João Ferrão Photography
Av. Principal - C.Comercial Europa 3 Loja 1 2975-335 Quinta do Conde (Sesimbra) Mapa · Telefone

Opiniões de João Ferrão Photography

João Ferrão Photography 6
João Ferrão Photography 7
  • Yolaine

Yolaine Rodrigues Se casa em 17/07/2026

Gostei muito do trabalho, tantos dos fotógrafos como do vídeo. Foram sem dúvida muito bem escolhidos, super divertidos, os convidados gostaram muito e nós também. O trabalho ficou com uma boa qualidade.

João Ferrão Photography 8
    João Ferrão Photography 9
    João Ferrão Photography 10
    João Ferrão Photography 11
    Enviado a 16/01/2017
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 24/08/2019

Nosso casamento

Equipa formidável! Excelentes profissionais, deixaram todos os convidados à vontade e toda a gente adorou o trabalho! Obrigado por tudo! Recomendo a 100%.

Enviado a 26/08/2019
  • K

Karen Raphaela Fagundes Fagundes · Casou-se a 17/08/2019

Casamentos top dos tops

Equipa 5 estrelas. Um agradecimento especial ao sr. João Ferrão e Rodrigo, dia memorável graças a vocês, top dos tops. Recomendo esta equipa a todos os casais que querem ter dias/eventos/casamentos inesquecíveis. Obrigada por tudo. E até uma próxima.

Enviado a 20/08/2019

Tânia Correia · Casou-se a 20/07/2019

Já tínhamos visto trabalhos do João e acabámos por escolhê-lo para o nosso casamento. Foi a melhor opção! Toda a gente me dizia que ia passar muito tempo a tirar fotografias e ia ser super cansativo, não foi nada disso! O João esteve sempre disponível e descontraído, foi tirando fotos a nós e aos convidados e o dia passou a correr! E no final? As fotografias estão fantásticas! Com uma qualidade maravilhosa, fotos espontâneas e originais, que vamos guardar com todo o carinho para lembrar este dia especial. Muito obrigada.

Enviado a 21/08/2019
  • Lídia

Lídia Ferreira · Casou-se a 06/07/2019

O Melhor Fotógrafo - The Best!

Já conheço o João Ferrão à muitos e bons anos, desde criança, portanto não foi de estranhar que quando comecei a organizar o meu casamento tivesse logo pensado nele! Sempre soube que tinha seguido as pisadas do pai na área da fotografia e quando visitei o estúdio os trabalhos que me mostrou só comprovaram o excelente profissional em que se tinha tornado! Para além de tudo isto, um dos factores (como a proximidade) também me ajudou a escolhê-lo como fotógrafo do meu casamento...mas há muito mais a dizer sobre a pessoa que ele é! Ele é do melhor! Sou suspeita mas não podia mentir. Ele é, de facto, uma pessoa de uma simpatia e um sentido de humor de outro mundo....é capaz de fazer esquecer qualquer tipo de nervosismo que possamos sentir durante o nosso dia e consegue apanhar todos os momentos importantes para mais tarde recordarmos. Não podia ter escolhido melhor!!
    Aconselho a todas as pessoas que queiram para além de um excelente profissional, de um trabalho de excelência e de óptima qualidade de fotografia a contratação dos serviços que a João Ferrão Photography oferece. João diverti-me imenso, já tinha saudades desse teu sentido de humor e espero sinceramente que continues com o teu bom trabalho e que não percamos o contacto. Desejo-te tudo de bom!

Enviado a 06/09/2019

Resposta de João Ferrão Photography:

Estou sem palavras... Foi bom rever te e poder contar a tua/vossa historia através da minha visão fotográfica. Obrigado Lídia.

Tiago Marinheiro · Casou-se a 08/09/2018

Ao lermos os vários comentários sobre o João e visualizado alguns dos seus trabalhos decidimos entrar em contacto com ele e a bem dizer foi o melhor que fizemos e não hesitamos em contratar o seu serviço. O João e a sua equipa sempre nos deixaram à vontade através da sua boa disposição, profissionalismo captando momentos inesquecíveis de um modo natural. Recebemos elogios por parte dos nossos convidados sobre o excelente trabalho do João e da sua equipa.
    Da nossa parte só temos a agradecer o grande trabalho realizado pelo João superando a mais de 100% as nossas expectativas. Bem haja por tudo.

Enviado a 09/10/2018
  • VIVIANA

Viviana Ramires · Casou-se a 26/05/2018

Opinião fotógrafo

Escolhemos o fotógrafo João Ferrão pelo seu trabalho e simpatia. Sempre nos ajudou tanto no dia do nosso casamento como após. São pessoas 5 estrelas e bastante acessíveis. Ainda não tenho fotografias para vos mostrar o trabalho dele no meu grande dia. Mas estão magnificas!

Enviado a 26/09/2018

Rosa Branco · Casou-se a 19/05/2018

Excelente - fabuloso

O João é mais que um fotógrafo... Revelou-se um companheiro. Excelente profissional, o álbum superou qualquer expectativa. As fotos revelam a nossa personalidade, que o João captou na perfeição. Recomendo. 5 estrelas.

Enviado a 25/10/2018

Andreia Vitorino · Casou-se a 28/04/2018

Excelente profissional

O facto de conhecermos o João e o seu trabalho à já alguns anos, não nos levou a escolher outro profissional! Queremos agradecer a ti e ao resto da equipa por todo o profissionalismo e simpatia. Adoramos todo o teu trabalho desde a sessão de namoro... Atribulada mas com uma grande paciência tua, que conseguiste sem dúvida captar o nosso amor e o da nossa filhota, adoramos! Até ao dia do casamento, onde no meio de toda a correria, conseguiste retratar tudo com uma calma imensa e transformares o nosso dia num dia de recordações maravilhosas.
    Obrigada pelo miminho do vídeo que passaram no dia, onde deixaram os convidados e nós bastante alegres e emotivos. Só temos a recomendar o teu trabalho e toda a tua simpatia! Recomendamos sem dúvida!

João Ferrão Photography 12
    João Ferrão Photography 13
    João Ferrão Photography 14
    João Ferrão Photography 15
    Enviado a 27/10/2018

Ana Rita Soares · Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, os momentos captados para mais tarde recordamos. Do pouco que tivemos tempo para ver, estavam lindas, as fotos! Notou-se um grande profissionalismo, e experiência no ramo pois também ajudaram bastante nos timings para que tudo corresse bem no nosso grande dia, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!

Enviado a 08/08/2017