Lidesvideo - Photography & Films
Estrada de Leiria, bloco 3 r/c 2405-018 Maceira (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Lidesvideo - Photography & Films

• Eliana

Eliana · Casou-se a 05/10/2019

Um trabalho incrível!

Contratámos a empresa Lidesvideo, porque sabíamos que era a melhor escolha e não nos enganamos! Foi incrível o trabalho que fizeram, desde a sessão de namoro até ao grande dia! Muito profissionais, disponíveis e atenciosos! O que mais nos surpreendeu foi que nem demos por eles no dia do casamento e que o resultado final ficou incrível! Recomendo a 1000%! Grande trabalho! Acredito que a relação que temos não fique por aqui!

Enviado a 26/06/2020

Ana Oliveira · Casou-se a 05/10/2019

Originais e criativos

Escolhemos a Lidesvideo em primeiro por ter sido recomendado por amigos e depois, quando nos foram apresentados os trabalhos anteriores, ficámos rendidos. O Bruno e a sua equipa são muito criativos, originais e adorámos principalmente os vídeos realizados. Ainda não vimos o resultado final, mas estamos ansiosos e com a certeza de que vai ser fantástico.

Enviado a 19/01/2020

Filipa · Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafos imbatíveis

O nosso dia mais feliz de sempre foi imortalizado pelos melhores fotógrafos que conhecemos até hoje. O Bruno e a sua equipa deixaram-nos completamente à vontade desde o primeiro segundo. Desde a sessão de namoro, que foi memorável, até ao dia do casamento. Toda a gente falou maravilhas das nossas fotos até agora, o meu marido (ainda me estou a habituar a isto) até comentava no meio de risos que eles são tão bons que fazem milagres e o tornam num modelo. Não nos arrependemos um segundo de os ter contratado e sem dúvida é o serviço que recomendamos. Obrigada pela vossa ajuda, a tornar tudo inesquecível.

Enviado a 09/10/2019

Catarina Carvalho · Casou-se a 21/09/2019

A melhor escolha!

Desde o primeiro contacto com a Lidesvideo que decidimos que eram eles que iriam eternizar o nosso dia. Eles marcam pela diferença! A qualidade das fotos, dos vídeos, das curtas metragens tornam o dia ainda mais inesquecível! O Bruno é uma pessoa excepcional e um óptimo profissional que tem um método de trabalhar muito próprio e dinâmico e atende aos nossos pedidos e maluqueiras sem pensar duas vezes mesmo que as condições não sejam as melhores. Obrigada mesmo pelo trabalho incrível.

Enviado a 19/01/2020

Cátia · Casou-se a 31/08/2019

Fotos, vídeo e memórias de sonho.

Criatividade, empenho e flexibilidade para ir ao encontro das mais altas expetativas dos noivos! A sessão de namoro foi fantástica, e no dia do casamento pudemos contar com o profissionalismo e empatia da Lidesvideo - Photography & Films. O resultado final não podia deixar-nos mais felizes! Estamos muito satisfeitos e radiantes por poder mostrar todas estas lindíssimas memórias a futuras gerações. Obrigada.

Enviado a 05/03/2020
  • Leandra

Leandra Lopes · Casou-se a 31/08/2019

Do melhor que há

Trabalho muito profissional, equipa fantástica, sempre com grandes ideias e muita originalidade! Recomendo a 100%.

Enviado a 17/01/2020
  • Beatriz

Beatriz Caseiro · Casou-se a 17/08/2019

5 estrelas!

Já conhecíamos mais ao menos os serviços por ter visto em casamentos de amigos e mesmo assim ficámos estupefactos com a qualidade do serviço! Desde a simpatia ao profissionalismo até ao à vontade com que nos deixam, recomendo muito especialmente o pack do same day edit plus!

Enviado a 23/01/2020
  • Elodie

Elodie Alves · Casou-se a 17/08/2019

Simplesmente espetaculares, 6 estrelas

Não poderiamos ter feito melhor escolha!
    A Liliana e o Bruno são excelentes profissionais, super simpáticos, disponíveis. A primeira vez que falei com o Bruno foi via Skype e fiquei logo convencida que seriam eles a imortalizar o nosso dia! Mostraram-nos alguns dos seus trabalhos e adoramos (ainda estou surpreendida com a quantidade de tecidos que propõe para o álbum!).
    Souberam-nos por à vontade desde o primeiro segundo e captar momentos mágicos. Momentos que ficam para sempre na memória.
    Os nossos convidados também gostaram imenso, fotos magnificas.
    Muito obrigado por tudo, e especialmente pelo vosso carinho. Recomendamos sem hesitar!

Enviado a 17/01/2020

Mariana Reis · Casou-se a 03/08/2019

Muito profissionais, os melhores que podíamos ter escolhido, inovadores na área de vídeo e fotografia.

Enviado a 21/08/2019