Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

Viseu, Viseu (Concelho)

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catarina D. Enviado a 13/11/2023

A nossa melhor escolha!

Já conhecíamos o trabalho do José D'Oliveira de outros casamentos e temos acompanhado o seu percurso. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento foi incrível, deixou-nos super a vontade, qualquer duvida ou até mesmo ideias que nos tivéssemos eram aceites e ajudava-nos no que fosse necessário. No dia do casamento foi incrível, deixou-nos aproveitar o nosso dia e soube sempre quando estar lá para capturar o momento. Estamos gratos pelo seu trabalho e dedicação incrível, a ele e a toda a sua equipa o nosso muito obrigado. Não poderia recomendar melhor fotógrafo!
    Joana Enviado a 26/10/2023

Equipa incrível

Uma equipa incrível, muito profissionais. Desde o primeiro minuto muito flexíveis e sempre com a preocupação do nosso bem estar.
    Obrigada ❤️
    Eleonora B. Enviado a 15/12/2023

Brilhante Ser Humano de excelência

Olá José, queremos agradecer de coração por nos tornar real o nosso sonho que conseguiu de uma forma brilhante captar toda a nossa essência de uma forma maravilhosa de arte. O José tem um dom maravilhoso para entrar na vida das pessoas pois é um Ser Humano de excelência. Nunca iremos expressar o quão nos fez bem, obrigada de coração. Beijinhos

Tânia S. Enviado a 21/11/2023

O nosso dia

Serviço incrível, o José é extraordinário profissionalmente e pessoalmente!

Ter um fotógrafo que nos deixa à vontade é fundamental neste doía especial e assim foi, o José teve uma entrega incrível em todo o processo, no antes, no dia e no após.

Um serviço muito completo e de muita qualidade, que tenta perceber os desejos do casal e trabalha para cumprir com o pretendido!

Obrigada por ter feito parte do bjsks dia especial, que ficará para sempre na nossa memória!

Tânia e Pedro
    Cátia G. Enviado a 20/09/2023

Excelente profissionais

Conhecemos a equipa do José num casamento de uns amigos, já na altura as fotografias encantaram-nos de tão lindas que estavam. Quando chegou a nossa altura, foram logo os primeiros a quem nos dirigimos para pedir orçamentos, tendo em conta todas as opções que pretendiamos.
    Escolhemos o José e a sua equipa, o Martin e o Miguel para o nosso grande dia, e ainda bem que o fizemos, temos fotografias lindíssimas, tanto na sessão de solteiro como no casamento.
    Obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho que realizaram.
  • Estefania
    Estefania T. Enviado a 29/08/2023

Fotos para a vida !

O José de Oliveira é uma pessoa muito sympatica, simples e profissional.
    O serviço do drone com o filho Martim torna o serviço perfeito !
    Mete as pessoas à vontade. Cada fotografia é feita com um toque de magia.
    Um grande obrigado pelo serviço.
    Christian & Estefânia
  • Alex
    Alex F. Enviado a 02/10/2023

TOP servico para o nosso casamento!!!!

No que diz respeito ao serviço, ficámos muito satisfeitos com o resultado, muito profissional e, acima de tudo, muito atento às necessidades do cliente.
    --------------------------------------
    Concernant le service nous avons été super contenent du resultat, très pro et surtout à l'écoute du client. super travail je recommande !
    Magali P. Enviado a 17/08/2023

A nossa melhor escolha

Estamos imensamente gratos pelos nossos caminhos se terem cruzado. Não poderíamos ter melhores profissionais connosco no dia mais feliz das nossas vidas!
    Retratos que transmitem as emoções sentidas em momentos tão especiais. Um “muito obrigada” é pouco!
    Daniela F. Enviado a 20/07/2023

Uma amabilidade sem palavras, respeitam o nosso dia, o nosso momento.
    Qualidade de fotos excelente
    Recomendo vivamente
    Ana R. Enviado a 11/07/2023

Casamento Lúcia & Fernando

O José D' Oliveira foi uma das nossas primeiras escolhas para a fotografia/vídeo do nosso casamento, e sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos!
    O José e o Martim estão sempre disponíveis para atender ao pedido dos noivos e são fantásticos no trabalho que fazem.
    Temos fotografias lindíssimas, quer da sessão de solteiros como do casamento.
    Recomendamos plenamente o José D' Oliveira.
    Melissa Enviado a 18/06/2023

Profissionais Excelentes

Desde o primeiro contacto que mostraram sempre disponibilidade e e versatilidade para nos receber e responder a todas as dúvidas que pudéssemos ter. Na primeira reunião percebemos logo que seriam a escolha indicada para o dia!
    Trabalho discreto mas que consegue captar os momentos certos da maneira certa, sem qualquer tipo de pressão no dia.
    Recomendamos o trabalho destes profissionais que se destacam não só pelo excelente profissionalismo, mas também pela simpatia, atenção e cuidado não só com os noivos mas com todos os convidados e pormenores!
    Liliana R. Enviado a 18/06/2023

Excelente serviço!

Desde o primeiro contacto que o José e o Martim sempre estiveram lá para nos ajudar e sempre nos deixaram à vontade. Acabamos o dia com fotos lindíssimas e que para sempre vamos recordar.
    Marita S. Enviado a 02/11/2022

Excelentes profissionais

Não podíamos ter escolhido melhor para registar o dia mais feliz das nossas vidas. O José e a restante equipa foram em todos os momentos muito disponíveis, simpáticos e extremamente profissionais. Desde a primeira conversa que ficamos agradavelmente satisfeitos com o seu trabalho e não hesitamos em contratar.
    Deixam-nos super à vontade e descontraídos e as fotos ficaram lindas de morrer. Recomendamos muito o trabalho do José porque é sem dúvida um excelente profissional, assim como a restante equipa que tornou este dia único e com muitas memórias lindas e especiais.
    Ricardo V. Enviado a 26/09/2022

Excelentes profissionais

Excelente trabalho, profissionalismo e qualidade. Foram a nossa escolha para o dia mais importante das nossas vidas e foram simplesmente extraordinários. A simpatia, organização e atenção, bem como a forma como captaram todos os momentos. O Same Day Edit foi dos momentos mais marcantes e elogiado por todos. Agradecemos de coração por toda a colaboração para que o nosso dia fosse ainda mais bonito.
  • Melissa
    Melissa A. Enviado a 16/09/2022

Desde o primeiro momento que contactámos o Zé, ele disponibilizou-Se para nos ajudar. Fotografias incríveis, para além do vídeo. Conseguiu captar todos os momentos que se iram eternizar através das suas fotografias.
    Alexandra O. Enviado a 26/09/2022

Simplesmente fantástico

A contratação do José foi uma evidência! Profissionalismo, simpatia, disponibilidade e competência são só é algumas das palavras que se pode utilizar para qualificar o José e sua equipa. Foi uma sorte poder ter o José conosco no nosso dia! Ele é um verdadeiro artista fotográfico! Ele consegue capturar as emoções sentidas nesses momentos tão importantes e especais para nós, nesse dia que finalmente é sempre curto de mais... Mas bastou vermos algumas fotos para mergulhar nesse turbilhão de sensações.
  • Mélanie
    Mélanie M. Enviado a 11/08/2022

Uma equipa maravilhosa!

Fizeram do nosso dia um dia mesmo incrível. A simpatia, as pequenas atenções (obrigada Senhor Carlos por os copinhos de água) e o profissionalismo nos permitiu mesmo disfrutar do nosso dia.

Recomendamos a 200% o José D’Oliveira e sua equipa.

O Same Day Edit: nem temos palavras para dizer quanto foi um sucesso…

Noivos que ainda estão à procura do seu fotógrafo: correm lá!

Uma vez mais, obrigados
    Ssantos Enviado a 09/08/2022

Excelente profissional, uma equipa super atenciosa e sempre disponíveis, recomendo sem hesitar!
  • Luis
    Luis P. Enviado a 03/08/2022

O melhor dos melhores

Para um evento tão especial como o nosso casamento, queríamos ter ao nosso lado os melhores profissionais, desde cedo sabíamos o que queríamos como fotografo para esse dia marcante nas nossas vidas, mas só não sabíamos como e onde o encontrar, visto sermos muito exigentes nos critérios de escolha! Mas foi só uma questão de tempo até chegarmos ao José D'Oliveira e à sua equipa fantástica, que para além de corresponder perfeitamente aos nossos critérios de escolha, ainda nos conseguiram surpreender pela positiva. Fica difícil encontrar palavras para os descrever como pessoas e como profissionais! Então só tenho estas palavras a dizer sobre eles. Os melhores dos melhores! Mais uma vez um muito obrigado ao Martim d'Oliveira, ao João e resto da equipa! Recomendamos a 100%.
    Vanessa Enviado a 24/07/2022

Fantastico

Eu sou a vanessa. E casei no dia 23.07.2022 e quando nos encontramos com o Jose de oliveira e mostrou nos trabalho espatacular, adorei logo no primeiro momento os trabalhos dele. Recomendo para todos, principalmente para quem esta fora como eu na suiça. Nao precisam porcurar que vocês vao concordar comigo e perceber que realmente é mesmo bom. Agradeço de coração pelo trabalho e confiança que tive por você. Beijinhos
    Maria I. Enviado a 14/07/2022

Memórias inesquecíveis

A melhor escolha para o dia mais feliz das nossas vidas! Desde o primeiro dia que nunca duvidamos que seria o José a registar o nosso momento. Toda a equipa e extremamente profissional, deixando os noivos à vontade, nem damos conta deles. Obrigada pelo vosso profissionalismo e amizade. Recomendamos a 1000%.
    Inês C. Enviado a 13/07/2022

Memórias lindas

Desde cedo soube que queria que fosse o José e a sua equipa a fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento! Sabia que podia contar com um trabalho de excelência e claro que isso se confirmou quando fizemos a nossa sessão de noivado, ainda cedo para podermos aproveitar as fotos para o nosso convite. Inicialmente, a ideia era não ter vídeo no casamento. Apesar de alguns opiniões contrárias, acabei por contratar também o pack de vídeo e sem dúvida alguma que o faria de novo. O noivo era um dos que torcia o nariz ao vídeo e o Miguel mostrou-lhe da melhor forma possível que a mulher é que tem razão. As fotografias da sessão fotográfica com o José ficaram todas incríveis! Até o noivo, que não é muito de fotografia, gostou imenso. As fotografias do nosso casamento ficaram igualmente incríveis, desta vez a cargo do Martim que apesar da tenra idade, claramente já segue e bem as pisadas do pai. O same edit day que foi apresentado no dia do casamento estava simplesmente incrível, juntando as filmagens do Miguel e do drone. Resumindo, ficamos tão mas tão felizes por termos contratado o José e a sua equipa pois ninguém poderia ter captado tão bem o nosso dia como eles o fizeram.
  • Gabriela
    Gabriela R. Enviado a 05/07/2022
    A todos vós o nosso bem-haja pelo óptimo profissionalismo. A melhor escolha para o dia mais feliz das nossas vidas, o Zé e equipa fizeram-nos sentir super à vontade, e fizeram um trabalho espetacular. Super recomendamos!
    Beatriz C. Enviado a 29/06/2022

Recomendamos a 100%

O José e toda a sua equipa são de um excelente profissionalismo e um ótimo contacto. Ajudaram nos e aconselharam nos em cada momento do nosso casamento.
    Cátia A. Enviado a 27/06/2022

Dia inesquecível

A toda a equipa que nos acompanhou no nosso dia um enorme obrigada. Já tínhamos expectativas altas e mesmo assim conseguiram supera las e ser um dos nossos maiores apoios no dia.
  • Fayrah
    Fayrah O. Enviado a 07/07/2022

Casamento Fayrah e Tiago

De todas as questões relacionadas ao casamento, a única que tínhamos a certeza era o fotógrafo que queríamos. E assim foi! Muito obrigada José de Oliveira e a toda equipa que esteve presente connosco no nosso dia especial!
    Sara Enviado a 14/12/2023

Simpatia, profissionalismo, disponibilidade...5 *

Sem dúvida uma óptima escolha em todos os sentidos. Equipa sempre prestável e super simpáticos. Todo o trabalho ficou excelente e de óptima qualidade. Recomendamos muito.
    Obrigada por os momentos que iremos guardar para a vida.
  • Rafael
    Rafael S. Enviado a 16/06/2022

Casamento Liliane e Rafael

Desde do primeiro momento que fomos tratados de maneira excelente e sempre muito carinhosa por parte do sr. José Oliveira, o que fez com que decidíssemos logo que seria com ele que teríamos que realizar o dia mais feliz das nossas vidas. Quanto ao dia em si, foi fantástica a forma como fotografaram, filmaram e compilaram, para que tudo ficasse registado. Sempre com muita naturalidade, transmitindo aquilo que nós somos e que lhe foi pedido desde início. Recomendamos muito o trabalho deste grande profissional, assim como da sua equipa fantástica.

Tiago C. Enviado a 06/06/2022

Simplicidade e profissionalismo

O José foi-nos recomendado por conhecidos e aqui, na aplicação, o feedback é muito positivo, por isso foi a nossa escolha. Tínhamos muito receio, porque somos um casal simples, que nunca gostou de tirar fotografias... O José ouviu-nos e tornou todo esse processo muito simples, quer na sessão de solteiros, como durante todo o dia. Foi discreto, eficaz e atencioso. Mesmo as típicas fotografias com os convidados passaram num instante. Além da óbvia qualidade do seu trabalho, que aquando da exibição do sameday edit, deixou todos os convidados muito agradados e os noivos emocionados. Recomendo.
    Ana T. Enviado a 31/05/2022

Momentos únicos

Obrigada José e Martim pela vossa ajuda em memorizar este dia tão especial para nós. As fotos estão simplesmente espetaculares!