Lisboa 2800-135 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Relação qualidade/preço

Resposta

53 de 53 noivos recomendam-no

Carolina Santos, Casou-se a 17/03/2018

Queremos agraceder ao João e à sua equipa que nosso dia tão especial, nos fizeram sentir muito confiantes e à vontade com todo o trabalho de fotografia e video realizado. Desejamo-vos os maiores sucessos!

Enviada a 17/04/2018

Resposta de João Soeiro:

Olá Carolina, eu é que agradeço a vossa amabilidade assim como nos permitir participar no vosso grande dia. Reitero os meus desejos de muitas felicidades.
    Cumprimentos.

Cátia Sanches, Casou-se a 04/11/2017

O João e a sua equipa são excelentes profissionais. Além de fazerem de forma discreta e eficiente o seu trabalho, acabam por resolver alguns detalhes que fazem o dia correr ainda melhor. Para quem não está habituado às fotografias, eles têm uma forma muito própria de fazer com seja tudo natural e pôr-nos à vontade.
    Tivemos a sorte de nos cruzarmos com o João Soeiro, e foi sem duvida a melhor escolha. Mil obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível.

Enviada a 10/12/2017
  • Paulo

Vídeos 5 estrelas

Paulo Varela, Casou-se a 30/09/2017

Equipa de profissionais sempre disponível para ir de encontro às pretensões dos seus clientes. Optámos pela sessão de solteiros e pelo vídeo do casamento e ambos ficaram espetaculares, foram completamente de encontro ao que estávamos à espera e em alguns pontos superou mesmo as nossas expectativas. Recomendo esta equipa para quem anda à procura de profissionais neste ramo. Obrigado

Enviada a 10/04/2018

Resposta de João Soeiro:

Obrigado Paulo pelo seu comentário, para nós foi um prazer em participarmos no vosso casamento. Reitero os nossos votos de muitas felicidades. Cumprimentos.

Sandra Rodrigues, Casou-se a 23/09/2017

O que posso dizer do trabalho do João? Tanta coisa, que estaria aqui horas a escrever! Mas resumindo. O João é um fotógrafo 5 estrelas, um excelente profissional e mesmo para quem não gosta de tirar fotografias consegue tornar as sessões num momento descontraído e divertido, já para não falar nas ideias fantásticas. Consegue captar momentos sem nos apercebermos da sua presença e está sempre atento a todos os pormenores. Obrigada João, por nos teres proporcionado a oportunidade de ficarmos com uma recordação fora de série do nosso casamento. Recomendo! Recomendo, mas recomendo mesmo muito!

Enviada a 09/10/2017
  • Rogélio

Rogélio Rodrigues, Casou-se a 12/08/2017

Quando pensamos em casar as duas coisas mais importantes para nós eram o fotógrafo e a quinta. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do joão soeiro através da minha irmã que se tinha casado há três anos atrás. Tinha adorado o trabalho que ele fez aquando do evento dela. O preço está bastante ajustado ao tipo de trabalho e o grau de profissionalismo utilizado. Quer a sessão antes do casamento como a do após foram em sítios por nós escolhidos e o trabalho final é de louvar. Em relação ao trabalho no próprio dia não há palavras. O drone utilizado, o vídeo executado, os horários tudo foi de um valor inigualável. Recomendo o joão soeiro a qualquer casal que queira que o seu dia seja escrupulosamente retratado e filmado conforme o acontecimento. Este dia fica nas memórias e as fotografias relatam isso mesmo. Um muito obrigado por tudo

Enviada a 04/09/2017

Rogélio e Sofia,

Antes de mais agradeço-vos o vosso comentário. O dia foi inesquecivél e não tenho argumentos para descrever a vossa simpatia, a vossa forma de estar e de nos receber. Aproveito para vos desejar muitas felicidades e estarei sempre ao vosso dispor para tudo!

• Nélia

Nélia Fonseca, Casou-se a 29/07/2017

Grande equipa de profissionais, prestáveis, profissionais. Aplaudo de pé todo o trabalho feito por ele. Mais do que aconselhável! Conseguiram transmitir todo o sentimento do dia nas fotografias e no filme. Até os convidados comentaram os cenários usados e o a vontade que foram deixados. Foi das melhores decisões que fiz foi esta contratação! Nélia e Pedro

Enviada a 31/07/2017

Liliana Barral, Casou-se a 21/07/2017

Noivinhos, se estão a ler este comentário é porque procuram fotografo pro vosso grande dia. Informo-vos que não precisam procurar mais! Encontraram no João Soeiro um fotógrafo de grande qualidade e grande profissionalismo! Falo-vos de experiência própria. Não se irão arrepender pois ficarão com as melhores fotos que podiam ter para mais tarde recordar! Simplesmente brutal

Enviada a 08/09/2017

Resposta de João Soeiro:

Chamei-lhes grandes noivos, não só pela fotogenia, mas sim pela simplicidade em nos receber e disponibilidade a todas as nossas sugestões. Estou certo que terão um trabalho fantástico que irá perpetuar esse grande dia passado convosco.

Um grande abraço e muitas felicidades

Sofia Duarte, Casou-se a 15/07/2017

Ja conhecia o trabalho do João pelo excelente trabalho que fez no batizado da minha filha e não poderia ter contratado outro fotógrafo senão ele, foi excecional em todos os sentidos, obrigada João e equipa por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Sofia e Beto

Enviada a 16/07/2017

Olá Sofia e Beto,

Realmente quando se trabalha com pessoas como voçês, tudo é perfeito. Toda a equipa agradeçe o vosso trato e deseja muitas felicidades.

Beijinhos

Rui Bojaca, Casou-se a 17/06/2017

Foi um processo continuo de várias iterações, o trabalho final ficou óptimo, inclusive a oferta e qualidade do serviço foi notada no próprio dia. Obrigado por nos ajudares a recordar este momento e ainda nos falta uma sessão mas a avaliação já é bem positiva.

Enviada a 18/07/2017

Patricia e Rui,

Um dia maravilhoso e cheio de magia. Agradeço.vos a vossa simpatia e muitas felicidades. Um grande Obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho e nas nossas interações.

Beijos

• Elsa

Elsa Castilho, Casou-se a 10/06/2017

Foi sem dúvida a escolha mais acertada que fizemos no nosso casamento! Já conhecia o trabalho do João mas foi claramente uma agradável surpresa perceber que podia ser ainda melhor do que estava à espera. Super profissional, disponivel e sem ninguém dar por ele! Os convidados adoraram o trabalho assim como as surpresas que os esperavam. Recomendarei sempre o vosso serviço. Obrigada por eternizar aquele dia de forma tão perfeita!

Enviada a 10/11/2017