Opiniões de João Almeida Fotografia

João Almeida Fotografia

João Almeida Fotografia

Andreia Enviado a 18/09/2023

Equipa fantástica

Sem dúvida alguma os melhores

O João não pode estar presente devido a sua agenda, mas tivemos a sua equipa a eternizar o momento
    Profissionalismo no seu melhor
    Andreia C. Enviado a 12/06/2023

Melhor dos Melhores!

Ter o João Almeida como fotógrafo é ter a certeza absoluta que as fotos do nosso dia especial serão incríveis e memoráveis,
    Não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados do seu trabalho!

Olá Andreia!

Obrigado! Foi super especial e fico muito grato por confiarem em mim para fazer parte de um dia tão bonito da vossa história!!!

Vocês são incríveis!
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 21/09/2022

Agradecer é pouco

Obrigada João por teres transformado um dia em eterno, as fotos conseguem verdadeiramente mostrar a nossa felicidade, não se esqueceram de nenhum pormenor. São fotografias onde se pode sentir a alegria a felicidade que foi o meu casamento.

Resposta de João Almeida Fotografia:

Obrigado Sónia!! Foi um privilégio fazer parte deste vosso dia!!

Que essa felicidade vos acompanhe sempre!

João V. Enviado a 01/08/2021

Equipa fantástica

Sem dúvida o melhor dos melhores. Equipa fantástica e sempre bem disposta, sempre a ajudar-nos e a fazer tudo de forma natural.
    Marta S. Enviado a 21/10/2021

Equipa espetacular

O João e a sua equipa são extremamente profissionais. Deixaram-nos completamente à vontade, respeitaram todos os nossos desejos e captaram sempre os melhores momentos. Muito obrigada João e equipa.
    Ana N. Enviado a 02/12/2021

Excelente profissional e pessoa

Gostamos muito do João e da sua equipa. O trabalho ficou verdadeiramente especial. Aconselho muito mesmo! Adoramos!
  • Joel
    Joel R. Enviado a 29/09/2020

Talento e magia

O que podemos dizer sobre o João, um fotógrafo super divertido, profissional e dedicado… Simplesmente fantástico! Não temos sombra de dúvida que as nossas fotos irão perdurar gerações e iremos recordar aquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas de coração cheio e temos de agradecer isso ao João! Não há palavras para descrever o resultado final! Inesquecível! Sem dúvida alguma adoramos e recomendamos o João! Obrigado do fundo do coração!
    Virgínia e Joel
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 17/08/2020

Melhor fotografo do mundo

O João Almeida é sem duvida o melhor fotografo que existe. Odeio que me façam fotos e com ele senti me super bem, esqueci me que me estavam a tirar fotos! É super agradavel, profissional, maravilhoso!

Resposta de João Almeida Fotografia:

Obrigada pelas palavras, Rita!
    Gratos pelo privilégio de podermos fazer parte do vosso dia super especial!
    J.A.
  • Gisele
    Gisele F. Enviado a 15/09/2020

O melhor dos melhores..

Quando reunimos com o fotógrafo João Almeida não fazíamos ideia do que esperar. Vimos algumas fotos magníficas mas não conhecíamos o seu trabalho. Curiosamente ao fim de 10 minutos de reunião, quando troquei alguns olhares com o meu noivo, percebi rapidamente que ambos estávamos completamente rendidos. Quem conhece o seu trabalho, percebe que a fotografia é absolutamente uma paixão e nota-se que há uma enorme dedicação ao seu trabalho. Sentimos que mais do que o nosso fotógrafo, o João seria um elemento fundamental no nosso casamento, porque a sua visão vai muito para além da fotografia. Sentimos uma ligação imensa e identificámo-nos facilmente com um tipo de fotografia natural, sem poses ou sorrisos artificiais e para alguém tão pouco fotogénico e "pouco à vontade" como nós, precisávamos mesmo de um profissional que fizesse milagres e conseguisse captar-nos de forma natural. Com o João conseguimos isso e muito mais.Tem uma visão completamente única e diferente de tudo o que já tínhamos visto anteriormente e a cada momento inspira-se no cenário que o rodeia para criar momentos idílicos e inesquecíveis! Sei que é alguém que nos seguirá para a vida e que se tudo correr bem, estará lá, a registar os momentos mais importantes que o futuro nos traga! Agradeço à nossa wedding planner, da Romã Eventos que nos ajudou a encontrar alguém assim e ao João Almeida agradecemos todo o carinho e dedicação que sempre nos demonstrou. Obrigada.

Mas que lindo!
    Super grato por ter noivos super especiais como vocês que nos permitem sentir felizes com o que fazemos!
    Gratos pelas lindas palavras!
    A felicidade continua e nós estaremos lá!
    Obrigado, Gisele!
    JA
    Bruna L. Enviado a 08/09/2019

Perfeito Serviço

Pedimos o serviço de foto e vídeo e foi perfeito. Tudo a hora, e sempre com leveza no trabalho. Recomendo vivamente.
  • Francisco
    Francisco C. Enviado a 15/07/2019

CR7 da fotografia

O João é fantástico, é sem sombra de dúvidas um fotógrafo de topo a nível internacional. Somos uns afortunados por o ter tido, tanto a ele como a toda a equipa presente no dia mais especial das nossas vidas.
  • Angela
    Ângela Enviado a 03/05/2019

Perfeito, muito profissionalismo

Super profissional. Adorámos tudo. Acompanharam-me desde a maquilhagem até ao final.
  • Kariny
    Kariny S. Enviado a 14/04/2019

Mil estrelas

Se tivesse mais do que 5 estrelinhas, seria perfeito. João, agradecer-te seria muito pouco para expressar a tamanha felicidade e satisfação que nos proporcionaste, não só no dia do nosso casamento pela equipa fantástica e maravilhosa que tens, mas também na sessão de solteiros, nas mensagens para tirar qualquer dúvida e nos dar o suporte que precisávamos. Adorámos conhecer o profissional e ser humano que és. É raro encontrar alguém com quem nos identifiquemos assim como aconteceu. Confiamos em ti e no teu trabalho, afinal de contas as fotos serão a nossa maior lembrança física do dia mais especial e emocionante das nossas vidas. A ti, João, que foste tão sincero e transparente connosco e que nos trataste com tanto respeito, carinho e dedicação o nosso muito obrigado! Desejamos-te o máximo de sucesso que a vida, o trabalho e o respeito te permitirem! Beijinhos meus e um grande abraço do Bruno.
    Isabel V. Enviado a 07/02/2019

Teoricamente invisível, mas sempre lá

O João tem uma visão diferente da fotografia! Apesar de fazer do seu talento vida, não é mercenário, faz com gosto, amor! A segurança é tal, que deixa qualquer um à vontade e consegue sempre capturar a essência!! Não faltou nenhuma pessoa em toda a reportagem, a entrega foi rapidíssima, a qualidade excelente. Usa uma plataforma espetacular em que todos conseguem ver as fotos! Recomendo muito que conheçam o trabalho do João e da sua equipa!
    Diana P. Enviado a 10/08/2018

O melhor fotógrafo

O João é espetacular enquanto fotógrafo e como pessoa, nada chato, nem damos conta que anda lá mas as fotos são fenomenais! Além disso, uma boa onda incrível! Deixa-nos completamente à vontade com a certeza que teremos um trabalho incrível! A qualidade paga-se.
    Andreia Enviado a 18/08/2018

Mais que um fotógrafo

O João foi uma feliz surpresa nos preparativos do nosso casamento. Conhecemos o João por recomendação. Antes da primeira reunião fizemos alguma pesquisa sobre o trabalho dele e instantaneamente apaixonamo-nos! Mas a verdadeira magia aconteceu a seguir, durante a nossa sessão de solteiros e no dia do casamento, ao ver o João em ação! O João foi o fotógrafo, um amigo sempre presente e o maestro do nosso casamento. Simplesmente o melhor fotógrafo de casamentos do mundo!
    Sara A. Enviado a 22/02/2018

Perfeito

O nosso grau de exigência em relação à fotografia era bem elevado e o João foi sem dúvida o fornecedor mais importante. Já seguíamos o trabalho dele e sabíamos que um dia seria o nosso fotógrafo. Desde a primeira reunião que o João foi impecável. É uma pessoa muito talentosa, descontraída e incrivelmente humilde. Apesar de confiante nas suas capacidades nunca e em momento algum demonstrou arrogância. O João faz-nos sentir completamente à vontade e parte da família. Os resultados estão à vista: fotografias lindíssimas. O feedback dos convidados também tem sido óptimo. Recomendamos a todos que querem fotografias de qualidade com um toque artístico e um final feliz.
    Ana A. Enviado a 19/08/2017
    Um fotógrafo de excelência, muito divertido e que consegue deixar os noivos e convidados muito à vontade. As fotos são de excelência sem grandes exigências para noivos que como nós, não são nada adeptos de muitas fotos.
    Recomendo.
    Joana T. Enviado a 19/11/2016
    O João com a sua equipa conseguiu registrar cada momento do nosso casamento de uma forma única e especial. Captaram todas as emoções que sentimos no dia, todo o nervosismo, a alegria, o amor, a fé. As fotos estão incríveis! Tudo o que fica depois do dia são as memórias, as fotos e o video. Não se pode errar na escolha desses profissionais. Indico e super recomendo o João Almeida e a sua equipa!
  • Tayana
    Tay C. Enviado a 02/07/2016
    Chegamos ao João Almeida através de um casal de amigos que o contratou e estamos muito satisfeito. Serviço impecável, profissionalismo, fotos inacreditáveis mesmo quando o tempo não ajudou muito. Ótima experiência com a sessão pre wedding e com o casamento. Recomendo muito! Melhor fotógrafo que conheço!
    Patricia M. Enviado a 17/07/2016
    A vida é realmente maravilhosa e torna-se ainda mais sublime quando nos cruzamos com pessoas como o João e a Daniela.
    Antes de vos contactarmos, éramos dois fãs do vosso trabalho, da vossa arte. Hoje, somos dois fãs do João e da Daniela. Além da vossa arte, foi com muita felicidade que descobrimos a vossa humildade e coração de ouro. São dois profissionais que não precisam de recomendações de ninguém. O vosso trabalho fala por si e está aos olhos do mundo. No entanto, optamos por reforçar a vossa (juntamente com o Felipe Damasceno) capacidade absolutamente fantástica de capturar momentos mágicos, emoções e magia. Sempre com o mais elevado profissionalismo, dedicação e simpatia, conseguiram eternizar de forma brilhante as emoções vividas no nosso dia de casamento.

Consideramos no entanto que o João e a Daniela não são fotógrafos, são artistas capazes de congelar simples e intrincados contrastes do mundo numa pequena imagem. Com mestria, utilizam a fotografia como forma de expressão e caracterização muito próprias do mundo aos seus olhos. Uma arte que transcende o simples conceito de "fotográfo". O João e a Daniela são dois artistas da fotografia. Duas pessoas com quem sentimos uma química imediata e com quem contamos encontrarmo-nos muitas vezes na nossa vida!

Damos a nossa mais elevada recomendação a toda a equipa do João Almeida! Conseguiram ultrapassar as nossas mais altas expectativas e tocar-nos directamente no coração com o vosso trabalho fantástico e amizade.

Beijinhos e abraços!

Até muito breve!

Mange tak!

Henrique & Patrícia
    Marta S. Enviado a 03/08/2016
    Hoje temos a certeza que não podíamos ter escolhido melhor equipa para eternizar o nosso dia. Tanto o João com a Daniela são fantásticos e conseguiram captar exactamente aquilo que pretendíamos desde o início. Aconselho vivamente!
    Cláudia M. Enviado a 15/01/2016
    Que poderemos dizer do João e da Daniela que ainda não tenha sido dito? Nós nunca tínhamos sido fotografados e tão pouco tínhamos hábito de namorar em público. Achamos à partida que o trabalho do João e da Daniela iria ser dificultado pelos próprios modelos, nós! Engano o nosso. A empatia, a simpatia, o carisma, a delicadeza, o profissionalismo, a simplicidade com que fomos tratados e recebidos tornaram a nossa sessão de solteiros simplesmente fantástica e cheia de boa energia que mais tarde se reflectiu num dia de casamento simplesmente perfeito! Obrigada aos 2 por terem partilhado connosco este dia inesquecível e que sejam imensamente felizes pois é isso que proporcionam aos casais que se cruzam convosco! Nós fomos e somos felizes por vos termos encontrado!
  • Anabela
    Anabela M. Enviado a 15/10/2015
    Desde o dia em que conhecemos o João que houve imediatamente uma ligação entre nós! Os pimeiros cliques na máquina foográfica foram num dia cinzento e feio na sessão de solteiros e qual a nossa surpresa quando vimos o resultado mágico nas fotografias! Desde aí as expectativas ficaram muito altas para o dia do casamento, e mais uma vez o João surpreendeu-nos ao garantir que cada gargalhada, cada abraço, cada olhar de felicidade ficasse imortalizado nas nossas belas fotografias! Obrigada João! Quem nos dera poder trazer-te atrás de nós para todo o lado, só para termos mais fotos assim!
  • Jordana
    Jordana L. Enviado a 01/10/2015
    Foram muito profissionais e atenciosos. Conseguiram captar como ninguém os momentos importantes do nosso dia e distribuíram simpatia e boa disposição por toda a gente. Nunca tive dúvidas de qual fotógrafo escolheria e estou felicíssima com as fotos!
    Renato M. Enviado a 22/09/2015
    Obrigado pela vossa presença neste dia tão especial. Foi, sem dúvida, o melhor fornecedor presente no dia, mas acima de tudo será a vossa amizade que ficará para sempre gravada em nós. Relativamente ao trabalho propriamente dito. Nota 1000!
  • Nadia
    Nadia C. Enviado a 19/04/2015
    Fotos lindas.
    No inicio fiquei um pouco indecisa, mas depois de perceber que ele conseguia captar uma história pessoal em cada imagem, fiquei totalmente convencida. Em relação as fotos, tenho todas. Prontidão na entrega. Tiramos fotos em cenários quase de filme, em ambientes do nosso cotidiano. Foi perfeito.
    Vera S. Enviado a 09/04/2015
    O trabalho da equipa fala por si. Fotos originais, únicas, dignas de um dia único e que esperamos que seja como os contos de fada que terminam com o " e foram felizes para sempre". Tenho a certeza que a minha reportagem fotografica será digna de ser vista e revista, ao longo da vida. Para uma noiva anti-fotografia como eu, não houve um momento em que não me diverti-se ao lado desta equipa.
    Catarina C. Enviado a 28/10/2014
    A nossa primeira reunião com o João e a Daniela foi através do Skype pois nós moramos em Lisboa, e mesmo assim eles deixaram-nos super à vontade e criou-se logo ali uma grande empatia. Sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, quer por e-mail quer telefonicamente. Fizemos uma sessão antes para quebrarmos algumas barreiras entre nós e a máquina fotográfica, coisa que o João aconselha sempre para no dia do casamento não ser uma coisa estranha e estarmos à vontade. No dia correu tudo muito bem, foram super pontuais, não se recusaram a fotografar sempre que alguém pedia, sempre atentos a pequenos pormenores. Recomendo sem dúvida!
    Cristiana A. Enviado a 12/08/2014
    O João Almeida fez um excelente trabalho no nosso casamento e também nos momentos que o anteciparam. Fotos espetaculares, de muita qualidade, de alguem com um olhar perspicaz e sensivel e com um dedo genial no "gatilho". Adoramos as recordações que nos proporcionaram ao ver fotos de excelentes momentos passados.
    Será certamente para repetir noutros momentos! Recomendamos vivamente a quem deseja ter excelentes recordações do seu dia mais especial!