Opiniões de Hexafoto

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

• Alexandry
    Alexandry M. Casou-se a 13/11/2021

Uma equipa de profissionais espetacular

Não tenho palavras para descrever vocês os dois, uma equipa espetacular, super profissionais. Puseram-nos super à vontade do início ao fim. Foi a melhor escolha que fiz. Fotógrafos espetaculares. Obrigada por terem feito parte do meu dia especial, desde já não vou esquecer o meu dia e com a vossa ajuda para ter fotos inesquecíveis fotos super naturais. Adoro-vos, adorei o vosso trabalho. Recomendo a 1000%.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Alexandry e André pela vossa confiança e simpatia antes, durante e depois do vosso casamento. Tudo de bom para vocês, familiares e amigos. Nuno & Mariana
    Rita Casou-se a 30/10/2021

A melhor dupla

Com a chuva, os fotógrafos foram muito flexíveis e tiveram uma adaptação incrível. Não temos palavras para agradecer toda a paciência que tiveram ao longo do dia. O Nuno e a Mariana apresentam uma postura muito profissional e descontraída, colocam os noivos super à vontade e vão tirando fotos super naturais a todos os convidados. Tal como nós procurávamos, recomendamos a 200% este serviço.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Rita & João, nem a chuva nos parou. Só temos que vos agradecer pela confiança em todos os momentos. Na vossa vida, continuem sorridentes e bem dispostos como no vosso casamento. Estando por trás da lente vemos a felicidade entre vocês. Até breve.
    Raquel G. Casou-se a 03/10/2021

Esplêndidos!

Quando começamos a planear o nosso grande dia, o Hexafoto foi sempre a nossa opção. O Nuno e a Mariana são super profissionais, divertidos e colocam-nos sempre à vontade. Não poderíamos ter escolhido melhor. Recomendo a 200%.
    Quando vimos as nossas fotos, foi um momento tão mágico, parecia que estávamos a viver, aquele dia, tão maravilhoso novamente. Eles conseguem captar aqueles momentos que ninguém espera. Simplesmente adoramos. Muito obrigada Nuno e Mariana por contribuírem para que o nosso casamento fosse tão especial.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Raquel, foi lindo e continuará para sempre na nossa memória. Esperamos ver-vos em breve e por muitas vezes. Beijinhos.
    Sara C. Casou-se a 25/09/2021

5 estrelas - adorámos!

Espetacular! Adorámos o trabalho do Nuno e da Mariana! Lindas fotografias e vídeo (trabalho excelente também por parte do videógrafo- o Marco)! Temos recordações maravilhosas desse dia e vocês contribuíram para isso, desde o profissionalismo à simpatia. Deixaram-nos confortáveis desde o primeiro momento em que programámos o serviço que desejávamos. Muito obrigado pelo vosso serviço e amabilidade. Trabalho 5 estrelas!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pela vossa opinião Sara e Tiago! Só conseguimos o que conseguimos graças a vocês e à vossa festa, mas que festa! Só podemos agradecer por nos deixarem testemunhar, na primeira pessoa, ao vosso grande dia e ao amor que vos une. Foi sem dúvida um dos auges da nossa época de casamentos que jamais esqueceremos. Nuno, Mariana, Marco.
  • Sandrina
    Sandrina A. Casou-se a 17/08/2021

Melhor escolha impossível 100 estrelas

No dia 3 de agosto 2021 entramos em contacto com a Hexafoto via email para saber orçamentos de seguida fomos no dia 9 de agosto 2021 pessoalmente ao estúdio fomos muito bem recebidos na loja fotográfica "Hexafoto" onde todos os produtos e informações nos foram explicadas ao mais alto detalhe. Fizeram-nos sentir à vontade, concentraram-se em nós e mostraram-nos trabalhos que já tinham realizado noutros casamentos. Ao ver esses trabalhos e após todas as explicações, a nossa vontade de casar ficou a crescer ainda mais. Saímos da loja e não tínhamos dúvidas que seriam estes profissionais, Nuno, Mariana e Marco que iam fotografar o dia mais lindo da nossa vida 17.08.2021. Dias antes do casamento juntos organizamos todos os timings do casamento e explicaram-nos em detalhe o que esperavam de nós e como tudo ia correr. Souberam-nos tranquilizar e tirar muitas preocupações que tínhamos na altura. Dia do casamento para nós foram perfeitos! Estavam sempre presentes nos momentos exatos. Souberam nos guiar sem nos obrigar a algo que não queríamos. A simpatia e a preocupação a que nós nos sentíssemos sempre bem era tão grande que para nós estes profissionais faziam parte dos nossos convidados. Houve sempre risos, brincadeiras e bom humor, o que facilitou todas as sessões de fotos. Após o casamento o profissionalismo desta equipa continuou após casamento. Ficamos sempre em contacto para que o nosso álbum fosse perfeito e assim foi. Ao ver o resultado final (fotos, vídeo, álbum) estamos felizes por termos feito confiança nesta equipa! Estamos extremamente satisfeitos da equipa Hexafoto e só podemos recomendar a futuros noivos. Sem dúvida alguma foi uma das maiores certezas ke tivemos ao escolher os fotógrafos para o nosso casamento. Além de excelentes profissionais viraram grandes amigos para a resto da nossa vida, têm boas energias, a alegria e a leveza que está tão em falta no mundo! Obrigado por tudo Nuno, Mariana e Marco.

Resposta de Hexafoto:

Sandrina e Miguel, as vossas palavras deixam-nos cheios de orgulho e alegria por termos feito do vosso casamento algo ainda mais inesquecível. Contamos continuar nas vossas lembranças positivas tal como vocês continuam nas nossas. Sejam muito felizes!
    Nuno, Mariana e Marco
    Sandra S. Casou-se a 15/08/2021

Fantásticos

O Nuno e a Mariana foram a dupla perfeita para registar um dos dias mais felizes da nossa vida. Bem-dispostos, puseram-nos logo à vontade durante a sessão de namoro, sessão essa que recomendamos imenso, pois nesse dia até os noivos com menos à vontade para a câmara ficam super confiantes e especialistas a posar! A partir daí estávamos seguros que íamos ter fotos fantásticas do nosso dia e estávamos certos! Com uma energia incrível, o Nuno e a Mariana encaixaram-se tão bem no nosso dia que até os convidados elogiaram a presença dos simpáticos fotógrafos. E o resultado final ficou simplesmente perfeito. Recomendamos a 100%!

Resposta de Hexafoto:

Sandra e Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras! Foi um casamento fantástico num local top! Uma palavra especial às vossas famílias que tão atenciosos foram connosco. Até já,
  • Sylvie
    Sylvie F. Casou-se a 14/08/2021

Os melhores

Para quem pense que sessões fotográficas são uma seca, está muito enganado!
    Pois com a Hexafoto é uma animação, a equipa é brutal e tem sempre ideias tão originais para captar momentos únicos. Aconselho vivamente, os melhores!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Sylvie e Tiago pela confiança no nosso trabalho. A vossa alegria e desprendimento foi meio caminho andado para facilitar o nosso trabalho na vossa grande festa. Continuem felizes e a sorrir com as vossas gargalhadas todos os dias. Nuno, Mariana e Marco.
  • Franco
    Filipa Casou-se a 10/07/2021

Nuno e Mariana, a dupla maravilha! Desde o primeiro contacto com o Nuno que percebemos quem seriam os nossos fotógrafos. As fotos que consultámos mostravam sorrisos rasgados, pessoas descontraídas e momentos genuínos e isto para nós era o mais importante. Depois de 2 datas canceladas e tantas incertezas, o nosso dia chegou e não podíamos estar mais orgulhosos da escolha. Para além de fotógrafos, foram nossos conselheiros e ajudantes. O resultado final foi fantástico e as boas memórias ficaram registadas para sempre. Um muito obrigado! Recomendamos a 100%.

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado, Filipa e André, pela vossa confiança, alegria e disponibilidade durante o vosso grande dia. Foi um prazer! Desejamos tudo de bom para vocês, família e amigos, felicidades!
    Diana Casou-se a 03/07/2021

Trabalho incrível

Impossível uma pessoa não ficar logo à vontade. Para mim, que não sou amante de ser fotografada, senti que esses momentos eram super naturais e tranquilos. Fazem parecer tudo mais fácil! Obrigada!

Resposta de Hexafoto:

Diana e Pedro, com noivos como vocês ficou tudo mais fácil e o melhor de tudo foi mesmo o vosso dia ter superado todas as expetativas. Adorámos! Sejam felizes, até já. Nuno & Mariana
  • Tatiana
    Tatiana F. Casou-se a 05/06/2021

Melhor era impossível

Hexafoto é realmente quem precisamos quando estamos à procura de profissionalismo, qualidade, simpatia, cuidado, atenção, boa disposição. Todo o positivismo que possamos imaginar, encontramos neles!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Tatiana e Miguel, foram noivos 5 estrelas, sempre atenciosos para que o nosso trabalho corresse bem. Ficamos felizes de vos ver felizes e que essa felicidade perdure por muitos e longos anos.
  • Bárbara
    Bárbara M. Casou-se a 05/12/2020

Fotografia em tempo COVID chuvoso

A COVID veio atrapalhar muitas coisas e a fotografia não é exceção! A máscara dificulta em muito a comunicação, as pistas e dicas durante uma sessão fotográfica, mas é essencial para evitar contágios! Nesse aspeto, temos de dar os parabéns ao Nuno e à Mariana. Deixaram-nos super à vontade durante todos os nossos encontros! Desde uma sessão de solteiros em Coimbra (que esteve marcada no mínimo 4 vezes e acontecia sempre alguma coisa à última da hora e nós não podíamos), a uma minisessão durante o almoço do grande dia, onde conseguimos aproveitar uma aberta no meio de um dia de chuva, o que demonstra a sua disponibilidade, flexibilidade e compreensão ao aceitar todos estes nossos pedidos e desafios. Realçam-se ainda o grande profissionalismo, sempre cuidadosos com o distanciamento e medidas necessárias, mas ao mesmo tempo fazendo um trabalho de fotografia espetacular, muito divertido e animado com resultados muito bons! Não podemos deixar de agradecer igualmente à equipa de vídeo que os fez acompanhar (que subcontratamos ao Hexafoto) que de forma igual fizeram um trabalho impecável, muito atenciosos, dedicados e profissionais. Um muito obrigado a todos por todo o trabalho incrível, não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado Bárbara e André pelo feedback e simpatia! As maiores felicidades e vemo-nos em breve.
    Joana Casou-se a 25/01/2020

Simpatia e profissionalismo

Recomendo a equipa Hexafoto pela sua simpatia, profissionalismo e rapidez. Adaptaram-se ao nosso gosto com boa disposição e o álbum tem muita qualidade.

Resposta de Hexafoto:

Joana e Duarte, muito obrigado pelas vossas palavras. Obrigado por toda a simpatia. Muitas felicidades! Nuno e Mariana
    Catarina C. Casou-se a 26/10/2019

Profissionais de topo

Recomendo vivamente. Qualidade top, muito profissionais, divertidos, muito humanos. Adorei, obrigado.

Resposta de Hexafoto:

Catarina e Márcio, obrigado pelas vossas palavras. Estamos muito gratos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Sejam felizes!
    Andreia D. Casou-se a 12/10/2019

Numa única palavra: amei

Muito obrigado ao Nuno e a Mariana, Primeiro porque conseguiram o impensável, por o meu agora marido sem pânico de fotos... (ou só eu é que achava isso) Foram impecáveis super atenciosos e sempre com aquela boa vibe, amei tudo! Sem dúvida, que todos os fornecedores que escolhi foram 5 estrelas. O meu dia, ainda se tornou mais especial com a ajuda da Hexafoto. Aconselho a todos os níveis, sem sombra de dúvida. Ps: e quando for a parte do bebê, eles serão sempre a minha escolha. Mil obrigados

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Andreia! É sempre bom ouvir palavras como as tuas. Para nós a fotografia é muito mais do que clicar no botão: é a empatia e a confiança que se cria com as pessoas. Sentimos isso da vossa parte. Quanto às fotografias, estão muito giras! Daqui a uns dias daremos novidades. Nuno & Mariana
  • Flávia
    Flávia C. Casou-se a 05/10/2019

Equipa e resultado top

Ainda sem sabermos que algum dia iríamos casar, já havíamos escolhido a Hexafoto como nosso fornecedor número 1!
    O Nuno e a Mariana foram impecáveis, sempre disponíveis e prestáveis! A acrescentar a isto, excelentes profissionais que conseguiram captar aquele momento especial que pensas que ninguém reparou. E mais ainda, é que as fotos transpiram o mesmo sentimento de quando foram tiradas, uma sensação incrível! Já para não falar da qualidade brutal, que no fundo é o que mais importa, retratar bem o nosso dia!
    Se podíamos ter escolhido outro fotógrafo? Podíamos, mas com toda a certeza que não era a mesma coisa, nem de longe!
    Não houve nada, absolutamente nada, que não tivéssemos gostado!
    Recomendamos vivamente.

Resposta de Hexafoto:

Flávia e Tiago, muito obrigado! Foram, sem dúvida, dos casais que mais nos marcaram, tal como o vosso casamento. Só podemos desejar que continuem com a vossa alegria e paixão por muitos e longos anos. Abraços e beijinhos, Nuno e Mariana
  • Càtia
    Càtia S. Casou-se a 24/08/2019

Altamente recomendado

Muito profissionalismo, amizade e dedicação, recomendo vivamente. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. O nosso obrigado.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Cátia e Pedro, por terem confiado em nós, e obrigado também pela vossa simpatia e genuinidade. Foi um dia incrível. Desejamos as maiores felicidades aos três!
    Tania D. Casou-se a 18/08/2019

Excelentes

Gostámos imenso do trabalho realizado pela Hexafoto. Colocaram-nos sempre muito à vontade, sem pressões. Adorámos.

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado pelo comentário Tânia. Agradecidos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Até breve!
    Rita P. Casou-se a 13/07/2019

Os melhores dos melhores!

São simplesmente fantásticos! Super acessíveis e fazem um trabalho excecional!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Rita e Frederico, por terem confiado no nosso trabalho! Foi um gosto termos participado no vosso dia maravilhoso. Sejam muito felizes! Até breve,
    Mariana J. Casou-se a 29/06/2019

Recomendamos!

Excelentes profissionais, bem dispostos, criativos, que se adaptam ao nosso gosto e personalidades. Produto final top!

Resposta de Hexafoto:

Mariana e Leonardo, muito obrigado pela vossa confiança! Foi um dia muito divertido e cheio de animação que nunca iremos esquecer. Felicidades!
  • Cláudio
    Cláudio Casou-se a 27/04/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Super acessíveis, simpáticos e acima de tudo práticos. Recomendo!

Resposta de Hexafoto:

Cláudio e Andreia, obrigado pela confiança! Adorámos fotografar o vosso dia. Felicidades para os três! :)
    Sara N. Casou-se a 20/04/2019

Fotografias lindíssimas e equipa fabulosa!

Bom dia. Tivemos a oportunidade de ter o Nuno connosco no dia da sessão de solteiros e tivemos um dia em que nos divertimos tanto pelo parque Carlos I, nas Caldas da Rainha. As fotos ficaram fabulosas e muitos dos nossos amigos teceram elogios. No dia de casamento, tivemos as fotos que queríamos e todos os momentos espelhados da melhor forma, tivemos muitas fotos de momentos como tínhamos pedido e a equipa Hexafoto teve todo o cuidado de tentar capturar o mais que puderam. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e carinho. Irão sem dúvida ser os fotógrafos de mais momentos especiais da nossa vida! Obrigada.

Resposta de Hexafoto:

Sara e Rahim, nós é que agradecemos! A vossa boa disposição e alegria tornam tudo mais fácil. Esperamos ver-vos em breve,
    Vanessa Casou-se a 16/02/2019

6 Estrelas

Adorámos trabalhar com o Nuno e com a Mariana, foram fantásticos desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho final. Muito profissionais, simpáticos, disponíveis e, acima de tudo, colocaram-nos sempre muito à vontade (o que é particularmente importante para os noivos mais tímidos). Ficámos muito contentes não só com as fotos, mas também com a forma como o Nuno e a Mariana contribuíram para o clima de alegria e boa disposição, num dia tão especial como o do nosso casamento. Recomendamos vivamente a Hexafoto!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Vanessa e Bruno, por terem confiado no nosso trabalho. Foi um gosto termos participado no vosso lindo dia. Sejam muito felizes, até breve,
    Sara H. Casou-se a 01/12/2018

Excelente em cada sentido da palavra

Não podíamos ter pedido mais para o nosso casamento. As fotos mais lindas que nos relembrarão sempre deste dia maravilhoso. Agradecemos de coração.
    ----------------------------
    We couldn ask more for our wedding. The most beautiful photos that will always remind us of that amazing day. Thank you from my heart.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Sara & Marco. Casamento maravilhoso e especial em todos os sentidos. Sejam sempre como foram neste dia: felizes!
    Marta P. Casou-se a 06/10/2018

Acima de tudo muito profissionais. Excelente qualidade e muito boa disposição. Sem qualquer pressão para os noivos, não impõem regras nem obrigatoriedades, têm o cuidado de conhecer os noivos e deixá-los à vontade. Obrigada!

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Marta! Estamos ansiosos por vos entregar as fotos. Tornaram tudo fácil e fizeram do nosso final de época um dia inesquecível! Até breve, Nuno & Mariana.
  • Isa
    Isa T. Casou-se a 15/09/2018

Adorámos a Hexafoto, top

Foi um dia maravilhoso adoramos o trabalho da Hexafoto. muito simpáticos, profissionais e acessíveis. Estava muito ansiosa para ver o resultado do nosso dia especial. Obrigada pelo trabalho fantástico.

Resposta de Hexafoto:

Isa, obrigado pelo comentário e pela vossa boa disposição durante a cerimónia, o que facilitou o trabalho e isso reflete-se nas fotos. Muitas felicidades! Nuno Rolinho
    Ana R. Casou-se a 15/09/2018
    Gostamos imenso pelo serviço prestado! Um dos factores que nos levou a escolher a Hexafoto, para além do portefólio, na disponibilidade de terem 3 elementos a registar o nosso momento! De realçar o profissionalismo da mariana que houve sempre a preocupação de saber o que que queríamos!

Resposta de Hexafoto:

Obrigada Ana, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e da bonita festa que proporcionaram a todos. Obrigada pelo comentário, felicidades aos três! Mariana.
    Rita Casou-se a 14/09/2018

Resultado maravilhoso

O Nuno e a Mariana formam uma equipa brilhante! Super profissionais e eficientes, deixam qualquer noiva ou noivo descansado. Para além disso são muito simpáticos e por isso deixam os noivos muito à vontade com as fotografias (mesmo os mais envergonhados)! Foram muito rápidos na entrega das fotografias e na galeria online. Ficamos muito felizes com o resultado. As fotografias estão lindíssimas! Os convidados também adoraram o resultado final. Estamos muito felizes por ter escolhido a Hexafoto para fotografar o nosso casamento. Desde o primeiro contacto que foram sempre muito profissionais, rápidos na resposta, organizados e super simpáticos! Resultado final fantástico.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Rita e João por terem confiado no nosso trabalho. Foi um prazer termos participado no vosso lindo casamento que proporcionou fotos das quais muito nos orgulhamos. Felicidades! Nuno & Mariana.
    Débora Casou-se a 09/09/2018

Melhor impossível

Adorámos! Recomendo 200%, fantásticos! Não há palavras para descrever todo o carinho depositado em nós! Excelentes profissionais, melhores impossível, muito divertidos e super amigos! Obrigado por tudo Hexafoto. Sofreram muito connosco, noivos chatos, mas valeu a pena! Obrigado por fazerem parte do nosso dia. Quero ainda dizer que o Nuno e a Mariana foram impecáveis e deixar lhes um beijinho!

Resposta de Hexafoto:

Débora e Fábio a vossa disponibilidade e diversão facilitou o nosso trabalho. Muito obrigado! Estamos muito felizes por vocês, felicidades! Nuno & Mariana.
  • Alexandra
    Alexandra S. Casou-se a 11/08/2018

E como tudo se encaixa

Obrigada Nuno pelo teu profissionalismo! Fostes um fotógrafo sensacional as fotos estão magníficas e principalmente ouvistes todos os nossos pedidos! Percebestes perfeitamente que não queríamos passar o nosso tempo a fazer pausa e perder o nosso dia! Temos fotos de tipo “jornalista “ aquilo que o ciganinho queria! Fostes um amigo/convidado/fotógrafo impecável! O nosso casamento foi atípico, em casa, no meio do nosso campo e fostes um louco de nós propor de fazer tudo cá fora! Sim sim no meio do campo, com as cabritas e os cães e por aí fora, no meio de fardos de palha! E nós tão loucos como tu por aceitar! E ficou fantástico foi uma maravilhosa ideia! Relativamente à qualidade/preço que vocês propõem para mim está muito acessível! Recomendo Hexafoto a todos os noivos que desejam uma qualidade de trabalho, pessoas funs e simpáticas, sempre com um sorriso e ideias super originais! Obrigada Nuno! E beijinho à Mariana pela ajuda!

Resposta de Hexafoto:

Xana! Obrigado a ti por deixares participar num dos dias mais importantes da tua vida... Das experiências mais enriquecedoras que já passei. Foi trés top! Top! Top! Nuno.
    Patrícia M. Casou-se a 04/08/2018

Os melhores dos melhores

Primeira opção desde de sempre... A equipa Hexafoto é de um profissionalismo extremo e de uma simpatia e simplicidade que os tornam únicos.. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais feliz e registaram todos os momentos, desde dos mais românticos aos mais divertidos. Maravilhosos... Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial... Aconselho a 100%.

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pelas palavras Patrícia, foi mais um dia que não iremos esquecer. Desejamos muitas felicidades a ti e ao Miguel e vemo-nos em breve... Talvez numa sessão no exterior. Beijinhos, Nuno & Mariana