Opiniões de Light Story

Light Story Ver mais informação

Adriana C. Enviado a 25/10/2023

Não podiamos ter escolhido melhor

A fotografia e vídeo são os serviços que mais valorizamos logo desde o início da preparação do casamento. Após muita análise, muitas reuniões com vários fornecedores, encontrámos os Lightstory. A Marina, com quem reunimos, foi sempre uma simpatia, sempre pronta a ajudar a esclarecer as nossas dúvidas. Já depois de fecharmos contrato, sempre que surgia alguma dúvida ou algum pedido da nossa parte, a Marina estava à distância de uma mensagem no Whatsapp e sempre disponível para nos ajudar. Adoramos a sessão de solteiros com a Marina e o Joel. Tão divertidos que nos puseram muito à vontade (e não foi tarefa fácil :D). No dia do casamento, com mais dois elementos da equipa (Márcia e Gonçalo) foram novamente super tranquilos, super profissionais, super animados! Foi um dia incrível, mesmo estando a chover todo o dia, e eles encontraram sempre forma de termos fotos incríveis apesar daquelas condições do tempo. No final do casamento vimos um pouco do resultado no vídeo do dia e slideshow e ficamos rendidos. Toda a gente adorou. Que trabalho incrível! Queremos agradecer mais uma vez a toda a equipa por terem feito parte do nosso dia. Os convidados adoraram a vossa simpatia e a vossa forma de trabalhar e nós não podíamos estar mais satisfeitos. Continuem sempre o bom trabalho que têm feito. Obrigada por Tudo! Beijinhos, Adriana e Tiago
    Joana A. Enviado a 13/09/2023

Indescritíveis!

Percebemos o profissionalismo no momento em que tivemos o primeiro contacto com a Marina. Para além disso a simpatia e a disponibilidade apareceram de imediato. Percebemos através das redes sociais que o trabalho desta equipa é incrível mas podemos comprovar que o é mil vezes mais do que esperávamos. Desde a love session que gostámos do Andres e do Joel como se os conhecessemos há anos. Tê-los no nosso casamento fez o nosso dia ainda mais maravilhoso. Temos ainda que dizer que o Same day edit foi surpreendente desde as imagens, à música e demonstrou que fizeram o seu trabalho de corpo e alma, e mais importante que isso, conseguiram "ver-nos" e não só fotografar-nos/filmar-nos.
    Nós escolhemo-los e eles também nos escolheram a nós, não temos palavras para descrever o profissionalismo e paixão de todos.
    100% que recomendamos e que ficamos para sempre agradecidos pois foram absolutamente extraordinários connosco e com todos os nossos convidados!
    Se os LightStory aparecerem no vosso caminho não hesitem em escolhe-los, pois para nós foi a escolha mais acertada de todas.
    Cristina O. Enviado a 01/09/2023

Fotografia e vídeo- Tina e Fred

A equipa light story foi sem sombra de dúvida a nossa melhor escolha!
    São uma equipa jovem, fantástica e bem disposta, tornaram tudo leve e fácil, ambiente super tranquilo e agradável.
    Desde o primeiro momento, foram pontuais, ajudaram a descontrair tudo e todos!
    Além do ambiente e pessoas fantásticas desta equipa, perceberam exatamente o que pretendíamos e captaram o nosso grande dia como ninguém!
    As fotografias ficaram incríveis e o vídeo então superou as nossas expectativas completamente! Perceberam a nossa personalidade e ainda fizeram uma brincadeirinha connosco, podemos afirmar que a apresentação do vídeo curto foi dos momentos mais emocionantes do dia do casamento!
    Estamos eternamente gratos por todo o vosso trabalho, boa disposição, paciência, profissionalismo e animação!
    Tudo num casamento é um investimento, e vocês foram o nosso melhor investimento!
    Recomendamos vivamente o serviço desta equipa maravilhosa!
    Foram os melhores, muito muito obrigadaaaaa!

Catarina R. Enviado a 12/09/2023

Incrível, incrível, incrível!

Os Light Story são uma equipa jovem, dinâmica, profissional, genuína..
    Temos a certeza que foi a nossa melhor escolha para o nosso casamento..
    Ajudaram nos em tudo,foram incansaveis, cheios de ideias, super divertidos..
    No final quando nos apresentaram o vídeo do dia, foi brutal.. Sentimos um turbilhão de emoções, tinham feito um trabalho top..
    Estamos ansiosos para ver o resultado final..
    Obrigado a todos..
    Um obrigado especial ao Andrés que fez a nossa sessão de solteiros que superou todas as nossas espectativas..
    Recomendamos 1000%
    Catarina e Miguel
    Vânia C. Enviado a 31/08/2023

Excelência e individualidade

A Light Story é mais do que uma empresa de fotografia. Além de captar os melhores momentos, conseguiu captar e acompanhar a individualidade que queríamos ter no nosso casamento. Quisemos um dia diferente do casamento comum, com momentos intimistas mas muito divertidos e a Light Story desde o início que nos ajudou na preparação destes momentos. Além de se envolverem no casamento de uma forma extremamente profissional, conseguiram-se divertir, criando afinidade com os/as convidados/as, e conseguindo, por consequência, captar momentos muito especiais.
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia não só como fotógrafos, mas também como parte integrante deste dia tão especial para nós.
  • Reinaldo
    Reinaldo C. Enviado a 04/09/2023

A memória viva em cada passo dado naquele dia

A memória viva em cada passo dado naquele dia

Pensem em grande, na qualidade e no profissionalismo... entreguem os choros, os risos, as gargalhadas e sobretudo o amor.
    Tudo ficará registado na simplicidade da Felicidade!

A toda a equipa... a assiduidade, a ajuda nos detalhes e o bem-estar durante todo o dia é um 'must' para que tudo corra bem, sentimos essa dedicação desde a primeira visita, desde a primeira conversa... os trabalhos realizados transmitem tranquilidade e certeza de que estamos bem entregues.
    O pedido especial para os Óscares foi correspondido, sabendo que a captação dessas categorias poderia retirar a atenção a outros momentos, mas alem de ser o nosso dia é de todos os que fazem parte da nossa vida... assim tudo valeu a pena!
    O SameDay é obrigatório... é a realização de um dia que passa a correr mas que fique para sempre nas nossas memórias.

Esta vida vai passar rápido, não se preocupem tanto e façam a escolha acertada!

Um Obrigado para a Vida
    Cátia & Reinaldo
  • Elodie
    Elodie P. Enviado a 09/09/2023

Uma equipa dinâmica!

Agradeço a equipa da Light Story que era a Liliana Gonçalo Joel e Andrés foram do profissionalismo incrível!!!
    Simpáticos, agradáveis, dinâmicos, criativos, não tenho nada a dizer e estamos muitos contentos por ter confiado o nosso dia mas bonito a LightStory, um vídeo do dia maravilhoso que resume perfeitamente o dia, as fotografias são luminosas. Recomendámos a 100%
    Obrigada a Marina também para a sua reactividade de responder
    Muito obrigada por tudo !!!
    Abraço
    Joana B. Enviado a 29/08/2023

altamente recomendado !

Light Story é uma ótima equipe e todos estão se esforçando muito! estamos muito satisfeitos e podemos recomendá-lo a todos.
  • Julie
    Julie P. Enviado a 05/09/2023

A melhor escolha!

Superaram ainda mais as expectativas! Equipa super divertida. Deixam-nos muito a vontade e descontraídos. São os melhores a captar momentos, sem nos "roubar" horas para pausas de fotos, simplesmente nos deixaram viver o dia, e conseguiram resultados brutais, pelo pouco que já vimos. Obrigada por terem feito parte deste dia, e nos terem marcado muito pela positiva! E aquele same day edit? Que coisa linda e tão profissional! Os convidados não param de falar do quão TOP ficou.
    Sem dúvida que a Lightstory ajudou a proporcionar um dia inesquecível!
    Ansiosos por ver o resultado final.
    Obrigadaaaaaaaaa
    Julie e Fabrice
    Fabrice A. Enviado a 22/08/2023

Épico e abençoado!!

Desde a organização, resolução de imprevistos, abordagem divertida e carinhosa, detalhistas, levam o serviço até um patamar mais que perfeito!!!!

Em suma , Deus encaminhou nos para vocês!!!! Foram bênção no nosso dia de casamento!!!

O nosso muito obrigado!!!!
  • O
    Ortiz M. Enviado a 22/08/2023

Casamento Maria e Alexandre

Sem dúvida alguma a lightstory foi a melhor escolha de fornecedores para o nosso casamento. A equipa foi excelente do início da planificação do casamento até o final do dia tanto esperado. Tudo foi tratado com muito profissionalismo. Souberam captar o mínimo momento importante no casamento e tínhamos a impressão que faziam parte da família.
    O resultado do same day edit deixou todos os convidados impressionados com a qualidade do trabalho feito em tao pouco tempo !
    Se ainda tem dúvida em seu fotógrafo aconselho escolherem esta equipa, vão fazer do seu dia um dia especial.
    Obrigada a equipa do lightstory, ficaram de certeza em nossos corações !
  • Gabriela
    Gabriela Enviado a 08/08/2023

Equipa incrível

Que equipa incrível !
    Obrigada ao Andrés, ao Gonçalo, ao Joel e à Beatriz que estiveram presentes no nosso dia.
    Obrigada por nos terem deixado tão a vontade do inicio ao fim do dia.
    O pior agora vai ser ter de esperar pelas fotos e videos, mas as poucas que vimos no dia do casamento ja deu para ver que fizemos a melhor escolha ao escolher Lightstory para o nosso casamento.
    Obrigada também à Marina que foi com quem estive em contacto e que se mostrou sempre disponível.
    Obrigada do fundo do coração Lightstory
    Gabriela e Ruben 01.08.2023
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 31/08/2023

Trabalho perfeito

Desde o início que sabíamos que tínhamos feito a escolha certa, e no grande dia tivemos a confirmação. Fazem um trabalho brutal e são pessoas espectaculares. Recomendo muito.
  • Luciana
    Luciana V. Enviado a 05/09/2023

Emoção é amor

A LightStory foi a única empresa de fotografia/ vídeo que contactámos.
    A conexão que tivemos quando conhecemos a equipa foi imediata. Logo na sessão de solteiros foi criado um vínculo incrível com a Marina o Andrés e com o Joel. Incrível, ao ponto de nos emocionarmos com algumas histórias que contaram de outros casamentos que tinham fotografado.
    Sem dúvida que a sessão de solteiros foi essencial para nos tranquilizar a vários níveis. Deu-nos a certeza e a confiança que tudo iria correr bem e que iríamos ficar com registos incríveis do grande dia. Assim foi…
    Um dia repleto de emoção, amor, e de felicidade extrema, que será para sempre visível em imagens tiradas por esta incrível equipa de profissionais e sobretudo pessoas maravilhosas que jamais iremos esquecer!
    Marcos P. Enviado a 31/08/2023

Podem procurar pela Europa que não vale a pena! LigthStory são os melhores.

Podia escrever muita coisa, mas é suficiente dizer isto:

LigthStory são os melhores!!! Não vão encontrar pessoas como a equipa da LigthStory eles são incríveis. Hoje não são meus fotógrafos são meus amigos.

Fizeram o meu dia ser mais incrível.

• K
    Katia M. Enviado a 06/08/2023

Dia & Equipa Top !

Passamos um certo tempo a pesquisar e ler opiniões na net, até que a nossa escolha final se orientou para a Light Story.
    Não nos arrependemos nada da escolha. Embora sejam todos bastantes novos (o que foi um fator extra na nossa escolha, pois queríamos equipa jovem), têm bastante profissionalismo, são muito animados e fizeram com que o tempo fosse bem passado, sem stresses. Adoramos a boa disposição e conselhos da Marina, do Joel, da Liliana e do Gonçalo. Equipa bem divertida que nos orientou muito bem. Obrigada por tudo. Apostamos que o resultado final vai ser excelente e que vai superar as nossas expetativas. Um beijinho grande e um abraço a vocês os 4. Até breve. K&D
    Sonia S. Enviado a 23/07/2023

1 julho 2023

A melhor escolha possível. Foram incansáveis, sempre cheios de ideias e a fazerem-nos sentir super à vontade, o que é fundamental, principalmente para os noivos mais tímidos. O ambiente foi sempre descontraído e muito agradável. Do que vimos (SDE e fotos com convidados), temos a certeza que o resultado final vai ser melhor do que o que podemos imaginar.
    Bruno C. Enviado a 21/07/2023

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Uma equipa incrível e bem disposta que nos deixou à vontade desde o primeiro minuto. Obrigada pelo profissionalismo, dedicação e amor que depositam no que fazem.

Resposta de Light Story:

Boa tarde,

Muito obrigada pelo feedback e por toda a vossa boa disposição, foi um privilegio fazer o vosso casamento.
    Paulo S. Enviado a 14/08/2023

Excelentes profissionais

Equipa fantástica, com elevado nível de profissionalismo.
    Obrigado pela vossa dedicação!
    Catarina P. Enviado a 11/11/2022

Incríveis!

Equipa jovem, simpática e muito profissional. Muito prestáveis e com uma atenção incrível aos detalhes. Deixaram nos super à vontade. Recomendamos a 100%.
    Catia Enviado a 21/01/2023

Equipa Espetacular

Encontramos a Lightstory no casamentos.Pt e após reunirmos com eles decidimos que seriam a equipa escolhida para eternizar o nosso dia.
    Podemos dizer que superaram as nossas expectativas. O Andres, a Marina, o Joel e a Juliana são uma equipa jovem e divertida que nos deixou logo à vontade e sem nos roubar muito tempo conseguiram capturar fotos fantásticas. O Same day deixou todos os nossos convidados maravilhados.
    Sem dúvida uma aposta acertada que tornou o nosso dia ainda melhor. Recomendamos sem dúvida.

Diana S. Enviado a 15/09/2022
    A melhor escolha! Uma equipa incrível (Joel, Andrés, Marina e Beatriz), e um trabalho espetacular. Recomendo a 100%, fizeram, sem dúvida, um excelente trabalho. Simpatia, divertimento, profissionalismo, atenção, tudo estava lá! Obrigado por participarem tão positivamente no nosso dia!
    Inês Enviado a 05/09/2022

Excelente equipa

Profissionais! Tudo com a máxima calma, colocam toda a gente à vontade, são muito divertidos e tornam tudo o mais natural possível! Mas no fundo o mais importante, para mim, foi Transformarem o dia mais memorável das nossas vidas, em memórias, em imagem e vídeo, para recordar ao longo da vida. Obrigada por tudo!
    Gabriel Enviado a 05/09/2022

Casamento Inês e Gabriel

Um trabalho muito bom da empresa Light Story, a equipa era muito boa e deixou os noivos sempre à vontade! Recomendo.
    Nathalie G. Enviado a 31/01/2023

Recomendo a 100%!

Equipa jovem, simpática e super divertida ! Muito profissionais! Conseguiram-nos deixar a vontade, recomendo a 100%
    Todos os convidados adoraram o Same day!
    Para sempre recordar o melhor dia das vossas vidas, apostem no Light Story não se vão arrepender !
    Obrigado por tudo !
  • Sharon
    Sharon G. Enviado a 18/08/2022

Casamento Sharon&Vitor - Obrigada!

Top Top Top! Damos-lhe 100 dos 10 pontos.

Estamos sobrecarregados! Você é o melhor - a nível mundial! Ajudou a tornar o nosso grande dia perfeito. Todos os convidados o adoraram! Obrigado, obrigado! Para quem ainda procura um fotógrafo/videógrafo: Lightstory é o melhor!
    Sandra G. Enviado a 25/09/2022

Michael e Sandra

Uma equipa de Qualidade top tanto em fotografia e vídeo! Estou 100% satisfeito e obviamente recomendo. Simpáticos e agradável. Obrigada por tudo - 9 de agosto de 2022
  • K
    Karine M. Enviado a 14/08/2022

Equipa incrível!

Super equipa tanto na Love Session como no casamento! A equipa é óptima, de bons conselhos, e fá-lo sentir-se descontraídos! Verdadeiros profissionais ! Não nos arrependemos da nossa escolha! O trabalho foi incrível! Todos ficaram impressionados com a qualidade do same day em apenas 2 horas! O dia voou, mas as fotos e vídeos tirados por LightStory ficarão connosco para sempre e as que vimos são magníficas! Recomendamo-los 1000 vezes!
    Cátia D. Enviado a 01/08/2022

Equipa jovem, dinâmica e profissional

A light Story foi sem dúvida a nossa melhor escolha de fornecedores! Uma equipa incrível, jovem, super dinâmica e profissional. Respeitaram completamente a dinâmica do casamento e o dia foi perfeito sem aquela sobrecarga de paragens para fotos banais. Captaram os melhores momentos, justamente quando não eram propositais e fizeram um same day edit incrível com todos os momentos marcantes do dia. Desde a sessão de solteiros até ao final do casamento foram todos excepcionalmente incríveis! Obrigada Marisa, Marina, Andreas e Joel.

Vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Inês S. Enviado a 27/07/2022

Que incrível!

Adoramos tudo! São excelentes profissionais e não podemos deixar de mencionar o Heitor, o Ricardo e a Marina, que para além de fazerem o seu trabalho, passaram o dia a fazer-nos rir e foi tão bom tê-los la, tão dedicados, tão presentes, tão genuínos! Obrigada do fundo do coração.