Opiniões de Ludgi Fotógrafos

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Rui
    Rui Enviado a 23/12/2023

Casamento Andreia&Rui 8/12

A Ludgi foi escolhida para ser o nosso fotógrafo ainda antes de termos local de casamento uma vez que já conhecíamos o trabalho deles. O Tiago e o Bruno foram os nossos fotógrafos e não podíamos estar mais contentes com o seu profissionalismo e à vontade com que nos puseram desde a primeira reunião com eles. São bastante descontraídos e estão sempre a explicar o que pretendem de nós nas fotos e, fundamentalmente, estão sempre lá para aquele momento inesperado. Estamos extremamente satisfeitos e recomendamos a 100%.
  • Iryna
    Iryna S. Enviado a 29/11/2023

Ludgi fotógrafos

Conhecemos Ludgi fotógrafos através de uma recomendação de amigos.. desde a primeira reunião que soubemos que não iríamos mais a procura.. muito simpáticos, profissionais, realmente ouviram as nossas preocupações para o nosso grande dia e sessão de solteiros. No dia, não poderiam ser mais perfeitos! Muito obrigada 🙏

Inês Enviado a 29/02/2024

5 estrelas tudo

Qualidade do serviço foi espetacular.
    Equipa super profissional.
    Fotos e vídeo estão memoráveis.
    Obrigada pelo trabalho ❤️
    Bruna M. Enviado a 12/11/2023

Melhor fotografia

Não há palavras para descrever o serviço prestado. O Bruno e a sua equipa são de uma simpatia extrema, colocam todos à vontade e conseguem captar os melhores detalhes. É incrível como em tão pouco tempo conseguiram captar a essência de um casal que acabaram de conhecer. Para nós o Bruno, tornou-se muito especial e o serviço foi espetacular. As memórias que ficaram só enaltecem com os registos fotográficos que nos proporcionou. Um grande obrigada!
  • C P
    Cláudia Enviado a 26/06/2023

Nem parece a contratação de um serviço

O Bruno foi -nos recomendado por outra pessoa. E devemos dizer que foi um prazer termos feito a fotos do nosso casamento com ele.
    Muito simpático, divertido, bem disposto, profissional, pontual e bem educado.
    Faz a pessoa sentir se super relaxada e confortável durante as sessões, dispõe se a ajudar a auxiliar até com questões que não estejam directamente ligadas à fotografia...super recomendamos...
    Bruno e o Videografo Roger...foi um prazer.

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Obrigado amigos Claudia e Filipe, super feliz por ter estado no vosso grande dia! a vossa reportagem vai ficar top tenho toda a certeza, vocês ajudaram imenso em tudo, sempre super descontraídos, bem dispostos e super elegantes! forte abraço
    Catarina G. Enviado a 27/06/2023

Obrigada Luidgi

Não me canso de olhar para as fotos. E mal posso esperar pelo vídeo e álbum. Estão simplesmente incríveis. Através delas recordo o dia incrível que foi. Obrigada por tudo a toda a equipa. Execelente energia. Excelente escolha

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Obrigado Catarina e Filipe, adoramos estar no vosso grande dia, adoramos os vossos amigos e família sempre com uma alegria e energia fantástica! Fico super feliz por terem gostado da nossa Reportagem. Obrigado e forte abraço
    Andreia S. Enviado a 06/11/2022

CP2 FILMES, Ameiiiiiii

Contratamos o Daniel que pertence à Ludgi e não nos arrependemos nada. O trabalho dele e do assistente simplesmente ficou magnífico. Notasse claramente que o Daniel ama o que faz, e isso reflecte no seu produto final. Foi rápido na entrega de todo o material e não podia ter sido com maior excelência.Espero que possa avaliar deste meio, porque mesmo não tendo sido a equipa Ludgi por completo, eles estão de parabéns. ⚘
    Mariana B. Enviado a 04/10/2022

Foram os primeiros fornecedores com quem fechamos a colaboração com mais de um ano de antecedência! Quando ainda não sabiamos que serviços iriamos ter em específico no nosso casamento, ja sabíamos que a fotografia seria assegurada por eles. Os Ludgi, na pessoa do Tiago, tinham assegurado a parte fotográfica do casamento de uns familiares muito especiais em 2015. Nesse dia ficámos imediatamente rendidos à atitude e proactividade do Tiago. Tinhamos a certeza que esses dois factores iriam ser fulcrais para um resultado de excelência, como aquele que nos apresentaram!
    Para além de uma relação preço/qualidade muito apelativos, estiveram sempre disponíveis e foram muito profissionais ao longo de todo o processo!
    Muito obrigada a toda a equipa pelo vosso trabalho, esforço e dedicação! Contribuiram para que o nosso dia feliz ficasse para sempre eternizado através das vossas lindas fotografias!
    Votos de muito sucesso,
    Beijinhos e abraços,
    Mariana e Duarte
    Sara R. Enviado a 17/08/2022

Excepcional!

Tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento os fotógrafos foram excepcionais. Sempre nos colocaram à vontade e recebemos feedback dos convidados. As fotografias ficaram incríveis, tal como idealizamos. Conseguiram apanhar os momentos mais especiais de forma tão linda e genuína. Contrataria novamente!
    Nádia C. Enviado a 26/06/2022

Serviço top!

O primeiro contacto com o Bruno é bastante descontraído, uma pessoa super profissional e que nos deixa completamente à vontade. Devido a imprevistos pessoais foi-nos impossível fazer a sessão de solteiros mas quando conhecemos a equipa no dia do casamento foi uma relação super fluída e de confiança imediata. A equipa em conjunto com os restantes fornecedores guia-nos pelo dia do casamento, sempre tendo em conta o nosso tempo para divertir e aproveitar cada pedaço do casamento. Sempre super dispostos, brincalhões e bastante profissionais. Com uma dinâmica muito organizada e descontraída.
  • Edna
    Edna C. Enviado a 21/07/2022

Fantásticos.

Amamos o trabalho do Tiago e do Edu. Desde que nos conhecemos colocaram-nos muito à vontade. A nossa sessão de fotos foi simplesmente divinal. O Tiago e o Edu são uma dupla imbatível,fantásticos, maravilhosos, imaginativos, divertidos, e bastante profissionais, parecia que já nos conhecíamos desde sempre. Recomendamos a 100%. Obrigada aos dois pela confiança que nos transmitiram a todo o momento, pelas belíssimas fotos e sobretudo pela vossa dedicação. Sucesso e muita saúde. Beijinhos fofinhos e xi-coração.

• Heloísa
    Heloísa R. Enviado a 05/06/2022

Adoramos o profissionalismo, equipa excelente, fotografias lindas, não poderíamos ter escolhido melhor.
    Diana Enviado a 23/08/2021

Dedicação e profissionalismo

Não tinha noção da importância que os fotógrafos têm no dia do casamento, ou pelo menos que os meus tiveram. Não poderia ter escolhido melhor equipa. Super animados e ao mesmo tempo profissionais, sempre prontos a ajudar em tudo.
    Inês A. Enviado a 21/11/2022

Casamento Inês & Gonçalo

Fotógrafo 5*! Aconselho a todos os noivos que procurem fotografias de qualidade, super naturais e um fotógrafo super disponível e profissional.
    Não podia estar mais feliz com o resultado final das fotografias.

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Obrigado de coração meninos, gosto muito de vocês! muito muito obrigado pela vossa mensagem fico super feliz por ter estado no vosso grande dia! Forte abraço
    Joana C. Enviado a 25/10/2021

Perfeitos!

Já tenho as fotos e amei, super profissionais, simpáticos, divertidos, melhor era impossível.
  • Diogo Gomes
    Diogo G. Enviado a 21/01/2021

Para mais tarde recordar

Desde o início do dia aos momentos de maior ansiedade, animação, amor e felicidade, eles estavam lá. Em todos os momentos mais importantes da dia C, o Sr. Ludgero e a sua equipa estiveram sempre presentes para, nos momentos cruciais, nos presentearem com os registos das melhores recordações que iremos guardar do nosso dia. Aliás, ainda antes, muito antes disso, mostraram-se sempre prestáveis para nos ajudar ou prestar opiniões sobre aquelas questões que os noivos nunca sabem que vão precisar, mas que no fim, quem trabalha há tantos anos neste ramo, sabe realmente o que dizer/fazer para deixar tudo mais bonito e tranquilo. Foi também graças ao Sr. Ludgero, por sugestão, que tivemos acesso ao nosso cenógrafo que captou lindamente os nossos momentos mais marcantes do dia e nos deixou com um vídeo incrível para acompanhar as fotografias lindíssimas. A todos vocês, o nosso muito, muito obrigado! Sucesso e felicidades, agora e sempre, são os votos destes noivos e amigos.
  • Flávia
    Flávia Enviado a 06/09/2021

Excelente, magnifico

Escolhemos este fotógrafo pelo feedback e pelo trabalho que já tínhamos visto.
    Só podemos dizer que foram fantásticos, não falhou nenhum pormenor. Desde o batizado ao casamento, sempre a acompanharem todos os momentos e minutos para apanharem tudo. Podemos contar que efetuamos fotos antes do casamento e foi maravilhoso, o fotógrafo neste caso foi o Bruno e deixou-nos completamente à vontade, onde tudo parecia ser a maior simplicidade para que nós estivéssemos sempre muito descontraídos. Foi fantástico, recomendamos vivamente.
  • Jéssica
    Jéssica O. Enviado a 21/09/2020

Muito profissionais e simpáticos!

Possuem muito profissionalismo e rigor no trabalho mas ao mesmo tempo te colocam à vontade para se expressar durante as fotos. Vale a pena o serviço!
  • Nair
    Nair A. Enviado a 02/12/2021

Incríveis profissionais

Profissionais incríveis. As fotos do nosso dia ficaram mesmo incríveis. Foi muito difícil fazer a seleção para o álbum. Aconselho mesmo muito, pois foram incríveis e incansáveis.
    Ana S. Enviado a 13/12/2019

Há imagens que valem mais que mil palavras!

Há algum tempo que seguíamos o trabalho do Ludgi Fotógrafos nas redes sociais. Sempre gostámos imenso do trabalho que publicavam e quando decidimos casar, entrámos em contacto com o Bruno que se mostrou muito disponível para responder às nossas questões! Depois de falarmos com o Bruno, não hesitámos em escolhê-los para fazerem parte do nosso dia! A equipa do nosso casamento foi a Joana e a Marisa na fotografia e o Edu no vídeo. Fizemos a sessão de namoro na Arrábida com a Joana, uns meses antes do casamento. Adorámos a energia que nos transmitiu e o enorme talento nas fotos incríveis que tirámos. No dia do casamento, a Joana foi a minha casa e a Marisa à do noivo. Deixaram todos super à vontade e conseguiram fotos muito descontraídas dos momentos de preparação em casa com os pais e padrinhos. O Edu foi incansável e foi a casa de ambos, captando momentos muito bonitos. A juntar ao talento e profissionalismo, toda a equipa foi de uma enorme boa disposição e simpatia, o que tornou os momentos muito naturais e fez com que nos sentíssemos muito à vontade!
    Quando voltámos de lua-de-mel, tínhamos as fotos todas numa pen e em pouco mais de 2 meses tínhamos o álbum do casamento (depois de termos selecionado as fotos que queríamos) e os vídeos editados (melhores momentos e completo) nas nossas mãos! Foram muito rápidos a entregar-nos o trabalho e com grande qualidade.
    Obrigada por todo o carinho e por terem eternizado o dia do nosso casamento com imagens incríveis. Irão, certamente, continuar a eternizar os momentos da nossa família!
  • Marco
    Marco P. Enviado a 13/11/2019

Profissionalismo ao máximo

Se há palavra que os descreve, além de divertidos, é "Profissionais". Muito dedicados, tanto que vim receber elogios por parte dos nossos convidados. O trabalho também é fantástico, bem mais cuidado e com atenção aos detalhes.

Obrigado, Marco.
    Ficamos muito felizes pela vossa mensagem, por terem adorado o nosso trabalho e equipa!
    Desejamos-vos as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Cláudia C. Enviado a 22/04/2020

Uma experiência 5 estrelas

Fomos somente a uma entrevista para conhecer o Tiago, e foi o suficiente, colocou-nos sempre super à vontade, e as fotos ficaram fantásticas!
    Muito obrigada pelas boas vibes que foram passadas no dia.

Olá, Cláudia, estão bem?
    Obrigado pela fantástica mensagem, ficamos mega felizes. Sempre que precisarem, cá estamos para ajudar! Fiquem bem e forte abraço para os dois.
  • Emanuel
    Emanuel P. Enviado a 01/10/2019

Melhores fotógrafos de sempre!

Excelentes fotógrafos, bastante profissionais e divertidos. Conseguiram não só captar todos os momentos importantes, como o resultado foi fenomenal. Muito obrigado pela vossa disponibilidade, profissionalismo, simpatia e qualidade.

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Muito, muito obrigado, amigos! Vocês são os maiores! Foi um prazer fotografar o vosso casamento. Obrigado pela vossa amizade, simpatia e simplicidade.
    Beijos e forte abraço
    Pedro Enviado a 16/09/2019

Serviço de qualidade

Adoramos, houve sempre muita preocupação em tirar fotos de grande qualidade. Boa disposição por parte da toda a equipa e divertimos muito em tirar as fotos. Muito obrigado
    Joana G. Enviado a 03/09/2019

Os melhores sem Duvida

Agradeço imenso ao Tiago e claro também ao Ricardo e ao Edu, foram excelentes connosco e verdadeiramente a preocupação deles foi sempre com os Noivos, sentimos sempre acompanhados, em todos os momentos. Obrigada meninos foram mesmo fantásticos.
    Alexandra Enviado a 23/08/2019

Equipa de profissionais 20 estrelas

O Bruno e o Tiago, foram os nossos fotógrafos presentes no nosso dia. Foram excelentes, para além do profissionalismo, a interacção que têm com os convidados é notável. Respeitaram todos os timmings para podermos usufruir de todos os momentos do casamento, foi excelente. Obrigada. Continuem com o excelente trabalho.
    Sofia B. Enviado a 01/08/2019

5 estrelas (mesmo!)

O Bruno é incrível, além de super simpático e acessível, é um excelente profissional! Deixa-nos completamente à vontade desde o primeiro contacto e faz com que tudo seja natural, o resultado final foi espetacular! Recomendamos muito!

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Obrigado, Sofia. Mega feliz pelas vossas mensagens, meninos! Tenho a certeza que vamos estar sempre juntos nesta vida. Beijos.
    Catarina C. Enviado a 30/06/2019

Melhor fotógrafo de casamentos do Mundo!

O Tiago tornou o nosso dia ainda mais especial, foi espectacular e as fotografias estão lindíssimas. Adoramos!
    Helena Enviado a 11/04/2019

A escolha acertada

Foi a escolha acertada para o nosso casamento. O "olho" do fotógrafo impera na qualidade das fotografias e o Tiago Brás, que foi o nosso fotógrafo, é um profissional excepcional. As fotos ficaram excelentes mesmo sendo um casamento com muito poucas pessoas. Não sentimos qualquer pressão de tempo ou horários pelo serviço contratado. A equipa pós produção é igualmente excepcional e tentam sempre atender a todos os pedidos que propomos. Qualidade/ Relação/ Preço são nota 10

Resposta de Ludgi Fotógrafos:

Helena, obrigado pela vossa mensagem, ficamos muito felizes pelas vossas palavras! que sejam muito felizes e já sabem, podem contar com a nossa amizade e dedicação sempre.

Forte abraço,
    Ludgero Bruno e Tiago Brás