Guardar

+64
  • Marlene

Marlene , Casou-se a 06/07/2019

Espetacular(es)!

Excelente trabalho! Equipa super acessível e que nos põe super à vontade desde o inicio, respeitando o melhor possível as nossas vontades, de forma a conseguir boas fotos e a aproveitar o nosso evento ao máximo! Super cuidadosos também com os convidados e com os pormenores importantes das fotos e dos vídeos. Os vídeos conseguidos no dia do casamento e as provas de algumas das fotos deixam-nos mesmo muito curiosos e ansiosos com o resultado final. Recomendado por vários amigos nossos! E nós recomendamos também. Parabéns, equipa Lidesvideo!

Enviada a 10/07/2019

Mariana , Casou-se a 06/07/2019

Obrigado pelo vosso trabalho, merecem todo o reconhecimento!

Faltam-me as palavras para caracterizar o quanto foi importante para nós termos escolhido uma equipa que nos pudesse acompanhar no nosso grande dia. Não quisemos saber de mais orçamentos, porque só queríamos ver realmente um bom trabalho, onde pudéssemos ir buscar memórias um dia mais tarde através de algo. Obrigado Lidesvideo Photography & Films, por nos terem dado a mão e acolhido para esse grande dia. Agora, passado aquele momento de muito nervosismo, mas que vocês fizeram com que fosse tudo ultrapassado, pensaram tudo ao pormenor, desde a sessão fotográfica de namoro para que estivéssemos mais à vontade convosco até ao momento da última fotografia. Não existe descrição para descrever o vosso profissionalismo, desde fotógrafos a cameramen, foram incríveis. Não sabemos como vos agradecer, mas esperamos contar com vocês um dia mais tarde, sem vocês não era possível. Obrigado, Bruno e Liliana, por tornarem um sonho realizado.

Enviada a 14/07/2019
  • Tiago

Tiago Sousa , Casou-se a 29/06/2019

Excelentes profissionais

Muito boa experiência com esta equipa, excelentes profissionais e muito dinâmicos. Muito recomendável.

Enviada a 10/07/2019
  • Claudia

Claudia Gonçalves , Casou-se a 22/06/2019

Sem dúvida, a melhor equipa de sempre: simpáticos, atenciosos, profissionais de excelência, com um humor brutal e com uma imaginação que deixa qualquer casamento memorável. Sem dúvida que com esta equipa fantástica casava novamente, porque os momentos ficam todos para recordar. Obrigada do fundo do coração por fazerem parte deste dia tão especial para nós e por captarem todos os momentos deste dia. Adorei. Bruno Santana e Liliana Santana, vocês são top!

Enviada a 26/06/2019

Vera , Casou-se a 01/06/2019

A Lidesvideo foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O Bruno e a Liliana são super profissionais e têm a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos. No casamento, apercebemo-nos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Obrigada a toda a equipa! Estou desejosa de ver o resultado final.

Enviada a 05/07/2019

Rita Alves , Casou-se a 11/05/2019

Fotografias sem igual

Obrigada à equipa Lidesvideo que capturou os momentos do dia mais feliz das nossas vidas. Profissionais, sempre a respeitar os nossos momentos enquanto noivos e a captar os pequenos olhares e momentos do nosso maravilhoso dia. Sem dúvida, profissionais à altura para o dia perfeito.

Enviada a 16/05/2019

Ana Lucas , Casou-se a 13/04/2019

Criatividade

Excelente equipa, profissional, com muita imaginação, boa disposição e espírito jovem.

Enviada a 17/04/2019

Filipa Santos , Casou-se a 29/09/2018

Recordações de um dia especial

Obrigada pelo profissionalismo, pelas maravilhosas fotos que nos ajudarão a recordar para sempre este belo dia. Se há coisas em que devemos apostar neste dia, é no fotógrafo e nós, sem dúvida, que escolhemos os melhores!

O casamento de Filipa Santos e Lidesvideo - Photography & Films 8
    O casamento de Filipa Santos e Lidesvideo - Photography & Films 9
    Enviada a 15/06/2019
  • Carolina

Carolina Ferreira , Casou-se a 30/06/2018

Muito profissionalismo, fazem trabalhos espectaculares, desde fotografia, vídeo. Recomendo vivamente todos os futuros noivos a contratarem a Lidesvideo e o pack que contenha o trailer, vão ver que vão adorar a surpresa no vosso grande dia.

O casamento de Carolina Ferreira e Lidesvideo - Photography & Films 10
    O casamento de Carolina Ferreira e Lidesvideo - Photography & Films 11
    Enviada a 02/08/2018
  • Marina

Marina Ruivo , Casou-se a 30/06/2018

Absolutamente fantásticos

Somos e sempre fomos da opinião que o nosso dia seria vivido ao máximo. Não queríamos perder muito tempo em frente às câmaras a fazer aquelas poses tradicionais. E assim foi!
    Quando o dia acabou, ficámos com a sensação que deveríamos ter perdido um pouco mais de tempo com esta equipa.
    Hoje recebemos o resultado final e está simplesmente fantástico. Não foi preciso nem mais um minuto do nosso tempo. A equipa Lidesvideo captou todos aqueles momentos que achámos que nunca mais iríamos ver/reviver. Além disso, conseguiram através das fotos fazer-nos "sentir" a felicidade que espelhavam os nossos olhares, os nossos sorrisos, e o de todos os convidados
    Não foi necessário muito tempo nosso, nem aquelas poses chatas. Foi tudo tão natural que nem sentimos que estávamos a ser fotografados.
    Obrigada Lidesvideo por toda a disponibilidade, simpatia, profissionalismo, e aquele vosso olhar do "calma, estamos aqui para viver este dia convosco".

O casamento de Marina Ruivo e Lidesvideo - Photography & Films 12
    Enviada a 04/01/2019