Imagem Fotógrafos

19 opiniões | Vila de Prado (Vila Verde)

Opiniões de Imagem Fotógrafos

Vanessa A. · Casou-se a 02/10/2020

Totalmente recomendável! Será o meu fotógrafo para sempre!

Nem sei muito bem por onde começar esta recomendação de tantos pontos positivos a destacar! Por isso, passo a numerar de forma resumida, de modo a facilitar o meu testemunho:
    1) flexível: tanto para a sessão de namorados como a data de casamento (que devido à covid esteve sempre a alterar, o José esteve sempre disponível para tudo.
    2) profissionalismo: do melhor que já vi! Adoro o trabalho do José! Consegue tirar fotos fantásticas apesar das condições. Na sessão de namorados fiquei muito triste no início porque o tempo estava muito nublado e tinha idealizado fotos bonitas ao por do sol na praia, apesar disso tudo, temos fotos lindas. Nesse dia, decidimos subir a um miradouro ficando por cima da altura das nuvens e tiramos fotos fantásticas! No dia do casamento, choveu imenso e mesmo assim as fotos estavam lindas e maravilhosas, mas confesso que já estava à espera que isso viesse acontecer! Com o José estava totalmente descansada, porque sabia que, apesar de tudo, o resultado seria excelente (já tinha a experiência da sessão de namorados).
    3) relação qualidade-preço! Sem dúvida!
    Se tivesse que descrever numa só frase o vosso serviço seria:
    “Profissionalismo, talento e excelente relação qualidade-preço”

Enviado a 10/10/2020

Resposta de Imagem Fotógrafos:

Obrigado, Vanessa, pelas tuas palavras! Fico de coração cheio! Foi e será sempre um prazer trabalhar convosco, assim como quaisquer noivos que tenha a oportunidade de fotografar. Quando se gosta do que se faz, tudo se torna mais fácil. Esperando que futuramente teremos mais registos à altura dos vossos gostos e exigência! Obrigado pela confiança naquilo que tanto gosto de fazer!

Ana · Casou-se a 08/12/2019

8 Dezembro 2019

Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial, conseguiram registar as nossas emoções em imagem.
    Os melhores.

Enviado a 30/12/2019
  • Cristiana

Cristiana · Casou-se a 21/09/2019

Profissionais

Estava receosa com as fotos e vídeo, pois no nosso casamento choveu basicamente o dia todo! Mas quando vimos o same day ficamos super contentes, conseguiram captar imagens fantásticas. Obrigada! Foram incríveis. Os convidados adoraram, ficaram tão surpreendidos quanto nós pois, mesmo com o tempo que esteve, conseguiram fazer um excelente trabalho.

Enviado a 01/10/2019

Joana · Casou-se a 07/09/2019

Atendimento personalizado

Gostamos muito. Foram sempre muito cuidadosos e atenciosos aos nosso pedidos.

Enviado a 27/09/2019

Liliana Q. · Casou-se a 04/08/2019

Só tenho coisas boas a dizer desta equipa. Já faz parte dos eventos da família há muitos anos e mais uma vez provaram que estão à altura da nossa confiança!
    Super simpáticos, com ideias giras, deixaram-nos à vontade e a cereja no topo do bolo foi o vídeo do dia que estava fantástico, muito emocionante! Recomendo a Imagem Fotógrafos sem dúvida alguma!

Enviado a 05/09/2019

Mónica · Casou-se a 01/06/2019

Trabalho fantástico

Não podíamos ter escolhido melhor. Realmente fantástico. Incríveis os momentos que captam e a emoção que fazem aparecer.

Enviado a 03/06/2019

Ana J. · Casou-se a 18/05/2019

Excelentes profissionais, excelente trabalho!

Recomendo sem dúvida alguma, esta equipa de profissionais (imagem fotógrafos) a todos os que procuram ficar com recordações de sonho, de um dia memorável! O Sr. José é uma pessoa fantástica! É muito atencioso, simpático e um excelente profissional, assim como toda a equipa que o acompanha. Fazem um trabalho de grande qualidade e excelência! O vídeo do dia, ficou um verdadeiro sonho, super emocionante... Não há palavras! É impressionante como é que conseguem fazer um trabalho tão perfeito em tão pouco tempo! Até os nossos convidados ficaram maravilhados e surpreendidos com o profissionalismo que apresentaram!
    Somos muito gratos por esta equipa de profissionais ajudar a tornar o nosso dia, num dia de sonho! Ficamos de coração cheio!

Enviado a 01/07/2019

Enviado a 23/06/2019
  • Nanda

Nanda S. · Casou-se a 05/10/2018

Maravilhosos

Bem, até ao momento, estou encantada e completamente rendida com o material que já vi do nosso dia! Estou certa de que fizemos a melhor escolha para o nosso dia. Ver as fotos e o same day edit e sentir as emoções de um dia mágico, não tem preço! Ansiosos por ver a totalidade do trabalho! Excelentes profissionais.

Enviado a 14/02/2019

Ana C. · Casou-se a 01/09/2018

Qualidade do serviço

Equipa de profissionais que prestaram um serviço de excelência no nosso casamento, sempre em boa sintonia com todos os intervenientes. O preço enquadrava na qualidade/dimensão do serviço. Recomendamos vivamente esta equipa de profissionais a todos os noivos que pretendam um serviço de qualidade.

Enviado a 16/10/2018

Patrícia V. · Casou-se a 22/08/2018

Fotos de sonho

Sempre sonhei ter fotos de dignas de uma artista no dia do meu casamento e o Imagem fotógrafos realizou o meu sonho. Tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento foram espectaculares, ajudaram nos a fazer fotos lindíssimas e dignas de exposição e tudo num ambiente descontraído e ao mesmo tempo profissional. O vídeo do dia foi uma amostra dos bons profissionais que são ficou fantástico e todos os convidados adoraram. Obrigado por gravarem este dia tão especial e importante para nós desta maneira espetacular como trabalham.

Enviado a 24/08/2018

Andreia O. · Casou-se a 16/06/2018

Impecavéis

Desde o profissionalismo ao humanismo, equipa extraordinária. Fizeram tudo como o combinado, pontualidade 5 estrelas. E o melhor de tudo é que respeitaram-nos, não só no nosso tempo, mas também preservaram o nosso espaço. Bem haja.

Enviado a 26/09/2018

Carina I. · Casou-se a 29/07/2017

Excelentes profissionais e excelentes pessoas. O melhor dos melhores, sem sombra de duvida, muito feliz com a escolha. Não só recomendo como tenho a certeza absoluta que o resultado final surpreenderá pela positiva. Verdadeiramente fantásticos!

Enviado a 09/10/2017

Susana B. · Casou-se a 17/06/2017

Ainda nem tenho palavras para descrever tudo o que nos foi proporcionado até ao momento! Em breve faremos o trash the dress e mais uma vez teremos um momento super, a sessão de solteiros foi espetacular e trabalho do casamento foi maravilhoso, cada vez que trabalhamos juntos gosto mais! Obrigada por tudo

Enviado a 19/06/2017

Susana B. · Casou-se a 15/08/2016

São simplesmente únicos, o trabalho que fazem é fantástico. Muito profissionais, simpáticos e divertidos com 1001 ideias divertidas e fora do normal para expor. Agradeço imenso a vossa dedicação, recomendo a 100%.

Enviado a 27/08/2016
  • Ângela

Ângela A. · Casou-se a 16/07/2016

Desde a primeira marcação que fizemos até ao resultado final (ainda não temos tudo) estamos super satisfeitos. São 5* e tem fotografias com muito boa qualidade. Super profissionais e atenciosos. Estamos super ansiosos para ter o produto final mas confiamos a 100% no trabalho destes profissionais. Em termos de qualidade/preço vale mesmo a pena.

Enviado a 11/01/2017
  • Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 21/05/2016

Ainda não temos o álbum mas o Serviço é 5*. Deixaram-nos sempre à vontade no nosso dia. Os convidados elogiaram a qualidade das fotos e os videos (Solteiro e SDE passado no dia). Recomendo! Excelente Serviço e óptimo preço.

Enviado a 19/07/2016
  • Silvia

Silvia L. · Casou-se a 14/06/2015

Equipa flexivel e muito simpáticos, conseguimos estar completamente à vontade com os 3 fotógrafos que trabalharam no nosso casamento. Trabalho de equipa excelente. Edição de video fenomenal. Os videos são qualquer coisa de espetacular, toda a gente adorou, é diferente do vulgar que se costuma ver.

Enviado a 02/08/2015

Joana C. · Casou-se a 12/07/2014

Ainda não tenho o album porque o casamento foi recente, mas são excelentes profissionais no dia, colaboram conosco, tem ideias para imagens diferentes com qualidade. Gostei muito do video de solteiros que foi projectado no dia, recomendo

Enviado a 21/08/2014