José D'Oliveira - Fotografia
Rua Dr. Luís Ferreira (Rua do Comércio) , 85 - 1º Andar, sala D 3500-111 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de José D'Oliveira - Fotografia

90 de 91 noivos recomendam José D'Oliveira - Fotografia

Tania Lopes, Casou-se a 15/07/2017

Óptimo profissional que desde o início se adaptou as nossas disponibilidades (o que nem sempre era fácil) e com quem,acima de tudo, nos divertimos muito durante todas as fotografias! Muito Obrigada José!

Enviada a 19/07/2017
  • Tiago

Tiago Almeida, Casou-se a 24/06/2017

A escolha do fotografo é das escolhas mais importantes para o dia e para a memoria futura do nosso dia. Quando visitamos o José D'Oliveira saímos de la com a certeza que seria ele a escolha certa, e a verdade é que não poderíamos ter escolhido melhor. Porque fotógrafos há muitos, mas o serviço, a disponibilidade, a qualidade o profissionalismo tudo no mesmo fotografo é raro e de valorizar. As palavras serão sempre poucos para agradecer ao José D'Oliveira e toda a equipa que nos acompanhou no grande dia. Aconselhamos de coração os seus serviços.

Enviada a 16/07/2017
  • Luis

Luis Pereira, Casou-se a 27/05/2017

Um muito obrigado ao José D´Oliveira e a toda a sua equipa que desde a primeira reunião foram fantásticos. Além de grandes profissionais, tornaram-se uns amigos. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso. Recomendo 200%. Grande abraço José

Enviada a 02/06/2017

Ana e Helder, Casou-se a 06/05/2017

Olá a todos, queremos dar os parabéns a um excelente profissional - José D'Oliveira - Fotografia. Desde o inicio dos trabalhos, muito atencioso a todos os níveis, sempre disponível e muito flexível, bem como toda a equipa de trabalho que durante o dia da cerimónia sempre nos acompanhou, e bem. De salientar, que tivemos imenso gosto em contratar este excelente profissional para o dia mais importante das nossas vidas, a ele e a toda a sua equipa o nosso bem-haja.
    Uma excelente escolha para dias inesquecíveis, que claramente recomendamos a 100%! Ana & Hélder

Enviada a 21/05/2017

Anabela Vilar Loureiro, Casou-se a 29/04/2017

Um excelente profissional, que foi de encontro ao que pretendíamos para o nosso dia, com tempo para fazer fotografias fantásticas e para aproveitarmos e viver o dia do nosso casamento junto de todos os nossos amigos e familiares.
    Recomendamos o serviço excelente deste profissional. Só temos a dizer-lhe obrigada.

Enviada a 10/06/2017

Susana e Cristóvão, Casou-se a 31/03/2017

Um excelente trabalho, serviço 5 estrelas.
    Já conhecíamos alguns trabalhos do José D'Oliveira e sem sombra de dúvida esta seria sempre a primeira opção, e recomendo os seus serviços para futuros noivos e ou outras celebrações. Obrigado por tudo, ajudou a marcar a nossa união, que seria uma cerimônia simples, num dia especial e único com momentos inesquecíveis. Obrigado pelo serviço de excelência, desde o seu profissionalismo, dedicação, e a boa relação estabelecida e o à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Estamos muito felizes com o trabalho realizado e o muito obrigada José D'Oliveira.

Susana & Cristóvão

Enviada a 06/04/2017

Daniela Pereira, Casou-se a 08/10/2016

Serviço 5 estrelas, se eu recomendaria o serviço a futuros noivos, sem sombra de duvida que sim. Desde o profissionalismo, dedicação, atenção e flexibilidade de máxima qualidade. De salientar a boa relação estabelecida com os fotógrafos e o à vontade e espírito descontraído durante as fotos. Estamos muito felizes com o trabalho desenvolvido e o muito obrigada por parte dos noivos a esta excelente equipa José D'Oliveira.

Enviada a 14/10/2016
  • André

André e Paula, Casou-se a 17/09/2016

Sem sombra de dúvida, uma equipa fantástica, desde a simpatia, profissionalismo e excelentes trabalhos finais. Não tivemos duvidas em contratar este serviço, ficamos ainda mais satisfeitos com o resultado do nosso grande dia. Recomendamos vivamente José D' Oliveira.

Enviada a 12/10/2016
  • Guto

Guto e Cátia, Casou-se a 10/09/2016

Vimos por este meio comunicar que ficámos muito contentes com o serviço prestado/fotografias tiradas pelo José D'Oliveira, aproveita bem os espaços para as fotos, flexível nos horários. Serviço de excelência ao qual recomendamos plenamente.

Enviada a 21/09/2016
  • Tiago

Tiago, Casou-se a 03/09/2016

Muito profissionais e mostraram sempre muita disponibilidade para nos ajudar a preparar as coisas da melhor maneira! No dia do casamento quase nem se dá pela presença, o que para quem não gosta de tirar fotografias é muito importante!

Enviada a 11/09/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!