José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

José D'Oliveira - Fotografia 6
José D'Oliveira - Fotografia 7
  • Jessica

Jessica Pina · Casou-se a 27/07/2019

Que dia incrível! Obrigado!

Não temos palavras para agradecer! Foi um dia absolutamente incrível! Profissionalismo máximo! Não há palavras! Super recomendamos José d'Oliveira Fotografia!!

Enviado a 28/07/2019

Joana Gomes · Casou-se a 21/07/2019

A prova de que o simples também é possível e o resultado pode ser maravilhoso.

Enviado a 09/08/2019

Liliana Figueiredo · Casou-se a 29/06/2019

Apaixonados!

Há muitos fotógrafos, sem dúvida, mas não escolheríamos outro se tivéssemos que voltar atrás. Pela boa energia que transmite e simplicidade, capaz de rapidamente nos fazer perder aquele nervoso miudinho de quem não sabe muito bem o que fazer ou como estar, pelo profissionalismo e pela sua bonita perspetiva fotográfica! Obrigada, José, por ter feito parte deste dia tão nosso e tão especial, não podíamos estar mais rendidos ao seu trabalho e felizes com o resultado final!

Enviado a 01/07/2019

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

Dizer apenas obrigado é pouco

É difícil encontrar palavras para expressar o infinito profissionalismo, dedicação e rigor que o José nos dedicou. De uma forma descomplicada, descontraída e divertida percebeu desde logo o que pretendíamos para o nosso dia. Conseguiu, ainda assim, surpreender-nos pela positiva com o resultado final. Recomendamos vivamente! Obrigada por nos terem "escolhido".

Enviado a 28/06/2019

Catarina Lourenço · Casou-se a 22/06/2019

Uma equipa fantástica. As memorias do nosso dia ficaram para sempre registadas.

Escolher o José D'Oliveira para o nosso casamento foi uma escolha fácil, e no dia do casamento só veio comprová-lo! Sempre tivemos ótimas referências do seu trabalho. A sua equipa animada e sempre com boa disposição contagiaram-nos em todos os momentos. Fizeram do nosso dia, um dia memorável, único. Recomendo sem dúvida o trabalho e profissionalismo da equipa de José D'Oliveira! Ansiosos por ver o álbum e o vídeo final.

Enviado a 30/06/2019

Liliana Marques · Casou-se a 15/06/2019

Fotógrafo de excelência

Desde o primeiro contacto com o José d'Oliveira que ficámos com a impressão de estar a escolher um excelente profissional. É uma pessoa de contacto fácil, que conhece muito bem a sua área de trabalho. Sabe cativar o cliente e mostrou sempre flexibilidade para tudo o que lhe foi pedido! Estamos gratos pelo trabalho que realizou connosco, pois foi de uma qualidade elevada! Só podemos recomendar e dizer coisas boas de um profissional deste nível. Um muito obrigado ao José d'Oliveira e a toda a sua equipa!

Enviado a 26/06/2019

Claudia · Casou-se a 01/06/2019

Excecional

Muito profissionalismo, sem que nos sentíssemos pressionados, é tudo feito no momento certo. Adorámos o seu trabalho! Obrigada.

Enviado a 04/06/2019
  • David

David Barbosa · Casou-se a 01/06/2019

Depois de ter consultado online vários fotógrafos nos arredores de Viseu, encontrámos o site de José D'Oliveira e os seus trabalhos magníficos que podem ser considerados arte. Folheando os álbuns presentes no seu site, que contam a história dos noivos e do dia de matrimónio de forma adorável e emocionante, foi ali que decidimos de contactá-lo. No nosso primeiro encontro, gostámos muito da forma simpática e amigável como fomos recebidos pelo José e assim, para nós, já não foi preciso consultar outros fotógrafos. No nosso grande dia, a equipa fotográfica fez um trabalho mais do que bom, em que nos deixaram sentir confortáveis e tranquilos em qualquer altura, trabalharam muito discretos e sempre respeitaram os nossos pedidos, resultando em fotografias de expressão muito naturais. Recomendamos toda a equipa de José D'Oliveira com toda a nossa convicção. Muito obrigado pelo vosso serviço, foi um prazer contratar-vos! Tudo de bom.

Enviado a 10/06/2019
  • AnaS

Ana Sousa · Casou-se a 25/05/2019

Serviço de excelência! Muito profissional, disponível, com uma grande capacidade de nos deixar tranquilos e a aproveitar o dia, mas captando sempre os melhores momentos! Foi uma escolha acertadíssima!

Enviado a 28/05/2019

Maquin Wilfried · Casou-se a 27/04/2019

Trabalho profissional

Eles são muito pontuais, flexíveis e muito simpáticos. Estamos felizes com as suas fotos maravilhosas!

Enviado a 29/05/2019