Marco Quaresma - Photo and Vídeo
Rua João Schwalbach, 3 1º Esq. - Cova da Piedade 2805-175 Almada (Almada) Mapa

Opiniões de Marco Quaresma - Photo and Vídeo

• Ricardo

Ricardo Caldeira · Casou-se a 07/09/2019

Sem palavras. O Marco deixa-nos tão à vontade que durante o meu casamento já considerava ele e a equipa, não só como fotógrafos, mas como verdadeiros convidados. Maravilhoso.

Enviado a 02/11/2019
  • Carolina

Carolina Viegas Gomes · Casou-se a 07/09/2019

O dia mais feliz das nossas vidas

O nosso dia passou e, como não poderia deixar de ser, venho agradecer o excelente trabalho do Marco e toda a equipa. Desde o início que tínhamos a certeza de que era com ele que queríamos fazer as nossas fotografias e não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados. Com toda a certeza que recomendaremos vezes e vezes sem conta. O Marco é uma pessoa muito querida e um profissional de mão cheia, estamos mesmo muito agradecidos por todo o carinho. Um obrigado gigante para toda a equipa.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Carolina e Ricardo, em nome da equipa muito e muito obrigado por estas palavras, e acima de tudo por toda a amabilidade e hospitalidade com que nos receberam.
    Estamos gratos por nos deixarem fazer parte do vosso dia e acima de tudo por nos deixarem eternizar o vosso amor em imagens.
    Muitas felicidades e muito amor é o que esta equipa vos deseja.

Sandra Duarte · Casou-se a 17/08/2019

Muito profissional

Muito profissional, sempre atento aos pormenores, com excelente qualidade de fotografia. Recomendo sem dúvida nenhuma.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Sandra, muito obrigado por essas palavras.
    Lutamos todos os dias para conseguir dar o nosso melhor e entregar a melhor qualidade ao melhor preço, e adoramos receber elogios, afinal também somos humanos.
    Gratos mais uma vez.

Daniela Santana · Casou-se a 13/07/2019

Fotografia & video

Excelente profissional, as fotografias ficaram excelentes. O Marco está sempre disponível para esclarecer qualquer questão.
    Obrigada.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Daniela e Bruno, foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia de sonho, e muito obrigada por tão amáveis palavras.

Maria Julieta Sobral · Casou-se a 15/06/2019

O Fotógrafo

O Marco mostrou-se um verdadeiro profissional, estava sempre lá, mesmo quando não nos apercebíamos, fez o seu trabalho, sem ser maçador. E conseguiu aquele olhar.

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado pela palavra Maria. Ficamos muitos gratos por terem gostado do nosso trabalho e acima de tudo por testemunhar a vossa união.

Rita · Casou-se a 08/06/2019

Não temos palavras para agradecer ao Marco. Prático, simples e muito profissional. A rapidez com que recebemos as fotografias foi incrível. As fotografias ficaram fantásticas. Recomendo sem qualquer dúvida. Muito obrigada Marco por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 20/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Rita obrigado pelas magníficas palavras.
    Foi um prazer fazer o vosso casamento
    E foram sem sobra de dúvida um casal maravilhoso e que nos recebeu de uma forma extraordinária.
    E para colmatar o dia estupendo fizemos uma fotografia que ficará certamente na nossa memória por muito tempo.
    Tal como escrevi nas redes sociais, uma casal maravilhoso num casamento lindo e um "pão de forma" só podiam dar beleza.
    Mais uma vez fico grato por vos ter conhecido.
    Cumprimentos

Carla · Casou-se a 01/06/2019

Profissionalismo e excelência

Aliado à simpatia, um profissional atento aos pormenores, não posso deixar de salientar que mais importante que as poses, que fotografar, foi ter captado a essência e as emoções do momento, num dos dias mais felizes da nossa vida! Muito obrigado Marco! Um bem haja para si. Recomendo a 100%!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado pelas palavras e por toda a vossa amabilidade. Tal como vos disse na altura, (re)digo agora: espero um dia poder chegar à vossa idade com um amor tão resplandecente e tão transbordante como o vosso. Vocês são sem dúvida um grande exemplo de que o amor não escolhe idades. Grato mais uma vez por tudo.
    Cumprimentos,

Maria · Casou-se a 18/05/2019

Fotógrafo espetacular, top

Nós queríamos um casamento alegre e divertido, onde os convidados se sentissem à vontade. Conseguimos um resultado ótimo, tudo ocorreu como idealizámos. Para que nada faltasse ao nosso dia, era preciso registar tudo em fotografia. Contactámos o Marco e não podíamos ter escolhido melhor, pois o Marco atendeu todas as nossas expetativas como profissional e como pessoa. O Marco, para além de ter conseguido captar todos os detalhes, homenagens e recordações, ele conseguiu realizar um serviço como nós queríamos. Aos que optarem pelo trabalho do Marco Quaresma, saibam que optaram por um trabalho de qualidade e de grande profissionalismo. As fotos ficaram lindíssimas! O nosso sincero obrigado.

Enviado a 26/05/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado por estas palavras. Agradeço profundamente cada uma delas e foi, sem dúvida, um prazer enorme registar o vosso casamento, onde inclusive me puseram a chorar nos votos. Grato por tudo,
  • Helga

Helga · Casou-se a 13/04/2019

As fotos ficaram lindíssimas! Não me canso de olhar para elas, noite e dia. O Marco conseguiu não só registar as fotografias, mas também o sentimento que foi vivido naquele dia, tanto pelos noivos como pelos convidados! Cada detalhe digno de um excelente profissional. Foi 5 estrelas, ele conseguiu realizar um serviço ao nosso gosto, é um facto! Recomendamos a qualquer casal e garantimos que não se vão arrepender. Esperemos conseguir contar com a vossa disponibilidade em eventos futuros! Os nossos sinceros agradecimentos.

Enviado a 09/05/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Helga e Sérgio, foi com um enorme prazer e alegria que fizemos a reportagem do vosso casamento. Trabalhamos todos os dias para podermos ter reconhecimento como o vosso do nosso trabalho. Gratos pela amabilidade, simpatia e amizade.
    A equipa,

Sergio Belo · Casou-se a 23/02/2019

Gostámos muito do trabalho do Marco. Para além da experiência e da simpatia, soube nos colocar à vontade. O resultado final foi muito positivo e a relação qualidade-preço convence e muito! Aconselhamos a 100%.

Enviado a 07/03/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Sérgio e Teresa, um muito obrigado por estas palavras e por toda a simpatia e acolhimento que tiveram. Desejamos as maiores felicidades para vocês e, claro, para a pequena e adorável Vitória.
    Cumprimentos,
    Marco e Raquel