Opiniões de Leo Photo

Leo Photo Ver mais informação

Cláudia Enviado a 14/08/2023

Casamento Claudia e Décio 12/8/23

Recomendo fortemente sem hesitar!!! Equipa maravilhosa e profissional !!
    Adoramos!!

Resposta de Leo Photo:

Muito obrigado ❤️ foi fantástico trabalhar com vocês. Noivos muito fáceis de lidar desde o primeiro minuto.
    Brijinhos
    Maria J. Enviado a 08/08/2022

Casamento Maria João & Roberto

Muitos parabéns leo, não poderiamos estar mais felizes com todo o teu trabalho.
    Que profissionalismo, es o melhor sem duvida! Obrigada por toda a tua dedicaçao para connosco nestes ultimos meses. Obrigada por toda a tua palavra e apoio.
    estarás para sempre á frente nas nossas escolhas para este tipo de trabalho.
    Muito obrigada dos noivos que amaram 100% todo o teu trabalho e toda a tua alegria! Escolham o leo, vale a pena por todo o seu trabalho e o grande ser humano que é.
  • K
    Karina G. Enviado a 08/08/2022

Um dia memorável

Correspondeu sem dúvida às nossas expectativa, muito sucesso e até uma próxima.

• Melany
    Melany D. Enviado a 23/06/2021

Casamento Jean & Melany

100% recomendável, o Leo e equipa muito simpáticos e profissionais, voltarei a contactar no futuro para próximos eventos.
    Ana B. Enviado a 12/07/2021

Uma das minhas coisas que sempre quisemos era a foto o mais natural possível, as mesmas teriam que ser cúmplices de nós próprios. Toda a equipa Leo Photo foi perfeita, captaram todos os momentos, tornando o dia inesquecível. Temos um registo perfeito, para toda a nossa vida.
    Sandra R. Enviado a 26/12/2019

Excelente servico

Adorei fotógrafos e camera fantásticos tudo maravilhoso super atenciosos e ajudaram imenso recomendo o serviço
  • Mara
    Mara Enviado a 27/10/2019

Incrível Fotógrafo

Para captar os melhores momentos do nosso grande dia escolhemos o Leo e sem dúvida que o escolheria novamente! Excelente profissional, sempre disponível a ajudar no que fosse preciso. Desde a primeira ligação sempre podemos contar com ele. Toda a sua equipa também super fantástica, todos super bem dispostos e colocam os noivos super ah vontade o que facilita imenso .
    Para nós, Leophoto os melhores!
  • Nádia
    Nádia V. Enviado a 14/09/2019

Casamento 06-09-2019

Adoramos o trabalho executado sempre com o maior profissionalismo exigido para a situação. Fomos tratados com respeito e não como números. Espero que mais pessoas possam usufruir deste tipo de trabalho com a qualidade que obtivemos. Para o ano vamos de certeza repetir de uma forma mais curta este momento. Espero que continue com este tipo de trabalho, simpatia e que continue a fazer o máximo para as pessoas absorverem a qualidade do trabalho e também aproveitarem o momento da forma mais enriquecedora a nível cultural, histórico e o mais importante, a nível fotográfico!
  • Gomes
    Pedro Enviado a 02/09/2019

Trabalho magnífico fotos espetaculares.

O Leo e a sua equipa foram incansáveis durante o dia, com muita atenção ao detalhe, muito profissionalismo, e ao mesmo tempo deixaram-nos á vontade e bem dispostos para podermos disfrutar do dia. Serviço de enormíssima qualidade que resultou em fotos extraordinárias. Muito bom mesmo. Pedro e Anabela.
    Leocadia C. Enviado a 02/11/2019

Excelentes profissionais

Uma equipa de profissionais. Deixam-nos super à vontade ao longo de todo o dia. Fazem um excelente trabalho, e sempre muito divertidos o que ajuda imenso num dia de nervos, sentimo-nos muito a vontade em tudo e com tudo. Muito obrigada pelo profissionalismo.
  • LAURA
    Laura G. Enviado a 29/09/2019

Criatividade & profissionalismo

Só temos a agradecer de coração porque gostamos muito de toda a equipa!!! Se houvesse possibilidade de casarmos novamente alterávamos muita coisa. Mas a esta equipa temos a certeza que manteríamos! Porque eles deixam-nos à vontade, orientam e acalmam... fazem do nosso dia um pouco mais tranquilo e muito mais feliz! Não houve qualquer stress em relação ao trabalho. Tudo estava como disseram e comprometeram-se a estar e fazer... Muito Obrigada
    Nádia A. Enviado a 29/08/2019

Boas, desde já agradeço a disponibilidade e vontade de fotografar o nosso dia.
    o trabalho realizado foi exemplar, além do profissionalismo. Conseguiu registar todos os nosso momentos da melhor maneira, foi responsável pelo nosso trash the dress que ficou incrível. Foi sem dúvida a realização de um sonho! O Léo é uma pessoa que gosta de ideias inovadoras e noivos disponíveis para. Claramente que ele e a sua equipa tornaram o nosso dia maravilhoso! Obrigada!
  • Dércia
    Dércia G. Enviado a 25/10/2019

Transformam momentos únicos em momentos inesquecíveis

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Tanto que a data do nosso casamento foi a única data que o Leo ainda tinha disponível no verão de 2019. Para o nosso casamento quisemos o melhor e o melhor para nós é daqui a muitos anos podermos reviver o momento em cada fotografia contemplada.
    O Leo e a sua equipa foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a essência do nosso "dia único" tornando-o assim inesquecível.
    Toda a sua equipa fez um trabalho maravilhoso e sempre nos deixaram muito à vontade para que pudéssemos desfrutar o nosso dia a 100%.
    Todo este serviço fantástico que prestaram recomendamos a todos os nossos amigos e conhecidos.
    Obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível.
    Tania F. Enviado a 05/11/2019

Fantasticas Fotografias

O dia que decidimos marcar a data para o nosso casamento, a primeira coisa a fazer foi reservar o fotógrafo. Aí decidimos no Leo Photo, uma das melhores decisões, desde o primeiro contacto atè o dia do casamento o Leo sempre estava lá pronto a responder alguma dúvida. No dia do casamento, o Leo e sua equipa fizeram tudo e mais para que o nosso dia fosse especial, mesmo uma equipa top as fotos e filmagem ficou espetacular. Recomendo os serviços do Leo Photo 100%.
  • Vania
    Vania Enviado a 04/11/2019

Trabalho de qualidade

A escolha do fotógrafo foi bastante facil, quisemos o melhor e o melhor é o Leo Photo. Desde inicio, o fotógrafo esteve sempre disponível para o que era requisitado e como não é fácil preparar um casamento estando a distância, confiamos plenamente nas ideias e opiniões do mesmo.

Estou totalmente agradecido e satisfeito com o fotógrafo e a sua equipa.
    As fotos falam por si, o álbum esta maravilhoso e o video não me canso de o rever. Recomendo 100%. Para um dia tão especial elejo o melhor Leo Photo.
    Agradecimento especial ao Leo Photo e a sua equipa pelo trabalho fantastico.
  • Angie
    Angélica Enviado a 28/10/2018

Excelente equipa, fazem um ótimo trabalho, recomendo a todas aquelas/es que querem fotos espetaculares do seu grande dia e não só, a organização é muito boa, ajudam com os detalhes para quem não sabe como organizar o seu dia e com os pequenos detalhes que são importantes. Vale cada cêntimo! Muito profissionais mesmo!
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 01/11/2018

Obrigado Leo

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado final... Excelente profissional, fotos incríveis! Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia, sempre disponível a ajudar em qualquer situação! Recomendamos a qualquer pessoa que procure um profissional que realize um excelente trabalho! Obrigado Leo!
    Vera V. Enviado a 21/09/2018

Excelente

Excelente fornecedor. Equipa super profissional e muito atenciosa aos pormenores. Fotos magnificas, lindas mesmo. O Leo é super responsivo às mensagens, sempre disposto a responder a todas as nossas dúvidas. Mesmo nas reuniões sempre muito atento, e também gosta de saber das nossas opiniões em relação às coisas. Recomendo completamente.
    Micaela Enviado a 14/09/2018

Adoramos a equipa do Leo, eles foram simpáticos connosco

Recomendo a equipa do Leo, foram simpáticos connosco, estavam sempre com ideias para posar para tirar as fotografias, e tenho a certeza que as fotografias vão ficar lindíssimas.. Quando o Leo mostrou os álbuns ficámos encantados com as magníficas fotografias. Não demoramos muito tempo a lhe dar a resposta. Ficamos satisfeitos com o serviço, foram muito profissionais no trabalho que realizaram. Eles ajudaram na ordenação dos convidados para tirar as magníficas fotografias...
  • Luís
    Luís P. Enviado a 16/11/2019

Recomendação

Para mim é o melhor fotógrafo da ilha da Madeira e arredores! Desejo-te o maior sucesso. Recomendo vivamente, pois além de excelente profissional, é muito humano, coisa que hoje em dia é difícil de encontrar.
    Catia R. Enviado a 14/11/2018

Fotografia incrível ------------ Amazing photography

As fotos estavam incríveis! O Leo e a sua equipa foram maravilhosos, realmente profissionais! Recomendaria a qualquer pessoa Ajudaram com ideias para fotos e locais! Sempre estiveram muito além para se certificarem que as nossas fotos ficavam ótimas.
    ------------------------------------
    The photos were amazing! Leo and this team were awesome, really professional! Would recommend to anyone! They helped with ideas for photos and locations! They always went above and beyond to make sure our photos looked great.
    Carolina Enviado a 24/11/2018

Equipa perfeita para todos os eventos!

Para o dia do nosso casamento, eu e o meu marido queríamos fotógrafos e operador de câmara para ter o máximo de recordações. Comecei então a procurar nas redes sociais e encontrei a equipa Leo Photo e outros fotógrafos. Só que quando pedi orçamento a cada um deles, poucos faziam fotos e vídeos juntos (video de mais de 1 hora). E nós queríamos contratar uma equipa só, para essas 2 coisas. Quando pedi o orçamento ao Leo Photo pensei logo "vai ser caro de certeza mas não custa nada de perguntar". Pois, pensava isso porque eu vi pelas redes sociais que o trabalho deles era muito profissional, faziam casamentos, batizados, etc. E porque trabalhavam rápido: poucos dias depois do evento, eles já partilhavam algumas fotos perfeitas nas redes sociais.
    Afinal, quando recebi o orçamento fiquei super surpreendida porque pensava que ia ser mais caro mas nada disso! Ao pé daqueles que só faziam fotos, a diferença era pouca. Por isso, contratei logo a equipa Leo Photo para o grande dia.
    E sinceramente, é mesmo uma equipa muito profissional e super simpática. Uma equipa 5 estrelas!
    Por isso, recomendo a 300%! Podem contratar a equipa de olhos fechados que não se vão arrepender!
    Maria F. Enviado a 28/10/2018
    Casei dia 11 de agosto e posso dizer que correu melhor que idealizei foram momentos únicos sem dúvida que não seria possível sem o melhor fotógrafo que temos na nossa ilha da Madeira Leophoto sem dúvida um profissional de 1° sempre pronto a ajudar os noivos com uma boa disposição e um excelente trabalho. Adorei cada momento e adorei o resultado do trabalho com tanta dedicação por parte do Leophoto e sua equipa. Recomendo e casava outra vez. Muito obrigado por tudo, 5 estrelas.
  • Richard
    Richard F. Enviado a 19/08/2018

Minha opinião do leo photo foi uma equipa que deixa qualquer pessoa à vontade, são muitos dinâmicos, muito alegres e provisionais, com muita qualidade. Recomendo mesmo porque fez um dia memorável no nosso casamento.
    Matilde Enviado a 14/11/2018

Gostei muito

O Leo foi bastante prestável desde o primeiro contacto que tivemos. Uma pessoa bastante profissional e preocupado com o gosto dos noivos. Foi uma experiência única, os restantes membros da empresa (fotógrafos e vídeo) foram muito prestáveis.
  • Luisa
    Luisa R. Enviado a 01/08/2018

Momentos únicos

É dificil.descrever por palavras todo o trabalho desta equipa.maravilhosa.
    Leophoto é uma equipa excelente,o Leo é um profissional completo. Capta os melhores momentos e transforma-os em belas imagens únicas, cheias de beleza. Cor e sentimento. Foi uma escolha muito acertada. Ansiosa por ver o produto final.
    Vou com certeza reviver todos os momentos passados quando ver a fotos e video
    Não podia pedir melhor. A equipa está de parabéns. Obrigada.
  • Luis
    Luis L. Enviado a 25/06/2018

A nossa escolha para o fotógrafo não foi difícil, sabíamos que queríamos as melhores fotos e uma recordação para a vida toda! Sem duvida a equipa do Leo nos proporcionou isso... já é o segundo evento que fazemos com eles e vamos a caminho do terceiro e que venham muitos mais porque a qualidade e satisfação é garantida.
    Sara P. Enviado a 12/06/2018

Recomendo vivamente

A escolha do fotógrafo foi a primeira e mais fácil decisão de todo o casamento. Nós queríamos os melhores e escolhemos a equipa do Leo para fotografar o dia mais importante das nossas vidas. A resposta foi sempre rápida e o Leo esteve sempre disponível para responder a todas as questões. Estiveram connosco em todos os momentos do casamento, sempre prontos para captarem todos os detalhes. O Leo também fez um direto no facebook, a nosso pedido, para que os nossos colegas pudessem acompanhar o casamento desde o estrangeiro. O investimento compensou, as fotos estão fantásticas e são as melhores recordações que vamos, para sempre, ter. Recomendo vivamente esta magnífica equipa.
    Cristina P. Enviado a 29/03/2018

Melhores fotos artísticas

Obrigada à equipa Leo photos, por fazer parte deste nosso dia tão especial, que ficará imortalizado nas vossas fotos. Fotos artísticas, originais e feitas com muita dedicação. Nós ficamos muito satisfeitos com o vosso trabalho único. Com certeza o melhor fotógrafo para captar os momentos de um dia de sonho, como é o casamento.
    Roberto M. Enviado a 19/10/2017
    Sinceramente não podíamos ter escolhido melhor. Desde a primeira reunião até ao dia do casamento o profissionalismo foi ímpar. A equipa trabalha muito e acima de tudo quase que não damos pela presença deles, o que faz com que haja fotografias espontâneas e de grande alegria. Obrigado.