João Terra Fotografia
Rua Santa Maria da Feira, 129 4520-294 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de João Terra Fotografia

João Terra Fotografia 1
João Terra Fotografia 2
João Terra Fotografia 3
João Terra Fotografia 4
João Terra Fotografia 5

Tânia Santos · Casou-se a 25/08/2019

Melhor escolha possível!

O João Terra foi o nosso fotógrafo do casamento, e não poderíamos ter escolhido melhor! Desde os primeiros momentos de contacto que sabíamos que ele seria o nosso escolhido e não nos enganámos. Sempre muito atento ao detalhe e às nossas preferências. Ouviu tudo o que sugerimos e que achávamos importante e pôs em prática, fez sugestões e nunca fez pressão para que aceitássemos algo com que não nos sentíamos à vontade.
    Quando nos mostrou os seus trabalhos anteriores, mesmo sem estarmos presentes, ao folhear o álbum conseguíamos transpor-nos e sentir a emoção do dia através da sua fotografia. Aí soubemos que era ele quem procurávamos. Sugerimos-lhe ir a Londres fazer a sessão de namorados e ele aceitou sem hesitar, sendo também muito flexível em ceder às nossas datas mesmo tendo uma agenda muito preenchida. Esta sessão foi para nós muito importante, porque aproximou-nos do João, não só como profissional, mas como amigo. Em Londres, visitámos locais que o João desconhecia. Em minutos ele foi capaz de acessar o local e tirar partido das oportunidades que foram surgindo, dando-nos indicações do que fazer, sem forçar posições, apenas pedindo-nos que fôssemos nós próprios. O resultado final foi incrível.
    Cumpriu sempre horários e timings e foi mantendo contacto para que nada falhasse no grande dia.
    No nosso casamento, sabia bem que íamos estar nervosos, mas descansou-nos desde o primeiro contacto e o facto de já o considerarmos um amigo tornou tudo muito mais fácil. Começou o seu trabalho muito cedo pela manhã e foi captado tudo e mais do que pedimos. Quase não nos apercebemos de que ele estava por lá, porque era isso que queríamos, que ele captasse as emoções e os momentos espontâneos.
    No dia em que recebemos as fotografias na plataforma, estivemos horas a ver. E estava lá tudo. Emoção, espontaneidade, amor, diversão, celebração. Fomos transportados de novo para aquele dia, vimos melhor coisas que nos tinham passado ao lado, a felicidade pura sem filtros e a diversão das pessoas que com tanto gosto estiverem presentes no nosso grande dia.
    Que talento, João, e que felicidade que tenhas sido tu a captar através da lente as emoções do dia. Um muitíssimo obrigada, de coração!
    Obrigada por nos teres trazido de volta o nosso dia e de me pores com uma enorme vontade de voltar a vestir o vestido para tirar mais fotos. Sem dúvida, o melhor profissional que podíamos escolher e com quem ficou uma bonita amizade.

Enviado a 10/12/2019

Resposta de João Terra Fotografia:

Olá Tânia. Bem, quase que fico sem palavras e meio sem jeito para agradecer.

Adorei a oportunidade que me deram para documentar o vosso Grande Dia! Fico extremamente feliz em saber que essa é a vossa reação às fotografias e ao meu trabalho. Por este lado fica logo o sentimento de dever cumprido! Ter conseguido captar como vocês realmente são sem filtros, apaixonados e bastante divertidos!

Foi também um oportunidade única poder divagar com vocês por cantos e recantos menos conhecidos de Londres.

Obrigado mais um vez!

Um grande beijinho para ti e um abraço para o Simon!
  • Silvie

Silvie Santos · Casou-se a 20/07/2019

Casamento S&M

Seguimos o trabalho do João bem antes de pensarmos casar, e posso confessar que sempre admirei as fotos e idealizava tal e qual um dia que fosse a minha vez. Quando começamos a pensar no grande dia e chegou a parte do fotógrafo, não tive dúvidas que queria conhecer o trabalho dele de mais perto e fazer uma reunião com ele. Sempre muito prestável, apresentou o serviço e deixou-nos à vontade para todas as questões. Uma pessoa que respeita a opinião dos noivos, tranquila, engraçada e acima de tudo muito profissional. Fizemos uma sessão de solteiros e confesso que não tendo muito jeito para fotos, estava receosa. Tenho a dizer que foi espetacular, temos fotos tão bonitas e que mostraram tão bem o que somos e o quanto estávamos felizes naquele momento. No grande dia, não foi exceção. Discretos, profissionais e captaram os momentos mais importantes do dia. Sem dúvida das melhores decisões que tomei na escolha dos fornecedores para o casamento. Recomendo vivamente!

João Terra Fotografia 6
    Enviado a 16/10/2019
  • O

Olga Cardoso · Casou-se a 09/06/2018

O nosso e tão nosso fotógrafo

O João foi desde início a minha opção e a única pois gostava já muito do registo fotográfico e do seu trabalho. Na primeira reunião eu percebi que tinha que ser o João a fazer o meu casamento. Houve um click e como eu chamei a todos que colaboraram comigo, o João foi o anjo da guarda da fotografia. A nossa sessão de solteiros foi inesquecível, foi um excelente fim de tarde e o resultado foi lindo. Tenho saudades desse dia. Tudo num clima calmo ... sereno e de muito boa disposição. No meu dia de casamento o João e o Bruno foram mesmo muito especiais. Houve sempre harmonia entre fotógrafo, cabeleireiro, maquilhagem, criaram um ambiente muito agradável. O registo do casamento foi todo ele único de início ao fim, sempre em equipa, atenciosos, atentos e que mais posso eu dizer... E o resultado final vai surpreender. Agora ansiosa por fazer a sessão pós casamento que foi maneira que arranjei de voltar às emoções de um belo dia. Obrigada mesmo ao meu "CR7"da fotografia. Eu sempre soube que o queria como meu fotógrafo.

João Terra Fotografia 7
    João Terra Fotografia 8
    Enviado a 01/08/2018
  • Anagui

Ana Guimbra · Casou-se a 25/11/2017

Olá noivinhos! Se querem um fotógrafo descontraído, o João é o fotógrafo certo! Depois de falarmos com o João na primeira vez, optámos por fazer a sessão de solteiros e começámos por lançar um enorme desafio ao João! Quisemos a nossa sessão em plena feira medieval! Ele aceitou o desafio! Bora! E acreditem ajudou imenso! Quebrámos o gelo, tirámos “apontamentos” para o nosso grande dia. O João mostrou-se disponível para ouvir as nossas dúvidas e no grande dia foi tudo demais. Escolhemos o castelo de Santa Maria da Feira para dar o nó e temos fotos lindas. Lançámos mais alguns desafios ao João e, apesar de o fazermos sair do seu registo de reportagem, ele mostrou-se inteiramente à vontade para clicar! Foi um dia acima de tudo divertido e o João captou a essência desse dia! Obrigada!

Enviado a 11/02/2018

Carla Fernandes · Casou-se a 08/09/2017

É difícil descrever em palavras o serviço do Duarte! Em todos os momentos respeitou aquilo que lhe pedimos. Sem exceção. Ele conseguiu fazer um trabalho excecional e em que todos os nossos convidados deliraram a ver as suas fotos.
    Sem dúvida que o serviço se encontra no top. Recomendo, recomendo e recomendo!

João Terra Fotografia 9
    João Terra Fotografia 15
    Enviado a 15/02/2018

Filipa e Joaquim · Casou-se a 20/05/2017

O fotógrafo certo!

O João é o fotógrafo certo para quem quer ter umas fotografias que espelhem de forma genuína tudo o que o dia foi. Ao vermos as fotografias ficámos com a lagriminha no olho! Foi um dia tão bom e feliz! Temos fotografias que retratam o dia tal e qual como foi! E a forma como passou despercebido e captou momentos espetaculares e naturais sem que ninguém se apercebesse. Adoramos e recomendamos vivamente!

Enviado a 16/02/2018

Rita Caçador · Casou-se a 17/09/2016

O João Terra é um excelente profissional! O seu trabalho e profissionalismo foi exactamente de encontro ao que nós pretendíamos para o nosso casamento e ficámos extremamente felizes e satisfeitos! Recomendamos vivamente e agradecemos por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial! Obrigada João!

Enviado a 20/02/2017

João Oliveira · Casou-se a 03/09/2016

Recomendamos a 100% o serviço do João. É um fotógrafo com uma enorme qualidade profissional. Mesmo para quem não gosta de estar à frente de uma objetiva, a simplicidade e a humildade dele fazem com que tudo pareça fácil e natural. Foi um gosto trabalhar com ele e não vamos hesitar em recorrer aos seus serviços assim que for necessário.

Enviado a 16/03/2017

Dos Santos · Casou-se a 27/08/2016

Eu adorei as fotografias do meu casamento, elas são tão bonitas. Muite obrigado pelos seus serviços de qualidade, e seu profissionalismo. E agradecemos pela vossa gentileza. Eu recomendo João Terra fotografia a 100%.

Enviado a 12/01/2017

Sofia · Casou-se a 22/08/2015

Para nós não foi apenas um fotógrafo, foi também um grande artista! Grande sensibilidade em captar os melhores momentos deixando transparecer o que realmente aconteceu da forma mais genuína. Profissionalismo, sensibilidade, pontualidade, qualidade do serviço, criatividade e simpatia são tudo coisas que se podem esperar do João e da sua equipa. Adoramos o resultado final, só podemos aconselhar!

Enviado a 04/11/2015