Luis Jorge Fotografia

Luis Jorge Fotografia 4
Luis Jorge Fotografia 5
  • Soledad

Soledad Anastácio · Casou-se a 07/09/2019

O melhor fotógrafo para teres ao teu lado

O Luís, para além de ser uma pessoa super divertida, é o tipo de profissional que queremos ter ao nosso lado nesta aventura.
    Desde o primeiro momento, deixou-nos logo à vontade, partilhando connosco a sua experiência e dando-nos o seu ponto de vista enquanto fotógrafo e o que esperar do seu trabalho.
    Estamos muito felizes pela nossa escolha e com o resultado, sem dúvida alguma, recomendamos o seu trabalho.

Enviado a 05/11/2019

Tanya Moreira · Casou-se a 21/07/2019

Top, top, top

O Luís Jorge e a equipa foram excelentes. Ele fez um trabalho muito profissional e é uma pessoa fantástica. Adoramos as fotos!

Luis Jorge Fotografia 6
    Enviado a 29/10/2019

Joana Lourenço · Casou-se a 25/05/2019

Obrigada Luís Jorge!

Se a excelência se medisse de 0 a 10 teríamos de pontuar mais de 100!!! Nunca pensamos que estaria para nós destinado um profissional tão porreiro, descontraído, amigo, que nos auxiliou a 1000% no decorrer de todo o dia, que sempre esteve disponível para todas as nossas questões! Foi fabuloso!! As nossas fotografias tanto da sessão de solteiros como do dia do nosso casamento estão magníficas, mágicas!! É um verdadeiro Storyteller! As nossos fotos transmitem verdadeiramente a emoção, a felicidade e o amor, que vivemos no nosso dia! Muito Obrigada em meu nome e do João Silva.

Luis Jorge Fotografia 7
    Luis Jorge Fotografia 16
    Enviado a 23/06/2019

Inês · Casou-se a 04/05/2019

O nosso fotógrafo Luís Jorge

O Luís foi sempre bastante acessível, desde o primeiro contacto. Sentimos muito empatia, como se o conhecemos há muito tempo e isso foi essencial para nos sentirmos à vontade nas sessões de fotos. No decorrer do casamento foi muito respeitador e nunca sentimos que a fase de tirar fotos fosse uma seca ou quebrasse a festa e o convívio. O resultado espelhou tudo o que foi o nosso dia e todos (amigos e família) adoraram as fotos. Um ponto bastante positivo foi a apresentação das fotos, cerca de duas semanas depois tínhamos todas as fotos connosco, mas na semana seguinte teve logo o cuidado de mostrar-nos algumas fotos. Recomendo e agradeço o seu trabalho :)

Luis Jorge Fotografia 17
    Enviado a 21/06/2019
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 16/02/2019

O melhor profissional

Desde o primeiro contacto com o Luís, que adorámos a sua maneira de ser e as ideias que nos propôs. Respeitou sempre a nossa opinião e as fotografias ficaram lindas. Aconselhamos vivamente o serviço dele. Deixou-nos muito à vontade.
    Um verdadeiro profissional e um excelente ser humano.

Enviado a 22/02/2019

Paula Augusto · Casou-se a 20/10/2018

"A" escolha!

Desde o primeiro contacto que nos sentimos muito à vontade com o Luís Jorge e tivemos confiança no trabalho que nos apresentou. Confiança essa que foi reforçada pela sessão de solteiros que realizamos. Durante o "Grande Dia" conseguiu transmitir-nos a calma e segurança que precisávamos. As fotografias ficaram como nós sempre desejámos. Recomendamos plenamente os serviços do Luís Jorge.
    Muito obrigado por tudo Luís.

Enviado a 06/01/2019
  • Gabriela

Gabriela Dimitrova · Casou-se a 20/10/2018

Para ter um casamento de sucesso também é importante a originalidade das fotos

Fotos lindas, para mim e importante este dia ficar marcado não só na nossa memória como um dia podermos relembrar e mostrar a nossa família o nosso casamento, e pelo profissionalismo do fotógrafo e qualidade conseguimos fazer isso que fez um trabalho excelente. Muito obrigada.

Luis Jorge Fotografia 18
    Luis Jorge Fotografia 19
    Luis Jorge Fotografia 20
    Enviado a 14/01/2019

Tiago Borges · Casou-se a 12/10/2018

Extraordinário trabalho

Sem dúvida uma das melhores opções que tomamos. Desde a reunião inicial até à entrega do álbum foi um profissionalismo fantástico. O álbum final ficou brutal. As fotos ficaram fantásticas, o Luís teve sempre um grande profissionalismo assim como uma simpatia genial o que acabou por transmitir um grande à vontade a todos nós. Os convidados adoraram as fotos e com toda a certeza que voltaremos a contratar ou aconselhar o seu trabalho a todos os nossos amigos e familiares.

Luis Jorge Fotografia 21
    Luis Jorge Fotografia 22
    Luis Jorge Fotografia 23
    Enviado a 16/11/2018

Mafalda · Casou-se a 06/10/2018

Excepcional trabalho

Um profissional fantástico. Ajudou em cada momento no próprio dia, manteve sempre a calma até nos momentos de maior tensão. Muito profissional, com uma fantástica imaginação e os resultados falam por si. Sem qualque margem de duvida uma das melhores opções que pudemos tomar.

Enviado a 12/10/2018

Resposta de Luis Jorge Fotografia:

Olá pessoal. Foi com muito prazer que realizei o vosso casamento. Além de serem super fotogénicos, foram super simpáticos, divertidos e, acima de tudo, foram excelentes comigo. Muitas felicidades pois se existe alguém que mereça são vocês.
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 24
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 25
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 26
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 27
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 28
    O casamento de Mafalda e Luis Jorge Fotografia 29

Daniela Sofia Sousa Goncalves · Casou-se a 06/10/2018

Trabalho fantástico

Adoramos todo o trabalho do Luis Jorge e as fotos estão simplesmente espectaculares. É muito profissional, simpático e super acessível e ajudou-nos em tudo. Não podíamos ter escolhido melhor. Recomendamos a 100% o seu trabalho.
    Muito Obrigado Luís por tornares este dia numa linda memória.

Luis Jorge Fotografia 30
    Luis Jorge Fotografia 31