Guardar
Reservado?
José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

José D'Oliveira - Fotografia 7
+14

Claudia , Casou-se a 01/06/2019

Excecional

Muito profissionalismo, sem que nos sentíssemos pressionados, é tudo feito no momento certo. Adorámos o seu trabalho! Obrigada.

Enviada a 04/06/2019
  • David

David Barbosa , Casou-se a 01/06/2019

Depois de ter consultado online vários fotógrafos nos arredores de Viseu, encontrámos o site de José D'Oliveira e os seus trabalhos magníficos que podem ser considerados arte. Folheando os álbuns presentes no seu site, que contam a história dos noivos e do dia de matrimónio de forma adorável e emocionante, foi ali que decidimos de contactá-lo. No nosso primeiro encontro, gostámos muito da forma simpática e amigável como fomos recebidos pelo José e assim, para nós, já não foi preciso consultar outros fotógrafos. No nosso grande dia, a equipa fotográfica fez um trabalho mais do que bom, em que nos deixaram sentir confortáveis e tranquilos em qualquer altura, trabalharam muito discretos e sempre respeitaram os nossos pedidos, resultando em fotografias de expressão muito naturais. Recomendamos toda a equipa de José D'Oliveira com toda a nossa convicção. Muito obrigado pelo vosso serviço, foi um prazer contratar-vos! Tudo de bom.

Enviada a 10/06/2019
  • AnaS

Ana Sousa , Casou-se a 25/05/2019

Serviço de excelência! Muito profissional, disponível, com uma grande capacidade de nos deixar tranquilos e a aproveitar o dia, mas captando sempre os melhores momentos! Foi uma escolha acertadíssima!

Enviada a 28/05/2019

Maquin Wilfried , Casou-se a 27/04/2019

Trabalho profissional

Eles são muito pontuais, flexíveis e muito simpáticos. Estamos felizes com as suas fotos maravilhosas!

Enviada a 29/05/2019
  • Alexandra

Alexandra , Casou-se a 31/12/2018

Sem dúvida que recomendo

Já tinha escolhido o José D'Oliveira quando andávamos à procura de fotógrafo para o casamento de uma das minhas melhores amigas. Não sou uma pessoa que ligue muito a casamentos mas quando me emocionei ao ver fotos de pessoas que não conhecia sabia que queria que ele fosse o fotografo do nosso casamento. Super flexível e positivo. Os convidados adoraram a simpatia. E mais importante que tudo temos fotos brutais, se tenho fotos minhas/nossas que adoro então o noivo tem algumas que parece um modelo (conheci uma faceta dele que desconhecia, vá sabia que era fotogénico mas o José elevou isso a um nível muito superior), sem dúvida que recomendo.

Enviada a 17/01/2019

Leonor Rodrigues , Casou-se a 20/10/2018

Ambiente cool

Excelentes profissionais! Fotografias fora da "caixa" que a todos encantam e as típicas fotos da "praxe" mas sem serem maçadores. Deixam as pessoas super confortáveis e até os modelos mais reticentes acabam por ser convencidos e viram verdadeiros profissionais da pose. Adorámos o serviço!

Enviada a 15/11/2018
  • Margarida

Margarida Correia , Casou-se a 06/10/2018

Adoramos o trabalho do José D'Oliveira e restante equipa! Para nós as fotografias são muito importantes, pois captam todos os momentos do nosso dia. No entanto nos queríamos um serviço de foto reportagem para perdermos muito tempo a fazer poses, a equipa fez exatamente o que pretendíamos para não falar da boa disposição que tinham! As fotos ficaram fantástica, parecem saídas de uma revista! É sem dúvida um trabalho de profissionais, não podíamos ter escolhido melhor e recomendo a 100%. Obrigada pelo vosso profissionalismo e disponibilidade e desejo vos muito sucesso!

Enviada a 25/10/2018

Maria , Casou-se a 06/10/2018

Excepcional

Não poderíamos estar mais satisfeitos. Vamos ser sinceros, quando escolhemos o fotógrafo foi pelo trabalho que alguns amigos em comum tinham e por curiosidade fomos ver... E realmente apresenta um trabalho maravilhoso! Nem tivemos necessidade de ver mais nada... Uma pessoa simples e com gosto pelo que faz de uma forma fenomenal. Obrigado por tudo, pela disponibilidade e por toda entrega que faz para que o resultado seja encantador! Muito sucesso para toda a equipa e acredite que para nós está simplesmente ''perfeito''.

Enviada a 02/11/2018
  • Ana P

Ana Pires Duarte , Casou-se a 30/09/2018

Equipa fantástica, recomendo sem qualquer dúvida

Depois de tanta pesquisa, finalmente nos decidimos, e bem, pelo José d'Oliveira. Não há palavras para o profissionalismo, simpatia e pela atenção. Estando no estrangeiro foi mais difícil para nós nos encontrarmos com os fornecedores, mas com o José d´Oliveira as coisas foram fáceis de marcar, e foi sempre fácil entrar em contacto com eles. No dia do nosso casamento o José d´Oliveira e a sua equipa chegaram às horas combinadas e rapidamente nos colocaram super à vontade, eu sou uma pessoa muito tímida e o José d´Oliveira e a sua equipa conseguiram deixar-me extremamente à vontade. Todos os nossos convidados adoraram as fotografias já trabalhadas que foram passando em projector durante o copo-de-água. Fizemos também a sessão trash the dress com o José d´Oliveira e como estávamos apenas uns dias na zona de Coimbra, tornou-se mais complicado conseguir conciliar o fotógrafo e o video (que foi outro fornecedor) para o mesmo dia. Mas o José d´Oliveira mostrou-se sempre disponivel e facilmente conseguimos conciliar fotografia e video na mesma sessão apenas três dias após o casamento. Ainda não temos o trabalho final, mas mal podemos esperar, temos a certeza que será fantástico.
    Sem qualquer dúvida que recomendo.

Enviada a 08/02/2019
  • Marina

Marina Monteiro , Casou-se a 29/09/2018

Fotógrafo 5 estrelas

Obrigado ao José por gravar o meu dia. Pois ele esta a fazer um trabalho excelente. Ainda não vi o trabalho final mas pelo que já vi vai ficar espectacular. Para alem do profissionalismo consegue criar uma ligação amiga com os noivos e nos sentirmos à vontade para a fotografia. Muito obrigado recomendo a todos os noivos.

Enviada a 16/10/2018