Lidesvideo - Photography & Films

129 opiniões | Maceira (Leiria (Concelho))

Opiniões de Lidesvideo - Photography & Films

Daniela · Casou-se a 10/10/2020

Profissionalismo

Um fotógrafo dotado de experiência. Ideias atuais e diferentes. Se voltaria a contratar? Sim, quero que continue a acompanhar a minha vida em sessões fotográficas. Muitos parabéns pelo excelente trabalho que realizaste sobre o nosso casamento no dia 10-10-2020. Obrigada, Daniela e Renato.

Enviado a 25/02/2021

Catarina · Casou-se a 05/09/2020

Estamos bastante satisfeitos com o trabalho da Lidesvideo. Trata-se de uma equipa jovem, super acessíveis e excecionais em vídeo. Para quem, como nós, não está habituado a sessões fotográficas colocaram-nos super à vontade desde início e deram-nos sempre boas dicas de posicionamento para as fotos, sem serem nada nada maçadores. O nosso casamento foi realizado em tempo de pandemia e toda a equipa fez um esforço enorme para que todas as regras fossem cumpridas e aos mesmo tempo que nenhum momento deixassem de ser fotografado ou filmado. Estamos muito gratos pelo trabalho da Lidesvideo.

Enviado a 26/02/2021
  • Eliana

Eliana · Casou-se a 05/10/2019

Um trabalho incrível!

Contratámos a empresa Lidesvideo, porque sabíamos que era a melhor escolha e não nos enganamos! Foi incrível o trabalho que fizeram, desde a sessão de namoro até ao grande dia! Muito profissionais, disponíveis e atenciosos! O que mais nos surpreendeu foi que nem demos por eles no dia do casamento e que o resultado final ficou incrível! Recomendo a 1000%! Grande trabalho! Acredito que a relação que temos não fique por aqui!

Enviado a 26/06/2020

Ana O. · Casou-se a 05/10/2019

Originais e criativos

Escolhemos a Lidesvideo em primeiro por ter sido recomendado por amigos e depois, quando nos foram apresentados os trabalhos anteriores, ficámos rendidos. O Bruno e a sua equipa são muito criativos, originais e adorámos principalmente os vídeos realizados. Ainda não vimos o resultado final, mas estamos ansiosos e com a certeza de que vai ser fantástico.

Enviado a 19/01/2020

Filipa · Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafos imbatíveis

O nosso dia mais feliz de sempre foi imortalizado pelos melhores fotógrafos que conhecemos até hoje. O Bruno e a sua equipa deixaram-nos completamente à vontade desde o primeiro segundo. Desde a sessão de namoro, que foi memorável, até ao dia do casamento. Toda a gente falou maravilhas das nossas fotos até agora, o meu marido (ainda me estou a habituar a isto) até comentava no meio de risos que eles são tão bons que fazem milagres e o tornam num modelo. Não nos arrependemos um segundo de os ter contratado e sem dúvida é o serviço que recomendamos. Obrigada pela vossa ajuda, a tornar tudo inesquecível.

Enviado a 09/10/2019

Catarina C. · Casou-se a 21/09/2019

A melhor escolha!

Desde o primeiro contacto com a Lidesvideo que decidimos que eram eles que iriam eternizar o nosso dia. Eles marcam pela diferença! A qualidade das fotos, dos vídeos, das curtas metragens tornam o dia ainda mais inesquecível! O Bruno é uma pessoa excepcional e um óptimo profissional que tem um método de trabalhar muito próprio e dinâmico e atende aos nossos pedidos e maluqueiras sem pensar duas vezes mesmo que as condições não sejam as melhores. Obrigada mesmo pelo trabalho incrível.

Enviado a 19/01/2020

Cátia · Casou-se a 31/08/2019

Fotos, vídeo e memórias de sonho.

Criatividade, empenho e flexibilidade para ir ao encontro das mais altas expetativas dos noivos! A sessão de namoro foi fantástica, e no dia do casamento pudemos contar com o profissionalismo e empatia da Lidesvideo - Photography & Films. O resultado final não podia deixar-nos mais felizes! Estamos muito satisfeitos e radiantes por poder mostrar todas estas lindíssimas memórias a futuras gerações. Obrigada.

Enviado a 05/03/2020
  • Leandra

Leandra L. · Casou-se a 31/08/2019

Do melhor que há

Trabalho muito profissional, equipa fantástica, sempre com grandes ideias e muita originalidade! Recomendo a 100%.

Enviado a 17/01/2020
  • Beatriz

Beatriz C. · Casou-se a 17/08/2019

5 estrelas!

Já conhecíamos mais ao menos os serviços por ter visto em casamentos de amigos e mesmo assim ficámos estupefactos com a qualidade do serviço! Desde a simpatia ao profissionalismo até ao à vontade com que nos deixam, recomendo muito especialmente o pack do same day edit plus!

Enviado a 23/01/2020
  • Elodie

Elodie A. · Casou-se a 17/08/2019

Simplesmente espetaculares, 6 estrelas

Não poderiamos ter feito melhor escolha!
    A Liliana e o Bruno são excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis. A primeira vez que falei com o Bruno foi via Skype e fiquei logo convencida que seriam eles a imortalizar o nosso dia! Mostraram-nos alguns dos seus trabalhos e adoramos (ainda estou surpreendida com a quantidade de tecidos que propõe para o álbum!).
    Souberam-nos por à vontade desde o primeiro segundo e captar momentos mágicos. Momentos que ficam para sempre na memória.
    Os nossos convidados também gostaram imenso, fotos magnificas.
    Muito obrigado por tudo, e especialmente pelo vosso carinho. Recomendamos sem hesitar!

Enviado a 17/01/2020

Mariana R. · Casou-se a 03/08/2019

Muito profissionais, os melhores que podíamos ter escolhido, inovadores na área de vídeo e fotografia.

Enviado a 21/08/2019

Patrícia · Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo e amizade

A nossa experiência com a Lidesvideo começou com o Bruno, muito simpático, mostrou-nos alguns dos seus trabalhos e ficámos de imediato rendidos. Soubemos naquele momento que seriam eles a registar o nosso casamento.
    Conhecemos a Liliana na nossa sessão de namoro e sentimo-nos logo "bem entregues". A Liliana é incrível, deixou-nos muito à vontade, foi-nos dando dicas para estarmos confortáveis. Incansável. Hoje sentámo-nos a ver algumas das nossas fotos e não nos arrependemos nem por um segundo, estão lindas. Conseguiram captar cada momento e cada sentimento. Já vimos vezes sem conta o nosso Same Day Edit e é impressionante como foi possível de uma forma tão natural e espontânea captar os momentos mais marcantes do nosso dia. Mal podemos esperar por ver o trabalho final! Obrigada, Lidesvideo! Obrigada à Liliana, ao Bruno, ao Afonso e à Zita. Obrigada pelo vosso carinho e profissionalismo! Beijinhos.

Enviado a 08/08/2019

Mariana · Casou-se a 06/07/2019

Obrigado pelo vosso trabalho, merecem todo o reconhecimento!

Faltam-me as palavras para caracterizar o quanto foi importante para nós termos escolhido uma equipa que nos pudesse acompanhar no nosso grande dia. Não quisemos saber de mais orçamentos, porque só queríamos ver realmente um bom trabalho, onde pudéssemos ir buscar memórias um dia mais tarde através de algo. Obrigado Lidesvideo Photography & Films, por nos terem dado a mão e acolhido para esse grande dia. Agora, passado aquele momento de muito nervosismo, mas que vocês fizeram com que fosse tudo ultrapassado, pensaram tudo ao pormenor, desde a sessão fotográfica de namoro para que estivéssemos mais à vontade convosco até ao momento da última fotografia. Não existe descrição para descrever o vosso profissionalismo, desde fotógrafos a cameramen, foram incríveis. Não sabemos como vos agradecer, mas esperamos contar com vocês um dia mais tarde, sem vocês não era possível. Obrigado, Bruno e Liliana, por tornarem um sonho realizado.

Enviado a 14/07/2019
  • Marlene

Marlene · Casou-se a 06/07/2019

Espetacular(es)!

Excelente trabalho! Equipa super acessível e que nos põe super à vontade desde o inicio, respeitando o melhor possível as nossas vontades, de forma a conseguir boas fotos e a aproveitar o nosso evento ao máximo! Super cuidadosos também com os convidados e com os pormenores importantes das fotos e dos vídeos. Os vídeos conseguidos no dia do casamento e as provas de algumas das fotos deixam-nos mesmo muito curiosos e ansiosos com o resultado final. Recomendado por vários amigos nossos! E nós recomendamos também. Parabéns, equipa Lidesvideo!

Enviado a 10/07/2019
  • Tiago

Tiago S. · Casou-se a 29/06/2019

Excelentes profissionais

Muito boa experiência com esta equipa, excelentes profissionais e muito dinâmicos. Muito recomendável.

Enviado a 10/07/2019
  • Claudia

Claudia G. · Casou-se a 22/06/2019

Sem dúvida, a melhor equipa de sempre: simpáticos, atenciosos, profissionais de excelência, com um humor brutal e com uma imaginação que deixa qualquer casamento memorável. Sem dúvida que com esta equipa fantástica casava novamente, porque os momentos ficam todos para recordar. Obrigada do fundo do coração por fazerem parte deste dia tão especial para nós e por captarem todos os momentos deste dia. Adorei. Bruno Santana e Liliana Santana, vocês são top!

Enviado a 26/06/2019

Vera · Casou-se a 01/06/2019

A Lidesvideo foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O Bruno e a Liliana são super profissionais e têm a capacidade de nos colocar super descontraídos e com vontade de registar todos os momentos. No casamento, apercebemo-nos da importância de escolher o fotógrafo certo, e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Obrigada a toda a equipa! Estou desejosa de ver o resultado final.

Enviado a 05/07/2019

Tânia S. · Casou-se a 25/05/2019

A escolha certa

Obrigada à equipa da Lidesvideo por tudo, na sessão de namoro tivemos algumas divergências com o tempo e não se notou nada, as fotos ficaram ótimas. No casamento apanharam tudo, aquele momento de gargalhada espontânea à emoção do momento. Os convidados ainda hoje me falam do Same Day Edit, que estava incrível com os momentos-chave do dia.
    Seguramente que vamos voltar a trabalhar juntos. Recomendo vivamente a Lidesvideo.

• Rui

Rui R. · Casou-se a 18/05/2019

Magnífico!

Escolhemos os serviços do Lidesvideo para eternizar em fotografia e vídeo este dia tão especial para nós e em nada nos arrependemos.
    Super profissionais, qualidade dos serviços top, top, top, muito flexíveis e sempre prontos a ajudar em qualquer assunto.
    Aconselhamos a escolha dos serviços do Lidesvideo!

Rita A. · Casou-se a 11/05/2019

Fotografias sem igual

Obrigada à equipa Lidesvideo que capturou os momentos do dia mais feliz das nossas vidas. Profissionais, sempre a respeitar os nossos momentos enquanto noivos e a captar os pequenos olhares e momentos do nosso maravilhoso dia. Sem dúvida, profissionais à altura para o dia perfeito.

Enviado a 16/05/2019

Ana L. · Casou-se a 13/04/2019

Criatividade

Excelente equipa, profissional, com muita imaginação, boa disposição e espírito jovem.

Enviado a 17/04/2019

Filipa S. · Casou-se a 29/09/2018

Recordações de um dia especial

Obrigada pelo profissionalismo, pelas maravilhosas fotos que nos ajudarão a recordar para sempre este belo dia. Se há coisas em que devemos apostar neste dia, é no fotógrafo e nós, sem dúvida, que escolhemos os melhores!

Enviado a 15/06/2019
  • Ângela

Ângela G. · Casou-se a 22/09/2018

A melhor escolha!

Sem dúvida que a melhor escolha que fizemos foi a do fotógrafo/video. Só escolhemos data no fim de saber que o Bruno (lidesvideo) estava disponível. Adoro o seu trabalho e não consigo por um único defeito em nada que ele nos entregou! Recomendo a 100%, para nós, ele é o melhor!

Enviado a 20/09/2019

Tiago S. · Casou-se a 30/06/2018

Inovação acima de tudo

Trabalho completamente diferente do que existe no mercado!
    Boa qualidade de fotos e vídeos.

Enviado a 08/01/2019
  • Marina

Marina R. · Casou-se a 30/06/2018

Absolutamente fantásticos

Somos e sempre fomos da opinião que o nosso dia seria vivido ao máximo. Não queríamos perder muito tempo em frente às câmaras a fazer aquelas poses tradicionais. E assim foi!
    Quando o dia acabou, ficámos com a sensação que deveríamos ter perdido um pouco mais de tempo com esta equipa.
    Hoje recebemos o resultado final e está simplesmente fantástico. Não foi preciso nem mais um minuto do nosso tempo. A equipa Lidesvideo captou todos aqueles momentos que achámos que nunca mais iríamos ver/reviver. Além disso, conseguiram através das fotos fazer-nos "sentir" a felicidade que espelhavam os nossos olhares, os nossos sorrisos, e o de todos os convidados
    Não foi necessário muito tempo nosso, nem aquelas poses chatas. Foi tudo tão natural que nem sentimos que estávamos a ser fotografados.
    Obrigada Lidesvideo por toda a disponibilidade, simpatia, profissionalismo, e aquele vosso olhar do "calma, estamos aqui para viver este dia convosco".

Enviado a 04/01/2019
  • Carolina

Carolina F. · Casou-se a 30/06/2018

Muito profissionalismo, fazem trabalhos espectaculares, desde fotografia, vídeo. Recomendo vivamente todos os futuros noivos a contratarem a Lidesvideo e o pack que contenha o trailer, vão ver que vão adorar a surpresa no vosso grande dia.

Enviado a 02/08/2018

Filipa · Casou-se a 29/06/2018

Serviço excelente - recomendo

Qualidade do serviço foi excelente. Trabalhadores profissionais, sempre disponíveis. Recomendo vivamente.

Lénia · Casou-se a 23/06/2018

Inovadores

Desde o início gostamos de tudo o que o Bruno nos apresentou quando fomos escolher o pacote que pretendíamos. O que mais nos impressionou foram as ideias inovadoras e a forma como as apresentavam, tudo estava pensado ao pormenor com simplicidade, glamour e profissionalismo. Apesar de não ter sido o Bruno a ser o nosso fotógrafo, ser a Liliana, ambos foram dedicados no nosso casamento, o Bruno mais nos vídeos e a Liliana mais na fotografia e no grande dia.
    Para nós o fotógrafo era o mais importante, portanto sem dúvida que o Lidesvídeo teria de fazer parte da nossa escolha.

Enviado a 08/01/2019

Ana M. · Casou-se a 23/06/2018

Capta momentos únicos

Obrigada Lidesvídeo.
    Obrigada pelo empenho, dedicação e profissionalismo.
    Conseguiram captar os melhores momentos de um dia único.
    Adorei e todos os meus convidados também.
    Não consigo parar de ver as fotos e de as mostrar a toda a gente.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 13/12/2018