Hexafoto
Rua Dr. Ângelo Ferrari, 9 - Loja A - Quinta dos Canários 2500-113 Caldas da Rainha (Caldas da Rainha) Mapa · Telefone

Opiniões de Hexafoto

Catarina Cardeal Costa · Casou-se a 26/10/2019

Profissionais de topo

Recomendo vivamente. Qualidade top, muito profissionais, divertidos, muito humanos. Adorei, obrigado.

Enviado a 06/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Catarina e Márcio, obrigado pelas vossas palavras. Estamos muito gratos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Sejam felizes!

Andreia Delgado · Casou-se a 12/10/2019

Numa única palavra: amei

Muito obrigado ao Nuno e a Mariana, Primeiro porque conseguiram o impensável, por o meu agora marido sem pânico de fotos... (ou só eu é que achava isso) Foram impecáveis super atenciosos e sempre com aquela boa vibe, amei tudo! Sem dúvida, que todos os fornecedores que escolhi foram 5 estrelas. O meu dia, ainda se tornou mais especial com a ajuda da Hexafoto. Aconselho a todos os níveis, sem sombra de dúvida. Ps: e quando for a parte do bebê, eles serão sempre a minha escolha. Mil obrigados

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Andreia! É sempre bom ouvir palavras como as tuas. Para nós a fotografia é muito mais do que clicar no botão: é a empatia e a confiança que se cria com as pessoas. Sentimos isso da vossa parte. Quanto às fotografias, estão muito giras! Daqui a uns dias daremos novidades. Nuno & Mariana
  • Flávia

Flávia Camarão · Casou-se a 05/10/2019

Equipa e resultado top

Ainda sem sabermos que algum dia iríamos casar, já havíamos escolhido a Hexafoto como nosso fornecedor número 1!
    O Nuno e a Mariana foram impecáveis, sempre disponíveis e prestáveis! A acrescentar a isto, excelentes profissionais que conseguiram captar aquele momento especial que pensas que ninguém reparou. E mais ainda, é que as fotos transpiram o mesmo sentimento de quando foram tiradas, uma sensação incrível! Já para não falar da qualidade brutal, que no fundo é o que mais importa, retratar bem o nosso dia!
    Se podíamos ter escolhido outro fotógrafo? Podíamos, mas com toda a certeza que não era a mesma coisa, nem de longe!
    Não houve nada, absolutamente nada, que não tivéssemos gostado!
    Recomendamos vivamente.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Flávia e Tiago, muito obrigado! Foram, sem dúvida, dos casais que mais nos marcaram, tal como o vosso casamento. Só podemos desejar que continuem com a vossa alegria e paixão por muitos e longos anos. Abraços e beijinhos, Nuno e Mariana
  • Càtia

Càtia Silva · Casou-se a 24/08/2019

Altamente recomendado

Muito profissionalismo, amizade e dedicação, recomendo vivamente. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. O nosso obrigado.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Cátia e Pedro, por terem confiado em nós, e obrigado também pela vossa simpatia e genuinidade. Foi um dia incrível. Desejamos as maiores felicidades aos três!

Tania Domingos · Casou-se a 18/08/2019

Excelentes

Gostámos imenso do trabalho realizado pela Hexafoto. Colocaram-nos sempre muito à vontade, sem pressões. Adorámos.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado pelo comentário Tânia. Agradecidos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Até breve!

Rita Palma · Casou-se a 13/07/2019

Os melhores dos melhores!

São simplesmente fantásticos! Super acessíveis e fazem um trabalho excecional!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Rita e Frederico, por terem confiado no nosso trabalho! Foi um gosto termos participado no vosso dia maravilhoso. Sejam muito felizes! Até breve,
    Nuno e Mariana

Mariana Justo · Casou-se a 29/06/2019

Recomendamos!

Excelentes profissionais, bem dispostos, criativos, que se adaptam ao nosso gosto e personalidades. Produto final top!

Enviado a 06/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Mariana e Leonardo, muito obrigado pela vossa confiança! Foi um dia muito divertido e cheio de animação que nunca iremos esquecer. Felicidades!
  • Cláudio

Cláudio · Casou-se a 27/04/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Super acessíveis, simpáticos e acima de tudo práticos. Recomendo!

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Hexafoto:

Cláudio e Andreia, obrigado pela confiança! Adorámos fotografar o vosso dia. Felicidades para os três! :)
    Nuno e Mariana

Sara Nunes · Casou-se a 20/04/2019

Fotografias lindíssimas e equipa fabulosa!

Bom dia. Tivemos a oportunidade de ter o Nuno connosco no dia da sessão de solteiros e tivemos um dia em que nos divertimos tanto pelo parque Carlos I, nas Caldas da Rainha. As fotos ficaram fabulosas e muitos dos nossos amigos teceram elogios. No dia de casamento, tivemos as fotos que queríamos e todos os momentos espelhados da melhor forma, tivemos muitas fotos de momentos como tínhamos pedido e a equipa Hexafoto teve todo o cuidado de tentar capturar o mais que puderam. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e carinho. Irão sem dúvida ser os fotógrafos de mais momentos especiais da nossa vida! Obrigada.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Hexafoto:

Sara e Rahim, nós é que agradecemos! A vossa boa disposição e alegria tornam tudo mais fácil. Esperamos ver-vos em breve,