José D'Oliveira - Fotografia

155 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

Nastassia e Miguel Pires · Casou-se a 10/10/2020

Maravilhoso, recomendamos sem duvida

Obrigado, José e toda a tua equipa, (Martim, Carlos e André) pelo o excelente trabalho realizado. Uma equipa de profissionais, apaixonada pelo seu trabalho e sempre com boa disposição. Estamos muito felizes com os serviços e a qualidade das fotos e reportagens efetuados convosco. Um trabalho perfeito! Obrigado pelo vosso profissionalismo e a disponibilidade de terem vindo até à Suíça para o nosso magnífico dia. Sem qualquer dúvida que recomendamos.

Enviado a 16/10/2020

Mariana Carvalho · Casou-se a 20/09/2020

Uma equipa que faz parte da festa

Após uma longa procura de fotógrafos que fossem ao encontro do nosso estilo, encontrámos o José! E sinceramente não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso dia. Desde o início foi muito acessível, atencioso e nos deixou bastante confortáveis. No dia do casamento, nós só demos conta da equipa nas fotos de praxe com os convidados, porque de resto ele deixou-nos à vontade para aproveitar toda a festa e ele iria fazendo os registos! O que nós apreciamos bastante, porque fotos espontâneas são sempre as melhores. Nas reuniões que fomos tendo e na troca de e-mails fui mencionando o que fazia questão que fosse registado com os mínimos detalhes, como as danças, e assim foi feito. No dia, ainda fomos surpreendidos pelo same day edit que ficou só maravilhoso! Querem um concelho? Não deixem de, pelo menos, ver o trabalho desta equipa!

Enviado a 30/09/2020
  • Wilson

Wilson Emanuel Jerónimo Almeida · Casou-se a 12/09/2020

O melhor dos melhores

Qualidade, empenho, disponibilidade, simpatia e boa organização de todo staff. Recomendamos claramente.

Enviado a 19/09/2020

Dulce · Casou-se a 12/09/2020

Magnífico!

Super simpático, deixou-nos completamente à vontade o que resulta em fotos fantásticas. Profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para definir o José D’Oliveira. Recomendamos a 1000%. Se pretendem uma recordação do vosso dia com qualidade e que reflita tudo o que foi vivido, não hesitem. Serviço top, top, top.

Enviado a 19/09/2020

Vera Castro De Almeida · Casou-se a 08/08/2020

Profissionalismo, dedicação e talento

Quando decidimos casar, um fornecedor que tem de ser mesmo bom é o fotógrafo, pois ele é o responsável por gravar cada momento nesse dia tão especial. Já seguíamos o trabalho do José D’Oliveira e cada foto era surpreendente, consegue fazer brilhar o mais pequeno pormenor. De facto, não podíamos ter escolhido melhor. A equipa é fantástica, super compreensiva e simpática, colocou-nos à vontade desde a primeira à última foto. Fizemos uma sessão de solteiros, a reportagem do dia do sim e a sessão de casados e acreditem que na situação em que encontramos de pandemia, não é nada fácil. Isso provou, mais uma vez, que o talento/trabalho é bem maior que as adversidades que ele possa encontrar. Nós estamos apaixonados por cada foto que ele nos tirou – cada momento é uma surpresa. Só temos a agradecer todo o empenho, dedicação, profissionalismo e simpatia. O José D’Oliveira será sempre a nossa preferência, porque o trabalho dele vale mesmo muito a pena. A equipa que ele possui tem paixão pela arte de fotografar/filmar, e isso reflete-se no trabalho final.

Enviado a 11/01/2021
  • Dos Santos

Analina · Casou-se a 07/08/2020

Trabalho magnífico

Como pode haver tanta emoção e felicidade a ver fotos de uma equipa com tanta simplicidade! O José e Martim são espetaculares, divertidos e dispostos para tudo! Desde o primeiro momento quando entramos do studio, soubemos, que não podia haver melhor! Uma equipa com profissionalismo a 100%! Temos muita confiança no trabalho que fazem e estamos de coração cheio com o que vimos até agora! Não vai ser a última vez, que nos vão acompanhar! Obrigado por tudo! Vocês são o máximo!

Enviado a 22/08/2020

Susana Tavares · Casou-se a 20/07/2020

José d´Oliveira

Primeiro, foram as fotografias. E o trabalho do José conquistou-nos. Depois, conhecemos o José. E aí tivemos a certeza de que seria o nosso fotógrafo. A qualidade do trabalho aliada a uma postura discreta e competente foram a combinação ideal para o escolhermos.

Enviado a 19/08/2020

Joana Paiva · Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade!

Trabalho de excelência! Durante todo o dia sentimo-nos completamente à vontade, até a suposta "seca" das fotos com os convidados passou a correr por termos uma equipa de profissionais fantástica a fotografar-nos! Nunca nos sentimos pressionados, foi maravilhoso! E o melhor, a emoção quando vimos algumas das fotos numa surpresa que nos prepararam! Obrigada José e equipa, sem palavras para vos agradecer.

Enviado a 31/10/2019

Ana Margarida Dias · Casou-se a 08/09/2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.

Enviado a 14/09/2019

Sandra Santos Silva · Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Obrigado por tudo. Pelas fotos lindas que já vimos e as que ainda estão para vir. Nunca esqueceremos o dia lindo que foi. A equipa está de parabéns, desde o primeiro dia tínhamos a certeza de que não havia melhor para estar presente no nosso grande dia para tirar as nossas fotos. Um grande obrigado. Beijinhos.

Enviado a 26/09/2019