Opiniões de Leandro Grumete Foto

Leandro Grumete Foto

Leiria, Leiria (Concelho)

Inês M. Enviado a 06/12/2023

Fotografias lindas!!

O Leandro é um excelente profissional. Conseguiu que ficassemos super à vontade, como se já o conhecessemos há imenso tempo. E o resultado final ficou espetacular. As fotos estão lindas!! Não podiamos ter feito melhor escolha.
    Filipa S. Enviado a 06/08/2023

Daniel & Filipa - Bianca 16julho23

Escolher o fotógrafo parecia uma tarefa difícil, até ver o trabalho do Leandro....depois, em conversa com algumas pessoas, obtemos um feedback ótimo dele, e do seu trabalho! ☺️
    Quando reunimos pelo watshapp não nos saiu mais da memória, quando falamos pessoalmente, tivemos certeza que só podia ser ele!
    Inicialmente não pensávamos em investir muito no fotógrafo mas, depois de ver os trabalhos dele, acabamos por querer investir tudo e sei que não nos vamos arrepender, tem vários pack e vários preços obviamente, mas independentemente do que possam contratar, valerá cada cêntimo!
    Tem parceria com outros fotógrafos e vidiografos que, também eles foram fantásticos , e isso facilita em muito a nossa procura por bons profissionais, e, eles estarem todos alinhados com a mesma forma de trabalhar e importantíssimo também para que o dia aconteça em plena armonia
    Super rápido nas respostas, a vibe dele é top, simpático, discreto, leve, amoroso e cuidadoso com adultos e crianças, até às mais difíceis
    No dia, foi top top top, os convidados todos adoraram
    Em menos de um mês, e em época alta, já temos as fotos, que por sinal ficaram simplesmente maravilhosas
    Deixou todos, completamente rendidos

• Gwen
    Gwen R. Enviado a 03/08/2023

Trabalho de excelência! Maravilhoso!

Conhecemos o Leandro desde o inicio do seu percurso profissional. Já sabíamos que é profissional e dedicado e que as fotografias iam ser perfeitas. Assim foi. Integrou-se na festa e discretamente registou todos os momentos. As fotos ficaram lindas. Super criativo, as nossas fotos na golden hour ficaram qualquer coisa do outro mundo.
    Ainda nos presenteou com a entrega das fotos em menos de um mês!
    Tudo PERFEITO!
    Obrigada Leandro. És fantástico.
  • Francisca
    Francisca M. Enviado a 01/08/2023

Melhor fotógrafo

Trabalho de excelência! Sem palavras para descrever a entrega do Leandro e o amor que coloca no seu trabalho! Superou todas as expectativas, que eram bem altas! Só temos a agradecer por ter capturado todos os momentos do nosso casamento, e por nos proporcionar estas memórias que ficarão para sempre!
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 01/08/2023

Perfeito!!!

Passadas 3 semanas do nosso casamento o Leandro não só entregou todo o seu trabalho como também fez com que com validássemos que a decisão de o escolher foi a mais correta! Super criativo e atento a todos os detalhes importantes. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado!
  • Erica
    Erica M. Enviado a 14/07/2023

Excelente e pouco pra descrever

Excelente é sem dúvida pouco para descrever!
    Um trabalho excepcional e de ótima qualidade estamos extremamente felizes com as nossa fotografias e sentimos que fomos sempre postos super a vontade e a um certo ponto ser fotografado a já se estava a tornar divertido !
    Não me caso outra vez mas sem dúvida que voltarei a contratar !
  • Mira
    Carolina I. Enviado a 20/06/2023

Desde o início decidimos que seria O Leandro Grumete

O Leandro foi sempre a nossa opção para fotografar o nosso casamento, sempre quisemos que fosse ele, mesmo ele estando longe e foi sem duvida alguma a melhor coisa que fizemos, profissional, fotografias lindissimas que ele tira, sempre na brincadeira com os Noivos (neste caso connosco) para descontrairmos... não há nada a apontar de negativo, só coisas óptimas a dizer
    Agradecer também aos três acompanhantes dele que foram incansáveis e que tiveram muita paciência ao longo do dia

Muito obrigada de coração pelo o dia que também nos proporcionaram
    Ana T. Enviado a 17/12/2023

Super recomendo!

Só temos coisas boas a dizer acerca do Leandro e da sua equipa! 😄 Desde a simpatia, a forma como nos põe à vontade, a rapidez na entrega, a forma como capta os momentos, etc..
    Recomendamos vivamente! Foi do dinheiro mais bem gasto em todo o casamento 😄🤩
    Joana R. Enviado a 26/12/2022

O melhor do mundo

O melhor...
    É visivel ao olhos de todos o seu talento, a sensibilidade de escolher o melhor momento o melhor gesto... Sem duvida a melhor recordação para sempre!
    E por de trás da lente sem esquecer que está um ser humano extraordinário sensivel atencioso o melhor sem duvida!
    A melhor escolha sempre
  • Emilie
    Emilie R. Enviado a 31/12/2022

Equipa fantástica, super acessível e prestável.

O Leandro e a sua Equipa,
    são de uma enorme simpatia, divertidos, ajudam na boa disposição da festa integrando-se forma natural e ao mesmo tempo com discrição. O Leandro é muito profissional e atencioso e entrega o trabalho a tempo.
    Adoramos o resultado final!
    Recomendo sem dúvida!
    Joël L. Enviado a 28/12/2022

Um convidado distinto.

Um fotógrafo de qualidade que está presente para gravar o seu casamento da melhor maneira.
    Leandro soube nos aconselhar, ouvir nossas expectativas e soube se adaptar.
    Ele soube gravar este dia e todos os momentos.
    O resultado do trabalho do Leandro é excepcional.
    Obrigado.
  • Barbara
    Barbara D. Enviado a 13/10/2022

Casamento Barbara & Bryan

O Leandro foi sem dúvida alguma
    P E R F E I T O !
    As nossas fotos ficaram deslumbrantes !!!
    Ele é um excelente profissional e conseguiu contar a nossa história sem palavras.
    Mais uma vez obrigada por tudo !
    Mariana D. Enviado a 14/12/2022

O olhar do Leandro

O Leandro, O FOTÓGRAFO.
    As fotografias são a única recordação física que nos fazem relembrar cada momento da nossa vida e que nos acompanham ao longo dos anos.
    E foi o que o Leandro nos deu, a mais bonita recordação.
    Conseguiu que o nosso dia, tão importante e especial, se tornasse ainda mais bonito.
    O casamento é um dia que passa a correr, em que queremos estar em todo o lado, mas não conseguimos. O Leandro mete-nos à vontade, passa despercebido, não damos por ele e não temos noção que ele consegue captar tudo.
    Depois quando vemos o resultado, a surpresa é grande, as lágrimas são muitas e os momentos mais bonitos estão todos lá, nas fotografias.
    As pessoas e os momentos ficam ainda mais bonitos pelo olhar do Leandro.
    E os vídeos, que vídeos. Parecem um filme!
    Depois somos bombardeados pela família e amigos a questionarem quem é o fotógrafo.
    Não é de admirar, o resultado é realmente incrível! É mesmo "our life in one picture".

Tão pouca idade para tanto talento.

OBRIGADA é pouco Leandro!
    18-06-2022
    João e Mariana
    Maria O. Enviado a 22/12/2022

O melhor fotógrafo!

Falar do Leandro e da sua equipa é fácil!
    Profissional de excelência que se dedica ao cliente!
    Deixa nos completamente à vontade desde o primeiro minuto!
    Ficou tudo melhor do que podíamos imaginar!
    Captou os melhores momentos de uma forma desprevenida, real e totalmente natural, criando memórias reais!
    Soube sem dúvida captar a magia deste dia tão especial!!
    Recomendo a 100%!

Obrigada de coração, por tudo!
    Carina C. Enviado a 29/06/2022

A escolha certa!

O Leandro foi a escolha mais acertada no planeamento do nosso casamento! Desde a sua flexibilidade à descontração que nos faz sentir. Adapta-se ao estilo dos noivos, procurando obter aquelas fotos marcantes e especiais, que muitas vezes são quando menos esperamos. Podemos dizer que o Leandro tira fotos que transmitem sentimentos. Será o fotógrafo não do casamento, mas da nossa vida!
  • Solange
    Solange Enviado a 01/12/2023

Profissional Top !

Grande profissional, com uma personalidade de grande categoria que acompanha o nivel dele como fotografo.
    Atendimento de alto nivel, muito detalhista e profissional, fotografias e edição top! Aconselho 100% o Leandro, estou muito muito contente com o trabalho dele e muito agradecida por o ter encontrado! Sem duvida marcou a diferença.
    Daniela F. Enviado a 12/08/2022

O melhor

O Leandro e a equipa foram das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia. Deixaram-nos sempre a vontade com a sua boa disposição e permitiram nos aproveitar o casamento quase sem notar que estavam lá. Todos os convidados os adoraram e o registo do casamento não podia ter ficado melhor. Conseguiu captar os melhores momentos e tornar o nosso dia ainda mais incrível. Recomendamos imenso e se fosse hoje tornaria a ser a nossa escolha!

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Obrigado pelas palavras Daniela, gostamos muito de vos conhecer, obrigado por nos terem escolhido! Um beijinho e um abraço e até breve!
  • Nelson
    Nelson P. Enviado a 07/07/2022

Top top! O melhor fotógrafo de Leiria!

Muito obrigado pelo profissionalismo, a organização e o trabalho apresentado pelo leandro e a sua equipa! Deixou nos a vontade e sob tranquilizar-nos nesse dia tão importante para nós. Recomendo e muito!

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Agradeço pelas palavras Nelson, lembro-me de ficarem surpreendidos com o resultado da sessão de namoro que me deixou uma pressão (extra) para o dia do casamento... Feliz pela vossa satisfação e felicidade. Obrigado pela escolha e pelas recomendações! Até breve, um abraço e Beijinho!
    Carina Enviado a 04/06/2022

Não podíamos ter escolhido melhor serviço! Contratamos o serviço de fotografia com vídeo e recebemos o melhor serviço que poderíamos imaginar. O Leandro tem imenso gosto pelo que faz! Realizou a nossa sessão de solteiros, que ficou encantadora! Posteriormente fotografou o casamento, com um à-vontade incrível connosco, com os convidados, capturou todos os momentos e pormenores do dia. Temos um conjunto de recordações com imensa de qualidade e gosto!

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Obrigado pelas palavras Carina! Lembro-te do teu marido no fim do dia do casamento a soltar uma lágrima enquanto se despedia de nós, para mim isso vale ouro! E aquele jantar que me ofereceram no dia da sessão de namoro, no mexicano, até ao jantar na entrega do trabalho final que não vos dei hipóteses de pagar e ficaram chateados comigo! Obrigado pela confiança e amizade que surgiu entre nós. Beijinho e abraço! Até breve
    Sónia A. Enviado a 02/08/2021

Dia memorável com os melhores

Excelente equipa, sem dúvida! Só mesmo esta equipa para nos ajudar a registar e tornar eterno o nosso dia através de fotografias e vídeo. Super originais e criativos!! Recomendo sem dúvida alguma! Só mesmo com os melhores.

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Passar 1 ano e continuar a ver publicações nas vossas redes sociais de fotos do vosso dia significam 2 coisas: 1.a o vosso amor ainda é maior, 2.a o nosso trabalho ficou bem feito! Obrigado por me terem escolhido desde o início! Continuem como sempre vos conheci!
    Inês V. Enviado a 12/07/2021

O nosso fotógrafo

A escolha do fotógrafo é das mais importantes, porque são as fotos que vamos ver ao longo dos anos e que nos vão fazer lembrar deste dia. Foste a escolha perfeita para o nosso dia tão especial. Fizeste com que nos sentíssemos bem a tirar as fotos (que ambos não gostamos muito) e o resultado final não poderia ser melhor.
    Quem estiver à procura de fotógrafo, pode escolher tanto o Leandro como a sua equipa, que irá adorar. Garantia de 100% de satisfação. Mais uma vez agradecemos imenso todo o teu cuidado e atenção connosco.
    Carolina Enviado a 21/12/2021

Fizeram o nosso dia

Não há palavras possíveis para agradecer a esta equipa maravilhosa! Fizeram sem dúvida o nosso dia e está marcado para sempre com a vossa diferença! Um obrigada não chega para o que fizeram por nós neste dia! Vocês são lindos e agora são família.
    Ana S. Enviado a 28/12/2021

Recomendamos muito

O Leandro e a equipa foram fundamentais para o dia do nosso casamento! Desde o início ao fim do processo foram excelentes profissionais, sempre prestáveis, flexíveis, a qualquer hora estavam disponíveis para as nossas dúvidas. Preço qualidade merecido! Foram cinco estrelas e conseguimos ter dia mais feliz das nossas vidas com as melhores recordações fotográficas de sempre. Recomendo, obrigada por tudo.
    Mariana Enviado a 02/07/2021

Melhor fotógrafo de sempre.

O que dizer sobre o Leandro? E sobre a sua equipa? Não há palavras para agradecer o excelente trabalho que fizeram por nós. As fotos falam por sim. Obrigada por tudo. Se voltássemos a casar, voltaríamos a escolher-vos. Obrigada obrigada.

Resposta de Leandro Grumete Foto:

Obrigado pelas palavras maravilhosas, Mariana. Obrigado pelo vosso voto de confiança, espero assim continuar a ser o vosso fotógrafo de família! Desejo as maiores felicidades! Até breve.
    Mariana S. Enviado a 20/08/2022

Fantástico trabalho

Trabalho magnífico..adorei todo o trabalho está fantástico! Recomendo completamente. O que mais admiro é a capacidade e facilidade com que capta imagens fantásticas sem sequer nos massacrar...foi tudo divinal! Um beijinho e muito sucesso para a tua carreira, sei que lutas cada dia por melhorar e é notório o teu reconhecimento enquanto profissional!
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 28/06/2020

Casamento Marlene e Ricardo

Podem existir muitos fotógrafos e videógrafos, mas nós identificámo-nos logo com vocês assim que vimos os vossos trabalhos. Obrigado pelo vosso profissionalismo ao longo de todo o trabalho desenvolvido: sessão de namoro e livro de honra, fotografia e vídeo no dia do casamento, same day edit no dia do casamento, vídeo do casamento, álbum e réplicas para os pais.
    Vanessa M. Enviado a 06/03/2020

Excelente equipa!

Foi um prazer trabalhar com esta equipa, todos muito profissionais mas ao mesmo tempo deixam-nos super à vontade. Tal como o Leandro disse, fingimos que eles nem estavam lá no nosso grande dia e as fotografias ficaram mesmo bonitas e espontâneas, a reportar exatamente como se passou tudo, não foi nada forçado. Muitos convidados elogiaram que não foi nada cansativo as fotografias com os noivos, porque esta grande equipa conseguiu que o momento passasse de forma fluída, sem grandes demoras e ficaram ótimas! Aconselho muito o trabalho fotográfico com o Leandro Grumete, não se vão arrepender, as fotografias ficam simplesmente magníficas! Aliás, casei em junho/2019 e neste momento estou grávida e é o Leandro que vai fazer a sessão fotográfica da minha gravidez, porque gosto muito da forma de trabalhar dele.
    Ana F. Enviado a 05/03/2020

Serviço excecional

Uma equipa fantástica, respeitaram sempre tudo o que nós pretendíamos! Ótimos!
    Patricia A. Enviado a 22/04/2019

Momentos memoráveis

Experiência fantástica, adorámos! Tudo correu super bem durante o dia, não houve aquele nervosismo por estarmos a ser fotografados, até os convidados gostaram. O Leandro e a sua equipa fundem-se muito bem, muitas vezes nem notamos que estamos a ser fotografados, o que resulta em fotos lindas de momentos reais e espontâneos. As fotos e video estão maravilhosos e apaixonantes, não poderia ter escolhido melhor equipa para este dia. Têm tido elogios por parte de toda a família e amigos que viram o trabalho. Desejamos que tenham muito sucesso e continuem o excelente trabalho.