José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

José D'Oliveira - Fotografia 7
  • João

João De Deus · Casou-se a 23/06/2018

Grande equipa

O José e a sua equipa são de facto excelentes profissionais. Desde o primeiro momento que demonstraram simpatia, disponibilidade, paciência e um grande profissionalismo. Não podíamos estar mais satisfeitos com a relação que estabeleceram connosco no nosso grande dia. Naturalmente estamos ainda à espera dos resultados finais, mas pela amostra estamos confiantes que serão fantásticos.

Enviado a 19/07/2018

Cristina Costa · Casou-se a 23/06/2018

Fenomenal

Adorámos todo o trabalho do José e da sua Equipa. A sessão de Solteiros ficou linda, conseguiram captar emoções e transmiti-las em fotografia, e o vídeo transpareceu exatamente o que nós somos como casal. No dia do casamento todo o serviço foi fantástico. Uma atenção sem igual, um carinho enorme, sempre tentando colocar-nos à vontade, e dando sempre atenção ao nosso rebento. Todo o tratamento foi inesquecível, e a equipa que esteve connosco naquele dia foi fenomenal. Adorámos tudo, 5 estrelas.

Enviado a 18/09/2018
  • Manuel

Manuel Bento · Casou-se a 07/04/2018

Serviço de fotografia

Fotógrafo de qualidade, a nível de relação qualidade/preço é mesmo excelente. Aconselho a todos os que desejarem tê-lo como fotógrafo do seu casamento.
    Serviço muito completo, profissional de grande qualidade e o resultado final é brilhante.

Enviado a 17/04/2018
  • Veloso

Andreia Veloso · Casou-se a 07/10/2017

Profissionalismo, com grande visão e composição fotográfica.
    Muito recomendável. Fez nos sentir cómodos em todo o momento. Adoramos trabalhar com ele.
    Foi puntual e muito agradável. Excelente trabalho de montagem de vídeo.
    Boa organização e grande qualidade de montagem vídeo fotográfico.

Enviado a 10/10/2017
  • Linda

Linda Simões · Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muita qualidade e profissionalismo. Mal passo esperar para ver o resultado final. Recomendo a 200% com toda a confiança. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Enviado a 10/10/2017
  • Ana L.

Ana Leitão · Casou-se a 17/09/2017

O sr. José de Oliveira foi extremamente acessível, deixou-nos completamente descontraídos e conseguiu captar momentos de uma forma mágica. Adorámos o trabalho e profissionalismo durante todo o processo! Aconselhamos!

Enviado a 26/10/2017

Carina e Mauro · Casou-se a 09/09/2017

A escolha do fotógrafo é das mais importantes para a memória futura do nosso dia. Escolhemos José d’Oliveira no momento em que entrámos no seu estúdio, e ele nos mostrou alguns exemplos do seu trabalho, com muito profissionalismo, mas sobretudo um trabalho diferente dos demais, com muita originalidade. O atendimento foi sério e de extrema qualidade. Quando saímos de la estávamos certos que seria a escolha certa. Ajudou a marcar um dia especial e único com Fotos inesquecíveis. Obrigado pelo serviço de excelência, e pelo à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Esperamos agora pelo resultado final, que não temos dúvidas nenhumas, vai ficar espetacular.

Enviado a 11/10/2017
  • Filipe

Filipe Rodrigues · Casou-se a 18/08/2017

Um registo para a toda a minha vida.

Quando iniciámos os preparativos do nosso casamento a escolha do fotógrafo ficou clara, queríamos o melhor, porque queríamos que o momento fica se para sempre registado. Escolhemos José d´Oliveira porque seu trabalho é único, consegue captar toda a magia em fotos simples, descontraídas, não tivemos qualquer dúvida para a escolha. Trabalhar com o José e com a sua equipa foi 5 estrelas um profissionalismo inquestionável e acompanhado de uma energia e boa disposição contagiante. O nosso muito obrigado a toda a equipa.

José D'Oliveira - Fotografia 8
    José D'Oliveira - Fotografia 9
    José D'Oliveira - Fotografia 10
    José D'Oliveira - Fotografia 11
    Enviado a 29/01/2018

Sara Pinto · Casou-se a 13/08/2017

O José e a sua equipa são super profissionais, muito acessíveis e divertidos, rápido deixam de fazer parte do staff e passamos a sentir que são "mais um de nós". Excelente bom gosto e capacidade de fazer magia com a fotografia.

Enviado a 25/08/2017
  • Priscilla

Priscilla Da Silva · Casou-se a 12/08/2017

O José é uma pessoa muito atenciosa e querida, faz um serviço óptimo. Muito linda as fotos e estou ansiosa para ver tudo pronto. Adorei também a seção em Aveiro, na praia está muito giro. Eu só vos posso recomendar! Muito obrigado, José

Enviado a 31/08/2017