Light Story
Avenida Dr. Leonardo Coimbra, 100 4610-105 Felgueiras (Felgueiras) Mapa · Telefone

Opiniões de Light Story

Light Story 5
  • Alexandre

Alexandre De Matos · Casou-se a 04/10/2019

Equipa super divertida

Desde o momento das reuniões até ao grande dia, toda a equipa do LightStory e, em principal ao Henrique e ao Nuno, queremos agradecer toda a vossa atitude profissional e amigável com que vieram ter connosco! Se repetisse, certamente voltaria a escolher a vossa equipa e irei recomendar a muita gente! Obrigado!

Light Story 6
    Enviado a 08/10/2019

João Dantas · Casou-se a 29/09/2019

Natural, requintado e perfeito!

Criativos, incansáveis, disponíveis e bem dispostos. Sempre presentes e nunca nos sentimos intimidados por sermos fotografados ou filmados. O resultado é um trabalho orgânico, natural, com requinte e de nível excelente.

Enviado a 08/10/2019
  • Simone

Simone Machado · Casou-se a 31/08/2019

Equipa excelente

O dia do nosso casamento é uma data muito especial e que queremos recordar para toda a vida, por isso a escolha da equipa de fotógrafos e videógrafos que vamos escolher torna-se numa decisão importantíssima. Foi então que escolhemos a Light Story, uma equipa divertida que nos deixa super à vontade captando os melhores momentos de forma natural. Fizeram um trabalho espetacular. Recomendadíssimos.

Light Story 7
    Enviado a 21/10/2019

Filipa · Casou-se a 10/08/2019

Profissionalismo e dinamismo

Esta equipa é fantástica! Não poderíamos ter escolhido melhor e sem dúvida que contribuíram em muito para que o dia fosse ainda mais perfeito e especial! São uma equipa super descontraída e bem dispostos, que nos ajudaram a descontrair e a estar mais à vontade, tanto na sessão de solteiros como no dia de casamento. São super profissionais e têm um trabalho de qualidade/preço excecional. Sem dúvida eternizaram momentos felizes e captaram fotografias magníficas que, tanto nós como os nossos convidados, ficamos muito satisfeitos com todo o trabalho. O nosso muito obrigado e recomendamos a 100%.

Enviado a 09/10/2019
  • Pedro

Pedro Miguel · Casou-se a 27/07/2019

Num dia de chuva, a Lightstory foi sol.
    É incrível como conseguem captar de uma forma tão boa cada momento! Obrigado por tudo, mesmo.

Light Story 8
    Enviado a 02/11/2019
  • Ana Pinto

Ana Pinto · Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente perfeito!

Adoramos todo o trabalho, desde a sessão de solteiros ao casamento. Fizeram-nos sentir muito à vontade e sempre com muita simpatia. A entrega do produto final foi feita no tempo esperado e estava tudo 5 estrelas. Sem dúvida, a melhor escolha!

Light Story 14
    Light Story 15
    Enviado a 10/04/2019
  • Francisco

Francisco Carvalho · Casou-se a 07/09/2018

Light Story é a escolha

Excelente trabalho.Depois de muitas análises, a escolha foi Light Story e não nos arrependemos de nada. Não queríamos fazer a sessão de solteiros, mas o Henrique lá nos convenceu e ainda bem que o fez. Foi espetacular, com ideias loucas que deram grandes imagens. Transmitiram um grande à vontade, que nos deixou relaxados e divertidos. Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. No dia de casamento, foram sempre disponíveis, passando despercebidos no casamento ( como deve ser ) e registando grandes momentos. Um especial obrigado ao Henrique e ao Mauro (excelentes profissionais), que se revelaram excelente pessoas, ajudando em tudo o que lhes era possível, mesmo aspetos que os noivos, no dia, não se podem preocupar e eles não tinham qualquer responsabilidade de fazer, transmitindo segurança, boa disposição e amizade pelo casal.

Enviado a 19/02/2019

Resposta de Light Story:

Olá Francisco e Diana,
    Queria-mos agradecer o privilégio e a confiança nos nossos serviços neste dia tão especial, o dia do vosso casamento.
    Este dia memorável torna-se assim mais especial não só pelas memórias guardadas mas pela felicidade captada pelas nossas objectivas. É isso que torna o nosso trabalho tão especial e tão único.

Obrigado pela vossa preferência mas acima de tudo pela vossa simpatia e amizade.

Com os melhores comprimentos,
    Light Story
  • Rosana

Rosana Marques · Casou-se a 26/05/2018

Simplesmente fantásticos

Logo após a primeira reunião decidimos que seriam eles a fotografar o nosso casamento, e não poderíamos ter escolhido melhor. Muito profissionalismo e ao mesmo tempo descontração, não parecia que estavam ali, e permitiram que tudo corresse com a maior naturalidade.

Light Story 16
    Light Story 17
    Light Story 18
    Enviado a 03/10/2018

Carina Adelaide Da Costa e Silva · Casou-se a 05/05/2018

Aconselhável

A escolha do fotógrafo é sempre algo muito difícil. Pois nunca se sabe como vai correr! E tanto eu como o meu marido não nos sentimos muito confiantes com câmaras! Então vimos o trabalho desta equipa e por terem sido recomendados e sentimos que seria uma boa escolha. Não poderia ter sido melhor! Super simpáticos e profissionais.

Enviado a 14/06/2018

Sandra Sketch · Casou-se a 16/12/2017

Pessoal com boa onda. Sempre abertos a novas sugestões e com muitas ideias. Não cansam muito os noivos com fotos o que é muito bom. Estão presentes na altura certa sem se tornarem "chatos" recomendado a 100 por cento.

Enviado a 19/12/2017