Opiniões de HD&GS Photography

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Eugeniu
    Eugeniu S. Enviado a 14/04/2024

O nosso dia

O Hugo e a equipa são extraordinários. Começamos por conhecer o Hugo no seu estúdio e marcámos sessão de noivos. Foi super flexível, muito natural, pontual e atento a tudo.
    No dia do casamento chegou a horas quer a minha casa, quer a casa dos meus pais, assim que me viu disse logo para ir comer algo enquanto fotografava pormenores no meu quarto e na quinta atendeu a tudo o que pedimos, desde fotografar as mesas, forografar-nos naturalmente com os meus avós, captar momentos lindos e sempre preocupado com o nosso bem-estar.
    A equipa é super bem disposta, divertidos e fizeram-nos sentir num grupo de amigos.
    Recomendamos, são mesmo muito bons profissionais 🥰
  • Juliana
    Juliana L. Enviado a 24/10/2023

Os melhores!

Top, top, top
    A melhor equipa que podíamos ter escolhido. Simpáticos, super divertidos, disponíveis e nada nada chatos. Proporcionaram-nos momentos muito giros e conseguiram nos deixar descontraídos com as brincadeiras constantes. Muito obrigada por tudo Hugo, Zé grande, Zé piqueno e Paulo 🥰
    Liliana S. Enviado a 01/12/2023

Hugo e Liliana

Simplesmente, uma equipa fantástica!
    Um acompanhamento incrível desde a sessão de solteiros, o dia do casamento e o pós casamento. Sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida. Recomendamos!
    Obrigada pelo vosso profissionalismo e pela vossa amizade.

• Honorio
    Honorio B. Enviado a 16/12/2023

Não poderíamos ter escolhido alguém melhor!

A escolha de um fotógrafo foi das primeiras tarefas do nosso casamento.
    Sabíamos que tipo de pessoa queríamos ao nosso lado naquele dia e acreditem, fizemos bastantes entrevistas!
    Em conversa com uma colega e depois de ver as fotos de casamento dela, perguntei quem tinha sido o fotógrafo e foi aí que conheci um bocadinho do trabalho do Hugo.
    Ela só nos disse: "fala com o Hugo e vais perceber que ele vai ser o vosso fotógrafo!"
    A verdade é que aquela folha de excel em que tínhamos todas as nossas opções de fotografos e orçamentos, foi automaticamente apagada assim que conhecemos o Hugo.
    Ele é uma pessoa extremamente empática, humilde, disponível e que leva o seu trabalho muito muito a sério.
    A escolha foi óbvia e imediata!
    O Hugo oferece um serviço super completo, altamente personalizável ao nosso gosto, com muita qualidade e brio!
    Sessão de solteiros, Same day edit, Drone, 1 fotógrafo e 1 videógrafo para cada casa (equipa de 4 elementos no nosso caso), Álbum de casamento,
    Caixinhas de madeira com fotos para os pais, fotografias e vídeo de casamento. Um serviço muito completo, a um preço muito especial e com profissionais top.
    Nunca houve limitações de tempo com o Hugo. Ele está 100% disponível para nós para captar os melhores momentos. A nossa sessão de solteiros inclusivé teve mais do
    que um dia.
    No dia do casamento, fomos super elogiados por termos escolhido uma equipa de fotógrafos tão descontraídos e divertidos e simpáticos.
    Hoje com os registosmaravilhosos que foram feitos desta fase tão especial, temos a certeza que o Hugo para além de se tornar o fotógrafo da nossa família,
    se tornou um amigo.
    Acreditem quando vos dizemos que têm de o conhecer!
    Obrigada Hugo!
    Marta e Ângelo

(20 fotos são muito pouco para poderem ver este trabalho incrível!)
    Carina F. Enviado a 28/10/2023

Melhor é impossível!

Encontrámos o Hugo precisamente no casamentos.pt e na primeira reunião tivémos logo a sensação que tínhamos acertado em cheio. Criativo, disponível, atencioso e super simpático, o Hugo demonstrou-nos alguns dos seus bonitos trabalhos deixou-nos logo ansiosos.
    A sessão de solteiros, que teve de ser remarcada algumas vezes por causa do tempo, correu lindamente. Apesar da minha falta de à vontade com a máquina e de não fazermos ideias das poses, o Hugo prontamente tratou de tudo. Entre piadas que nos iam deixando mais confortáveis, o seu amor pela fotografia era notável e transformou a nossa sessão em fotos lindíssimas!
    No dia do casamento, para mim, noiva, ter se tirar tanta foto, confesso que não era algo que fosse fácil para mim porque realmente não tenho paciência nem à vontade. A equipa que me entrou casa a dentro mudou tudo. Puseram toda a gente a rir, bem disposta e facilitaram muiito a minha vida. Durante todo o dia do casamento, muitos foram os convidados que me vieram dizer que a equipa era super bem disposta e que tirava fotos super naturais que estavam a adorar.
    O momento de ver as fotos da sessão de solteiros e o same edit day foi só incrível 🤍 tive muita sorte quando encontrei aqui a equipa do Hugo! Eu e o Daniel só temos maravilhas a dizer de todos. Adorámos tudo! Estar rodeados de pessoas bem dispostas e com amor ao que fazem, é tudo nesse dia. Obrigada!
    Cristiana Enviado a 07/12/2023

Serviço e Equipa 5****

Os melhores! Sem dúvida alguma que não podíamos ter escolhido melhor. Equipa super simpática, bem disposta e atenciosa. Conseguiram tornar possível o que eu julgava ser impossível: suportar tirar tantas fotos e, visto que não sou nada fotogénica, ficar tão bem em praticamente todas as fotos. Um grande obrigada pelo vosso trabalho 🤗
  • Malgorzata
    Malgorzata R. Enviado a 22/10/2023

Um fotógrafo maravilhoso!

Um fotógrafo maravilhoso com paixão e amor pelo seu trabalho. Tanto a sessão pré-casamento quanto as fotos do dia do casamento são excelentes! A barreira linguística (não falo português fluentemente) não foi um obstáculo.
    Altamente recomendado :)
    Inês F. Enviado a 25/11/2023

Inês e Francisco

Uma vez mais agradeço todo o trabalho.
    Qualidade de serviço maravilhoso, atencioso, sempre disposto ajudar no que pode.
    Sessão de solteiros e casados tudo incrível.
    Beatriz F. Enviado a 08/10/2023

Os momentos unicos do nosso casamento

O nosso casamento foi um dia único, e esta equipa de fotografos imortalizou os de uma maneira unica e magica.
    Os fotógrafos são fantásticos e deixam nos a vontade e tornaram o nosso dia ainda mais fantástico
  • Dora
    Dora N. Enviado a 25/07/2023

Profissionalismo e simpatia

O Hugo e a sua equipa são incríveis pois tornaram o nosso dia maravilhoso, sempre nos deixaram à vontade no momento das fotos e sempre muito interativos e animados. Recomendo a 1000%
    Luis N. Enviado a 23/01/2024

Casamento 17/06/23

Recomendo muito os serviços HD&GS Photography, excelentes profissionais, muita qualidade e simpatia
    Nuno S. Enviado a 17/10/2023

Fotógrafo 5 estrelas

Serviço super personalizado, boa disposição e fotos de grande qualidade. Recomendo
    Rita R. Enviado a 15/05/2023

Profissionais maravilhosos

Foram incríveis no dia! Além da qualidade do trabalho, são pessoas incríveis que nos fizeram estar com um à vontade como se nos conhecessemos há anos! Amámos!!!

Resposta de HD&GS Photography:

Obrigada rita por o carinho sem dúvida foi uma grande festa ,nós só podemos agradecer nos terem deixado fazer parte deste vosso grande dia. O momento foi único o registo é eterno…
    Joana R. Enviado a 07/01/2023

Empático e experiente

O Hugo foi uma excelente escolha para o nosso dia, muito paciente e profissional! A interação com os convidados foi incrível e as fotos ficaram perfeitas! É de salientar também a rapidez na entrega das mesmas.
    Patrícia Enviado a 04/01/2023

Melhor fotógrafo

Como fotógrafo e como pessoa 5 estrelas capta momentos únicos, palavras para quê? Consegue fazer o seu trabalho sem nos apercebemos ! O meu muito obrigada pelo brilhante trabalho
  • Flor
    Flor F. Enviado a 29/09/2022

O registo é eterno

O Hugo é simplesmente incrível! Dedicou-se a nós e ao nosso dia a 100% e foi acompanhado por mais 3 elementos, para não faltar o registo fotográfico de nenhum momento. Fotos, vídeo e drone top! Melhor parte: o vídeo same day edit

Resposta de HD&GS Photography:

Que dia esse sem dúvida uma grande festa foi um prazer poder fazer parte deste vosso dia. O momento foi único o registo é eterno…
    Sofia P. Enviado a 22/11/2022

Agradecimento

Profissionalismo, empenho e dedicação são as três palavras que melhor definem o serviço prestado pela HD&GS Photography.
    Foi um prazer partilhar este dia tão especial convosco, que não só nos proporcionaram um dia mais colorido, como também nos fizeram soltar umas boas gargalhadas.
    Obrigada por tudo, nomeadamente, por fazerem o “impossivel.
    Um beijinho e continuem o óptimo trabalho.

P.s - Noivos(as), aconselhamos, sem margem para dúvidas, este serviço. Não se vão arrepender!
    Bruno M. Enviado a 04/11/2022

A melhor escolha !

O Hugo e toda a equipa são 5* e ajudaram a orientar todos os timings do dia! Foi perfeito.. A melhor equipa que podíamos ter escolhido. Aconselho a 100%.
    Mariana B. Enviado a 15/11/2022

O melhor fotógrafo do mundo

A minha opinião sobre o trabalho do Hugo…
    Não tenho muitas palavras para descrever o trabalho do Hugo, só dizer que foi excelente, que o olhar para as fotos dele né fazem vivenciar cada segundo do dia mais feliz da minha vida e que a boa disposição dele e da sua equipa tornou tudo super simples e natural.
    Recomendo a 200% a
    HD&GS Photography, não se vai arrepender de escolher esta equipa para um dia importante e especial.
    Obrigada Hugo!
    Mariana e José Diogo

Resposta de HD&GS Photography:

Nós agradecemos poder ter feito parte deste vosso grande dia, de todas as risadas que demos momentos que nós vão ficando na memória sem dúvida que esses momentos foram únicos e os registos serão eternos. Muito obrigada
    Maria J. Enviado a 02/12/2022

Excelente

Profissionalismo, simpatia, competência e equipa extraordinária. Tornaram o dia de casamento e as sessões muito especiais. Obrigada pelas recordações perfeitas. Um agradecimento especial ao Hugo.
    Filipa G. Enviado a 05/01/2023

Trabalho incrível

Não há palavras que expressem o quanto estamos agradecidos pelo trabalho excelente deste profissional. É sem dúvida a melhor escolha para o vosso dia. 5estrelas
    Catarina P. Enviado a 25/10/2022

Recomendamos a todos os que queiram eternizar memórias bonitas!

Excelente profissional, excelente ser humano! O Hugo é um fotógrafo que põe o coração em todo o seu trabalho. A alegria contagiante que o acompanha faz-nos sentir à vontade desde o primeiro minuto.
    O profissionalismo, a rapidez e eficácia com que trata de tudo, a disponibilidade, são características que nos fazem recomenda-lo.
    Um grande obrigada ao Hugo pelo trabalho incrível que fizeste connosco. As fotografias incríveis que temos são a prova de que foste a melhor escolha. Serão eternas memórias de um dia muito feliz!

Resposta de HD&GS Photography:

Muito obrigada por a vossa escolha sem dúvida fizemos um grande trabalho foi um prazer poder fazer parte deste vosso grande dia e poder registar cada momento . Em nome da nossa equipa um muito obrigada por todas as gargalhadas que de mos . o momento foi único o registo é eterno…
    Vanessa P. Enviado a 10/06/2022

Fantásticos!

Definitivamente das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia... O Hugo é um excelente profissional. Deixa-nos super à vontade no momento das fotos. Responde super rápido a todas as nossas questões, notasse que tem uma paixão gigante por aquilo que faz e isso reflete-se nas fotos, que são brutais! Aconselho 1000 vezes os seus serviços...
  • Dora
    Dora F. Enviado a 10/06/2022

Profissional excelente

Das fotos mais bonitas que tirei até hoje. Dá vontade de ver todos os dias!
    O registo do nosso dia não poderia ter sido melhor! Recomendo a 200%! Profissionalismo de topo!
    Tânia N. Enviado a 24/06/2022

Das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia! Equipa 10 estrelas. Desde a sessão de solteiros, a todo o acompanhamento no dia do casamento e toda rapidez do serviço, foram excelentes. Muito obrigada!
    Cátia M. Enviado a 13/08/2021

Excelente equipa!

Recomendo vivamente esta equipa de profissionais que torna o nosso dia ainda mais bonito e inesquecível!! Trabalho de qualidade e a preço acessível!

Resposta de HD&GS Photography:

Muito obrigada Cátia pelo carinho. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia. O momento foi único, o registo é eterno.
  • Ana Lúcia
    Ana L. Enviado a 03/05/2022

O registo é especial

O dia do casamento ou o dia do batizado do primeiro filho são ambos momentos muito especiais... Escolhemos para viver esta data ao nosso lado, pessoas que nos fazem sentido, que são especiais por algum motivo, a escolha da equipa de fotografia e vídeo para o registo deste dia não podia ser de outra forma. Eles foram incríveis, desde a preparação para o dia, durante o dia todo e no pós. Sentimos que nos acompanharam do início ao fim... E que trabalhão literalmente porque para estes lados havia de quase tudo, noivo que não é de todo fã de fotografia ou seja tirar fotos é por favor, um filho super fã de fotografia, vídeos e tudo em que possa ser protagonista mas muito irrequieto e uma noiva que é 0% fotogénica e não gosta de sorrir para as fotos, ou seja toda uma panóplia que requer paciência, muito trabalho e dedicação e eles tiveram e foram tudo isso. E fazem rir e muito. Se querem pessoas muito profissionais, muito descontraídos, animados e dedicados eles são a escolha. O trabalho está incrível e nos seremos sempre muito gratos por terem feito parte do nosso dia.
    Obrigada a toda a equipa! "A culpa é dos gajos do vídeo" e dos fotógrafos também. O registo é eterno e ainda bem, porque é um maravilhoso registo.

Resposta de HD&GS Photography:

Muito obrigada Ana pelo carinho, foi sem dúvida para nós um dia muito bem passado e seremos eternamente gratos por nos terem deixado fazer parte deste vosso dia. Sem dúvida que nos marcaram também. O momento foi único o registo e eterno...
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 15/06/2022

Equipa fantástica

Profissionalismo 5 estrelas, a rapidez de resposta e a qualidade do trabalho quer durante o casamento quer na fase final (álbum, impressão e vídeo) deixaram-nos muito satisfeitos com a nossa escolha. 100% recomendável! Equipa maravilha.
  • Jamille
    Jamille F. Enviado a 06/08/2020

Fotos lindas, de todos os detalhes e momentos que fizeram diferença no nosso casamento. Super recomendo! Excelente trabalho e profissional. Obrigado.
    Ana M. Enviado a 14/10/2021

Excecional

O Hugo e equipa foram incansáveis no dia do nosso casamento. Muito bem dispostos, com boas energias e conseguindo captar os melhores momentos deste dia incrível. Os convidados adoraram a equipa que correspondeu sempre aos pedidos. Agradecemos imenso todo o cuidado e profissionalismo que tiveram ao longo de todo o processo.

Resposta de HD&GS Photography:

Sem dúvida que o teu casamento foi uma grande festa foi um privilégio pudermos fazer parte dele. Que continuem com essa cumplicidade para a vida toda. O momento foi único, o registo é eterno.