Leandro Grumete Foto

Opiniões de Leandro Grumete Foto

• Marlene

Marlene Santos · Casou-se a 27/07/2019

Casamento Marlene e Ricardo

Podem existir muitos fotógrafos e videógrafos, mas nós identificámo-nos logo com vocês assim que vimos os vossos trabalhos. Obrigado pelo vosso profissionalismo ao longo de todo o trabalho desenvolvido: sessão de namoro e livro de honra, fotografia e vídeo no dia do casamento, same day edit no dia do casamento, vídeo do casamento, álbum e réplicas para os pais.

Enviado a 28/06/2020

Vanessa Mira · Casou-se a 09/06/2019

Excelente equipa!

Foi um prazer trabalhar com esta equipa, todos muito profissionais mas ao mesmo tempo deixam-nos super à vontade. Tal como o Leandro disse, fingimos que eles nem estavam lá no nosso grande dia e as fotografias ficaram mesmo bonitas e espontâneas, a reportar exatamente como se passou tudo, não foi nada forçado. Muitos convidados elogiaram que não foi nada cansativo as fotografias com os noivos, porque esta grande equipa conseguiu que o momento passasse de forma fluída, sem grandes demoras e ficaram ótimas! Aconselho muito o trabalho fotográfico com o Leandro Grumete, não se vão arrepender, as fotografias ficam simplesmente magníficas! Aliás, casei em junho/2019 e neste momento estou grávida e é o Leandro que vai fazer a sessão fotográfica da minha gravidez, porque gosto muito da forma de trabalhar dele.

Enviado a 06/03/2020

Ana Fidalgo · Casou-se a 27/04/2019

Serviço excecional

Uma equipa fantástica, respeitaram sempre tudo o que nós pretendíamos! Ótimos!

Enviado a 05/03/2020

Patricia Ameixa · Casou-se a 03/11/2018

Momentos memoráveis

Experiência fantástica, adorámos! Tudo correu super bem durante o dia, não houve aquele nervosismo por estarmos a ser fotografados, até os convidados gostaram. O Leandro e a sua equipa fundem-se muito bem, muitas vezes nem notamos que estamos a ser fotografados, o que resulta em fotos lindas de momentos reais e espontâneos. As fotos e video estão maravilhosos e apaixonantes, não poderia ter escolhido melhor equipa para este dia. Têm tido elogios por parte de toda a família e amigos que viram o trabalho. Desejamos que tenham muito sucesso e continuem o excelente trabalho.

Enviado a 22/04/2019

Filipa Borges · Casou-se a 13/10/2018

Adorámos! Recomendamos sem dúvida

O Leandro é super profissional e fez tudo o que pedimos e mais um pouco. No dia do casamento, correu tudo como planeado! O registo de fotos do dia do casamento está fantástico!

Enviado a 30/07/2019
  • Mónica

Mónica Ferreira · Casou-se a 15/09/2018

Simplesmente fantástico

Tenho a dizer que a equipa que nos acompanhou num dos dias mais especiais das nossas vidas foi simplesmente fantástica. Ficou tudo maravilhoso, não nos arrependemos um único segundo de os ter escolhido. Tornaram o nosso dia ainda mais lindo.

Enviado a 21/04/2019

Sandra Pereira · Casou-se a 27/07/2018

Retrata a emoção

Desde o primeiro minuto que nos sentimos bem recebidos pelo Leandro. Simpático, dinâmico e prestável conseguiu captar espontânea e discretamente as emoções vividas num dos dias mais felizes da nossa vida. Todos se sentiram muito confortáveis com a sua presença. O resultado final foi extraordinário e muito apreciado por todos! Muito gratos pelo empenho e dedicação.

Enviado a 06/02/2019

Andreia Carvalho · Casou-se a 20/07/2018

Excelentes profissionais

Não há palavras para descrever o trabalho realizado. Todos os momentos captados, todos os pormenores e todo o profissionalismo são evidentes no trabalho final. Foram sempre muito atenciosos e disponíveis desde o primeiro dia. Não podíamos estar mais felizes com a Your Life, fizeram do nosso dia, um dia memorável! Obrigada.

Enviado a 03/03/2020

Maria Lopes · Casou-se a 16/09/2017

A melhor equipa de sempre

Só nos passa pela cabeça "um grande obrigado" a esta maravilhosa equipa, que nos tratou como família, num dos dias mais especiais da nossa vida. Desde o profissionalismo à paixão com que fazem o trabalho, ao carinho e disponibilidade com que nos trataram, surpreendendo-nos sempre com mais uns mimos. Sem dúvida, uma equipa que vale a pena contratar! Deixem-se surpreender, como nós, e tenham a certeza de que terão maravilhosas recordações deste dia. Ao Leandro e à equipa, um enorme obrigado por tudo.

Enviado a 11/02/2019

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Obrigado pelas palavras maravilhosas, foi um gosto poder participar no vosso grande dia. Felicidades é o que desejamos e também estamos a aguardar um ''sobrinho''.
    Beijinho grande e um abraço ao Luis!!

Ana Cristina Fernandes · Casou-se a 22/05/2017

Uma imagem vale mais que mil palavras

E é isso mesmo que vejo quando olho para as nossas fotos de casamento. Cada momento, cada segundo está gravado, cada foto que temos todas tem um sentimento. Tudo isto graças ao fotógrafo que escolhemos Your Life In One Picture. Foi fácil escolher porque sentimos uma pessoa muito responsável, transmitiu-nos confiança até ao fim! Explicou-nos tudo, como funcionava, o que ia fazer, começámos pelas fotos de solteiros e ficaram mesmo o que nós queríamos e referem o que somos e isso é importante. Depois chegou o grande dia! O nosso casamento no dia 10 de Junho. Sem stress, sem preocupação, porque confiamos em todo o staff. Profissionalismo, confiança, simpático e honesto são as palavras chaves. O Leandro e a sua equipa pensaram em todos os pormenores. Só tenho a agradecer por tudo do fundo do coração. Temos as melhores recordações, não só na nossa memória como nas fotos. Muito sucesso! Melhores cumprimentos, Cristina e Rui Alves

Enviado a 14/03/2018

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Minha querida Ana, agradeço imenso estas palavras. Aproveito também para te dar os parabéns neste que é o teu dia! Tu e o Rui proporcionaram-nos momentos divertidos, amorosos e acima de tudo espontâneos, isso é meio caminho andado para que o trabalho seja bem sucedido.
    10 de Junho, foi um grande dia, obrigado pela vossa escolha!
    Beijinho e um forte abraço ao grande Rui!