José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Margarida

Margarida Correia , Casou-se a 06/10/2018

Adoramos o trabalho do José D'Oliveira e restante equipa! Para nós as fotografias são muito importantes, pois captam todos os momentos do nosso dia. No entanto nos queríamos um serviço de foto reportagem para perdermos muito tempo a fazer poses, a equipa fez exatamente o que pretendíamos para não falar da boa disposição que tinham! As fotos ficaram fantástica, parecem saídas de uma revista! É sem dúvida um trabalho de profissionais, não podíamos ter escolhido melhor e recomendo a 100%. Obrigada pelo vosso profissionalismo e disponibilidade e desejo vos muito sucesso!

Enviada a 25/10/2018

Maria , Casou-se a 06/10/2018

Excepcional

Não poderíamos estar mais satisfeitos. Vamos ser sinceros, quando escolhemos o fotógrafo foi pelo trabalho que alguns amigos em comum tinham e por curiosidade fomos ver... E realmente apresenta um trabalho maravilhoso! Nem tivemos necessidade de ver mais nada... Uma pessoa simples e com gosto pelo que faz de uma forma fenomenal. Obrigado por tudo, pela disponibilidade e por toda entrega que faz para que o resultado seja encantador! Muito sucesso para toda a equipa e acredite que para nós está simplesmente ''perfeito''.

Enviada a 02/11/2018
  • Marina

Marina Monteiro , Casou-se a 29/09/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Obrigado ao José por gravar o meu dia. Pois ele esta a fazer um trabalho excelente. Ainda não vi o trabalho final mas pelo que já vi vai ficar espectacular. Para alem do profissionalismo consegue criar uma ligação amiga com os noivos e nos sentirmos à vontade para a fotografia. Muito obrigado recomendo a todos os noivos.

Enviada a 16/10/2018
  • Isabel

Isabel Pinho , Casou-se a 01/09/2018

Trabalhar com o José e com a restante equipa foi das melhores decisões que tomámos. Sempre bom ambiente, super disponíveis, já para não falar na qualidade do trabalho. No que depender de nós, será sempre ele a registar os momentos mais importantes da nossa vida. Muito obrigada mesmo, adorámos e estamos super ansiosos por ver o resultado final.

Enviada a 21/09/2018
  • Mário

Mário Nóbrega , Casou-se a 01/09/2018

Equipa fantástica

A fotografia/vídeo, para nós, é o que nos fará recordar o nosso momento, por isso, fomos exaustivos na busca de uma equipa que se enquadrasse nos nossos ideais. Assim, chegámos ao José D'Oliveira, uma pessoa extremamente atenciosa, muito séria e com um portefólio extraordinário. Para vos explicar a nossa ideia: Queríamos um conceito de casamento em que o fotógrafo não nos fizesse perder tempo, ou seja, queríamos um fotógrafo que fosse um pouco ninja (que captasse momentos e não tanto que os forçasse, com poses etc.) Pois a equipa assim o fez. Durante o casamento tivemos oportunidade de ter uma apresentação feita pela equipa, com os melhores momentos, foi fantástico. Fotos trabalhadas na hora, que pareciam tiradas de uma qualquer revista de fotografia. Por isto, recomendamos muito o trabalho desta equipa fantástica, pela excelência, pela simpatia, pela empatia, pelo profissionalismo.... Etc.

Enviada a 02/10/2018

Cláudia Amaro , Casou-se a 25/08/2018

Aceitável

Excelente trabalho

Definitivamente recomendamos o trabalho do José de Oliveira e da sua equipa. Profissionais e criativos, produzem um trabalho diferente do que é habitual no mundo dos casamentos e possuem uma grande capacidade de captar todos os momentos mágicos que os noivos vão vivendo ao longo do seu dia especial.

Enviada a 14/09/2018

Ribeiro , Casou-se a 25/08/2018

Optamos por escolher os serviços do José de Oliveira para o nosso dia de casamento e foi uma escolha muito acertada, o serviço prestado foi muito melhor do que aquilo que era apenas necessário, foi ótimo, simpatia e perfeccionismo incrível.

Enviada a 23/09/2018

Thierry Malheiro , Casou-se a 24/08/2018

Um ótimo profissional para momentos inesquecíveis

O José De Oliveira e a sua equipa são profissionais como é raro encontrar. São muito simpáticos e tem uma técnica impressionante que permite ter fotos maravilhosas. Uma empresa a escolher sem dúvida.

Enviada a 28/09/2018

Liliana , Casou-se a 18/08/2018

Sem palavras. Um trabalho excecional, os pormenores, a emoção que procura, o cuidado que tem, e a simpatia de toda a equipa. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Obrigada José e equipa por tudo.

Enviada a 03/10/2018
  • Ivone

Ivone Valerio , Casou-se a 18/08/2018

The best fotógrafo

Foi de excelente profissionalismo o seu trabalho fala por si e basta olhar o seu portefólio e ver a qualidade das fotos tiradas sempre acessível e flexibilidade com datas adorei o trabalho e não me senti presa as fotos ótima gestão de tempo o que possibilitou um dia memorável para mim obrigado José.

Enviada a 23/10/2018