José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

86 de 87 noivos recomendam José D'Oliveira - Fotografia

Ana e Helder, Casou-se a 06/05/2017

Olá a todos, queremos dar os parabéns a um excelente profissional - José D'Oliveira - Fotografia. Desde o inicio dos trabalhos, muito atencioso a todos os níveis, sempre disponível e muito flexível, bem como toda a equipa de trabalho que durante o dia da cerimónia sempre nos acompanhou, e bem. De salientar, que tivemos imenso gosto em contratar este excelente profissional para o dia mais importante das nossas vidas, a ele e a toda a sua equipa o nosso bem-haja.
    Uma excelente escolha para dias inesquecíveis, que claramente recomendamos a 100%! Ana & Hélder

Enviada a 21/05/2017

Susana e Cristóvão, Casou-se a 31/03/2017

Um excelente trabalho, serviço 5 estrelas.
    Já conhecíamos alguns trabalhos do José D'Oliveira e sem sombra de dúvida esta seria sempre a primeira opção, e recomendo os seus serviços para futuros noivos e ou outras celebrações. Obrigado por tudo, ajudou a marcar a nossa união, que seria uma cerimônia simples, num dia especial e único com momentos inesquecíveis. Obrigado pelo serviço de excelência, desde o seu profissionalismo, dedicação, e a boa relação estabelecida e o à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Estamos muito felizes com o trabalho realizado e o muito obrigada José D'Oliveira.

Susana & Cristóvão

Enviada a 06/04/2017

Daniela Pereira, Casou-se a 08/10/2016

Serviço 5 estrelas, se eu recomendaria o serviço a futuros noivos, sem sombra de duvida que sim. Desde o profissionalismo, dedicação, atenção e flexibilidade de máxima qualidade. De salientar a boa relação estabelecida com os fotógrafos e o à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Estamos muito felizes com o trabalho desenvolvido e o muito obrigada por parte dos noivos a esta excelente equipa José D'Oliveira.

Enviada a 14/10/2016
  • André

André e Paula, Casou-se a 17/09/2016

Sem sombra de dúvida, uma equipa fantástica, desde a simpatia, profissionalismo e excelentes trabalhos finais. Não tivemos duvidas em contratar este serviço, ficamos ainda mais satisfeitos com o resultado do nosso grande dia. Recomendamos vivamente José D' Oliveira.

Enviada a 12/10/2016
  • Guto

Guto e Cátia, Casou-se a 10/09/2016

Vimos por este meio comunicar que ficámos muito contentes com o serviço prestado/fotografias tiradas pelo José D'Oliveira, aproveita bem os espaços para as fotos, flexível nos horários. Serviço de excelência ao qual recomendamos plenamente.

Enviada a 21/09/2016
  • Tiago

Tiago, Casou-se a 03/09/2016

Muito profissionais e mostraram sempre muita disponibilidade para nos ajudar a preparar as coisas da melhor maneira! No dia do casamento quase nem se dá pela presença, o que para quem não gosta de tirar fotografias é muito importante!

Enviada a 11/09/2016
  • Ema

Ema Fernandes, Casou-se a 03/09/2016

Desde o primeiro contacto com o José, que tivemos a certeza que este seria o caminho certo! E depois deste tempo passado concluimos que não nos enganamos na nossa primeira opção.

Tudo começou com a flexibilidade de horário para nos receber, pois o meus actual marido não estava em Viseu e só podíamos reunir ao fim de semana ou há sexta em horário nocturno, que sempre nos foi colocado há disposição por parte desta sensacional equipa, falamos uma vez, apenas uma vez, e quando saímos do estúdio eu disse, " não sei porque, mas sinto que, é o tal" e foi.

Tenho que agradecer-lhes por nos terem aturado, mas o nervosismo junta-se com o entusiasmo e é uma explosão de vontades e ideias que souberam sempre ouvir! A equipa que nos acompanhou durante o nosso dia foi espectacular! Adoramos cada momento passado juntos!

Sempre que tenha que aconselhar algum serviço será este com toda a certeza, porque apesar do profissionalismo e rigor, deixa-nos com um a vontade fora do normal. Qualquer pessoa com "medo da câmera" deixa de o sentir, quando tem o acompanhamento e a alegria desta equipa.

Obrigada José D'Oliveira

Ema&Ricardo

Enviada a 19/09/2016

Liliana Ferreira, Casou-se a 03/09/2016

Um excelente serviço, excelente relação qualidade-preço.
    Fotografos discretos e excelentes proficionais. Ajudaram a que o dia fosse ainda mais bonito e especial.
    Recomendo, eu voltaria a escolher os seus serviços.

Enviada a 15/10/2016
  • Rayma

Rayma Lilian Ferreira Barros, Casou-se a 28/08/2016

O José é um profissional apaixonado pelo que faz e de excelente standards de profissionalismo!
    Deixa-nos logo à vontade desde o primeiro momento..e sabe como retirar o melhor de nós e transpor na fotografia ;)
    Fantástico! Obrigada por tudo!

Enviada a 06/09/2016

Rita Machado, Casou-se a 27/08/2016

De todas as decisões e escolhas a fazer na organização do nosso casamento, considerámos desde logo que a do fotógrafo teria que ser das mais ponderadas. Na verdade, para reavivar sempre a nossa memória, só as fotografias e vídeos do dia. Contactámos diferentes profissionais, pedimos vários orçamentos, comparámos propostas e marcámos reuniões. Penso que não minto se disser que escolhemos José d’Oliveira no momento em que entrámos no seu estúdio. O atendimento foi sério e de extrema qualidade. Respondeu a todas as nossas questões e mostrou-nos exemplos do seu trabalho. Acordámos o “pacote” de serviços que pretendíamos e combinámos os mais diversos detalhes. No início, o vídeo nem era uma opção. Mas logo percebemos que seria um erro. O vídeo é hoje o mais próximo que temos da realidade daquele dia. No dia 27 de agosto, tudo correu como combinado! Primeiro a sessão com o Paulo, depois comigo e a seguir o acompanhamento da nossa festa. Era o nosso dia e a sessão ficou maravilhosa. Temos fotos lindíssimas, os convidados têm fotos encantadoras. O álbum tem uma qualidade incrível. E o vídeo transporta-nos para memórias inesquecíveis, para momentos emocionantes, para flashes que nem presenciámos. Para quem não gosta “desta coisa de sessões fotográficas”, neste trabalho parecemos ter anos de experiência! O trabalho final, talvez devido à nossa ansiedade, demorou um bocadinho a chegar! Mas agora, com tudo em mãos, podemos dizer: Obrigada José d’Oliveira, a si e à sua equipa.

Enviada a 08/03/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!