Lisboa 2800-135 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de João Soeiro

44 de 44 noivos recomendam João Soeiro

Sofia Duarte, Casou-se a 15/07/2017

Ja conhecia o trabalho do João pelo excelente trabalho que fez no batizado da minha filha e não poderia ter contratado outro fotógrafo senão ele, foi excecional em todos os sentidos, obrigada João e equipa por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Sofia e Beto

Enviada a 16/07/2017

Olá Sofia e Beto,

Realmente quando se trabalha com pessoas como voçês, tudo é perfeito. Toda a equipa agradeçe o vosso trato e deseja muitas felicidades.

Beijinhos

Rui Bojaca, Casou-se a 17/06/2017

Foi um processo continuo de várias iterações, o trabalho final ficou óptimo, inclusive a oferta e qualidade do serviço foi notada no próprio dia. Obrigado por nos ajudares a recordar este momento e ainda nos falta uma sessão mas a avaliação já é bem positiva.

Enviada a 18/07/2017

Patricia e Rui,

Um dia maravilhoso e cheio de magia. Agradeço.vos a vossa simpatia e muitas felicidades. Um grande Obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho e nas nossas interações.

Beijos

Maria, Casou-se a 06/05/2017

A nossa história com o João, foi como o dia 6 de maio, um conto de fadas! Conhecemos o seu trabalho na exponoivos e logo ai ficámos encantados. Tinha a qualidade que procurávamos! Ao fim de tantos meses, abordámo-lo e a simpatia foi a mesma. Fizemos a primeira sessão num dia de tanta chuva, que só mesmo o João para tornar as fotografias fantásticas! No dia do casamento, foi top! Não há palavras para descrever a simpatia, o à vontade e as ideias geniais do João no momento de captar todos os momentos e pormenores que queremos relembrar mais tarde. Aconselhamos, de coração, o serviço que o João oferece. Não podíamos escolher melhor e muito menos temos palavras para agradecer ao João tudo o que nos proporcionou e continua a proporcionar ao revermos as fotografias de momentos tão bons. Como toda a gente nos diz, são verdadeiras capas de revista, são verdadeiras obras de arte. Obrigada por tudo João, de coração, Cátia & Diogo.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de João Soeiro:

São opiniões como estas que fazem o nosso coração vibrar, pois o que fazemos é com muito amor. O muito obrigado pelas lindas palavras e podem contar com a minha amizade e carinho pela vida fora. Muitos bjs. João Soeiro

• Luís

Luís Mendes, Casou-se a 30/04/2017

O João foi um fotógrafo excelente, deixando os convidados respirar e fazendo o seu trabalho de uma forma discreta e interactiva ao mesmo tempo. Não podíamos ter escolhido melhor! Apesar da distância entre a casa do noivo e da noiva garantiu as fotografias nos dois lados e trabalhou diligentemente para que pudéssemos ter mais um brinde para dar aos convidados.

Enviada a 03/05/2017

Resposta de João Soeiro:

Meus caros amigos, antes de mais deixem-me reiterar mais uma vez as maiores felicidades. Agradeço ainda toda a vossa disponibilidade e confiança no nosso trabalho, pois para nós é um enorme prazer ajudar-vos a contar a vossa história de amor.

Susana, Casou-se a 01/04/2017

Conheço o trabalho do João há muitos anos e não há nada que possa apontar como negativo. Tem estado presente em vários momentos marcantes e tem sido peça fundamental para que as recordações sejam ainda melhores! Profissionalismo, simpatia, disponibilidade e flexibilidade para se ajustar ao que imaginamos para o dia especial. O João é sem dúvida o melhor dos melhores!

Enviada a 04/04/2017

clara mendes, Casou-se a 14/08/2016

Foi a equipa com a melhor relação qualidade/preço! Todos os membros da equipa são profissionais e simpáticos! Fez o nosso livro de dedicatórias conseguindo captar a nossa ideia! Fez também canecas e ímans das fotos de alguns convidados do casamento (crianças) que fizeram sucesso!

Enviada a 23/08/2016
  • Carina Justo

Carina Justo, Casou-se a 14/08/2016

Super profissional e de grão nível.
    Sabe colocar as pessoas á vontade e sugere cenários para a fotografia.
    Excelente relação qualidade/ preço,
    Fotografia com grande qualidade, e enquadramento. Muito bom.

Enviada a 30/08/2016
  • Márcia

Márcia Dias, Casou-se a 13/08/2016

Já há muito tempo que conheço o João e o seu trabalho. Aconselho o João, não podia ter escolhido melhor para fazer as fotos do nosso casamento. Quando decidimos casar, o fotógrafo já estava mais do que escolhido. Optamos por um pacote onde incluía a sessão de namoro e o trash the dress. A sessão de namoro ficou maravilhosa. Adorámos!

No dia do casamento fizeram canecas, porta-chaves e ímans para os convidados, são lindíssimos!

O trabalho do João é sem duvida fantástico!

Muito obrigada João Soeiro.

Enviada a 01/09/2016

Cátia Ribeiro, Casou-se a 06/08/2016

Excelente profissional, gostamos muito de trabalhar com a equipa do João! Obrigada João por toda a paciência e profissionalismo que teve para connosco. O João foi sempre muito atento durante o nosso dia, e de-nos um enorme à vontade para que pudéssemos tirar fotos de acordo com o nosso sonho.

Enviada a 07/09/2016

Bruno Ferreira, Casou-se a 17/07/2016

Um trabalho espectacular, além de bom fotógrafo torna-se um amigo, tornando todo o trabalho fotográfico engraçado mesmo para quem odeia ser fotografado, não poderia ter escolhido melhor profissional. Depois fizemos uma sessão Trash the dress a qual adoramos.

Enviada a 24/08/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!