José D'Oliveira - Fotografia

155 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

Nastassia M. · Casou-se a 10/10/2020

Maravilhoso, recomendamos sem duvida

Obrigado, José e toda a tua equipa, (Martim, Carlos e André) pelo o excelente trabalho realizado. Uma equipa de profissionais, apaixonada pelo seu trabalho e sempre com boa disposição. Estamos muito felizes com os serviços e a qualidade das fotos e reportagens efetuados convosco. Um trabalho perfeito! Obrigado pelo vosso profissionalismo e a disponibilidade de terem vindo até à Suíça para o nosso magnífico dia. Sem qualquer dúvida que recomendamos.

Enviado a 16/10/2020

Mariana C. · Casou-se a 20/09/2020

Uma equipa que faz parte da festa

Após uma longa procura de fotógrafos que fossem ao encontro do nosso estilo, encontrámos o José! E sinceramente não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Desde o início foi muito acessível, atencioso e nos deixou bastante confortáveis. No dia do casamento, nós só demos conta da equipa nas fotos de praxe com os convidados, porque de resto ele deixou-nos à vontade para aproveitar toda a festa e ele iria fazendo os registos! O que nós apreciamos bastante, porque fotos espontâneas são sempre as melhores. Nas reuniões que fomos tendo e na troca de e-mails fui mencionando o que fazia questão que fosse registado com os mínimos detalhes, como as danças, e assim foi feito. No dia, ainda fomos surpreendidos pelo same day edit que ficou só maravilhoso! Querem um concelho? Não deixem de, pelo menos, ver o trabalho desta equipa!

Enviado a 30/09/2020
  • Wilson

Wilson E. · Casou-se a 12/09/2020

O melhor dos melhores

Qualidade, empenho, disponibilidade, simpatia e boa organização de todo staff. Recomendamos claramente.

Enviado a 19/09/2020

Dulce · Casou-se a 12/09/2020

Magnífico!

Super simpático, deixou-nos completamente à vontade o que resulta em fotos fantásticas. Profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para definir o José D’Oliveira. Recomendamos a 1000%. Se pretendem uma recordação do vosso dia com qualidade e que reflita tudo o que foi vivido, não hesitem. Serviço top, top, top.

Enviado a 19/09/2020

Vera C. · Casou-se a 08/08/2020

Profissionalismo, dedicação e talento

Quando decidimos casar, um fornecedor que tem de ser mesmo bom é o fotógrafo, pois ele é o responsável por gravar cada momento nesse dia tão especial. Já seguíamos o trabalho do José D’Oliveira e cada foto era surpreendente, consegue fazer brilhar o mais pequeno pormenor. De facto, não podíamos ter escolhido melhor. A equipa é fantástica, super compreensiva e simpática, colocou-nos à vontade desde a primeira à última foto. Fizemos uma sessão de solteiros, a reportagem do dia do sim e a sessão de casados e acreditem que na situação em que encontramos de pandemia, não é nada fácil. Isso provou, mais uma vez, que o talento/trabalho é bem maior que as adversidades que ele possa encontrar. Nós estamos apaixonados por cada foto que ele nos tirou – cada momento é uma surpresa. Só temos a agradecer todo o empenho, dedicação, profissionalismo e simpatia. O José D’Oliveira será sempre a nossa preferência, porque o trabalho dele vale mesmo muito a pena. A equipa que ele possui tem paixão pela arte de fotografar/filmar, e isso reflete-se no trabalho final.

Enviado a 11/01/2021
  • Dos Santos

Analina · Casou-se a 07/08/2020

Trabalho magnífico

Como pode haver tanta emoção e felicidade a ver fotos de uma equipa com tanta simplicidade! O José e Martim são espetaculares, divertidos e dispostos para tudo! Desde o primeiro momento quando entramos do studio, soubemos, que não podia haver melhor! Uma equipa com profissionalismo a 100%! Temos muita confiança no trabalho que fazem e estamos de coração cheio com o que vimos até agora! Não vai ser a última vez, que nos vão acompanhar! Obrigado por tudo! Vocês são o máximo!

Enviado a 22/08/2020

Susana T. · Casou-se a 20/07/2020

José d´Oliveira

Primeiro, foram as fotografias. E o trabalho do José conquistou-nos. Depois, conhecemos o José. E aí tivemos a certeza de que seria o nosso fotógrafo. A qualidade do trabalho aliada a uma postura discreta e competente foram a combinação ideal para o escolhermos.

Enviado a 19/08/2020

Joana P. · Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade!

Trabalho de excelência! Durante todo o dia sentimo-nos completamente à vontade, até a suposta "seca" das fotos com os convidados passou a correr por termos uma equipa de profissionais fantástica a fotografar-nos! Nunca nos sentimos pressionados, foi maravilhoso! E o melhor, a emoção quando vimos algumas das fotos numa surpresa que nos prepararam! Obrigada José e equipa, sem palavras para vos agradecer.

Enviado a 31/10/2019

Ana M. · Casou-se a 08/09/2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.

Enviado a 14/09/2019

Sandra S. · Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Obrigado por tudo. Pelas fotos lindas que já vimos e as que ainda estão para vir. Nunca esqueceremos o dia lindo que foi. A equipa está de parabéns, desde o primeiro dia tínhamos a certeza de que não havia melhor para estar presente no nosso grande dia para tirar as nossas fotos. Um grande obrigado. Beijinhos.

Enviado a 26/09/2019
  • DANIELA

Daniela · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Adorámos trabalhar com o José D'Oliveira. Não podíamos ter escolhido melhor. Fez um trabalho espetacular, adorámos as fotos que tirou e o trabalho final também ficou fantástico.

Enviado a 15/03/2020

Cathy M. · Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos!

O José foi sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Dissemos-lhe durante a sessão de solteiros que não estávamos nada à vontade com as fotografias, e o José conseguiu deixar-nos à vontade enquanto posávamos. No dia do casamento, os convidados nem deram pela nossa falta enquanto fomos tirar fotos pela quinta, soube tirar partido do tempo e ser discreto.
    Apenas temos elogios a dar a esta equipa! Quando recebemos o álbum ficámos agradavelmente surpreendidos, pois as nossas expetativas tinham sido superadas. Fotos simplesmente fantásticas! Recomendamos o José D'Oliveira a 100%!

Enviado a 22/01/2020
  • Céline

Céline P. · Casou-se a 06/08/2019

Aproveito para agradecer ao José e ao Martim pela sua eficácia. O dia mais lindo da nossa vida permanece gravado nas nossas memórias, mas alguns detalhes são esquecidos com o tempo, mas permanecem congelados graças às fotos e aos clichês. O José e o Martim foram profissionais, mas atenciosos. Não entendi muito bem o português e tudo correu muito bem nas 3 sessões fotográficas, incluindo uma na França. Quando conhecemos o José, sabíamos que cabia a ele confiar essa tarefa. Ele não precisava falar ou vender as fotos que ele nos mostrou, falava por si mesmo. Há muita emoção nas suas fotos. Obrigado por tudo, não vamos esquecer nada sobre o seu trabalho. Sem arrependimento.
    ---------------------------------------------
    Je profite de laisser mon avis pour remercier José et Martim pour leur efficacité. Le plus beau jour de notre vie reste gravé dans nos mémoires grâce aux souvenirs , mais certains détails s’oublient avec le temps mais restent figés grâce aux photos et aux clichés. José et Martim ont étaient professionnels certe mais attentionnés. Je ne comprenais pas tellement le portugais et tout s’est très bien passé dans les 3 sessions de photos dont une en France. Lors de notre première rencontre avec José nous avons su desuite que c'était à lui qui fallait confier cette tâche là. Il n’a pas eut besoin de parler ou de se vendre les photos qu’il nous avait montré parler d’elles même. Il y a beaucoup d’émotion dans ses photos. Merci pour tout on n’oubliera rien de votre travail. Sans regret.

Enviado a 23/08/2019
  • Jessica

Jessica P. · Casou-se a 27/07/2019

Que dia incrível! Obrigado!

Não temos palavras para agradecer! Foi um dia absolutamente incrível! Profissionalismo máximo! Não há palavras! Super recomendamos José d'Oliveira Fotografia!!

Enviado a 28/07/2019

Joana G. · Casou-se a 21/07/2019

A prova de que o simples também é possível e o resultado pode ser maravilhoso.

Enviado a 09/08/2019

Liliana F. · Casou-se a 29/06/2019

Apaixonados!

Há muitos fotógrafos, sem dúvida, mas não escolheríamos outro se tivéssemos que voltar atrás. Pela boa energia que transmite e simplicidade, capaz de rapidamente nos fazer perder aquele nervoso miudinho de quem não sabe muito bem o que fazer ou como estar, pelo profissionalismo e pela sua bonita perspetiva fotográfica! Obrigada, José, por ter feito parte deste dia tão nosso e tão especial, não podíamos estar mais rendidos ao seu trabalho e felizes com o resultado final!

Enviado a 01/07/2019

Catarina L. · Casou-se a 22/06/2019

Uma equipa fantástica. As memorias do nosso dia ficaram para sempre registadas.

Escolher o José D'Oliveira para o nosso casamento foi uma escolha fácil, e no dia do casamento só veio comprová-lo! Sempre tivemos ótimas referências do seu trabalho. A sua equipa animada e sempre com boa disposição contagiaram-nos em todos os momentos. Fizeram do nosso dia, um dia memorável, único. Recomendo sem dúvida o trabalho e profissionalismo da equipa de José D'Oliveira! Ansiosos por ver o álbum e o vídeo final.

Enviado a 30/06/2019

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

Dizer apenas obrigado é pouco

É difícil encontrar palavras para expressar o infinito profissionalismo, dedicação e rigor que o José nos dedicou. De uma forma descomplicada, descontraída e divertida percebeu desde logo o que pretendíamos para o nosso dia. Conseguiu, ainda assim, surpreender-nos pela positiva com o resultado final. Recomendamos vivamente! Obrigada por nos terem "escolhido".

Enviado a 28/06/2019

Liliana M. · Casou-se a 15/06/2019

Fotógrafo de excelência

Desde o primeiro contacto com o José d'Oliveira que ficámos com a impressão de estar a escolher um excelente profissional. É uma pessoa de contacto fácil, que conhece muito bem a sua área de trabalho. Sabe cativar o cliente e mostrou sempre flexibilidade para tudo o que lhe foi pedido! Estamos gratos pelo trabalho que realizou connosco, pois foi de uma qualidade elevada! Só podemos recomendar e dizer coisas boas de um profissional deste nível. Um muito obrigado ao José d'Oliveira e a toda a sua equipa!

Enviado a 26/06/2019
  • David

David B. · Casou-se a 01/06/2019

Depois de ter consultado online vários fotógrafos nos arredores de Viseu, encontrámos o site de José D'Oliveira e os seus trabalhos magníficos que podem ser considerados arte. Folheando os álbuns presentes no seu site, que contam a história dos noivos e do dia de matrimónio de forma adorável e emocionante, foi ali que decidimos de contactá-lo. No nosso primeiro encontro, gostámos muito da forma simpática e amigável como fomos recebidos pelo José e assim, para nós, já não foi preciso consultar outros fotógrafos. No nosso grande dia, a equipa fotográfica fez um trabalho mais do que bom, em que nos deixaram sentir confortáveis e tranquilos em qualquer altura, trabalharam muito discretos e sempre respeitaram os nossos pedidos, resultando em fotografias de expressão muito naturais. Recomendamos toda a equipa de José D'Oliveira com toda a nossa convicção. Muito obrigado pelo vosso serviço, foi um prazer contratar-vos! Tudo de bom.

Enviado a 10/06/2019

Claudia · Casou-se a 01/06/2019

Excecional

Muito profissionalismo, sem que nos sentíssemos pressionados, é tudo feito no momento certo. Adorámos o seu trabalho! Obrigada.

Enviado a 04/06/2019
  • AnaS

Ana S. · Casou-se a 25/05/2019

Serviço de excelência! Muito profissional, disponível, com uma grande capacidade de nos deixar tranquilos e a aproveitar o dia, mas captando sempre os melhores momentos! Foi uma escolha acertadíssima!

Enviado a 28/05/2019

Maquin W. · Casou-se a 27/04/2019

Trabalho profissional

Eles são muito pontuais, flexíveis e muito simpáticos. Estamos felizes com as suas fotos maravilhosas!

Enviado a 29/05/2019
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 31/12/2018

Sem dúvida que recomendo

Já tinha escolhido o José D'Oliveira quando andávamos à procura de fotógrafo para o casamento de uma das minhas melhores amigas. Não sou uma pessoa que ligue muito a casamentos mas quando me emocionei ao ver fotos de pessoas que não conhecia sabia que queria que ele fosse o fotografo do nosso casamento. Super flexível e positivo. Os convidados adoraram a simpatia. E mais importante que tudo temos fotos brutais, se tenho fotos minhas/nossas que adoro então o noivo tem algumas que parece um modelo (conheci uma faceta dele que desconhecia, vá sabia que era fotogénico mas o José elevou isso a um nível muito superior), sem dúvida que recomendo.

Enviado a 17/01/2019

Leonor R. · Casou-se a 20/10/2018

Ambiente cool

Excelentes profissionais! Fotografias fora da "caixa" que a todos encantam e as típicas fotos da "praxe" mas sem serem maçadores. Deixam as pessoas super confortáveis e até os modelos mais reticentes acabam por ser convencidos e viram verdadeiros profissionais da pose. Adorámos o serviço!

Enviado a 15/11/2018

Maria · Casou-se a 06/10/2018

Excepcional

Não poderíamos estar mais satisfeitos. Vamos ser sinceros, quando escolhemos o fotógrafo foi pelo trabalho que alguns amigos em comum tinham e por curiosidade fomos ver... E realmente apresenta um trabalho maravilhoso! Nem tivemos necessidade de ver mais nada... Uma pessoa simples e com gosto pelo que faz de uma forma fenomenal. Obrigado por tudo, pela disponibilidade e por toda entrega que faz para que o resultado seja encantador! Muito sucesso para toda a equipa e acredite que para nós está simplesmente ''perfeito''.

Enviado a 02/11/2018
  • Margarida

Margarida C. · Casou-se a 06/10/2018

Adoramos o trabalho do José D'Oliveira e restante equipa! Para nós as fotografias são muito importantes, pois captam todos os momentos do nosso dia. No entanto nos queríamos um serviço de foto reportagem para perdermos muito tempo a fazer poses, a equipa fez exatamente o que pretendíamos para não falar da boa disposição que tinham! As fotos ficaram fantástica, parecem saídas de uma revista! É sem dúvida um trabalho de profissionais, não podíamos ter escolhido melhor e recomendo a 100%. Obrigada pelo vosso profissionalismo e disponibilidade e desejo vos muito sucesso!

Enviado a 25/10/2018
  • Ana P

Ana P. · Casou-se a 30/09/2018

Equipa fantástica, recomendo sem qualquer dúvida

Depois de tanta pesquisa, finalmente nos decidimos, e bem, pelo José d'Oliveira. Não há palavras para o profissionalismo, simpatia e pela atenção. Estando no estrangeiro foi mais difícil para nós nos encontrarmos com os fornecedores, mas com o José d´Oliveira as coisas foram fáceis de marcar, e foi sempre fácil entrar em contacto com eles. No dia do nosso casamento o José d´Oliveira e a sua equipa chegaram às horas combinadas e rapidamente nos colocaram super à vontade, eu sou uma pessoa muito tímida e o José d´Oliveira e a sua equipa conseguiram deixar-me extremamente à vontade. Todos os nossos convidados adoraram as fotografias já trabalhadas que foram passando em projector durante o copo-de-água. Fizemos também a sessão trash the dress com o José d´Oliveira e como estávamos apenas uns dias na zona de Coimbra, tornou-se mais complicado conseguir conciliar o fotógrafo e o video (que foi outro fornecedor) para o mesmo dia. Mas o José d´Oliveira mostrou-se sempre disponivel e facilmente conseguimos conciliar fotografia e video na mesma sessão apenas três dias após o casamento. Ainda não temos o trabalho final, mas mal podemos esperar, temos a certeza que será fantástico.
    Sem qualquer dúvida que recomendo.

Enviado a 08/02/2019
  • Marina

Marina M. · Casou-se a 29/09/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Obrigado ao José por gravar o meu dia. Pois ele esta a fazer um trabalho excelente. Ainda não vi o trabalho final mas pelo que já vi vai ficar espectacular. Para alem do profissionalismo consegue criar uma ligação amiga com os noivos e nos sentirmos à vontade para a fotografia. Muito obrigado recomendo a todos os noivos.

Enviado a 16/10/2018

Claudia P. · Casou-se a 08/09/2018

Claramente que recomendamos o fotógrafo José D´Oliveira. Além de muito profissional, deixou-nos sempre à vontade. Adorámos o trabalho, pois parece que somos as personagens de uma historia. O resultado final tornou-se uma bela obra de arte. Muito obrigada!

Enviado a 18/04/2019