Opiniões de Imagem Fotógrafos

Vila de Prado, Vila Verde

• Eduarda
    Eduarda P. Enviado a 18/09/2023

Super recomendável

Um serviço de excelência para um dia inesquecível! Desde a sessão de solteiros ao casamento foi tudo irrepreensível. Na sessão de solteiros o Zé deixou-nos super á vontade e não foi nada constrangedor, e o resultado foram fotografias lindas.
    No casamento ficamos com o Pedro, o Ernesto e o Nuno que foram simplesmente incríveis, de uma simpatia enorme, disponíveis, bem dispostos, brincalhões e super profissionais. Não sentimos pressão nenhuma, fizeram-nos rir muito e deixaram-nos sempre confortáveis, foram top mesmo.
    Adoramos o vídeo e foi muito elogiado, estava lindo com imagens do próprio dia incríveis. Oferecemos como lembrança fotos com os convidados que estavam irrepreensíveis, com qualidade, bonitas e até a capa ficou exatamente como queríamos. Seriam novamente a nossa escolha sem pensar duas vezes, e recomendamos muito a quem quer um serviço de excelência a todos os níveis. Estamos muito gratos.

Resposta de Imagem Fotógrafos:

Muito obrigado pelo vosso testemunho Eduarda e Jorge. A satisfação é enorme em saber que as vossas expectativas foram alcançadas com o nosso trabalho.
    Nós é que agradecemos por nos terem escolhido para o vosso grande dia. Foi com todo prazer e empenho que registamos os vossos momentos especiais. Sejam muito felizes!
    Maria P. Enviado a 06/08/2023

Avaliação imagem e fotografos

A nossa experiência com a equipa do imagem fotografos foi muito boa, o nosso dia correu super bem e eles tiveram grande impacto nisso. Mesmo na parte da igreja que tivemos um pequeno problema e eles foram 5* sempre a tentar nos acalmar aos dois para nao ficarmos nervosos. O video ficou muito bom, e as fotos que tiramos no antes do casamento ficaram qualquer coisa fora do normal, muito bom mesmo.
    O unico ponto menos bom que correu foi na parte da distribuiçao das fotos, que criou um pouco de confusões, e nao foi bem organizado, mas isso nao manchou em nada o excelente servico prestado.

Ana R. Enviado a 22/06/2023

“Gosto! Fantástico!”

O título teria que ser uma citação do melhor fotógrafo de sempre! Já o conhecíamos do casamento do meu irmão, sendo que na altura me disse “Rita, ainda vou ser eu a fazer o teu casamento!”. Ri-me no momento. Ora bem, um fotógrafo que coloca o meu irmão a fazer sessão de solteiros, múltiplas fotos no dia do casamento e a sessão após casamento, tem que ter, imperativamente, algo de especial. Portanto, casar com alguém que não suporta tirar fotografias, impõe um fotógrafo assim, especial. Desta forma, chegando o dia D, pareceu-nos óbvia a escolha do fotógrafo. O Zé é um profissional verdadeiramente cativante que nos deixou extremamente confortáveis durante toda a sessão de solteiros e durante todo o casamento. Para além da competência e profissionalismo exímios, é um ser humano incrível! Obrigada por tudo Zé, adorámos, nada a apontar! Um abraço especial para o Ernesto e Nuno, sempre com um sentido de humor ímpar!

Resposta de Imagem Fotógrafos:

Obrigado Rita pelas palavras! Obrigado a ti e ao Silvestre por um dia fantástico, e obrigado por confiar no nosso trabalho! Vocês são de uma simpatia e de uma simplicidade contagiante.
    Estarei sempre grato e ao vosso dispor.
    Ana R. Enviado a 19/06/2023

Gosto! Fantástico!

Sandra Enviado a 10/10/2022

Recomendo vivamente

Não poderíamos ter escolhido melhor! Qualidade e profissionalismo!
    Equipa fantástica!
  • Cindy
    Cindy C. Enviado a 18/05/2022

Melhor escolha era impossível

Que fantásticos que eles são! Já é o 4° evento que fazem na minha família e continuaremos! Excelentes profissionais que nos põem a vontade desde do o primeiro dia! A equipa foi super prestável, estou super ansiosa para ver todas as fotos do casamento porque sei que estão perfeitas! O vídeo do same day edit foi sensacional, todas as pessoas que estavam na sala adoraram, deixaram nos com a lágrima ao canto do olho foi simplesmente espetacular. Obrigada por tudo Zé!
    Patrícia F. Enviado a 10/05/2022

Super profissionalismo e alta qualidade

Adoramos tudo! Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso casamento e batizado da nossa princesa! Sessão de solteiros ficou brutal, batizado lindo e casamento (com same day edit) espetacular! Recomendamos a 100%. Obrigada por tudo!
  • K
    Katharina Enviado a 09/07/2023
    Ficámos mais do que impressionados com o serviço e a qualidade do José e da sua equipa.
    Ele trabalhou tão arduamente no dia do nosso casamento, apesar de estarem 34 graus. As fotografias são mais do que alguma vez poderíamos ter sonhado. Certifiquem-se de reservar o pacote com a edição no mesmo dia. É mágico o que eles podem cortar e editar durante o dia do casamento. Os nossos convidados adoraram e ficaram muito impressionados com o trabalho incrível. O melhor fotógrafo e altamente recomendável!
    -------------------------------
    We are more than impressed with the service and quality of Jose and his team.
    He worked so hard on our wedding day even though it was 34 degrees. The pictures are more than we could have ever dreamed of. Make sure to book the package with the same day edit. It’s magical what they can cut and edit during the wedding day. Our guests loved it and were so impressed by the incredible work. Best photographer and highly recommendable!
    Ana Enviado a 30/12/2019

8 Dezembro 2019

Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial, conseguiram registar as nossas emoções em imagem.
    Os melhores.
    Cristiana Enviado a 01/10/2019

Profissionais

Estava receosa com as fotos e vídeo, pois no nosso casamento choveu basicamente o dia todo! Mas quando vimos o same day ficamos super contentes, conseguiram captar imagens fantásticas. Obrigada! Foram incríveis. Os convidados adoraram, ficaram tão surpreendidos quanto nós pois, mesmo com o tempo que esteve, conseguiram fazer um excelente trabalho.
    Joana Enviado a 27/09/2019

Atendimento personalizado

Gostamos muito. Foram sempre muito cuidadosos e atenciosos aos nosso pedidos.
    Liliana Q. Enviado a 05/09/2019
    Só tenho coisas boas a dizer desta equipa. Já faz parte dos eventos da família há muitos anos e mais uma vez provaram que estão à altura da nossa confiança!
    Super simpáticos, com ideias giras, deixaram-nos à vontade e a cereja no topo do bolo foi o vídeo do dia que estava fantástico, muito emocionante! Recomendo a Imagem Fotógrafos sem dúvida alguma!
    Mónica Enviado a 03/06/2019

Trabalho fantástico

Não podíamos ter escolhido melhor. Realmente fantástico. Incríveis os momentos que captam e a emoção que fazem aparecer.
    Ana J. Enviado a 01/07/2019

Excelentes profissionais, excelente trabalho!

Recomendo sem dúvida alguma, esta equipa de profissionais (imagem fotógrafos) a todos os que procuram ficar com recordações de sonho, de um dia memorável! O Sr. José é uma pessoa fantástica! É muito atencioso, simpático e um excelente profissional, assim como toda a equipa que o acompanha. Fazem um trabalho de grande qualidade e excelência! O vídeo do dia, ficou um verdadeiro sonho, super emocionante... Não há palavras! É impressionante como é que conseguem fazer um trabalho tão perfeito em tão pouco tempo! Até os nossos convidados ficaram maravilhados e surpreendidos com o profissionalismo que apresentaram!
    Somos muito gratos por esta equipa de profissionais ajudar a tornar o nosso dia, num dia de sonho! Ficamos de coração cheio!
    Andreia C. Enviado a 23/06/2019

Uma so palavra: fantastico

Optimos profissionais
    Simplesmente fantásticos
    Continuem assim
  • Nanda
    Nanda S. Enviado a 14/02/2019

Maravilhosos

Bem, até ao momento, estou encantada e completamente rendida com o material que já vi do nosso dia! Estou certa de que fizemos a melhor escolha para o nosso dia. Ver as fotos e o same day edit e sentir as emoções de um dia mágico, não tem preço! Ansiosos por ver a totalidade do trabalho! Excelentes profissionais.
    Ana C. Enviado a 16/10/2018

Qualidade do serviço

Equipa de profissionais que prestaram um serviço de excelência no nosso casamento, sempre em boa sintonia com todos os intervenientes. O preço enquadrava na qualidade/dimensão do serviço. Recomendamos vivamente esta equipa de profissionais a todos os noivos que pretendam um serviço de qualidade.
    Patrícia V. Enviado a 24/08/2018

Fotos de sonho

Sempre sonhei ter fotos de dignas de uma artista no dia do meu casamento e o Imagem fotógrafos realizou o meu sonho. Tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento foram espectaculares, ajudaram nos a fazer fotos lindíssimas e dignas de exposição e tudo num ambiente descontraído e ao mesmo tempo profissional. O vídeo do dia foi uma amostra dos bons profissionais que são ficou fantástico e todos os convidados adoraram. Obrigado por gravarem este dia tão especial e importante para nós desta maneira espetacular como trabalham.
    Andreia O. Enviado a 26/09/2018

Impecavéis

Desde o profissionalismo ao humanismo, equipa extraordinária. Fizeram tudo como o combinado, pontualidade 5 estrelas. E o melhor de tudo é que respeitaram-nos, não só no nosso tempo, mas também preservaram o nosso espaço. Bem haja.
    Carina I. Enviado a 09/10/2017
    Excelentes profissionais e excelentes pessoas. O melhor dos melhores, sem sombra de duvida, muito feliz com a escolha. Não só recomendo como tenho a certeza absoluta que o resultado final surpreenderá pela positiva. Verdadeiramente fantásticos!
    Susana B. Enviado a 19/06/2017
    Ainda nem tenho palavras para descrever tudo o que nos foi proporcionado até ao momento! Em breve faremos o trash the dress e mais uma vez teremos um momento super, a sessão de solteiros foi espetacular e trabalho do casamento foi maravilhoso, cada vez que trabalhamos juntos gosto mais! Obrigada por tudo
    Susana B. Enviado a 27/08/2016
    São simplesmente únicos, o trabalho que fazem é fantástico. Muito profissionais, simpáticos e divertidos com 1001 ideias divertidas e fora do normal para expor. Agradeço imenso a vossa dedicação, recomendo a 100%.
  • Ângela
    Ângela A. Enviado a 11/01/2017
    Desde a primeira marcação que fizemos até ao resultado final (ainda não temos tudo) estamos super satisfeitos. São 5* e tem fotografias com muito boa qualidade. Super profissionais e atenciosos. Estamos super ansiosos para ter o produto final mas confiamos a 100% no trabalho destes profissionais. Em termos de qualidade/preço vale mesmo a pena.

• Ana Rita
    Ana R. Enviado a 19/07/2016
    Ainda não temos o álbum mas o Serviço é 5*. Deixaram-nos sempre à vontade no nosso dia. Os convidados elogiaram a qualidade das fotos e os videos (Solteiro e SDE passado no dia). Recomendo! Excelente Serviço e óptimo preço.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 02/08/2015
    Equipa flexivel e muito simpáticos, conseguimos estar completamente à vontade com os 3 fotógrafos que trabalharam no nosso casamento. Trabalho de equipa excelente. Edição de video fenomenal. Os videos são qualquer coisa de espetacular, toda a gente adorou, é diferente do vulgar que se costuma ver.
    Joana C. Enviado a 21/08/2014
    Ainda não tenho o album porque o casamento foi recente, mas são excelentes profissionais no dia, colaboram conosco, tem ideias para imagens diferentes com qualidade. Gostei muito do video de solteiros que foi projectado no dia, recomendo