José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira, 85 - 1º andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional José D'Oliveira - Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

• Wilson

Wilson Emanuel Jerónimo Almeida · Casou-se a 12/09/2020

O melhor dos melhores

Qualidade, empenho, disponibilidade, simpatia e boa organização de todo staff. Recomendamos claramente.

Enviado a 19/09/2020

Dulce · Casou-se a 12/09/2020

Magnífico!

Super simpático, deixou-nos completamente à vontade o que resulta em fotos fantásticas. Profissionalismo e dedicação são as melhores palavras para definir o José D’Oliveira. Recomendamos a 1000%. Se pretendem uma recordação do vosso dia com qualidade e que reflita tudo o que foi vivido, não hesitem. Serviço top, top, top.

Enviado a 19/09/2020

Susana Tavares · Casou-se a 20/07/2020

José d´Oliveira

Primeiro, foram as fotografias. E o trabalho do José conquistou-nos. Depois, conhecemos o José. E aí tivemos a certeza de que seria o nosso fotógrafo. A qualidade do trabalho aliada a uma postura discreta e competente foram a combinação ideal para o escolhermos.

Enviado a 19/08/2020

Joana Paiva · Casou-se a 12/10/2019

Um sonho tornado realidade!

Trabalho de excelência! Durante todo o dia sentimo-nos completamente à vontade, até a suposta "seca" das fotos com os convidados passou a correr por termos uma equipa de profissionais fantástica a fotografar-nos! Nunca nos sentimos pressionados, foi maravilhoso! E o melhor, a emoção quando vimos algumas das fotos numa surpresa que nos prepararam! Obrigada José e equipa, sem palavras para vos agradecer.

Enviado a 31/10/2019

Ana Margarida Dias · Casou-se a 08/09/2019

Memórias Fantásticas!

O dia de um casamento é sempre um dia recheado de expectativas, surpresas e muitas emoções! Ter do nosso lado alguém que nos acompanhe durante toda essa viagem e que com mestria suprema, registe e eternize todos esses momentos, é imensuravelmente importante! O "nosso" fotógrafo e a sua equipa foram assim! Agradecemos todo o empenho, profissionalismo, paciência e discrição! Obrigado José D'Oliveira! Terá sempre a nossa recomendação.

Enviado a 14/09/2019

Sandra Santos Silva · Casou-se a 07/09/2019

Fantásticos

Obrigado por tudo. Pelas fotos lindas que já vimos e as que ainda estão para vir. Nunca esqueceremos o dia lindo que foi. A equipa está de parabéns, desde o primeiro dia tínhamos a certeza de que não havia melhor para estar presente no nosso grande dia para tirar as nossas fotos. Um grande obrigado. Beijinhos.

Enviado a 26/09/2019
  • DANIELA

DANIELA · Casou-se a 31/08/2019

Excelente!

Adorámos trabalhar com o José D'Oliveira. Não podíamos ter escolhido melhor. Fez um trabalho espetacular, adorámos as fotos que tirou e o trabalho final também ficou fantástico.

Enviado a 15/03/2020

Cathy Magalhães Martins · Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos!

O José foi sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Dissemos-lhe durante a sessão de solteiros que não estávamos nada à vontade com as fotografias, e o José conseguiu deixar-nos à vontade enquanto posávamos. No dia do casamento, os convidados nem deram pela nossa falta enquanto fomos tirar fotos pela quinta, soube tirar partido do tempo e ser discreto.
    Apenas temos elogios a dar a esta equipa! Quando recebemos o álbum ficámos agradavelmente surpreendidos, pois as nossas expetativas tinham sido superadas. Fotos simplesmente fantásticas! Recomendamos o José D'Oliveira a 100%!

Enviado a 22/01/2020
  • Céline

Céline Pinto · Casou-se a 06/08/2019

Aproveito para agradecer ao José e ao Martim pela sua eficácia. O dia mais lindo da nossa vida permanece gravado nas nossas memórias, mas alguns detalhes são esquecidos com o tempo, mas permanecem congelados graças às fotos e aos clichês. O José e o Martim foram profissionais, mas atenciosos. Não entendi muito bem o português e tudo correu muito bem nas 3 sessões fotográficas, incluindo uma na França. Quando conhecemos o José, sabíamos que cabia a ele confiar essa tarefa. Ele não precisava falar ou vender as fotos que ele nos mostrou, falava por si mesmo. Há muita emoção nas suas fotos. Obrigado por tudo, não vamos esquecer nada sobre o seu trabalho. Sem arrependimento.
    ---------------------------------------------
    Je profite de laisser mon avis pour remercier José et Martim pour leur efficacité. Le plus beau jour de notre vie reste gravé dans nos mémoires grâce aux souvenirs , mais certains détails s’oublient avec le temps mais restent figés grâce aux photos et aux clichés. José et Martim ont étaient professionnels certe mais attentionnés. Je ne comprenais pas tellement le portugais et tout s’est très bien passé dans les 3 sessions de photos dont une en France. Lors de notre première rencontre avec José nous avons su desuite que c'était à lui qui fallait confier cette tâche là. Il n’a pas eut besoin de parler ou de se vendre les photos qu’il nous avait montré parler d’elles même. Il y a beaucoup d’émotion dans ses photos. Merci pour tout on n’oubliera rien de votre travail. Sans regret.

Enviado a 23/08/2019