Luis Jorge Fotografia
Faro, centro 8000 Faro (Faro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Luis Jorge Fotografia

Filipa · Casou-se a 20/10/2019

Trabalho 5 estrelas

Fotógrafo excepcional! Recomendo vivamente! Sempre à procura do momento perfeito de forma discreta! Memórias que ficam para a vida! Grata por teres eternizado o nosso dia da melhor maneira possível. Um abraço do Celso & Filipa

Enviado a 07/01/2020
  • Ana F

Ana Romão · Casou-se a 19/10/2019

Escolha acertada

Quando escolhes um fotógrafo para o teu casamento, queres alguém que capte todos os momentos importantes e especiais que acontecem naquelas horas que mais parecem minutos, de tão rápido que passam. Que capte aqueles momentos que nem deste conta que aconteceram e mais tarde te fazem emocionar, sorrir, ou mesmo rir à gargalhada. Que te deixe à vontade e te faça esquecer que estás a ser fotografada(o). Um apoio muito importante, em momentos cruciais, num dia de muitos nervos e muita chuva.
    Fizemos a escolha acertada. O nosso agradecimento ao Luís e à sua equipa!

Enviado a 30/12/2019
  • Denise

Denise Gama · Casou-se a 12/10/2019

Um profissional excecional! Todo o seu trabalho e atenção a nós noivos foram incansáveis! Super profissional, torna o nosso momento muito mais especial do que aquilo que já é! Nem sentimos que estamos a ser fotografados. A relação de qualidade de preço foi top! Recomendo este serviço para todo o tipo de casais, pois tem toda uma magia que só vista.

Enviado a 11/12/2019

Nadia · Casou-se a 21/09/2019

Não poderia ter sido outro

Digo de verdade que não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Excelente relação, daquelas pessoas que desde o primeiro dia nos transmitiu boa energia e um há vontade especial. Luís até quando o nó estava na garganta era mais fácil olhar para ti do que para todos as outras pessoas porque me transmitias calma. Obrigada e até outra sessão um dia destes.

Enviado a 30/12/2019
  • Soledad

Soledad Anastácio · Casou-se a 07/09/2019

O melhor fotógrafo para teres ao teu lado

O Luís, para além de ser uma pessoa super divertida, é o tipo de profissional que queremos ter ao nosso lado nesta aventura.
    Desde o primeiro momento, deixou-nos logo à vontade, partilhando connosco a sua experiência e dando-nos o seu ponto de vista enquanto fotógrafo e o que esperar do seu trabalho.
    Estamos muito felizes pela nossa escolha e com o resultado, sem dúvida alguma, recomendamos o seu trabalho.

Enviado a 05/11/2019

Tanya · Casou-se a 21/07/2019

Top, top, top

O Luís Jorge e a equipa foram excelentes. Ele fez um trabalho muito profissional e é uma pessoa fantástica. Adoramos as fotos!

Enviado a 29/10/2019

Joana Lourenço · Casou-se a 25/05/2019

Obrigada Luís Jorge!

Se a excelência se medisse de 0 a 10 teríamos de pontuar mais de 100!!! Nunca pensamos que estaria para nós destinado um profissional tão porreiro, descontraído, amigo, que nos auxiliou a 1000% no decorrer de todo o dia, que sempre esteve disponível para todas as nossas questões! Foi fabuloso!! As nossas fotografias tanto da sessão de solteiros como do dia do nosso casamento estão magníficas, mágicas!! É um verdadeiro Storyteller! As nossos fotos transmitem verdadeiramente a emoção, a felicidade e o amor, que vivemos no nosso dia! Muito Obrigada em meu nome e do João Silva.

Enviado a 23/06/2019

Inês · Casou-se a 04/05/2019

O nosso fotógrafo Luís Jorge

O Luís foi sempre bastante acessível, desde o primeiro contacto. Sentimos muito empatia, como se o conhecemos há muito tempo e isso foi essencial para nos sentirmos à vontade nas sessões de fotos. No decorrer do casamento foi muito respeitador e nunca sentimos que a fase de tirar fotos fosse uma seca ou quebrasse a festa e o convívio. O resultado espelhou tudo o que foi o nosso dia e todos (amigos e família) adoraram as fotos. Um ponto bastante positivo foi a apresentação das fotos, cerca de duas semanas depois tínhamos todas as fotos connosco, mas na semana seguinte teve logo o cuidado de mostrar-nos algumas fotos. Recomendo e agradeço o seu trabalho :)

Enviado a 21/06/2019
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 16/02/2019

O melhor profissional

Desde o primeiro contacto com o Luís, que adorámos a sua maneira de ser e as ideias que nos propôs. Respeitou sempre a nossa opinião e as fotografias ficaram lindas. Aconselhamos vivamente o serviço dele. Deixou-nos muito à vontade.
    Um verdadeiro profissional e um excelente ser humano.

Enviado a 22/02/2019
  • Gabriela

Gabriela Dimitrova · Casou-se a 20/10/2018

Para ter um casamento de sucesso também é importante a originalidade das fotos

Fotos lindas, para mim e importante este dia ficar marcado não só na nossa memória como um dia podermos relembrar e mostrar a nossa família o nosso casamento, e pelo profissionalismo do fotógrafo e qualidade conseguimos fazer isso que fez um trabalho excelente. Muito obrigada.

Enviado a 14/01/2019