HjFoto

14 opiniões | Loulé (Loulé)

Opiniões de HjFoto

• Beatriz

Beatriz J. · Casou-se a 19/01/2019

Dupla incrível! O Hélio e a Helena complementam-se muito, falo mesmo a nível de fotografia, as fotos dos dois são incríveis, ficámos com um trabalho fantástico! Foram super simpáticos no dia, pareciam ser alguém que conhecíamos há bastante tempo. Obrigada!

Enviado a 12/03/2019
  • Eunice

Eunice C. · Casou-se a 14/07/2018

Tivemos o privilégio de ter um excelente fotógrafo a acompanharmos durante o dia mais especial das nossas vidas! Desde à sessão de namoro, ao dia do casamento bem como à sessão após casados correu tudo muito bem, sempre recetivos às sugestões e sempre bem dispostos e simpáticos. Até os nossos familiares e amigos elogiaram o bom serviço e simpatia. O nosso muito obrigada à equipa HJ Atelier Fotográfica que nos proporcionaram um dia único!

Enviado a 29/09/2018
  • Martina

Martina G. · Casou-se a 16/06/2018

Muito bom serviço

O Sr. Hélio e um profissional como deve de ser. Toda a preparação e encontros foram muito agradáveis. Ele põe as pessoas à vontade e tem uma maneira muito simpática. O seu filho também merece um obrigado. Todos os convidados acharam os dois muito profissionais e simpáticos. As fotos são exatamente como nós queríamos. Obrigada

Enviado a 28/06/2018

Ana M. · Casou-se a 02/06/2018

Super feliz

Aconselho a 100%. Estiveram sempre dispostos a nos ajudar em tudo o que fosse necessário, seja antes, durante ou depois do nosso casamento. Super simpáticos e ajudaram-nos a ter uma boa memória fotográfica, com um álbum perfeito.

Enviado a 10/11/2018
  • Nair

Nair D. · Casou-se a 16/09/2017

Serviço de qualidade, bem dispostos, fotos muito bonitas.

Enviado a 27/10/2017

Sónia A. · Casou-se a 09/09/2017

Excepcionais! Sem dúvida alguma a melhor escolha que poderíamos ter feito! Foram as pessoas com quem passámos mais tempo durante todo o dia e foram fundamentais para que tudo corresse pelo melhor! Super profissionais, são duas pessoas que nos põem super à vontade (porque fotografar nem sempre é fácil quanto mais com todo o nervosismo que faz parte deste dia), super divertidos, prestáveis do inicio ao fim, sobejamente elogiados pelos nossos convidados! Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/10/2017

Tânia M. · Casou-se a 24/09/2016

Excelentes! Simpáticos, prestáveis, divertidos. Desde o primeiro momento que sempre se mostraram disponíveis e excelentes profissionais. Aceitaram as nossas ideias e também souberam aconselhar! Adorámos!

Enviado a 24/10/2017

Resposta de HjFoto:

Olá Tânia. Obrigada, nós também adoramos fazer parte desse dia tão importante, vocês foram uns excelentes noivos e foi fácil trabalhar convosco. Beijinhos

Sara D. · Casou-se a 04/06/2016

Os 2 profissionais do HJ Atelier, foram ambos muito simpáticos, puseram-nos desde logo à vontade, o que tornou toda a saga de fotos dos noivos numa experiência muito boa e as fotos ficaram lindas. Recomendo!

Enviado a 29/06/2016

Tânia C. · Casou-se a 04/10/2015

Foram muito simpáticos e profissionais, muito divertidos. As fotos ficaram muito lindas. Foram pontuais e respeitadores a tudo o que foi pedido. Gostei imenso e se tiver outro evento de certeza que contratarei os seus serviços.

Enviado a 05/11/2015

Cláudia C. · Casou-se a 20/04/2013

Os fotógrafos Hélio e Helena são impecáveis, põem os noivos completamente à vontade. Sempre disponíveis para ajudar. Prontos na resposta. Têm várias opções de pacotes e ajustam-se aquilo que os noivos pretendem. Recomendo!

• Sónia

Sónia S. · Casou-se a 13/10/2012

Nós gostamos muito do serviço que nos foi prestado. Muitos simpáticos, ideias geniais na segunda sessão de fotos. São fantásticos em tudo quase que não há palavras para vos descrever. Simplicidade mas muito bom gosto no trabalho que fazem. Obrigado por tudo. Beijinhos.

• Mendes

Mendes C. · Casou-se a 16/08/2008

Recomendo e já recomendei muitas vezes, trabalho muito bom, profissionalismo impecável, muito boa disposição, um fotógrafo que nem damos conta que estão a fazer as fotos, uma qualidade de trabalho óptimo mesmo aconselho. Profissionais com uma boa qualidade de fotos tanto em casamentos como baptizados pois o nosso casamento já foi há quase 10 anos e o trabalho só vai sendo cada vez melhor, ideias para pausar mesmo lindas, muito boa imaginação.

• Edgar

Edgar R. · Casou-se a 12/05/2007

Uns grandes profissionais na área da fotografia, com uma grande visão e simplicidade. Por várias vezes que fotografaram a nossa família em ocasiões especiais e sempre fizeram um trabalho de excelência. Mais que uns fotógrafos profissionais, uns verdadeiros amigos. E sim recomendo a 200 por cento.

Enviado a 26/11/2017

Vera R. · Casou-se a 12/05/2007

Profissionais de excelência, que nos transmitem a calma e tranquilidade num dia tão especial. Obrigada por terem tornado um dos dias mais felizes da nossa vida inesquecível. Obrigada por nos acompanharem há 11 anos.

Enviado a 24/10/2017

Resposta de HjFoto:

Olá Vera. Obrigada nós de nos deixarem fazer parte desses momentos mais importantes, vocês são um casal muito especial para nós. Beijinhos