Lucho Vargas Fotografia
Lisboa, centro 1100-453 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Lucho Vargas Fotografia

• Philipe

Philipe Finco · Casou-se a 09/09/2019

Transformando o amor em arte

Lucho e Helena são especiais, atenciosos, amáveis e super profissionais. Me senti segura com todo o respeito e carinho que eles tiveram com o nosso momento, desde o primeiro contacto. E o que dizer do trabalho de Lucho? É maravilhosa a forma como ele retrata com sensibilidade tudo o que seu coração vê através de sua lente. Helena, gratidão por ser tão adorável e cuidadosa em todos os detalhes.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Grace e Philipe, lindas palavras e agradecemos do fundo do coração. Vocês dois são adoráveis e eu e a Helena já os consideramos amigos. Um grande abraço e até breve!
  • Eliane

Eliane Maia Braum · Casou-se a 12/08/2019

Fotografia

A fotografia é o reflexo de sentimentos, de olhar e cumplicidade. Lucho Vargas e Helena nos deixaram super a vontade, para juntar tudo isso no nosso ensaio em comemoração aos nossos 30 anos de casados. Só temos que agradecer!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! Foi maravilhoso registrar esse momento de vocês dois. Uma alegria e alta astral! Que venha mais e mais anos para comemorar esse amor de vocês dois. Abraços!

Santos · Casou-se a 05/08/2019

Equipa de grandes fotógrafos, excelente profissionalismo, pessoas fantásticas muito queridas! Não podia ter escolhido melhor para o meu casamento. Adorei!

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! Vocês dois são uns queridos, vão ficar em nossos corações e já os consideramos amigos! Até breve!

Bia Machado · Casou-se a 20/07/2019

Maravilhoso!

Um artista! Profissional incrível! As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas graças ao talento e olhar privilegiado de Lucho e sua equipe! Serviço contratado a distância sem risco algum!

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Bia, foi uma grande honra para nós registrar o casamento de vocês dois nesse lugar tão sagrado. beijo.

Vanessa · Casou-se a 20/07/2019

Fotógrafo Discreto!

O Lucho e sua equipe, em especial sua esposa Helena, são muito práticos, prestativos e discretos. Isso sem contar que as fotos são impecáveis!!!!

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado minha querida! A Helena e eu temos um carinho enorme por vocês. E nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós. Beijos e até breve!

Tamires · Casou-se a 11/07/2019

Profissionalismo e qualidade

O trabalho do Lucho é maravilhoso. Ele consegue captar exatamente o que queremos! Recomendo demais esse profissional!

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado, minha querida, foi um dia formidável. Um grande abraço nos 3 e um beijinhos especial no Francisco.
  • Hugo

Hugo Santos · Casou-se a 06/07/2019

Um sonho, um click, uma foto registada pelo olhar do Lucho Vargas

Quando procuramos aquele registo épico, aquele momento para mais tarde recordar, aquela fotografia que por mais anos que passem, parece que foi ontem que foi vivida. Isto e muito mais são as sensações e emoções passadas por cada click registado pelo olhar do Lucho. Sem dúvida alguma a escolha certa, quando já tudo parecia perdido e não aparecia aquele fotografo que tanto desejávamos para o nosso dia, eis que surge o Lucho Vargas. Obrigado por tudo aquilo que fizeram por nós, por colocarem em várias fotos, momentos, risos, gargalhadas, choros e tudo aquilo que um dia de casamento merece ter para mais tarde recordar.

Enviado a 06/10/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado, meus queridos Hugo e Micaela. Foi um dia memorável para todos nós e eu só posso agradecer por todo carinho que vocês têm por nós. Um grande abraço e sucesso nos seus novos projetos!

Sofia Pinho · Casou-se a 19/04/2019

Incríveis e magníficos

Bem, para começar é pena na avaliação não ter mais estrelas. Para mim, o vosso trabalho foi incrível, desde a sessão de namoro até ao meu dia, aquele onde as fotos são memoráveis. E vocês fizeram isso acontecer. Se vos recomendaria? É claro que sim, pelo profissionalismo, pela dedicação, pelo carinho que tiveram. São magníficos.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado, Sofia e José! Temos um carinho enorme por vocês e uma grande felicidade de ter feito parte desse dia tão importante para vocês. Um grande abraço meu e da Helena.

Aline Queiroga · Casou-se a 04/04/2019

Lucho é demais!

O Lucho Vargas tornou o nosso dia ainda mais especial! Ele e sua esposa Helena, nos deixaram muito a vontades e nos ajudou com todos os preparativos. Trabalho maravilhoso, pessoas maravilhosas, super profissional!

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Muito obrigado meus queridos! Foi um dia super divertido que adorei ter registrado! Um grande abraço aos dois.
  • Mônica

Mônica Guimarães · Casou-se a 21/12/2018

Excepcional

Conheci o trabalho de Lucho através de minha prima que se casou no início de 2018, durante o casamento dela pude ver o profissional atencioso e dedicado que ele é, depois claro vi algumas fotos e apaixonei com o resultado. Marcamos uma reunião onde tratamos dos pormenores do meu casamento, que graças ao Lucho e sua esposa Helena superou em muito as minhas expectativas, não só pelas fotos, mas a dedicação em nos deixar confortáveis num dia tão especial e estressante ao mesmo tempo. Sempre que vejo um novo trabalho deles tenho vontade de casar de novo. Super recomendo, simplesmente fantástico.

Resposta de Lucho Vargas Fotografia:

Obrigado minha querida! vamos já providenciar uma renovação de votos a cada ano em um lugar diferente. Foi uma grande felicidade registrar o casamento de vocês dois. Um grande abraço Mônica e Simão!