Marco Quaresma - Photo and Vídeo
Rua João Schwalbach, 3 1º Esq. - Cova da Piedade 2805-175 Almada (Almada) Mapa

Opiniões de Marco Quaresma - Photo and Vídeo

Sofia Santos · Casou-se a 15/08/2020

Nunca gostei tanto de tirar fotografias

Arranjar um fotógrafo é complicado, porque não nos podemos esquecer que, por muito maravilhoso que seja o dia, as fotos serão o que fica para recordar.
    Nós fomos exigentes, mas sabemos que nem sempre é fácil captar o momento (e depois o momento passa). Com o Marco foi fantástico, começou na sessão de namoro (muito importante na dinâmica noivos-fotógrafo) ele conseguiu colocar-nos à vontade e tirar fotografias fantásticas, absolutamente descontraídas e com ótima qualidade. Nós não temos por hábito tirar fotografias, porque não gostamos de nos ver (parece sempre forçado). Com o Marco isso não acontece, ficamos sempre bem. Se a sessão de namoro ficou magnífica, a do dia do casamento parece uma história (o Marco é eficaz e eficiente, trabalha com rapidez e ótima qualidade), já pudemos ver as fotos do casamento e cada imagem capturou um momento único, simplesmente fantástico. Não se esqueçam de falar com o fotógrafo que vai captar a vossa história para lhe dizer que tipo de história querem e quais são os momentos-chave (pois cada casamento é único e ele não adivinha). No meu caso, nós queríamos captar momentos naturais e divertidos, também tivemos a pose, mas as melhores fotos são aquelas que não estamos à espera ou não estamos a olhar para a câmara, e a história do nosso dia ficou fantástica.
    Obrigada, Marco.

Enviado a 30/08/2020

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Sofia e Pedro, muito obrigado pelas maravilhosas palavras sobre o meu trabalho e acima de tudo por me terem feito sentir que estava entre amigos.
    Muitas felicidades e que tenham muito amor e sucesso na vossa vida.
  • Vanda

Vanda Fernandes · Casou-se a 01/08/2020

Profissionalismo genuíno

Um profissional desde o contacto telefónico até à hora de regresso a casa. Toda a maneira de mimar os noivos, a atenção no que fala e como fala. Um profissional que mostra bem a paixão e entrega pela área da fotografia. Uma vontade bem delineada de passar esta fase de pandemia. O nosso muito obrigado por toda a prestabilidade e motivação ao registo do nosso dia.

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado Vanda e Márcio pelas palavras e, acima de tudo, pela simpatia e carinho pelo meu trabalho, afinal não é em todos os casamentos que ouvimos o noivo a proferir palavras como "pedimos desculpa por não lhe estar a dar atenção". Só mesmo alguém com muito gosto pelo meu trabalho podia proferir este tipo de palavras. Que sejam os 4, ou mais quem sabe, muitos felizes como mostraram estar no dia do casamento. Muitas felicidades, e mais uma vez obrigado por tudo.
  • Ricardo

Ricardo Caldeira · Casou-se a 07/09/2019

Sem palavras. O Marco deixa-nos tão à vontade que durante o meu casamento já considerava ele e a equipa, não só como fotógrafos, mas como verdadeiros convidados. Maravilhoso.

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado Ricardo pelas palavras e pela simpatia e recepção no vosso casamento. Muitas e muitas felicidades.
    Cumprimentos,
  • Carolina

Carolina Viegas Gomes · Casou-se a 07/09/2019

O dia mais feliz das nossas vidas

O nosso dia passou e, como não poderia deixar de ser, venho agradecer o excelente trabalho do Marco e toda a equipa. Desde o início que tínhamos a certeza de que era com ele que queríamos fazer as nossas fotografias e não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados. Com toda a certeza que recomendaremos vezes e vezes sem conta. O Marco é uma pessoa muito querida e um profissional de mão cheia, estamos mesmo muito agradecidos por todo o carinho. Um obrigado gigante para toda a equipa.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Carolina e Ricardo, em nome da equipa muito e muito obrigado por estas palavras, e acima de tudo por toda a amabilidade e hospitalidade com que nos receberam.
    Estamos gratos por nos deixarem fazer parte do vosso dia e acima de tudo por nos deixarem eternizar o vosso amor em imagens.
    Muitas felicidades e muito amor é o que esta equipa vos deseja.

Sandra Duarte · Casou-se a 17/08/2019

Muito profissional

Muito profissional, sempre atento aos pormenores, com excelente qualidade de fotografia. Recomendo sem dúvida nenhuma.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Sandra, muito obrigado por essas palavras.
    Lutamos todos os dias para conseguir dar o nosso melhor e entregar a melhor qualidade ao melhor preço, e adoramos receber elogios, afinal também somos humanos.
    Gratos mais uma vez.

Daniela Santana · Casou-se a 13/07/2019

Fotografia & video

Excelente profissional, as fotografias ficaram excelentes. O Marco está sempre disponível para esclarecer qualquer questão.
    Obrigada.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Daniela e Bruno, foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia de sonho, e muito obrigada por tão amáveis palavras.

Maria Julieta Sobral · Casou-se a 15/06/2019

O Fotógrafo

O Marco mostrou-se um verdadeiro profissional, estava sempre lá, mesmo quando não nos apercebíamos, fez o seu trabalho, sem ser maçador. E conseguiu aquele olhar.

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado pela palavra Maria. Ficamos muitos gratos por terem gostado do nosso trabalho e acima de tudo por testemunhar a vossa união.

Rita · Casou-se a 08/06/2019

Não temos palavras para agradecer ao Marco. Prático, simples e muito profissional. A rapidez com que recebemos as fotografias foi incrível. As fotografias ficaram fantásticas. Recomendo sem qualquer dúvida. Muito obrigada Marco por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 20/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Rita obrigado pelas magníficas palavras.
    Foi um prazer fazer o vosso casamento
    E foram sem sobra de dúvida um casal maravilhoso e que nos recebeu de uma forma extraordinária.
    E para colmatar o dia estupendo fizemos uma fotografia que ficará certamente na nossa memória por muito tempo.
    Tal como escrevi nas redes sociais, uma casal maravilhoso num casamento lindo e um "pão de forma" só podiam dar beleza.
    Mais uma vez fico grato por vos ter conhecido.
    Cumprimentos

Carla · Casou-se a 01/06/2019

Profissionalismo e excelência

Aliado à simpatia, um profissional atento aos pormenores, não posso deixar de salientar que mais importante que as poses, que fotografar, foi ter captado a essência e as emoções do momento, num dos dias mais felizes da nossa vida! Muito obrigado Marco! Um bem haja para si. Recomendo a 100%!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado pelas palavras e por toda a vossa amabilidade. Tal como vos disse na altura, (re)digo agora: espero um dia poder chegar à vossa idade com um amor tão resplandecente e tão transbordante como o vosso. Vocês são sem dúvida um grande exemplo de que o amor não escolhe idades. Grato mais uma vez por tudo.
    Cumprimentos,

Maria · Casou-se a 18/05/2019

Fotógrafo espetacular, top

Nós queríamos um casamento alegre e divertido, onde os convidados se sentissem à vontade. Conseguimos um resultado ótimo, tudo ocorreu como idealizámos. Para que nada faltasse ao nosso dia, era preciso registar tudo em fotografia. Contactámos o Marco e não podíamos ter escolhido melhor, pois o Marco atendeu todas as nossas expetativas como profissional e como pessoa. O Marco, para além de ter conseguido captar todos os detalhes, homenagens e recordações, ele conseguiu realizar um serviço como nós queríamos. Aos que optarem pelo trabalho do Marco Quaresma, saibam que optaram por um trabalho de qualidade e de grande profissionalismo. As fotos ficaram lindíssimas! O nosso sincero obrigado.

Enviado a 26/05/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado por estas palavras. Agradeço profundamente cada uma delas e foi, sem dúvida, um prazer enorme registar o vosso casamento, onde inclusive me puseram a chorar nos votos. Grato por tudo,