Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Tocha, Cantanhede

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Inês B. Enviado a 07/11/2023

Inês & Renato

Equipa de fotógrafos excelente... Hugo super simpático, prático e super incrível com paciência.
    Obrigada pelo profissionalismo, qualidade de trabalho e incríveis momentos que foram tirados no nosso melhor dia da vida.
    Equipa super animada e descontraída e sempre prestável a todos os momentos. Obrigada por tudo.
  • Sandro
    Sandro L. Enviado a 27/10/2023

Fotógrafo 5 estrelas

Muito bom fotógrafo, profissional, responsável, dinâmico, recomendável, foi o fotógrafo do nosso casamento, ideias para vídeo criativas. 👍👌
    Marta S. Enviado a 29/12/2023

Os melhores …

Já conheço a Criando Imagens à 10 anos, fizeram o batizado da minha filha e agora o nosso casamento. Escolheria-os novamente. Colaboradores super atenciosos, profissionais, simpáticos e que proporcionam um ambiente descontraído nestes dias cheios de stress e emoções. Trabalho de excelente qualidade. Aproveitamos para agradecer novamente a todos, pela atenção e carinho que têm sempre connosco. 🙏🥰
    Obrigada por terem tornado o nosso dia mágico e incrível. ❤️

Andreia C. Enviado a 19/09/2023

A melhor escolha!!!

5* é pouco para descrever o serviço de fotografia e vídeo desta equipa! Desde a sessão de solteiros até ao dia C! Estamos maravilhados com o trabalho! Foram super prestáveis, simpáticos e super divertidos sempre prontos a fazer com que aparecesse um sorriso que escondia o nervoso miudinho dos noivos! Na sessao se solteiros conhecemos o hugo que foi so incrivel! O Rui, o Simões e o Rafael que nos acompanharam durante todo o dia do casamento foram excepcionais! Não precisava de pensar duas vezes para contratar esta equipa novamente!
  • Katia
    Katia C. Enviado a 17/08/2023

Sem dúvida o melhor! :)

O Hugo é um professional de qualidade! Nós fechamos contrato com ele sem o conhecer pessoalmente e quando nos conhecemos foi como se fossemos velhos amigos - pós-nós sempre á vontade para falar com ele e esclarecer qualquer dúvida. Tem um estilo que se destaca e os resultados estão á vista! :) Tivemos uma equipa a acompanhar o noivo e uma equipa a acompanhar a noiva e de ambas as partes só temos comentários positivos - nós adoramos e os nossos convidados também! Obrigada!! Recomendamos a 100%.

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada Katia. A vossa avaliação para nos é muito importante é convosco que evoluímos todos os dias e tentamos fazer melhor. Muito obrigada por nos terem presenteado com a presença no vosso Dia C.
    att HUGO NEVES
    Inês F. Enviado a 17/07/2023

Equipa incrível!

Casei no dia 15 de Julho de 2023, e sem conhecer muito bem o trabalho do Hugo e da sua equipa contratamos!
    Na primeira experiência, que foi a sessão de solteiros, ficamos encantados com o profissionalismo, a simpatia e a maneira incrível que o Hugo teve em nos deixar a vontade, e as fotos ficaram lindaaaas.
    Acreditem, não precisam de ter jeito para a fotografia, ele consegue nos pôr a parecer modelos fotográficos!
    O Hugo teve sempre disponível a responder as nossas dúvidas!
    No dia do casamento, a equipa dele foi incansável! Criaram um ambiente formidável que nos momentos das fotos, conseguimos descontrair, pensei que isso não seria possível
    Foram incansáveis connosco e com todos os convidados! Toda a gente elogiou o trabalho deles!
    Eles são as pessoas ideais para internizar o vosso dia!
    Ansiosa por ver tudo!
    Obrigadaaaa!
  • Â
    Ângela Enviado a 19/07/2023

Incríveis!

Faltam-nos as palavras para descrever o trabalho excepcional do Hugo e da equipa incrível que nos acompanhou durante o nosso grande dia. Superou todas as nossas expectativas! Não nos cansamos de ver e rever o nosso vídeo Same Day, editado de forma brilhante e irrepreensível. Todas as fotografias que retratam tão bem como foi o nosso casamento, a interação com os nossos convidados, o acompanhamento e a ajuda que nos foram dando ao longo do dia, tornaram tudo tão leve, natural e descontraído que não temos como agradecer. Recordaremos sempre toda a equipa com muito carinho, excelentes pessoas e profissionais!
    Margarida Enviado a 13/07/2023

Super profissionais!

No passado dia 23/06/2023 fizemos o batizado da nossa filha e uma renovação de votos para nós. Inicialmente tínhamos contratado apenas o serviço de fotografia, mas após algumas visitas ao estúdio na semana antes da festa tivemos a possibilidade de conhecer o Sr Luis, o videografo. Super simpático e disponível e fez com que no dia antes o quiséssemos na nossa festa. No proprio dia conhecemos o Sr Rui, o fotografo. Muito simpático, profissional e fazia sempre rir os convidados. Super recomendo estes dois profissionais.
    Marisa C. Enviado a 03/07/2023

Tudo perfeito

Gostámos de tudo, muito acessível e muito criativo. Deixou-nos muito à vontade.
    João Enviado a 16/06/2023

Serviço de fotografia e vídeo excelente, profissional e tranquilo

Contratámos a criando imagens do Hugo para todo o nosso casamento onde fizeram sessões de fotografia, vídeo, same-day, etc

O Hugo compareceu com 2 membros, tal como combinado (Diogo e João Pedro) e todo o serviço desde o início ao fim foi incrível. Amigos já casados sempre nos disseram que a parte das fotografias "era a mais chata" mas com o Hugo e a sua equipa, algo que deveria ser mais aborrecido tornou-se em algo extremamente tranquilo e divertido.

Desde o início do dia na casa dos noivos até ao final da noite nunca nos sentimos pressionados, todo o serviço é executado de forma exemplar e de maneira a que os noivos não se sintam importunados neste grande dia. Notámos uma clara atenção da parte do Hugo e da sua equipa em manter todos os convidados confortáveis e de fazerem um serviço quase de forma "transparente" e eficaz.

A equipa demonstrou uma simpatia de destacar e uma facilidade extraordinária em integrar com a restante equipa da staff no que toca a organização e planeamento.

Tal como dissémos ao Hugo em pessoa "não sabiamos que podiamos ficar tão bem nas fotos". Todos os momentos chave foram capturados, incluindo os momentos mais engraçados em que achámos "impossível eles terem apanhado isto".

Incluído no nosso contrato estava também o photo booth. Os convidados adoraram!

Recomendado a 100%
  • Jesus
    Jorge Enviado a 15/06/2023

Excelentes

Foram fantásticos!
    Tudo o que pedimos foi realizado, não foram maçadores o que também era um requisito nosso, para acompanharmos a festa.
    Recomendo, num próximo evento que tenhamos já sabemos a onde recorrer
    Alexandra Enviado a 14/06/2023

Foram fantásticos! Tudo o que pedimos foi realizado.
    Recomendo
    Num próximo evento que tenha já sabemos a onde recorrer
  • Cris
    Cris D. Enviado a 22/08/2023

Fotógrafos 5 estrelas

Importante dizer que eu e o meu noivo não somos nada fotogénicos! O Hugo ajudou-nos imenso! Ficámos mesmo satisfeitos, ansiosos para ver o resultado final!
    Maria J. Enviado a 04/06/2023

Amei o serviço

Fotógrafos dedicados, apanharam todos os momentos especiais, amei o serviço e a compreensão com os noivos!
    Recomendo vivamente
    Beatriz F. Enviado a 13/05/2023

Uma otima escolha

Não conhecíamos o trabalho, fomos por recomendação e realmente foi uma decisão acertada!
    Simples, humildes e de sorriso no rosto sempre!!
    Incansáveis,
    Desde a sessão solteiros que percebemos que fizemos uma boa escolha!!
    Rui e Rafa sempre no nosso coração!!
  • Idália
    Idália B. Enviado a 10/01/2023

Perfect Day

Muito profissionais! Sempre bem dispostos! Nada "chatos" !!! Adorámos!!! 5*
    Daniela S. Enviado a 22/11/2022

Foram impecaveis

Nada a descrever...
    Foram espetaculares, senti me super a vontade com eles e as fotos maravilhosas...
    E tirarm a todos os pormenores adoramos
    Vanessa M. Enviado a 03/11/2022

Qualidade e profissionalismo

Não podia ter pedido melhores fotógrafos. Além profissionais super simpáticos e divertidos ao ponto de nos deixar super à vontade nas fotografias.
    Recomendo!!!
    Joana T. Enviado a 10/11/2022

Serviço perfeito

Não podíamos ter escolhido melhor. Equipa fantástica, super divertidos.. o Hugo garantiu que corria tudo perfeitamente bem. Recomendamos 100%, temos fotos lindas

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

obrigado, foi um prazer nosso e um grande orgulho
    fazer parte do vosso grande dia .
    felicidades
    são os nossos desejos
    Jorge F. Enviado a 06/09/2022

Os melhores fotógrafos

No dia 15 de Agosto a equipa José Liceia, João Murta e Rafael Gaspar foi a que veio até Viseu para fotografar/gravar o nosso casamento, e que equipa nos havia de calhar, pessoal super divertido, muito descontraído, 100% profissionais. Sempre prontos a ajudar, foram a equipa perfeita, para o dia perfeito. Dava 6 ou 7 estrelas a este pessoal se fosse possível. É garantido, se querem ter os melhores registos fotográfico contratem este pessoal. São os melhores fotógrafos do Mundo... Muito muito obrigado por tudo.
    Beatriz L. Enviado a 15/10/2022

Equipa Fantástica!

Na escolha dos fotografos não poderiamos ter escolhido melhor!
    Adoramos o trabalho que foi feito tanto pelo Rui Guerreiro (que nos fez as fotos do antes e pôs casamento) como do trabalho da Margarida Carvalho (que fez as fotos do dia mais lindo das nossas vidas) as fotos de ambos ficaram super lindas. Superaram as nossas expetativas!
    No dia nunca houve atrasos, a Margarida esteve sempre a orientar-nos naquilo que era necessario fazer, super atenciosa e preocupada, relembrando sempre que nos mantivessemos calmos e que tentassemos aproveitar este dia ao máximo. O Rui foi fantástico também, adoramos as fotos de solteiros mas mesmo assim conseguio surpreender ainda mais com as fotos do pôs casamento!
    Só tenhemos a agradecer a esta excelente equipa, organizada, e empenhada, a onde a simpatia e a brincadeira nunca deixa de fazer parte destes talentosos profissionais.

Um muito OBRIGADA a equipa Criando Imagens Montemor
    Andreia C. Enviado a 08/08/2022

Fantásticos com muito boa disposição

Confesso que contratei um pouco com receio porque apesar de ver o trabalho na aplicação, não conhecia, no entanto, penso que não poderíamos ter feito melhor escolha. Voltaria a contratar sem dúvida alguma. As fotos ficaram fantásticas, foram muito pacientes e divertidos, o que ajudou a tornar toda aquela das fotografias que por vezes é mais chata, em momentos de riso e descontração. Tive bastantes atrasos de manhã e ajudaram sempre a descontrair, trabalharam super bem com a maquilhadora e os videografos, fizeram uma grande equipa. Fotos para convidados no dia, possibilidade de escolha de uma foto para oferecermos aos convidados ainda ao almoço. Sessão se namoro descontraída e com fotos muito bonitas. Ansiosa por ver todas as fotos e pela sessão Trash The Dress.
    Raquel Enviado a 28/06/2022

Assim que conhecemos a Margarida e o seu trabalho decidimos na hora que queríamos que fosse ela a registar o nosso dia. Foi empatia à primeira vista! Ela e toda a equipa que esteve no nosso dia foi incrível. Foram incansáveis connosco! Desde a preocupação connosco, desde a tranquilidade que nos transmitiram, o facto de nos permitirem sermos nós e alinharem nas nossas brincadeiras e estarem no nosso espírito. Esta equipa está no nosso coração, pelo seu trabalho incrível e pelas pessoas excecionais.
    Ana R. Enviado a 24/06/2022

Perfeitos!

O Hugo e a sua equipa foram tudo o que desejávamos ter ao nosso lado neste dia! Sempre disponíveis, sempre presentes mas sem ficarmos demasiado conscientes da sua presença, o que para nós era crucial: não gostamos nem estamos habituados a ser fotografados, não podia ser ninguém invasivo. E não foram! Fluiu tudo com uma enorme naturalidade, gostamos imenso e aconselhamos a toda a gente que procura fotógrafos. Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda melhor!!
  • Brigite
    Brigite F. Enviado a 20/06/2022

Não há palavras

Melhor equipa? Não sei se encontram.... O Liceia é espetacular e a Margarida acalmou-me bastante nesse dia que foi cheio de emoções...senti-me super acolhida pela equipa... Já recebi algumas fotos e estão super!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 18/06/2022

Registando momentos inesquecíveis

O Hugo e equipa capturam as melhores imagens e vídeos dos momentos mais especiais, são muito atenciosos e excelentes profissionais, por isso os escolhemos para registar tudo em nosso casamento.
    Ana G. Enviado a 24/05/2022

Não somos um casal de todo fotogénico e esta equipa faz milagres! Obrigada!

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigado nos pelo carinho, foram fantásticos connosco.
    Que sejam sempre felizes.
    A equipa Criando Imagens,
    Hugo Neves
    Marina B. Enviado a 15/06/2022

Equipa fantástica!

Equipa muito bem disposta, flexível, divertida. Colocaram-nos sempre à vontade e proporcionaram-nos momentos muito agradáveis! Se voltasse a casar eram eles que voltava a escolher! Ainda não temos as provas (mas tenho a certeza que não irão desiludir!). Recomendo vivamente!
    Daniela P. Enviado a 13/04/2022

Equipa que ganha não se mexe!

Ainda não sabíamos quando íamos casar e já tínhamos o fotógrafo escolhido! A todos os casamentos que íamos o feedback era sempre excelente, o que nos deixava tranquilos. Assim que falamos a primeira vez tivemos então a confirmação da nossa escolha. Vocês são top! Simpáticos, divertidos e acima de tudo profissionais. Obrigado.
    Soraia R. Enviado a 09/04/2022

Simplesmente sensacional

Extremamente simpático e profissional. Na sessão de solteiros conseguiu passar-nos informações importantes para o dia. No dia do casamento desde que chegaram ao pé mim que foram espetaculares, sempre atentos aos pormenores. Uma equipa super atenciosa, animada e que nos fez sentir bastante à vontade. Recomendo a 100%.