Ir para o conteúdo principal

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Rita F. Casou-se a 07/05/2022

Fotografia de excelência

Recomendamos a todos que queiram um trabalho discreto com um resultado final bastante positivo. Sem nenhum tipo de pressão, deixando-nos à vontade a conviver e a divertirmo-nos e ao mesmo tempo apresentando um trabalho lindíssimo e emocionante. Na nossa perspetiva toda a equipa primou pela simpatia, atenção e cuidado a todos os convidados e particularmente à nossa opinião enquanto noivos. Um trabalho com classe e requinte, como sempre desejamos. Ajudaram a tornar o nosso dia mais especial.
  • Patrick
    Patrick A. Casou-se a 12/03/2022

Excelente serviço

Eu e a minha mulher adorámos. Os detalhes, pormenores, a qualidade, a excelência, a simpatia, o profissionalismo e o filho fantástico que tem que segue sem dúvida as pisadas do pai. Tudo isto fez com que o nosso casamento fosse perfeito. Sem dúvida que voltaria a contratar.
    Lisa Casou-se a 12/03/2022

Excelente serviço

Se ao início achei que o José não ia conseguir chegar a mim porque sou bastante exigente, no final superou as minhas expectativas. Depois de lhe explicar como gosto de ser fotografada, tudo correu bem e o resultado vê-se nas fotografias incríveis que tirou. Eu e o meu marido adorámos. Os detalhes, pormenores, a qualidade, a excelência, a simpatia, o profissionalismo e o filho fantástico que tem que segue sem dúvida as pisadas do pai. Tudo isto fez com que o nosso casamento fosse perfeito. Sem dúvida que voltaria a contratar.
    Patrícia F. Casou-se a 12/02/2022

Um registo fotográfico ao pormenor

As nossas fotos ficaram lindas e o serviço dentro do que pretendíamos. Os nossos convidados tiveram oportunidade de tirar as fotos com os noivos, sem pesar na festa. Foi tudo leve, espontâneo e sem esforço - tal como tínhamos pedido.
    Diana A. Casou-se a 30/10/2021

Excelente profissional

Sempre disponível, atencioso, prestável excelente profissional. Trabalho excelente, fotografias espectaculares! Recomendamos vivamente o seu trabalho, não se irão arrepender
  • Silvia
    Sílvia M. Casou-se a 23/10/2021

Fotografias 5 estrelas

Gostamos muito do serviço de fotografia e vídeo do José e do Martim. Recomendamos a sessão de solteiros como preparação para o dia do casamento pois ajuda a relaxar e a ter fotos mais espontâneas. A sua experiência foi importante para registar os vários momentos do nosso casamento. As fotografias ficaram lindíssimas e foram bastante elogiadas pelos convidados. Obrigada!

Rita C. Casou-se a 02/10/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

Adorámos o serviço do José e do Martim! Fizemos uma escolha certeira e correu tudo lindamente. Foram exatamente aquilo que pedimos: discretos, subtis, que nos deixassem à vontade e que conseguissem captar momentos lindos e espontâneos, inclusive com a nossa cadelinha Alice. Obrigada pela vossa disponibilidade e profissionalismo! Recomendamos muito! Mal podemos esperar pelo álbum. Bem-hajam!
    Margarida O. Casou-se a 04/09/2021
    O José chegou até nós por recomendação de outro casal, e temos de dizer que estamos muito contentes com o profissionalismo de toda a equipa. Nunca tínhamos feito uma sessão fotográfica, e desde o primeiro minuto que nos colocaram bastante à vontade e temos de dizer que as fotos da nossa sessão de solteiros estão incríveis, até os pavões colaboraram! Temos ainda que destacar a flexibilidade de alteração do local da sessão em cima da hora! No dia do casamento só comprovámos o que já sabíamos! Correu tudo super bem, desde a simpatia da equipa até às fotos (que vimos até ao momento) que são qualquer coisa. Estamos ansiosos com o produto final. Muito obrigada.
    Andreia F. Casou-se a 03/09/2021

Melhor era impossível!

A escolha do fotógrafo foi muito importante para nós, queríamos um serviço diferente e de qualidade. Fizemos uma pesquisa de vários profissionais e encontramos o José. Agendamos uma reunião onde nos mostrou o trabalho magnifico dele. Desde o primeiro contacto que se mostrou sempre disponível e aceitou todas as nossas propostas para o grande dia. No dia do casamento o trabalho foi espetacular. Tanto nós noivos como os convidados adorámos o serviço, não sentimos aquele momento das fotografias “secante/aborrecido”. É sem dúvida uma equipa dedicada e recomendamos a 100%! Muito obrigada pelo vosso serviço.
    Mónica R. Casou-se a 28/08/2021

Excelente equipa

Só tenho a agradecer à fantástica equipa que nos acompanhou. Não somos muito fotogénicos, mas a equipa conseguiu deixar-nos descontraídos. Como também foi batizado, houve alturas mais complicadas com a criança, mas souberam muito bem lidar com esses momentos. Super prestáveis, atenciosos e tranquilos.
    Recomendamos a 100%. Muito obrigada.
    Maria M. Casou-se a 21/08/2021
    Sem dúvida que José D'Oliveira - Fotografía foi um sucesso, tanto para a sessão de solteiro que fizemos com eles, como para o dia do nosso casamento. Grandes pessoas e profissionais, que se adaptaram 100% a nós, aos convidados e a todas as situações que surgiram. Parabéns a toda a equipa!
    ------------------------------------------------
    Sin lugar a dudas José D’Oliveira-Fotografía fue un acierto, tanto para la sesión de solteros que realizamos con ellos, como para el día de nuestra boda. Grandes personas y profesionales, que se adaptaron 100% a nosotros, a los invitados y a cada situación que iba surgiendo. ¡Parabéns para toda a equipa!
  • Fátima
    Fátima R. Casou-se a 20/08/2021
    Muito atentos e muito profissionais. Fotos fantásticas com uma excelente qualidade.
  • Carolina
    Carolina L. Casou-se a 14/08/2021

Excelente serviço

Desde os primeiros contactos e até depois do evento, não há palavras para descrever o trabalho desta equipa! Recomendamos muito!
  • Christelle
    Christelle C. Casou-se a 09/08/2021

Equipa fantástica!

Uma equipa fantástica que sabe captar o momento naturalmente. Não somos muitos de fotos, mas o Hugo e toda a equipa conseguiram-nos pôr à vontade e fizeram um trabalho incrível! Por isso, muito obrigada por tudo, são mesmo fantásticos! Os melhores sem duvida alguma!
    Cathy M. Casou-se a 31/07/2021

Incrível, como sempre!

Já temos vindo a trabalhar várias vezes com o José D'Oliveira e como sempre o seu trabalho vai sempre além das nossas expetativas! Consegue eternizar numa fotografia os mais belos momentos! Brilhante! Continuaremos sem dúvida a contratar os seus serviços para todos os momentos que desejarmos eternizar!
  • Clarisse
    Clarisse S. Casou-se a 24/07/2021

O José é um fotógrafo muito profissional e muito dedicado. Eu já seguia o trabalho dele nas redes sociais e foi um prazer a equipa estar presente para fotografar o nosso grande dia. As fotos ficaram maravilhosas. Recomendamos sem dúvida nenhuma!
  • Margarida
    Margarida P. Casou-se a 10/07/2021
    Recomendo o Zé mil vezes. O trabalho está maravilhoso e as fotos falam por si, não me apercebi da equipa de fotografia ao longo do dia. Foi uma das coisas que eu pedi. Que fosse tudo natural. E assim foi. Poderia colocar aqui várias fotos que ficaram maravilhosas, mas não consigo escolher. Deixo aqui uma que adorei da sessão de solteiros.
    Cátia Casou-se a 26/06/2021

Memórias inesquecíveis!

A procura do fotógrafo foi o processo mais difícil no nosso casamento! Tanto eu como o noivo não éramos pessoas de estar muito à vontade em frente a uma objetiva e o nosso grau de exigência com o fotógrafo era elevado! Queríamos que captasse os melhores momentos do nosso grande dia, mas de uma forma quase invisível. Cruzámo-nos com o trabalho do José e da sua equipa e percebemos que era o que pretendíamos! Na verdade, fomos surpreendidos pela positiva, logo no dia da sessão de solteiros. O José deixou-nos tão à vontade, que nem demos conta de que estávamos a ser fotografados! No dia do casamento não foi diferente! O dia foi decorrendo com a sua naturalidade, e agora ao ver as fotos, percebemos que o José e a sua equipa captaram os nossos melhores momentos, sem sequer nos apercebermos. E nem tivemos que "roubar" tempo aos convidados para tirar fotos! Queríamos ainda realçar a calma que o José teve sempre a falar connosco, desde as reuniões iniciais às sessões de fotografias. Isso facilitou muito que estivéssemos sempre mais calmos e tranquilos. Se tiverem na dúvida, contratem esta equipa fantástica! Não se vão arrepender!
  • Steph
    Stéphanie Casou-se a 12/06/2021

Reportagem de sonho no nosso dia de sonho

Incrível é o adjetivo que mais se enquadra para qualificar o trabalho do José e da sua equipa sobre o serviço que nos prestou no nosso casamento. Adoramos tudo, desde a sessão de solteiro em lisboa, ao casamento em viseu, tudo foi fantástico. Para quem como nós, não está habituado a ser fotografado etc, o josé consegue nos por a vontade e parecermos uns profissionais. Recomendamos a 100% o josé e a sua equipa, foram simplesmente espectaculares, discretos, atentos aos nossos pedidos sobre momentos que queríamos mesmo registar e para algo tão importante como a memória do dia das nossas vidas, só poderíamos querer o melhor.
  • Letícia
    Letícia F. Casou-se a 05/06/2021

As fotos mais bonitas de sempre

Conheci o José e a sua equipa no casamento de uma amiga. Achei incrível como eram uma espécie de ninjas e captavam o melhor momento e ângulo sem estarmos à espera. Quando fui pedida em casamento, não hesitei em contactá-lo e não podia estar mais feliz. As minhas fotos de sessão pré casamento estão ótimas e as do casamento nem se fala! Estão mágicas. Acrescentando ao talento incrível, tanto o José como o Martim são super boa onda, calmos, relaxados, como se pretende num dia de casamento em que estamos a 300 km/hora. Obrigada por tudo e aos noivinhos que lerem isto, não deixem de ver o trabalho desta excelente equipa! Tudo de bom.
    Nastassia M. Casou-se a 10/10/2020

Maravilhoso, recomendamos sem duvida

Obrigado, José e toda a tua equipa, (Martim, Carlos e André) pelo o excelente trabalho realizado. Uma equipa de profissionais, apaixonada pelo seu trabalho e sempre com boa disposição. Estamos muito felizes com os serviços e a qualidade das fotos e reportagens efetuados convosco. Um trabalho perfeito! Obrigado pelo vosso profissionalismo e a disponibilidade de terem vindo até à Suíça para o nosso magnífico dia. Sem qualquer dúvida que recomendamos.
    Sandra L. Casou-se a 26/09/2020

Uma pessoa e profissional ao top

Só mesmo um verdadeiro fotógrafo pode fazer grandes fotografias! Queríamos o melhor e estamos plenamente satisfeitos pelo trabalho do José d'Oliveira e do Martim d'Oliveira. Um obrigado muito especial pelo trabalho maravilhoso, pelo carinho, atenção, dedicação e sobretudo paciência que tiverem connosco e com os convidados. Obrigado por fazerem com que este dia possa, através das vossas fotografias, ser recordado todos os anos com muita felicidade. Recomendo o José d'Oliveira a 100%. Muito obrigado. Foste fantástico, não podíamos ter tido melhor.
    Muito sucesso. Beijinhos,
    Sandra & Cláudio
    Mariana C. Casou-se a 20/09/2020

Uma equipa que faz parte da festa

Após uma longa procura de fotógrafos que fossem ao encontro do nosso estilo, encontrámos o José! E sinceramente não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Desde o início foi muito acessível, atencioso e nos deixou bastante confortáveis. No dia do casamento, nós só demos conta da equipa nas fotos de praxe com os convidados, porque de resto ele deixou-nos à vontade para aproveitar toda a festa e ele iria fazendo os registos! O que nós apreciamos bastante, porque fotos espontâneas são sempre as melhores. Nas reuniões que fomos tendo e na troca de e-mails fui mencionando o que fazia questão que fosse registado com os mínimos detalhes, como as danças, e assim foi feito. No dia, ainda fomos surpreendidos pelo same day edit que ficou só maravilhoso! Querem um concelho? Não deixem de, pelo menos, ver o trabalho desta equipa!
  • Wilson
    Wilson E. Casou-se a 12/09/2020

O melhor dos melhores

Qualidade, empenho, disponibilidade, simpatia e boa organização de todo staff. Recomendamos claramente.
    Dulce Casou-se a 12/09/2020

Magnífico!

Super simpático, deixou-nos completamente à vontade o que resulta em fotos fantásticas. Profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para definir o José D’Oliveira. Recomendamos a 1000%. Se pretendem uma recordação do vosso dia com qualidade e que reflita tudo o que foi vivido, não hesitem. Serviço top, top, top.
    Vera C. Casou-se a 08/08/2020

Profissionalismo, dedicação e talento

Quando decidimos casar, um fornecedor que tem de ser mesmo bom é o fotógrafo, pois ele é o responsável por gravar cada momento nesse dia tão especial. Já seguíamos o trabalho do José D’Oliveira e cada foto era surpreendente, consegue fazer brilhar o mais pequeno pormenor. De facto, não podíamos ter escolhido melhor. A equipa é fantástica, super compreensiva e simpática, colocou-nos à vontade desde a primeira à última foto. Fizemos uma sessão de solteiros, a reportagem do dia do sim e a sessão de casados e acreditem que na situação em que encontramos de pandemia, não é nada fácil. Isso provou, mais uma vez, que o talento/trabalho é bem maior que as adversidades que ele possa encontrar. Nós estamos apaixonados por cada foto que ele nos tirou – cada momento é uma surpresa. Só temos a agradecer todo o empenho, dedicação, profissionalismo e simpatia. O José D’Oliveira será sempre a nossa preferência, porque o trabalho dele vale mesmo muito a pena. A equipa que ele possui tem paixão pela arte de fotografar/filmar, e isso reflete-se no trabalho final.
  • Dos Santos
    Analina Casou-se a 07/08/2020

Trabalho magnífico

Como pode haver tanta emoção e felicidade a ver fotos de uma equipa com tanta simplicidade! O José e Martim são espetaculares, divertidos e dispostos para tudo! Desde o primeiro momento quando entramos do studio, soubemos, que não podia haver melhor! Uma equipa com profissionalismo a 100%! Temos muita confiança no trabalho que fazem e estamos de coração cheio com o que vimos até agora! Não vai ser a última vez, que nos vão acompanhar! Obrigado por tudo! Vocês são o máximo!
    Susana T. Casou-se a 20/07/2020

José d´Oliveira

Primeiro, foram as fotografias. E o trabalho do José conquistou-nos. Depois, conhecemos o José. E aí tivemos a certeza de que seria o nosso fotógrafo. A qualidade do trabalho aliada a uma postura discreta e competente foram a combinação ideal para o escolhermos.
    Joana P. Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade!

Trabalho de excelência! Durante todo o dia sentimo-nos completamente à vontade, até a suposta "seca" das fotos com os convidados passou a correr por termos uma equipa de profissionais fantástica a fotografar-nos! Nunca nos sentimos pressionados, foi maravilhoso! E o melhor, a emoção quando vimos algumas das fotos numa surpresa que nos prepararam! Obrigada José e equipa, sem palavras para vos agradecer.
    Ana M. Casou-se a 08/09/2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.