Ideal Concept
Rua Marinha Afonso, 43 sub-paço 3300-147 Arganil (Arganil) Mapa · Telefone

Opiniões de Ideal Concept

Rita Batista · Casou-se a 16/11/2019

Excelente equipa, excelente trabalho, simpatia com os clientes. Ótimos a trabalhar com crianças. Recomendável a todos os níveis.

Enviado a 17/12/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Rita! Foi um prazer poder registar o vosso dia com tanto amor, e acompanhar também o crescimento do vosso pequeno Tomás! Beijinhos e que o amor continue a crescer na vossa linda família.

Tânia Fortunato · Casou-se a 14/09/2019

5 estrelas!

Sem dúvida que recomendamos o trabalho da Vânia e do Bruno. Quando dizem que trabalham com o coração, acreditem, é mesmo assim. Se querem que as imagens do vosso dia traduzam as emoções de cada momento, a Ideal Concept é a escolha certa!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Tânia! Ficamos tão satisfeitos por ter correspondido às expetativas, por termos tido o privilégio de registar um dia tão importante nas vossas vidas! Beijinhos aos dois!
  • M. Filipe

M. Filipe · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente fantásticos

Dão cor, alegria e simplicidade a um dia muito especial. Discretos na "recolha" das fotos e sempre disponíveis para o que precisamos. Recomendo vivamente!

Enviado a 23/03/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Manuel! Somos muito gratos pela escolha, por termos feito parte e podermos registar este dia tão especial para vocês. Um beijinho.

Daniel · Casou-se a 02/08/2019

Ideal Concept: o nome diz tudo!

Ideal Concept! Não poderia ter sido melhor, foi amor à primeira vista pelo trabalho da Vânia e do Bruno! A criatividade predomina sempre. Desde a primeira conversa, passando pela sessão de solteiros até ao dia do nosso casamento. Estamos muito felizes com o resultado. Além de todo o profissionalismo deste talentoso casal, são 2 pessoas extremamente acessíveis e simpáticas!
    Obrigado mais uma vez por captarem momentos especiais de um dia único e maravilhoso. Beijinhos e abraços.

Enviado a 14/01/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada, Dani e Janete! Foi um privilégio poder registar este dia tão importante para vocês, têm uma família linda.
  • José

José Marques · Casou-se a 20/07/2019

Um dia fantástico

O Bruno e a Vânia, assim como a sua equipa, são pessoas fantásticas e com uma capacidade de nos deixarem descontraídos num dia em as emoções estão à flor da pele. Conseguiram captar a essência do nosso dia com fotos muito naturais!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada! Foi sem dúvida um casamento com muita emoção e diversão à mistura. Foi um enorme gosto poder fazer o registo deste momento tão importante nas vossas vidas. Que sejam muito felizes.
  • Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 15/06/2019

Equipa fotográfica 5 estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha da equipa fotográfica. Atenderam a todos os nossos pedidos, mesmo às alterações solicitadas no dia anterior ao casamento, que envolviam a realização de um vídeo. São uma equipa que está presente em todos os momentos sem que seja notada. Fizeram um trabalho fotográfico que superou as expetativas, sendo bastante elogiado por todos os convidados. Qualidade fotográfica top, sem grandes efeitos, e mostrado sempre o lado natural e descontraído do momento. Irão estar presentes noutros momentos da nossa vida.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada Marisa, trabalhamos de forma a que seja tudo perfeito no vosso dia, gostamos muito do que fazemos e fazemos de forma natural, pois registar momentos de amor não requerem produção, basta a naturalidade e a emoção do momento. Beijinhos e muitas felicidades para vocês.

Cristiana Cunha · Casou-se a 01/09/2018

Um dia inesquecível com pessoas inesquecíveis

Vânia e Bruno, vocês são excelentes profissionais e são maravilhosos como pessoas, nota-se que fazem o que gostam e o que realmente vos faz feliz. Só temos a agradecer por terem feito parte deste dia tão importante para nós e por nos darem recordações incríveis, fotografias espontâneas, onde existe sentimento. Obrigada pela vossa disponibilidade, atenção, empenho e dedicação. Desejamos o maior sucesso para vocês!

Enviado a 13/02/2019

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada Cristiana! Vocês também foram uns noivinhos excecionais, o vosso sorriso e o vosso amor encantam qualquer pessoa. Foi muito bom poder fazer o registo desse amor. Que seja sempre assim para o resto das vossas vidas.
  • Fatuxinha

Fatuxinha Batista · Casou-se a 11/08/2018

O casamento foi um dia muito especial

Amei muito o vosso trabalho, foram umas pessoas que posso chamar de amigos. São muito profissionais e quando precisava de alguma coisa estavam lá para me ajudar, obrigada por tudo. Amei o meu dia adorava repetir.

Enviado a 27/08/2018

Joana Campos · Casou-se a 09/06/2018

Obrigada Ideal Concept por nos terem acompanhado no nosso grande dia 09 de junho de 2018. Vê-se de longe que amam o que fazem, que se dedicam de corpo e alma a registar os momentos mais especiais..Obrigada pelo vosso excelente trabalho, profissionalismo, simpatia, boa disposição e por nos terem deixado tão à vontade durante todo o dia. Recomendo a 100% esta equipa que deposita na fotografia/video todo o seu amor por esta profissão. Um beijinho Joana e Filipe.

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Ideal Concept:

Obrigada aos nossos noivinhos Joana e Filipe, agora já casados! Obrigada por nos terem escolhido fazer parte deste grande dia, de registar um dia tão feliz nas nossas vidas, de podermos registar os vossos sorrisos, a vossa alegria e o vosso amor!

Ana Maria · Casou-se a 30/09/2017

Escolhemos a Idealconcept para que os nossos momentos ficassem para sempre registados! Para além do serviço de fotografia e vídeo quisemos também o same day edit, que recomendo muito! Ficou lindo! Não queríamos fotografias muito convencionais, e a Vânia e o Bruno entenderam isso na perfeição. O resultado é fantástico! Recomendo vivamente!

Enviado a 05/10/2017