Opiniões de Hélder Couto Photo

Hélder Couto Photo

Maia

Ana I. Enviado a 09/02/2024

Creating Memories!

Quando decidimos casar, havia uma decisão que já estava tomada, o fotógrafo teria que ser a Equipa do Hélder Couto. Conhecíamos o trabalho e era isso que queríamos. Tivemos a sorte de ser o Bruno a aturar-nos, super paciente, dedicado, empenhado e discreto.
    Pedimos que seguisse um registo fluido e espontâneo e ele correspondeu.
    Não podíamos ter tido melhor sorte.
    Cristina D. Enviado a 07/11/2023

Festa de casamento na praia.....----------Fête de mariage en bord de mer.....

A equipa Hélder Couto são excelentes profissionais que demonstraram um enorme empenho do início ao fim do nosso dia de celebração…., cada momento do nosso casamento foi imortalizado e filmado de uma forma natural, espontânea, e verdadeira…, só podemos estar satisfeitos com o seu excelente atendimento, o seu bom humor, o seu profissionalismo, a sua disponibilidade e a sua preocupação para que tudo aconteça da melhor forma para que nada se perca. Só podemos agradecer a esta equipa do fundo dos nossos corações. Tal como nós, todos os nossos convidados elogiaram o seu trabalho e discrição durante todo o dia do nosso casamento. Obrigado por tudo e desejamos muito sucesso e maiores conquistas a esses profissionais.---------------L’équipe d’Hélder Couto sont d’excellents professionnels qui ont fait preuve d’un énorme engagement du début à la fin de notre journée de fête…., chaque moment de notre mariage a été immortalisé et filmé d’une manière naturelle, spontanée, et vrai…, nous ne pouvons qu’être satisfait de leur excellente prestation, leur bonne humeur, leur professionnalisme, leur disponibilité et leur souci que tout se passe de la meilleure façon pour que rien ne soit perdu. Nous ne pouvons que remercier cette équipe du fond du cœur. Tout comme nous, tous nos invités ont salué leur travail et leur discrétion tout au long de notre journée de mariage. Merci pour tout et nous souhaitons beaucoup de succès et les plus grandes réalisations à ces professionnels.
    Ana C. Enviado a 17/12/2023

Incrível e inigualável 🤍

Fotografia é arte mas vocês elevam-na de forma tão sublime...
    Ao nosso querido (e adoradooo!!!) Hélder Couto que esteve connosco no nosso dia e a toda a sua equipa (Dani, Inês e Hélder): vamos guardar-vos, sempre, no nosso coração!

Obrigado pelas fotografias e vídeos absolutamente arrebatadores... estão uma autêntica obra de arte!
    Mas obrigado, acima de tudo, pelo apoio, calma e segurança que sempre mas sempre nos transmitiram!

Vocês são incríveis e nós adorámo-vos!

Estaremos sempre a vibrar convosco e com o vosso sucesso!

Ana e Francisco
    17.9.2023

• Luis
    Luís P. Enviado a 21/09/2023

A melhor opção que fizemos

Experiência incrível no dia do casamento. As fotos em casa também correram super bem. Não quisemos as "típicas" fotos com todos os convidados na quinta e pedimos que tentassem capturar fotos mais informais com os convidados ao longo do dia. Correu muito bem e temos fotos maravilhosas. Contratamos também o same day e foi de longe o melhor que já vi. Obrigado ao Bruno pelo acompanhamento que nos deu!
    Marina R. Enviado a 07/08/2023

Recordar é Viver !

Adoramos o profissionalismo da equipa ! Tivemos um dia muito especial e as fotógrafas e a videografa fizeram desse dia marcado para nossas vidas.
    Adoramos a companhia da Daniela, da Rafaela e da Inês sem dúvida ! Sempre sorridentes, criativas, atentas aos nossos pedidos.
    Obrigado !
    Martins H. Enviado a 04/08/2023
    Um fotógrafo excecional!
    Tivemos a sorte de poder trabalhar com o Bruno, da equipa Herlder Couto, e ele foi excelente!
    Muito bom conselho, muito profissional e as primeiras fotos que já recebemos são realmente incríveis!
    Um verdadeiro favorito.
    Muito obrigada
    ------------------------------------------
    Un photographe exceptionnel !!
    Nous avons eu la chance de pouvoir travailler avec Bruno, de l’équipe d’Herlder Couto, et il a été excellent !
    De très bon conseil, très professionnel et les premières photos déjà reçu son vraiment incroyable !
    Gros coup de cœur.
    Merciii infiniement
    Tania D. Enviado a 09/08/2023

Casamento Tania & Miguel 30.07.2023

O nosso dia foi tão Magico é Unico.
    O serviço da Equipa Heldercoutophoto é Unica é do Melhor que ha, são rapidos nas respostas que lhes são feitas é esclarecem todas as duvidas dos Noivos.
    Excelentes professionais deixam nos super avontade, quero agradeçer em especial a Daniela pelo excelente trabalho que fez no nosso dia em conjunto com os restantes membros da Equipa.
    Deseijo.vos no Futuro tudo de bom e muito Sucesso.

Tania & Miguel
    Márcia F. Enviado a 01/09/2023

Os melhores!

Tivemos a oportunidade e o prazer de ter o Hélder e parte da sua equipa no nosso casamento. Foi incrível! Para além de excelentes profissionais (como podemos ver em todos os seus trabalhos), são pessoas de bom coração, gargalhada fácil, simpatia, amabilidade e disponibilidade inigualáveis!
    Seria sempre a nossa escolha! Estão todos no nosso coração
  • Milena
    Milena T. Enviado a 28/07/2023

Obrigada Bruno, Obrigada Filipe.

Escolhemos os melhores pata o nosso dia! 5 estrelas !
    O Bruno e o Filipe registaram todos os momentos do nosso dia. Não podiamos ter escolhido melhor.
    Visto que ja trabalham há anos com a equipa do Set Lounge na Azurara e a equipa Music Beats, estava tudo bem organizado. Cada momento foi registado espontaneo tal como queriamos!
    Recomendo muito!
    Diana P. Enviado a 17/07/2023

Os Melhores

Ficamos muito felizes pela escolha que fizemos. O Bruno é uma pessoa muito divertida que nos deixa super à vontade e tem a capacidade de nos saber acalmar no momento em que os nervos tomam conta de nós. Os videografos também foram incríveis. ADORAMOS o vídeo e as fotos, conseguiram captar pormenores que fizeram toda a diferença. Só temos a agradecer. Sem dúvida que foi uma excelente escolha.
    Marisa S. Enviado a 04/07/2023

Pessoal e talentoso

O fotógrafo Bruno Castro da empresa Hélder Couto fotografou o nosso casamento. Colocou-nos à vontade desde o primeiro minuto e foi muito cuidadoso e profissional. Recebemos uma amostra com algumas fotos logo após a cerimónia e apaixonamo-nos pela forma como captou alguns momentos tão especiais para nós.
    Filipa A. Enviado a 29/06/2023

Os melhores!

Toda a equipa foi espetacular e muito profissional do início ao fim. Queríamos que todos os momentos fossem capturados da forma mais natural e espontânea possível, o que foi alcançado a 1000%. Já tínhamos conhecimento do trabalho destes profissionais incríveis mas mesmo assim superou todas as expectativas. Adorámos a dinâmica, alegria, simpatia, descontração e naturalidade sempre presentes (connosco e com os nossos convidados), o que nos deixou super à vontade e sem que nos apercebêssemos da presença da câmara, tal como queríamos. As fotos estão incríveis e únicas - não podíamos estar mais felizes com o resultado final.
    Excelente trabalho e obrigada pelo registo de memórias fantásticas que agora ficarão connosco para sempre.
  • Thaize
    Thaize R. Enviado a 15/05/2023

Fotos lindas, modernas e de alta qualidade

Estou simplesmente maravilhada com as fotos feitas pela Dani da equipe do Helder. Ela me enviou uma prévia das fotos que me deixou emocionada, que feeling ela tem, quanta criatividade e sempre estava no lugar certo na hora certa.
    Contratamos somente um fotografo e sabíamos que seria um trabalho duro para ela, mas para ela tudo flui tão bem que percebemos de imediato que estávamos em boas mãos.
    Outro ponto importante foi que pedimos para ela não fazer as fotos típicas, queríamos claro poses, mas também fotos espontâneas, e ela conseguiu ler exatamente o que queríamos.
    Agora estou ansiosa para receber o restante das fotos.
    Outro ponto importante, já no fim do casamento ela faz um vídeo com as fotos que tirou, como um miminho para nós. Simplesmente lindo.
    Sem dúvida nenhuma contratar a equipe do Hélder e em especial a Dani é a melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Nuno F. Enviado a 06/12/2022

Um Flash para toda a vida

Tudo foi preparado com o máximo profissionalismo desde o início até ao final do casamento.
    Equipa fantástica que nos fizeram sentir muito especiais, sempre atentos a todos os pormenores.
    Fizeram o nosso dia ser ainda mais belo.
    Estarão para sempre nos nossos corações e sem dúvida que pertencem à nossa família.
    Obrigado por tudo
    Rosário A. Enviado a 27/12/2022

Simplesmente adoramos

Até ao nosso dia, a Daniel e o Bruno, tiveram que ter vários paninhos para a paciência que tinham de ter comigo. Sempre me responderam dentro de tempo, super simpáticos, atenciosos e queridos.

Adoramos tê-las no nosso dia, ainda não sabemos o resultado final desta empresa mas aqui hoje não temos reclamação nenhuma a fazer
    Juvenal J. Enviado a 13/09/2022

Simplesmente.Fabulodos

Ora bem, o que tenho pra dizer da equipa. Simplesmente fabulosos! Antes de mais nada um grande abraço para a equipa do helder couto, ivo, ines e marco. Logo no primeiro contacto nota-se a simpatia, o a vontade com que poem os noivos, a dedicaçao pelo que fazem e o profissionalismo que aplicam em cada fotografia. Sempre a procura do melhor angulo e do melhor raio de sol, para proporcionar, nao uma fotografia, mas a fotografia! Aquela que vai perdurar e que vai congelar no tempo, aquele momento tao especial para nós, noivos. Com esta equipa posso dizer, que se aplica a lei de lavoisier. " Nada se perde, tudo se transforma! " Um bem aja aos três! Grande abraço de
    Juvenal e ana
    Claudia R. Enviado a 30/09/2022

Simplicidade e excelência

A nossa escolha foi tomada no momento em que decidimos casar.
    Não há melhor. Não há igual. Não há semelhante.

Miac Enviado a 05/12/2022

Dos serviços que contratámos e que mais certezas tínhamos desde o início de que seria a equipa certa. E foi!
    O Ivo, sempre super profissional, e a sua equipa maravilha, foram incansáveis e super pacientes connosco. :) Apesar de ainda não termos as fotos e vídeos, aquelas que nos foram apresentadas no dia já nos mostram a excelência do trabalho desta equipa. As fotografias e os vídeos serão das recordações que iremos guardar para o resto da vida, e não poderíamos ter escolhido melhor e ter tido melhor equipa do que aquela que tivemos.

Obrigada ao Ivo e a toda a equipa por terem capturado tão bem a essência deste nosso dia. Foram incríveis, incansáveis e uns porreiraços, e o trabalho de fotografia e vídeo são autênticas obras de arte. Há pessoas que nascem com dons, e sem dúvida que esta equipa tem o dom para captar emoções. :)
  • Nepote
    Juliana S. Enviado a 20/08/2022

Impecáveis

A toda a equipa do Helder Couto Photo, o nosso muito obrigada! Em especial ao Bruno, quem nos acompanhou desde o início, até o dia tão esperado. Não temos palavras para agradecer todas as memórias que registaram! Trabalho incrível!
    Cristiana S. Enviado a 02/07/2022

Profissionais excelentes

Profissionais excelentes, sem dúvida que voltaria a contratar os mesmos... São pessoas incríveis e que nos colocam à vontade, transformam o nosso nervosismo em momentos de gargalhadas... Um obrigado gigante de coração.
    Cláudia L. Enviado a 05/06/2022

Profissionais e atenciosos

Sem palavras para a equipa que nos acompanhou ao longo do nosso dia. A empatia que criaram connosco não preço, aliada a um profissionalismo sem explicação. Eternizam momentos em fotografias esplêndidas onde transparece todo o sentimento que vivemos ao longo do nosso dia. Obrigada por tudo
    Sofia R. Enviado a 07/07/2022

O melhor dos melhores!

Adoramos, adoramos, adoramos! Foram recomendados muitas vezes por muitos convidados e foram mais do que excelentes! Tivemos o Helder pessoalmente no nosso casamento e foi a melhor opção de sempre! Tivemos uma equipa de 4 pessoas no casamento e adoramos o trabalho de todos eles! Temos a mais linda das recordações! Valeu muito a pena! A equipa do Helder e o Helder são pessoas muito queridas, profissionais, e muito simples…adoramos o facto de não termos de sair da nossa zona de conforto... Sentimo-nos sempre muito a vontade! Obrigado e ate breve - sim porque não foi a ultima vez que vamos usufruir do trabalho desta equipa magnifica...!
  • Goreti
    Goreti C. Enviado a 03/05/2022

Excelentes profissionais, fotos incríveis e super simpáticos... Qualidade top.
    Andreia G. Enviado a 20/08/2022

Recordações unicas

Sabem aquele álbum e vídeo que só vemos nos casamentos de sonho? Eu tive direito ao mesmo... As fotos divinais, videos que mostram o quanto bonito foi o nosso dia. A equipa fantástica
  • Luana
    Luana Enviado a 09/11/2021

16 de outubro de 2021

Um dia perfeito que ficou registado pela melhor equipa. Um obrigada de coração a todos os que fizeram parte do nosso dia. Foram incansáveis e estamos muito ansiosos para vermos o resultado final.
  • Viviana
    Viviana M. Enviado a 22/09/2021

Reportagem de sonho

Na realidade ainda não vi o resultado final, mas pela amostra do same day edit dá para perceber que vou adorar. O Hélder é simplesmente incrível em todos os aspetos.
    Diana C. Enviado a 02/09/2021

O melhor!

O Hélder e a sua equipa são incríveis! Muito profissionais, simpáticos e prestáveis!
    O Hélder é sem duvida o melhor, super à vontade, simples e com 10001 ideias!
    Que fotos magnificas, ansiosos para ver o resto. Obrigada.
  • Alexandre
    Alexandre C. Enviado a 27/07/2021

Excelente equipa com excelentes resultados

Ainda não recebi o álbum de casamento nem o filme, no entanto, quanto ao serviço prestado no dia a equipa foi sempre muito profissional e simpática. No próprio dia, apresentaram um mini filme com os melhores momentos do dia e estava fantástico.
    Andreia C. Enviado a 19/07/2021

Apaixonante

Desde sempre soubemos que nas fotos não queríamos ter mãos a medir.
    Adoramos fotos e consideramos algo imprescindível para um bom casamento.
    Sem dúvida que só podia ser o Hélder Couto Photo!
    Pedro S. Enviado a 29/06/2021

Não procure mais!

Faltam palavras para descrever o trabalho da equipa liderada pelo Bruno (foto) e o Rui (vídeo). Pareciam dois convidados no meio da festa de tão próximos que se fizeram sentir. No final, prepararam um "same day edit" de levar às lágrimas, deixando-nos super ansiosos para ver o produto final! Aprovado e recomendado!