Hexafoto

33 opiniões | Caldas da Rainha (Caldas da Rainha)

Opiniões de Hexafoto

• Bárbara

Bárbara M. · Casou-se a 05/12/2020

Fotografia em tempo COVID chuvoso

A COVID veio atrapalhar muitas coisas e a fotografia não é exceção! A máscara dificulta em muito a comunicação, as pistas e dicas durante uma sessão fotográfica, mas é essencial para evitar contágios! Nesse aspeto, temos de dar os parabéns ao Nuno e à Mariana. Deixaram-nos super à vontade durante todos os nossos encontros! Desde uma sessão de solteiros em Coimbra (que esteve marcada no mínimo 4 vezes e acontecia sempre alguma coisa à última da hora e nós não podíamos), a uma minisessão durante o almoço do grande dia, onde conseguimos aproveitar uma aberta no meio de um dia de chuva, o que demonstra a sua disponibilidade, flexibilidade e compreensão ao aceitar todos estes nossos pedidos e desafios. Realçam-se ainda o grande profissionalismo, sempre cuidadosos com o distanciamento e medidas necessárias, mas ao mesmo tempo fazendo um trabalho de fotografia espetacular, muito divertido e animado com resultados muito bons! Não podemos deixar de agradecer igualmente à equipa de vídeo que os fez acompanhar (que subcontratamos ao Hexafoto) que de forma igual fizeram um trabalho impecável, muito atenciosos, dedicados e profissionais. Um muito obrigado a todos por todo o trabalho incrível, não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 15/12/2020

Joana · Casou-se a 25/01/2020

Simpatia e profissionalismo

Recomendo a equipa Hexafoto pela sua simpatia, profissionalismo e rapidez. Adaptaram-se ao nosso gosto com boa disposição e o álbum tem muita qualidade.

Enviado a 19/11/2020

Resposta de Hexafoto:

Joana e Duarte, muito obrigado pelas vossas palavras. Obrigado por toda a simpatia. Muitas felicidades! Nuno e Mariana

Catarina C. · Casou-se a 26/10/2019

Profissionais de topo

Recomendo vivamente. Qualidade top, muito profissionais, divertidos, muito humanos. Adorei, obrigado.

Enviado a 06/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Catarina e Márcio, obrigado pelas vossas palavras. Estamos muito gratos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Sejam felizes!

Andreia D. · Casou-se a 12/10/2019

Numa única palavra: amei

Muito obrigado ao Nuno e a Mariana, Primeiro porque conseguiram o impensável, por o meu agora marido sem pânico de fotos... (ou só eu é que achava isso) Foram impecáveis super atenciosos e sempre com aquela boa vibe, amei tudo! Sem dúvida, que todos os fornecedores que escolhi foram 5 estrelas. O meu dia, ainda se tornou mais especial com a ajuda da Hexafoto. Aconselho a todos os níveis, sem sombra de dúvida. Ps: e quando for a parte do bebê, eles serão sempre a minha escolha. Mil obrigados

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Andreia! É sempre bom ouvir palavras como as tuas. Para nós a fotografia é muito mais do que clicar no botão: é a empatia e a confiança que se cria com as pessoas. Sentimos isso da vossa parte. Quanto às fotografias, estão muito giras! Daqui a uns dias daremos novidades. Nuno & Mariana
  • Flávia

Flávia C. · Casou-se a 05/10/2019

Equipa e resultado top

Ainda sem sabermos que algum dia iríamos casar, já havíamos escolhido a Hexafoto como nosso fornecedor número 1!
    O Nuno e a Mariana foram impecáveis, sempre disponíveis e prestáveis! A acrescentar a isto, excelentes profissionais que conseguiram captar aquele momento especial que pensas que ninguém reparou. E mais ainda, é que as fotos transpiram o mesmo sentimento de quando foram tiradas, uma sensação incrível! Já para não falar da qualidade brutal, que no fundo é o que mais importa, retratar bem o nosso dia!
    Se podíamos ter escolhido outro fotógrafo? Podíamos, mas com toda a certeza que não era a mesma coisa, nem de longe!
    Não houve nada, absolutamente nada, que não tivéssemos gostado!
    Recomendamos vivamente.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Flávia e Tiago, muito obrigado! Foram, sem dúvida, dos casais que mais nos marcaram, tal como o vosso casamento. Só podemos desejar que continuem com a vossa alegria e paixão por muitos e longos anos. Abraços e beijinhos, Nuno e Mariana
  • Càtia

Càtia S. · Casou-se a 24/08/2019

Altamente recomendado

Muito profissionalismo, amizade e dedicação, recomendo vivamente. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. O nosso obrigado.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Cátia e Pedro, por terem confiado em nós, e obrigado também pela vossa simpatia e genuinidade. Foi um dia incrível. Desejamos as maiores felicidades aos três!

Tania D. · Casou-se a 18/08/2019

Excelentes

Gostámos imenso do trabalho realizado pela Hexafoto. Colocaram-nos sempre muito à vontade, sem pressões. Adorámos.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado pelo comentário Tânia. Agradecidos por nos confiarem um dia tão importante das vossas vidas. Até breve!

Rita P. · Casou-se a 13/07/2019

Os melhores dos melhores!

São simplesmente fantásticos! Super acessíveis e fazem um trabalho excecional!

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Rita e Frederico, por terem confiado no nosso trabalho! Foi um gosto termos participado no vosso dia maravilhoso. Sejam muito felizes! Até breve,

Mariana J. · Casou-se a 29/06/2019

Recomendamos!

Excelentes profissionais, bem dispostos, criativos, que se adaptam ao nosso gosto e personalidades. Produto final top!

Enviado a 06/02/2020

Resposta de Hexafoto:

Mariana e Leonardo, muito obrigado pela vossa confiança! Foi um dia muito divertido e cheio de animação que nunca iremos esquecer. Felicidades!
  • Cláudio

Cláudio · Casou-se a 27/04/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Super acessíveis, simpáticos e acima de tudo práticos. Recomendo!

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Hexafoto:

Cláudio e Andreia, obrigado pela confiança! Adorámos fotografar o vosso dia. Felicidades para os três! :)

Sara N. · Casou-se a 20/04/2019

Fotografias lindíssimas e equipa fabulosa!

Bom dia. Tivemos a oportunidade de ter o Nuno connosco no dia da sessão de solteiros e tivemos um dia em que nos divertimos tanto pelo parque Carlos I, nas Caldas da Rainha. As fotos ficaram fabulosas e muitos dos nossos amigos teceram elogios. No dia de casamento, tivemos as fotos que queríamos e todos os momentos espelhados da melhor forma, tivemos muitas fotos de momentos como tínhamos pedido e a equipa Hexafoto teve todo o cuidado de tentar capturar o mais que puderam. Muitos parabéns pelo vosso trabalho e carinho. Irão sem dúvida ser os fotógrafos de mais momentos especiais da nossa vida! Obrigada.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Hexafoto:

Sara e Rahim, nós é que agradecemos! A vossa boa disposição e alegria tornam tudo mais fácil. Esperamos ver-vos em breve,

Vanessa · Casou-se a 16/02/2019

6 Estrelas

Adorámos trabalhar com o Nuno e com a Mariana, foram fantásticos desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho final. Muito profissionais, simpáticos, disponíveis e, acima de tudo, colocaram-nos sempre muito à vontade (o que é particularmente importante para os noivos mais tímidos). Ficámos muito contentes não só com as fotos, mas também com a forma como o Nuno e a Mariana contribuíram para o clima de alegria e boa disposição, num dia tão especial como o do nosso casamento. Recomendamos vivamente a Hexafoto!

Enviado a 30/03/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Vanessa e Bruno, por terem confiado no nosso trabalho. Foi um gosto termos participado no vosso lindo dia. Sejam muito felizes, até breve,

Sara H. · Casou-se a 01/12/2018

Excelente em cada sentido da palavra

Não podíamos ter pedido mais para o nosso casamento. As fotos mais lindas que nos relembrarão sempre deste dia maravilhoso. Agradecemos de coração.
    ----------------------------
    We couldn ask more for our wedding. The most beautiful photos that will always remind us of that amazing day. Thank you from my heart.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado, Sara & Marco. Casamento maravilhoso e especial em todos os sentidos. Sejam sempre como foram neste dia: felizes!

Marta P. · Casou-se a 06/10/2018

Acima de tudo muito profissionais. Excelente qualidade e muito boa disposição. Sem qualquer pressão para os noivos, não impõem regras nem obrigatoriedades, têm o cuidado de conhecer os noivos e deixá-los à vontade. Obrigada!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Marta! Estamos ansiosos por vos entregar as fotos. Tornaram tudo fácil e fizeram do nosso final de época um dia inesquecível! Até breve, Nuno & Mariana.
  • Isa

Isa T. · Casou-se a 15/09/2018

Adorámos a Hexafoto, top

Foi um dia maravilhoso adoramos o trabalho da Hexafoto. muito simpáticos, profissionais e acessíveis. Estava muito ansiosa para ver o resultado do nosso dia especial. Obrigada pelo trabalho fantástico.

Enviado a 27/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Isa, obrigado pelo comentário e pela vossa boa disposição durante a cerimónia, o que facilitou o trabalho e isso reflete-se nas fotos. Muitas felicidades! Nuno Rolinho

Ana R. · Casou-se a 15/09/2018

Gostamos imenso pelo serviço prestado! Um dos factores que nos levou a escolher a Hexafoto, para além do portefólio, na disponibilidade de terem 3 elementos a registar o nosso momento! De realçar o profissionalismo da mariana que houve sempre a preocupação de saber o que que queríamos!

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Obrigada Ana, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e da bonita festa que proporcionaram a todos. Obrigada pelo comentário, felicidades aos três! Mariana.

Débora · Casou-se a 09/09/2018

Melhor impossível

Adorámos! Recomendo 200%, fantásticos! Não há palavras para descrever todo o carinho depositado em nós! Excelentes profissionais, melhores impossível, muito divertidos e super amigos! Obrigado por tudo Hexafoto. Sofreram muito connosco, noivos chatos, mas valeu a pena! Obrigado por fazerem parte do nosso dia. Quero ainda dizer que o Nuno e a Mariana foram impecáveis e deixar lhes um beijinho!

Enviado a 06/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Débora e Fábio a vossa disponibilidade e diversão facilitou o nosso trabalho. Muito obrigado! Estamos muito felizes por vocês, felicidades! Nuno & Mariana.
  • Alexandra

Alexandra S. · Casou-se a 11/08/2018

E como tudo se encaixa

Obrigada Nuno pelo teu profissionalismo! Fostes um fotógrafo sensacional as fotos estão magníficas e principalmente ouvistes todos os nossos pedidos! Percebestes perfeitamente que não queríamos passar o nosso tempo a fazer pausa e perder o nosso dia! Temos fotos de tipo “jornalista “ aquilo que o ciganinho queria! Fostes um amigo/convidado/fotógrafo impecável! O nosso casamento foi atípico, em casa, no meio do nosso campo e fostes um louco de nós propor de fazer tudo cá fora! Sim sim no meio do campo, com as cabritas e os cães e por aí fora, no meio de fardos de palha! E nós tão loucos como tu por aceitar! E ficou fantástico foi uma maravilhosa ideia! Relativamente à qualidade/preço que vocês propõem para mim está muito acessível! Recomendo Hexafoto a todos os noivos que desejam uma qualidade de trabalho, pessoas funs e simpáticas, sempre com um sorriso e ideias super originais! Obrigada Nuno! E beijinho à Mariana pela ajuda!

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Xana! Obrigado a ti por deixares participar num dos dias mais importantes da tua vida... Das experiências mais enriquecedoras que já passei. Foi trés top! Top! Top! Nuno.

Patrícia M. · Casou-se a 04/08/2018

Os melhores dos melhores

Primeira opção desde de sempre... A equipa Hexafoto é de um profissionalismo extremo e de uma simpatia e simplicidade que os tornam únicos.. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais feliz e registaram todos os momentos, desde dos mais românticos aos mais divertidos. Maravilhosos... Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial... Aconselho a 100%.

Enviado a 05/10/2018

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pelas palavras Patrícia, foi mais um dia que não iremos esquecer. Desejamos muitas felicidades a ti e ao Miguel e vemo-nos em breve... Talvez numa sessão no exterior. Beijinhos, Nuno & Mariana

Filipa S. · Casou-se a 14/07/2018

Simplesmente espetaculares

Foi uma experiência maravilhosa tê-los no nosso casamento. Ficámos super satisfeitos com todo o serviço e profissionalismo da equipa Hexafoto. Simpáticos, divertidos, originais e super profissionais. Sentimos empatia a partir do primeiro minuto. Tiraram fotos dos momentos mais importantes do nosso casamento sem que fossem demasiado forçadas. Recomendo!! Foi a melhor escolha. Muito obrigado!

Enviado a 23/08/2018

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Filipa e Nelson, para nós também foi um dia especial. Adorámos a vossa festa, simpatia e colaboração para connosco. Sejam muito felizes, até breve! Nuno & Mariana
  • Antonio

Antonio M. · Casou-se a 16/06/2018

Serviço 5 estrelas!

Olá a todos. No momento de decidir quem será o parceiro que irá fazer a reportagem fotográfica da vossa festa, neste caso, do nosso casamento, existe alguma hesitação devido à questão de estarmos a escolher as pessoas certas e à expectativa que temos do trabalho. Após termos analisado o portefólio da Hexafoto, que se encontra disponível no seu site, ficamos impressionados com a qualidade e com os detalhes apresentados em cada foto. Marcamos uma reunião, e após falarmos com o Nuno e com a Mariana, e a decisão de contratar os serviços da Hexafoto foi imediata, devido à facilidade de comunicação e ao profissionalismo com que fomos recebidos no seu estúdio nas Caldas da Rainha. A comunicação antes do dia do nosso casamento foi extremamente fácil, e no dia do casamento, conseguiram com sua maneira de ser e com o seu profissionalismo, que todos se sentissem à vontade nos momentos para tirar fotos. Recebemos o trabalho da Hexafoto à cerca de duas semanas, e ainda fico surpreendido com os detalhes que foram capturados pelas máquinas da Hexafoto. Existem fotos que nem nos apercebemos que foram tiradas e que capturam uma naturalidade de emoção e sentimento próprias do dia que está a ser celebrado. A nossa experiência com a Hexafoto foi excelente, o profissionalismo do Nuno e da Mariana foi fantástico, e o resultado superou as nossas expectativas, que devo dizer, eram bastante altas! Quero deixar um abraço ao Nuno e um beijinho à Mariana, pelo serviço de excelência que nos prestaram! Muito obrigado!

Enviado a 28/07/2018

Resposta de Hexafoto:

Muito obrigado António e Luciana pelo vosso comentário. Agradecemos por nos terem confiado para um dia tão importante e bonito como foi o vosso casamento. Sinceramente, Nuno & Mariana.

Joana N. · Casou-se a 10/09/2017

O fotógrafo foi a melhor escolha, não só foi uma equipa 5 estrelas que comunicam muito bem com todo o tipo de faixa etária, como nos deixaram a nós noivos muito à vontade. Ainda não tenho o álbum, mas já tenho as fotos todas disponíveis em pen em alta resolução e estão perfeitas. Adoramos.

Enviado a 16/10/2017

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pelas palavras Joana. Que dia bonito o vosso! Começando nos noivos, nos locais e nos detalhes. Para quem fotografa foi um casamento perfeito, completo! Felicidades!

Tania M. · Casou-se a 09/09/2017

Equipa maravilhosa e profissional, recomendamos a todos! Excelente relação qualidade-preço. As fotos ficaram muito boas e foram disponibilizadas rapidamente. Obrigada por terem alegrado o nosso dia.

Enviado a 13/10/2017

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Tânia e André, muito obrigado por nos terem escolhido. A vossa simplicidade e boa disposição simplificaram o nosso trabalho, adorámos as vossas fotos e o vosso casamento. Felicidades. Nuno & Mariana
  • Gonçalo

Gonçalo · Casou-se a 26/08/2017

Melhor escolha teria sido difícil! Excelentes profissionais, super acessíveis, deixaram-nos a vontade a todo o momento, e preços bastante acessíveis! O resultado final foi fantástico, e o feedback por parte da família e amigos foi sensacional! Foi um privilégio ter-vos no nosso casamento. Adorá-mos tudo e ficámos fidelizados a 200%. Muito obrigado!

Enviado a 25/09/2017

Daniela J. · Casou-se a 19/08/2017

Adoramos! 5 estrelas! Como pessoas e profissionais. Fotos e vídeos muitos bons!
    Recomendadíssimo! Qualidade /preço. Excelentes recordações para o resto da nossa vida. Hoje, que vi o vídeo, só nos apetece casar amanhã outra vez para termos festa e mais recordações destas.

Enviado a 13/10/2017

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Daniela, foram mesmo 2 grandes dias onde a vossa simpatia e amabilidade ajudaram em muito ao nosso trabalho. Felicidades! Nuno & Mariana

Vanessa M. · Casou-se a 05/08/2017

Top, super profissional

Adorei o serviço, o profissionalismo e a simpatia dos fotógrafos. Obrigado por tudo.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Hexafoto:

Obrigado pelo feedback, Vanessa, felicidades para ti e para o Tiago. Até breve!
    HEXAFOTO

Patricia R. · Casou-se a 17/07/2017

Adorei o trabalho da hexafoto! Nota-se que o trabalho é feito com um grande profissionalismo e que adoram aquilo que fazem, capturam os momentos certos, o que resulta em fotos excelentes. Muito criativos, pacientes e simpáticos o que nos deixa à vontade!

Enviado a 21/07/2017

Resposta de Hexafoto:

Obrigado Patrícia, foi um prazer fazer parte de um momento tão importante nas vossas vidas. Agradecemos por terem confiado e gostado do nosso trabalho.
  • Samuel

Samuel E. · Casou-se a 27/05/2017

Serviço personalizado e muito interessante! Gostámos muito do estilo de fotografia, conseguem transformar uma paisagem banal num cenário impressionante! Sempre disponíveis durante todo o dia e sempre com grandes ideias para novas fotos! Não deixaram passar nenhum momento em vão, obrigado!

Enviado a 29/05/2017

Mafalda A. · Casou-se a 13/04/2017

Os profissionais da Hexafoto foram excepcionais e correu tudo como esperávamos. Durante o dia tivemos dois fotógrafos connosco, o que é uma mais valia porque não lhes escapa nada! Para além disso, ficaram mais tempo do que tínhamos pedido ao inicio sem qualquer custo adicional. Temos fotos incríveis que foram captadas quando menos esperávamos e que registam a verdadeira essência do momento. Tal como tínhamos combinado as fotografias foram-nos entregues numa pen com excelente qualidade. Adorámos o serviço e os nossos convidados também. Recomendamos!

Enviado a 25/05/2017