Opiniões de It's All About

It's All About

Almada

Catarina S. Enviado a 12/10/2023

Vocês são incríveis!

It’s all About faz jus ao nome que tem neste mercado. Sem tirar nem por.
    Depois de termos estado em 2 casamentos com eles, e vermos como ficaram as fotos , não tivemos qualquer dúvida que tinham de ser os nossos fotografos de casamento.
    Desde a primeira abordagem com a Catarina que nos pós logo super a vontade e nos tirou todas as dúvidas .
    Chegou o grande dia e se eu achava que eles eram bons , agora nem tenho palavras eles são os Ferraris dos fotógrafos.
    Com um dia de 35 graus todos os convidados ao sol a destilar em pleno outubro e eles foram incansaveissssss.
    Eu que não tenho talento nenhum para pousar para fotos, eles conseguiram, com muita boa disposição e muita risada por nos super a vontade . E tiveram uma paciencia enormeeee.
    Algo me diz que quando receber as fotos vou chorar muito mas de felicidade.
    Obrigada Zé, Carlos, Armando e Catarina por terem feito parte deste nosso dia tão especial .

Resposta de It's All About:

Querida Catarina e Luís, queres acredite ou não a única magia que fazemos é tornar o vosso dia eterno :D tudo o resto é-nos dado por vocês . O que temos é uma paixão tremenda pelo que fazemos e isso aproxima-nos das pessoas mais especiais. Tivemos a feliz sorte de nos cruzarmos com vocês e que nos tenham confiado algo tão bonito e especial. Obrigada será sempre pouco, seremos sempre gratos pelas vossas palavras, confiança e amizade. estão guardados no nosso coração. Catarina & Zé
    Ana C. Enviado a 20/07/2023

Fotografias E vídeo

Excelente equipa, criaram empatia com todos os convidados.
    Muito atenciosos e profissionais.

Resposta de It's All About:

Querida Carina e Henrique adoramos estar ao vosso lado e ter a responsabilidade de tornar eterno um dia tão único. Obrigada pela maneira como nos receberam, mais um pedaço de uma historia que fica em nós. Obrigada por tudo
  • Melanie
    Melanie A. Enviado a 21/02/2023

Estamos tao feliz de ter escolhido it’s all about para o nosso casamento ! São pessoas incríveis e o trabalho é maravilhoso. Ficamos com lindas imagens desse dia. Podem confiar neles de olhos fechados !

Resposta de It's All About:

Palavras que nos ficam gravadas no coração. Obrigada por tudo, foi tão bom fazer parte da vossa história, que dia lindo

Raquel G. Enviado a 07/09/2022

Os melhores profissionais de sempre

O pedido de casamento ainda não tinha acontecido e eu já sabia que queria os It’s all about connosco no nosso grande dia. As expectativas eram altas mas mesmo assim conseguimos ser surpreendidos.

Obrigada Catarina, José e restante equipa!

Querida Raquel & Luís,
    São vocês que nos enchem o coração. Nada se faz sem paixão e entrega, o dia é vosso mas é também tão nosso.
    Parabéns a você pelo dia lindo e pela partilha, somos mesmo uns privilegiados.
    Obrigada por tudo.
    Beijos e abraços,
    Ana M. Enviado a 26/08/2022

Não é por acaso que são uma referência na área. As fotos ficam realmente incríveis. No fim, as fotos e videos serão a recordação palpável daquele dia.
    Por isso a escolha de fotógrafos/videógrafos é bastante importante. É a equipa que está mais em contacto com os noivos no dia do casamento, e no nosso caso a empatia que se criou com toda a equipa tornou tudo mais agradável. Nunca duvidámos que tínhamos feito a escolha certa, e depois do casamento, pudemos comprová-lo. Obrigada!

Resposta de It's All About:

Obrigada de coração Ana & Anselmo, não temos como agradecer terem confiado tanto em nós e nos ter entregue a responsabilidade do vosso dia.
    Dias que ficam eternos e que somos muito gratos. Que venham mais historias e momentos ao vosso lado.
    Beijos e abraços bem grandes,
    Catarina & Zé
    Inês V. Enviado a 18/10/2021

Os melhores!

Equipa simplesmente incrível desde a disponibilidade em tirar dúvidas a todo o aconselhamento que nos foi dando ao longo dos meses. O seu trabalho é incrível, falem com eles.

Querida Inês e João.
    Agradecemos de coração as vossas palavras e agradecemos termos feito parte do vosso dia e da vossa história. Obrigada por terem seguido os nossos conselhos e por terem confiado em nós.
    O vosso dia ficará sempre em nós.
    Beijos e abraços,
    Catarina & José
    Andreia S. Enviado a 30/01/2022

Equipa perfeita, juntos fizemos magia

O serviço de fotografia e vídeo não é barato e para mim é dos serviços mais importantes, pois são recordações que ficam para a vida por isso apostei na qualidade. A Catarina é maravilhosa e as fotografias ficaram lindas vejo e revejo as fotografias e o nosso dia over and over. Não escolheria outra pessoa, recomendo, recomendo, recomendo foi perfeito. Juntos conseguimos espelhar a magia e o amor que aconteceu nesse dia, como tanto pedi... É isso só aconteceu porque escolhi a equipa perfeita.
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    Os It’s All About foram o primeiro fornecedor que escolhi! Assim que fiquei noiva, já sabia que eles seriam os nossos fotógrafos! O trabalho é só incrível! E não sabia que o serviço era igualmente incrível! A Catarina foi quem me acompanhou desde o início e foi amorosa em todos os momentos! Super profissional, simpática e atenciosa! Adorei mesmo! Agora venham os batizados para que continuem a registar a nossa história. Obrigada!

Resposta de It's All About:

Obrigada de coração Mafalda & Luis. Não há palavras para agradecer o vosso carinho em todos os momentos. Obrigada por estas palavras doces que nos alegram tanto e que nos deixam de coração cheio. Esperamos poder continuar a fazer parte da vossa historia, este foi apenas o inicio de uma historia linda. Parabéns a vocês. Bjs grandes, abraços apertados e obrigada por tudo.
    Margarida F. Enviado a 20/09/2021

Fotografia e Video

Ainda só recebi as fotografias e o vídeo curto, o vídeo longo demora sempre alguns meses a chegar. Para mim são os melhores na área da fotografia e do vídeo. Muito simpáticos e excelentes profissionais! Muito contente e recomendo a 100%

Resposta de It's All About:

Querida Margarida, obrigada por tudo, adorámos fazer parte do vosso dia. Um dia de sonho que vivemos ao vosso lado e que eternizamos de coração.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 25/08/2020

Equipa perfeita

A equipa It's All About não só foram perfeitos ao longo do dia, como também nos ajudaram muito na preparação e escolhas durante a preparação do casamento. Seguimos todos os seus conselhos e tudo resultou tal como sonhávamos. A sensibilidade, criatividade e sentimento que põem no trabalho sente-se não só no dia, como também no resultado final. Ficamos fascinados com o trabalho deles e não escolheríamos outra equipa!
    Ana A. Enviado a 13/08/2019

Fantásticos!

Sem dúvida alguma os melhores fotógrafos de casamento de Portugal! De um profissionalismo extremo, criatividade ímpar e uma energia contagiante para tornar o dia mais especial! José Teixeira em especial, extremamente detalhista e perfecionista! Tenho absoluta certeza de que o resultado do meu álbum de casamento será "Breathtaking"! Obrigada a toda a equipe, vocês foram sensacionais! Um grande abraço.

Resposta de It's All About:

Obrigada de coração será sempre pouco para vos agradecer. Dias que não se esquecem, historias que se querem eternas. Será sempre um privilegio tornar estes dias eternos. Obrigada por nos terem levado ao vosso lado. Já temos saudades. Beijos e abraços bem apertadinhos,
    Ana P. Enviado a 10/06/2019

A melhor equipa para registar o nosso dia

A It's All About não foi uma mera equipa de foto e vídeo. Foi sim um grupo de amigos, que no meio de risadas e brincadeiras, captou de uma forma absolutamente extraordinária, momentos que para sempre vão ficar guardados. Não podíamos ter escolhido melhor e nós é que agradecemos toda a paciência que tiveram, todo o carinho e as recordações incríveis que nos deram deste dia tão especial. Recomendamos a 100% a equipa e eles que nos esperem para as próximas festividades.

Resposta de It's All About:

A nossa Ana e o nosso Ricardo, que nos mimaram desde o primeiro encontro na cidade do Porto, que num misto de vergonha e boa disposição nos fizeram rapidamente sentir parte da vossa vida. Obrigada será sempre pouco para agradecer tudo aquilo que partilharam connosco e que nos deu tanto gosto registar. Obrigada por alinharem nos nossos desafios e por, em nenhum momento, os questionaram mas embarcarem com aquela paixão e boa disposição que foram para nós uma grande inspiração. Obrigada.
    Lília B. Enviado a 01/09/2019

Melhores "caçadores" de histórias, sonhos e emoções

Já seguia o trabalho da Catarina e do José nas redes sociais há algum tempo antes de casarmos e o pensamento era sempre “um dia se me casar, quero que sejam eles a eternizar as memórias daquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas” e assim foi! Não nos arrependemos de nada, aliás digo muitas vezes que nada acontece por acaso e eles terem aparecido no nosso caminho também acredito que não tenha sido por acaso. Desde o carinho, confiança e disponibilidade em ajudar demonstrados desde o primeiro encontro para nos conhecermos, até ao à vontade em que nos colocaram durante a sessão de namoro, todo o acompanhamento e preocupação até à chegada do grande dia e o resultado final das fotos, esse deixou-nos e ainda continua a deixar muitas vezes, de lágrimas nos olhos de tão cheio que fica o coração cada vês que revemos as memórias daquele que será sempre dia! Por favor continuem a ser “caçadores” de histórias, sonhos e emoções! E da nossa parte, um muito obrigada por tudo!

Obrigada, obrigada, obrigada.
    Ficamos de coração cheio a cada palavra, fazemos de coração porque sabemos que este dia tem de ser eterno para vocês e colocamos toda a paixão, dedicação e amor num dos momentos mais importantes da vossa vida. Obrigada por tudo e que continuemos a ter noticias vossas. Beijos grandes.
    Catarina Enviado a 25/11/2018

Melhor forma de eternizar um dia de sonho

O Zé e a Catarina foram espectaculares em todos os momentos. Desde a sessão Love Couple em que nos puseram completamente à vontade e descontraídos a fazer algo que nunca tínhamos feito, passando pelo sentimento de carinho e cumplicidade que nos transmitiram sempre, até todo o profissionalismo, competência, empenho e dedicação que foram tão evidentes no nosso grande dia. Ficamos realmente agradecidos e de coração cheio por termos a certeza que escolhemos as pessoas certas para eternizar as memórias de um dia verdadeiramente de sonho.

Resposta de It's All About:

E a vocês Catarina e Zé, obrigada de coração por tanto miminho, obrigada de coração por nos terem confiado o vosso dia, obrigada de coração por nos levarem ao vossa lado nesta aventura, obrigada pela amizade que construímos em cada momento. Não merecem nada menos que a felicidade e que mantenham sempre essa boa disposição e amor que vos torna tão especiais. Obrigada de coração.
  • F. Pedro
    F. Pedro C. Enviado a 20/09/2018

Talentosos

It’s art ! It’s beautiful! It’s the best! No words needed. Só olhando pelo trabalhos deles para ficar apaixonados. Obrigado a todos por tudo, vocês são fantásticos!
    See you soon for sure!

Resposta de It's All About:

Obrigada nós, um dia de festa e amor que também não esqueceremos. Parabéns por todo o amor e dedicação que colocaram no vosso dia. Obrigada por todo o material de registo que nos deram para tornarmos o vosso dia ainda mais inesquecível. Beijos no coração.
    Sara Enviado a 16/09/2018
    Equipa experiente e dedicada! Fizeram tudo ao seu alcance para nos deixar confortáveis durante todas as sessões fotográficas. O clique foi imediato e não hesitaríamos em escolher novamente esta equipa!

Resposta de It's All About:

Obrigada a vocês Sara e Pedro, por um dia tão especial ao vosso lado. Foi um verdadeiro privilégio. Obrigada por tudo.
    Joana G. Enviado a 18/08/2018

Retratos de felicidade

A equipa It´s all about é sem dúvida uma equipa a recomendar. Para além do excelente profissionalismo e talento, têm também um extraordinário lado humano que cativa e transmite uma confiança fora de série. Foi a equipa e escolhemos e temos a certeza que foi a melhor opção para nós. Obrigada pelo trabalho, mas sobretudo pelo carinho e atenção! São top, merecem todo o sucesso que têm tido.

Resposta de It's All About:

Obrigada a vocês, o vosso carinho, amizade e amor, tornaram tudo tão mais fácil. Obrigada de coração por termos estado ao vosso lado. Gostámos muito.
  • Fabia
    Fabia C. Enviado a 12/12/2017
    Muito profissionais e simpáticos. Colocam-nos numa posição muito confortável na altura do click, com fotos e vídeos muito bonitos. Muito prestáveis em todas as fases do dia em relação a todos os temas do casamento. Recomendo a todos.

Resposta de It's All About:

Obrigada de coração pela partilha de um dia tão especial. Dias especiais com memórias igualmente especiais. Bjs grandes
    Tiago V. Enviado a 03/10/2017
    São simplesmentes os melhores dos melhores, + que uns fotógrafos, estão em cima de tudo prontos para tudo, melhor era impossível, uma equipa super coordenada, aconselho muito a optarem por foto mais vídeo, sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos!!!

Resposta de It's All About:

Obrigada de coração pelas vossas palavras, obrigada por nos terem ao vosso lado e por tanto que partilharam connosco. Bjs grandes
    Liliana N. Enviado a 26/08/2017
    Excelente equipa de trabalho. Recomendo a "It's All About" pelo registo fotográfico e de video que fazem. Autenticidade, espontaneidade e originalidade são algumas das características que vos tornam únicos. Obrigada por terem registado o dia mais feliz das nossas vidas. Ficou a promessa que continuaremos a trabalhar juntos.
    Se querem fotografia e video com qualidade escolham "It's All About" by Jose Teixeira e Catarina Gonçalves.

Obrigada Liliana e Márcio
    Vocês que para nós serão sempre muito especiais.
    Obrigada por partilharem connosco um dia tão especial
  • Sophie&paulo
    Sofia G. Enviado a 29/03/2016
    Excelentes profissionais, quer a equipa da fotografia quer a equipa do video. O serviço baseia-se em foto-reportagem com características mais vintage e rústicas, o que era ideal e o tema do nosso casamento.

Resposta de It's All About:

Obrigada pelo miminho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e continuar a escrever a vossa história cada vez mais completa.