Opiniões de Inside Fotografia

Inside Fotografia

Fão, Esposende

Sara F. Enviado a 15/06/2023

Dia 10 /06 /2023

Fotografo acessível boa disposição, disponível para qualquer coisa desde elaboração convites, fotografia de solteiros etc.
    Recomendo para quem quiser ter um dia diferente
    Ivone S. Enviado a 04/04/2023

Excelente qualidade de trabalho, profissionalismo, empatia, superou as expectativas até dos convidados.
  • Cynthia
    Cynthia P. Enviado a 17/08/2022

Sobre o melhor fotógrafo de sempre

É sem dúvida a equipa de fotografia melhor que já conhecemos!
    Um profissionalismo, uma qualidade incrível, 5 estrelas!
    Recomendo, à confiança!

Ana P. Enviado a 08/08/2022

Totalmente conquistados!

Mais do que um vídeo de casamento, vocês contam uma história através das imagens. É arte que fazem, com a cor, a luz, a música, a emoção que captam do casamento. Para além disto, são uma equipa super acessível, que acaba por ser mais um grupo de amigos dos noivos, tão próximos se tornam, mas sem serem invasivos!
    Adriana R. Enviado a 19/05/2023

As fotografias falam por si...

O Lúcio é o fotógrafo que qualquer pessoa gostaria de ter no seu casamento. Para além dos serviços de excelência, temos de destacar a sua personalidade, que deixa até o casal mais tímido completamente à vontade.

Percebemos desde o primeiro momento que com ele o requinte e a boa onda andam sempre de mãos dadas. Adoramos a sessão de solteiros descontraída que fez com que no dia do casamento nos sentíssemos completamente à vontade (apesar de não sermos, no dia-a-dia, pessoas que se sentem bem à frente de uma máquina fotográfica).

Os nossos convidados adoraram as fotos que lhes foram tiradas durante o casamento, passaram o resto do dia a elogiar a equipa de fotografia.

Já nós, quando recebemos o nosso álbum ficamos com a lágrima no canto do olho, as fotografias expressam tão bem as emoções que sentimos naquele dia e que recordamos com tanto carinho que quase nem tivemos vontade imediata de ver o vídeo...
    Eu digo quase porque depois fomos ver o vídeo e confirmamos que o Lúcio e a sua equipa foram a nossa escolha acertada.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Adriana vocês foram fantásticos connosco... Estão no nosso coração. Sessão de solteiros, o vosso casamento, sessão de grávida e agora o Batismo. Muito obrigado mais uma vez pela vossa preferência.
  • Fátima
    Fátima E. Enviado a 25/05/2023

Profissionalismo e simpatia

Sem qualquer dúvida que a Inside foi uma excelente escolha. Além de muito profissionais, o Lúcio foi fantástico, deixou-nos super à vontade e a sessão de solteiros ótima para que no dia estivéssemos mais descontraídos para as fotos. Adoramos o resultado final do álbum e do vídeo. Recomendamos.
    Cátia V. Enviado a 01/09/2021

Os melhores do mundo!

O Lúcio, a Isaura e a sua equipa são o pessoal mais “topzão”! Não poderíamos ter melhor registo deste dia inesquecível, recomendamos vivamente e, claro, fica a amizade.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado, Cátia. Vocês fazem um casal 5 estrelas, foi um prazer fazer a reportagem do vosso casamento.
    Claudia Enviado a 12/09/2021

O melhor dos melhores!

Lúcio que ao longo de tempo passa a ser um amigo, muito prestável, deixando os noivos super à vontade. A equipa é do melhor, fazem com que o dia comece super calmamente! As fotos e o video ficam espetaculares! Recomendamos 1000 vezes!
    Cláudia M. Enviado a 25/06/2021

A equipa do Inside fotografia é simplesmente incrível, ótimos profissionais,sempre prestáveis. O sr. Lúcio e o sr. Jorge são incríveis, deixaram-nos completamente à vontade desde o primeiro momento. Das melhores escolhas que fizemos. Só temos a agradecer. Recomendamos a 200%. Top mundial mesmo.
    Sofia S. Enviado a 21/07/2021

Equipa maravilha!

Desde o início que comecemos o Lúcio e a sua equipa, ficámos encantados com a boa disposição e profissionalismo! Foram incansáveis! Fizemos também a sessão de solteiros com eles e ficou top! Sempre a puxar pela boa disposição, sempre com um grande sorriso e a puxar pela nossa disposição apesar dos nervos! Equipa 5 estrelas! Não podia ter escolhido melhor!
  • Daniel
    Daniel R. Enviado a 26/10/2020

Descontraído, mas sempre profissional

Foi uma boa surpresa termos encontrado pessoas que nos fazem estar à vontade em frente às câmaras. São um grupo de pessoas descontraídas, super simpáticas mas com um grande profissionalismo. Todas os convidados adoraram as fotos do dia, queremos pensar nas fotos para o álbum depois de trabalhadas por eles. O vídeo do dia mostrou ainda mais a qualidade do serviço. Só temos de agradecer todo o trabalho e dedicação.
  • Rosa
    Rosa R. Enviado a 20/11/2019

Momentos únicos que a câmara captou

Equipa muito profissional e divertida que consegue colocar qualquer um à vontade com as câmaras! Excelente trabalho, malta. Foi só brilhar, 5 estrelas, tudo top.
    Inês Enviado a 25/09/2019

Adorei. Estiveram sempre lá para captar cada momento único e todos os pormenores do casamento. Vídeo do dia sem comentários, imagens de filme mesmo. Top top top

Resposta de Inside Fotografia:

Inês, o vosso casamento foi assim top mundial. Temos um registo lindo do vosso dia. Muito obrigado, vocês trataram-nos como se fôssemos da família e isso quer dizer muito para nós.
    Dias L. Enviado a 17/10/2019

Qualidade e simpatia fora do comum

São uma equipa excelente, muito à frente do seu tempo. Qualquer foto ou segundo de imagem são de uma qualidade enorme. Como equipa, mantendo o profissionalismo, temos a impressão de que fazem parte do nosso círculo de amigos. Fortemente recomendados.
    Patricia M. Enviado a 04/04/2019

5 estrelas é pouco

O Lúcio esteve presente durante todo o ano de noivado, tanto nas sessões de fotos, como na organização do dia e depois do dia C. A relação preço-qualidade é ótima. Oferecem vários serviços como foto e video, drones, etc.. Adorámos e temos fotógrafo para futuros eventos, de certeza.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado, vocês foram top connosco e isso também significa muito para nós, muito obrigado pela vossa simpatia.
    Rita L. Enviado a 07/11/2018

Inside Forografia, uma equipa muito profissional e simpática.

O grupo Inside Fotografia (Fão), foi uma escolha muito boa sem dúvida, muito profissionais e simpáticos, irei recomendar.. deixam uma pessoa sentir-se muito à vontade e descontraída, tornaram a parte das fotografias e vídeo uma diversão, sempre dispostos a ajudar em tudo que fosse necessário e nunca faltou a boa disposição. Com a vossa ajuda e profissionalismo foi um dia perfeito, obrigada a toda a equipa e continuem sempre assim!

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Rita, o vosso casamento foi uma categoria e vocês são espectaculares. Top.
  • Catyta
    Sandra Enviado a 02/09/2018

Gratos por tudo

Palavras não chegam para agradecer todos os momentos que registaram no dia mais feliz das nossas vidas, vamos guardar e rever sempre todos os momentos com enorme satisfação. Muito obrigada por tudo, são incansáveis.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Sandra. Vocês foram 5 estrelas para nós e desde já o nosso obrigado. Esperamos que a amizade criada através do vosso casamento se perdure, ficamos a aguardar sempre uma visita vossa.
    Sara A. Enviado a 06/09/2018

Simplesmente inesquecível

Aconselho vivamente Inside fotografia, uma equipa que faz um trabalho excelente, fotografias espetaculares captadas nos momentos certos. O Lúcio não é apenas um fotógrafo, mas sim um amigo que nos põe completamente há vontade.
    Acreditem que se contratarem Inside fotografia não se vão arrepender... 5 estrelas.

Resposta de Inside Fotografia:

Olá Sara, desde já o nosso muito obrigado pelas vossas palavras, vocês são um casal top e esperamos ter iniciado uma grande amizade. Tudo de bom para vocês.
    Vanessa V. Enviado a 30/07/2018

Top mundial

Profissionalismo e a simplicidade de alguém que capta tudo numa simples fotografia. O melhor sem margem de duvida. Muito para além de um fotógrafo. Procura a proximidade e amizade com o cliente. Fundamental para o trabalho desempenhado por eles.
    Márcio G. Enviado a 30/07/2018

Simplesmente memorável

Quem decidir contratar os serviços da Inside Fotografia não vai contratar apenas um fotógrafo, mas sim uma relação de amizade para a vida, é um grande conselheiro, sempre disposto a ajudar em mais detalhes para além da fotografia, a relação de preço qualidade é muito boa! E depois as fotos e o vídeo são de uma qualidade soberba! Amei, amei, amei.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Márcio, sem dúvida que vai ser uma amizade para o resto da vida, vocês são top.
    Joana V. Enviado a 30/07/2018

Excelente equipa

A lente Inside consegue captar o melhor de nós e são uma equipa top que nos põe à vontade. Excelentes profissionais. Ótima relação qualidade/preço. Não podiamos ter escolhido melhor. Sem dúvida a melhor opção para o grande dia ou para outro evento.

Resposta de Inside Fotografia:

Muito obrigado Joana, para nós também foi 5 estrelas desde a nossa super divertida sessão de solteiros até ao dia do vosso casamento. Vocês fazem um casal assim top mundial. As maiores felicidades...
  • Francisco
    Francisco C. Enviado a 05/05/2017
    Na altura em que casei estavam a dar os primeiros passos e já nessa época a qualidade evidenciava-se nos pequenos detalhes que podem fazer a diferença entre uma fotografia e grande fotografia. Qualidade a cima de tudo, feita por excelentes e experientes fotógrafos, simpatia, boa disposição e disponibilidade.
    Recomendaria a qualquer um sem duvida.
    João M. Enviado a 05/05/2017
    Uma equipa jovem, inovadora, criativa, divertida, com muito profissionalismo, dedicação em todos os momentos do nosso dia e acima de tudo com amizade e honestidade. Prontos para socorrer a todos os momentos para ficarem registados em vídeo e em fotografia. Aconselho vivamente o serviço desta magnifica equipa a quem quiser ser surpreendido e passar bons momentos com as magníficas fotografias que ficam na memória de qualquer um num dia tão importante como o do casamento. Serviço top e rápido e muito importante, ouvem as nossas ideias e o que nós queremos para o nosso dia. Os meus sinceros parabéns e obrigado por fazerem parte deste dia, que tenham muito sucesso quer a nível profissional quer pessoal.
    João D. Enviado a 04/05/2017
    Um serviço do melhor! Qualidade top! Excelente relação preço/qualidade!
    Para quem procura um serviço de excelência, podem confiar! Convém marcar com antecedência, costumam ter a agenda muito preenchida! Aposta certeira!
    Jorge B. Enviado a 20/05/2017
    Quando tivemos que escolher quem seria a equipa que recordaria um dos momentos mais importantes da nossa vida, não foi preciso pensar muito. Inside Fotografia, especialmente o Lucio, é um profissional top, que leva qualquer um para fora da zona de conforto e permite-nos estar tão à vontade que tirar fotografias torna-se algo viciante. Comparando o nosso álbum e video com muitos amigos e familiares, nenhum chega perto da qualidade e profissionalismo que o álbum tem. Além disso, é muito divertido trabalhar com eles. São sem duvida top excelência!
  • Z
    Zita R. Enviado a 12/05/2017
    É uma equipa familiar e bastante profissional, com simpatia. Uns verdadeiros artistas em tudo que executam. Todos os trabalhos realizados ficaram impecáveis. Sempre com os melhores conselhos e sempre atentos a todo os pormenores. Recomendo vivamente.
    Pedro R. Enviado a 05/05/2017
    Recomendo os serviços da inside fotografia. É disponibilizado um serviço profissional, inovador e de qualidade e aliado à simpatia dos fotógrafos, fazem com que o trabalho final seja, excelente e memorável, em todo o tipo ocasiões.
    Marisa M. Enviado a 18/05/2017
    Excelente profissionais, mostram requinte nos pequenos detalhes que valorizam em muito a fotografia. Confio plenamente no seu trabalho na captura dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Recomendo!