Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Diana A. Casou-se a 30/10/2021

Excelente profissional

Sempre disponível, atencioso, prestável excelente profissional. Trabalho excelente, fotografias espectaculares! Recomendamos vivamente o seu trabalho, não se irão arrepender
  • Silvia
    Sílvia M. Casou-se a 23/10/2021

Fotografias 5 estrelas

Gostamos muito do serviço de fotografia e vídeo do José e do Martim. Recomendamos a sessão de solteiros como preparação para o dia do casamento pois ajuda a relaxar e a ter fotos mais espontâneas. A sua experiência foi importante para registar os vários momentos do nosso casamento. As fotografias ficaram lindíssimas e foram bastante elogiadas pelos convidados. Obrigada!

Rita C. Casou-se a 02/10/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

Adorámos o serviço do José e do Martim! Fizemos uma escolha certeira e correu tudo lindamente. Foram exatamente aquilo que pedimos: discretos, subtis, que nos deixassem à vontade e que conseguissem captar momentos lindos e espontâneos, inclusive com a nossa cadelinha Alice. Obrigada pela vossa disponibilidade e profissionalismo! Recomendamos muito! Mal podemos esperar pelo álbum. Bem-hajam!
    Margarida O. Casou-se a 04/09/2021
    O José chegou até nós por recomendação de outro casal, e temos de dizer que estamos muito contentes com o profissionalismo de toda a equipa. Nunca tínhamos feito uma sessão fotográfica, e desde o primeiro minuto que nos colocaram bastante à vontade e temos de dizer que as fotos da nossa sessão de solteiros estão incríveis, até os pavões colaboraram! Temos ainda que destacar a flexibilidade de alteração do local da sessão em cima da hora! No dia do casamento só comprovámos o que já sabíamos! Correu tudo super bem, desde a simpatia da equipa até às fotos (que vimos até ao momento) que são qualquer coisa. Estamos ansiosos com o produto final. Muito obrigada.
    Andreia F. Casou-se a 03/09/2021

Melhor era impossível!

A escolha do fotógrafo foi muito importante para nós, queríamos um serviço diferente e de qualidade. Fizemos uma pesquisa de vários profissionais e encontramos o José. Agendamos uma reunião onde nos mostrou o trabalho magnifico dele. Desde o primeiro contacto que se mostrou sempre disponível e aceitou todas as nossas propostas para o grande dia. No dia do casamento o trabalho foi espetacular. Tanto nós noivos como os convidados adorámos o serviço, não sentimos aquele momento das fotografias “secante/aborrecido”. É sem dúvida uma equipa dedicada e recomendamos a 100%! Muito obrigada pelo vosso serviço.
    Mónica R. Casou-se a 28/08/2021

Excelente equipa

Só tenho a agradecer à fantástica equipa que nos acompanhou. Não somos muito fotogénicos, mas a equipa conseguiu deixar-nos descontraídos. Como também foi batizado, houve alturas mais complicadas com a criança, mas souberam muito bem lidar com esses momentos. Super prestáveis, atenciosos e tranquilos.
    Recomendamos a 100%. Muito obrigada.
    Maria M. Casou-se a 21/08/2021
    Sem dúvida que José D'Oliveira - Fotografía foi um sucesso, tanto para a sessão de solteiro que fizemos com eles, como para o dia do nosso casamento. Grandes pessoas e profissionais, que se adaptaram 100% a nós, aos convidados e a todas as situações que surgiram. Parabéns a toda a equipa!
    ------------------------------------------------
    Sin lugar a dudas José D’Oliveira-Fotografía fue un acierto, tanto para la sesión de solteros que realizamos con ellos, como para el día de nuestra boda. Grandes personas y profesionales, que se adaptaron 100% a nosotros, a los invitados y a cada situación que iba surgiendo. ¡Parabéns para toda a equipa!
  • Fátima
    Fátima R. Casou-se a 20/08/2021
    Muito atentos e muito profissionais. Fotos fantásticas com uma excelente qualidade.
  • Carolina
    Carolina L. Casou-se a 14/08/2021

Excelente serviço

Desde os primeiros contactos e até depois do evento, não há palavras para descrever o trabalho desta equipa! Recomendamos muito!
  • Christelle
    Christelle C. Casou-se a 09/08/2021

Equipa fantástica!

Uma equipa fantástica que sabe captar o momento naturalmente. Não somos muitos de fotos, mas o Hugo e toda a equipa conseguiram-nos pôr à vontade e fizeram um trabalho incrível! Por isso, muito obrigada por tudo, são mesmo fantásticos! Os melhores sem duvida alguma!
    Cathy M. Casou-se a 31/07/2021

Incrível, como sempre!

Já temos vindo a trabalhar várias vezes com o José D'Oliveira e como sempre o seu trabalho vai sempre além das nossas expetativas! Consegue eternizar numa fotografia os mais belos momentos! Brilhante! Continuaremos sem dúvida a contratar os seus serviços para todos os momentos que desejarmos eternizar!
  • Clarisse
    Clarisse S. Casou-se a 24/07/2021

O José é um fotógrafo muito profissional e muito dedicado. Eu já seguia o trabalho dele nas redes sociais e foi um prazer a equipa estar presente para fotografar o nosso grande dia. As fotos ficaram maravilhosas. Recomendamos sem dúvida nenhuma!
  • Margarida
    Margarida P. Casou-se a 10/07/2021
    Recomendo o Zé mil vezes. O trabalho está maravilhoso e as fotos falam por si, não me apercebi da equipa de fotografia ao longo do dia. Foi uma das coisas que eu pedi. Que fosse tudo natural. E assim foi. Poderia colocar aqui várias fotos que ficaram maravilhosas, mas não consigo escolher. Deixo aqui uma que adorei da sessão de solteiros.
    Cátia Casou-se a 26/06/2021

Memórias inesquecíveis!

A procura do fotógrafo foi o processo mais difícil no nosso casamento! Tanto eu como o noivo não éramos pessoas de estar muito à vontade em frente a uma objetiva e o nosso grau de exigência com o fotógrafo era elevado! Queríamos que captasse os melhores momentos do nosso grande dia, mas de uma forma quase invisível. Cruzámo-nos com o trabalho do José e da sua equipa e percebemos que era o que pretendíamos! Na verdade, fomos surpreendidos pela positiva, logo no dia da sessão de solteiros. O José deixou-nos tão à vontade, que nem demos conta de que estávamos a ser fotografados! No dia do casamento não foi diferente! O dia foi decorrendo com a sua naturalidade, e agora ao ver as fotos, percebemos que o José e a sua equipa captaram os nossos melhores momentos, sem sequer nos apercebermos. E nem tivemos que "roubar" tempo aos convidados para tirar fotos! Queríamos ainda realçar a calma que o José teve sempre a falar connosco, desde as reuniões iniciais às sessões de fotografias. Isso facilitou muito que estivéssemos sempre mais calmos e tranquilos. Se tiverem na dúvida, contratem esta equipa fantástica! Não se vão arrepender!
  • Steph
    Stéphanie Casou-se a 12/06/2021

Reportagem de sonho no nosso dia de sonho

Incrível é o adjetivo que mais se enquadra para qualificar o trabalho do José e da sua equipa sobre o serviço que nos prestou no nosso casamento. Adoramos tudo, desde a sessão de solteiro em lisboa, ao casamento em viseu, tudo foi fantástico. Para quem como nós, não está habituado a ser fotografado etc, o josé consegue nos por a vontade e parecermos uns profissionais. Recomendamos a 100% o josé e a sua equipa, foram simplesmente espectaculares, discretos, atentos aos nossos pedidos sobre momentos que queríamos mesmo registar e para algo tão importante como a memória do dia das nossas vidas, só poderíamos querer o melhor.
  • Letícia
    Letícia F. Casou-se a 05/06/2021

As fotos mais bonitas de sempre

Conheci o José e a sua equipa no casamento de uma amiga. Achei incrível como eram uma espécie de ninjas e captavam o melhor momento e ângulo sem estarmos à espera. Quando fui pedida em casamento, não hesitei em contactá-lo e não podia estar mais feliz. As minhas fotos de sessão pré casamento estão ótimas e as do casamento nem se fala! Estão mágicas. Acrescentando ao talento incrível, tanto o José como o Martim são super boa onda, calmos, relaxados, como se pretende num dia de casamento em que estamos a 300 km/hora. Obrigada por tudo e aos noivinhos que lerem isto, não deixem de ver o trabalho desta excelente equipa! Tudo de bom.
    Nastassia M. Casou-se a 10/10/2020

Maravilhoso, recomendamos sem duvida

Obrigado, José e toda a tua equipa, (Martim, Carlos e André) pelo o excelente trabalho realizado. Uma equipa de profissionais, apaixonada pelo seu trabalho e sempre com boa disposição. Estamos muito felizes com os serviços e a qualidade das fotos e reportagens efetuados convosco. Um trabalho perfeito! Obrigado pelo vosso profissionalismo e a disponibilidade de terem vindo até à Suíça para o nosso magnífico dia. Sem qualquer dúvida que recomendamos.
    Sandra L. Casou-se a 26/09/2020

Uma pessoa e profissional ao top

Só mesmo um verdadeiro fotógrafo pode fazer grandes fotografias! Queríamos o melhor e estamos plenamente satisfeitos pelo trabalho do José d'Oliveira e do Martim d'Oliveira. Um obrigado muito especial pelo trabalho maravilhoso, pelo carinho, atenção, dedicação e sobretudo paciência que tiverem connosco e com os convidados. Obrigado por fazerem com que este dia possa, através das vossas fotografias, ser recordado todos os anos com muita felicidade. Recomendo o José d'Oliveira a 100%. Muito obrigado. Foste fantástico, não podíamos ter tido melhor.
    Muito sucesso. Beijinhos,
    Sandra & Cláudio
    Mariana C. Casou-se a 20/09/2020

Uma equipa que faz parte da festa

Após uma longa procura de fotógrafos que fossem ao encontro do nosso estilo, encontrámos o José! E sinceramente não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Desde o início foi muito acessível, atencioso e nos deixou bastante confortáveis. No dia do casamento, nós só demos conta da equipa nas fotos de praxe com os convidados, porque de resto ele deixou-nos à vontade para aproveitar toda a festa e ele iria fazendo os registos! O que nós apreciamos bastante, porque fotos espontâneas são sempre as melhores. Nas reuniões que fomos tendo e na troca de e-mails fui mencionando o que fazia questão que fosse registado com os mínimos detalhes, como as danças, e assim foi feito. No dia, ainda fomos surpreendidos pelo same day edit que ficou só maravilhoso! Querem um concelho? Não deixem de, pelo menos, ver o trabalho desta equipa!
  • Wilson
    Wilson E. Casou-se a 12/09/2020

O melhor dos melhores

Qualidade, empenho, disponibilidade, simpatia e boa organização de todo staff. Recomendamos claramente.
    Dulce Casou-se a 12/09/2020

Magnífico!

Super simpático, deixou-nos completamente à vontade o que resulta em fotos fantásticas. Profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para definir o José D’Oliveira. Recomendamos a 1000%. Se pretendem uma recordação do vosso dia com qualidade e que reflita tudo o que foi vivido, não hesitem. Serviço top, top, top.
    Vera C. Casou-se a 08/08/2020

Profissionalismo, dedicação e talento

Quando decidimos casar, um fornecedor que tem de ser mesmo bom é o fotógrafo, pois ele é o responsável por gravar cada momento nesse dia tão especial. Já seguíamos o trabalho do José D’Oliveira e cada foto era surpreendente, consegue fazer brilhar o mais pequeno pormenor. De facto, não podíamos ter escolhido melhor. A equipa é fantástica, super compreensiva e simpática, colocou-nos à vontade desde a primeira à última foto. Fizemos uma sessão de solteiros, a reportagem do dia do sim e a sessão de casados e acreditem que na situação em que encontramos de pandemia, não é nada fácil. Isso provou, mais uma vez, que o talento/trabalho é bem maior que as adversidades que ele possa encontrar. Nós estamos apaixonados por cada foto que ele nos tirou – cada momento é uma surpresa. Só temos a agradecer todo o empenho, dedicação, profissionalismo e simpatia. O José D’Oliveira será sempre a nossa preferência, porque o trabalho dele vale mesmo muito a pena. A equipa que ele possui tem paixão pela arte de fotografar/filmar, e isso reflete-se no trabalho final.
  • Dos Santos
    Analina Casou-se a 07/08/2020

Trabalho magnífico

Como pode haver tanta emoção e felicidade a ver fotos de uma equipa com tanta simplicidade! O José e Martim são espetaculares, divertidos e dispostos para tudo! Desde o primeiro momento quando entramos do studio, soubemos, que não podia haver melhor! Uma equipa com profissionalismo a 100%! Temos muita confiança no trabalho que fazem e estamos de coração cheio com o que vimos até agora! Não vai ser a última vez, que nos vão acompanhar! Obrigado por tudo! Vocês são o máximo!
    Susana T. Casou-se a 20/07/2020

José d´Oliveira

Primeiro, foram as fotografias. E o trabalho do José conquistou-nos. Depois, conhecemos o José. E aí tivemos a certeza de que seria o nosso fotógrafo. A qualidade do trabalho aliada a uma postura discreta e competente foram a combinação ideal para o escolhermos.
    Joana P. Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade!

Trabalho de excelência! Durante todo o dia sentimo-nos completamente à vontade, até a suposta "seca" das fotos com os convidados passou a correr por termos uma equipa de profissionais fantástica a fotografar-nos! Nunca nos sentimos pressionados, foi maravilhoso! E o melhor, a emoção quando vimos algumas das fotos numa surpresa que nos prepararam! Obrigada José e equipa, sem palavras para vos agradecer.
    Ana M. Casou-se a 08/09/2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.
    Sandra S. Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Obrigado por tudo. Pelas fotos lindas que já vimos e as que ainda estão para vir. Nunca esqueceremos o dia lindo que foi. A equipa está de parabéns, desde o primeiro dia tínhamos a certeza de que não havia melhor para estar presente no nosso grande dia para tirar as nossas fotos. Um grande obrigado. Beijinhos.
  • DANIELA
    Daniela Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Adorámos trabalhar com o José D'Oliveira. Não podíamos ter escolhido melhor. Fez um trabalho espetacular, adorámos as fotos que tirou e o trabalho final também ficou fantástico.
    Cathy M. Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos!

O José foi sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Dissemos-lhe durante a sessão de solteiros que não estávamos nada à vontade com as fotografias, e o José conseguiu deixar-nos à vontade enquanto posávamos. No dia do casamento, os convidados nem deram pela nossa falta enquanto fomos tirar fotos pela quinta, soube tirar partido do tempo e ser discreto.
    Apenas temos elogios a dar a esta equipa! Quando recebemos o álbum ficámos agradavelmente surpreendidos, pois as nossas expetativas tinham sido superadas. Fotos simplesmente fantásticas! Recomendamos o José D'Oliveira a 100%!
  • Céline
    Céline P. Casou-se a 06/08/2019
    Aproveito para agradecer ao José e ao Martim pela sua eficácia. O dia mais lindo da nossa vida permanece gravado nas nossas memórias, mas alguns detalhes são esquecidos com o tempo, mas permanecem congelados graças às fotos e aos clichês. O José e o Martim foram profissionais, mas atenciosos. Não entendi muito bem o português e tudo correu muito bem nas 3 sessões fotográficas, incluindo uma na França. Quando conhecemos o José, sabíamos que cabia a ele confiar essa tarefa. Ele não precisava falar ou vender as fotos que ele nos mostrou, falava por si mesmo. Há muita emoção nas suas fotos. Obrigado por tudo, não vamos esquecer nada sobre o seu trabalho. Sem arrependimento.
    ---------------------------------------------
    Je profite de laisser mon avis pour remercier José et Martim pour leur efficacité. Le plus beau jour de notre vie reste gravé dans nos mémoires grâce aux souvenirs , mais certains détails s’oublient avec le temps mais restent figés grâce aux photos et aux clichés. José et Martim ont étaient professionnels certe mais attentionnés. Je ne comprenais pas tellement le portugais et tout s’est très bien passé dans les 3 sessions de photos dont une en France. Lors de notre première rencontre avec José nous avons su desuite que c'était à lui qui fallait confier cette tâche là. Il n’a pas eut besoin de parler ou de se vendre les photos qu’il nous avait montré parler d’elles même. Il y a beaucoup d’émotion dans ses photos. Merci pour tout on n’oubliera rien de votre travail. Sans regret.