Lidesvideo - Photography & Films
Estrada de Leiria, bloco 3 r/c 2405-018 Maceira (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone
Preço desde 1.000€

Lidesvideo - Photography & Films 4
Lidesvideo - Photography & Films 5

Inês Marques · Casou-se a 19/10/2019

Originalidade

Vivemos no Porto, mas a cerimónia foi em Leiria. Dada a nossa disponibilidade limitada para fazer a sessão fotográfica e a curta-metragem, a equipa da Lidesvideo foi incansável na procura de datas e soluções adequadas à nossa realidade.
    Tivemos uma sessão de solteiros no Porto, à noite e o resultado foi incrível! Os vídeos foram muito elogiados pelos nossos convidados. A curta-metragem foi uma experiência única que distingue esta equipa de todas as outras.
    Não podíamos estar mais satisfeitos da nossa escolha!

Enviado a 22/10/2019

Filipa · Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafos imbatíveis

O nosso dia mais feliz de sempre foi imortalizado pelos melhores fotógrafos que conhecemos até hoje. O Bruno e a sua equipa deixaram-nos completamente à vontade desde o primeiro segundo. Desde a sessão de namoro, que foi memorável, até ao dia do casamento. Toda a gente falou maravilhas das nossas fotos até agora, o meu marido (ainda me estou a habituar a isto) até comentava no meio de risos que eles são tão bons que fazem milagres e o tornam num modelo. Não nos arrependemos um segundo de os ter contratado e sem dúvida é o serviço que recomendamos. Obrigada pela vossa ajuda, a tornar tudo inesquecível.

Enviado a 09/10/2019

Patrícia · Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo e amizade

A nossa experiência com a Lidesvideo começou com o Bruno, muito simpático, mostrou-nos alguns dos seus trabalhos e ficámos de imediato rendidos. Soubemos naquele momento que seriam eles a registar o nosso casamento.
    Conhecemos a Liliana na nossa sessão de namoro e sentimo-nos logo "bem entregues". A Liliana é incrível, deixou-nos muito à vontade, foi-nos dando dicas para estarmos confortáveis. Incansável. Hoje sentámo-nos a ver algumas das nossas fotos e não nos arrependemos nem por um segundo, estão lindas. Conseguiram captar cada momento e cada sentimento. Já vimos vezes sem conta o nosso Same Day Edit e é impressionante como foi possível de uma forma tão natural e espontânea captar os momentos mais marcantes do nosso dia. Mal podemos esperar por ver o trabalho final! Obrigada, Lidesvideo! Obrigada à Liliana, ao Bruno, ao Afonso e à Zita. Obrigada pelo vosso carinho e profissionalismo! Beijinhos.

Enviado a 08/08/2019

Mariana Reis · Casou-se a 03/08/2019

Muito profissionais, os melhores que podíamos ter escolhido, inovadores na área de vídeo e fotografia.

Enviado a 21/08/2019
  • Marlene

Marlene · Casou-se a 06/07/2019

Espetacular(es)!

Excelente trabalho! Equipa super acessível e que nos põe super à vontade desde o inicio, respeitando o melhor possível as nossas vontades, de forma a conseguir boas fotos e a aproveitar o nosso evento ao máximo! Super cuidadosos também com os convidados e com os pormenores importantes das fotos e dos vídeos. Os vídeos conseguidos no dia do casamento e as provas de algumas das fotos deixam-nos mesmo muito curiosos e ansiosos com o resultado final. Recomendado por vários amigos nossos! E nós recomendamos também. Parabéns, equipa Lidesvideo!

Enviado a 10/07/2019

Mariana · Casou-se a 06/07/2019

Obrigado pelo vosso trabalho, merecem todo o reconhecimento!

Faltam-me as palavras para caracterizar o quanto foi importante para nós termos escolhido uma equipa que nos pudesse acompanhar no nosso grande dia. Não quisemos saber de mais orçamentos, porque só queríamos ver realmente um bom trabalho, onde pudéssemos ir buscar memórias um dia mais tarde através de algo. Obrigado Lidesvideo Photography & Films, por nos terem dado a mão e acolhido para esse grande dia. Agora, passado aquele momento de muito nervosismo, mas que vocês fizeram com que fosse tudo ultrapassado, pensaram tudo ao pormenor, desde a sessão fotográfica de namoro para que estivéssemos mais à vontade convosco até ao momento da última fotografia. Não existe descrição para descrever o vosso profissionalismo, desde fotógrafos a cameramen, foram incríveis. Não sabemos como vos agradecer, mas esperamos contar com vocês um dia mais tarde, sem vocês não era possível. Obrigado, Bruno e Liliana, por tornarem um sonho realizado.

Enviado a 14/07/2019
  • Tiago

Tiago Sousa · Casou-se a 29/06/2019

Excelentes profissionais

Muito boa experiência com esta equipa, excelentes profissionais e muito dinâmicos. Muito recomendável.

Enviado a 10/07/2019
  • Claudia

Claudia Gonçalves · Casou-se a 22/06/2019

Sem dúvida, a melhor equipa de sempre: simpáticos, atenciosos, profissionais de excelência, com um humor brutal e com uma imaginação que deixa qualquer casamento memorável. Sem dúvida que com esta equipa fantástica casava novamente, porque os momentos ficam todos para recordar. Obrigada do fundo do coração por fazerem parte deste dia tão especial para nós e por captarem todos os momentos deste dia. Adorei. Bruno Santana e Liliana Santana, vocês são top!

Enviado a 26/06/2019

Vera · Casou-se a 01/06/2019

A Lidesvideo foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O Bruno e a Liliana são super profissionais e têm a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos. No casamento, apercebemo-nos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Obrigada a toda a equipa! Estou desejosa de ver o resultado final.

Enviado a 05/07/2019

Rita Alves · Casou-se a 11/05/2019

Fotografias sem igual

Obrigada à equipa Lidesvideo que capturou os momentos do dia mais feliz das nossas vidas. Profissionais, sempre a respeitar os nossos momentos enquanto noivos e a captar os pequenos olhares e momentos do nosso maravilhoso dia. Sem dúvida, profissionais à altura para o dia perfeito.

Enviado a 16/05/2019