Opiniões de Marco Gaspar - Fotografia

Famões, Odivelas

• Natália
    Natália G. Enviado a 09/12/2022

Trabalho extraordinário

"A fotografia é o retrato de um momento da vida que perdurará para sempre”.
    Com isto em mente, urgia escolher quem estaria à altura da nossa felicidade.
    O Marco foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos, para registar um dos momentos mais importante das nossas vidas. O nosso casamento e o batizado dos nossos tesouros! A forma cuidada e simples com que nos tratou desde o inicio, não deixou dúvidas sobre o seu profissionalismo! Mas esse profissionalismo aliado à forma cuidadosa, dedicada, otimista e feliz, resultou num trabalho ímpar, capaz de transmitir cada gargalhada, cada salva de palma e cada instante daquele dia. Somos incapazes de ver o resultado do trabalho sem sorrir, sem nos emocionar e sem agradecer por isso! Não há uma fotografia menos boa, ou assim assim! São todas esplêndidas! Estamos realmente muito felizes com o resultado do trabalho dele, que é desenvolvido com tanto amor ao que faz, e zelo. Obrigada Marco por teres feito parte do nosso sonho e por teres feito este trabalho com tanta dedicação.
    Bárbara P. Enviado a 27/11/2022

Excelente trabalho!

O marco é um óptimo profissional e excelente pessoa. Super flexível e simpático. Tem um "olho clínico" na fotografia e conseguiu captar momentos únicos do nosso dia. Muito melhor do que tínhamos imaginado... As fotografias estão fantásticas! Recomendo muito!
  • Barbara
    Barbara R. Enviado a 13/09/2022

Agradecimento

Óptimo Profissional e excelente pessoa. O pai da noiva só disse “Nesta casa não entra mais nenhum fotógrafo sem ser este”... Adoramos o resultado final das fotografias... Estão lindas! Estou radiante com os trabalhos.

Tiago S. Enviado a 10/09/2022

Trabalho perfeito!

O Marco foi a nossa primeira e única escolha e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado. Profissionalismo total desde o primeiro contacto, a comunicação com ele foi super fácil e o trabalho final foi espetacular!
    Recomendamos a todos!
    Ana S. Enviado a 26/07/2021
    Muito profissional, as fotografias captaram exatamente tudo o que vivemos e sentimos no nosso dia.
    Manuel B. Enviado a 28/02/2021

O Marco percebeu exatamente o que queríamos e com toda a naturalidade capturou todos os momentos de forma espetacular. Deu-nos um website muito simples para gerir as fotos para os nossos convidados verem. Para terminar, surpreendeu-nos com um slideshow e o envio de uma "caixa mágica" que nos deixou ainda mais satisfeitos. Recomendamos a 200% e aproveitamos para agradecer mais uma vez. Obrigado Marco!
  • Eunice
    Eunice Enviado a 26/02/2020

Não escolheria outro fotógrafo para o nosso casamento!

O Marco é prestável, compreensivo, bem-humorado e consegue captar os momentos mais marcantes deste dia tão especial. Recomendo vivamente.
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 28/11/2019

Magnífico!

O Marco foi perfeito a documentar o nosso dia! Muito profissional e muito prestável, documentou o dia de uma forma magnífica, deixando-nos sempre muito à vontade! Foi incrível e recomendo! Não se irão arrepender!
    Patrícia S. Enviado a 02/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Com a sua simpatia e profissionalismo, o fotógrafo Marco Gaspar realizou um excelente trabalho, com um registo completo do evento, produzindo lindas fotografias que ajudarão a manter para sempre a memória de belos momentos!
    Teresa Enviado a 19/12/2018

Excelente trabalho!

Para além de ser um excelente fotógrafo, o Marco é uma pessoa super agradável, cuja presença valoriza qualquer casamento! Nunca me vou esquecer do ambiente que ele ajudou a criar no meu casamento! A sessão da manhã com a minha Mãe, a cabeleireira, a maquilhadora, os videógrafos e o Marco, que levou também o seu colega Hugo, foi muito divertida, harmoniosa e cheia de boa energia! O Marco tem muito bom gosto e entrega os trabalhos com detalhes deliciosos. Vê-se que adora a profissão que escolheu. Recomendo a 100%!
    Diana G. Enviado a 07/12/2018

Momentos especiais precisam de profissionais especiais

Se querem alguém capaz de captar a beleza dos espaços e das pessoas, os pormenores, os abraços, as lágrimas, os sorrisos e todas as emoções de um dia especial, o Marco é a pessoa certa. Adorámos ver o nosso dia a partir da sua lente. Obrigada, Marco
  • Olga
    Olga M. Enviado a 21/05/2018

5 estrelas (no mínimo)

Pena não haver mais do que 5 estrelas para classificar pois superou todas as minhas expectativas! Recomendo, adorei o trabalho do Marco, a disponibilidade e dedicação, excelente profissional e não tenho a menor duvida em recomendar pois que será com toda a certeza uma excelente opção! Obrigada por tudo!
    Vera C. Enviado a 21/11/2017
    Pode até parecer um pouco excessiva a minha pontuação (tudo no excelente), mas a verdade é que não tenho a mínima coisa a apontar quer ao serviço quer ao profissional. Até costumo dizer em tom de brincadeira que foi o único dinheiro bem gasto em todo o casamento. O Marco é super acessível, deixa a malta bem a vontade (até quem detesta fotos que era o caso do meu marido), conseguiu fazer tudo o que pedimos e mais um bocadinho. E o resultado final foi para alem das nossas expectativas. Recomendo vivamente.
    Diana C. Enviado a 11/11/2017
    O trabalho realizado pelo Marco é excelente. Gostamos muito da sua postura, como profissional e como pessoa. Acessível em todos os aspectos, sempre disponível, dedicado, uma atitude muito profissional. Tudo isto aliado a uma enorme simpatia e a um bom sentido de humor. O resultado final ficou excelente. Uma reportagem fotográfica descontraída e natural de grande qualidade, que era o que pretendíamos. Esperamos poder contar com ele em eventos futuros.

Obrigado Marco!

Resposta de Marco Gaspar - Fotografia:

Olá Diana e Tiago, eu é que agradeço o voto de confiança que depositaram em mim e no meu trabalho para registar um dia tão especial das vossas vidas. Adorei conhecer-vos! Obrigado mais uma vez e sejam felizes.
  • Ana Margarida
    Ana M. Enviado a 19/02/2017
    Conhecemos o Marco Gaspar através de um amigo em comum também da área da fotografia. Procurávamos alguém que para além da reportagem fotográfica se disponibilizasse para poder recolher algumas fotos e passá-las num vídeo no final do casamento. O Marco acedeu a este e outros pedidos e foi muito acessível em termos de comunicação, estando nós no estrangeiro. Inclusive conseguiu em poucos dias todo o material para um Photobooth que entretanto decidimos também incluir no casamento.

As fotografias do dia ficaram com muita qualidade e naturais, tal como desejávamos.
    Esta qualidade alinhada à sua simpatia fez com que pudéssemos recordar da melhor forma este dia tão importante.

Obrigada Marco!
    Teresa F. Enviado a 30/01/2017
    O trabalho executado por este profissional é muito bom. Realiza uma sessão detalhada de toda a cerimónia com dedicação e sentido de humor. Tendo em conta o que posteriormente nos é entregue (dvd com todas as fotos editadas) o valor é simpático. Recomendado.
    Miguel F. Enviado a 15/01/2017
    Boa qualidade de trabalho, excelente trato como pessoa, disponível, com grande sentido estético. Recomendo vivamente. Fez exatamente como pedimos. Disponibilizou uma biblioteca online para se poder ver as fotos. E o resultado final, depois das fotos tratadas está excelente.
    Vera H. Enviado a 06/01/2017
    Excelente profissional... Dedicado, cuidadoso, pontual e um resultado final fantástico! As fotos do nosso casamento ficaram lindas... Recomendo vivamente os seus serviços. Já pudemos contar com ele também noutras ocasiões, como sessão de noivado, sessões familiares, assim como no batizado da nossa filha e ficámos sempre muito agradados com o resultado final.
    Vanessa D. Enviado a 08/12/2016
    Fotógrafo cinco estrelas, bastante profissional.
    Gostámos bastante do resultado e o acompanhamento feito foi excelente.
    Pedimos uma reportagem fotográfica do nosso casamento descontraída, e obtivemos fotografias lindas e que captaram as emoções do dia na perfeição.
    O pacote entregue com o resultado final é lindo.