João Soeiro

4.7

Resposta

• Margarida

Margarida Lopes , Casou-se a 09/06/2018

Num dia tão especial queremos um serviço de qualidade, com profissionalismo, criatividade e rapidez. Foi o que o João nos proporcionou, e ficámos muito satisfeitos! Obrigado por retratarem tão bem o nosso dia mais feliz!

Enviada a 18/06/2018

Resposta de João Soeiro:

Margarida e Miguel, obrigado pela vossa mensagem, tivemos o privilégio de nos escolherem para contar a vossa história. Para nós foi um prazer participar neste dia tão importante das vossas vidas. Desejamos as maiores felicidades e um abraço do tamanho do Ribatejo.

• Liliana (Ly)

Liliana Villanova , Casou-se a 08/06/2018

Dedicação e profissionalismo

O João é um fotografo que nos deixa facilmente à vontade. Desde a sessão de namoro onde conseguiu captar a nossa cumplicidade e amor, até ao dia do casamento onde tentou captar os vários momentos do dia, bem como os nossos detalhes do dia.

O casamento de Liliana Villanova e João Soeiro 1
    O casamento de Liliana Villanova e João Soeiro 13
    Enviada a 19/07/2018

Diana Alves , Casou-se a 20/05/2018

Avaliação João Soeiro

Adorei o trabalho e dedicação de toda a equipa do João Soeiro. Estou ansiosa por ver o resultado final do trabalho mas ao longo do dia fomos vendo fotos e bocados do vídeo e está espectacular. Recomendo a 100% para quem quer ficam com uma excelente recordação para toda a vida.

Enviada a 03/06/2018

Carolina Santos , Casou-se a 17/03/2018

Queremos agraceder ao João e à sua equipa que nosso dia tão especial, nos fizeram sentir muito confiantes e à vontade com todo o trabalho de fotografia e video realizado. Desejamo-vos os maiores sucessos!

Enviada a 17/04/2018

Resposta de João Soeiro:

Olá Carolina, eu é que agradeço a vossa amabilidade assim como nos permitir participar no vosso grande dia. Reitero os meus desejos de muitas felicidades.
    Cumprimentos.

Cátia Sanches , Casou-se a 04/11/2017

O João e a sua equipa são excelentes profissionais. Além de fazerem de forma discreta e eficiente o seu trabalho, acabam por resolver alguns detalhes que fazem o dia correr ainda melhor. Para quem não está habituado às fotografias, eles têm uma forma muito própria de fazer com seja tudo natural e pôr-nos à vontade.
    Tivemos a sorte de nos cruzarmos com o João Soeiro, e foi sem duvida a melhor escolha. Mil obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível.

Enviada a 10/12/2017
  • Paulo

Paulo Varela , Casou-se a 30/09/2017

Vídeos 5 estrelas

Equipa de profissionais sempre disponível para ir de encontro às pretensões dos seus clientes. Optámos pela sessão de solteiros e pelo vídeo do casamento e ambos ficaram espetaculares, foram completamente de encontro ao que estávamos à espera e em alguns pontos superou mesmo as nossas expectativas. Recomendo esta equipa para quem anda à procura de profissionais neste ramo. Obrigado

Enviada a 10/04/2018

Resposta de João Soeiro:

Obrigado Paulo pelo seu comentário, para nós foi um prazer em participarmos no vosso casamento. Reitero os nossos votos de muitas felicidades. Cumprimentos.

Sandra Rodrigues , Casou-se a 23/09/2017

O que posso dizer do trabalho do João? Tanta coisa, que estaria aqui horas a escrever! Mas resumindo. O João é um fotógrafo 5 estrelas, um excelente profissional e mesmo para quem não gosta de tirar fotografias consegue tornar as sessões num momento descontraído e divertido, já para não falar nas ideias fantásticas. Consegue captar momentos sem nos apercebermos da sua presença e está sempre atento a todos os pormenores. Obrigada João, por nos teres proporcionado a oportunidade de ficarmos com uma recordação fora de série do nosso casamento. Recomendo! Recomendo, mas recomendo mesmo muito!

O casamento de Sandra Rodrigues e João Soeiro 14
    O casamento de Sandra Rodrigues e João Soeiro 15
    O casamento de Sandra Rodrigues e João Soeiro 16
    O casamento de Sandra Rodrigues e João Soeiro 17
    Enviada a 09/10/2017
  • Rogélio

Rogélio Rodrigues , Casou-se a 12/08/2017

Quando pensamos em casar as duas coisas mais importantes para nós eram o fotógrafo e a quinta. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do joão soeiro através da minha irmã que se tinha casado há três anos atrás. Tinha adorado o trabalho que ele fez aquando do evento dela. O preço está bastante ajustado ao tipo de trabalho e o grau de profissionalismo utilizado. Quer a sessão antes do casamento como a do após foram em sítios por nós escolhidos e o trabalho final é de louvar. Em relação ao trabalho no próprio dia não há palavras. O drone utilizado, o vídeo executado, os horários tudo foi de um valor inigualável. Recomendo o joão soeiro a qualquer casal que queira que o seu dia seja escrupulosamente retratado e filmado conforme o acontecimento. Este dia fica nas memórias e as fotografias relatam isso mesmo. Um muito obrigado por tudo

Enviada a 04/09/2017

Rogélio e Sofia,

Antes de mais agradeço-vos o vosso comentário. O dia foi inesquecivél e não tenho argumentos para descrever a vossa simpatia, a vossa forma de estar e de nos receber. Aproveito para vos desejar muitas felicidades e estarei sempre ao vosso dispor para tudo!

• Nélia

Nélia Fonseca , Casou-se a 29/07/2017

Grande equipa de profissionais, prestáveis, profissionais. Aplaudo de pé todo o trabalho feito por ele. Mais do que aconselhável! Conseguiram transmitir todo o sentimento do dia nas fotografias e no filme. Até os convidados comentaram os cenários usados e o a vontade que foram deixados. Foi das melhores decisões que fiz foi esta contratação! Nélia e Pedro

O casamento de Nélia Fonseca e João Soeiro 18
    Enviada a 31/07/2017

Liliana Barral , Casou-se a 21/07/2017

Noivinhos, se estão a ler este comentário é porque procuram fotografo pro vosso grande dia. Informo-vos que não precisam procurar mais! Encontraram no João Soeiro um fotógrafo de grande qualidade e grande profissionalismo! Falo-vos de experiência própria. Não se irão arrepender pois ficarão com as melhores fotos que podiam ter para mais tarde recordar! Simplesmente brutal

O casamento de Liliana Barral e João Soeiro 19
    O casamento de Liliana Barral e João Soeiro 20
    Enviada a 08/09/2017

Resposta de João Soeiro:

Chamei-lhes grandes noivos, não só pela fotogenia, mas sim pela simplicidade em nos receber e disponibilidade a todas as nossas sugestões. Estou certo que terão um trabalho fantástico que irá perpetuar esse grande dia passado convosco.

Um grande abraço e muitas felicidades