José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

José D'Oliveira - Fotografia 1
José D'Oliveira - Fotografia 2
José D'Oliveira - Fotografia 3
José D'Oliveira - Fotografia 4
José D'Oliveira - Fotografia 5

Ana Margarida Dias · Casou-se a 08 de Setembro de 2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.

Enviado a 14/09/2019

Sandra Santos Silva · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Fantásticos

Obrigado por tudo. Pelas fotos lindas que já vimos e as que ainda estão para vir. Nunca esqueceremos o dia lindo que foi. A equipa está de parabéns, desde o primeiro dia tínhamos a certeza de que não havia melhor para estar presente no nosso grande dia para tirar as nossas fotos. Um grande obrigado. Beijinhos.

Enviado a 26/09/2019
  • Céline

Céline Pinto · Casou-se a 06 de Agosto de 2019

Aproveito para agradecer ao José e ao Martim pela sua eficácia. O dia mais lindo da nossa vida permanece gravado nas nossas memórias, mas alguns detalhes são esquecidos com o tempo, mas permanecem congelados graças às fotos e aos clichês. O José e o Martim foram profissionais, mas atenciosos. Não entendi muito bem o português e tudo correu muito bem nas 3 sessões fotográficas, incluindo uma na França. Quando conhecemos o José, sabíamos que cabia a ele confiar essa tarefa. Ele não precisava falar ou vender as fotos que ele nos mostrou, falava por si mesmo. Há muita emoção nas suas fotos. Obrigado por tudo, não vamos esquecer nada sobre o seu trabalho. Sem arrependimento.
    ---------------------------------------------
    Je profite de laisser mon avis pour remercier José et Martim pour leur efficacité. Le plus beau jour de notre vie reste gravé dans nos mémoires grâce aux souvenirs , mais certains détails s’oublient avec le temps mais restent figés grâce aux photos et aux clichés. José et Martim ont étaient professionnels certe mais attentionnés. Je ne comprenais pas tellement le portugais et tout s’est très bien passé dans les 3 sessions de photos dont une en France. Lors de notre première rencontre avec José nous avons su desuite que c'était à lui qui fallait confier cette tâche là. Il n’a pas eut besoin de parler ou de se vendre les photos qu’il nous avait montré parler d’elles même. Il y a beaucoup d’émotion dans ses photos. Merci pour tout on n’oubliera rien de votre travail. Sans regret.

Enviado a 23/08/2019
  • Jessica

Jessica Pina · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Que dia incrível! Obrigado!

Não temos palavras para agradecer! Foi um dia absolutamente incrível! Profissionalismo máximo! Não há palavras! Super recomendamos José d'Oliveira Fotografia!!

Enviado a 28/07/2019

Joana Gomes · Casou-se a 21 de Julho de 2019

A prova de que o simples também é possível e o resultado pode ser maravilhoso.

Enviado a 09/08/2019

Liliana Figueiredo · Casou-se a 29 de Junho de 2019

Apaixonados!

Há muitos fotógrafos, sem dúvida, mas não escolheríamos outro se tivéssemos que voltar atrás. Pela boa energia que transmite e simplicidade, capaz de rapidamente nos fazer perder aquele nervoso miudinho de quem não sabe muito bem o que fazer ou como estar, pelo profissionalismo e pela sua bonita perspetiva fotográfica! Obrigada, José, por ter feito parte deste dia tão nosso e tão especial, não podíamos estar mais rendidos ao seu trabalho e felizes com o resultado final!

Enviado a 01/07/2019

Catarina Lourenço · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Uma equipa fantástica. As memorias do nosso dia ficaram para sempre registadas.

Escolher o José D'Oliveira para o nosso casamento foi uma escolha fácil, e no dia do casamento só veio comprová-lo! Sempre tivemos ótimas referências do seu trabalho. A sua equipa animada e sempre com boa disposição contagiaram-nos em todos os momentos. Fizeram do nosso dia, um dia memorável, único. Recomendo sem dúvida o trabalho e profissionalismo da equipa de José D'Oliveira! Ansiosos por ver o álbum e o vídeo final.

Enviado a 30/06/2019

Sofia · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Dizer apenas obrigado é pouco

É difícil encontrar palavras para expressar o infinito profissionalismo, dedicação e rigor que o José nos dedicou. De uma forma descomplicada, descontraída e divertida percebeu desde logo o que pretendíamos para o nosso dia. Conseguiu, ainda assim, surpreender-nos pela positiva com o resultado final. Recomendamos vivamente! Obrigada por nos terem "escolhido".

Enviado a 28/06/2019

Liliana Marques · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Fotógrafo de excelência

Desde o primeiro contacto com o José d'Oliveira que ficámos com a impressão de estar a escolher um excelente profissional. É uma pessoa de contacto fácil, que conhece muito bem a sua área de trabalho. Sabe cativar o cliente e mostrou sempre flexibilidade para tudo o que lhe foi pedido! Estamos gratos pelo trabalho que realizou connosco, pois foi de uma qualidade elevada! Só podemos recomendar e dizer coisas boas de um profissional deste nível. Um muito obrigado ao José d'Oliveira e a toda a sua equipa!

Enviado a 26/06/2019
  • David

David Barbosa · Casou-se a 01 de Junho de 2019

Depois de ter consultado online vários fotógrafos nos arredores de Viseu, encontrámos o site de José D'Oliveira e os seus trabalhos magníficos que podem ser considerados arte. Folheando os álbuns presentes no seu site, que contam a história dos noivos e do dia de matrimónio de forma adorável e emocionante, foi ali que decidimos de contactá-lo. No nosso primeiro encontro, gostámos muito da forma simpática e amigável como fomos recebidos pelo José e assim, para nós, já não foi preciso consultar outros fotógrafos. No nosso grande dia, a equipa fotográfica fez um trabalho mais do que bom, em que nos deixaram sentir confortáveis e tranquilos em qualquer altura, trabalharam muito discretos e sempre respeitaram os nossos pedidos, resultando em fotografias de expressão muito naturais. Recomendamos toda a equipa de José D'Oliveira com toda a nossa convicção. Muito obrigado pelo vosso serviço, foi um prazer contratar-vos! Tudo de bom.

Enviado a 10/06/2019