Ir para o conteúdo principal

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

• Luis
    Luis P. Casou-se a 31/07/2022

O melhor dos melhores

Para um evento tão especial como o nosso casamento, queríamos ter ao nosso lado os melhores profissionais, desde cedo sabíamos o que queríamos como fotografo para esse dia marcante nas nossas vidas, mas só não sabíamos como e onde o encontrar, visto sermos muito exigentes nos critérios de escolha! Mas foi só uma questão de tempo até chegarmos ao José D'Oliveira e à sua equipa fantástica, que para além de corresponder perfeitamente aos nossos critérios de escolha, ainda nos conseguiram surpreender pela positiva. Fica difícil encontrar palavras para os descrever como pessoas e como profissionais! Então só tenho estas palavras a dizer sobre eles. Os melhores dos melhores! Mais uma vez um muito obrigado ao Martim d'Oliveira, ao João e resto da equipa! Recomendamos a 100%.
    Vanessa Casou-se a 23/07/2022

Fantastico

Eu sou a vanessa. E casei no dia 23.07.2022 e quando nos encontramos com o Jose de oliveira e mostrou nos trabalho espatacular, adorei logo no primeiro momento os trabalhos dele. Recomendo para todos, principalmente para quem esta fora como eu na suiça. Nao precisam porcurar que vocês vao concordar comigo e perceber que realmente é mesmo bom. Agradeço de coração pelo trabalho e confiança que tive por você. Beijinhos
    Maria I. Casou-se a 10/07/2022

Memórias inesquecíveis

A melhor escolha para o dia mais feliz das nossas vidas! Desde o primeiro dia que nunca duvidamos que seria o José a registar o nosso momento. Toda a equipa e extremamente profissional, deixando os noivos à vontade, nem damos conta deles. Obrigada pelo vosso profissionalismo e amizade. Recomendamos a 1000%.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Inês C. Casou-se a 09/07/2022

Memórias lindas

Desde cedo soube que queria que fosse o José e a sua equipa a fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento! Sabia que podia contar com um trabalho de excelência e claro que isso se confirmou quando fizemos a nossa sessão de noivado, ainda cedo para podermos aproveitar as fotos para o nosso convite. Inicialmente, a ideia era não ter vídeo no casamento. Apesar de alguns opiniões contrárias, acabei por contratar também o pack de vídeo e sem dúvida alguma que o faria de novo. O noivo era um dos que torcia o nariz ao vídeo e o Miguel mostrou-lhe da melhor forma possível que a mulher é que tem razão. As fotografias da sessão fotográfica com o José ficaram todas incríveis! Até o noivo, que não é muito de fotografia, gostou imenso. As fotografias do nosso casamento ficaram igualmente incríveis, desta vez a cargo do Martim que apesar da tenra idade, claramente já segue e bem as pisadas do pai. O same edit day que foi apresentado no dia do casamento estava simplesmente incrível, juntando as filmagens do Miguel e do drone. Resumindo, ficamos tão mas tão felizes por termos contratado o José e a sua equipa pois ninguém poderia ter captado tão bem o nosso dia como eles o fizeram.
  • Gabriela
    Gabriela R. Casou-se a 02/07/2022
    A todos vós o nosso bem-haja pelo óptimo profissionalismo. A melhor escolha para o dia mais feliz das nossas vidas, o Zé e equipa fizeram-nos sentir super à vontade, e fizeram um trabalho espetacular. Super recomendamos!
  • Beatriz
    Beatriz C. Casou-se a 25/06/2022

Recomendamos a 100%

O José e toda a sua equipa são de um excelente profissionalismo e um ótimo contacto. Ajudaram nos e aconselharam nos em cada momento do nosso casamento.
    Cátia A. Casou-se a 25/06/2022

Dia inesquecível

A toda a equipa que nos acompanhou no nosso dia um enorme obrigada. Já tínhamos expectativas altas e mesmo assim conseguiram supera las e ser um dos nossos maiores apoios no dia.
  • Fayrah
    Fayrah O. Casou-se a 11/06/2022

Casamento Fayrah e Tiago

De todas as questões relacionadas ao casamento, a única que tínhamos a certeza era o fotógrafo que queríamos. E assim foi! Muito obrigada José de Oliveira e a toda equipa que esteve presente connosco no nosso dia especial!
  • Rafael
    Rafael S. Casou-se a 04/06/2022

Casamento Liliane e Rafael

Desde do primeiro momento que fomos tratados de maneira excelente e sempre muito carinhosa por parte do sr. José Oliveira, o que fez com que decidíssemos logo que seria com ele que teríamos que realizar o dia mais feliz das nossas vidas. Quanto ao dia em si, foi fantástica a forma como fotografaram, filmaram e compilaram, para que tudo ficasse registado. Sempre com muita naturalidade, transmitindo aquilo que nós somos e que lhe foi pedido desde início. Recomendamos muito o trabalho deste grande profissional, assim como da sua equipa fantástica.

• Tiago
    Tiago C. Casou-se a 21/05/2022

Simplicidade e profissionalismo

O José foi-nos recomendado por conhecidos e aqui, na aplicação, o feedback é muito positivo, por isso foi a nossa escolha. Tínhamos muito receio, porque somos um casal simples, que nunca gostou de tirar fotografias... O José ouviu-nos e tornou todo esse processo muito simples, quer na sessão de solteiros, como durante todo o dia. Foi discreto, eficaz e atencioso. Mesmo as típicas fotografias com os convidados passaram num instante. Além da óbvia qualidade do seu trabalho, que aquando da exibição do sameday edit, deixou todos os convidados muito agradados e os noivos emocionados. Recomendo.
    Ana T. Casou-se a 14/05/2022

Momentos únicos

Obrigada José e Martim pela vossa ajuda em memorizar este dia tão especial para nós. As fotos estão simplesmente espetaculares!
    Rita F. Casou-se a 07/05/2022

Fotografia de excelência

Recomendamos a todos que queiram um trabalho discreto com um resultado final bastante positivo. Sem nenhum tipo de pressão, deixando-nos à vontade a conviver e a divertirmo-nos e ao mesmo tempo apresentando um trabalho lindíssimo e emocionante. Na nossa perspetiva toda a equipa primou pela simpatia, atenção e cuidado a todos os convidados e particularmente à nossa opinião enquanto noivos. Um trabalho com classe e requinte, como sempre desejamos. Ajudaram a tornar o nosso dia mais especial.
  • Patrick
    Patrick A. Casou-se a 12/03/2022

Excelente serviço

Eu e a minha mulher adorámos. Os detalhes, pormenores, a qualidade, a excelência, a simpatia, o profissionalismo e o filho fantástico que tem que segue sem dúvida as pisadas do pai. Tudo isto fez com que o nosso casamento fosse perfeito. Sem dúvida que voltaria a contratar.
    Lisa Casou-se a 12/03/2022

Excelente serviço

Se ao início achei que o José não ia conseguir chegar a mim porque sou bastante exigente, no final superou as minhas expectativas. Depois de lhe explicar como gosto de ser fotografada, tudo correu bem e o resultado vê-se nas fotografias incríveis que tirou. Eu e o meu marido adorámos. Os detalhes, pormenores, a qualidade, a excelência, a simpatia, o profissionalismo e o filho fantástico que tem que segue sem dúvida as pisadas do pai. Tudo isto fez com que o nosso casamento fosse perfeito. Sem dúvida que voltaria a contratar.
    Patrícia F. Casou-se a 12/02/2022

Um registo fotográfico ao pormenor

As nossas fotos ficaram lindas e o serviço dentro do que pretendíamos. Os nossos convidados tiveram oportunidade de tirar as fotos com os noivos, sem pesar na festa. Foi tudo leve, espontâneo e sem esforço - tal como tínhamos pedido.
    Diana A. Casou-se a 30/10/2021

Excelente profissional

Sempre disponível, atencioso, prestável excelente profissional. Trabalho excelente, fotografias espectaculares! Recomendamos vivamente o seu trabalho, não se irão arrepender
  • Silvia
    Sílvia M. Casou-se a 23/10/2021

Fotografias 5 estrelas

Gostamos muito do serviço de fotografia e vídeo do José e do Martim. Recomendamos a sessão de solteiros como preparação para o dia do casamento pois ajuda a relaxar e a ter fotos mais espontâneas. A sua experiência foi importante para registar os vários momentos do nosso casamento. As fotografias ficaram lindíssimas e foram bastante elogiadas pelos convidados. Obrigada!

Rita C. Casou-se a 02/10/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

Adorámos o serviço do José e do Martim! Fizemos uma escolha certeira e correu tudo lindamente. Foram exatamente aquilo que pedimos: discretos, subtis, que nos deixassem à vontade e que conseguissem captar momentos lindos e espontâneos, inclusive com a nossa cadelinha Alice. Obrigada pela vossa disponibilidade e profissionalismo! Recomendamos muito! Mal podemos esperar pelo álbum. Bem-hajam!
    Margarida O. Casou-se a 04/09/2021
    O José chegou até nós por recomendação de outro casal, e temos de dizer que estamos muito contentes com o profissionalismo de toda a equipa. Nunca tínhamos feito uma sessão fotográfica, e desde o primeiro minuto que nos colocaram bastante à vontade e temos de dizer que as fotos da nossa sessão de solteiros estão incríveis, até os pavões colaboraram! Temos ainda que destacar a flexibilidade de alteração do local da sessão em cima da hora! No dia do casamento só comprovámos o que já sabíamos! Correu tudo super bem, desde a simpatia da equipa até às fotos (que vimos até ao momento) que são qualquer coisa. Estamos ansiosos com o produto final. Muito obrigada.
    Andreia F. Casou-se a 03/09/2021

Melhor era impossível!

A escolha do fotógrafo foi muito importante para nós, queríamos um serviço diferente e de qualidade. Fizemos uma pesquisa de vários profissionais e encontramos o José. Agendamos uma reunião onde nos mostrou o trabalho magnifico dele. Desde o primeiro contacto que se mostrou sempre disponível e aceitou todas as nossas propostas para o grande dia. No dia do casamento o trabalho foi espetacular. Tanto nós noivos como os convidados adorámos o serviço, não sentimos aquele momento das fotografias “secante/aborrecido”. É sem dúvida uma equipa dedicada e recomendamos a 100%! Muito obrigada pelo vosso serviço.
    Mónica R. Casou-se a 28/08/2021

Excelente equipa

Só tenho a agradecer à fantástica equipa que nos acompanhou. Não somos muito fotogénicos, mas a equipa conseguiu deixar-nos descontraídos. Como também foi batizado, houve alturas mais complicadas com a criança, mas souberam muito bem lidar com esses momentos. Super prestáveis, atenciosos e tranquilos.
    Recomendamos a 100%. Muito obrigada.
    Maria M. Casou-se a 21/08/2021
    Sem dúvida que José D'Oliveira - Fotografía foi um sucesso, tanto para a sessão de solteiro que fizemos com eles, como para o dia do nosso casamento. Grandes pessoas e profissionais, que se adaptaram 100% a nós, aos convidados e a todas as situações que surgiram. Parabéns a toda a equipa!
    ------------------------------------------------
    Sin lugar a dudas José D’Oliveira-Fotografía fue un acierto, tanto para la sesión de solteros que realizamos con ellos, como para el día de nuestra boda. Grandes personas y profesionales, que se adaptaron 100% a nosotros, a los invitados y a cada situación que iba surgiendo. ¡Parabéns para toda a equipa!
  • Fátima
    Fátima R. Casou-se a 20/08/2021
    Muito atentos e muito profissionais. Fotos fantásticas com uma excelente qualidade.
  • Carolina
    Carolina L. Casou-se a 14/08/2021

Excelente serviço

Desde os primeiros contactos e até depois do evento, não há palavras para descrever o trabalho desta equipa! Recomendamos muito!
  • Christelle
    Christelle C. Casou-se a 09/08/2021

Equipa fantástica!

Uma equipa fantástica que sabe captar o momento naturalmente. Não somos muitos de fotos, mas o Hugo e toda a equipa conseguiram-nos pôr à vontade e fizeram um trabalho incrível! Por isso, muito obrigada por tudo, são mesmo fantásticos! Os melhores sem duvida alguma!
    Cathy M. Casou-se a 31/07/2021

Incrível, como sempre!

Já temos vindo a trabalhar várias vezes com o José D'Oliveira e como sempre o seu trabalho vai sempre além das nossas expetativas! Consegue eternizar numa fotografia os mais belos momentos! Brilhante! Continuaremos sem dúvida a contratar os seus serviços para todos os momentos que desejarmos eternizar!
  • Clarisse
    Clarisse S. Casou-se a 24/07/2021

O José é um fotógrafo muito profissional e muito dedicado. Eu já seguia o trabalho dele nas redes sociais e foi um prazer a equipa estar presente para fotografar o nosso grande dia. As fotos ficaram maravilhosas. Recomendamos sem dúvida nenhuma!
  • Margarida
    Margarida P. Casou-se a 10/07/2021
    Recomendo o Zé mil vezes. O trabalho está maravilhoso e as fotos falam por si, não me apercebi da equipa de fotografia ao longo do dia. Foi uma das coisas que eu pedi. Que fosse tudo natural. E assim foi. Poderia colocar aqui várias fotos que ficaram maravilhosas, mas não consigo escolher. Deixo aqui uma que adorei da sessão de solteiros.
    Cátia Casou-se a 26/06/2021

Memórias inesquecíveis!

A procura do fotógrafo foi o processo mais difícil no nosso casamento! Tanto eu como o noivo não éramos pessoas de estar muito à vontade em frente a uma objetiva e o nosso grau de exigência com o fotógrafo era elevado! Queríamos que captasse os melhores momentos do nosso grande dia, mas de uma forma quase invisível. Cruzámo-nos com o trabalho do José e da sua equipa e percebemos que era o que pretendíamos! Na verdade, fomos surpreendidos pela positiva, logo no dia da sessão de solteiros. O José deixou-nos tão à vontade, que nem demos conta de que estávamos a ser fotografados! No dia do casamento não foi diferente! O dia foi decorrendo com a sua naturalidade, e agora ao ver as fotos, percebemos que o José e a sua equipa captaram os nossos melhores momentos, sem sequer nos apercebermos. E nem tivemos que "roubar" tempo aos convidados para tirar fotos! Queríamos ainda realçar a calma que o José teve sempre a falar connosco, desde as reuniões iniciais às sessões de fotografias. Isso facilitou muito que estivéssemos sempre mais calmos e tranquilos. Se tiverem na dúvida, contratem esta equipa fantástica! Não se vão arrepender!
  • Steph
    Stéphanie Casou-se a 12/06/2021

Reportagem de sonho no nosso dia de sonho

Incrível é o adjetivo que mais se enquadra para qualificar o trabalho do José e da sua equipa sobre o serviço que nos prestou no nosso casamento. Adoramos tudo, desde a sessão de solteiro em lisboa, ao casamento em viseu, tudo foi fantástico. Para quem como nós, não está habituado a ser fotografado etc, o josé consegue nos por a vontade e parecermos uns profissionais. Recomendamos a 100% o josé e a sua equipa, foram simplesmente espectaculares, discretos, atentos aos nossos pedidos sobre momentos que queríamos mesmo registar e para algo tão importante como a memória do dia das nossas vidas, só poderíamos querer o melhor.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?