Opiniões de Isilda Murteira Fotografia

Souto, Santa Maria da Feira

• Jose
    Jose P. Enviado a 29/09/2023

Profissionais de grande qualidade

Profissionais de grande qualidade sempre En cima do acontecimento boa relação qualidade preço adorei o trabalho realizado por os profissionais
  • Marcelo
    Marcelo P. Enviado a 22/09/2023

Casamento Rita e Marcelo

Simplesmente perfeito!! Muito profissionalismo, nada poderia ter corrido melhor!!

Rita C. Enviado a 12/09/2023

Casamento Rita e Marcelo

Um serviço espetacular, com pessoas e profissionais fantásticos. Todos os convidados adoraram o trabalho já mostrado. Recomendamos de olhos fechados
  • Francisco
    Francisco S. Enviado a 04/09/2023

Muito profissionais

Muito profissionais, deram-nos boas ideias para umas fotos fantasticas!
    Recomendo 100%
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 30/08/2023

Recomendo 100%

A nivel de qualidade preço e acompanhamento de durante todo o processo foram sensacionais!
    Sempre presentes para todas as nossas duvidas sempre simpaticos e muito profissionais!
  • W
    Wilson T. Enviado a 07/09/2023

Incríveis e Fenomenais

Ficamos super felizes com o trabalho desenvolvido não só pela Isilda como também do Rui, e dos videógrafos envolvidos.
    Desde a sessão de solteiros ao dia das nossas vidas tudo correu maravilhosamente bem! Tenho a elogiar tudo, a relação de proximidade da Isilda e do Rui para conosco, o à vontade, as brincadeiras a que já nos habituaram... E o trabalho final fala por si... Incrível, fotos como nunca vi, vídeos incríveis! Como profissionais e como amigos recomendo vivamente a todos a Isilda e o Rui!
  • Filipe
    Filipe P. Enviado a 29/08/2023

Casamento Marta e Filipe

Simpatia e fotos espetaculares!! Obrigada Isilda e Rui pelo vosso trabalho!!
    Rui M. Enviado a 19/05/2023

Excelentes Profissionais

Fiquei maravilhado com o profissionalismo durante todo o processo antes, durante e após o casamento.
    Muito atentos a todos os pormenores, sente-se que adoram a sua profissão.
    O casamento foi perfeito e eles contribuiram para que estivessemos calmos e sentimo-nos sempre à vontade.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

É verdade Rui, gostamos mesmo muito do nosso trabalho. Dedicamo-nos a 1000% aos nossos noivos, e o resultado é excelente e fantástico.
    Vocês é que são perfeitos e autênticos, por isso só poderiam ter uma festa de Casamento maravilhosa.
    Não posso deixar de referir a harmonia que existiu entre os vários Fornecedores, desde o Sr. Ricardo da Quinta da Devesa Gaia e os seus colaboradores, a animação com Wave Soul, o Joaquim e a Diana, a animação com luz e fogo com o Sr. Rui da AereoNow, e com a celebrante, a Gisela e o Diamantino da Celebrantedesonhos.
    Tudo foi perfeito. Muito Obrigada
    Jorge L. Enviado a 12/10/2022

Recomendo vivamente

Muito atenciosos e prestavéis, amamos o serviço e resultado final, excederam as expectativas!!

Muito obrigada Jorge!
    A vossa Família é linda e maravilhosa. E vocês são os únicos culpados de terem fotos tão incríveis
    Um abraço,
    Cláudia Enviado a 03/10/2022

Excelentes profissionais

Obrigada à Isilda e ao Rui excelente profissionalismo, pela paciência.. mas sem dúvida que vale a pena o esforço! Os melhores a eternizar momentos

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Obrigada Cláudia e Jorge! Quando trabalhamos com gosto, o resultado é maravilhoso!
    Muito obrigada também a vocês por terem sido tão verdadeiros, porque isso reflete-se nas vossas fotografias e no vosso vídeo. Ahhh e digam a verdade: adoraram a surpresa, não foi? Mas ainda não consegui colocar uma lágrima no canto do olho!!!
    Beijinho,
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 28/10/2022

Muito Profissionalismo!!!

Nosso dia foi mesmo perfeito, desde o ensaio de solteiros. Profissionais altamente qualificados, simpáticos, pontuais.
    Obrigada por terem registrado todos nossos momentos de maneira sabia e delicada.
    Super recomendo!!!
  • Nelson
    Nelson R. Enviado a 27/10/2022

Muito bons em tudo alem de fazerem tudo muito bem nota se que sao apaixonados por o que fazem aconselho sem dúvidas
    Carlos Enviado a 22/09/2022

Casamento 13-08-2022

Desde a primeira reunião que tivemos a certeza que seria a escolha perfeita! Muito prestáveis, divertidos e dinâmicos! Fotografias e vídeos espectaculares que captaram a essência do dia e conseguimos reviver aquele dia através das fotos e dos vídeos! Muito obrigado pelo excelente trabalho e por todo o suporte!

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Muito obrigada Carlos e Marta pelo feedback do vosso Dia de Casamento connosco. Tudo correu como planeamos e agora que já passou o vosso grande Dia C e ficam as recordações, não faríamos nada de maneira diferente. Vocês são maravilhosos!!!
    Muitíssimas Felicidades
    Abraço
    Marta M. Enviado a 16/09/2022

E ainda não vi tudo!

Não existem palavras para descrever a minha gratidão à Isilda e sua equipa, por terem registado o nosso dia. Fizeram um excelente trabalho no video/fotos na sessão de solteiros. Adorei e ainda nem vi o resultado final. Foi a melhor escolha. Muito obrigada de coração.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Nós também estamos muito felizes por terem confiado em nós para fazer fotografia e vídeo de um dos momentos mais importantes da vossa vida. E ainda estamos mais felizes, porque mais uma vez, conseguimos reproduzir em vídeo a vossa química e o vosso amor. As vossas lágrimas escondidas dizem tudo...
    E aguardem, porque ainda vem aí mais.
    Beijinho.
    Liliana O. Enviado a 01/09/2022

Perfeito não poderia ser melhor, excelente trabalho

Trabalho maravilhoso, com qualidade, pessoal muito humano sempre a procura do melhor de nós. Voltarei a trabalhar com ela (eles). Recomendo!

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Obrigada Liliana e Fábio por nos terem confiado o vosso dia de casamento e o batizado das vossas filhas. Muitas felicidades!
    Cristina G. Enviado a 23/09/2022

A melhor escolha!

Equipa fantástica e super profissional! Não há palavras para descrever o quão agradecidos estamos pelo excelente trabalho realizado. Desde a simpatia, prontidão de resposta, preocupação constante, disponibilidade etc. Nota-se que acima de qualquer valor monetário existe muito amor por o que fazem. Isso reflete-se no excelente trabalho realizado e apresentação final.
    Não podia ter escolhido melhor equipa.
    Obrigado a todos mas em especial à Isilda por todo o carinho e dedicação.
    5***** !

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Obrigada Cristina E João pela vossa confiança no nosso trabalho. É muito gratificante vermos que o nosso trabalho corresponde aquilo que esperavam de nós, e que estão muito felizes com o resultado.
    É mesmo verdade, é a parte que gostamos mais é o vosso feedback positivo, que nos impulsiona a fazermos cada vez mais de acordo com as experiências e vivências dos nossos casais, por isso vocês são únicos e não mais haverá mais nenhuma Cristina nem mais nenhum João igual a vocês. Assim também os nossos álbuns e vídeos contam as vossas Histórias de Amor, únicos e verdadeiros, tal como são.
    Ansiosa por voltar a ver-vos,
    Abraço
    Marisa O. Enviado a 19/02/2022

Excelente trabalho!

A dona Isilda e restante equipa desde início que se mostraram muito acessíveis e flexíveis para trabalhar connosco mesmo residindo fora de Portugal. A sessão fotográfica pré batizado foi muito agradável e o trabalho final (recordatório e vídeo) superaram as nossas expectativas. Sempre com excelentes ideias e profissionalismo, recomendamos a 100%. Agora mal posso esperar pelo álbum final.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Muito obrigada Marisa e Bruno.
    Adoramos surpreender e superar as vossas expetativas!
    Quando fazemos o que gostamos, já é fantástico; mas quando os nossos clientes nos surpreendem com elogios, ainda ficamos mais embevecidos.
    Eternizamos momentos!
    Fábio S. Enviado a 24/05/2021

Casamento 10/10/2020

Em plena pandemia e com noivos que não estavam à vontade com câmaras, foram incansáveis. As fotos refletem o amor e a alegria. O vídeo capta os momentos fulcrais e a nossa essência. Muito obrigado pelo trabalho e pelo carinho. Aconselhamos completamente a escolha desta equipa. Isilda e Rui, conseguiram transpor o amor para a fotografia e, cada vez que olhamos para as fotos, vivemos novamente o dia. Obrigado.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Muito obrigada, Ana e Fábio.
    Foi um orgulho fazer o registo do vosso dia! E é verdade que ficaram apaixonados pelo vosso vídeo e fotografias; voltaram a cair as lágrimas na primeira vez que viram o vídeo e fotografias e voltaram a reviver o dia.
    Muitas felicidades!
  • Miguel
    Miguel R. Enviado a 05/11/2019

Fomos muito bem tratados, num dos dias mais importantes e felizes das nossas vidas. Recomendo vivamente.

Olá, Cátia e Miguel.
    Vocês são uns queridos. Muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi maravilhoso testemunhar o vosso Sim.
    Muitas felicidades.
    Um abraço
    Nelson A. Enviado a 07/11/2019

Uma equipa de excelência.

Uma equipa fantástica e sao muito fixes profissionais de excelência as pessoas que entre em contacto por sao bem animados e nada ameaçadores sao fantásticos.
    Catia F. Enviado a 02/11/2019

Simplesmente magnífico

São uns excelentes profissionais e fazem um excelente trabalho e, acima de tudo, deixam-nos à vontade. Estão de parabéns todos.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Obrigada, Cátia e Nelson, por terem confiado no nosso trabalho para fazer a reportagem de fotografia e vídeo do dia mais importante das vossas vidas. Foi um gosto testemunhar o vosso Sim!
    Sejam muito felizes.
    Um abraço
    Igor V. Enviado a 14/08/2019

Excelência

O casamento tornou-se ainda mais perfeito do que eu imaginava com a presença dos profissionais Isilda e Rui. Profissionais de topo, tornaram o dia, que por si só já era especial, ainda mais especial, recomendo 100%. Dedicados, compreensivos para com os nervos que os noivos apresentam naquele dia e, acima de tudo, brincalhões e divertidos. Obrigado do fundo do coração.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Muito obrigada por terem confiado em nós para fazermos a reportagem do dia mais feliz das vossas vidas. Vocês são fantásticos, foi maravilhoso testemunhar o vosso sim! Sejam muito felizes! Beijo
    Ana S. Enviado a 14/08/2019

Empenho, simpatia e profissionalismo

Desde o inicio, achei o Rui e a Isilda muito simpáticos, o que ajudou na escolha. Vendo o empenho e a dedicação deles, ainda antes do grande dia, para estudar os nossos melhores ângulos, como nos captar melhor, solidificou a certeza da escolha. Gostei imenso do resultado final. As fotos ficaram lindíssimas e estava chuva e vento nesse dia, um desafio! A sessão trash the dress correu muito bem e agora tenho um álbum lindo e cheio de bonitas recordações, para toda uma vida. Senti que não era apenas mais um cliente e que fomos tratados muito bem. Recomendo vivamente.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Olá, Ana e Rúben. O importante é que se sintam realizados e felizes, e que possam reviver o vosso "sim" com todos os vossos momentos. Nós estivemos lá e captamos a vossa felicidade. Muitas felicidades. Beijo,
    Rita B. Enviado a 17/08/2019

O meu casamento 15.07.2017

Simplesmente perfeito! Esta equipa é maravilhosa! São muito profissionais e sempre atentos a tudo! Quase não nos apercebemos da presença deles, mas eles estão lá e o trabalho final é surpreendente! Não se está à espera! Captam todos os momentos e quando revemos o trabalho deles, recordamos momentos que já tínhamos esquecido e voltamos a reviver a felicidade daquele dia. 100% recomendável sem dúvida! Vamos querer que trabalhem para nós no futuro.
    Muito obrigada Isilda Murteira Fotografia.

Resposta de Isilda Murteira Fotografia:

Olá, Rita e Tiago. Foi maravilhoso testemunhar o vosso sim, eternizar o vosso dia e darem-nos o gosto de poderem reviver o vosso casamento através do nosso trabalho. Sejam muito felizes e um abraço do coração,