendo a todos aqueles que desejarem ter o seu dia de sonho. Muito obrigada, Marco Santos Photography.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, Rosália, foi para nós um enorme gosto ter estado presente no vosso dia tão especial, faço sempre os possíveis para conseguir chegar aos vossos ideais. Tudo isto só é possível com a vossa ajuda, dos familiares, padrinhos e amigos. Para vocês todos o meu obrigado.
    Marisa Enviado a 06/06/2019

Um fotógrafo que desde logo põe-nos à vontade para falarmos, o que gostamos e o que desejamos com o seu trabalho. Pessoa bastante acessível e flexível. Fez o registo perfeito do meu casamento e batizado do meu filho. Recomendo o Marco a 100%, não só para casamentos e batizados, mas também para outros trabalhos, tais como por exemplo, sessões de natal.

Resposta de Marco Santos Photography:

Muito obrigado, Marisa, foi para nós um enorme gosto ter estado presente no vosso dia tão especial, faço sempre os possíveis para conseguir chegar aos vossos ideais. Tudo isto só é possível com a vossa ajuda, dos familiares, padrinhos e amigos. Para vocês todos o meu obrigado.