José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Cláudia Amaro , Casou-se a 25/08/2018

Aceitável

Excelente trabalho

Definitivamente recomendamos o trabalho do José de Oliveira e da sua equipa. Profissionais e criativos, produzem um trabalho diferente do que é habitual no mundo dos casamentos e possuem uma grande capacidade de captar todos os momentos mágicos que os noivos vão vivendo ao longo do seu dia especial.

Enviada a 14/09/2018

Marlene , Casou-se a 17/08/2018

Excelente serviço do inicio ao fim. A qualidade das Fotos perfeito! A equipa e o José são fantásticos. Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Mal posso esperar para ver o resultado final. Recomendo a 100%. Muito obrigado/dankeschön

Enviada a 10/09/2018

Diogo Miguel , Casou-se a 28/07/2018

Excelente serviço

Excelente serviço do início ao fim. Desde a relação próxima com os noivos até ao profissionalismo e qualidade das fotos tudo foi perfeito. A equipa de fotógrafos conseguiu captar sempre os momentos certos, e assim passar as nossas emoções para as fotos. Recomendo!

Enviada a 20/08/2018
  • Rosa

Rosa Marlisa Martins Rodrigues , Casou-se a 14/07/2018

Foi a nossa primeira escolha e não podíamos ter escolhido melhor. O José D'Oliveira e a sua equipa são simplesmente fantásticos, têm sem dúvida um dom incomparável. São atenciosos e bastante profissionais. Estamos muito gratos por tudo.

Enviada a 19/08/2018

Carina Duarte , Casou-se a 07/07/2018

O melhor fotógrafo

Excelente trabalho! Só temos elogios e agradecimento, pelo excelente trabalho que o fotógrafo José D'Oliveira teve connosco. O carinho e a paciência nas sessões, o atendimento fora de horas, que para nós foi sem dúvida um ponto muito positivo. O cumprimento de prazos sempre foi cumprido. O serviço também nos foi recomendado, mas para nós o melhor foi quando as fotos começaram a aparecer, termos imensos convidados a perguntar qual era o fotógrafo, onde o tínhamos encontrado, porque o trabalho estava incrível e claro que ouvir isso varias vezes deixou-nos muito felizes e com a certeza que melhor não podíamos ter escolhido!

Enviada a 13/07/2018
  • João

João De Deus , Casou-se a 23/06/2018

Grande equipa

O José e a sua equipa são de facto excelentes profissionais. Desde o primeiro momento que demonstraram simpatia, disponibilidade, paciência e um grande profissionalismo. Não podíamos estar mais satisfeitos com a relação que estabeleceram connosco no nosso grande dia. Naturalmente estamos ainda à espera dos resultados finais, mas pela amostra estamos confiantes que serão fantásticos.

Enviada a 19/07/2018
  • Manuel

Manuel Bento , Casou-se a 07/04/2018

Serviço de fotografia

Fotógrafo de qualidade, a nível de relação qualidade/preço é mesmo excelente. Aconselho a todos os que desejarem tê-lo como fotógrafo do seu casamento.
    Serviço muito completo, profissional de grande qualidade e o resultado final é brilhante.

Enviada a 17/04/2018
  • Veloso

Andreia Veloso , Casou-se a 07/10/2017

Profissionalismo, com grande visão e composição fotográfica.
    Muito recomendável. Fez nos sentir cómodos em todo o momento. Adoramos trabalhar com ele.
    Foi puntual e muito agradável. Excelente trabalho de montagem de vídeo.
    Boa organização e grande qualidade de montagem vídeo fotográfico.

Enviada a 10/10/2017
  • Linda

Linda Simões , Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muita qualidade e profissionalismo. Mal passo esperar para ver o resultado final. Recomendo a 200% com toda a confiança. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Enviada a 10/10/2017
  • Ana L.

Ana Leitão , Casou-se a 17/09/2017

O sr. José de Oliveira foi extremamente acessível, deixou-nos completamente descontraídos e conseguiu captar momentos de uma forma mágica. Adorámos o trabalho e profissionalismo durante todo o processo! Aconselhamos!

Enviada a 26/10/2017