Kappa Fotografia
Setúbal, centro 2860 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Kappa Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Kappa Fotografia

• Carolina

Carolina · Casou-se a 28/12/2019

Recomendo totalmente!

Adorei, desde a simpatia ao profissionalismo. Presentes e em contacto connosco ao longo de todo o processo até ao dia especial, sendo que no dia não desiludiram também!

Enviado a 12/02/2020
  • Ana Mestre

Ana Catarina · Casou-se a 05/10/2019

Super impecável.

O sr, Alexandre é brutal, adorei. Simpatia, prestável, atento. Super engraçado a sessão de solteiros. Super à vontade. Recomendo 5 estrelas.

Enviado a 06/11/2019

Patrícia Ferreira · Casou-se a 21/09/2019

Uma equipa fantastica!

Pessoas fantásticas, com muita ligação antes durante e depois do casamento, pontuais, práticos, didáticos, uma grande qualidade de serviço quer fotógrafos, quer videografos. Recomendo a 100%.

Enviado a 25/09/2019

Ana Guimarães · Casou-se a 17/08/2019

Os melhores do mundo

Quero agradecer a esta equipa maravilhosa por todo o carinho e dedicação que tiveram connosco. Foram 5 estrelas, super profissionais. Obrigada de coração.

Enviado a 05/10/2019

Carina · Casou-se a 10/08/2019

Excelentes profissionais

Sou uma eterna apaixonada por fotografia, logo o que mais queria era um bom profissional. Foi-nos recomendada a Kappa Fotografia e a verdade é que quando nos reunimos com o Alexandre, tivemos a certeza de que era a pessoa ideal. A nossa sessão de solteiros foi espetacular, o Alexandre colocou-nos sempre à vontade. E fez um trabalho extraordinário. Quanto ao dia do nosso casamento, foi mais do que mágico, o Alexandre, André, Luís e Bruno estiveram sempre atentos, foram impecáveis. Super descontraídos, tudo o que precisamos num dia tão especial. São 5 estrelas! Obrigada, Alexandre, por todo o cuidado, disponibilidade, atenção. Obrigada por não me fazer sentir diferente (embora o seja), sem dúvida, que será o nosso fotógrafo de eleição! Mais que um profissional, um amigo. Aconselhamos vivamente o serviço.

Enviado a 21/08/2019
  • Jorge

Jorge Malheiro · Casou-se a 10/08/2019

Excelente equipa

Só posso disser que tenho um fotógrafo para o resto da vida, obrigado a toda a equipa, são excelentes profissionais. Alexandre, só tenho a dizer um muito obrigado, desde o primeiro dia que nos conhecemos que sabia que estava a escolher um excelente profissional. Quem tiver à procura de um fotógrafo seja para casamento, baptizado, ou outra ocasião escolham Kappa Fotografia. Mais uma vez, um muito obrigado.

Enviado a 15/08/2019

Catarina Bernardo · Casou-se a 20/07/2019

Descontração top

Adorei todo o serviço prestado pelo André, Luís e Patrício. Sem vocês, não teria sido tão descontraído. Puseram-nos super à vontade! Obrigada e recomendo.

Enviado a 22/07/2019
  • Oksana

Oksana Samoylenko · Casou-se a 14/07/2019

Fotografias de sonho

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo. Quando começámos à procura de um profissional, sempre dissemos que não queríamos fotos clichés nem posar para foto nenhuma. Somos amantes de fotos espontâneas e mais naturais.
    Momentos como estes devem ficar registados, claro, e foi o melhor que tivemos.
    Um muito obrigada à equipa.

Enviado a 19/08/2019
  • Sílvia

Sílvia Cabral · Casou-se a 09/06/2019

Casamento 09-06-2019

Profissionais super bem dispostos e sempre prontos para mais uma foto, e outra, e outra. Uma excelente equipa! Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço do Alexandre Capão! Recomendado!

Enviado a 25/06/2019