Hugo Neves, Criando Imagens fotografia
Rua Dr. Manuel Santos Silva nº82 R/Ch Esq 3060-715 Tocha (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Ana Costa · Casou-se a 22/08/2020

Os fotógrafos da nossa vida!

O Hugo e a Margarida foram simplesmente fantásticos connosco. Desde a sessão de solteiros, que ajudou imenso a descontrair e a ganhar empatia com a Margarida, até ao dia C! Ao longo do dia, principalmente na igreja, com uns simples olhares ou sorrisos foram a nossa salvação para relaxar e viver o momento! Não foram uns meros fotógrafos. Eles viveram o dia ao nosso lado. Riram, dançaram e mostraram se imensamente felizes por nós. Graças a eles teremos registos e memórias lindas. Desde o 1º momento que vimos fotos do Criando Imagens que adoramos. Possuem uma qualidade excelente. Se tivesse que selecionar uma equipa de novo, seria sem dúvida esta! Obrigado por tudo. Ficam no coração.

Enviado a 27/08/2020
  • Soraia

Soraia Guardado · Casou-se a 26/10/2019

Mais que fotógrafos!

Uma equipa fantástica, sempre super descontraídos, muito simpáticos, divertidos e compreensivos, tanto connosco como com os nossos convidados. Marcaram pela positiva logo desde a sessão de solteiros. À fotógrafa Margarida, o nosso muito obrigado, o mesmo agradecimento se aplica à restante equipa, que ao logo de todo o dia foram sempre impecáveis connosco, foi um prazer ser fotografada por vocês. Não podia ter sido melhor e não poderíamos ter escolhido outra equipa para fotografar o nosso dia! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 27/11/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Boa tarde. Obrigada minha querida Soraia, temos acompanhado a vossa familia ao logo destes anos seja em trabalho, seja como clientes e sobretudo como família, pois todos vocês fazem parte de nós.

Ana Jacinto · Casou-se a 28/09/2019

Super profissionais! Recomendo vivamente

Equipa excecional do Hugo Neves. Nem vou falar porque, estaria aqui um dia inteiro, pelo bom claro. Surpreendeu-me muito. Neste dia a tensão é muita e existe alguma desorientação, mas com esta equipa isto não existe acreditem em mim! Muita simpatia, compreensão, diversão e muito à vontade e profissionalismo acima de tudo, foi o que podemos ter desta equipa fantástica

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigado nós pela preferência e carinho.
    Hugo Neves e equipa Criando Imagens

Susana Cruz · Casou-se a 21/09/2019

Recordar o dia do sim!

Equipa simpática, divertida e com ideias lindas para fotos maravilhosas! Sempre disponíveis para tirarem as nossas fotos de sonho!! Recomendo sem dúvida os vossos serviços!

Enviado a 22/10/2019

Bruno Cunha · Casou-se a 07/09/2019

Avaliação serviço

Excelentes profissionais que tiram o melhor proveito dos noivos para tornar o dia o mais perfeito possível. Sempre com uma simpatia ímpar.

Enviado a 16/10/2019

Barbara Gomes · Casou-se a 31/08/2019

Impecáveis, profissionais

O Hugo fez a nossa sessão antes do casamento e a sessão antes do batismo da nossa bebé. Deixam nos muito a vontade. Depois o Luís veio fazer o nosso dia e correu tudo muito bem. Foram muito atenciosos e dedicados.

Enviado a 14/11/2019
  • Filipe

Filipe Mateus · Casou-se a 31/08/2019

Boa relação qualidade/preço

Bom trabalho, com vários packs de serviços disponíveis, com diferentes opções e a bom preço.

Enviado a 12/10/2019
  • Anaisa

Anaisa Marques · Casou-se a 10/08/2019

Super profissionais e simpáticos

Excelentes profissionais e muito, muito simpáticos. Graças a eles, tudo decorreu com mais calma e naturalidade, sempre atenciosos. Adorei. Muito obrigado pelo vosso excelente trabalho a toda a equipa. Beijinhos.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigada nós por podermos fazer parte deste dia único. Foi um dia repleto de emoções. Desejamos as maiores felicidades.

Tatiana Gaspar · Casou-se a 27/07/2019

Trabalho 5 estrelas

Adorei todo trabalho feito até agora e sei que vou adorar o resultado final. Tive a sorte de me calhar uma equipa fantástica, bem disposta e sempre pronta para fotografar o que queríamos. Obrigada por tudo.

Enviado a 01/08/2019
  • Catia_Vermoil

Cátia Azevedo · Casou-se a 22/06/2019

Excelente! Recomendo!

Pessoas impecáveis que mostram ter gosto no que fazem! Sempre com um enorme sentido de humor, foram maravilhosos connosco! Correu tudo 5 estrelas, não podia ter sido melhor e não poderíamos ter escolhido outra equipa para fotografar o nosso dia! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigado nós. Em nome da equipa toda, fica mais uma vez o desejo de muitas felicidades.