Opiniões de Insónia Wedding

Insónia Wedding

Azurara, Vila do Conde

Sara F. Enviado a 28/06/2023

Equipa maravilhosa!

Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos por ter escolhido os Insonia wedding como nossos fotógrafos/videografos. São profissionais 5* que nos deixam à vontade do início ao fim e que atenderam a todos os pedidos que fizemos para o nosso dia! Toda a equipa de uma simpatia extrema! Não mudava nadinha
    Rita S. Enviado a 19/09/2022

Simplesmente os melhores!

Que sorte que nós tivemos por vós ter connosco no nosso dia mais feliz. Uma equipa incrível, que nos deixam tão a vontade que a ligação é instantânea. Não há momentos forçados, apenas momentos espontâneos e de muita alegria. Sem dúvida os melhores, ficarão sempre como marca na nossa história.

Cátia Enviado a 17/06/2022

Incríveis

Obrigada aos Insónia Wedding (Daniel, Luís, Diana, Adriana e Carlos), desde que contactamos com eles para o nosso casamento, criamos uma ligação muito grande e não houve duvida que seriam eles a acompanhar este dia. Pelo caminho trataram também das fotografias dos convites. Atenderam aos nossos pedidos e estavam sempre em sintonia com as nossas ideias! Sem dúvida um dia excelente para ser captado por eles, estamos ansiosos pelo resultado final!
    Maria Enviado a 16/12/2022

Fantásticos!

Obrigada aos Insonia Wedding por gravarem todos os momentos do meu casamento! Foram fantásticos!
  • Elena
    Elena N. Enviado a 26/07/2022

Uma boa equipa

Dois irmãos muito simpáticos e profissionais. O álbum é uma maravilha e o
    mini video é estupendo, só é uma pena no vídeo longo, cada vez que dançamos estamos filmados quase sempre de perto, sem ver as pernas ou sem ver as caras (raramente o corpo inteiro). Também quando fizemos uma dança de grupo... São pormenores.
    Sara A. Enviado a 22/12/2021

Descontração e naturalidade

Quando nos conhecemos, avisei logo que preferia fotos captadas com naturalidade sem momentos forçados, e foi exatamente esse o resultado que tivemos! Sempre presentes, mas quase sem darmos por eles, a equipa dos Insónia registou todos os momentos do nosso dia de uma forma descontraída, permitindo que todos se divertissem e desfrutassem do dia com naturalidade. Super recomendado!
    Sofia Enviado a 02/07/2021

Pessoas espetaculares num dia especial

A escolha pela Insónia Wedding foi imediata após conhecermos o Luís e o Daniel.
    Profissionais, disponíveis, simpáticos e com a descontração necessária para vivermos a fase mais especial da nossa vida.
    Andreia M. Enviado a 07/01/2021

Fantásticos 5

Sem dúvida os melhores. Registaram todos os momentos importantes, sem que se desse pela sua presença. Escolhemos esta equipa exatamente por fugirem ao tradicional, posição praqui posição prali não queríamos nada disso, toda a gente esteve super à vontade com eles. Recomendamos com toda a certeza.
    Helena Enviado a 12/06/2020

Insónia Wedding, únicos e verdadeiros

Esta equipa constituída por 4 elementos, dois fotógrafos e dois videógrafos, desempenha em pleno tudo o que se pode esperar num dia único como o do nosso casamento. Têm uma abordagem muito simplificada e descontraída, totalmente o contrário de todos os que contactámos quando procurávamos quem fosse registar e eternizar o momento. Sem dúvida permitiram que tudo fluísse, sem normas, sem poses, sem regras e captaram tudo ao pormenor, deixando-nos sempre totalmente à vontade e a gerir apenas o sentimento e a alegria do que estávamos a viver. Para além de excelentes profissionais, sentimos que tivemos mais 4 amigos ao nosso lado, naquele dia e para sempre. Vídeo, fotografia e amizade, são eles, os Insónia.
    Mariana C. Enviado a 27/10/2020

Não procurem mais fotógrafos, Insónia Wedding deve ser a vossa escolha!

Definitivamente vale a pena escolher o Insónia Wedding! Equipa composta por dois fotógrafos e dois videógrafos, todos eles com gosto e profissionalismo desejado para uma cerimónia desta importância. Receberam-nos muito bem, simpatia a toda hora, muito empenho e jeito para a coisa. Sessão de namoro foi divertida e resultou em fotos bem lindas. O trabalho em si do casamento foi muito bom, com muita qualidade, com fotos muito bonitas também e preencheu os nossos requisitos sem dúvida. Qualidade nas fotos, no vídeo e nos álbuns impressos. Equipa sempre disposta a fazer com que este dia se tornasse especial e bem recordado.Os vídeos captaram todos momentos mais importantes e ficaram muito profissionais. Queremos agradecer à equipa por terem prestado um serviço assim que sem dúvida alguma se destaca dos restantes com resultados excelentes. Foram bastante flexíveis connosco pelo facto de não estarmos em Portugal, sempre em contacto e com vontade de ajudar. Não tivemos qualquer problema nem entrave, relação preço-qualidade muito boa, definitivamente vale cada cêntimo. O gosto pelo trabalho sem dúvida se reflete nos resultados finais por estes profissionais. É difícil cobrir tudo, mas sem dúvida recomendamos para quem está à procura de ficar com uma bonita recordação de casamento.
    Patrícia M. Enviado a 17/05/2020

A equipa Insónia é simplesmente espetacular. Captaram todos os momentos do nosso dia de uma forma imperceptível. Temos muitos momentos registados, completamente espontâneos, o que torna o nosso álbum e os vídeos do nosso casamento simplesmente fantásticos. Aconselhamos a toda a gente, o trabalho é excelente. Nós nem gostámos muito de tirar fotografias e temos fotos absolutamente incríveis! Parabéns equipa Insónia, vocês são os melhores!
    Mafalda P. Enviado a 01/09/2019

Bons profissionais

A equipa só Insonia foi desde logo muito prestável e atenta aos pedidos que fizemos. Tentaram sempre fazer de tudo para nos agradar e ir de encontro ao que gostamos. Foram sempre muito simpáticos, muito divertidos, bem dispostos, sorridentes, mesmo quando tiveram de esperar que eu me acabasse de arranjar. Sempre calmos ao pedir para irmos para aqui ou acolá e muito encorajadores durante as sessões. Adoramos
    Catia A. Enviado a 03/12/2020

Foi a nossa melhor escolha!

Adorámos o trabalho da Insónia Wedding, desde o primeiro contacto com o Daniel até hoje, as fotos ficaram incríveis, e que dizer do vídeo? Está lindo. Eles são simpáticos, acessíveis e fazem um excelente trabalho, só posso recomendar!
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 09/07/2019

Incríveis!

Uma equipa fantástica, de um grande profissionalismo e de uma simpatia sem igual. Só podemos dizer que são incríveis, foi um prazer sermos fotografados/filmados por vocês. Recomendamos muito!
  • Ailna
    Ailna M. Enviado a 27/09/2019

Amável e Feliz..

Ganhei fotógrafos para vida toda, Insónia equipe super profissional, pacientes em tudo. Souberam lidar com uma noiva que não tinha noção de nada, (0%) sem saber se quer por onde começar no seu dia C. Recomendo de olhos totalmente fechados. Só tenho agradecer imenso. A equipe insônia só tenho agradecer vocês tornaram meu dia incrível, aliás, ainda o fazem meu dia a dia, pois cada dia que lembro-me fico tão emocionada e super feliz.
  • Franco
    Franco Enviado a 02/07/2019

Simplesmente os melhores

Os melhores de todos. Quando tens uma equipa de 5 fotógrafos que te mete completamente à vontade e disponível para qualquer capricho da noiva principalmente, não tem como correr mal. Fizeram parte da festa. Excelentes profissionais com enorme coração. Obrigado por tudo. Abraço.
  • PENEL
    Penel L. Enviado a 03/08/2019
    Agradecemos à Insónia pelo seu trabalho, aguardamos impacientemente pelos vídeos.
    ------------------------------------------------
    Nous remercions Insónia pour leur travail, nous attendons les vidéos avec impatience.
  • Katharina
    Katharina M. Enviado a 17/12/2019
    Toda a equipa foi super simpática e profissional! Nós imediatamente nos entendemos muito bem e nos sentimos em casa. O trabalho de toda a equipa foi muito profissional e o vídeo e as fotos ficaram lindos. Os fotógrafos sempre responderam aos nossos pedidos. Podemos altamente recomendá-los.
    ---------------------------------------------
    The whole team was super nice and professional! We immediately understood each other very well and felt right at home. The work of the entire team was very professional and the video and pictures were beautiful. The photographers have always responded to our requests. We can highly recommend them.
    Ana L. Enviado a 30/01/2020

A melhor equipa de sempre!

Melhor opção para o grande dia!
    Equipa excelente que nos deixam super à vontade que nem damos conta que estamos a ser fotografados!
    Realizaram um ótimo trabalho, tal como tínhamos pedido. Cumpridores nas datas de entrega do serviço, tal como acordado!
    Exatamente aquilo que procurávamos.
    Não podíamos ter feito melhor escolha!

Joana I. Enviado a 21/09/2018

Os Insónia são sem dúvida alguma a melhor escolha possível! São top dos tops. Com eles sentimos em todos os momentos que estávamos entre amigos. Adoramos o facto de todas as fotos serem super naturais e nada forçado...estamos desejosos de ver o resultado final! Temos a certeza que será maravilhoso.
    Raquel M. Enviado a 19/03/2019

Os melhores, sem dúvida

Se podia ter escolhido outro? Sim! Mas não era a mesma coisa! Simplesmente, são os melhores. Desde o profissionalismo, a simpatia e a disponibilidade em ajudar, não tenho nada apontar! Só tenho a agradecer toda ajuda e amizade! Sem vocês, não teria sido tão perfeito. Recomendo a 100%!
    Carla R. Enviado a 13/09/2018
    Equipa fantástica, foram super acessíveis e impecáveis! As fotos ficaram brutais! Muito obrigada pelo serviço prestado. Recomendamos a 100%. Estamos ansiosos para ver o resultado final! Aposto que vai estar incrível.
    Vanessa Enviado a 13/09/2018

A melhor equipa sem dúvida

Simplesmente os melhores dos melhores. Sempre com boa disposição e com uma simpatia incrível para com a gente. Além do bom trabalho e ideias excelentes.
    Recomendo sem dúvida não se vão arrepender.
    Filipa G. Enviado a 21/11/2018

A melhor escolha sem duvida!

Quando falamos em casamento, existe imensa coisa para tratar, e vários serviços a escolher. Confesso que foi uma decisão complicada até conhecer esta equipa maravilhosa! Foi a melhor escolha que tivemos. Mostraram logo interesse em mostrar todos os serviços... Melhor, foi quando mostraram que realmente não deixaram um momento por captar. Obrigada por todas estas recordações que hoje temos e conseguimos viver o dia através delas.
    Joana C. Enviado a 21/11/2018

Trabalho de excelência

Adoramos termos estado e escolhido a Insónia como nossos fotógrafos e video, são muito simpáticos, deixaram-nos super à vontade, seguiram tudo aquilo que pedimos, são pontuais e cumpriram com a data de entrega do álbum e vídeo.
    Cristiana F. Enviado a 07/03/2018

Um trabalho excelente

Equipa jovem, dinâmica e muito simpática, que nos deixa à vontade para conseguir captar os melhores momentos! Demonstrou profissionalismo e versatilidade quando lhes foi pedido um trabalho natural e que transmitisse a emotividade do momento, sem que percebêssemos que estávamos a ser fotografados! Com um trabalho final lindíssimo! Ficamos muito felizes! Recomendo!
    Ana P. Enviado a 26/03/2017
    Equipa espetacular, muito atenciosos e preocupados, gostamos muito da escolha para o nosso grande dia. Sem duvida tão malucos quanto nós. Obrigada por tudo, sejam muito felizes e muito sucesso.
    Filipe S. Enviado a 27/09/2018

Insonia Wedding. what else?

És daqueles noivos que não suporta o "olha o passarinho" ? Não procures mais, os Insonia Wedding são a solução! Elementos muito relaxados, nada intrusivos, mas sem nunca descurar no profissionalismo e sempre prontos para apertar o botão nos momentos mágicos. Para além da excelente qualidade fotográfica que é por demais evidente, a flexibilidade e versatilidade são a primazia deste grupo de profissionais, capazes de tirar as fotos mais clássicas e ao mesmo tempo as fotos mais descontraídas sem quase darmos por ela, são uns autênticos ninjas das fotografias. Fazem ainda um trabalho em video excepcional, particularmente com o video resumo da preparação, cerimonia e festa, que é apresentado no próprio dia. Uma edição brilhante de imagens que eternizam para toda a vida.

Paula L. Enviado a 05/03/2018
    Sem dúvida os melhores fotógrafos. Estão contratados para quando for o batizado. Num dia especial, vocês foram a cereja no topo do bolo, conseguiram eternizar o nosso momento na perfeição. Mais uma vez obrigada!