Opiniões de Hugo Joaquim Photography

Torres Vedras

Mariana S. Enviado a 26/09/2023

O Hugo foi toppp

O Hugo foi muito Topp
    Super amigável e muito profissional, consegui captar os nossos momentos e muito discreto.
    Os nossos convidados também adoraram.
    Tem uma postura incrível onde consegue passar por convidado e apanhar os momentos muito discretamente
    Joana L. Enviado a 26/09/2023

Obrigado Hugo

O amor que o Hugo tem pelo que faz reflete se nas fotos que tira, o talento dele é giganteeeeee!
    Ajudou-nos imenso no nosso dia, a orientar e temos fotos lindas
    Obrigada Hugo és grande!!
    Valente Enviado a 13/11/2023

Casamento Sandrine e Fabio 29.07.2023

Nós recomendamos o Hugo.
    Ele fez do nosso dia umas recordações inesquecíveis.
    Obrigado por tudo Hugo

Patricia V. Enviado a 29/09/2023

Excelente , não escolheria outro

Adoramos o Hugo , compreendeu a nossa essência e a nossa vibe, o produto final ficou incrível , tornou se num amigo sem dúvida . Super criativo excelente profissional.
    Rita V. Enviado a 29/06/2023

Um profissional incrível

O Hugo é um profissional incrivél, impossivel ficar indiferente ao seu talento. Ele faz magia, as fotos do nosso casamento estao fantásticas.
    Simpatia, profissionalismo, dedicaçao, disponibilidade sao só alguns dos adjectivos que para nós definem este fotógrafo.
    Catarina Enviado a 26/09/2023

Um fotógrafo para a vida toda

Desde a primeira vez que conhecemos o Hugo que nos “apaixona-mos” por ele e pelo trabalho dele. Saímos da reunião e dissemos um para o outro “É isto.”. Se há decisão que não nos arrependemos foi essa. O Hugo foi sempre incrível em todos os momentos, não só foi o profissional como também sentimos que tínhamos um amigo a documentar o momento. Não tínhamos dúvidas que as fotos seriam absurdamente lindas e não podíamos estar mais contentes. A essência dos momentos transparece nas fotos e sempre que as vemos temos a sensação de que estarmos a reviver-los. Vai ser definitivamente uma pessoa com quem vamos contar para o futuro e nem nos faria sentido de outra maneira
  • Íris
    Íris B. Enviado a 07/05/2023

O fotógrafo cheio de truques

Contratamos o Hugo por sugestão do nosso outro fotógrafo como segundo fotógrafo para o nosso dia.
    Assim que tivemos o prazer de o conhecer percebemos que se tratava da escolha perfeita super boa onda e sempre bem disposto o Hugo ainda nos arrancou uma quantas gargalhadas mesmo no final do dia quando estávamos super cansados !
    Estava sempre com alguma coisa na mão ou era um cristal ou era um anel , na altura não percebemos bem porquê mas assim que recebemos as fotos percebemos que o Hugo estava a criar arte , um fotógrafo cheio de truques que disponibiliza fotos totalmente fora da caixa que transformam um simples momento em arte e que não deixa passar nenhum momento cómico sem guardar a recordação

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Obrigado Íris por me escolherem e me permitirem fazer a minha arte. Fiquei extremamente feliz com a vossa mensagem, sentir que contribui de forma positiva para o vosso dia é sem dúvida muito gratificante. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Bea & Marcelo
    Beatriz F. Enviado a 13/10/2022
    Sem palavras. O fotógrafo que se tornou num Amigo.
    Que registou o nosso dia para Sempre e que nos levou à lágrima só com as amostras. É um reviver do dia mais feliz da Nossa vida. Recomendo muito!

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado pelas tuas palavras e pela vossa confiança no meu trabalho, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia. Vocês sabem realmente fazer a festa e com toda a certeza que são clientes que levo comigo como amigos.
    Beatriz F. Enviado a 13/10/2022
    Sem palavras para descrever. O fotógrafo que se tornou um amigo. Registos emocionantes que remetem ao dia mais especial da nossa Vida.
    Aconselho x1000!

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado por me darem a oportunidade de registrar o vosso dia. Fico extremamente feliz por terem ficado satisfeitos com o resultado final. É por isso mesmo que tenho cada vez mais vontade de fazer mais e melhor. Obrigado pela confiança e por me escolherem.
    Daniela L. Enviado a 14/10/2022

não podia ter escolhido melhor fotógrafo para captar os nossos momentos e dos nossos convidados! Excelente

Muito obrigado Daniela.
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia tão especial e puder ter contribuído para que se tornasse único..
    Desejo que tenha sido o inicio de uma vida muito feliz .
    Diana F. Enviado a 17/06/2022

Adoramos, 5 estrelas

Um serviço 5 estrelas, tudo no seu tempo, tudo ao natural, sem pressas e nem pressões, um serviço que recomendo.

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado pelo seu comentário.
    Também fiquei muito feliz por ter feito parte do vosso dia.
    E mais feliz ainda por terem ficado satisfeitos com o meu trabalho.
    Beatriz L. Enviado a 02/07/2022

Foi épico, incrível mesmo

O melhor. Da sessão do pré ao dia do casamento tudo perfeito. Deixou-nos super a vontade, fez um trabalho incrível. O melhor dos melhores. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Iremos escolher sempre o Hugo para registar os nosso momentos mais especiais. Recomendo a 1000%

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado pelas tuas palavras Beatriz. Foi um enorme prazer fazer parte da vossa história e registar a vossa cumplicidade no dia mais especial das vossas vidas. Fico extremamente feliz por terem ficado satisfeitos com o resultado final. É por isso mesmo que tenho cada vez mais vontade de fazer mais e melhor. Obrigado pela confiança e por me escolherem.
    Joana D. Enviado a 16/08/2022

A melhor escolha!

Conhecemos o Hugo por mero acaso, naquele que foi um dia em que eu precisei de fotos urgentes para um site de trabalho! Para verem o tempo de resposta, falei com ele numa sexta à noite e domingo lá estava eu, as 9h da manhã, com a família toda (três filhos e o marido) a tirar as fotos. Resultou tao bem que após isso, quando começamos a planear o casamento, não hesitamos na nossa escolha e fomos logo falar com ele! Deu nós tudo aquilo que tínhamos direito a sessão noivos, o trash the dress e o dia! O dia! Ele sozinho correu a casa dos meus sogros, a minha, a igreja e o copo de água até ao fim! Foram fotos incríveis! Temos memórias incríveis e alinhou em tudo mas tudo o que nos propusemos! Não há palavras e o Hugo é incrível! Obrigada

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Obrigado Joana. Fico tão grato e feliz com a vossa satisfação. Sigo o pensamento:
    "Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.", e sem dúvida sou um privilegiado por ter descoberto e ter a oportunidade de trabalho naquilo que amo fazer. Beijinhos
    Cristiana F. Enviado a 13/10/2022

Profissional de excelência

O melhor fotógrafo para qualquer tipo de eventos, simpatia e simplicidade, um fotógrafo mesmo a cima das 5 estrelas.

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado . Fico extremamente feliz por terem ficado satisfeitos com o resultado final. É por isso mesmo que tenho cada vez mais vontade de fazer mais e melhor. Obrigado pela confiança e por me escolherem.
    Cristiana R. Enviado a 16/06/2022

Recomendo! 5 estrelas

Excelente profissional! Deixa-nos completamente à vontade e é muito criativo e divertido, o que se reflete no produto final. As nossas fotos de casamento ficaram fantásticas, super naturais e diferentes das típicas fotos de casamento. Gostamos tanto que já fizemos outras sessões fotográficas. Recomendo!

Resposta de Hugo Joaquim Photography:

Muito obrigado pelas tuas palavras Cristiana. É uma satisfação enorme sentir que o nosso trabalho é reconhecido. É por isso mesmo que tenho cada vez mais vontade de fazer mais e melhor. Obrigado pela confiança e por me escolherem.
    Rita F. Enviado a 17/06/2022

O melhor fotógrafo para registar um dos momentos mais felizes da nossa vida!

O Hugo Joaquim tornou se aquele fotógrafo que é família. Sempre presente a registar todos os marcos na nossa vida. Genuíno, profissional e com a simplicidade que torna tudo mais bonito. Estes registos são memória estendidas no tempo e por isso, de valor incalculável.

Bom dia Rita.
    Muito obrigado pelas tuas palavras, sem dúvida que há clientes que se tornam família e que bom que assim é.
    Grato pela vossa confiança e por me permitirem crescer enquanto profissional.