Opiniões de Helder Silva Fotógrafo

Cabanelas, Vila Verde

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catarina V. Enviado a 07/10/2023

Sensibilidade e empatia

As tuas fotos transmitem sensibilidade e empatia. Conseguiste capturar a nossa essência como casal e dos nossos convidados, mostrando a conexão e o amor presente no evento. As tuas imagens contam uma história, transmitindo emoções genuínas.
    Parabéns! O teu trabalho fotográfico de casamento é realmente notável. A tua habilidade em capturar momentos significativos e comunicar emoções através das imagens é impressionante. Continua com o excelente trabalho e desejo-te muito sucesso na tua carreira fotográfica!

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Catarina e Joaquim, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer melhor a vossa família.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades.
    Obrigado por tudo.
  • Diogo
    Diogo T. Enviado a 11/09/2023

Nosso dia especial

Adoramos o trabalho do Hélder, já temos a experiência de um batizado e agora do nosso casamento e só tenho a dizer que é o melhor
    Não puderia mos escolher melhor para o nosso dia.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Tatiana e Diogo, é sempre muito bom poder trabalhar com vocês, muito divertidos e fácil de orientar para as fotos, o que ajuda bastante no resultado final.
    Só tenho a desejar mutas felicidades.
    Daniela M. Enviado a 21/03/2024

O melhor fotógrafo

Obrigada Hélder pelo serviço prestado no nosso casamento. Gostamos muito do vosso desempenho, a vossa simpática é contagiante , sentimos-nos super a vontade . Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos . O melhor fotógrafo, muito obrigada por tudo , por toda a dedicação , por toda atenção. Sem dúvida que de uma próxima serás o escolhido para registar mais um momento marcante das nossa vidas 🥰
    Daniela e Fernando

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Daniela e Fernando, foi muito bom poder trabalhar com vocês, e de conhece os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Só tenho a desejar muitas felicidades e um gigante obrigado por tudo.🙂

• Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 16/03/2024

Elisabete & Amílcar

Desde o nosso primeiro contato com a Hélder ficamos com a certeza que ele e a sua equipa eram as pessoas ideias para registrar o nosso dia.
    O Hélder é simples, humilde, cativadora e muito fácil de trabalhar. Todos os nossos convidados elogiaram o trabalho e a simpatia de toda a equipa.
    Muito obrigada pelo trabalho incrível que fizeram antes e depois do nosso casamento!

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Elisabete e Amilcar, foi muito bom poder trabalhar com vocês, e de conhece os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Só tenho a desejar muitas felicidades e obrigado por tudo.🙂
    Lisandra S. Enviado a 16/02/2024

Trabalho fantástico

Gostei muito do trabalho lindíssimo.
    Fotógrafo profissional recomendo.
    Cinco estrelas.
    Aconselho que pessam orçamentos.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Lisandra e Luís, foi muito bom poder trabalhar com vocês, e de conhece os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Só tenho a desejar muitas felicidades e obrigado por tudo.🙂
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 17/09/2023

A visão genuína

O melhor que poderíamos ter escolhido, prático alegre sorridente e tranquilo, capta momentos e emoções como ninguém. Bons preços, mas nada paga a sua qualidade e a qualidade da sua lente, dos seus olhos sempre atentos e da sua simplicidade em criar bons momentos e memórias.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Sílvia e Luís, foi muito bom poder trabalhar com vocês, e de conhece os vossos familiares e amigos.
    Só tenho a desejar muitas felicidades e obrigado por tudo.
    Helena F. Enviado a 27/08/2023

Helena e Gil 12/08/23

Fotógrafo excelente, enorme paciencia, atenção e profissionalismo acima de tudo.
    Adora-mos o trabalho dele, nota se que o faz por gosto .

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Olá Helena e Gil, foi com todo prazer que fotografei o vosso casamento, foi muito bom poder conhecer os vossos familiares e amigos.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades.
    Andreia F. Enviado a 15/01/2024

Grande profissional

Conheci o Hélder, num trabalho.
    Aos poucos fui vendo os seus trabalhos nas redes sociais, sempre adorei o seu profissionalismo. Quando decidimos casar foi logo a 1 escolha, sem dúvida, não poderia ter escolhido melhor.
    Recomendo, Hélder, melhor profissional, trabalho espetacular top top, muito dedicado, a cada pormenor, a cada detalhe. Como fotógrafo profissional, como pessoa, é um espetáculo, deixa nos super a vontade, sempre com sua boa disposição.
    Voltarei a contratar para novos eventos.
    Obrigado Hélder

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Andreia e Joel, foi com muito gosto que trabalhamos no vosso casamento, foi muito bom poder conhecer os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Só tenho a desejar muitas felicidades para vocês, e continuam assim, a serem pessoal 5 estrelas.
    Obrigado por tudo.
  • Luís
    Luís B. Enviado a 29/02/2024

O Profissional que procuras!

Dificilmente se consegue o "melhor dos dois mundos", mas neste caso o resultado é mesmo esse: Serviço de enorme valor e baixo preço.
    Um profissional (e equipa) top, super acessível e flexivel, e é claro, presenteia-nos com um trabalho espetacular!
    Ana R. Enviado a 08/02/2024

Equipa e profissionalismo

O Hélder e a sua equipa, foram profissionais do início ao fim do nosso trabalho.
    Simpáticos, atenciosos e com um profissionalismo incrível.
    Recomendamos a 100% os seus serviços, com a certeza que ficaram muito satisfeitos.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Olá Ana Rita e Emanuel, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer melhor a vossa família e amigos.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades e obrigado por tudo.🙂
    Vanessa S. Enviado a 20/12/2023

Casamento Vanessa & André

Não podia ter escolhido melhor !
    Sem dúvida o melhor! Toda a equipa é muito atenciosa, atenta e profissional!
    Adoramod as sessões fotográficas com eles e o resultado foi para além das nossas expectativas.
    Obrigada a toda a equipa ! serviço excelente !

Muito Obrigado ❤️

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Vanessa e André, foi um prazer poder trabalhar com vocês, e de conhecer melhor a vossa família e amigos.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades, e obrigado por tudo. 🙂
    Tania A. Enviado a 13/11/2023

Uma ótima escolha, para um dia importante

O nosso dia já passou, e as memórias não podiam ser melhores! Um trabalho feito a perfeição, com todo o amor e carinho que aquele dia merece. As nossas fotografias de casamento ficaram lindíssima, sem dúvida a melhor escolha de sempre!
    Podem confiar no profissionalismo, na perfeição e n’uma qualidade de trabalho sem falhas.
    Um grande obrigado por tudo 🤗
    Tania e Fabio

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Tânia e Fábio por confiar no nosso trabalho 🙂, trabalhar com vocês foi muito fácil e divertido dado que estavam sempre prontos para alinhar nas nossas brincadeiras, que vão criar momentos lindíssimos que fiquem para o resto das vossas vidas.
    Foi um prazer poder estar com os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas, e vocês continuem a serem assim, pessoas 5 estrelas. 🙂
    Desejo muitas felicidades e tudo de bom, para vocês. 🙂
    Bruna Enviado a 13/11/2023

Gratidão ♡

Obrigada por todo o carinho, atenção e profissionalismo prestado no dia do nosso casamento.
    Gostámos muito do vosso trabalho, obrigada 🫠

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Olá Bruna e Tiago, quero só agradecer pela confiança no nosso trabalho 🙂. Trabalhar com vocês foi bastante fácil, dado que também ajudaram com a vossa disponibilidade. Foi muito bom poder conhecer mais um pouco a vossa família e amigos, pessoas 5 estrelas 👍.
    Só tenho a desejar....., muitas felicidades e tudo de bom para vocês 🙂
    Ricardo B. Enviado a 31/12/2023

Em cheio! Iremos voltar a usar os serviços.

Boa Tarde Caro Hélder,

Não sei se já dissémos, a Marisa está aqui do meu lado, e gostámos muito do seu trabalho e atitute durante todo o processo e casamento.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Marisa e Ricardo pela confiança no meu trabalho.
    Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial, capturando memórias que durarão para sempre. A confiança de vocês é verdadeiramente apreciada, e desejo que as imagens tornem ainda mais eterno o amor que celebramos juntos. Obrigado pela oportunidade! 🙂
  • Katharynna
    Katharynna Y. Enviado a 13/11/2023

O dia perfeito

Querem um dia magnífico, com fotografias fantásticas, sem vergonha, sem receio das câmaras contactem Helder Silva.
    Excelente profissional, brincalhão, atencioso, e com uma simplicidade extrema.
    Não se vão arrepender
    Parabéns pelo profissionalismo e obrigado por nós ajudares a tornar o dia simplesmente perfeito .

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Catarina e Ricardo pela confiança no meu trabalho.
    Beatriz A. Enviado a 14/11/2023

A escolha certa

Contratamos o serviço do Helder através do casamento.pt e tivemos algumas reuniões online antes de assinar o contrato. Aquele friozinho na barriga se estávamos a fazer mesmo uma boa escolha desapareceu rapidamente quando fomos à Braga realizar a sessão de pré-wedding. Naquele momento tivemos a certeza que era a escolha certa e que tínhamos achado um bom profissional (em todos os sentidos). E no dia do casamento não pode ser diferente. Toda a equipa sempre em atenção aos detalhes e registrando todos os detalhes do nosso grande dia. As fotos ficaram incríveis e todos os convidados puderam levar a sua cópia, e posso confirmar que já estão todas expostas em diversas casas.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Beatriz e Abner por ter confiado no nosso trabalho, e sei que contratar a distancia ( Bragança ) é um riso. Quando fomos para a sessão de solteiros, reparei que vocês seriam um casal que não iriam dar muito trabalho com as fotos, dado que ajudaram com ideias e principalmente a boa disposição. Foi um prazer poder estar com os vocês familiares e amigos, e foi com todo gosto que registamos o vosso casamento, só tenho a desejar muitas felicidades e tudo de bom para vocês. 🙂
  • Lara
    Lara A. Enviado a 16/01/2024

Simplicidade, alegria, competência e naturalidade

Só temos a agradecer ao Hélder pelo maravilhoso trabalho. Tudo foi fácil, simples e natural! E as fotografias fantásticas! Muito obrigado

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Lara ☺️, foi um prazer poder trabalhar com vocês.
    Alegria e felicidade não voltou neste dia maravilhoso.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades e tudo de bom.
    Diogo G. Enviado a 04/07/2023

Muito bom profissional

Muito bom profissional, qualidade acima da média e tempo de resposta excelente.
    Recomendo

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Diogo, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Muitas Felicidades
    Tânia F. Enviado a 04/07/2023

excelente profissionalismo

Hélder um excelente profissional! Super prestável e atencioso, sempre preocupado com todos o pormenores do nosso grande dia! Ele é toda a sua equipa são incríveis ! Aconselho a contactar e a conhecer o serviço dele!
    Mais uma vez obrigada por tudo!
    Sois os melhores

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Tânia, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer os vossos familiares e amigos, pessoal 5 estrelas.
    Continuem a serem assim e Muitas Felicidades
    Cátia C. Enviado a 12/07/2023

Profissionalismo e simpatia. Excelente.

Não conhecia o Hélder e a equipa de lado nenhum no entanto foi o fotógrafo que escolhi para o meu casamento e não podia estar mais grata por isso.

O trabalho dele é incrível. Ambos estávamos com um pouco de receio que as fotos não ficassem bem por causa de sermos tímidos mas eles deixam-nos super há vontade. O vídeo ficou lindíssimo, ele captura mesmo todos os momentos sem nos aperceber-mos que está lá. Não tenho sequer palavras para descrever o trabalho deles especialmente há noite que parecem que estão a ser fotografadas na mesma de dia. Sei que se algum dia precisar de um fotógrafo , escolherei ele sem dúvida nenhuma. Foi uma excelente escolha.

O especto que pesou mais para o escolher-mos o Hélder foi a honestidade dele porque queríamos uma espécie de fotojornalismo nas fotos do casamento por causa da parte chata de tirar com todos os convidados e ele disse-nos logo que isso não resultaria e que não fazia esse tipo de trabalho. Só tenho a agradecer por ele ter sido tao sério e tao incrível.
    Gostei muito deles todos.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Cátia, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer mais um pouco os vossos familiares e amigos.
    Só tenho a desejar muitas Felicidades, e podem sempre contar comigo.
    Fiquem bem.
  • Gisela
    Gisela M. Enviado a 17/10/2022

Melhor impossível

Começo por dizer que é sempre um prazer trabalhar com o Helder e a sua equipa. Já não é o nosso primeiro trabalho com ele. Adoramos todos os momentos que ele nos proporciona durante o seu trabalho o á vontade que nos deixa todas as dicas que nos dá para as fotos. Todo o seu trabalho é espetacular. Simplesmente não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia. Obrigada de coração

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado por estas palavras Gisela, tenho muito gosto em poder trabalhar com vocês e a vossa família.
  • Láu
    Láu C. Enviado a 30/03/2023

Melhor fotografo

Não há palavras para descrever o profissionalismo e a dedicação que tem com cada pessoa que pede o trabalho dele uma pessoa bastante organizada e deixa nos a vontade
    Recomendo pois tem um trabalho top top, um trabalho 5 estrelas
    Obrigada ao melhor

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Cláudia e Carlos, foi muito bom e dervertido poder trabalhar com vocês nas varias sessões fotográficas, continuem a ser pessoas 5 estralas e só tenho a desejar muitas felicidades.
    obrigado por Tudo.
  • Sérgio
    Sérgio M. Enviado a 29/03/2023

O fotógrafo e a sua equipa são muito profissionais e atenciosos com os noivos e restantes convidados deixam toda gente a vontade e tem um nível de simpatia como pouca gente tem aconselho vivamente o serviço deste excelente profissional

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Elisa e Sergio por acreditar no nosso trabalho, foi muito bom poder trabalhar com vocês, e de conhecer a vossa família e amigos. Só tenho a desejar muitas felicidades.
    Vanessa Enviado a 02/09/2022

Agradável surpresa muito bom

Agradável surpresa pois não conheciamos o helder nem nunca tinhamos visto algum trabalho dele. Arriscamos e arriscamos bem ele e super simpático está sempre disponível para qualquer dúvida ou alteração. Sessão de fotos correu muito bem e não foi daquelas sessões que são um tédio no dia do casamento tambémse passou bem (visto ser a parte mais chata para os noivos). A nivel de trabalho pelo que já nos foi permitido ver estão muito boas as fotos. Aconcelho pois até agora como disse foi uma agradável surpresa!

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Vanessa e Ricardo, foi muito bom poder trabalhar com vocês nas varias sessões de fotografia, mas especialmente no dia do casamento, só tenho a desejar, muitas felicidades para vocês.
    Cláudia R. Enviado a 06/05/2023

Com muito amor carinho e Qualidade

O dia do casamento é um dia de muita felicidade que fica na memória mas um vídeo e um álbum com fotografias de qualidade são a prova viva e um essencial para o reviver com as mesmas emoções.
    Trabalho incrível, fluido e leve com uma equipa muito dinâmica.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Cláudia e Nelson pelo todo carinho e apoio da vossa parte, tivemos todo gosto em poder fazer parte do vosso grande dia .Continuem a ser assim, pessoas 5 estrelas, só tenho a desejar muitas Felicidades, e Obrigado por confiar no nosso trabalho. fiquem bem.
  • Silva
    Sara Enviado a 29/12/2022

Sara e Dany

O Helder é o melhor profissional na área de fotografia que nos conhecemos. Foi profissional desde o primeiro momento , soube atender os nossos pedidos , fez tudo para que fosse do nosso agrado , simplesmente incrível. Recomendamos o Helder a 100% , e a sua equipa.
    Obrigada Helder por teres feito parte do nosso dia , foi incrível.

Sara e Dany

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Olá Sara e Dany, obrigado por confiar no meu trabalho e a da minha equipa, foi um prazer poder trabalhar com vocês.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades e tudo de bom.
    Claudia Enviado a 26/02/2024

Um fotógrafo espetacular, com uma equipa top !

Estou muito grata pelo trabalho que realizou para o meu casamento e o batismo do meu filho. Ficou lindíssimo.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Olá Cláudia e Jason, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer melhor a vossa família e amigos.
    Só tenho a desejar, muitas felicidades e Obrigado por tudo. 🙂
    Cassandra Enviado a 31/10/2022

Profesional 5 estrelas

Um excelente profissional e uma equipa incrível, um trabalho impecable. Recomendado 100%.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Cassandra e Ibai, foi muito bom e divertido poder trabalhar com vocês. Muitas felicidades e "Gracias por todo"
  • Vania
    Vania Q. Enviado a 07/11/2022

Muito profissional, excelente trabalho recomendo completamente, muito a vontade

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado a vocês, pela oportunidade e por terem confiado no meu trabalho. Vai muito bom poder trabalhar com vocês, e conhecer a vossa família e amigos. Continuem assim pessoas muito fixes, só tenho a desejar muitas felicidades.
    Fernandes A. Enviado a 04/02/2023

Dia inesquecível

O Helder é uma pessoa espectacular, de confiança e que faz un trabalhos lindíssimos. Tivemos muito parazer a o ter como fotografo.
    O serviço no dia foi 5 estrelas
    Recomendo a 100%.

Resposta de Helder Silva Fotógrafo:

Obrigado Melody e Marc, foi um prazer poder trabalhar com vocês e de conhecer a vossa família e amigos. Obrigado pelo todo o apoio que me foi dado da vossa parte, continuem a ser pessoas espetaculares, e muitas Felicidades.