Opiniões de Júlio Castelhano

Júlio Castelhano Ver mais informação

Tania Enviado a 07/11/2023

Simplesmente fantástico

Só podemos agradecer a esta equipa fantástica que fez do nosso dia um dos melhores de sempre com toda a certeza, impecáveis sem nada a apontar. Aconselho 1000%. Muito obrigada
    Rute S. Enviado a 30/10/2023

Sem stress 😊

Quando fomos falar com o Júlio já conheciamos o trabalho dele, noutra vertente muito diferente desta. Mesmo assim, logo no primeiro contacto para este serviço ficámos á vontade para perguntar tudo o que achássemos que fosse preciso. Dúvidas? Não houve. Quando nos descreveram o tipo de serviço soubemos de imediato que era o que queríamos.
    No dia, tudo muito organizado, simpatia para dar e vender, ficámos á vontade com qualquer um deles, o que ajuda muito quando falamos de fotografia.
    Se recomendo? Claro que sim! Foram de um profissionalismo incrível. Não incomodaram ninguém para tirar as fotos e no final as fotos ficaram fenomenais 😁
    Obrigada por terrm tornado este dia tão especial 🥰
    Marisa F. Enviado a 12/10/2023

Trabalham para serem os melhores dos melhores!

Como o título assim o diz “os melhores dos melhores”!
    O meu dia foi especial(casamento e batizado), e muito posso agradecer aos fotógrafos que assim foi devido a eles.
    Desde a boa disposição da Cátia e dos Tiago’s , ao super profissionalismo deles. Detestam formalidades , e foi isso que nos levou a estarmos á vontade com eles e os convidados ? Adoraram-nos! Nada a apontar!
    Aquelas fotografias que em casa costumam ser embaraçosas , não foi nada disso, e um obrigado não chega para lhes agradecer tudo o que fizeram por nós..a tranquilidade que nos passaram , prestáveis em tudo!
    Recomendo a todos os noivos!!!
    Obrigado “Júlio Castelhano e toda a equipa” ☺️

• Vanda
    Vanda C. Enviado a 04/10/2023

Casamos dia 30 de Setembro, contratamos os vossos serviços, e não podíamos ficar mais satisfeitos, do melhor que há, a disponibilidade, a dedicação, simpatia, o cuidado, e acima de tudo o profissionalismo. Recomendamos a 200%.
    Adorámos.
    Ana R. Enviado a 28/09/2023

Incriveis!!!

Quando se fala em casamento sabe-se que a equipa de reportagem pode ser uma escolha desafiante embora essencial. A equipa do júlio foi a melhor das decisões que tomámos. Apresenta um excelente serviço. Além disso foram exímios a dar conselhos aos noivos sobre como abordar a organização do dia para que nada ficasse aquém das nossas expetativas. Em futuros eventos garantidamente que serão novamente contratados.
  • Gisele
    Gisele S. Enviado a 02/11/2023

O trabalho está espetacular!

Muito profissionais durante todo o processo: sessão antes do casamento, dia do casamento, sessão trash the dress, impressão de fotos para os convidados.
    Foram excepcionais.
    Trataram de toda a logística!
    Fizeram uma foto e vídeo -reportagem, extraordinária deixando-nos viver o nosso dia em plenitude.
    Depois de passar por toda a experiência não escolheria outra equipa!
    Bem hajam e muito obrigada!
    Carolina S. Enviado a 08/09/2023

Muito bom recomendo muito

Adoramos, é a primeira palavra que me vem a mente para descrever o trabalho do Júlio e da sua equipa.
    Nos escolhemos o pacote exclusivo e valeu muito a pena, cada um de nos teve a sua equipa e assim nao houve pressas com horarios, e podemos estar muito mais descansados.
    Foram todos muito simpaticos, atenciosos, atentos e carinhosos connosco, tanto na sessão de solteiros, como no dia do casamento e na sessão trash the dress.
    Recomendo muito o serviço deles, e quem poder invista no pacote exclusivo porque vai valer muito a pena.
    Andreia C. Enviado a 03/09/2023

100% recomendados

Queremos, agradecer ao Júlio e a toda, equipa pelo excelente trabalho que fizeram antes de depois do grande dia foram incansaveis.
    Obrigado por tudo
    Soraya Enviado a 27/08/2023

Excelentes fotográfos!

Escolhemos a equipe de fotográfos muito perto da data do nosso casamento mas felizmente encontramos o Júlio, a Cátia e o Tiago que com a sua simpatia e profissionalismos ajudaram-nos a tirar fotos brutais. Sentimo-nos modelos fotográficos profissionais kkkkkkk. Recomendo, excelentes fotográfos que tudo fazem para obterem os melhores cliques.
    Cristiana A. Enviado a 05/09/2023

O Júlio Castelhano e a sua equipa surgiram na nossa vida em bela altura!
    Mostraram desde o primeiro momento uma enorme atenção, simpatia, dedicação e rigor com todos os pormenores.
    Uma equipa divertida, que procura aliar o seu trabalho e conhecimento, com a sua experiência e descontracção! Proporcionando boas experiências e momentos únicos.
    Foi assim uma excelente escolha! Por isso mesmo só temos de agradecer o excelente trabalho e profissionalismo por parte do Júlio e toda a sua fantástica equipa. Muito obrigada do fundo do coração e que tenham sempre muito sucesso!
    Nuno R. Enviado a 05/09/2023

Excelente fotógrafo

O Júlio Castelhano e a sua equipa surgiram na nossa vida em bela altura!
    Marlene V. Enviado a 06/08/2023

Grandes profissionais

Muito bom o vosso trabalho... não sentimos a pressão das fotos... de casamento... tudo tao organizado.... tão leve... gostei muito e para o ano á mais
    Marisa C. Enviado a 08/08/2023

Os melhores fotógrafos do mundo

A segunda coisa que foi escolhida do meu casamento foi o fotografo foi uma referência duma amiga minha no qual nem tive duvida faltava 1ano ainda para o grande dia e assim foi marcamos reservamos logo e sem duvida alguma que foi a melhor escolha que fiz sei que tive presente no meu casamento os melhores fotógrafos desde a simpatia proficionalismo dedicação,tudo todas as palavras que escreva sao poucas para o vosso trabalho.
    Obrigado por tudo adoramos o trabalho maravilhoso que fizeram
    Helena P. Enviado a 12/07/2023

Mil vezes sim !!!

Não os os posso descrever como uns simples fotógrafos, eles são fantásticos, sinto me super constrangida quando me tiram fotos, o noivo super envergonhado, e com a equipa não sentimos isso, foi tudo tão natural que nem me lembrei da câmara. Sessão de namorados, casamento e sessão Trash the dress nunca me ri tanto... O Júlio e a Cátia são super amorosos, impossível não ficar com eles no coração, obrigada a toda equipa que fizeram estes dias os mais felizes, mil vezes e infinitas vezes sim. Recomendo com os olhos fechados, todos os que temos tinha que sair alguma coisa má no meio disto tudo
  • Sara Fernandes
    Sara F. Enviado a 11/03/2024

Melhor empresa de fotografia que podia ter contrato, equipa excepcional em todos os sentidos, espetaculares e a um preço super em conta para tudo o que oferecem. Valeu muitooooo apena mesmo, se me voltasse a casar, voltaria a ser a mesma empresa sem dúvida.
    Obrigada por tudo!
    Mónica G. Enviado a 07/06/2023

Equipa Espetacular

O Júlio e a sua equipa foram fantásticos, para além das fotos espetaculares, foram muito simpáticos com todos. Conseguiram captar os melhores momentos da nossa festa, deixaram-nos sempre à vontade e sem sentirmos a pressão da fotografia.
    Foi uma excelente escolha que voltariamos a fazer sem dúvida!

Obrigado Júlio, Cátia, Daniela e Tiago, vocês foram espetaculares
    Catarina Enviado a 06/06/2023

Agradecimento

Recomendo, pois só tenho a dizer bem. Desde o profissionalismo à simpatia da equipa. A Cátia é extremamente profissional e muito exigente com os que a acompanha, pois prima pela perfeição. Adorei a simpatia dela e dos Tiagos. Colocam os noivos bastante à vontade e isso é notado nas fotografias. Muito pacientes e cheios de energia. Parabéns pelo vosso desempenho. Continuação de um bom trabalho.
    Rui P. Enviado a 22/05/2023

Diferenciado

Nem sei por onde começar.... O comum conceito de fotógrafo "chato" não se aplica aqui. Pessoal muito divertido, simpático e prestável! A nível profissional... De uma qualidade como não se vê muito... Excelentes a nível imaginativo! Fotos de um recorte técnico impecável! Preços e oferta extremamente convidativos! Basicamente, tudo o que houver de bom para dizer!
    Carina S. Enviado a 15/10/2022

Sessão casamento

Melhor equipa não podíamos ter escolhido. Muito profissionais, atenciosos e super simpáticos. Conseguiram deixar-nos super a vontade e o resultado não podia ter sido melhor. Recomendo sem sombra de dúvida o Sr. Júlio e toda a sua equipa. 5 estrelas. Muito obrigada!
    Andreia S. Enviado a 30/09/2022

Super profissionais, práticos, rápidos, flexíveis, simpáticos, pacientes, inovadores, dinâmicos, tudo o que há de melhor, foram fantásticos, o trabalho ficou lindo, a entrega das fotos super rápida! Os melhores fotógrafos
    Paula N. Enviado a 19/09/2022

Os melhores!

Sem sombra de dúvida que deixámos nas mãos da melhor equipa de sempre a missão de eternizar um dos dias mais especiais das nossas vidas. São incansáveis, extremamente profissionais e proporcionaram-nos um serviço personalizado, que nos fez sentir muito especiais! Obrigada Cátia, Wilson, André e Tiago, o vosso trabalho é 10*!
    Joana S. Enviado a 20/09/2022

Fotografias

Desde o primeiro contacto que tivemos com o Júlio e a equipa que ficamos super tranquilos em relação ao nosso dia especial. No dia não podia ter corrido melhor e até os nossos convidados se fartaram de elogiar a equipa de fotografia. As fotos estão lindas. Super profissionais e simpáticos.
    Andreia R. Enviado a 25/08/2022

A melhor equipa!!

A melhor equipa de fotógrafos que podíamos ter tido, super simpáticos, profissionais, atenciosos, etc, só temos coisas boas a dizer.
    Perceberam o que pretendíamos e fizeram um trabalho de excelência!
    Andreia F. Enviado a 23/08/2022

Magníficos

Mal fiquei noiva disse que o fotógrafo teria de ser o Júlio. O profissionalismo, a boa disposição e toda a dedicação é de louvar. A equipa é espetacular e o trabalho realizado fica sem dúvida maravilhoso.
  • Mara
    Mara P. Enviado a 13/08/2022

Equipa muito profissional, 5 estrelas

O Julio e a equipa são pessoas bastante profissionais, muito atenciosas, disponíveis durante todo o dia do casamento. Fotos lindas não só nós ficamos encantados como também os convidados. Muito obrigado por tudo. Recomendo a 100 %

Isabel G. Enviado a 25/08/2022

Equipa fantástica

Um dia especial com uma equipa especial. De salientar o profissionalismo e boa disposição da Cátia e do Colaço. Obrigada pelo carinho sem vocês não seria igual.
    Bárbara B. Enviado a 01/08/2022

Maravilhosos

Mas que dia… dia esse registado por quatro elementos fora de série, que nos surpreendiam a cada momento pelo detalhe, mas sobretudo pela sua espontaneidade, alegria, criatividade e grande profissionalismo! É inevitável não ficar ansiosos pelo resultado final, porque as fotos de prova estavam fantásticas! Recomendo vivamente esta equipa! Júlio castelhano e equipa fantástica, obrigada por eternizarem todos os momentos neste dia tão especial…Vocês são brutais!
    Joana R. Enviado a 09/08/2022

Melhor de todos

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para o nosso dia! Foram todos incansáveis e pacientes, do início ao fim do dia e até no após! Colocaram sempre todas as pessoas a vontade principalmente as crianças e o resultado não poderia ser melhor! Todos os convidados estão impressionados com o resultado final e elogiam sempre que se fala mas fotografias. Desejosas de ver o que falta! Agradecemos a toda a equipa que não poderia ser melhor, mas em especial ao Júlio por as suas ideias malucas para as fotografias! Recomendamos de 1 a 100, 200%.
  • Joanna
    Joanna R. Enviado a 19/07/2022

Brutais, os CR7 da fotografia

Casei no sábado passado. Tive o privilégio de ter a equipa Júlio castelhano no grande dia. Só posso agradecer a Cátia, ao Colaço e ao Bruno que foram super profissionais, atenciosos e dedicados. Tornaram todos os momentos serenos e únicos... Se aconselho os serviços? De olhos fechados! Se quero repetir o dia?! Pode ser já amanhã pessoal? Obrigada por atenderem a todos os nossos pedidos e pela paciência connosco e com os pequenos e convidados. De coração cheio.
    Grata! Tornaram este dia ainda mais bonito. Ansiosa pelos resultados finais.
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 08/08/2022

C&P - Relato do que sentimos no nosso dia

O nosso dia foi excepcional! O Júlio e a sua equipa fizeram parte dele, guiaram-nos rumo às fotos mais bonitas e também descontraídas! Tanto nas sessões de solteiros, durante e no pós casamento, a equipa foi incansável, sorrimos e rimos juntos, assim como na emoção do dia que foi lindo! Capturaram o grande e o pequeno detalhe! As fotografias, são a história do dia, dos nossos momento e retratam de forma incrível o que vivemos! Foi a primeira vez que fotografaram um casamento com dois homens, posso garantir que em nenhum momento nos sentimos desconfortáveis ou notamos qualquer preconceito! Pelo contrário, fizeram parte da nossa história! Foram excepcionais! Obrigado!