Ideal Concept

21 opiniões | Arganil (Arganil)

Opiniões de Ideal Concept

Rita B. · Casou-se a 16/11/2019

Excelente equipa, excelente trabalho, simpatia com os clientes. Ótimos a trabalhar com crianças. Recomendável a todos os níveis.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Rita! Foi um prazer poder registar o vosso dia com tanto amor, e acompanhar também o crescimento do vosso pequeno Tomás! Beijinhos e que o amor continue a crescer na vossa linda família.

Tânia F. · Casou-se a 14/09/2019

5 estrelas!

Sem dúvida que recomendamos o trabalho da Vânia e do Bruno. Quando dizem que trabalham com o coração, acreditem, é mesmo assim. Se querem que as imagens do vosso dia traduzam as emoções de cada momento, a Ideal Concept é a escolha certa!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Tânia! Ficamos tão satisfeitos por ter correspondido às expetativas, por termos tido o privilégio de registar um dia tão importante nas vossas vidas! Beijinhos aos dois!
  • M. Filipe

M. Filipe · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente fantásticos

Dão cor, alegria e simplicidade a um dia muito especial. Discretos na "recolha" das fotos e sempre disponíveis para o que precisamos. Recomendo vivamente!

Enviado a 23/03/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Manuel! Somos muito gratos pela escolha, por termos feito parte e podermos registar este dia tão especial para vocês. Um beijinho.

Daniel · Casou-se a 02/08/2019

Ideal Concept: o nome diz tudo!

Ideal Concept! Não poderia ter sido melhor, foi amor à primeira vista pelo trabalho da Vânia e do Bruno! A criatividade predomina sempre. Desde a primeira conversa, passando pela sessão de solteiros até ao dia do nosso casamento. Estamos muito felizes com o resultado. Além de todo o profissionalismo deste talentoso casal, são 2 pessoas extremamente acessíveis e simpáticas!
    Obrigado mais uma vez por captarem momentos especiais de um dia único e maravilhoso. Beijinhos e abraços.

Enviado a 14/01/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Dani e Janete! Foi um privilégio poder registar este dia tão importante para vocês, têm uma família linda.
  • José

José M. · Casou-se a 20/07/2019

Um dia fantástico

O Bruno e a Vânia, assim como a sua equipa, são pessoas fantásticas e com uma capacidade de nos deixarem descontraídos num dia em as emoções estão à flor da pele. Conseguiram captar a essência do nosso dia com fotos muito naturais!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada! Foi sem dúvida um casamento com muita emoção e diversão à mistura. Foi um enorme gosto poder fazer o registo deste momento tão importante nas vossas vidas. Que sejam muito felizes.
  • Marisa

Marisa A. · Casou-se a 15/06/2019

Equipa fotográfica 5 estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha da equipa fotográfica. Atenderam a todos os nossos pedidos, mesmo às alterações solicitadas no dia anterior ao casamento, que envolviam a realização de um vídeo. São uma equipa que está presente em todos os momentos sem que seja notada. Fizeram um trabalho fotográfico que superou as expetativas, sendo bastante elogiado por todos os convidados. Qualidade fotográfica top, sem grandes efeitos, e mostrado sempre o lado natural e descontraído do momento. Irão estar presentes noutros momentos da nossa vida.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada Marisa, trabalhamos de forma a que seja tudo perfeito no vosso dia, gostamos muito do que fazemos e fazemos de forma natural, pois registar momentos de amor não requerem produção, basta a naturalidade e a emoção do momento. Beijinhos e muitas felicidades para vocês.

Cristiana C. · Casou-se a 01/09/2018

Um dia inesquecível com pessoas inesquecíveis

Vânia e Bruno, vocês são excelentes profissionais e são maravilhosos como pessoas, nota-se que fazem o que gostam e o que realmente vos faz feliz. Só temos a agradecer por terem feito parte deste dia tão importante para nós e por nos darem recordações incríveis, fotografias espontâneas, onde existe sentimento. Obrigada pela vossa disponibilidade, atenção, empenho e dedicação. Desejamos o maior sucesso para vocês!

Enviado a 13/02/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada Cristiana! Vocês também foram uns noivinhos excecionais, o vosso sorriso e o vosso amor encantam qualquer pessoa. Foi muito bom poder fazer o registo desse amor. Que seja sempre assim para o resto das vossas vidas.
  • Fatuxinha

Fatuxinha B. · Casou-se a 11/08/2018

O casamento foi um dia muito especial

Amei muito o vosso trabalho, foram umas pessoas que posso chamar de amigos. São muito profissionais e quando precisava de alguma coisa estavam lá para me ajudar, obrigada por tudo. Amei o meu dia adorava repetir.

Enviado a 27/08/2018

Joana C. · Casou-se a 09/06/2018

Obrigada Ideal Concept por nos terem acompanhado no nosso grande dia 09 de junho de 2018. Vê-se de longe que amam o que fazem, que se dedicam de corpo e alma a registar os momentos mais especiais..Obrigada pelo vosso excelente trabalho, profissionalismo, simpatia, boa disposição e por nos terem deixado tão à vontade durante todo o dia. Recomendo a 100% esta equipa que deposita na fotografia/video todo o seu amor por esta profissão. Um beijinho Joana e Filipe.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada aos nossos noivinhos Joana e Filipe, agora já casados! Obrigada por nos terem escolhido fazer parte deste grande dia, de registar um dia tão feliz nas nossas vidas, de podermos registar os vossos sorrisos, a vossa alegria e o vosso amor!

Ana M. · Casou-se a 30/09/2017

Escolhemos a Idealconcept para que os nossos momentos ficassem para sempre registados! Para além do serviço de fotografia e vídeo quisemos também o same day edit, que recomendo muito! Ficou lindo! Não queríamos fotografias muito convencionais, e a Vânia e o Bruno entenderam isso na perfeição. O resultado é fantástico! Recomendo vivamente!

Enviado a 05/10/2017
  • Carolina

Carolina C. · Casou-se a 26/08/2017

Obrigada Idealconcept

Desde o início foi esta a equipa, Idealconcept, que queríamos que estivesse a registar todos os momentos vividos por nós, pela família e convidados neste dia tão único e especial. Somos gratos por todo o profissionalismo, todo o carinho e dedicação desta equipa para connosco! Certamente que quando existir mais um momento feliz será esta a equipa que o vai registar! Obrigada por tudo!

Enviado a 19/01/2018

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada aos nossos noivinhos agora já casados e mais que clientes se tornaram e são nossos amigos! Obrigada por nos terem escolhido fazer parte deste grande dia, de registar um dia tão feliz nas nossas vidas, de podermos registar os vossos sorrisos, a vossa alegria e o vosso amor!
  • Zilda

Zilda C. · Casou-se a 29/07/2017

Recomendo 1000%! Staff espetacular, muito profissional, simpático e nada massador comparado com algumas opiniões que temos de noivos de outros casamentos. Nada de negativo a apontar. Tendo em conta o valor, o serviço deles é igual ou até mesmo superior de outros fotógrafos com valores mais altos.

Enviado a 30/08/2017

Cláudia E. · Casou-se a 24/06/2017

Para além de excelentes profissionais que adoram o que fazem, são duas pessoas fantásticas que nos acompanharam registando de forma natural e espontânea os momentos desta fase tão importante das nossas vidas, com um resultado final que superou e muito as nossas expectativas e a dos nossos convidados que nos tem dado muito bom feedback. Profissionalismo, honestidade, simplicidade, simpatia, empatia, boa disposição, rapidez na resposta às nossas solicitações, versatilidade (foi o Bruno Brito que me 'salvou' num momento de stress e me colocou o véu, e ficou perfeito!). Desde o dia em que vos conhecemos que ficámos com certeza de que seria convosco, mas foram-nos comprovando em todos os detalhes que foram decididamente a escolha certa. Obrigada por tudo e até breve, no registo de outros momentos importantes da nossa Vida, nos quais iremos querer que nos acompanhem.

Enviado a 13/09/2017
  • Luis

Luis R. · Casou-se a 14/01/2017

Desde o momento em que dissémos "Sim, vamos casar!" que tentámos organizar uma cerimónia simples, afetuosa, ternurenta, genuína, alegre. Para tal decidimos convidar apenas os amigos e familiares mais próximos, atribuindo ao registo fotográfico do evento uma grande relevância.

Quando conhecemos o Bruno e a Vânia, ficámos logo com a sensação de eles serem a equipa perfeita para a ocasião. Pedimos um registo de emoções, sem ensaios, poses ou teatralidades, onde o trabalho deles passa-se despercebido, de forma a não "contaminar" o comportamento dos participantes. E o nosso pedido não poderia ter sido mais cumprido!

Muito obrigado a toda a equipa IdealConcept! Foram sem dúvida sombra de dúvida a escolha certa.

Os nossos parabéns!

Enviado a 20/01/2017
  • Francisca

Francisca A. · Casou-se a 01/10/2016

Desde o primeiro contacto que esta equipa demonstrou total disponibilidade e profissionalismo para responder às nossas questões e atender aos nossos desejos. Obrigada pelo vosso excelente trabalho, por nos terem deixado tão à vontade durante todo o dia. Ao Bruno e à Vânia queremos desejar toda a felicidade pessoal e profissional, e dizer que se percebe o quanto trabalham com o coração. Obrigada!

Enviado a 17/10/2016
  • Joao

João O. · Casou-se a 24/09/2016

A IdealConcept demonstrou estar à altura do acontecimento: procurou connosco soluções para os convites quando ainda não sabíamos o que queríamos e cobriu o nosso casamento com quatro fotógrafos (um dos quais no video). Ficou um trabalho bem feito, em particular o video deixou-nos rendidos. Desejamos o maior sucesso profissional e pessoal a Vânia e ao Bruno e recomendamos os serviços da Idealconcept! Obrigado, Rita & João

Enviado a 21/02/2017
  • Ana Filipa

Ana F. · Casou-se a 03/09/2016

Quando começámos a planear o nosso dia, percebemos que seria essencial ficar também com um registo em vídeo. Nesse momento, iniciámos a nossa pesquisa. Encontrámos a equipa da IdealConcept por acaso. E ainda bem que assim foi. Hoje, temos a certeza que não poderia ter sido de outra forma. Olhamos para as imagens por eles captadas e conseguimos voltar a sentir a mesma alegria, o mesmo nervosismo, o mesmo amor. Todas aquelas emoções que tornam o dia do nosso casamento num dia único. Um dia que, por mais que o queiramos reviver (e queríamos mesmo muito), só o poderemos fazer com a ajuda da nossa memória. Graças ao trabalho da IdealConcept tudo se torna bem mais fácil. Vânia e Bruno, obrigado. Ana & André

Enviado a 04/10/2016

Cátia L. · Casou-se a 30/07/2016

Excelente equipa, ótimos profissionais e acima de tudo muito humanos. Proporcionaram-nos recordações únicas, de um dos dias mais bonitos e felizes da nossa vida. O resultado superou todas as nossas expectativas! Por isso recomendo vivamente a qualquer casal que procure uma equipa não só de fotógrafos, mas de pessoas que saibam o que é importante recordar no dia.

Enviado a 17/10/2016

Sofia S. · Casou-se a 09/07/2016

A equipa Idealconcept foi uma peça fundamental no dia do nosso casamento. Desde o dia em que nos reunimos pela primeira vez até aos dias depois do casamento, tiveram em atenção todos os detalhes e todos os nossos desejos. Em fotografia ou em vídeo. Certamente alguém com quem queremos contar num qualquer evento futuro. O profissionalismo e dedicação que colocam no seu trabalho é de pura excelencia. Profissionais que trabalham com o coração!

Enviado a 19/07/2016
  • Ricardo

Ricardo V. · Casou-se a 10/06/2016

Qualidade 5 estrelas. Pessoas muito humanas, sensíveis e extremamente responsáveis. Cumprem os prazos e são muito atenciosos. Adorei o trabalho deles, tanto o vídeo como a fotografia, muito profissionais, com muito requinte e excelente design. Recomendo.

Enviado a 19/07/2016

Carina B. · Casou-se a 14/06/2014

Uma experiência fabulosa. Conseguimos sentir-nos 100% à vontade e tudo se faz de forma descontraída e também muito divertida. Recomendo sem qualquer sombra de dúvida e espero que voltemos a trabalhar juntos.

Enviado a 02/07/2014