Opiniões de Luís Gomes Photography

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Maria J. Enviado a 08/12/2023

Pessoas especiais

O Luís e a Adriana.....
    Entraram na nossa vida por circunstâncias opostas a fotografia e aos eventos, considero mesmo que foram colocados na nossa vida por serem realmente especiais.
    Quando nos conhecemos nós não sabíamos desta faceta que tinham e nem nos tinhamos ainda pensado em casa nem pouco mais ou menos.
    Por outro motivo e numa conversa de circunstância, a Adriana falou que eram fotógrafos e eu disse lhe que queria que me fizesse uma sessão fotográfica...
    Por serem pessoas tão especiais, ao decidirmos casar, não nos demos sequer ao trabalho de procurar mais ninguém, porque nós fazia sentido ser alguém próximo de nós e com quem nos sentissem os verdadeiramente a vontade.
    Ao chegar o grande dia, tivemos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhores pessoas para nós acompanhar.
    A eles devemos a captação de todos e grandes momentos do nosso dia.
    Muito obrigada pelo vosso profissionalismo e pela vossa simpatia sempre.
    Joana M. Enviado a 03/12/2023

Muito mais do que só fotografia!

Desde o primeiro encontro com o Luís e a Adriana que vimos que eles perceberam logo o que nós queríamos, uma reportagem fotográfica que em nada ofusca a cerimónia. Há sempre tendência para dar mais importância à foto do que ao dia e eles conseguiram fotografar como se não estivessem lá! Começámos primeiro com uma sessão de namoro, para nos habituarmos uns aos outros, o que foi fundamental. São um casal fantástico que nos puseram sempre à vontade, criando um bom ambiente, divertido e descontraído! Estamos muito satisfeitos porque não são as típicas fotos de casamento. Sem dúvida que recomendamos!
    Maria J. Enviado a 30/06/2023

Fotografias lindas

O Luís e a Adriana são um casal muito simpático que nós consegue por à vontade.
    Conseguiram fazer fotografias muito bonitas mesmo com duas pessoas pouco fotogénicas como nós
    Mostram sempre disponibilidade e profissionalismo. Recomendamos a 100%.

• Daniel
    Daniel Enviado a 15/12/2023

Tudo 5 estrelas

Só temos a agradecer o excelente trabalho e profissionalismo do Luis e da Adriana. O resultado final foi sem duvida nenhuma espetacular. São de uma simpatia extrema e o trabalho fala por si. Muito obrigado aos dois por terem feito também parte desta "viagem" e a terem deixado documentada para sempre de uma forma extraordinária.
    João S. Enviado a 30/10/2022

Registo perfeito de um dia maravilhoso!

Tudo começou com uma conversa e um café que nos fez sentir o profissionalismo do Luís, e ao mesmo tempo que nos fez sentir uma conexão pela forma como nos acolheu, foi sincero e expôs o seu trabalho.
    Tanto na sessão de solteiros como no dia, só temos que agradecer ao Luís, à Adriana e a toda a sua equipa por terem sido tão profissionais e compreensivos. Foram o "match" perfeito para o nosso dia porque além dos registos magníficos que conseguiram, conseguiram também entrar no nosso espírito, fazendo com que tudo funcionasse perfeitamente e de forma tão natural e feliz.
    Além do excelente trabalho de fotografia mostraram-se excelentes pessoas com um coração gigante.
    Joana H. Enviado a 20/11/2022

Espectacular

Esta malta consegue fazer coisas que parecem impossíveis. Adorei tanto o trabalho como as pessoas.
    Joana Enviado a 10/06/2022

O olho perfeito

Não havia melhores pessoas para olharem para nós e por nós neste dia, senão a Adriana e o Luís. A criatividade, imaginação e o olhar destes dois são cativantes, para não falar do profissionalismo e simpatia. Obrigada meus amigos. Beijinhos.
    Marta C. Enviado a 13/11/2022

Recomendo o trabalho a 100%!

O Luís e a Adriana tornaram o nosso dia mágico!
    São muito profissionais, competentes, disponíveis e simpáticos! Sem dúvida, que recomendo o trabalho a 100%!
    Tânia C. Enviado a 26/01/2022

Fotógrafos fantásticos

A escolha dos fotógrafos para o dia do casamento não era, para nós que não gostamos de fotografias, uma tarefa fácil. Até que conhecemos o Luís e a Adriana e a nossa escolha não podia ser a mais certeira. Deixaram-nos tão à vontade que conseguiram fotografias maravilhosas! Muito obrigada por ajudarem a eternizar o nosso dia, com registos tão bonitos. Recomendamos a 100%.
    Núria Enviado a 30/09/2021

Registo fotográfico

Muito obrigada ao Luís e à Adriana pela paciência e profissionalismo. Deixaram-nos um registo incrível de um dia muito especial.
    Sara N. Enviado a 30/01/2022

Trabalho fantástico!

A melhor decisão que podíamos ter tomado foi contratar esta equipa fantástica para o dia do nosso casamento. O Luís e a Adriana são maravilhosos, muitíssimo profissionais e deixam os noivos super descontraídos no grande dia. Graças a eles temos registos maravilhosos do nosso casamento e todos os nossos convidados adoraram as fotos! Recomendo o trabalho deles a 100% pois não poderíamos estar em melhores mãos. Obrigada Luís e Adriana, tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Mara R. Enviado a 22/11/2023

Um serviço excecional

Profissionalismo, qualidade e criatividade do Luís e da Adriana fizeram com que cada momento do dia ficasse marcado e registado de tal forma que podemos voltar a revivê-lo através das fotografias. Bem-haja.
    Sara S. Enviado a 27/01/2022

Não poderíamos estar mais felizes com o serviço prestado por estes dois profissionais. O Luís e a Adriana embarcaram connosco na aventura do casamento e mal sabiam eles que esta relação ia ser mais prolongada que o esperado… A pandemia lá nos apanhou e nem isso pôs em causa a dedicação deste casal. A flexibilidade e disponibilidade que demonstraram foi realmente de louvar. Para além disso, o facto de nós não residirmos em Portugal em nada interferiu com a lista de tarefas que tínhamos que concretizar. Durante as sessões estivemos sempre o mais à vontade possível, sem constrangimentos, algo que nos preocupava devido à falta de entusiasmo do noivo perante as câmaras, mas não podia ter corrido melhor! Recomendamos absolutamente!
  • Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 27/01/2022

Um dia especial gravado em imagens

Entrámos em contacto com o Luís, pois já conhecíamos o seu trabalho, uma vez que tinham feito o casamento de vários (diga-se!) primos da noiva. Assim sendo, já tínhamos um excelente feedback, o que facilitou a escolha. O Luís e a Adriana são de ligação fácil e isso ficou claro na nossa sessão de namoro. Para quem não está habituado a estas andanças, não podia ter corrido melhor e de forma muito natural. Além da disponibilidade para incluir diferentes locais especiais para nós! Achámos que este dia foi excelente para criar ambiente e entrar no mood no dia do casamento. Destacamos também a dupla de videógrafos que fizeram parte desta equipa, trabalham da forma mais natural possível e em sintonia com os fotógrafos. Não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Muito obrigada a todos.
    Sónia P. Enviado a 28/11/2021

Melhor seria impossível

Uma equipa fantástica e super profissional! Conseguiram fazer-nos descontrair e tirar fotos naturais, o que não é fácil com noivos como nós que fazem mil caretas e fecham os olhos sempre que uma câmara se vira para nós. Só temos de agradecer à Adriana e ao Luís por registarem este dia tão especial para nós!
    Carla M. Enviado a 28/11/2020

Melhores fotógrafos para todos os momentos importantes da nossa vida

Para quem gosta que lhes tirem fotografias ou, como nós, para quem não nasceu para modelo fotográfico, o Luís e a Adriana são o duo perfeito para todos os momentos importantes da nossa vida. No nosso casamento, estávamos com medo de não conseguir fotografias decentes, não temos muito jeito para nos tirarem fotos, mas adorei a postura dos dois na sessão, super simpáticos, descontraídos e pouco invasivos, deixaram-nos ser espontâneos, dando dicas de como ficar melhor. Quando vimos as fotografias, ficámos espantados com a qualidade e beleza com que ficaram, os dois conseguem fazer de um cantinho bonito um local perfeito para um fotografia única. Se querem recordações do vosso dia que vos faz vontade de lá regressar, chamem o duo maravilha!
    Diana F. Enviado a 22/07/2021

Não podia ter escolhido melhor!

Assim que marquei a data do casamento sabia que, provavelmente, o próximo fornecedor a contratar seria o fotógrafo. Procurei também várias opiniões, referências, e reuni ainda com 4 ou 5 empresas. Assim que reuni com a Adriana, adorei a simpatia. Mostrou-me vários trabalhos que tinham feito e eram todos perfeitos. Para além da abertura para ajudar em tudo o que fosse preciso, ideias novas e particulares, o cuidado para cada casal com quem lidam era notório. Destacou-se dos outros fornecedores com quem reuni pela relação qualidade-preço e pela empatia que sentimos logo desde o primeiro dia. A sessão de solteiros foi na obra da futura casa e não faltaram ideias de fotografias super originais. O Luís e a Adriana têm a capacidade de deixar à vontade mesmo até aquelas pessoas que odeiam fotografia. Como qualquer noiva, acho que sonhei umas 20 vezes que os fotógrafos não apareciam no dia do casamento. O nosso cérebro é terrível. Mas no dia não tive de me preocupar com nada, o Luís e a Adriana e os seus amigos videógrafos chegaram no timing perfeito, super prestáveis, discretos e sempre com a simpatia e disponibilidade que os caracteriza. Fizeram e cumpriram tudo o que lhes tinha pedido. Já não me recordo se foi um dia ou dois depois que tinha todas as fotografias disponíveis para consultar. E mesmo antes do Natal terminaram o seu trabalho da melhor forma, fomos muito mimados por eles. Vou para sempre recordá-los como parte fundamental do dia mais feliz da minha vida. Já para não falar de toda a situação pandémica na altura, que não vale a pena recordar, pois no dia do casamento isso não teve importância nenhuma e correu tudo às mil maravilhas. Obrigada por tudo.
    Shona B. Enviado a 26/11/2019

Uma equipa maravilhosa

Foi um prazer conhecer o Luís e a Adriana. Eu fui uma noiva bastante stressada, mas eles estiverem sempre ao meu lado para me tranquilizar! Eles demonstraram um profissionalismo exemplar durante o dia inteiro, mas ao mesmo tempo, sentíamo-nos sempre descontraídos com eles. A qualidade das fotos é impecável e estamos felizes por ter tantas lembranças desse dia especial. Recomendamos a 100% este serviço!
    Margarida C. Enviado a 19/08/2020

Um raio de sol, no nosso dia de chuva

Desde o início foram simpáticos e acolhedores, demonstraram disponibilidade total para esclarecimento de dúvidas. Não é fácil organizar um casamento à distância, mas nunca nos deixaram sem resposta. A flexibilidade para deslocações deu-nos a possibilidade de fazer a sessão de solteiros no dia, hora e local que idealizámos. Obrigada. Agradecemos também todas as dicas para melhorar o nosso casamento, desde o planeamento até ao dia do evento. Não são apenas fotógrafos, são verdadeiros wedding planners! Graças à sua experiência, souberam acalmar-nos quando era preciso e isso reflecte-se na naturalidade das fotografias. Conseguiram conquistar até os nossos familiares mais avessos às câmaras! A rapidez na entrega de todas as fotos fez com que pudéssemos vê-las logo no dia seguinte e partilhá-las com os convidados. O resultado final do álbum e do vídeo foi emocionante, fizeram um trabalho extraordinário e é a melhor recordação que podíamos ter do nosso casamento. Quanto à relação qualidade/preço, é imbatível, com um nível de profissionalismo muito acima da média. Recomendamos sem hesitar!
    Carla O. Enviado a 18/09/2019

Sobre o registo fotográfico do nosso casamento

A fotografia, para nós, é uma forma de eternizarmos momentos. O dia do casamento, como todos, e muito bem dizem, passa muito rápido e por isso a fotografia incorpora um papel muito importante. Esta grande responsabilidade não poderia ter sido mais bem delegada. A Adriana e o Luís, para além de uns amigos muito queridos, foram uns profissionais exemplares, compreensivos perante uma noiva tão exigente (eu!) e que demonstraram um profissionalismo e empenho de uma forma exemplar. Está não é só a nossa opinião, é também a opinião dos nossos, tão importantes, convidados, pelos inúmeros feedbacks que fomos recebendo e também pelo resultado dos maravilhosos momentos eternizados. Recomendamos muito este fornecedor. A eles, como já tivemos oportunidade para dizer, o nosso sincero agradecimento.
    Fernandes Enviado a 29/07/2019

Fotógrafos de grande categoria e com muito profissionalismo! Adorámos o trabalho feito no nosso casamento, recomendamos!
  • Lília
    Lília O. Enviado a 19/01/2020

A escolha certa

Já conheciamos o Luís e a Adriana, sendo amigos de amigos, decidimos logo que seriam o primeiro serviço de fotografia com quem falaríamos, porque eram ótimas pessoas. Pois bem, foram o primeiro e único! Falamos sobre os serviços deles e mostraram-nos alguns trabalhos que nos agradaram logo. À medida que o dia C se ia aproximando, fomos sempre contando com os experientes conselhos deles e coordenámos tudo. A escolha começou logo por mostrar-se acertada na sessão de namoro, cerca de 3 semanas antes do dia do casamento. No dia do casamento deixaram-nos completamente à vontade, captam os momentos sem que tivéssemos que teatralizar e o resultado final foi absolutamente fantástico. Super rápidos na entrega das fotografias e dos álbuns.
    Ana R. Enviado a 31/12/2019

Familia incrivel

Tive o prazer de conhecer toda a família, e basicamente quase deixamos de ser cliente e fornecedor para sermos amigos! Gostei muito do trabalho deles, mesmo!
    Aconselho vivamente!
    Joana Enviado a 25/05/2019

A melhor escolha!

A escolha do fotógrafo para o nosso grande dia foi muito simples. Enviei um email, reuni com a Adriana e pronto. A qualidade do trabalho mostrado e a sua simpatia conquistam qualquer pessoa. O Luís e a Adriana são ótimos profissionais, mas também ótimas pessoas. A forma como põem os noivos à vontade faz toda a diferença. Tudo se torna mais fácil quando sentimos que não temos de nos preocupar com nada. Sempre dispostos a dar uma dica e a simplificar tudo o que parece complicado. Obrigada ao Luís e à Adriana pela sua simpatia, profissionalismo, simplicidade, amizade e dedicação. Sem vocês não teria sido a mesma coisa!
    Vanessa B. Enviado a 11/07/2019

O Luis e a Adriana foram a nossa escolha para eternizar os momentos do nosso casamento. Não podíamos ficar mais satisfeitos com o seu trabalho. Foi tudo maravilhoso, já para não falar da simpatia e compreensão do Luís e da Adriana.
    Recomendo a 100% a todos os futuros noivos.
    Sara B. Enviado a 20/01/2019

Equipa fantástica

Escolher os fotógrafos para o dia do casamento não é uma tarefa fácil, principalmente quando não se gosta de tirar fotografias, que o nosso caso! No entanto, não podíamos ter escolhido melhor. O Luís e a Adriana conseguem deixar-nos completamente à vontade e criar um ambiente descontraído e propício ao registo de belas fotografias. São muito simpáticos, excelentes profissionais e o resultado foi muito positivo! Recomendamos Luís Gomes Photography a 100%!!
    Susana N. Enviado a 23/11/2018

Excelente equipa.

O Luís, Adriana e o Gonçalo foram uma excelente equipa. Fotógrafos descontraídos com o serviço de profissionalismo excelente que foi totalmente de encontro as nossas expectativas. As fotos espelham na perfeição o que vivemos nesse dia, sem posses forçadas, mas sim espontâneas. Além de fotógrafos foram também um grande apoio, ajudando–nos a tomar as melhores opções noutras áreas e a tranquilizarem-nos nos momentos mais stressantes. Tivemos semanas complicados e num dia muito complicado para nós, O Luís e a Adriana transmitiram-nos a calma necessária para que tudo corresse bem e o resultado final foram umas fotos da sessão de solteiros lindas para mais tarde recordar. Obrigada por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Recomendamos sem dúvida a quem pretende um serviço 5 estrelas com fotógrafos descontraídos.
    Catia C. Enviado a 13/03/2019

Melhor não podia ter encontrado

Fiquei muito contente de ter conhecido o Luís e a Adriana. Deixaram-nos sempre à vontade, foram sempre flexíveis. Pensei que iria ser mais complicado, porque estando fora do país e tratar do casamento não é pêra doce. Foram impecáveis mesmo, adorei o trabalho. Os convidados também gostaram e disseram que eram muito simpáticos. Recebi o meu álbum na semana passada e adorei, amei mesmo.
    Recomendo a 100%, são um casal espectacular.
    Carina Enviado a 22/04/2019

Amizade e profissionalismo num só

Soube, no momento em que decidi casar, que seriam vocês os escolhidos para que o nosso casamento se tornasse inesquecível e ficasse eternizado em cada foto. Apesar de ser suspeita, porque tenho a Adriana como amiga há vários anos, a vossa seriedade, profissionalismo e principalmente o vosso bom humor e paixão fizeram com que o meu marido e o meu filho Guilherme se sentissem igualmente descontraídos e, assim, tivessem garantido uma harmonia perfeita que fez a diferença. Os nossos álbuns espelham bem aquele momento tão importante para nós. E, com isso, vêm lembranças como se estivessem a ser vividas no momento em que olhamos para eles. Mil obrigados!
    Carina V. Enviado a 28/04/2019

Dia inesquecível precisa de fotógrafo inesquecível

O Luís foi um fotógrafo espetacular, super acessível, flexível e que sempre nos colocou à vontade desde inicio. Muitas das vezes nem dávamos por ele, nem pela sua esposa Adriana, que deu apoio durante o dia. As fotos saíram maravilhosas e foi importante para nós termos a possibilidade de ter acesso ao formato digital para ir escolhendo as fotos. Recomendo, sem dúvida, por todo o profissionalismo e pela qualidade das fotos. Tendo em conta os modelos, não foi tarefa fácil, mas o Luís conseguiu um resultado espetacular. Apesar de haver sempre algumas fotos de pose, a naturalidade que nos foi permitida foi muito importante. Obrigada por tudo.