Opiniões de João Silva Wedding

Vila Verde

• Myriam
    Myriam M. Enviado a 24/08/2023

Uma palavra : mágico !

O Joao e a sua équipa sao espectaculares !

Conseguiram concentrar nas imagens as mil e umas emoções que tivemos nesse dia

Ficará para sempre uma recordação inestivamel

• Rocas
    Rocas ?. Enviado a 23/08/2023

Un travail exceptionnel

Um grande obrigado ao João pelo seu trabalho e pela expressão da sua arte que é a fotografia.
    Um especialista apaixonado que conhece seu trabalho de a a z.
    Ele nos deslumbrou com sua simpatia e seriedade. Ele sabe captar os momentos sinceros, os momentos que não brincamos, que não inventamos..
    Nada mais a dizer, exceto mil agradecimentos e confie nele de verdade, eles vão te devolver e você ficará muito satisfeito por ter passado por ele!
    ---------------------------------------------------------------------

Un grand merci à João pour son job et l’expression de son art qu’est la photographie.
    Un spécialiste passionné qui connaît son travail de a à z.
    Il nous a ébloui par sa sympathie, et son sérieux. Il sait capturer les moments sincères, les moments qu’on ne joue pas, qu’on invente pas..
    Rien à dire de plus, hormis mille merci et faites lui confiance vraiment ils vous le rendra et vous serez tellement satisfait d’être passé par lui !
    Ana A. Enviado a 14/06/2023

Capturar pormenores

O João foi o fotógrafo que, com toda a sua empatia, simlicidade, dom para a fotografia, profissionalismo, excelência, capacidade de se integrar com todas as pessoas do casamento (tinhamos 200 pessoas), contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito! Obrigada, João! Estamos sem palavras para conseguir descrever o fantástico trabalho que fez connosco!

Sara R. Enviado a 30/07/2023

Sem palavras!

O João é super acessível, deixou-nos à vontade desde a reunião.
    As fotos estão incríveis, apanhou todos os momentos importantes e tudo muito natural e espontâneo. Adoramos!
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

O João é realmente uma pessoa muito especial, completamente apaixonado pelo que faz, e talvez por isso o trabalho dele transborde emoção. As fotografias do nosso casamento são como um caminho, percorrendo todas as emoções que sentimos durante um dos dias mais especiais da nossa vida. E em cada foto existe um toque de delicadeza e profundidade indescritível. E não somos só nós que dizemos, todos os nossos amigos e família adoraram as fotos. Além deste trabalho final excepcional, o João sempre esteve muito disponível durante todo o planeamento e foi um grande apoio durante o dia, preservando o nosso espaço e não deixando escapar um único momento. Mal podemos esperar por uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto (:

- Carla e Sara, 12 de maio de 2023 -
    Ana V. Enviado a 18/11/2022

Sem palavras

O João e um profissional incrível , faz magia com a lente dele e deixa nos completamente a vontade. Ele e a equipa fizeram um trabalho extraordinário. O same day edit foi simplesmente cinematográfico. Obrigada Joao
    Catarina F. Enviado a 10/11/2022

Profissionalismo sem perder o lado humano

Para além de ser um ótimo profissional também é muito humano. Percebes as necessidades dos noivos ao longo do dia. Tenta sempre ser prestável e não muito chato, como já observei em alguns casamentos. Adorei o serviço e recomendo muito
    Tiago C. Enviado a 30/10/2022

Muito bom serviço

A primeira iteração não foi muito objetiva, contudo o serviço prestado foi excelente
  • Miguel
    Miguel Enviado a 07/09/2022

Espetacular!

Na primeira reunião que o João percebeu logo o estilo de fotorreportagem que queríamos para o nosso casamento. Super acessível e profissional desde o primeiro contacto. Passou completamente despercebido durante toda a cerimónia e festa, e pelas amostras de fotografias, fez um trabalho absolutamente fantástico! Além disso, adoramos conhece-lo. Foi a escolha perfeita! Grande abraço de Miguel e Bárbara!
    Sara Enviado a 16/09/2022

Tornaste o nosso dia ainda mais fantástico

Muito obrigado ao João e a toda a equipa pelo profissionalismo e toda a dedicação.. São fantásticos.
  • Rui Silva
    Rui S. Enviado a 23/08/2022

Genial!

O João e a sua equipa foram simplesmente Geniais! Não existem palavras para descrever o seu profissionalismo, desempenho, atenção, tudo... Sem ele o nosso dia não teria sido tão fantástico. Obrigado João, por contares a nossa historia tão bonita como a luz..
  • Elodie
    Elodie O. Enviado a 05/02/2023

Obrigadíssimo João

A nossa galeria reflete a felicidade e o amor que tu conseguistes imortalizar para sempre. Ficamos com imagens espetaculares, nem nos meus sonhos imaginei fotos tão lindas desse dia.
    Não há palavras suficientes para te expressar a nossa gratidão.
    Um imenso obrigado de nos 2.
    Elodie e Guillaume
    Joana R. Enviado a 13/10/2022

O Melhor do Mundo

Eu já tinha as minhas expectativas altas, mas o João e a equipa ainda conseguiram superar! Amei! Do fundo do meu coração! Estou mesmo feliz por os ter escolhido. Foi perfeito! Mil obrigadas
    Soraya Enviado a 13/10/2022

A minha salvação inesperada

O João é um excelente profissional que nunca me deixou só com todas as duvidas que tive. Ele foi a minha salvação e não poderia ter escolhido melhor! Deixou-nos super avontade, fez um trabalho inesquecível que irá ficar para a história sem duvida alguma!
    Joana Enviado a 30/12/2022

Enorme paixão pelo que faz!

Soubemos desde o primeiro minuto que o João tinha sido a escolha acertada. A enorme paixão que sente pelo que faz é notória. Capta todos os momentos com grande profissionalismo e vibra com o dia tanto quanto nós! Não há palavras para a empatia que criámos. Sem dúvida alguma que seria novamente a nossa primeira opção. Se querem um registo memorável do vosso dia, não hesitem em escolher o melhor. Obrigada João!
    Cátia Enviado a 27/11/2022

O caçador de lágrimas.

Foi assim que o meu marido o apelidou,
    O João é único a captar emoções. Captou a essência do nosso dia e, mais importante ainda, a nossa essência. Sei que não foi fácil ter uns noivos tão pouco dados à fotografia mas isso não interessou mesmo nada porque o trabalho do João vai muito para além disso. É um profissional discreto, respeitador e acima de tudo atento às emoções o que se traduz num trabalho de excelência. Não conseguimos parar de olhar para as nossas fotos e cada vez que para elas olhamos descobrimos mais pormenores que nos fazem regressar a um dos melhores dias das nossas vidas. Este é o trabalho do João, Recomendamos 200%.
  • Cheila
    Cheila M. Enviado a 14/07/2022

O olhar que falta para o teu casamento!

Olá noivinha, (vamos simplificar as coisas, vou tratar-te por tu). Se me estás a ler é porque estás a considerar o serviço do João. A boa notícia é que podes deixar de procurar porque acabas de encontrar O olhar que faltava para o teu casamento. Desde o primeiro momento foi bastante simpático e imediatamente criámos empatia com ele. Lembra-te que no dia do teu casamento tens de te sentir confortável com a pessoa que vos vai fotografar durante o dia mais importante da tua vida. Não pode haver pudor nem vergonha por isso recomendamos vivamente o João. Ele e a equipa que trabalhou com ele no nosso dia, estiveram sempre disponíveis para fotografar todos os detalhes. Foram de um bom gosto inenarrável e de uma simpatia ímpar que se estendeu aos convidados. Simpáticos, talentosos e ... WOW... Brutal! Eles captaram os nossos sentimentos de forma emocionante. Por isto e pela relação e empatia que criaram connosco... só te posso dizer para parares de procurar porque se queres um serviço inesquecível, profissional e ao mesmo tempo personalizado ... chegaste ao sítio certo. Desejo-te todas as felicidade e agora vá... contrata o João que não te vais arrepender.
    Joana D. Enviado a 08/05/2022

Excelente serviço!

Ainda não vi as fotos porque o casamento foi à dois dias mas tenho de dizer que o João, e o João e a Daniela wedding films foram incansáveis para apanhar todos os momentos e nós nem demos por eles! Foi tudo muito subtil e espontâneo!
    Obrigada por tudo!
  • Ana Isabel
    Ana F. Enviado a 12/11/2021

Espetacular!

Sem palavras para o trabalho do João! Um fotógrafo de sentimentos sem dúvida! Obrigada!
    Filomena B. Enviado a 27/12/2021
    Foi a nossa primeira e única escolha! Já tinham sido os fotógrafos do casamento do meu irmão e pelo trabalho realizado nem pensamos 2 vezes. Se eles não estivessem disponíveis nós mudávamos as datas. Não existem palavras para descrever todos os profissionais. Infelizmente nas vésperas do nosso casamento o João teve de ser operado mas toda a sua equipa não deixou falhar nada. E o João teve sempre preocupado que tudo corresse bem. Eles foram os nossos olhos, captaram todos os momentos, e fizeram magia! Queríamos agradecer a excelente boa disposição e por nos terem deixado à vontade desde o primeiro segundo. Conseguiram superar todas as nossas expectativas. A simpatia, boa disposição e flexibilidade estiveram sempre presentes. Contribuíram decisivamente para a nossa descontracção durante todo o dia e acima de tudo, captaram maravilhosamente emoções e sentimentos. Conseguiram tornar o nosso dia ainda mais especial, não podíamos estar mais contentes com a escolha que fizémos. Um muito obrigada.
    Rita S. Enviado a 02/11/2021

Fotógrafo de emoções

Quando decidimos casar sabíamos bem o que queríamos, alguém que captasse emoções, sentimentos e com naturalidade, pois daqui a uns anos é isso que vamos recordar ao rever as fotos e vídeo do nosso casamento. E o João superou todas as expectativas!
    Desde o primeiro contacto que mostrou ser simples e super simpático, a forma como fala e expressa o seu amor pela fotografia deixou-nos confiantes de que fizemos a escolha acertada, sentimo-nos sempre confortáveis com a sua presença e captou logo o que pretendíamos.
    Os 'Deuses da Luz' como ele diz estiveram do nosso lado e graças a ele temos uma recordação para vida. 💛
    Dino Enviado a 08/11/2021

Primeira escolha sempre

Quando começamos a procurar o fotógrafo para o nosso casamento, o João foi a nossa primeira escolha e não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado final. As fotografias do João captam realmente a magia e emoção do momento. Contratávamos de novo, obrigada pela disponibilidade e por toda a dedicação.
    Cláudia Enviado a 05/11/2021

Fotografias de excelência

O trabalho desenvolvido pelo João Silva é indescritível, é realmente maravilhoso.
    Só nos resta agradecer, muito obrigada por tudo.
    Ana Enviado a 11/12/2021

Recomendamos o serviço e a pessoa que está por trás desta marca.

O João é o fotógrafo que representa a marca e de igual forma dá corpo/conteúdo/estrutura ao projeto. É de coração e profissionalismo que se entrega a cada evento. Por ser o fotógrafo do nosso casamento assim como por termos o prazer de o ver trabalhar de igual forma noutros. O João tem o cuidado de conhecer as pessoas e de se entregar a cada situação. É gratificante ver alguém fazer de paixão a sua profissão. E no nosso caso, ter o João a documentar a sessão de solteiros e o dia de casamento foi único. Único porque ele entrega-se e tem sempre aquelas pessoas com ele a quem ele confia, mas ele está sempre lá. Está lá mas de forma sempre discreta e deixa o dia fluir sem pressão de fotografar, tem o poder de captar todos os momentos sem percebemos que ele está presente. Após o casamento cada reunião com o João é o relembrar o nosso dia contado pelo mesmo. É excelente a qualidade de trabalho e a dedicação pessoal posta por ele. Recomendamos o serviço e a pessoa que está por trás desta marca.
  • Sandrine
    Sandrine M. Enviado a 10/09/2021

Não tenham medo de os contratar!

O João e a sua equipa foram simplesmente fantásticos! Depois do casamento, os meus convidados como o resto dos fornecedores pediram-me o contacto do fantástico fotógrafo. Não tenho palavras para agradecer o que nos fizeram, até conseguiram fazer-me chorar! Confiem neles e vocês vão ter uma lembrança do vosso dia de casamento absolutamente fantástica!
    Joana S. Enviado a 24/08/2021

Maravilhoso e perfeito

Não existem palavras para descrever o que o João e o João fizeram o nosso dia, desde do primeiro contracto que sabíamos que foi a escolha certa para fotografar o nosso dia. Sempre atento e disponível. O melhor sem dúvida.
  • Leandra
    Leandra A. Enviado a 12/01/2022

O fotógrafo!

O João e a equipa foram espetaculares! Sentimos nos logo muito à vontade com eles e foram sempre muito atentos aos nossos desejos! Recebemos na semana passada as fotos do nosso casamento e ainda estamos em choque com a qualidade e beleza das fotos! Vocês conseguiram eternizar os nosso casamento da forma mais bonita! Obrigada.
  • Victoria
    Victoria R. Enviado a 02/11/2021
    Casámo-nos a 15 de agosto e o João e a sua equipa foram perfeitos! Sendo franceses e o meu marido português sabiam como nos fazer sentir confortáveis e ajudaram-nos a ter as mais belas fotografias. Recomendo-o sem hesitação! Fizemos uma sessão antes do casamento para nos familiarizarmos e também foi ótima!
    ----------------------------------------------
    Nous nous sommes mariés le 15 août et Joao et son équipes étaient parfaits! Étant française et mon mari portugais ils ont su nous mettre à l’aise et nous aidés pour avoir les plus belles photos. Je le recommande sans hésiter! On a fait une session avant le mariage pour nous familiariser et c’était génial aussi!
  • Sabrina
    Sabrina M. Enviado a 30/01/2022

Pode confiar 100% no trabalho do João e equipa.

A equipe de João fez um trabalho maravilhoso. Imediatamente nos sentimos à vontade. Eles foram capazes de nos guiar durante todo o dia. Uma equipa simpática, tranquilizadora, divertida e que sabe ser discreta quando necessário. As fotos são magníficas e guardamos ótimas lembranças graças ao trabalho de todos.
    Lili Enviado a 12/11/2021

Emoção em estado puro

Encontrar o João foi um acaso, mas é como se costuma dizer nos acasos estão as melhores surpresas. Sem dúvida foi uma experiência incrível trabalhar com o João e a sua equipa, para duas pessoas tão pouco fotogénicas como eu e o Samu. Obrigada João por querer mostrar aquilo nós somos e aquilo que sentimos. Foi um trabalho muito autêntico, obrigada pela paciência e a dedicação. És incrível! Obrigada por captar a magia do nosso momento. Nota-se mesmo que este não é só o vosso trabalho, mas sim a vossa arte. Obrigada por captar este sonho feito realidade, já que o final o casamento é também um sonho muito especial que se realiza!