Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Fotomiraflores

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Soraia
    Soraia P. Casou-se a 23/10/2022

Soraia e Tiago

Um obrigada ao Tiago por ter capturado o nosso dia de uma forma tão bonita e por nos ter proporcionado memórias deste dia tão especial.
  • Danielle
    Danielle Casou-se a 09/09/2022

Casamento Hugo&Danielle 09.09.2022

Boa tarde o que falar destas fotógrafas MARAVILHOSASSSS ? Não há palavras desde de emails, desde colaboração, desde atenção, desde opinião, desde ajuda? Desde tudo? Não temos palavras para falar deste trabalho maravilhoso e paciência .
    O nosso casamento foi TOP dos TOPS e as fotos? Então nem se pode falar nisso, os convidados adoraram até nos disseram que nunca viram fotos de alta qualidade como a da Fotomiraflores
    Foi sem dúvida o melhor casamento, trataram de nós como devemos ser tratados e como acima de tudo devemos de tratar os outros
    Se pudéssemos repetir? Garanto-vos que repetia não teve palavras para esse dia tao grato e especial .
    Em relação a todos a equipa da Fotomiraflores? Desde do senhor Mário, e as meninas que tiveram tanto comigo e com meu marido foram as fotos ficaram super mais super lindas .
    Saímos daí no dia a seguir é só tínhamos feedbacks positivos da pessoas a dizer que foi o melhor ‘ casamento do ano ‘ e que nunca tinham ido num casamento onde fossem tao bem tratados e tao bem recebidos como o nosso casamento.
    Por isso? Deixo-vos aqui o nosso comentário é que acima de tudo? Conheçam essa equipa que posso dizer FAMÍLIA maravilhosa
    Em breve iremos marcar mais eventos na vossa quinta para amigos e nós família.
    Deixo aqui um grande beijinho a todos e continuação de bom futuro para todos
    Demorei para dar a minha opinião porque estive doente. mais deixo-vos aqui na mesma o feedback que foi do melhor.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Liliana S. Casou-se a 04/09/2022

Cuidado e empatia inigualáveis

Se há coisa que posso dizer sobre a Fotomiraflores é que fomos muito felizes juntamente com eles no nosso dia. Fizeram-nos sentir em “casa” desde a sessão de namoro até ao fim do corte do bolo. O Tiago é uma pessoa 5*, ótimo profissional, super boa onda é acessível.
    Temos fotos magníficas que levaremos para a vida. Obrigado a toda a equipa de coração.
    Beijinhos, Liliana e Pedro
    Francisco P. Casou-se a 03/09/2022

Excelente reportagem

O resultado da reportagem fotográfica correspondeu à qualidade que pode ser observada no excelente portfólio da fotomiraflores exposto publicamente. A equipa correspondeu, ainda, sempre com profissionalismo a todas as solicitações dos noivos e dos convidados.
    Susana C. Casou-se a 20/08/2022

Fotografias

A toda a equipa presente no grande dia o nosso muito obrigada. Foram fantásticas, sempre ali, não deixaram passar nenhum momento. Foi um dia mágico e com a vossa ajuda iremos sempre recordar o grande dia.
    Rita Casou-se a 08/08/2022

São incríveis!

A Equipa da Miraflores foi espetacular.
    Adoramos o trabalho deles no dia do nosso casamento e também antes e depois.
    Eles foram demais ! O nosso álbum ficou lindo e nem falar do vídeo de casamento.
    Muito obrigada a toda a Equipe. Fizeram óptimo trabalho.
    Podem confiar a 100%.
    Daniela M. Casou-se a 07/08/2022

Recomendo muito!

Prestáveis. Flexíveis. Um trabalho incrível, super natural, bem ao encontro do que queríamos. O nosso obrigado! Adorámos!
    Catarina G. Casou-se a 06/08/2022

Os melhores

Escolhemos os melhores sem duvida. Desde o início que nos puseram a vontade, muito pacientes( mesmo com os nossos filhotes pequeninos) e com simpatia. Fizeram fotos maravilhosas (mesmo com um noivo que detesta fotos) sem nunca "massar". Fizemos várias sessões ao longo do dia em vez de fazer "tudo de uma vez" e se tornar cansativo. O vídeo passado ao fim do dia estava excelente. Recomendo vivamente a fotomiraflores, são fantásticos.
    Alexandra C. Casou-se a 31/07/2022
    Gostaríamos muito de agradecer à Fotomiraflores por todo o trabalho que desenvolveram connosco. Desde o primeiro contacto que estiveram sempre disponíveis, ou por e-mail ou mesmo por telefone, respondendo sempre a todas as nossas questões. O vosso trabalho fotográfico foi fantástico, os álbuns, as fotografias, o dvd, tudo estava perfeito. Todos os nossos convidados adoraram o vosso trabalho e a variedade de fotografias foi excelente, deixando aos convidados e a nós várias opções. Não podíamos ter escolhido melhor. Por isso, voltaremos a trabalhar convosco em breve.

Muito obrigada.
    Alexandra e Nuno (casamento 14 de Junho 2014)
    Vera Casou-se a 26/07/2022

Adoramos as fotografias

Excelente serviço, profissionais e prestáveis. A fotógrafa Telma foi super profissional, disponível, e simpática. Obrigada!
    Inês C. Casou-se a 16/07/2022

Não podia ter escolhido melhor.

Tenho um grande obrigado a fazer à equipa da Fotomiraflores por ter proporcionado uma experiência incrível. Em especial à equipa da Telma (Joana, etc.). Que foram incansáveis neste dia. Uma profissional que nos coloca super à vontade e nos faz sentir em família com a sua simpatia e amabilidade. Recomendo a 200%.
    Luís F. Casou-se a 02/07/2022

O melhor fotógrafo!

A Fotomiraflores é sem dúvida uma escolha sem igual. O cuidado em toda a preparação, o à vontade com que deixam os convidados e os noivos, a simpatia com que trabalham e interajem e até ajuda em certos momentos da festa foram impares. Albuns e vídeos de excelente qualidade. Sem dúvida a escolha mais acertada.
  • Jessica
    Jessica D. Casou-se a 02/07/2022

Melhor escolha de fotografia!

Descobrimos a Fotomiraflores através deCasamentos.pt e não poderíamos ter feito melhor escolha. Além de terem sido super profissionais, deixaram-nos super à vontade e captaram os momentos com uma qualidade incrível. Recomendo a 100%.
    Ana P. Casou-se a 25/06/2022

Registos intemporais

Profissionalismo garantido. Qualidade de topo. As fotografias estão maravilhosas e retratam o belo dia que passamos.
    Rita M. Casou-se a 18/06/2022

Mau resultado - cuidado

A todas as noivas que queiram uma foto de si com vestido de noiva não contratem a Fotomiraflores. Contratei essa empresa o serviço de 2 fotógrafos para o nosso casamento no dia 18 junho 2022 e o resultado foi péssimo, para terem uma ideia não tenho uma única fotografia de mim sozinha com o vestido completo. A maioria das fotografias não se vê a minha cara completa, pois tenho sempre o cabelo à frente da cara ou estou de costas e na cerimónia, as fotografias são sempre do mesmo ângulo. O atendimento em loja foi muito mau e nem quiseram saber do alinhamento do casamento e foram os únicos fornecedores que nos trataram basicamente em "chapa 5". Não temos fotografias do salão cheio nem da cerimónia completas, apenas de mim e do N como se tivesse contratado apenas um fotografo para fotografar a nossa cara.
    Para já não falar das fotografias da abertura de baile e do lançamento do bouquet estarem sem qualquer enquadramento. Tivemos fotografias de amigos, melhores do que da empresa de fotografia. A nossa sorte foi termos contratado uma empresa de video muito boa que salvou as memórias do dia. Ainda com a agravante de que, quando manifestámos o nosso descontentamento com o resultado, ainda colocaram a culpa na empresa de video e disseram com todas as letras "não lhe devemos explicações". Para terem uma ideia do mau resultado das fotografias, tenho estado a melhora-las (eu própria) num site de fotografia uma a uma. Enfim...
    Ana C. Casou-se a 16/06/2022

Recomendo a 100%

Excelentes profissionais, com atenção máxima ao cliente.
    Sempre com o orientação e organização, uma grande ajuda.
    Obrigada!
  • Tália
    Tália G. Casou-se a 12/06/2022

Obrigada a toda a equipa

Quando soubemos que íamos casar sabíamos que queríamos que fosse a Fotomiraflores a fotografar o nosso grande dia. A equipa é fantástica, não tenho palavras. Obrigada Tiago, Amanda e Joana vocês foram incríveis! Um beijinho.
    Patricia O. Casou-se a 10/06/2022

Casamento 10/06/2022

Contratei a Fotomiraflores pelo bom feedback que tinha de amigos e outros casamentos a que tinha ido. Mas no meu caso não correu nada bem infelizmente. Não houve empatia com a equipa que nos calhou, não houve a preocupação de fotografar os noivos e deixar boas memórias para nós. Deram primazia aos convidados, tenho milhares de fotos dos convidados e muito poucas nossas. Fiquei francamente decepcionada, pior foi quererem ir tirar fotos quase no final da festa quando já estava completamente despenteada. O meu casamento não era muito grande tinha pouco mais de 60 convidados, achei muito triste termos sido passados para segundo plano depois da cerimónia. Fiquei francamente decepcionada. Outra nota foi em minha casa a fotografar io vestido noiva, pedi para endireitarem o vestido pois estava a ser maquilhada e a foro que tenho do meu vestido ele está dobrado. Os meus sapatos tinham a sola gravada também não fotografaram. E poderia enumerar muitos mais pormenores. Demorei 2 meses a digerir a tristeza que senti quando vi as fofos pela primeira vez . Não esperava isto. Acho francamente que fazem um trabalho excelente, já o vi noutros eventos. No meu a falta de cuidado e profissionalismo foi evidente. É triste porque são momentos que não se repetem. Se pudesse voltar atrás nunca os teria contratado.
    Catarina A. Casou-se a 21/05/2022

Susana incrível

Adorei a simpatia da Susana, conseguiu colocar-nos à vontade e esteve sempre disponível para saber como estávamos mais à vontade e o que queríamos.
    Obrigada à equipa!
    Sara L. Casou-se a 07/05/2022

Agradecimento

Enviamos este email com o intuito de vos dizer que tanto o vídeo como as fotografias estão maravilhosos. Nunca pensámos que o nosso dia fosse relembrado desta forma. Gostaríamos de agradecer a toda a equipa pelo empenho e dedicação durante todo o dia, mas também no trabalho final que ficou espetacular. O cuidado de escolher músicas para o nosso vídeo que tivesse a nossa personalidade e tema do casamento foi muito bonito, assim como as fotografias que ficaram maravilhosas. Contaremos com a Fotomiraflores para outras ocasiões.
    Ana Casou-se a 30/04/2022

Excelente trabalho

Adorámos o trabalho da Fotomiraflores. Tudo o que foi produzido é de altíssima qualidade e todos os fotógrafos, videógrafos e staff com quem falámos foram extremamente simpáticos e flexíveis a todos os nossos pedido. Recomendamos vivamente.
    Vera D. Casou-se a 16/10/2021
    Decidimos casar em 3 meses. Como tínhamos pouco tempo para orientar tanta coisa, optámos por contratar a quinta com o pacote "animação" e "fotógrafo". A quinta sugeriu-nos a Fotomiraflores, mostraram-nos um pequeno álbum que têm com fotos deles e bastou a primeira página para ficar encantada. No dia do casamento sugeriram poses, não forçaram nada e não foram intrusivos. As fotos ficaram lindas e o álbum então nem se fala. Estivemos sempre em contacto e já tenho tudo em minha posse. Obrigada Fotomiraflores por terem deixado memorias tão lindas de um dia indescritível.
    Joana C. Casou-se a 10/10/2021

Os melhores!

Não tenho nada a dizer senão coisas boas. Não gosto de tirar fotografias nem de me ver nelas mas o Tiago faz tudo parecer mais fácil. Transmite uma confiança surreal. Ainda nem vimos as fotos mas estou em pulgas, sei que vão ficar tal como sonhamos. Vamos encontrar-nos mais vezes. Obrigada.
  • Nuno
    Nuno S. Casou-se a 08/10/2021

Trabalho Incrivel

A quinta onde casámos recomendou-nos a Fotomiraflores para a foto e video e, depois de ler e recolher feedbacks e ver alguns trabalhos, decidimos avançar.
    À primeira vista pode parecer caro (nunca tínhamos casado por isso não sabíamos bem ao que íamos) e é verdade que existem fornecedores mais baratos mas lembrem-se de uma coisa: se há coisa que vai ficar para o resto da vida do vosso casamento são as fotos e os vídeos e por isso vocês vão querer os melhores! Escolhemos um serviço com 2 fotógrafos e um videógrafo, photobooth e álbum para os noivos e para os pais, com disponibilização eletrónica. Tivemos o Tiago e a Irina como fotógrafos e o João como videógrafo. Foram os 3 incríveis. No dia do casamento, toda a equipa foi ter com o noivo e fez fotos e filmagens. Depois, um fotógrafo e o videógrafo foram ter com a noiva. A experiência que esta equipa tem neste género de eventos é notória: conhecem todos os truques para a melhor foto, para os melhores planos. Conhecem muito bem a quinta do coração e já sabem todos os sítios e horas para a melhor luz. Enquanto andávamos nas preparações do casamento, todos nos diziam que quem manda na festa são os fotógrafos mas a verdade é que esta equipa não é nada invasiva. Dissemos de inicio que não queríamos estar muito tempo a tirar fotografias e que queríamos mesmo era aproveitar a festa e esse pedido foi respeitado, sendo que não foi por isso que deixámos de ter material excelente. Adorámos tudo! Os álbuns estão lindos e vão dar os melhores presentes de natal de sempre. Os vídeos, tanto o de 3 minutos como o de 30, estão ótimos! Captam a essência daquilo que para nós foi o nosso dia: emoção e diversão! Não contamos casar outra vez mas para outros eventos que queiramos fotografar vamos com certeza repetir a Fotomiraflores! Recomendamos muito.
    Catarina A. Casou-se a 03/10/2021

Os melhores

Não tenho palavras para agradecer o trabalho maravilho que vocês fizeram. Obrigada por fazerem do nosso dia ainda mais especial. Sem dúvida os melhores, obrigada por tudo.
  • Noémi
    Noémi S. Casou-se a 01/10/2021

Boas recordações

Já quase temos o produto final do nosso dia! A equipa da Fotomiraflores é muito acessível e disponível. O mais desafiante é desfrutar do dia e aproveitar os momentos de registo que, por vezes, são a correr! Obrigada pelos milhares de registos do nosso dia que serão, com certeza, impossíveis de esquecer.
  • Sónia
    Sónia C. Casou-se a 12/09/2021

Trabalho de excelência

Tiago, adorámos o vosso trabalho! Queremos desta forma agradecer o vosso profissionalismo e acompanhamento no nosso dia. Tornaram tudo mais especial! Fotografia e vídeo excecionais!
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 28/08/2021

Qualidade de serviço extraordinária

Profissionalismo a 200%. Fotos e vídeos com qualidade muito boa, super atenciosos e dedicados. Obrigado, Tiago, excelente trabalho!
  • Luisa
    Luisa M. Casou-se a 20/08/2021

Serviço 5 estrelas

Estamos muito satisfeitos com o serviço da Fotomiraflores, pois foram sempre muito profissionais e atenciosos em todos os momentos durante o pré e em todo o casamento. O produto final foi espetacular com um álbum muito trabalhado, em que todos os pormenores contam. Os vídeos também estavam excelentes e é, sem dúvida, uma recordação imprescindível do dia mais importante das nossas vidas! Recomendamos o serviço a todos os noivos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?