Opiniões de FStudio

FStudio Ver mais informação

• PAULO
    Paulo A. Enviado a 13/05/2024

Qualidade e profissionalismo

O trabalho feito pelo luis e a sua esposa foram impecáveis.
    Muito simpáticos e conseguiram nos pôr a vontade mesmo não sendo muito fotogénicos 😂😂.
    Recomendo a 200% os vossos servicos e obrigado pelo dia e memorias fantásticas que nos proporcionaram.
    Andreia C. Enviado a 18/03/2024

Não podiamos ter escolhido outros fotógrafos.. desde a simpatia, profissionalismo e qualidade... são mesmo muito bons fotógrafos.. excelentes mesmo..
    Sandra Enviado a 11/08/2023

Muito proficionais

Gostamos muito do trabalho, pessoas muito queridas e simpáticas, boa disposição e bom humor adoramos.

• Naida
    Naida R. Enviado a 13/08/2023

Os melhores!

Que trabalho excelente que fizeram no dia do nosso casamento! Conseguiram captar momentos e detalhes específicos do dia e tornar em memórias lindas. Podemos dizer que todos os fotógrafos e videografos que estiveram conosco foram sempre muito profissionais, atenciosos e bastante divertidos. É de referir que no próprio dia do casamento passaram um slideshow com algumas das fotos do casamento, o que foi uma surpresa maravilhosa para nós e para os convidados, e recebemos todas as fotos em pouco tempo. Sem dúvida que são profissionais que amam o que fazem.
  • Jose
    Jose P. Enviado a 25/07/2023

São incríveis!!para quem está super nervoso ,para quem não gosta de ser o centro da atenções como eu,não se preocupem são uma equipa fantástica que deixam qualquer um super há vontade sem stress,foi muito bom e estou muito grato pelo trabalho que fizeram,recomendo a 100%.
  • Evangelina
    Evangelina S. Enviado a 10/07/2023

Trabalho excelente!

O Luís e a Elisa Vassalo, para além de serem dois fotógrafos profissionais, conseguem registar momentos de uma forma natural. As nossas fotos ficaram como queríamos! Simples e especiais! Obrigada por tudo!

Evangelina&Miguel
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 23/06/2023

Fs studio são fantásticos ! São super bem dispostos, põe-nos logo à vontade desde o primeiro dia na sessão de namoro.
    Conseguem captar a essência e os momentos mágicos do dia com fotos maravilhosas! Fizeram-nos uma surpresa linda com um slide show no dia do casamento adorado por todos! O meu imenso obrigada à Elisa, ao Luís e restante equipa.
    Podem confiar a 300%
    Beatriz R. Enviado a 16/05/2023

Sem palavras

Equipa super divertida que nos deixou super à-vontade e descontraídos!
    Fotos liiiindas!
    Ansiosa pelo resultado final!
  • Anthony
    Anthony C. Enviado a 29/01/2023

Simplicidade e profissionalismo

Parabéns aos Luís e a equipa Fstudio !

Conseguiram imortalizar momentos emocionantes, hilariantes e de cumplicidade tanto para nós, noivos, como para os convidados.

O album 40x30cm é magnífico . A qualidade de impressão espetacular e a encadernação artesanal realçam o vosso excelente trabalho.

O enquadramento das fotos, os efeitos de luz/contra-luz, as fotos dos pequenos detalhes encantaram-nos, assim como a vossa capacidade em passar despercebidos no meio dos convidados.

Vocês conseguiram pôr-nos a vontade, apesar de preferir-mos ficar atrás da maquina fotográfica. A vossa simplicidade comoveu-nos... assim como o vosso esforço para por a vontade a noiva com umas palavras em francês (ça c'est sport eh eh).

O video demorou 4 mêses a chegar... mas a espera valeu a pena. 14 minutos de momentos intensos que realçam à perfeição cada momento deste dia mágico.

Merci pour tout !
    André M. Enviado a 02/10/2022

Lindas memórias

Depois de dois anos de espera ao nosso lado, ajudaram-nos a criar um dia leve e mágico. As fotografias primaram pela espontaneidade como tanto queríamos. Recomendamos a 100%.
    Ana R. Enviado a 28/08/2022

Pessoas super bem dispostas!

Não podíamos ter escolhido melhor!
    A nossa escolha foi muito do que vimos aqui no casamentos.pt e por sorte calharam-nos os melhores dos melhores!
    Vocês foram incríveis! Super amigos, bem dispostos.
    Obrigado por todo o carinho e paciênci.
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 11/08/2022

Adoramos o trabalho

Qualidade e simpatia resulta num excelente trabalho. Obrigada por terem sido tão naturais e continuem com o vosso excelente trabalho. Recomendarei sempre.
    Obrigada.
  • Nuno Lopes
    Nuno L. Enviado a 14/06/2022

Sem dúvida os melhores

A minha mulher é designer e eu fotógrafo amador (nas horas vagas), o que nos dá um olho mais crítico na escolha e ao escolhermos a parte audiovisual, para o nosso casamento FStudio chamou-nos logo à atenção pelo tipo de edição, pelos enquadramentos que dão às fotografias, os efeitos de contraluz, fotos sem ruído e sem saturação das cores exagerada (coisa que já notei através do portefólio que alguns fotógrafos aqui do casamentos pecam). Para além do saber que é essencial, têm bom equipamento e acima de tudo são pessoas divertidas e que dá gosto manter uma conversa por horas. Sou sincero, detesto ser fotografado, no entanto com a equipa de FStudio senti-me à vontade e o anormal é que gostei e diverti. Recomendo a 100%.
    Marta P. Enviado a 02/05/2022

A escolha mais acertada!

Já conhecíamos o Fstudio por um casamento a que fomos e sabíamos que tinham de ser eles os nossos fotógrafos e videógrafos quando chegasse a nossa vez de escolher. Mesmo assim, por via das dúvidas procurámos outros orçamentos para termos a certeza do que estávamos a escolher mas rapidamente percebemos que até a qualidade-preço do Fstudio era imbatível!
    Escolhemos então o Fstudio e adorámos tudo. Desde as reuniões, ao serviço da sessão de namoro (que ficámos com fotos que parecem autênticos quadros!) e o serviço do próprio casamento. Mais do que excelentes profissionais, o Fstudio, e a Elisa e o Luís em particular são pessoas espetaculares que nos transmitem uma leveza, uma alegria e uma naturalidade enormes. Se recomendamos? Sem dúvida! E agora mal podemos esperar por ver o nosso vídeo do dia mais bonito das nossas vidas e pela sessão pós casamento. Mas noivinhos, Fstudio é a escolha certa.
    João M. Enviado a 23/11/2021
    Para além do excelente trabalho fotográfico, o Luís e Elisa revelaram-se sempre disponíveis em captar todos os momentos. Adoramos a sua simpatia e a qualidade do trabalho. Por tudo isto e muito mais, recomendamos vivamente os seus serviços.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 02/11/2021
    Fantástico, muito profissionais e descontraídos. Ficamos muito à vontade e tranquilos. Trabalho fenomenal.
    Daniela S. Enviado a 25/08/2021

Magníficos

Excelente todo o serviço, toda a simpatia e profissionalismo, colocaram-nos à vontade desde o início e capturaram todos os momentos da nossa festa do nosso grande dia. Adoramos. Recomendamos vivamente.
    Marina M. Enviado a 15/02/2021

Escolha certa!

Os FStudio foram sem dúvida a escolha certa para o nosso dia! O Luís, a Elisa e toda a equipa são extremamente profissionais e disponíveis, muito empenhados em fazer um bom trabalho, tentando marcar a diferença e deixando os noivos muito à vontade. São super acessíveis e bem dispostos, fazendo-nos ultrapassar com facilidade a vergonha de estar perante uma camara. É muito fácil de clicar e trabalhar com eles, acabamos sempre com um sorriso no rosto. E o resultado final foi incrível, somos muito agradecidos aos FStudio por tudo!

Resposta de FStudio:

Muito obrigado Marina. Sem vocês nada disto era possível. Adorámos o vosso dia. Foi um orgulho para nós poder vos acompanhar e viver esse dia convosco.
    Até breve.
    Rita L. Enviado a 08/12/2019

Da simpatia ao profissionalismo, foram sem dúvida a melhor escolha que poderíamos fazer.
    Vânia Enviado a 30/06/2019

Excelente, recomendo

Adorei o trabalho. O dia foi fantástico. Recomendo FStudio, eles foram de uma simpatia adorável. Põem nos super à vontade.
  • Ângela
    Ângela M. Enviado a 02/10/2018

Um trabalho impressionante

O meu sincero agradecimento à FStudio: à Elisa e ao Luís, pela boa disposição que os caracteriza, e pelo seu trabalho exímio! A qualidade do trabalho transparece nitidamente os anos de experiência, têm um olhar mágico que capta e seleciona os momentos exatos que nos permitem eternizar um dia mágico nas imagens que nos permitirão recordar para sempre um dos dias mais felizes da nossa vida! Nós não somos muito fotogénico, (ou pensávamos que não éramos!!!) e a Elisa e o Luís, tanto na Sessão de namoro como durante o casamento colocaram-nos à vontade, fizeram-nos rir imenso, e tornaram os momentos muito mais descontraídos, foi incrível!!! Escolhia novamente a FStudio e recomendarei sempre! Estou ansiosa pela sessão pós casamento.
    Ana C. Enviado a 11/10/2018

Excelente, 5 estrelas

Excelentes profissionais. Trabalho excelente. Não há palavras para descrever o trabalho realizado. Todos os momentos captados, aquele pormenor que não lhes escapa. E acima de tudo super divertidos e simpáticos. Um excelente trabalho. Recomendamos a todos.
    Susana C. Enviado a 28/09/2018

Aconselho Fstudio

Obrigado por terem feito este nosso dia tão especial. Ficou uma relação de amizade pois meteram-nos sempre à vontade... Grandes profissionais. Foi um dia que vai ficar sempre na nossa memória e sem a ajuda destes profissionais não seria igual. Não se esqueçam que as fotos ficam para sempre recordarmos os momentos deste dia único por isso escolham fotógrafos bons... Aconselho...
  • Celia
    Celia Enviado a 09/09/2018

5 estrelas aconselho

São 5 estrelas. Profissionais, preocupados com que tudo corra bem. Descontraídos e que descontraem os noivos. Trabalhadores e simpáticos. Divertidos e bem dispostos. A ideia do site online e dos vídeos projectores para os convidados ver e escolher na hora. Espetaculares.
  • Andrea
    Andrea P. Enviado a 23/08/2018

Profissionalismo e simpatia

Uma equipa sempre bem disposta, que facilmente nos colocou à vontade, mesmo quando o jeito para fazer poses para a foto não era o melhor. O video 'same day edit' foi sem dúvida um dos pontos altos do nosso casamento. De salientar, ainda, a disponibilidade que sempre demonstraram para responder às nossas dúvidas e o facto de terem cumprido rigorosamente com as datas propostas para a entrega dos trabalhos! Adorámos!
    Marisa R. Enviado a 23/07/2018

Perfeito e único

Adorámos trabalhar com a Fstudio, temos que confessar que somos pessoas que detestamos tirar fotografias, excepto com a equipa Fstudio, super acessíveis, brincalhões e divertidos deixam-nos com um à vontade fantástico e as fotos, essas são magnificas. Obrigado a toda a equipa.
  • Ana.
    Ana P. Enviado a 11/08/2017
    Uma imagem vale mais que mil palavras. Mas só assim o é, se as imagens forem de qualidade! E o FStudio é de certeza uma equipa de qualidade. Sendo um dia para recordar, a eles pedimos tudo, desde a sessão de namoro à sessão pós-casamento. Fotos e vídeos. E eles cumpriram. Equipa espectacular, conseguem criar connosco desde logo uma optima relação, permitindo por isso que estejamos descontraídos. Adorei. 5 estrelas.
  • Luis
    Luis R. Enviado a 26/07/2017
    Fizeram o dia ficar memorável para sempre. Álbum de namorados, casamento e pós casamento. Excelentes profissionais. Voltaria a "contratá-los". Fotos com pormenores fantásticos e por isso recomendamos.
  • Lils
    Liliana O. Enviado a 29/05/2017
    Brutal é a única palavra que posso usar para descrever o trabalho da FStudio. Desde o início que decidimos que queríamos entregar a responsabilidade de documentar o nosso dia em fotografia e vídeo a uma equipa de excelência, e desde a primeira reunião com a Elisa e o Luís sentimos que o universo andava a conspirar para nos juntar. A empatia foi notória desde o primeiro segundo, e, se o portefólio online já nos tinha encantado, ficámos mais deslumbrados ainda quando pudemos ver reportagens e vídeos de casamentos completos. A FStudio retrata a nossa história e os sentimentos vividos a preceito e sem serem manipulados, e era isso mesmo que queríamos para o nosso casamento. Adorámos o trabalho que fizeram na nossa Sessão de Solteiros, mas o que já vimos do grande dia consegue exceder as nossas expectativas, que já eram muito altas à partida. O Slideshow e o Same Day Edit apresentados no dia do casamento puseram toda a gente a chorar de emoção, de tão bons que são! Ainda falta fazer a sessão Love The Dress, mas temos a certeza que será perfeita, porque esta equipa não falha! Muito, muito obrigada! Só podíamos recomendar, porque a FStudio é a melhor equipa!

Resposta de FStudio:

Oh! Muito obrigado Liliana.