José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional José D'Oliveira - Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

José D'Oliveira - Fotografia 1
José D'Oliveira - Fotografia 2
José D'Oliveira - Fotografia 3
José D'Oliveira - Fotografia 4
José D'Oliveira - Fotografia 5
  • Rui

Rui Mateus · Casou-se a 21/07/2018

Recebi o serviço que idealizei desde o começo. Uma equipa muito prestativa, bem disposta e cujo trabalho respondeu, e de que forma, às minhas expetativas! Recomendo veementemente!

Enviado a 18/04/2019
  • Rosa

Rosa Marlisa Martins Rodrigues · Casou-se a 14/07/2018

Foi a nossa primeira escolha e não podíamos ter escolhido melhor. O José D'Oliveira e a sua equipa são simplesmente fantásticos, têm sem dúvida um dom incomparável. São atenciosos e bastante profissionais. Estamos muito gratos por tudo.

Enviado a 19/08/2018

Carina Duarte · Casou-se a 07/07/2018

O melhor fotógrafo

Excelente trabalho! Só temos elogios e agradecimento, pelo excelente trabalho que o fotógrafo José D'Oliveira teve connosco. O carinho e a paciência nas sessões, o atendimento fora de horas, que para nós foi sem dúvida um ponto muito positivo. O cumprimento de prazos sempre foi cumprido. O serviço também nos foi recomendado, mas para nós o melhor foi quando as fotos começaram a aparecer, termos imensos convidados a perguntar qual era o fotógrafo, onde o tínhamos encontrado, porque o trabalho estava incrível e claro que ouvir isso varias vezes deixou-nos muito felizes e com a certeza que melhor não podíamos ter escolhido!

Enviado a 13/07/2018
  • Elizabeth e Rui

Elizabeth Ribeiro · Casou-se a 30/06/2018

Não exagero quando digo que, de todos os serviços contratados para o nosso casamento, foi o único que não desiludiu! O trabalho do José e da sua equipa é fenomenal! Recomendo hoje e sempre! Registaram momentos fantásticos, quase nem dei por eles. Uma sensibilidade fantástica na captura de cada momento! Sou suspeita para falar porque amei o trabalho deles! Muito obrigada por tudo! Vocês são fantásticos!

José D'Oliveira - Fotografia 6
    Enviado a 17/11/2018
  • João

João De Deus · Casou-se a 23/06/2018

Grande equipa

O José e a sua equipa são de facto excelentes profissionais. Desde o primeiro momento que demonstraram simpatia, disponibilidade, paciência e um grande profissionalismo. Não podíamos estar mais satisfeitos com a relação que estabeleceram connosco no nosso grande dia. Naturalmente estamos ainda à espera dos resultados finais, mas pela amostra estamos confiantes que serão fantásticos.

Enviado a 19/07/2018

Cristina Costa · Casou-se a 23/06/2018

Fenomenal

Adorámos todo o trabalho do José e da sua Equipa. A sessão de Solteiros ficou linda, conseguiram captar emoções e transmiti-las em fotografia, e o vídeo transpareceu exatamente o que nós somos como casal. No dia do casamento todo o serviço foi fantástico. Uma atenção sem igual, um carinho enorme, sempre tentando colocar-nos à vontade, e dando sempre atenção ao nosso rebento. Todo o tratamento foi inesquecível, e a equipa que esteve connosco naquele dia foi fenomenal. Adorámos tudo, 5 estrelas.

Enviado a 18/09/2018
  • Manuel

Manuel Bento · Casou-se a 07/04/2018

Serviço de fotografia

Fotógrafo de qualidade, a nível de relação qualidade/preço é mesmo excelente. Aconselho a todos os que desejarem tê-lo como fotógrafo do seu casamento.
    Serviço muito completo, profissional de grande qualidade e o resultado final é brilhante.

Enviado a 17/04/2018
  • Veloso

Andreia Veloso · Casou-se a 07/10/2017

Profissionalismo, com grande visão e composição fotográfica.
    Muito recomendável. Fez nos sentir cómodos em todo o momento. Adoramos trabalhar com ele.
    Foi puntual e muito agradável. Excelente trabalho de montagem de vídeo.
    Boa organização e grande qualidade de montagem vídeo fotográfico.

Enviado a 10/10/2017
  • Linda

Linda Simões · Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muita qualidade e profissionalismo. Mal passo esperar para ver o resultado final. Recomendo a 200% com toda a confiança. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Enviado a 10/10/2017
  • Ana L.

Ana Leitão · Casou-se a 17/09/2017

O sr. José de Oliveira foi extremamente acessível, deixou-nos completamente descontraídos e conseguiu captar momentos de uma forma mágica. Adorámos o trabalho e profissionalismo durante todo o processo! Aconselhamos!

Enviado a 26/10/2017