Opiniões de Jorge Xavier Fotografia

Jorge Xavier Fotografia

Lousada

Cláudia F. Enviado a 24/08/2023

Equipa espetacular.
    Super divertidos e atenciosos.
    Sempre odiei (noiva) tirar fotografias e não custou nada. A equipa trabalha de forma a sair tudo natural.
    As fotografia com os convidados, entregues no dia, estavam muito bonitas.
    O same day deixou os convidados e a nós também com lágrimas nos olhos. Estava lindíssimo.
    Recomendamos a 100%

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Cláudia e Micael, quem está feliz neste momento somos nós pelas palavras de agradecimento a toda a equipa, mão não podia fazer tudo isso sem a vossa colaboração que bem a fizeram.
    Nunca é demais agradecer o que nos marcou, e o vosso casamento ficou marcado em todos os pontos, o dia de casamento é muito pequeno para tanta coisa, mas vocês sempre tiram o tempo necessário para nós, a prova desse esforço é que valeu a pena cada segundo passado com vocês, muito obrigados de todos nós, sejam felizes
    Flávia F. Enviado a 11/10/2022

Melhor escolha !

Quando decidimos casar o fotógrafo foi a primeira escolha. Super profissionais, divertidos, deixam os noivos totalmente à vontade em frente à câmara. Para naonfalar que o trabalho final fica perfeito.
    Super recomendo!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Flavia e David, Agradecer é uma palavra que não me canso de a dizer, vosso casamento ficou marcado em todos os pontos, mas vocês sempre tiram o tempo necessário para nós, a prova desse esforço é que valeu a pena cada momento passado com vocês, muito obrigados de todos nós, sejam felizes.
    Diana C. Enviado a 09/10/2022

A memória perfeita

A fotografia foi sempre a nossa melhor arma, na falta da memória, que por tantas vezes nos é traiçoeira.
    E quando pensámos em quem seria melhor para o fazer, teria que ser o Xavier, já nos é familiar, mas mal ela saberia o que nós lhe queríamos propor.
    Queriamos que fosse ele por um único motivo: animação garantida.
    O Xavier é o fotógrafo que põe pessoas que odeiam fotografia a rirem se até doer a barriga e isso para nós é sinónimo de brio.
    Quando tivemos a primeira reunião e lhe dissemos o que queríamos acho que pensou que seriamos loucos, acho que lhe pedimos algoa mais fora da zona de conforto.
    Não nos arrependemos um minuto, porque foram EXTRAORDINÁRIOS, superaram as nossas expectativas e foi muito melhor que algum dia imaginaria.
    O nosso obrigada ao Xavier ao Bruno e ao Luís nunca irá chegar ao trabalho todo que tiveram e desenvolveram.
    Vocês são incríveis e se alguma dúvida tiverem, aos interessados, passem na página deles do facebook e vejam o resumo do nosso dia. Isso traduz o quão extraordinários são.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Ola Diana e Carlos, depois de tudo que disseram que palavras é que poderei utilizar para voas agradecer? pois é mesmo esta OBRIGADOS OBRIGADOS OBRIGADOS SEM FIM, de fundo de coração, a vossa boa disposição fizeram tudo nós só registamos, sejam felizes abraços e bjs Foto Xavier

Filipa G. Enviado a 09/11/2022

Incrivel perfeito

Filipa&Leandro
    Casamento Batizado
    30.07.2022

O casamento é um dia perfeito inesquecível. Desta forma devemos ter um bom fotógrafo para nos lembrar para sempre do ledo dia. Eu odeio fotografias. Mas tudo está perfeito com o Xavier, ele é como um amigo. Ele sabe o que está a fazer para tirar belas fotos e garanto que não pensemos que ele está a tirar foto. Eu amo o trabalho dele, confio nele cegamente. Sem dúvidas o melhor fotógrafo de todos os tempos. Obrigado por tudo. Lindas lindas fotos e vídeos de casamento. Recomendo a 100%

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Filipa e Leandro, nós sabemos porque voçes tambem sabem o que fizeram por nós, nem sempre é fácil estar na festa e ao mesmo tempo estar disponível para a reportagem, no vosso caso fizeram tudo isso de uma forma excelente, a nós o nosso muito obrigado e muitas felicidades Do vosso amigo Jorge Xavier
    Maria A. Enviado a 15/11/2021

Criador de magia

Noiva taciturna contrata fotógrafo que consegue transformar nervos e caras apreensivas em imagens mágicas e memórias lindas. Isto é trabalho do mais alto nível. Bom humor, paciência e extrema qualidade no serviço. Sem dúvida a melhor decisão no nosso dia de sonho. Quando o dia termina resta a magia das lentes e da visão artística deste mestre. E sem dúvida é para sempre reportagem linda.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Antónia e Vítor. Um agradecimento especial dirigido a vocês noivos, por toda a colaboração, paciência e disponibilidade que tiveram connosco, por isso que nos permitiram ter um resultado excecional e com muita diversão.O mérito é vosso, o orgulho é nosso, sejam felizes, toda a equipa Jorge Xavier Fotografia.
  • Letícia
    Letícia G. Enviado a 16/11/2021

Maior profissionalismo e qualidade

Nunca houve dúvidas. Sem dúvida faz um trabalho excelente e de qualidade, bem como a simpatia e o profissionalismo. Recomendo.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Letícia e Lionel, tudo bem com vocês? Depois deste tempo já de casados com saudades de mais fotos? Brincadeira, é mesmo para reforçar a nossa gratidão e agradecimento que tiveram connosco, obrigados e sejam felizes.
  • Luis
    Luis C. Enviado a 18/11/2021

Dia mágico

Acredita que é um dia, um momento mágico. Único! Por isso confiamos no Jorge Xavier Fotografia e sua equipa, e o resultado foi magnifico!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Luís e Cláudia, mais uma vez e nunca é demais agradecer o que nos marcou, e o vosso casamento ficou marcado em todos os pontos, o dia de casamento é muito pequeno para tanta coisa, mas vocês sempre tiram o tempo necessário para nós, a prova desse esforço é que valeu a pena cada segundo passado com vocês, muito obrigados de todos nós, sejam felizes.
    Sofia S. Enviado a 17/08/2022

O melhor fotógrafo. São de um profissionalismo fantástico! Conseguem captar momentos e emoções mais realistas e naturais. As fotografias incríveis, vídeo do dia excecional. Super atentos e sempre disponíveis. Tornaram o nosso dia memorável. Uma equipa super simpática e dinâmica.
    Joana Enviado a 05/10/2021

Excelente profissionais

Sempre disse, que se um dia me casasse queria que fosse a equipa do Jorge Xavier, a fotografar o meu grande dia e assim foi. Excelentes profissionais, pessoas divertidas e que levam o trabalho, que fazem muito sério. Recomendo 100% com certeza que fizeram o meu dia ser ainda melhor quando se tem os melhores connosco não há o que correr mal. Recomendo 100%, quem quiser boa disposição e ótimos profissionais Jorge Xavier com 100% de certeza. Muito obrigada mais uma vez pelo trabalho e pela vossa disponibilidade agradeço de coração.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Querida Joana, amigo André, nem sei como vos agradecer por todo este carinho que tiveram connosco. Nem sempre é fácil estar na festa e ao mesmo tempo estar disponível para a reportagem, no vosso caso fizeram tudo isso de uma forma excelente. A nós o nosso muito obrigado e muitas felicidades do vosso amigo Jorge Xavier
    Sofia F. Enviado a 20/11/2021

Os melhores fotógrafos de sempre!

Adoramos o serviço. A equipa era muito bem disposta. Ficamos muito satisfeitos e sem dúvida que recomendamos. São 6 estrelas.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Querida Sofia, amigo Joel, nem sei como vos agradecer por todo este carinho que tiveram connosco, nem sempre é fácil estar na festa e ao mesmo tempo estar disponível para a reportagem, no vosso caso fizeram tudo isso de uma forma excelente, a nós o nosso muito obrigado e muitas felicidades Do vosso amigo Jorge Xavier
    Tatiana S. Enviado a 16/12/2021

Excelentes profissionais, pessoas incríveis, atenciosos, com um sentido de humor que nos põe com um à-vontade, equipa top.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá Tatiana e Daniel, foi um grande prazer fazer parte do vosso dia, Trabalhar ao lado de um casal bem-disposto e com disposição para a festa é gratificante para nós obter um bom trabalho, agradeço a vossa confiança e desejo as maiores felicidades deste vosso amigo Jorge Xavier
    Tânia M. Enviado a 06/09/2021

O fotoxavier faz parte das nossas vidas desde 2009, começou por fotografar a nossa princesa e acabou a fotografar o nosso dia especial.
    Não poderia ter escolhido melhor fotógrafo para registar os melhores momentos da nossa vida.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, amigos noivos Tânia e Daniel, é com grande alegria que agradecemos por depositar a vossa confiança no nosso trabalho e profissionalismo. Empenhamo-nos ao máximo para alcançar a qualidade que procuram e é uma grande motivação ter clientes especiais como vós, simplesmente obrigado.
  • Fatima
    Fatima F. Enviado a 08/09/2021

Um muito obrigada, pelo profissionalismo e pelo vosso desempenho no nosso dia! Superou as nossas expetativas. Um serviço 5 estrelas, para não falar da simpatia de cada um. Recomendamos sem dúvida o vosso serviço!

Que tenham muito sucesso a nível profissional como pessoal. Obrigada a vocês todos e até uma próxima.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Um agradecimento especial dirigido a vocês, noivos, por toda a colaboração, paciência e disponibilidade que tiveram connosco, por isso que nos permitiram ter um resultado excecional e com muita diversão.
    O mérito é vosso, o orgulho é nosso, sejam felizes.
    Toda a equipa Jorge Xavier Fotografia
    Magali Enviado a 08/09/2021

Uma verdadeira equipa, grande profissionalismo em todos os momentos e acima de tudo super divertidos.
    Recomendamos a 100%. Um muito obrigada, mais uma vez, a toda a equipa por participarem num dia que foi tão especial para nós.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Queridos noivos Magali e Alexis, foi um grande prazer fazer parte do vosso dia, trabalhar ao lado de um casal bem-disposto e com disposição para a festa, é gratificante para nós obter um bom trabalho, agradeço a vossa confiança e desejo as maiores felicidades deste vosso amigo Jorge Xavier.
    Ana B. Enviado a 21/08/2021

Excelente profissionalismo

Foi um casamento de sonho. O seu profissionalismo é notável em todos os momentos captados. Recomendo a 100%.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, meus amigos, tudo bem com vocês? Depois deste tempo já de casados com saudades de mais fotos? Brincadeira, é mesmo para reforçar a nossa gratidão e agradecimento que tiveram connosco, obrigado. Sejam felizes.
    Mane M. Enviado a 23/08/2021

Maravilhosos

São uma equipa maravilhosa, sempre bem dispostos. Fazem de tudo para que te sintas à vontade e para te acalmar, num dia de muitos nervos. São muito profissionais e ajudam em tudo o que for necessário para o teu dia, mesmo que não tenha a ver com o serviço deles tentam ajudar. Recomendo a 100%.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, meus amigos, foi um grande prazer fazer parte do vosso dia. Trabalhar ao lado de um casal bem-disposto e com disposição para a festa é gratificante para nós obtermos um bom trabalho, agradeço a vossa confiança e desejo as maiores felicidades deste vosso amigo Jorge Xavier.
    Carina M. Enviado a 18/09/2021

Tornou o nosso dia ainda mais memorável. Qualidade incrível, sempre a deixar as pessoas à vontade com a sua boa disposição. Só tenho agradecer por tudo. Recomendo a 100%.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Queridos noivos e amigos Carina e Cláudio, foi um grande prazer fazer parte do vosso dia. Trabalhar ao lado de um casal bem-disposto e com disposição para a festa é gratificante para nós obter um bom trabalho, agradeço a vossa confiança e desejo as maiores felicidades deste vosso amigo Jorge Xavier.
  • Helder
    Helder Enviado a 20/07/2021

O melhor de todos

O que é que podemos dizer sobre o Xavier? É simplesmente o melhor fotógrafo que existe. Podemos dizer que o Xavier tornou-se num amigo, e todos os serviços que venhamos a precisar será sempre o Xavier a fazer. O Xavier para além de ser um fotógrafo de topo, é uma pessoa excelente e ninguém consegue ficar mal-disposto com ele, ele consegue arrancar sempre um sorriso aos convidados. E a equipa que trabalha com o Xavier também é do melhor, só temos a agradecer ao Bruno, ao Filipe, ao André e ao Seixas. Recomendamos a todos os noivos que falem com o Xavier e irão ficar maravilhados com o seu trabalho e com a pessoa que o Xavier é.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, Hélder e Flávia, como estão? Espero que bem dispostos como no dia de casamento, é sempre bom saber que os cliente e amigos ficaram e gostaram de nós, mas como tenho dito sempre, sozinho não sou nada, tenho uma equipa que me ajuda e tenho o privilégio de ter os melhores noivos. Para vocês, muitas felicidades são os meus votos e de toda a equipa. Beijos e abraços,
    Foto Xavier
    Cristiana Enviado a 21/08/2021

Serviço de grande qualidade

Muito profissionalismo, aliado à boa disposição! Serviço excelente, de confiança e recomendável.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Queridos amigos, nem sei como vos agradecer por todo este carinho que tiveram connosco, nem sempre é fácil estar na festa e ao mesmo tempo estar disponível para a reportagem, no vosso caso, fizeram tudo isso de uma forma excelente, a nós o nosso muito obrigado e muitas felicidades do vosso amigo Jorge Xavier.
  • Marta Moreira Mendes
    Marta M. Enviado a 24/06/2021

Marta&Jonas - 19/06/2021

Desde início que sempre soubemos que seria o Xavier a fotografar o dia mais feliz das nossas vidas. Já o conheço bem e isso só facilitava a minha tranquilidade no meu dia. Foi um trabalho incrível e isso nota-se no nosso. Sameday que ainda não me cansei de ver. Está lindo lindo. Obrigada Xavier por ser tão profissional e por nos deixar tão descontraídos. Ficarão sempre no nosso coração.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, Marta e Jonas, sem dúvida que fazemos o nosso trabalho quando temos do outro lado noivos com a mesma vontade de colaborar neste dia tão especial. O vosso casamento, o qual me orgulho de fazer parte, sem dúvida que foi um dia a não esquecer, muito obrigado a vocês por nos escolherem. Beijos e abraços, Jorge Xavier
  • Juliana
    Juliana Enviado a 15/06/2021

Magníficos

Completamente rendida à equipa do Xavier, é uma equipa extraordinária, excelentes profissionais, foi um enorme privilégio ter esta equipa no dia mais feliz da nossa vida. Sempre super bem dispostos e super divertidos mas, acima de tudo, fazerem um trabalho extraordinário. Se querem um bom profissional, o Xavier é o mais indicado. Nós estamos super rendidos. Obrigado por captarem os momentos mais lindos da nossa vida.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, Juliana e Miguel, até fico sem palavras, mas isto deve-se a vocês que colaboraram para que tudo assim corresse, estamos muito felizes por fazer parte deste dia que foi inesquecível para todos. Desejo muitas felicidades de todos nós, Jorge Xavier Fotografia.
    Beijos e abraços
    Fidélia C. Enviado a 15/06/2021
    Na nossa opinião, o serviço prestado é excelente. Os fotógrafos deixam os noivos bastante à vontade. Recomendaríamos, sem dúvida.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, Fidélia e Sérgio. Antes demais, agradeço a vossa confiança, pois já somos mais do que clientes, somos amigos e isso nos deixa com uma tranquilidade para poder trabalhar com vocês, fico grato por nos ajudarem a fazer o trabalho, afinal, ficamos todos a ganhar. Beijos e abraços, sejam felizes.
    Foto Xavier
    Marta F. Enviado a 12/06/2021

Excelente equipa de fotografia, vídeo, drone e aluguer de carro

Excelente equipa de fotografia, vídeo, drone, edição de imagem e aluguer de carro. Obrigada pelo vosso excelente trabalho, dedicação, compreensão e paciência que tiveram connosco. Tornam o nosso dia mágico. São muito simpáticos, bem dispostos. Com eles é sempre uma alegria. 100% recomendável e 200% profissionais. Mais uma vez obrigada!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, Marta e Jorge, quem não podia estar mais satisfeitos somos nós, não só pelo serviço, mas mais pela vossa companhia, ficamos muito gratos por tudo. Beijos e abraços,
    Jorge Xavier
    Patrícia M. Enviado a 01/10/2020

Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço. Excelente equipa, animados, ajudam a descontrair, foram sem dúvida a peça fundamental do dia. Adorámos muito.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Queridos noivos Patrícia e Dino, foi um grande prazer fazer parte do vosso dia, trabalhar ao lado de um casal bem-disposto e com disposição para a festa. É gratificante para nós obter um bom trabalho, agradeço a vossa confiança e desejo as maiores felicidades deste vosso amigo Jorge Xavier.
    Joana Enviado a 19/09/2020

Sempre foi a nossa escolha

Casamos a 13.09.2020 e para este grande dia escolhemos o Jorge Xavier para captar todos os momentos. Conhecemos o Xavier desde pequenos e, durante os anos que fomos sonhando com o casamento, o Xavier sempre foi a nossa única escolha. A ele e a toda a equipa que o acompanhou, um obrigado é pouco. Vocês são top, pessoas e profissionais excelentes. Obrigado pelo profissionalismo, pela alegria que nos transmitiram e que nos deixou à vontade durante todo o dia, pela captura de todos os pormenores e momentos que ficarão para sempre relembrados, por todas as dicas e orientações que nos deram para resultarem nas fotos e vídeos magníficos que já tivemos oportunidade de ver. Nunca nos arrependemos da escolha que fizemos e recomendamos o serviço do Xavier a todos os noivos que sonham casar e que pretendem ficar com todos os pormenores guardados para a prosperidade. Serviço 10 estrelas.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Querida Joana, amigo António, nem sei como vos agradecer por todo este carinho que tiveram connosco, nem sempre é fácil estar na festa e ao mesmo tempo estar disponível para a reportagem. No vosso caso, fizemos tudo isso de uma forma excelente. O nosso muito obrigado e muitas felicidades do vosso amigo Jorge Xavier.
    Sofia P. Enviado a 31/10/2020

Fantástico!

O melhor que poderíamos ter escolhido! Simplesmente não falhou nada e superou sem dúvida todas as nossas expetativas! Muito obrigada, o dia passou e resta-nos todas as fotos e vídeos perfeitos, que levaremos para toda a nossa vida!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, noivinhos, desta vez sou que tenho de agradecer a vossa companhia, pois para nós foi um orgulho fazer parte do vosso dia, além de nos terem escolhido, foi para nós um prazer estar convosco, tudo de bom.
  • Rosária
    Rosaria Enviado a 28/10/2019

Espetacular, excelente trabalho

É espetacular, fez toda a diferença no nosso casamento, foi brutal todos os convidados adoraram a forma como a equipa interagiu com os convidados, e para nós noivos foi uma experiência única, fizeram-nos sorrir durante todo dia e deixaram-nos à vontade. As fotos e o vídeo ficaram excelentes, sem nada apontar. Adorámos, excelente trabalho. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia tão especial, fizeram toda a diferença.

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Olá, meus amigos, fico muito grato pelas vossas palavras, somos assim porque vocês colaboraram ao máximo connosco, muito obrigado.
  • Carlos
    Kaká Enviado a 12/11/2019

Magníficos

Simpatia, diversão, profissionalismo sem igual. Capazes de nos fazer descomprimir num abrir e fechar de olhos tudo em prol da melhor foto. Até mesmo com um dia mau como foi o nosso caso em que fazia chuva e frio a qualidade das fotos e vídeo ficou brutal parecendo mesmo que estaria um dia de sol. Recomendamos a 100%

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Ficamos orgulhosos quando nos dedicamos e temos uma resposta positiva de volta, não somos ninguém sem vocês, muito obrigado.
    Isabel Enviado a 08/12/2019

O melhor fotógrafo para um dia inesquecível

São pessoas extraordinárias, muito animados e profissionais! Não tenham qualquer dúvida em escolher Jorge Xavier para registar vosso grande dia!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Meus amigos Isabel e Luís, o dia foi fantástico como já era de esperar, então, com noivos assim, não havia motivos para nada falhar. Agradeço todo o carinho e confiança que tiverem em nós. Obrigado.
    Claudia M. Enviado a 22/11/2019

Trabalho top!

Adorámos o trabalho destes profissionais. Recomendamos sem duvida nenhuma! Obrigado por tudo!

Resposta de Jorge Xavier Fotografia:

Como é bom trabalhar e receber todo o carinho de quem nos contratou para a reportagem. Para vocês, muitas felicidades.