José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

98% recomenda-o

• Manuel

Manuel Bento, Casou-se a 07/04/2018

Serviço de fotografia

Fotógrafo de qualidade, a nível de relação qualidade/preço é mesmo excelente. Aconselho a todos os que desejarem tê-lo como fotógrafo do seu casamento.
    Serviço muito completo, profissional de grande qualidade e o resultado final é brilhante.

Enviada a 17/04/2018
  • Veloso

Andreia Veloso, Casou-se a 07/10/2017

Profissionalismo, com grande visão e composição fotográfica.
    Muito recomendável. Fez nos sentir cómodos em todo o momento. Adoramos trabalhar com ele.
    Foi puntual e muito agradável. Excelente trabalho de montagem de vídeo.
    Boa organização e grande qualidade de montagem vídeo fotográfico.

Enviada a 10/10/2017
  • Linda

Linda Simões, Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muita qualidade e profissionalismo. Mal passo esperar para ver o resultado final. Recomendo a 200% com toda a confiança. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Enviada a 10/10/2017
  • Ana L.

Ana Leitão, Casou-se a 17/09/2017

O sr. José de Oliveira foi extremamente acessível, deixou-nos completamente descontraídos e conseguiu captar momentos de uma forma mágica. Adorámos o trabalho e profissionalismo durante todo o processo! Aconselhamos!

Enviada a 26/10/2017

Carina e Mauro, Casou-se a 09/09/2017

A escolha do fotógrafo é das mais importantes para a memória futura do nosso dia. Escolhemos José d’Oliveira no momento em que entrámos no seu estúdio, e ele nos mostrou alguns exemplos do seu trabalho, com muito profissionalismo, mas sobretudo um trabalho diferente dos demais, com muita originalidade. O atendimento foi sério e de extrema qualidade. Quando saímos de la estávamos certos que seria a escolha certa. Ajudou a marcar um dia especial e único com Fotos inesquecíveis. Obrigado pelo serviço de excelência, e pelo à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Esperamos agora pelo resultado final, que não temos dúvidas nenhumas, vai ficar espetacular.

Enviada a 11/10/2017
  • Filipe

Filipe Rodrigues, Casou-se a 18/08/2017

Um registo para a toda a minha vida.

Quando iniciámos os preparativos do nosso casamento a escolha do fotógrafo ficou clara, queríamos o melhor, porque queríamos que o momento fica se para sempre registado. Escolhemos José d´Oliveira porque seu trabalho é único, consegue captar toda a magia em fotos simples, descontraídas, não tivemos qualquer dúvida para a escolha. Trabalhar com o José e com a sua equipa foi 5 estrelas um profissionalismo inquestionável e acompanhado de uma energia e boa disposição contagiante. O nosso muito obrigado a toda a equipa.

O casamento de Filipe Rodrigues e José D'Oliveira - Fotografia 1
    O casamento de Filipe Rodrigues e José D'Oliveira - Fotografia 2
    O casamento de Filipe Rodrigues e José D'Oliveira - Fotografia 3
    O casamento de Filipe Rodrigues e José D'Oliveira - Fotografia 4
    Enviada a 29/01/2018

Sara Pinto, Casou-se a 13/08/2017

O José e a sua equipa são super profissionais, muito acessíveis e divertidos, rápido deixam de fazer parte do staff e passamos a sentir que são "mais um de nós". Excelente bom gosto e capacidade de fazer magia com a fotografia.

Enviada a 25/08/2017
  • Priscilla

Priscilla Da Silva, Casou-se a 12/08/2017

O José é uma pessoa muito atenciosa e querida, faz um serviço óptimo. Muito linda as fotos e estou ansiosa para ver tudo pronto. Adorei também a seção em Aveiro, na praia está muito giro. Eu só vos posso recomendar! Muito obrigado, José

Enviada a 31/08/2017

Diana Podlewska, Casou-se a 05/08/2017

Se você está procurando por alta qualidade e profissionalismo, este é o seu fotógrafo! Não só a qualidade do trabalho é excepcional, mas José e sua equipe são um prazer trabalhar com! Nossos amigos já estão perguntando se ele pode voar para o Reino Unido para tirar suas fotos de casamento! O que ele realmente pode! Altamente recomendado! Obrigado pessoal por todo o seu trabalho!

If you are looking for high quality and professionalism this is your photographer! Not only is the quality of work outstanding but Jose and his team are a pleasure to work with! Our friends are already asking if he can fly over to the UK to take their wedding photos! Which he indeed can! Highly recommended! Thank you guys for all your hard work!

Enviada a 09/08/2017
  • Cristela

Cristela Salgueiro, Casou-se a 05/08/2017

Serviço fantástico, presentes em todos os minutos do nosso dia mas nada massadores, deixando que aproveitássemos o dia com as pessoas mais importantes para nós. Super pacientes na espera pelo makeup e atrasos inesperados. Recomendo

Enviada a 10/08/2017