José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

103 de 104 noivos recomendam José D'Oliveira - Fotografia

Sara Pinto, Casou-se a 13/08/2017

O José e a sua equipa são super profissionais, muito acessíveis e divertidos, rápido deixam de fazer parte do staff e passamos a sentir que são "mais um de nós". Excelente bom gosto e capacidade de fazer magia com a fotografia.

Enviada a 25/08/2017
  • Priscilla

Priscilla Da Silva, Casou-se a 12/08/2017

O José é uma pessoa muito atenciosa e querida, faz um serviço óptimo. Muito linda as fotos e estou ansiosa para ver tudo pronto. Adorei também a seção em Aveiro, na praia está muito giro. Eu só vos posso recomendar! Muito obrigado, José

Enviada a 31/08/2017

Diana Podlewska, Casou-se a 05/08/2017

Se você está procurando por alta qualidade e profissionalismo, este é o seu fotógrafo! Não só a qualidade do trabalho é excepcional, mas José e sua equipe são um prazer trabalhar com! Nossos amigos já estão perguntando se ele pode voar para o Reino Unido para tirar suas fotos de casamento! O que ele realmente pode! Altamente recomendado! Obrigado pessoal por todo o seu trabalho!

If you are looking for high quality and professionalism this is your photographer! Not only is the quality of work outstanding but Jose and his team are a pleasure to work with! Our friends are already asking if he can fly over to the UK to take their wedding photos! Which he indeed can! Highly recommended! Thank you guys for all your hard work!

Enviada a 09/08/2017
  • Cristela

Cristela Salgueiro, Casou-se a 05/08/2017

Serviço fantástico, presentes em todos os minutos do nosso dia mas nada massadores, deixando que aproveitássemos o dia com as pessoas mais importantes para nós. Super pacientes na espera pelo makeup e atrasos inesperados. Recomendo

Enviada a 10/08/2017

Daniela e Toni, Casou-se a 04/08/2017

Recomendamos sem dúvida os serviços do José d'Oliveira. Super profissional, flexível e ajustável à nossa disponibilidade, paciente e sempre com um sorriso na cara. Reportagem fotográfica de grande qualidade. Simplesmente 5 estrelas.

Enviada a 17/08/2017

Cristina Loureiro, Casou-se a 31/07/2017

Aceitável

Trabalho de fotógrafo excelente! Ficamos muito contentes por o ter escolhido. Sobe cativar esses momentos emocionantes em fotografia. Uma equipa que o acompanha também muito simpática que souberam nós meter logo a vontade. Recomendo a 100% um trabalho mesmo top.

Enviada a 31/08/2017

Joana Sousa, Casou-se a 29/07/2017

Sempre muito profissional e com muita paciência para nós! Todos os convidados nos disseram que o fotógrafo era ótimo e encomendaram muitas fotos! Sempre super disponível e captou bem todos os momentos! Muito feliz por o ter escolhido para este dia tão especial! Foi tudo excelente!

Enviada a 31/07/2017

Mónica Almeida, Casou-se a 22/07/2017

O José bem como toda a equipa têm sido até a data excelentes quer em termos profissionais quer pessoais. Demonstraram desde sempre uma enorme amabilidade e simpatia. O José emana serenidade, a tranquilidade que ele transmite é sem duvida algo que joga a seu favor e que os noivos precisam de sentir no dia do casamento por parte dos profissionais que os acompanham. Ainda so foi possível ver uma amostra do seu trabalho, no entanto até a data so ha pontos positivos a referir. Obrigado José e restante equipa por terem contribuido com a V/ boa disposição e serenidade e desta forma terem ajudado para que o "nosso dia" se tornasse num dia essencialmente descontraído e feliz.

Enviada a 25/08/2017

Ana Ferreira, Casou-se a 22/07/2017

Gostamos muito do serviço prestado. Fizemos a sessão de solteiros, que resultou num livro de honra óptimo, foi uma secção muito descontraída e enquadrada com o nosso estilo. No grande dia, foi sempre tido em conta o nosso gosto. Consideramos que tem um serviço muito flexível e adaptado de acordo com o gosto de cada um, uma equipa dedicada e bastante disponível.

Enviada a 13/09/2017

Tania Lopes, Casou-se a 15/07/2017

Óptimo profissional que desde o início se adaptou as nossas disponibilidades (o que nem sempre era fácil) e com quem,acima de tudo, nos divertimos muito durante todas as fotografias! Muito Obrigada José!

Enviada a 19/07/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!