Lisboa 2800-135 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de João Soeiro

50 de 50 noivos recomendam João Soeiro

Sandra Rodrigues, Casou-se a 23/09/2017

O que posso dizer do trabalho do João? Tanta coisa, que estaria aqui horas a escrever! Mas resumindo. O João é um fotógrafo 5 estrelas, um excelente profissional e mesmo para quem não gosta de tirar fotografias consegue tornar as sessões num momento descontraído e divertido, já para não falar nas ideias fantásticas. Consegue captar momentos sem nos apercebermos da sua presença e está sempre atento a todos os pormenores. Obrigada João, por nos teres proporcionado a oportunidade de ficarmos com uma recordação fora de série do nosso casamento. Recomendo! Recomendo, mas recomendo mesmo muito!

Enviada a 09/10/2017
  • Rogélio

Rogélio Rodrigues, Casou-se a 12/08/2017

Quando pensamos em casar as duas coisas mais importantes para nós eram o fotógrafo e a quinta. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho do joão soeiro através da minha irmã que se tinha casado há três anos atrás. Tinha adorado o trabalho que ele fez aquando do evento dela. O preço está bastante ajustado ao tipo de trabalho e o grau de profissionalismo utilizado. Quer a sessão antes do casamento como a do após foram em sítios por nós escolhidos e o trabalho final é de louvar. Em relação ao trabalho no próprio dia não há palavras. O drone utilizado, o vídeo executado, os horários tudo foi de um valor inigualável. Recomendo o joão soeiro a qualquer casal que queira que o seu dia seja escrupulosamente retratado e filmado conforme o acontecimento. Este dia fica nas memórias e as fotografias relatam isso mesmo. Um muito obrigado por tudo

Enviada a 04/09/2017

Rogélio e Sofia,

Antes de mais agradeço-vos o vosso comentário. O dia foi inesquecivél e não tenho argumentos para descrever a vossa simpatia, a vossa forma de estar e de nos receber. Aproveito para vos desejar muitas felicidades e estarei sempre ao vosso dispor para tudo!

• Nélia

Nélia Fonseca, Casou-se a 29/07/2017

Grande equipa de profissionais, prestáveis, profissionais. Aplaudo de pé todo o trabalho feito por ele. Mais do que aconselhável! Conseguiram transmitir todo o sentimento do dia nas fotografias e no filme. Até os convidados comentaram os cenários usados e o a vontade que foram deixados. Foi das melhores decisões que fiz foi esta contratação! Nélia e Pedro

Enviada a 31/07/2017

Liliana Barral, Casou-se a 21/07/2017

Noivinhos, se estão a ler este comentário é porque procuram fotografo pro vosso grande dia. Informo-vos que não precisam procurar mais! Encontraram no João Soeiro um fotógrafo de grande qualidade e grande profissionalismo! Falo-vos de experiência própria. Não se irão arrepender pois ficarão com as melhores fotos que podiam ter para mais tarde recordar! Simplesmente brutal

Enviada a 08/09/2017

Resposta de João Soeiro:

Chamei-lhes grandes noivos, não só pela fotogenia, mas sim pela simplicidade em nos receber e disponibilidade a todas as nossas sugestões. Estou certo que terão um trabalho fantástico que irá perpetuar esse grande dia passado convosco.

Um grande abraço e muitas felicidades

Sofia Duarte, Casou-se a 15/07/2017

Ja conhecia o trabalho do João pelo excelente trabalho que fez no batizado da minha filha e não poderia ter contratado outro fotógrafo senão ele, foi excecional em todos os sentidos, obrigada João e equipa por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Sofia e Beto

Enviada a 16/07/2017

Olá Sofia e Beto,

Realmente quando se trabalha com pessoas como voçês, tudo é perfeito. Toda a equipa agradeçe o vosso trato e deseja muitas felicidades.

Beijinhos

Rui Bojaca, Casou-se a 17/06/2017

Foi um processo continuo de várias iterações, o trabalho final ficou óptimo, inclusive a oferta e qualidade do serviço foi notada no próprio dia. Obrigado por nos ajudares a recordar este momento e ainda nos falta uma sessão mas a avaliação já é bem positiva.

Enviada a 18/07/2017

Patricia e Rui,

Um dia maravilhoso e cheio de magia. Agradeço.vos a vossa simpatia e muitas felicidades. Um grande Obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho e nas nossas interações.

Beijos

• Elsa

Elsa Castilho, Casou-se a 10/06/2017

Foi sem dúvida a escolha mais acertada que fizemos no nosso casamento! Já conhecia o trabalho do João mas foi claramente uma agradável surpresa perceber que podia ser ainda melhor do que estava à espera. Super profissional, disponivel e sem ninguém dar por ele! Os convidados adoraram o trabalho assim como as surpresas que os esperavam. Recomendarei sempre o vosso serviço. Obrigada por eternizar aquele dia de forma tão perfeita!

Enviada a 10/11/2017

Ana Marques, Casou-se a 20/05/2017

Excelente profissional. Para nós que não gostamos, particularmente, de fotos, conseguiu por-nos muito à vontade nas sessões antes e depois do casamento.
    No dia do casamento, respeitou imenso o nosso espaço com os convidados e nem demos por ele. Tem uma criatividade impressionante.

Enviada a 10/08/2017

Maria, Casou-se a 06/05/2017

A nossa história com o João, foi como o dia 6 de maio, um conto de fadas! Conhecemos o seu trabalho na exponoivos e logo ai ficámos encantados. Tinha a qualidade que procurávamos! Ao fim de tantos meses, abordámo-lo e a simpatia foi a mesma. Fizemos a primeira sessão num dia de tanta chuva, que só mesmo o João para tornar as fotografias fantásticas! No dia do casamento, foi top! Não há palavras para descrever a simpatia, o à vontade e as ideias geniais do João no momento de captar todos os momentos e pormenores que queremos relembrar mais tarde. Aconselhamos, de coração, o serviço que o João oferece. Não podíamos escolher melhor e muito menos temos palavras para agradecer ao João tudo o que nos proporcionou e continua a proporcionar ao revermos as fotografias de momentos tão bons. Como toda a gente nos diz, são verdadeiras capas de revista, são verdadeiras obras de arte. Obrigada por tudo João, de coração, Cátia & Diogo.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de João Soeiro:

São opiniões como estas que fazem o nosso coração vibrar, pois o que fazemos é com muito amor. O muito obrigado pelas lindas palavras e podem contar com a minha amizade e carinho pela vida fora. Muitos bjs. João Soeiro

• Luís

Luís Mendes, Casou-se a 30/04/2017

O João foi um fotógrafo excelente, deixando os convidados respirar e fazendo o seu trabalho de uma forma discreta e interactiva ao mesmo tempo. Não podíamos ter escolhido melhor! Apesar da distância entre a casa do noivo e da noiva garantiu as fotografias nos dois lados e trabalhou diligentemente para que pudéssemos ter mais um brinde para dar aos convidados.

Enviada a 03/05/2017

Resposta de João Soeiro:

Meus caros amigos, antes de mais deixem-me reiterar mais uma vez as maiores felicidades. Agradeço ainda toda a vossa disponibilidade e confiança no nosso trabalho, pois para nós é um enorme prazer ajudar-vos a contar a vossa história de amor.