Inside Fotografia
Alameda do Bom Jesus 4740-370 Fão (Esposende) Mapa

Opiniões de Inside Fotografia

• Rosa

Rosa Rodrigues · Casou-se a 13/10/2019

Momentos únicos que a câmara captou

Equipa muito profissional e divertida que consegue colocar qualquer um à vontade com as câmaras! Excelente trabalho, malta. Foi só brilhar, 5 estrelas, tudo top.

Enviado a 20/11/2019

Inês · Casou-se a 21/09/2019

Inesquecível

Adorei. Estiveram sempre lá para captar cada momento único e todos os pormenores do casamento. Vídeo do dia sem comentários, imagens de filme mesmo. Top top top

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Inside Fotografia:

Inês, o vosso casamento foi assim top mundial. Temos um registo lindo do vosso dia. Muito obrigado, vocês trataram-nos como se fôssemos da família e isso quer dizer muito para nós.

DIAS Luis · Casou-se a 16/08/2019

Qualidade e simpatia fora do comum

São uma equipa excelente, muito à frente do seu tempo. Qualquer foto ou segundo de imagem são de uma qualidade enorme. Como equipa, mantendo o profissionalismo, temos a impressão de que fazem parte do nosso círculo de amigos. Fortemente recomendados.

Enviado a 17/10/2019

Patricia Morais · Casou-se a 09/03/2019

5 estrelas é pouco

O Lúcio esteve presente durante todo o ano de noivado, tanto nas sessões de fotos, como na organização do dia e depois do dia C. A relação preço-qualidade é ótima. Oferecem vários serviços como foto e video, drones, etc.. Adorámos e temos fotógrafo para futuros eventos, de certeza.

Enviado a 04/04/2019

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado, vocês foram top connosco e isso também significa muito para nós, muito obrigado pela vossa simpatia.

Rita Lima · Casou-se a 06/10/2018

Inside Forografia, uma equipa muito profissional e simpática.

O grupo Inside Fotografia (Fão), foi uma escolha muito boa sem dúvida, muito profissionais e simpáticos, irei recomendar.. deixam uma pessoa sentir-se muito à vontade e descontraída, tornaram a parte das fotografias e vídeo uma diversão, sempre dispostos a ajudar em tudo que fosse necessário e nunca faltou a boa disposição. Com a vossa ajuda e profissionalismo foi um dia perfeito, obrigada a toda a equipa e continuem sempre assim!

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Rita, o vosso casamento foi uma categoria e vocês são espectaculares. Top.
  • Catyta

Sandra · Casou-se a 19/08/2018

Gratos por tudo

Palavras não chegam para agradecer todos os momentos que registaram no dia mais feliz das nossas vidas, vamos guardar e rever sempre todos os momentos com enorme satisfação. Muito obrigada por tudo, são incansáveis.

Enviado a 02/09/2018

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Sandra. Vocês foram 5 estrelas para nós e desde já o nosso obrigado. Esperamos que a amizade criada através do vosso casamento se perdure, ficamos a aguardar sempre uma visita vossa.

Sara Arantes · Casou-se a 28/07/2018

Simplesmente inesquecível

Aconselho vivamente Inside fotografia, uma equipa que faz um trabalho excelente, fotografias espetaculares captadas nos momentos certos. O Lúcio não é apenas um fotógrafo, mas sim um amigo que nos põe completamente há vontade.
    Acreditem que se contratarem Inside fotografia não se vão arrepender... 5 estrelas.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Inside Fotografia:

Olá Sara, desde já o nosso muito obrigado pelas vossas palavras, vocês são um casal top e esperamos ter iniciado uma grande amizade. Tudo de bom para vocês.

Vanessa Vieira · Casou-se a 02/06/2018

Top mundial

Profissionalismo e a simplicidade de alguém que capta tudo numa simples fotografia. O melhor sem margem de duvida. Muito para além de um fotógrafo. Procura a proximidade e amizade com o cliente. Fundamental para o trabalho desempenhado por eles.

Márcio Gomes · Casou-se a 02/06/2018

Simplesmente memorável

Quem decidir contratar os serviços da Inside Fotografia não vai contratar apenas um fotógrafo, mas sim uma relação de amizade para a vida, é um grande conselheiro, sempre disposto a ajudar em mais detalhes para além da fotografia, a relação de preço qualidade é muito boa! E depois as fotos e o vídeo são de uma qualidade soberba! Amei, amei, amei.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Márcio, sem dúvida que vai ser uma amizade para o resto da vida, vocês são top.

Joana Vale · Casou-se a 17/03/2018

Excelente equipa

A lente Inside consegue captar o melhor de nós e são uma equipa top que nos põe à vontade. Excelentes profissionais. Ótima relação qualidade/preço. Não podiamos ter escolhido melhor. Sem dúvida a melhor opção para o grande dia ou para outro evento.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Joana, para nós também foi 5 estrelas desde a nossa super divertida sessão de solteiros até ao dia do vosso casamento. Vocês fazem um casal assim top mundial. As maiores felicidades...