Lamarts Digital
Centro Comercial Passerelle Loja, 60 4805-121 Caldas das Taipas (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Lamarts Digital

Lamarts Digital 1
Lamarts Digital 2
Lamarts Digital 3
Lamarts Digital 4
Lamarts Digital 5

Raquel oliveira · Casou-se a 24/08/2019

Adorável o vosso trabalho

Adoramos trabalhar com eles. Equipa muito top, divertida e sempre disponíveis para qualquer surgimento. 100 % recomendável.

Enviado a 03/09/2019
  • Helena

Helena Ferreira · Casou-se a 15/08/2019

Magníficos

Adoramos o vosso trabalho! Certos que fizemos a melhor das escolhas, recomendamos sem dúvida alguma Lamarts Digital! Profissionais de excelência, sempre disponíveis, boa disposição e imaginação! Obrigada. Beijinhos

Enviado a 26/09/2019
  • Andrea

Andrea · Casou-se a 09/08/2019

Equipa perfeita

Uma equipa muito muito simpática. Foi tão bom ter uma equipa como a vossa para o nosso grande dia .. não podíamos escolher melhor. Recomendo a 100% a Lamarts digital por o trabalho, por o profissionalism. Muito obrigado mais uma vez

Enviado a 31/08/2019
  • Margarida

Margarida Fernandes · Casou-se a 03/08/2019

Que profissionais

Adorei trabalhar com esta equipa, desde o vídeo aos fotógrafos! São incríveis, profissionais, divertidos. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    E obrigada por nos permitirem recordar em fotos e vídeo este grande dia! Recomendo. Obrigada.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Lamarts Digital:

Obrigado, Margarida e João, vocês são espetaculares, obrigado pelo vosso feedback, damos sempre o nosso melhor!
    O casamento de Margarida Fernandes e Lamarts Digital 6

Sofia Fernandes · Casou-se a 02/08/2018

Super profissionais

Lamarts fizeram do nosso dia uma super historia com imagens fantásticas para recordar daqui para a frente. Deixam nos a vontade,muito profissionais,divertidos acima de tudo,com uma qualidades em tudo o que fazem, espectacular. Uma imagem vale mais que mil palavras. Parabéns e muito obrigada.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Sofia e David, muito obrigado pela oportunidade de podermos fazer parte da vossa história. Clientes e agora também uma amizade para a vida toda.

Cátia Ferreira · Casou-se a 07/10/2017

"Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção"

Bem começando pelos excelentes profissionais e pelo excelente trabalho... O que dizer... São pessoas magníficas que sabem o que fazem e sabem como fazer para que uma pessoa fique de boca aberta como o talento enorme que têm, que é fazer o que mais gostam fotografar e tratar as fotografias como se os "modelos" fossem as pessoas mais importantes do mundo... Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! Saímos de casa a procura de um ótimo fotógrafo e voltamos com novos amigos! Recebemos as fotos do nosso evento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na Lamarts Digital não foi em vão... Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos e que, apesar de todo o sucesso, que vocês nunca percam esse carinho e essa amizade que são tão cativantes! Queremos que vocês estejam sempre presentes nas nossas vidas! E não se esqueçam... "Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção". Bom sucesso... Beijinhos grandes...

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Cátia e André. Muito agradecemos a vossa resposta, resumindo estamos gratos pela preferência e sem palavras... Sem dúvida, para alem de clientes ficou também uma grande amizade a qual queremos preservar. Mais uma vez, obrigado...
  • Helena

Helena Ferreira · Casou-se a 15/07/2017

Equipa de fotógrafos espetacular, sempre muito prestáveis e amáveis. Sempre de encontro aos desejos dos noivos e muito atenciosos. Puseram sempre os noivos muito a vontade, tanto no grande dia como em reuniões. E também foram muito rápidos na entrega dos álbuns e vídeo.

Enviado a 10/07/2018

Resposta de Lamarts Digital:

Olá Helena e Hélder. Que mais podemos dizer... Noivos top... Obrigado por tudo, pela preferência e claro estão no nosso coração.

Ana e Luis · Casou-se a 17/09/2016

Muito boa tarde! É com muita satisfação que venho elogiar o trabalho desta grande equipa, que eternizou um dos momentos mais importantes nas nossas vidas! Qualidade, muita simpatia, conseguem fazer com que tudo seja fácil e o mais descontraído possível! Adoramos e recomendamos! Muito obrigado Lamartsdigital! Luís e Ana

Enviado a 02/04/2017

Resposta de Lamarts Digital:

Ana e Luis, muito agradecemos a vossa recomendação, foi sem duvida um dia inesquecível. Momentos que serão eternamente recordados através do resultado do nosso empenho e dedicação a cada detalhe do vosso dia.

Romeo Alves · Casou-se a 21/08/2016

Excelentes em tudo, muito profissionalismo muito atenciosos sempre atentos sempre orientando os noivos em todas as várias etapas do grande dia desde as fotos em casa sempre tentando por os noivos à vontade até ao final do casamento, e claro grande qualidade no álbum e vídeo, 5 estrelas.

Enviado a 22/03/2017

Resposta de Lamarts Digital:

Romeo e Vania o nosso muito obrigado pela preferência, foi um dia muito especial, a nossa dedicação é evidenciada pela vossa satisfação com momentos que para sempre serão recordados.

Sofia · Casou-se a 14/08/2016

Excelentes profissionais, aconselho a 100%, não poderiamos ter escolhido melhor fotógrafos para o nosso casamento que se realizou a 14 Agosto 2016.
    Sempre prontos a ajudar-nos, são muito flexíveis tornaram o nosso dia muito mais especial.

Enviado a 25/08/2016

Resposta de Lamarts Digital:

Muito obrigado Sofia e Helder. A nossa equipa deseja-vos as maiores felicidades e foi sem duvida um dia memorável para todos. Procuramos captar todos os momentos para que sejam recordados da melhor forma.