Luminosidades
Avenida dos Descobrimentos, 1193 B, 1º , E15 4400-257 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Luminosidades

• Brigite

Brigite Carvalho · Casou-se a 26/10/2019

Serviço fotográfico de excelência!

Para o nosso casamento, queríamos contratar foto e vídeo, de preferência sem 'ficarmos pobres'! Após consulta de vários fornecedores e respetivos orçamentos, decidimos reunir com o Ricardo da Luminosidades por conselho de uns amigos que também o escolheram para o casamento deles. Gostámos muito do profissionalismo e sinceridade do Ricardo na nossa primeira reunião, onde nos elucidou sobre o que deveríamos ou não contratar consoante o tipo de casamento que idealizávamos. Foi aí que tivemos a certeza que ele era o 'tal'. Gostámos muito da sessão de solteiros e, do pouco que vimos até agora do dia do casamento, as fotos estão excelentes! Obrigada, Ricardo e restante equipa, pelo fantástico trabalho!

Enviado a 17/12/2019

Joana Correia · Casou-se a 21/09/2019

Muito mais do que um fotógrafo

Desde o primeiro contacto que o serviço da Luminosidades se destacou. Foram super prestáveis e acessíveis e com uma excelente qualidade/preço. A partir da primeira reunião, tivemos a certeza que escolhemos a pessoa certa. O Ricardo é uma pessoa incrível, muito mais do que um fotógrafo. Deu-nos imensos conselhos sobre o dia do casamento, ideias para a festa, força e confiança para fazermos um casamento à nossa imagem. Fizemos a sessão de solteiros com ele e foi maravilhoso. No dia do casamento, apesar de sempre presentes, é uma equipa de fotógrafos discreta que deixam a festa fluir. Sem stress e com muita leveza. Recomendo a todos esta equipa porque de facto são fantásticos!

Enviado a 02/11/2019

Sara Pereira Martins · Casou-se a 30/08/2019

Gostamos muito

Gostamos muito do serviço. As fotografias e o vídeo ficaram muito bonitos. A metodologia de trabalho foi exatamente o que pretendíamos. Estilo foto-reportagem sem necessidade de interromper a festa, mas conseguiram captar todos os momentos importantes. O único ponto menos positivo foi a demora na resposta aos e-mails depois do casamento. Relação qualidade-preço excelente. Voltávamos a contratar. Obrigada pelo vosso trabalho!

Enviado a 19/07/2020

Tânia · Casou-se a 28/06/2019

A melhor escolha!

Escolhemos o Ricardo e a sua equipa para serem os fotógrafos do nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos. Fizeram um excelente trabalho! Para quem gosta de foto-reportagem, a Luminosidades é a escolha perfeita.

Enviado a 18/12/2019

Maria Lígia Sousa · Casou-se a 11/05/2019

A melhor escolha

Já tínhamos uma opinião prévia muito boa do serviço, no entanto superou qualquer expectativa. Não queríamos nada muito tradicional, mas também não somos nada extravagantes e toda a equipa acompanhou na perfeição o nosso dia. Nem sequer damos pela presença dos fotógrafos durante o dia, e eles apanharam todos os momentos! O vídeo, parece que nos conheciam há imenso tempo e aos nossos convidados, apanharam todas as pessoas que gostávamos que aparecessem. Só posso recomendar. O preço está dentro do que procuramos dentro do género. Não é um serviço barato, mas penso que é correspondente à qualidade do serviço prestado. Conselho, comprem o álbum miniatura. Para além de adorável é a melhor prenda que podem dar aos pais /padrinhos!

Enviado a 12/12/2019
  • Paulo

Paulo Silva · Casou-se a 26/01/2019

Reportagem fotográfica magnífica

Tanto eu como a noiva não somos especiais apreciadores de fotos próprias. Desde o primeiro momento que nos explicaram como seria o trabalho (reportagem fotográfica) até ao dia do casamento tudo foi fantástico. O sessão de solteiros foi essencial para que no dia pudéssemos aproveitar e desfrutar do dia pois sabíamos que ele iria fazer um trabalho soberbo. Aguardamos pelo álbum e vídeo com a certeza pelo que já vimos que ficará maravilhoso.

Enviado a 05/02/2019
  • Eduarda

Eduarda Gomes · Casou-se a 05/10/2018

Fotógrafos de qualidade

A equipa Luminosidades é simpática e, sobretudo, ouve-nos com atenção. Conseguem perceber a essência do casal, qual a dinâmica e, no dia, corre super bem. Não nos stressam e "estão lá, mas sem estar", ou seja, não são invasivos, participam na festa de forma discreta, que era o que procurávamos. Quanto ao resultado final ainda não posso opinar, ainda não recebemos o álbum nem o vídeo, mas mantemos a confiança nesta nossa escolha! Dos preços que são praticados no mercado, considero uma opção acertada, tendo em conta a relação qualidade/preço!

Enviado a 05/12/2018
  • AndreiaNeves

Andreianeves · Casou-se a 11/08/2018

Melhor impossível

Se recomendo? Sem pensar 2 vezes... Casamos a 11 de agosto e provavelmente nem metade do trabalho vi e já estou completamente rendida ao pouco que vi!
    Pessoal 10 estrelas que deixam os noivos completamente a vontade, por vezes nem damos conta que eles estão lá! Espero ansiosamente pelo trabalho final! Obrigada.

Enviado a 13/09/2018

Joana Amado · Casou-se a 20/07/2018

Noivos e noivas se querem poupar em alguma coisa nao poupem na parte da fotografia, é o que vai eternizar o momento. Esta equipa em especial, bem eles foram fantásticos! A partir de uma certa altura esquecemo-nos que tínhamos fotógrafos. O feedback dos convidados tem sido óptimo e o trabalho que já tivemos acesso está de sonho mesmo. Obrigado por tudo meus queridos.

Enviado a 03/09/2018