Ir para o conteúdo principal

Opiniões de INstudio Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Maria J. Casou-se a 04/02/2022

Simplesmente maravilhoso!

Antes de mais deixar um agradecimento enorme por tudo o que fizeste e fizeram no nosso dia, foi simplesmente fantástico partilhar com vocês e poder assistir ao vosso trabalho. As fotos são divinais, os momentos quer sozinhos quer partilhados com os nossos babies e convidados, tudo de uma forma organizada, simples e extremamente profissional! Continuaram a ser a nossa escolha em todos os momentos, parabéns!
    Fernanda C. Casou-se a 24/10/2021

A melhor escolha

Sem palavras. Muito profissionalismo. Super atenciosos, tornam aquele momento da pose numa brincadeira. Adoramos. Foi a melhor escolha possível.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Diana P. Casou-se a 16/10/2021

Fotos e vídeos de excelência

Desde a primeira reunião que percebi que a Instudio era a empresa que queria no nosso dia. A Diana tem um carisma especial, deixa os noivos e os convidados à vontade para que as fotos saiam naturalmente lindas. Toda a gente elogiou as nossas fotos e sem dúvida que são merecedores desses elogios. Pontuais, profissionais, divertidos e o trabalho é excecional, amei.
    Susana T. Casou-se a 02/10/2021

Obrigada por tudo

Obrigada a ti e ao Paulo pelo excelente trabalho! Como devem ter percebido, nem eu nem Daniel gostamos particularmente de ser fotografados, muito menos ser filmados, mas só temos a dizer que todo o trabalho está incrível, a qualidade de imagem é indescritível e vocês conseguem captar o que vai na alma. Depois de ver e rever seja as fotos seja o vídeo, não podemos dizer nada menos que obrigada por toda a dedicação e carinho demonstrado no vosso trabalho.
    Beijinhos e abraços.
    Ana P. Casou-se a 14/08/2021

Profissionais de excelência

Ficamos sem dúvida muito felizes pela nossa escolha, a Diana e o Paulo são incríveis. Além do trabalho ser de extrema qualidade, são pessoas generosas e alegres, ajudando também imenso noutras coisas que foge da competência deles e, por isso, tranquilizam os noivos e ajudam a que o dia seja ainda mais perfeito. São, sem dúvida, uns profissionais de mão cheia, melhor impossível. A equipa da InStudio será sempre a nossa primeira escolha!
  • Almeida
    Almeida R. Casou-se a 24/07/2021

A melhor escolha!

Se houve profissionais com quem adorámos trabalhar, foi sem dúvida com a Diana! De uma simplicidade fenomenal, transforma os momentos de fotografia em momentos mágicos! O nosso muito obrigada!
    Ana M. Casou-se a 10/07/2021

Os melhores!

Não conhecíamos o trabalho da Diana, mas foi “paixão” à primeira vista e não nos arrependemos nada! Tudo fantástico! Super recomendo!
    Joana M. Casou-se a 10/10/2020

Equipa perfeita

Não poderíamos ter encontrado melhor equipa para registar os grandes momentos do nosso grande dia! Envolveram-se de tal forma em todos os instantes, com simpatia, empatia, preocupação, que nenhum pequeno pormenor lhes passou despercebido. O resultado final é indiscritivelmente bonito, tão mais especial do que alguma vez o imaginamos! O que fica gravado deste dia, para além das nossas memórias, são as que as vossas lentes tão bem capturaram. Um obrigada muito especial à Diana e ao Paulo! Seriam e serão sempre a nossa escolha em fotografia e vídeo.
    Judite N. Casou-se a 03/10/2020

Quando a qualidade e a criatividade andam de mãos dadas

Serviço de excelência! Simpatia aliada ao profissionalismo. Fotos numa versão convencional chique, um moderno conservador. Esta equipa direciona-se em captar a essência, e o resultado é fantástico! Primam por tudo aquilo que não é artificial ou forçado. Uma visão para lá da lente, uma visão dos sentidos. Preço acessível, qualidade ao nível da excelência. Adorei e recomendo.
    Rita P. Casou-se a 01/08/2020

Recomendo, sem dúvida

Acompanhamento 5 estrelas, e estiveram sempre connosco na difícil tarefa de re-organizar tudo. Juntos assegurámos que tudo corria bem e correu mesmo. Álbum ficou maravilhoso, toda a gente nos elogia a qualidade das fotos. E o video superou todas as expetativas. Uma verdadeira relíquia que resume o nosso dia de forma brilhante! Recomendadíssimo.
  • Ritinha
    Ritinha M. Casou-se a 02/05/2020

Serviço top

O melhor fornecedor de reportagem fotográfica do grande dia que podia escolher.
    Filipe D. Casou-se a 26/10/2019

Uma equipa fantástica!

Quando conhecemos a Diana e o Paulo criámos desde logo uma empatia que nos fez ficar. Todo o entusiasmo da Diana pela escolha do tema para o nosso casamento, das ideias para a decoração, foi não só a fotógrafa, mas a amiga criativa que nos fez sentir seguros de que tudo iria correr bem. Com tudo isto, a Diana também colaborou connosco na escolha/realização dos convites e lembranças para os nossos convidados, sendo mais uma vez preponderante neste momento tão importante para nós. No seguimento dos preparativos para o grande dia, fomos fazer a sessão de solteiros. Uma sessão linda e descontraída que foi ao encontro do que nós pedimos. Toda esta familiarização foi importante para que a Diana e o Paulo conhecessem cada um de nós. O dia do nosso casamento, com todo o nervosismo que é característico do momento, eles conseguiram "tirar" o melhor de nós e passar tudo isso para o álbum e vídeo. A Diana e o Paulo tiveram a paciência e a simplicidade de conseguirem captar os melhores momentos deste dia inesquecível. Todo o trabalho realizado por eles e que temos vindo a mostrar aos nossos convidados é o reflexo do excelente profissionalismo de ambos.
    Sem dúvida que recomendamos a INstudio Fotografia e queremos agradecer por nos terem feito tão felizes, a nós, à nossa família e amigos. Obrigada por toda a dedicação.
  • Ana Cláudia
    Ana M. Casou-se a 05/10/2019

Sublime/intimista/magnifico

Sim surpreenderam-me imenso, sim foram magníficos, sim são super divertidos e atenciosos, sim demonstram profissionalismo e carisma no que fazem, sim foi sem dúvida a nossa melhor escolha para o nosso grande dia. São suaves como a ceda, são calmos como a brisa do mar e, transmitiram durante todo o dia muita segurança no que estavam a fazer. A Diana foi super profissional e intimista, demonstrando o mais romântico e belo do dia, o Ricardo encantou-nos com o maravilhoso vídeo que nos apresentou, foi ao pormenor dos acontecimentos. E não posso deixar de falar no Diogo que acompanhou a Diana ao longo do dia, o qual nos transmitiu serenidade.
    Não é de todo uma escolha fácil, pois são quem nos vai deixar a mais linda recordação de uma vida. Obrigada obrigada de coração à INstudio fotografia, não podia ter escolhido melhor. Beijinho muito grande querida Diana.
  • Marília
    Marília R. Casou-se a 21/09/2019

Profissionais de excelência - trabalho fantástico

Sem dúvida foi a melhor escolha de fotógrafos, tanto a Diana Neto como o Paulo Magalhães foram fantásticos. Estávamos muito nervosos no nosso dia, mas eles com a sua boa disposição deixaram-nos relaxados. Tanto as fotografias como o video ficaram fantásticos, são memórias que ficam para sempre. Recomendo vivamente a INstudio, pois são excelentes profissionais.
    Liliana P. Casou-se a 07/09/2019

Equipa de fotografia, vídeo e drone

Contratámos a equipa INstudio para registar o nosso grande dia e estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Colocaram-nos super à vontade e acompanharam-nos sempre ao longo do dia sem serem ”maçadores.” Adorámos o same day, está espetacular e aguardámos ansiosamente para ver o resto do trabalho. Recomendamos a 100%!
    Andreia F. Casou-se a 06/09/2019

Equipa inesquecível

Só sei que passaram de fotógrafa e videógrafo a amigos! Parecia que já nos conhecíamos há anos! Deixaram-nos numa descontração, num à vontade que tanto eu como o noivo parecíamos uns profissionais! Acho que quem está com eles, não existe nervosismo, não existe pressão, é deixar fluir! Obrigada, Diana! Obrigada, Paulo! Obrigada à INstudio por fazerem o dia do meu casamento um dia inesquecível.
    Raquel V. Casou-se a 31/08/2019

Melhores profissionais

Não poderia ter escolhido melhor equipa para o meu casamento. São fantásticos profissionais que fazem de tudo para tornar dia inesquecível. Profissionais que se tornam amigos.
  • Kelly
    Kelly W. Casou-se a 18/08/2019
    Por onde começo? Eu recomendaria esta equipa incrível a qualquer pessoa que planeie o seu dia especial! Planeando um casamento no Reino Unido, nós preocupámo-nos muito em encontrar os fornecedores perfeitos para o nosso dia mágico, mas o INstudio foi incrível, optámos pelo pacote completo e ficamos muito felizes por termos encontrado. Ainda estamos para receber as nossas fotos, já que o nosso casamento não foi há muito tempo, mas o que vimos até agora me surpreendeu. Com uma equipa incrível, que foi tão fantástica no nosso dia especial, até mesmo ajudando a realizar os nossos votos / pegar nossos vestidos e garantir que tudo estivesse certo na preparação para fotos incríveis. Eu e o meu marido somos incrivelmente desajeitados e queríamos capturar os nossos dias de maneira natural e não invasiva, e eles fizeram exatamente isso. A equipa permanece em contacto connosco, mesmo do Reino Unido, e somos muito abençoados por tê-los no nosso casamento, não apenas para proporcionar um dia incrível, mas para compartilhá-lo connosco, manter-nos calmos e nos fazer rir em muitos momentos nervosos durante todo o dia. O nosso dia. Muito obrigada.
    --------------------------------------------------
    Where do I begin! I would recommend this amazing team to anyone planning their special day! Planning a wedding from the UK we worried a lot about finding the perfect vendors for our magical day, but INstudio were incredible, we went for the full package and we were so glad we did. We are yet to receive our photos as our wedding was not long ago, but what we have seen so far has blown me away. With an incredible team who were so fantastic on our special day, even helping to carry our vows/ pick up our dresses and making sure everything was just right in prep for amazing photos. Me and my husband are incredibly awkward and wanted to capture our day in a natural and non-invasive way and they did just that. The team remain in contact with us, even from the UK and we are so blessed to have had them at our wedding to not only provide an incredible day but to share it with us and keeping us calm and making us laugh in many nervous moments throughout our day .Thank you so much.
  • Marco
    Marco T. Casou-se a 11/08/2019

Profissionais dedicados e talentosos que formam uma equipa de excelência.

Como eternizar um dia perfeito!? Simples, recorrer aos serviços da INstudio Fotografia! A Diana e o Paulo são profissionais fantásticos e de uma dedicação extrema. Além disso o entusiasmo e a flexibilidade que sempre demonstraram deram-me garantias de que o resultado final seria perfeito. Estamos super felizes com o trabalho final e na relação preço qualidade são imbatíveis. Obviamente recomendamos.
  • Adriana
    Adriana C. Casou-se a 09/08/2019

Trabalho fantástico!

A Diana e o Paulo fizeram sem duvida um trabalho magnífico! Super atenciosos, simpáticos, bem dispostos e em nenhum momento nos pressionaram para tirar fotos. O registo é mesmo tirar fotos sem saber que estamos a tirar fotos! Top! Recomendo vivamente!
    Lourenco S. Casou-se a 08/08/2019
    Acabámos de nos casar e estamos muito satisfeitos por termos escolhido o INstudio para os nossos dias, o resultado é lindo. Eles são muito profissionais e super simpáticos. Eles colocam-nos à vontade e especialmente o resultado das fotos e vídeos é impressionante, nós amamos o trabalho deles e nós os recomendamos vivamente.
    --------------------------------------------------
    Nous venons de nous marier et sommes ravis d'avoir choisi INstudio pour notre jour le résultat est magnifique. Ils sont très professionnels et super sympa. Ils nous on mis à laise et surtout au résultat les photos et la vidéo sont impressionnant, nous avons adorés leur travail et nous vous les recommandons vivement.
    Samuel B. Casou-se a 02/06/2019
    Serviço 5 estrelas, ótima comunicação, foi excelente, foi feito um ótimo trabalho.
  • Claudia
    Claudia M. Casou-se a 03/05/2019

Serviço de excelência

Sem dúvida, a melhor opção para guardar todos os momentos deste dia tão especial. Desde todo o acompanhamento inicial, boa disposição, profissionalismo e rapidez na entrega do trabalho final.
  • Cátia Ribeiro
    Cátia R. Casou-se a 13/10/2018
    Sem dúvida a escolha acertada para eternizar os momentos do nosso grande dia, super profissionais, sempre prontos para gravar os melhor momentos e fotos simplesmente fantásticas. Obrigada por tudo e por tornarem o nosso dia maravilhoso, ficaram para sempre nos nossos corações.
    Daniela F. Casou-se a 05/10/2018

Equipa ideal

Quando começámos a procurar o fotógrafo para o nosso grande dia, pensámos que teríamos de avaliar imensos, mas não foi o que aconteceu! Após o contacto com a INstudio Fotografia, a empatia foi imediata e tivemos a certeza que tinham de ser eles a viver connosco o nosso casamento. São profissionais excelentes, que nos colocam sem embaraço algum à frente da lente. Uma equipa jovem e versátil, que nos faz perceber o que realmente é essencial para cada trabalho desenvolvido. Desde a fotografia da Diana Neto e do Rui Miguel, ao vídeo do Paulo Magalhães e de todo o apoio logístico da Filipa Neto, não poderíamos estar mais satisfeitos e aconselhar esta equipa super profissional para momentos importantes da vida de outras pessoas. Os nossos convidados ficaram completamente encantados com a forma de trabalho e de integração com eles durante todo o casamento, que até hoje ainda nos relatam episódios com eles vividos. Após o grande dia, a ansiedade apoderou-se de nós para receber o trabalho final e a expetativa aumentou a cada dia que passava, mas quando o recebemos ficámos tão deslumbramos que a espera foi automaticamente relativizada. O trabalho de edição e montagem é brilhante.
    Na INstudio Fotografia todos são e estão disponíveis para nos ajudar em todo o processo, desde a adjudicação do trabalho até à entrega final. Não deixem de os contactar, pois esta equipa é mesmo a ideal para os grandes dias. Obrigada, uma vez mais, à INstudio Fotografia por tudo o que fizeram por nós e certamente farão no futuro! Um beijinho a todos.
    Sara N. Casou-se a 29/09/2018

Um obrigado é muito pouco

Não poderia estar mais feliz com o serviço de imagem e vídeo... A equipa é fenomenal! Desde o primeiro minuto sempre foram super atenciosos e profissionais! Tornaram o nosso dia ainda mais mágico com as imagens que captaram. É de louvar o carinho e empenho com que fazem o seu trabalho!
    Joana S. Casou-se a 15/09/2018

Recordações especiais

Sem dúvida, e não desfazendo os restantes fornecedores, um dos parceiros mais importantes do meu casamento. A Diana, a Filipa e o Sr. Rui foram três chaves importantíssimas para a felicidade do nosso dia. Desde o primeiro contacto, que me deixaram à vontade para pedir tudo. Confesso que fiquei derretida com a simplicidade e sinceridade no trato. O dia de casamento veio mostrar a escolha que fizemos. Atentos a todos os detalhes, expressões, emoções e momentos. Tanto eu como o noivo, não gostamos de tirar fotografias. A Diana e o Sr. Rui, com um profissionalismo acima da média, nem se fizeram perceber no que toca a fotos e/ou vídeo. Nunca se mostraram apelativos em excesso e respeitaram sempre as nossas decisões e momentos. Dito isto, e muito que fica de qualidades por dizer, considero o INstudio Fotografia o parceiro ideal para todos os noivos e para todos os eventos de uma vida. Mais uma vez, obrigada por tudo!
  • Soraia
    Soraia Q. Casou-se a 15/08/2018

Magnífico e incrível

Magnífico é a palavra adequada a tudo o que fizeram por nós! Adorei a simplicidade da relação criada e do à vontade com que sempre nos puseram! Agradeço as Fotos incríveis e os momentos captados! Se voltasse atrás voltaria sem sombra de dúvidas a escolher-vos! Obrigada!
  • Natália
    Natália A. Casou-se a 08/08/2018

Criadores de memórias eternas

Planear um casamento não é tarefa fácil, principalmente se o tivermos que fazer de um país diferente, onde temos que nos limitar ao contacto via e-mail ou telefone, cruzar os dedos e esperar ansiosamente pelo melhor. Quando a Diana nos foi recomendada e falamos com ela, sentimos uma enorme paz. Ela, sempre pronta, rápida nas respostas, otimista, descansou-nos e assegurou-nos que tudo iria correr bem. Ouviu as nossas expetativas, fez as perguntas certas e respondeu às nossas ânsias, sempre de forma inteligente, criativa e perspicaz. No dia do casamento, foi como uma lufada de ar fresco, percebeu o nosso nervosismo e deu-nos direções bilingues (em português e inglês) sem se impor e guiou-nos de tal forma, que pudemos apreciar o que estávamos a fazer e descontrair, confiar. Passaram o dia inteiro connosco, a Diana e a sua equipa. 90 por cento do tempo, sem nos apercebermos que lá estavam e, quando necessário, a direcionar os convidados, para que não se perdessem na memória dos tempos e pudessem ficar connosco para a prosperidade, na fotografia que congela os momentos especiais. Quando recebemos os álbuns, outra vez a mão mágica da Diana! Conseguimos reviver o dia do nosso casamento como uma narrativa, uma história bem contada, e fomos transportados para lá novamente e pudemos ver, pela primeira vez, o casamento do lado de fora. O álbum, em si, como objeto, é de uma qualidade impressionante. E eu e o meu marido já imaginamos os nossos filhos, netos e bisnetos a folhearem as páginas do álbum, feito para durar, um objeto de qualidade e altamente decorativo. Quando vimos o vídeo do nosso casamento, não conseguimos conter as lágrimas. Esta tudo lá! O nervosismo, a beleza do local, a alegria, a festa, o amor. O trabalho de montagem foi muito além do esperado e recomendamos vivamente a Diana a tentar uma carreira como realizadora de cinema, porque o seu talento é inacreditável. Dizem que Deus está nos pormenores e a Diana percebe isso, mesmo muito bem. Mesmo a pen, onde estão o vídeo e milhares de fotos e horas de filmagem, veio numa caixinha de madeira, com o nosso nome, data de casamento e logo. 5, 10, 15, 20, 1000 estrelas se pudéssemos. De tudo aquilo que se pode investir num casamento, sugerimos vivamente que invistam na fotografia e video, principalmente no trabalho da Diana e da equipa. As flores morrem, mas o registo destes momentos podem ficar connosco para sempre, na nossa vida e na vida das futuras gerações. Muito amor,
    Natália e James.
illustration stars