Instantes
Rua Santo António, Alcogulhe, Azóia 2400-821 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Instantes

• Juliana

Juliana Marchante · Casou-se a 07/09/2019

Equipa excelente

Foi para nós um gosto muito grande ter no nosso dia esta equipa de profissionais! Simpáticos e divertidos, com bom espírito, que nos deixou à vontade durante a reportagem fotográfica. É de realçar também o profissionalismo e a flexibilidade aos nossos pedidos. Adoramos o vídeo! O nosso obrigado.

Enviado a 01/07/2020
  • H

ADRIANA · Casou-se a 10/08/2019

Equipa perfeita!

A Filipa e o Bruno foram excelentes com outro casal para os videos. Conseguiram por toda a gente à vontade nas fotos e guardar aqueles momentos para nós. O video do Same Day Edit foi um espetáculo, cheio de emoção, sem a festa ter acabado! Obrigadinha por tudo!

Enviado a 16/08/2019

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 03/08/2019

Simpatia e profissionalismo

Equipa jovem de excelentes profissionais. Ficamos com um resultado final maravilhoso.

Enviado a 31/03/2020

Mariana Pereira · Casou-se a 05/10/2018

A melhor escolha!

Gostamos muito do trabalho feito ao longo do dia, e principalmente fizeram nos sentir a vontade durante toda a sessão e todo o dia. Muito profissionais, sempre prestáveis a qualquer pedido que fizéssemos. Estiveram sempre no momento certo, e muito simpáticos adoramos, adoramos o resultado final. O álbum e o vídeo estavam fantásticos. Obrigada a todos pelo excelente trabalho.

Enviado a 29/06/2019

Resposta de Instantes:

Obrigado Mariana e Vítor. Só vos podemos agradecer por terem confiado em nós e nos terem proporcionado um dia tão bonito, cheio de partilha e de sentimentos tão bons. Ficamos felizes por termos feito outras pessoas felizes, no caso vocês, um casal lindo e maravilhoso a quem desejamos tudo de bom no futuro. Sejam felizes.
    A equipa da instantes
  • Claudia

Claudia Martinez · Casou-se a 27/07/2018

A melhor escolha possível

Sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito! Mais que excelentes profissionais, pessoas tão fáceis de gostar, de conversar, fizeram-nos sentir super à vontade desde o primeiro minuto! Nem o facto do meu agora marido não ser português fez diferença! O vosso profissionalismo é incrível! Se voltasse atrás, escolhia-vos novamente de olhos fechados!

Enviado a 25/05/2019

Resposta de Instantes:

Olá, Claudia. Obrigado pela palavras lindas que escreveste. É nestas alturas que sentimos orgulho naquilo que fazemos e que nos dá mais força para continuar, procurando sempre melhorar mais a cada dia que passa, por forma a que consigamos tornar os contos de fadas cada vez mais bonitos. A vossa história tem tudo para ser um verdadeiro conto de fadas, pois tu e o Tomas são um casal muito apaixonado e que transborda alegria por onde quer que passem. Dá gosto conhecer pessoas assim e ainda bem que tivemos a sorte das nossas vidas se terem cruzado. Beijinhos para ti e um abraço (do tamanho enorme dele) para o Tomas,
    A equipa da Instantes

Sara Silva e André Pereira · Casou-se a 23/06/2018

A equipa da Instantes deixou-nos tão à vontade que quase nos esquecíamos de que eles estavam lá! Foram muito discretos durante a cerimónia, mas conseguiram atingir o objetivo principal: captaram todos os momentos do dia e conseguiram transpor para imagens as emoções que sentimos. Conseguimos criar logo uma empatia com eles, desde o início, são super bem dispostos, simpáticos e bastante flexíveis aos nossos pedidos. Obrigada pela forma como registaram e eternizaram o dia do nosso casamento!

Enviado a 16/05/2019
  • Jorge

Jorge Simões · Casou-se a 12/05/2018

Boa disposição e profissionalismo acima de tudo

Os Instantes são umas pessoas excepcionais. Desde a primeira vez que falámos com eles, à sessão de namoro que fizemos antes do nosso casamento, onde ganhámos empatia e nos pusemos à vontade com eles com muita facilidade.
    Para não falar no dia do casamento onde quer que nós estivéssemos eles lá estavam a apanhar todos os ângulos e emoções. Gostámos e gostamos muito de trabalhar com os Instantes pois para além de qualidade e profissionalismo que sobressaem nas suas fotos são pessoas humildes e simpáticas que nos ajudam em qualquer situação. Um bem haja a eles e quando precisarmos de fotógrafos ou vídeo é Instantes!

Enviado a 19/06/2018

Anabela Perez · Casou-se a 09/09/2017

Excelente equipa, trabalho maravilhoso

É com toda a certeza que afirmo, que foi sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Conseguiram, de uma forma natural, captar os momentos de alegria mesmo quando não estávamos presentes... Momentos que os convidados falam e que muitas vezes, os noivos perdem. É uma equipa que não transforma os noivos em bonecos onde só mudam os do lado... Eles não precisam de o fazer! Porque estão sempre atentos ao momento mais espontâneo e têm o cuidado de perceber o que os noivos realmente gostam. A verdade é que as fotos não precisam de legenda e um dia que me esqueça como foi, o álbum e o vídeo irão sempre fazer-me lembrar... Mostram exactamente como foi. Obrigada a todos sem excepção, vocês são muito muito bons. Beijinho.

Enviado a 31/07/2018
  • Tiago

Tiago Ramos · Casou-se a 27/05/2017

Equipa impecável, bem disposta e profissional! Conseguem ser discretos enquanto captam todos os acontecimentos, pormenores e detalhes ao longo de todo o dia!
    Excelentes nos timings de entrega do produto final! São bastante flexíveis e recetivos e procuram conhecer a personalidade de cada pessoa para melhor direcionarem o seu trabalho! Aconselhamos vivamente!

Enviado a 19/08/2017

Sofia Ferreira · Casou-se a 10/09/2016

Para nós a escolha mais difícil de todas foi o fotógrafo. Tínhamos muitos pontos a ponderar, desde a qualidade, o profissionalismo, a flexibilidade, os valores (pois tudo o que viamos era de assustar), a personalidade (tínhamos de escolher alguém que nos identificássemos) e ainda o tipo de serviço, pois queriamos fotos completamente espontâneas para recordar todos os momentos. Não poderiamos ter escolhido melhor, com os instantes tudo isto foi possível. Mesmo à distância e através de videoconferência conseguimos escolher o serviço que queriamos. As fotos ficaram lindas e toda a gente o diz. O drone foi a melhor escolha, todos adoraram, sendo que o vídeo foi uma grande surpresa. Continuaremos a ser clientes com certeza. Muito obrigada por tudo. Bjnhs

Enviado a 09/03/2017