Opiniões de Lidesvideo - Photography & Films

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Liliana F. Casou-se a 22/12/2021

Profissionalismo e simpatia

Ficamos muito contentes com o resultado final que recorda o nosso grande dia.
    Aconselhamos sem dúvida.
    Inês M. Casou-se a 23/10/2021

O melhor dos melhores

A igreja e a quinta são fundamentais na escolha da data do casamento mas para nós, houve um outro detalhe fundamental: garantir a presença desta equipa no nosso matrimónio! O dia foi inesquecível e para o queremos recordar sempre, quisemos assegurar-nos que estariam os melhores a registar todos os momentos! Mais do que foto e video do casamento, os packs extra disponíveis são de uma qualidade e criatividade que confessamos nunca ter visto antes. Obrigada por tudo e continuação de muito sucesso!
    Ana O. Casou-se a 02/10/2021

Fotografias lindas e reais

Adoro o trabalho da Lidesvideo e sempre soube que gostaria de os contratar quando chegasse o grande dia. Gostamos das fotos simples e descontraídas, de momentos reais e não forçadas. Ainda não tenho o resultado final mas de certeza que não irão desiludir, os convidados fizeram imensos elogios ao poster que nos fizeram. As fotos dos convidados estavam também lindíssimas e muito originais, pois pareciam mini sessões fotográficas de cada grupo ou casal. Adorámos!
    Filipa S. Casou-se a 25/09/2021

25 de setembro

Casámos no passado dia 25 de setembro! Não temos como descrever esta equipa fantástica. Caracterizamos esta equipa pela simpatia e profissionalismo do início ao fim da festa. Foram incríveis. Aconselhamos a 200%.
    Raquel P. Casou-se a 30/07/2021

Originalidade

Trabalhar com o Bruno e a sua equipa foi fantástico, sempre presentes! Muito original nos vídeos que apresentam no próprio dia. Agora esperamos pelas nossas fotos. Obrigado por tudo equipa Lidesvideo.
  • Cristiana
    Cristiana C. Casou-se a 25/06/2021

Espetacular!

Que dia tão bonito! O Bruno com todo o seu profissionalismo e simpatia foi dando as indicações necessárias, mas deixou-nos sempre muito à vontade e o resultado superou totalmente as expetativas! Entendeu perfeitamente o que pretendíamos e gostámos ainda mais da sessão do que estávamos à espera. Recomendo muito!
  • Flávia
    Flávia O. Casou-se a 22/05/2021

Perfeito

Casámos dia 22.05.21. Não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. O Bruno e a sua equipa são super genuínos e acessíveis e captaram todos os momentos mais importantes do nosso dia. Os convidados ficaram deliciados com o vídeo editado no próprio dia (same day edit). Foi um sucesso. Estamos gratos por terem feito parte do nosso dia.
  • Céline
    Céline M. Casou-se a 08/05/2021

Dedicação e atenção ao detalhe

Adorámos o trabalho elaborado pelo Bruno e pela sua equipa, muito boa dinâmica tanto na sessão de solteiros como no nosso dia C. Os convidados adoraram as fotos, nós adorámos a originalidade dos vídeos e da fotografia. Atenciosos e muito conselheiros nas fotografias. Recomendamos muito, muito.
    Daniela Casou-se a 10/10/2020

Profissionalismo

Um fotógrafo dotado de experiência. Ideias atuais e diferentes. Se voltaria a contratar? Sim, quero que continue a acompanhar a minha vida em sessões fotográficas. Muitos parabéns pelo excelente trabalho que realizaste sobre o nosso casamento no dia 10-10-2020. Obrigada, Daniela e Renato.
    Catarina Casou-se a 05/09/2020
    Estamos bastante satisfeitos com o trabalho da Lidesvideo. Trata-se de uma equipa jovem, super acessíveis e excecionais em vídeo. Para quem, como nós, não está habituado a sessões fotográficas colocaram-nos super à vontade desde início e deram-nos sempre boas dicas de posicionamento para as fotos, sem serem nada nada maçadores. O nosso casamento foi realizado em tempo de pandemia e toda a equipa fez um esforço enorme para que todas as regras fossem cumpridas e aos mesmo tempo que nenhum momento deixassem de ser fotografado ou filmado. Estamos muito gratos pelo trabalho da Lidesvideo.
  • Marina
    Marina P. Casou-se a 16/08/2020

Marina e Alexandre 15/08/2021

Muito obrigado por tudo! Foram fantásticos, partilharam o nosso dia com muita alegria e muita simpatia! Excelente serviço, fotos maravilhosas e um vídeo incrível!
    Para aproveitar ao máximo o nosso dia e a nossa família, escolhemos fazer depois do dia do casamento o trash the dress. Têm que fazer, vale a pena!
    Recomendamos a 1000%. Mais uma vez obrigado!
    Inês M. Casou-se a 19/10/2019

Originalidade

Vivemos no Porto, mas a cerimónia foi em Leiria. Dada a nossa disponibilidade limitada para fazer a sessão fotográfica e a curta-metragem, a equipa da Lidesvideo foi incansável na procura de datas e soluções adequadas à nossa realidade.
    Tivemos uma sessão de solteiros no Porto, à noite e o resultado foi incrível! Os vídeos foram muito elogiados pelos nossos convidados. A curta-metragem foi uma experiência única que distingue esta equipa de todas as outras.
    Não podíamos estar mais satisfeitos da nossa escolha!
  • Eliana
    Eliana Casou-se a 05/10/2019

Um trabalho incrível!

Contratámos a empresa Lidesvideo, porque sabíamos que era a melhor escolha e não nos enganamos! Foi incrível o trabalho que fizeram, desde a sessão de namoro até ao grande dia! Muito profissionais, disponíveis e atenciosos! O que mais nos surpreendeu foi que nem demos por eles no dia do casamento e que o resultado final ficou incrível! Recomendo a 1000%! Grande trabalho! Acredito que a relação que temos não fique por aqui!
    Ana O. Casou-se a 05/10/2019

Originais e criativos

Escolhemos a Lidesvideo em primeiro por ter sido recomendado por amigos e depois, quando nos foram apresentados os trabalhos anteriores, ficámos rendidos. O Bruno e a sua equipa são muito criativos, originais e adorámos principalmente os vídeos realizados. Ainda não vimos o resultado final, mas estamos ansiosos e com a certeza de que vai ser fantástico.
    Filipa Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafos imbatíveis

O nosso dia mais feliz de sempre foi imortalizado pelos melhores fotógrafos que conhecemos até hoje. O Bruno e a sua equipa deixaram-nos completamente à vontade desde o primeiro segundo. Desde a sessão de namoro, que foi memorável, até ao dia do casamento. Toda a gente falou maravilhas das nossas fotos até agora, o meu marido (ainda me estou a habituar a isto) até comentava no meio de risos que eles são tão bons que fazem milagres e o tornam num modelo. Não nos arrependemos um segundo de os ter contratado e sem dúvida é o serviço que recomendamos. Obrigada pela vossa ajuda, a tornar tudo inesquecível.
    Catarina C. Casou-se a 21/09/2019

A melhor escolha!

Desde o primeiro contacto com a Lidesvideo que decidimos que eram eles que iriam eternizar o nosso dia. Eles marcam pela diferença! A qualidade das fotos, dos vídeos, das curtas metragens tornam o dia ainda mais inesquecível! O Bruno é uma pessoa excepcional e um óptimo profissional que tem um método de trabalhar muito próprio e dinâmico e atende aos nossos pedidos e maluqueiras sem pensar duas vezes mesmo que as condições não sejam as melhores. Obrigada mesmo pelo trabalho incrível.
    Cátia Casou-se a 31/08/2019

Fotos, vídeo e memórias de sonho.

Criatividade, empenho e flexibilidade para ir ao encontro das mais altas expetativas dos noivos! A sessão de namoro foi fantástica, e no dia do casamento pudemos contar com o profissionalismo e empatia da Lidesvideo - Photography & Films. O resultado final não podia deixar-nos mais felizes! Estamos muito satisfeitos e radiantes por poder mostrar todas estas lindíssimas memórias a futuras gerações. Obrigada.
  • Leandra
    Leandra L. Casou-se a 31/08/2019

Do melhor que há

Trabalho muito profissional, equipa fantástica, sempre com grandes ideias e muita originalidade! Recomendo a 100%.
  • Beatriz
    Beatriz C. Casou-se a 17/08/2019

5 estrelas!

Já conhecíamos mais ao menos os serviços por ter visto em casamentos de amigos e mesmo assim ficámos estupefactos com a qualidade do serviço! Desde a simpatia ao profissionalismo até ao à vontade com que nos deixam, recomendo muito especialmente o pack do same day edit plus!
  • Elodie
    Elodie A. Casou-se a 17/08/2019

Simplesmente espetaculares, 6 estrelas

Não poderiamos ter feito melhor escolha!
    A Liliana e o Bruno são excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis. A primeira vez que falei com o Bruno foi via Skype e fiquei logo convencida que seriam eles a imortalizar o nosso dia! Mostraram-nos alguns dos seus trabalhos e adoramos (ainda estou surpreendida com a quantidade de tecidos que propõe para o álbum!).
    Souberam-nos por à vontade desde o primeiro segundo e captar momentos mágicos. Momentos que ficam para sempre na memória.
    Os nossos convidados também gostaram imenso, fotos magnificas.
    Muito obrigado por tudo, e especialmente pelo vosso carinho. Recomendamos sem hesitar!
    Mariana R. Casou-se a 03/08/2019

Muito profissionais, os melhores que podíamos ter escolhido, inovadores na área de vídeo e fotografia.
    Patrícia Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo e amizade

A nossa experiência com a Lidesvideo começou com o Bruno, muito simpático, mostrou-nos alguns dos seus trabalhos e ficámos de imediato rendidos. Soubemos naquele momento que seriam eles a registar o nosso casamento.
    Conhecemos a Liliana na nossa sessão de namoro e sentimo-nos logo "bem entregues". A Liliana é incrível, deixou-nos muito à vontade, foi-nos dando dicas para estarmos confortáveis. Incansável. Hoje sentámo-nos a ver algumas das nossas fotos e não nos arrependemos nem por um segundo, estão lindas. Conseguiram captar cada momento e cada sentimento. Já vimos vezes sem conta o nosso Same Day Edit e é impressionante como foi possível de uma forma tão natural e espontânea captar os momentos mais marcantes do nosso dia. Mal podemos esperar por ver o trabalho final! Obrigada, Lidesvideo! Obrigada à Liliana, ao Bruno, ao Afonso e à Zita. Obrigada pelo vosso carinho e profissionalismo! Beijinhos.
    Mariana Casou-se a 06/07/2019

Obrigado pelo vosso trabalho, merecem todo o reconhecimento!

Faltam-me as palavras para caracterizar o quanto foi importante para nós termos escolhido uma equipa que nos pudesse acompanhar no nosso grande dia. Não quisemos saber de mais orçamentos, porque só queríamos ver realmente um bom trabalho, onde pudéssemos ir buscar memórias um dia mais tarde através de algo. Obrigado Lidesvideo Photography & Films, por nos terem dado a mão e acolhido para esse grande dia. Agora, passado aquele momento de muito nervosismo, mas que vocês fizeram com que fosse tudo ultrapassado, pensaram tudo ao pormenor, desde a sessão fotográfica de namoro para que estivéssemos mais à vontade convosco até ao momento da última fotografia. Não existe descrição para descrever o vosso profissionalismo, desde fotógrafos a cameramen, foram incríveis. Não sabemos como vos agradecer, mas esperamos contar com vocês um dia mais tarde, sem vocês não era possível. Obrigado, Bruno e Liliana, por tornarem um sonho realizado.
  • Marlene
    Marlene Casou-se a 06/07/2019

Espetacular(es)!

Excelente trabalho! Equipa super acessível e que nos põe super à vontade desde o inicio, respeitando o melhor possível as nossas vontades, de forma a conseguir boas fotos e a aproveitar o nosso evento ao máximo! Super cuidadosos também com os convidados e com os pormenores importantes das fotos e dos vídeos. Os vídeos conseguidos no dia do casamento e as provas de algumas das fotos deixam-nos mesmo muito curiosos e ansiosos com o resultado final. Recomendado por vários amigos nossos! E nós recomendamos também. Parabéns, equipa Lidesvideo!
  • Tiago
    Tiago S. Casou-se a 29/06/2019

Excelentes profissionais

Muito boa experiência com esta equipa, excelentes profissionais e muito dinâmicos. Muito recomendável.
  • Claudia
    Claudia G. Casou-se a 22/06/2019

Sem dúvida, a melhor equipa de sempre: simpáticos, atenciosos, profissionais de excelência, com um humor brutal e com uma imaginação que deixa qualquer casamento memorável. Sem dúvida que com esta equipa fantástica casava novamente, porque os momentos ficam todos para recordar. Obrigada do fundo do coração por fazerem parte deste dia tão especial para nós e por captarem todos os momentos deste dia. Adorei. Bruno Santana e Liliana Santana, vocês são top!
    Vera Casou-se a 01/06/2019

A Lidesvideo foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O Bruno e a Liliana são super profissionais e têm a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos. No casamento, apercebemo-nos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Obrigada a toda a equipa! Estou desejosa de ver o resultado final.
    Tânia S. Casou-se a 25/05/2019

A escolha certa

Obrigada à equipa da Lidesvideo por tudo, na sessão de namoro tivemos algumas divergências com o tempo e não se notou nada, as fotos ficaram ótimas. No casamento apanharam tudo, aquele momento de gargalhada espontânea à emoção do momento. Os convidados ainda hoje me falam do Same Day Edit, que estava incrível com os momentos-chave do dia.
    Seguramente que vamos voltar a trabalhar juntos. Recomendo vivamente a Lidesvideo.
  • Rui
    Rui R. Casou-se a 18/05/2019

Magnífico!

Escolhemos os serviços do Lidesvideo para eternizar em fotografia e vídeo este dia tão especial para nós e em nada nos arrependemos.
    Super profissionais, qualidade dos serviços top, top, top, muito flexíveis e sempre prontos a ajudar em qualquer assunto.
    Aconselhamos a escolha dos serviços do Lidesvideo!