Opiniões de Humberto Barbosa | Fotografia

Santa Maria da Feira

• Andrea
    Andréa M. Enviado a 07/08/2023

Simplesmente wouahhhh

Nao tenho palavras para o trabalhos deles..
    Poe as pessoas logo com boa disposição desde o principio adorei mesmo mesmo..
    Obrigada por tudo
    Patrícia C. Enviado a 02/06/2023

Fotógrafos excelentes

Equipa excelente , trabalho ótimo , ótima qualidade fotográfica, e nada massadores no dia do casamento
    Sofia P. Enviado a 11/10/2021

Sofia & Fábio 18.09.21

Para nós, a escolha do fotógrafo era uma das mais importantes.
    Como amante de fotografia, eu queria alguém que conseguisse fazer um "retrato" perfeito do grande dia. Já o noivo, que não gosta nada de ser fotografado, queria um fotógrafo que não "chateasse" muito e que fosse fotografando sem ele se aperceber.
    O Humberto conseguiu juntar o melhor dos dois mundos, e fez um "retrato" incrível do nosso dia, sem ambos nos apercebermos!
    Já a sessão de solteiros tinha resultado num video e em fotografias incríveis, e claro é, o casamento superou todas as nossas expectativas!
    Agora, estamos ansiosos por ver o álbum, que não temos dúvidas de que será a melhor recordação que poderemos ter do dia mais feliz das nossas vidas!
    Obrigada Humberto e restante equipa, sem dúvida que foram uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito!

• Jerusa
    Jerusa P. Enviado a 20/11/2019

Descontração e animação

Humberto Barbosa - Fotografia! O que dizer? Não é difícil falar sobre o Humberto e toda a equipa com que ele trabalha. Queríamos excelentes fotografias, sem pressões e sessões forçadas. E assim foi. Após algumas reuniões com diferentes fotógrafos, o Humberto foi sem dúvida a melhor escolha. As câmaras passaram despercebidas e sempre que se faziam aparecer nunca foi de forma forçada, nem nunca nos deixaram desconfortáveis. O Humberto, pessoa 5 estrelas. Descontraído, relaxado, atento e profissional. Com esta forma de ser e de estar sempre (desde as primeiras reuniões até ao dia do casamento) permitiu-nos ter a certeza de que o nosso dia seria fantástico. Por isso, se pretendem um dia em que as câmaras passem despercebidas e fotógrafos/videógrafos animadíssimos podem ter a certeza que o Humberto é uma opção fantástica.
    Sónia M. Enviado a 13/08/2019

Sabichão da fotografia

O Humberto é aquela pessoa que quando quisermos tornar um momento em recordação, vai lá estar sem dúvida! É impossível não se gostar do trabalho dele!
    Não dá para cansar do nosso fotógrafo!
    Joana Enviado a 03/08/2019

Excelente profissional, que te deixa super à vontade com as câmaras fotográficas. Nada tradicional mas super descontraído! Altamente recomendado!
    Sara P. Enviado a 05/12/2019

simplesmente perfeito!

Simplesmente perfeito!
    Adoramos o modo como nos trataram, foram super simpáticos e muito atenciosos. o Humberto deixou-nos super a vontade , tentando sempre nos fazer rir para nos relaxar.
    A qualidade das fotografias são perfeitas , lindíssimas fotos.
    O filme de casamento ficou espectacular!
    o Humberto será sem duvida um amigo para a vida toda! sempre que precisar-mos sabemos bem a quem recorrer!
    Um grande obrigada a toda a equipa do Humberto, todos fizeram bem o seu papel!

Vanessa T. Enviado a 28/09/2018

Fotografia perfeita

Definitivamente ajuda o dia a correr de uma forma tão descontraída e sempre com muita alegria a mistura, fotografia misturada com simplicidade mas sempre com o ângulo perfeito em vista, assim até eu me tornava modelo. Fotógrafo do melhor, senti-me verdadeiramente princesa! Recomendo vivamente, torna o dia ainda mais perfeito.
    Sara S. Enviado a 02/05/2018
    O Humberto foi a nossa primeira escolha! Se tivéssemos que repetir, a escolha seria exatamente a mesma. Cativou-nos pela simpatia, simplicidade e boa disposição. A verdade é que em tudo o que um casamento envolve, a fotografia foi sempre o que mais me preocupou, não pela qualidade do fotógrafo, mas porque não gosto de posar ou simplesmente que me tirem fotografias! Continuo a não ter muito à vontade, é certo. Mas o trabalho do fotógrafo surpreendeu-me, tentou incansavelmente deixar-me relaxada, captar momentos mais espontâneos e nunca foi invasivo! A equipa de fotografia foi várias vezes referida pelos convidados, que enalteceram a postura e a simpatia de todos. Das poucas fotos que tivemos oportunidade de ver, realmente os milagres existem. Muito obrigada.
    Ana L. Enviado a 08/10/2017
    Quando se gosta do que se faz, os resultados são excelentes e é esse o sentimento com que ficamos do trabalho do Humberto Barbosa. Com uma postura super descontraída, o Humberto consegue fazer de qualquer pessoa um bom modelo fotográfico, além de que capta momentos verdadeiramente únicos. Já conhecíamos o trabalho dele e, por isso, quisemos que fosse ele a fotografar o nosso casamento.

Resposta de Humberto Barbosa | Fotografia:

Obrigado Ana! Vocês são muito especiais. Fotografar este vosso dia foi como ver rasgos de felicidade em todo o lado.
    Vânia D. Enviado a 13/10/2016
    Além de profissional um excelente comunicador! Consegue cativar qualquer cliente com a suas fotos. Disponível para qualquer questão, ideia, preocupação. Tudo em pró dos noivos! O álbum de casamento é para a vida. E o meu será para vida com imensa alegria ao rever momentos que passamos!
  • Silvia
    Silvia F. Enviado a 01/09/2016
    Fotógrafo disponível, simples, calmo e à escuta. Sabe meter as pessoas à vontade e é convival. Super relação com o nosso menino que o adora. Agradeço e recomendo a todos que procuram fotógrafo. Obrigada pelo meu trabalho.
    Marcel V. Enviado a 29/08/2016
    Fotógrafo excepcional, muito cuidadoso e calmo e, acima de tudo, está lá para ajudar e tornar o dia inesquecível. Se pretendem fotografias modernas, sem aquelas chatices das poses à moda antiga e, acima de tudo, serem apanhados nos momentos mais descontraídos sem sentirem pressão. É este o fotografo que procuram.

Resposta de Humberto Barbosa | Fotografia:

Obrigado Marcel! É por isto que nós nos sentimos parte da familia não só durante o dia do Casamento, mas após amizades que ficam!
    E.l.s.m. Enviado a 13/02/2016
    O Humberto é simplesmente o melhor fotógrafo que conhecemos, consegue deixar toda a gente à vontade! É extremamente profissional, flexível e zeloso no seu trabalho. A sessão fotográfica que faz, é, sem dúvida, uma experiência única e para quem tem algum receio deste momento, ele deixa-nos completamente à vontade e descontraídos conseguindo captar momentos super naturais e únicos!
    Não temos palavras para lhe agradecer, ele transformou o nosso dia!
    Raquel P. Enviado a 05/10/2015
    Muito profissional e flexível. Altera os pacotes de acordo com as preferências dos noivos, e tenta facilitar sempre tudo ao máximo. Consegue fotos bonitas e naturais e tem uma facilidade em tirar sorrisos dos adultos e especialmente dos pequeninos. Está presente em todos os momentos essenciais e ainda faz um slideshow no fim da festa com fotos do próprio dia, lindíssimo.
  • Carlos
    Carlos N. Enviado a 29/07/2015
    Fotógrafo competente e muito profissional. Muito disponível para ir ao encontro dos ideais dos noivos, proporcionando momentos e fotos fantásticas e divertidas. Interação com os noivos e os seus convidados, deixam todos de boca aberta, por deixar toda a gente à vontade e alegre finalizando com um trabalho de excelente qualidade. Recomendo
    Bárbara O. Enviado a 09/07/2015
    Desde o primeiro momento que sentimos que estávamos em boas mãos. Conseguem que as sessões fotográficas não sejam uma sequência aborrecida de fotos, mas sim momentos divertidos entre amigos. As fotos surgem tão naturais que simplesmente não é preciso esforço nenhum para fazer poses e ficaram simplesmente magnificas! Sem dúvida alguma, escolhidos sem ser necessário pensar duas vezes e recomendamos de olhos fechados, pois é a melhor equipa que poderiamos ter encontrado.
    Nicole A. Enviado a 18/06/2015
    O que dizer do Humberto? Simplesmente o melhor fotógrafo que conheço, conseguiu deixar toda a gente à vontade e de "boca aberta". Tem um olho certeiro para os momentos mágicos em que nem se está a pensar nas fotos. Extremamente profissional e zeloso do seu trabalho. Obrigada Humberto.
    Raquel L. Enviado a 03/09/2015
    Não há palavras para descrever o profissionalismo e a entrega do Humberto! Não temos palavras para agradecer, ele transformou o nosso dia, foi um dos grandes protagonistas da organização desta celebração, estava longe do nosso pensamento que isso fosse possível. A sessão fotográfica que faz, é, sem dúvida, uma experiência única (e eu temia tanto esse momento) e foi dos melhores momentos que tive e tivemos. Tem uma energia positiva e alegria, de de tal forma contagiantes e marcantes, que transformam o nosso dia mais leve, mais alegre. E no final, quando visionamos as fotos...é completamente arrebatador, o pormenor, a sensibilidade, a arte! Temos, sem dúvida, profissionais de grande excelência no nosso país, Humberto, és um deles e sabes disso! Beijinho e abraço dos noivos Raquel e Tiago.
    Daniela O. Enviado a 23/12/2013
    O que dizer acerca dele?!
    Fantástico, divertido, excepcional e profissional.
    O trabalho do Humberto é acima de tudo de confiança e à vontade.
    Num dia de algum nervosismo (o do casamento), o Humberto é capaz de nos fazer sorrir e rir!