Opiniões de Helderluisphoto

Helderluisphoto

Vila do Conde

Cátia R. Enviado a 17/03/2024

Cátia, Hugo e Gonçalo

Foram sem dúvida incríveis!
    Foi tudo para lá das nossas expectativas , obrigada por toda a paciência e calma com que fizeram tudo... Adorei a Joana e o Rui 🤍 sem dúvida que me vou lembrar para sempre deste dia e tu que tanto contribuiste para que fosse perfeito nos tempos certos. Obrigada do fundo do coração 🩵 uma equipa incrível e com um nível de excelência e adaptação fora do normal. Muito obrigada 🙏🤍
  • Rogerio
    Rogerio S. Enviado a 21/02/2024

Exelência e profissionalismo..

O serviço de fotografia foi exelente em todos os aspectos e muito agradavel.
    Recomendo para quem deseja um serviço com exelencia e muito talento.
    Obrigado Helder.
    Ana L. Enviado a 07/01/2024

Equipa de sonho

O Hélder, o Rui e a Joana são uma equipa verdadeiramente próxima e descontraída, que tornaram o nosso dia bem mais leve e íntimo. Criaram um ambiente seguro e confortável que fez toda a diferença! São uma equipa maravilhosa que nos faz sentir sempre entre amigos 💛 não podíamos ter feito melhor escolha!

• Nerea
    Nerea F. Enviado a 30/10/2023

Muito fácil trabalhar com vocês, obrigada =)

E realmente muito fácil trabalhar com o Helder e a sua equipa. Estivemos sempre a vontade tanto nós como os nossos convidados. Todo o muito gostarão muito de vocês e nós também claro =)
    Obrigada por captar em todo o momento o nosso estado de felicidade desse dia...
    Foi único e vocês também.
    Obrigada equipa!
  • Cindy
    Cindy B. Enviado a 23/12/2023

O melhor fotógrafo!

O Hélder e a sua dupla de Rui's foram incansáveis durante todo o dia! As fotografias falam por si, difícil escolher uma favorita no grande leque de fotos maravilhosas! Obrigada Hélder por toda a tua atenção desde o primeiro momento!
    Mariana S. Enviado a 09/10/2023

Mariana & Pedro

Queremos agradecer ao Hélder e a toda a sua equipa todo o carinho que nos dedicaram. São profissionais de excelência, atentos aos pormenores e sempre preocupados com o nosso bem estar.
    Foi muito fácil fotografar convosco, a com naturalidade que vos caracteriza. Por vezes nem dávamos conta que estávamos a ser fotografados!
    Ficamos com as melhores recordações possíveis deste dia tão especial.
    Obrigada mais uma vez,
    Mariana e Pedro
    Vânia M. Enviado a 19/11/2023

A nossa dream team

Que equipa!
    Conhecemos o Hélder no casamento de uns amigos e empatizamos logo com ele, com o seu trabalho e a sua equipa.
    Assim que decidimos casar, muito antes de decidirmos a data, o local, o menu sabíamos que esta seria a equipa que queríamos ter do nosso lado.
    Foram uma equipa incrível! Tal como ambicionamos, sentimos que tínhamos família do outro lado da câmara que soube exatamente captar a nossa essência e a essência do nosso dia de sonho. Não temos palavras para agradecer o trabalho, o companheirismo e a amizade. Divertimo-nos com esta equipa da mesma forma que nos divertimos com os nossos amigos porque é assim que os vemos: mais do que uma relação profissional, sentimos que todos demos um bocadinho mais de nós pela empatia que foi criada. Foi incrível ter-vos connosco e sabemos que vão sempre fazer parte da nossa vida.
    Os noivos,
    Vânia & Guillaume
    Cynthia B. Enviado a 08/09/2023
    Se procuram um bom fotógrafo para fotografias de casamento fantásticas, escolham o Helder!
    Se procuram um fotógrafo com quem se sintam à vontade graças à sua simpatia e boa disposição, escolham o Helder!

O Helder foi o nosso melhor fotógrafo de casamento, recomendo-o vivamente!
    -----------------------------------
    Si vous recherchez un bon photographe pour des photos de mariage incroyables, choisissez Helder !
    Si vous recherchez un photographe avec lequel vous serez à l’aise grâce à sa gentillesse et sa bonne humeur, choisissez Helder !

Helder a été NOTRE meilleur prestataire de notre mariage, je le recommande vivement !
    Jerome P. Enviado a 26/09/2023

5 Estrelas

Desde o primeiro contacto pelo whatsapp
    O carinho e à boa disposiçao da toda à equipa
    O acompanhamento 5 Estrelas
    Recomendamos à 1000%
    Tiago P. Enviado a 30/08/2023

Profissionalismo e dedicação

Um excelente profissional que capta todos os momentos com pormenores maravilhosos. A atenção aos detalhes e o talento natural em cada momento fez-nos ficar com fotografias incríveis.
    Um agradecimento especial ao Helder e ao Rui que foram para além de fotógrafos uns excelentes convidados durante o dia!
    Abraço e muito sucesso.
    Margarida Enviado a 03/08/2023

Naturalmente incrível

O Helder e toda a sua equipa são incríveis, fazem trabalhos espetaculares e captam os momentos cruciais do dia sem te aperceberes.
    Foi exatamente aquilo que imaginamos, passar o nosso dia sem perder tempo a tirar fotos com toda a gente mas sim a criar momentos para que as fotos fossem o mais natural possível .
    Natal Enviado a 12/07/2023

Profissionalismo e simpatia!

Conhecemos o Helder no casamento de uns amigos e logo ali ficamos fãs do trabalho dele. O Helder deixa-nos completamente à vontade! Queríamos um trabalho leve sem o peso e a seca das poses e conseguimos isso. Obrigada a toda a equipa!
  • Fatima
    Fatima L. Enviado a 23/04/2023

Ao encontro do essencial

O Hélder e a sua equipa conseguiram ir ao encontro do essencial, da nossa simplicidade e naturalidade! Em momento algum sentimos que tínhamos que estar a fazer algo que não nos agradasse, tudo foi surgindo naturalmente e muito tranquilamente, sem qualquer tipo de pressa. Num ambiente extremamente descontraído mas acolhedor! Não temos nada a apontar, percebeu rapidamente os nossos objectivos e ajudou-nos para que este dia fosse partilhado com todos! O vídeo e o álbum de casamento estão fantásticos! Casámos em Novembro de 2022 e recebemos tudo em Abril de 2023! Não fizemos sessão fotográfica pré nem pós-casamento por opção nossa.
    Só temos a agradecer toda a disponibilidade e empenho!
    Patrícia P. Enviado a 29/09/2022

Profissional de excelência

Com uma sensibilidade acima da média,
    o Hélder é um profissional incrível e uma pessoa extraordinária. Consegue captar todos os momentos sem ninguém dar por nada e consegue integrar-se e comunicar muito facilmente com todos, independentemente das idades. Todos os feedbacks que recebi dos convidados acerca dos fotógrafos e videografo são excelentes e as poucas fotos que já tivemos acesso estão extraordinárias. Recomendo 100% a todos os noivos que queiram um serviço discreto, mas super profissional, com alguém competente, muito comunicativo e capaz de ir de encontro ao que desejam. Muito flexivel e acessivel no que respeita a horários e locais onde queremos fazer as fotos.
    Estamos eternamente gratos ao Hélder pelo trabalho que fez no nosso casamento e mesmo antes, na sessão de solteiros.
    Raquel P. Enviado a 08/10/2022

Momentos eternos

O Hélder é só fantástico, as palavras sao insuficientes para o trabalho dele, fez-nos sentir super à vontade, e em cada foto conseguimos reviver cada emoção que sentimos no dia mais feliz da nossa vida, abençoados por termos tido a sorte de ter um profissional assim!
  • Joaquim
    Duarte Enviado a 05/04/2023

Fotógrafo do nosso casamento - muito satisfeitos

O Hélder foi o fotógrafo do nosso casamento.
    Apesar de nem eu nem a Alexandra estarmos confortáveis com fotografia, o Hélder respeitou e sugeriu uma sessão antes do casamento, o que nos deixou muito mais confortáveis no momento. Estamos sem dúvida muito satisfeitos e agradecidos.
    Adriana G. Enviado a 07/07/2022

Fotografias que falam por si

Nem sabemos bem por onde começar porque estamos completamente rendidos ao trabalho desta pessoa incrível! Além de ser um fotógrafo super profissional é uma pessoa maravilhosa que fez com que o nosso dia fosse ainda mais inesquecível! Não chegam mil obrigadas para agradecer todo o trabalho e empenho que tiveste connosco ao longo do tempo Hélder.

Sempre com um carinho e uma dedicação que não se vê por aí. Passou uma semana e já temos algumas amostras daquele que foi o dia das nossas vidas gravado de uma forma tão única. Contratamos um fotógrafo, ganhámos um amigo.

Muito, muito obrigada também ao Bruno e ao Jorge por terem dado uma ajuda preciosa. Um abraço e um beijinho, Adriana e Rui (24/06/2022).
  • Juh
    Juliana C. Enviado a 31/05/2022

Incrível mesmo

Top, top, top adoramos. Deixou-nos super à vontade e foi tudo tão natural e à nossa maneira. Sem palavras. Ganhamos um amigo.
    Ana M. Enviado a 27/04/2022

O serviço foi-nos recomendado por um amigo e já tínhamos boas referências. Somos dos muitos noivos que teve de adiar o casamento devido à pandemia, acertamos tudo com ele e correu tudo como queríamos. A primeira vez que tivemos com contacto com o serviço dele foi na sessão de solteiros, deixou-nos super à vontade e o resultado final consegui superar as nossas expectativas, as fotos ficaram perfeitas. Resolvemos colocar umas fotografias na quinta da nossa sessão de solteiros e o Hélder enviou as fotos editadas em tempo record. No dia de casamento não podia ter sido mais perfeito, fizeram um trabalho espetacular deixando-nos sempre à vontade, o que mais assusta neste dia é que a sessão fotográfica seja uma seca, pelo contrário, divertimos-nos e os momentos captados ficaram perfeitos, as fotografias ficaram naturais e isso foi o que mais nos agradou no serviço. Por fim, conseguiram entregar o álbum e o vídeo antes do que se estava a espera e uma vez mais não desiludiram, escolhemos todos os pormenores e o resultado final não podia ser melhor. Sem dúvida que este serviço é fundamental para que o dia fique registado para sempre, e não termos de não preocupar com nada antes e durante o dia é um descanso. No final tudo correu como esperávamos, e o serviço foi perfeito, é uma equipa excelente e muito profissional. Só temos a agradecer todo o trabalho.
    Sílvia L. Enviado a 28/08/2023

O nosso dia foi perfeito, com registos perfeitos! Fomos noivos de 2020 e, à semelhança de tantos outros, tivemos de adiar o casamento. O Luís sempre se mostrou compreensivo e disponível, para esclarecer todas as nossas dúvidas e corresponder às nossas expectativas, assim como para fazer todas as alterações solicitadas...Quer o registo da sessão de solteiros, quer o do GRANDE DIA, correram lindamente e de forma muito natural...Nada de poses, nem clichés...O Luís tem uma grande capacidade de captar o momento, "sem se fazer, praticamente, notar"! É super descontraído, bem-disposto, e comunicativo! Transmite, também, muita confiança! A restante equipa foi, igualmente, excelente, e quer o Same the Day, quer o vídeo final, ficaram brutais! Super recomendamos!
    Carlos B. Enviado a 10/09/2021

Equipa de fotógrafos excepcional

Obrigado Ao Hélder e à sua equipa pelo trabalho fantástico que fizeram, pelo profissionalismo demonstrado e por toda a logística e atenção dada antes, durante e após o casamento.
  • Leonor
    Ana L. Enviado a 30/08/2023

Melhor fotógrafo de sempre!

O que podemos dizer sobre o trabalho do Helder? TUDO.
    Uma pessoa fantástica, desde o início que sempre nos colocou sempre á vontade.
    Quando conhecemos o Helder, soubemos logo que era a pessoa indicada para eternizar o nosso grande dia.
    Um fotografo que sem dúvida não tem comparação com muito que vemos por ai.
    Só temos a agradecer o trabalho lindo que fez, toda a sua dedicação e principalmente OBRIGADA por toda a partilha e por todos os momentos!!
    Ana e Marcos
    Bruno Enviado a 13/03/2022

Qualidade e confiança

Excelente profissionalismo e dedicação. Além de um grande profissional da fotografia é um grande humano, capaz de transmitir uma enorme confiança e tranquilidade em cada momento... Recomendo a 100%.
    Raquel G. Enviado a 09/03/2022

Encontramos no Hélder e na equipa a naturalidade, simplicidade e a captação do momento perfeito. Com uma simpatia única transmitem-nos confiança para que no nosso dia não sintamos a pressão de uma câmara a olhar para nós. Obrigada de coração.
    Marina C. Enviado a 25/04/2022

Único! Incrível!

Para o nosso grande dia sempre procuramos um fotógrafo que tivesse um serviço mais natural possível e encontramos o Hélder. A química veio logo desde o primeiro dia e foi sempre incansável e incrível onde sempre nos pôs à vontade. No dia do nosso casamento fez com que as fotografias tivessem outro sabor, tornou tudo tão fácil com a sua boa disposição e descontração, sendo de outra maneira não seria o Hélder. Não há classificação possível para o seu profissionalismo bem como o da sua equipa! O nosso muito obrigada por tornarem este dia tão fantástico e memorável! Melhor seria impossível! Ganhamos sem dúvida um amigo! Obrigada Hélder.
    Daniela L. Enviado a 15/10/2020

Fotos de uma vida!

Descontraído e profissional, ajudando com isto a pôr os convidados mais à vontade. Fotos fantásticas. Sempre disponível para toda a gente. Recomendamos vivamente.
  • Marie
    Marie F. Enviado a 15/10/2019

Excellentissime !!!

Equipa completamente ao dispor do casal e convidados! O profesionalismo perfeito !
    Cátia P. Enviado a 30/08/2019

Único, recomendo!

Quando um fotógrafo nos faz sentir que já o conhecemos há anos, e nos sentimos simultaneamente descontraídos e especiais sob o olhar de uma lente! Obrigada Hélder! Obrigada Captura!
  • Lidia
    Lidia Enviado a 30/07/2019

Quando uma equipa é tão fantástica que nos fazem sentir em família

No dia 29.06.2019 vivemos um dos dias mais especiais das nossas vidas e pudemos contar com esta equipa incrível para o tornar ainda mais incrível. Um muito obrigada a ti, Hélder, e a toda a equipa Captura por tudo. Vocês fizeram-nos sentir tão à vontade, sentimo-nos em família e aproveitámos cada momento como tanto queríamos. Para não falar do vosso excelente trabalho. Adorámos todas as fotos, estão tão lindas e espontâneas e, o mais importante, conseguiram capturar todo o amor e carinho deste dia. É fantástico ver os convidados todos entusiasmados a trocar a foto de perfil para fotos que vocês captaram tão bem. O nosso sincero obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito. Um beijinho e um abraço enorme.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 12/07/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

Ficámos mais do que satisfeitos com o serviço, desde a qualidade das fotos à interação com os fotógrafos no dia do casamento. Com a descontração e o profissionalismo que procurávamos e um estilo de fotografia único que adoramos. Com toda a certeza serão os nossos fotógrafos de eleição para o futuro! Recomendo a 100%.