Fotolider
Avenida de Pádua Edifício Lisboa Oriente Nº10F 1800-297 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Fotolider

Resposta

4.9

11 de 11 noivos recomendam-no

• Anabela

Equipa inovadora que captou cada momento especial

Anabela de Fátima Redondo Morganheira, Casou-se a 02/09/2017

Adorei trabalhar com esta equipa maravilha. A Fotolider foi excelente na construção de imagens espontâneas, criativas e emocionantes de todos os momentos mais especiais e importantes do meu casamento. Fotos ao detalhe de grande qualidade e precisão. São uma equipa inovadora e criativa, conseguiram através de imagens, fazerem histórias, onde esteve presente toda a emoção do nosso casamento. Aconselho a todos que queiram casar, esta equipa maravilhosa.
    Obrigada a todos. Adorei.

Enviada a 21/03/2018

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos

Sara Sousa, Casou-se a 12/08/2017

Equipa extremamente profissional, que seguiu sem problema as linhas de estilo que queriamos no nosso casamento. Muito flexiveis e disponiveis em relação a horários de atendimento. Muito dinâmicos e com muitas ideias para facilitar o trabalho fotográfico.

Enviada a 14/08/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado Sara. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Renovo votos de felicidades e tudo de bom para a vossa vida. José Santos

Patricia Santos e Sérgio Silva, Casou-se a 27/08/2016

A Fotolider foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. O Sr José e o Nuno colocaram-nos à vontade e compreenderam o que pretendíamos. No dia do nosso casamento deixaram-nos sempre à vontade e ajudaram a tornar tudo simples. Temos fotos fantásticas, não poderia ter melhor recordação do meu dia. E o vídeo está fantástico, notasse que está tudo a ser natural. Se pretende algo natural a Fotolider é o ideal.

Enviada a 04/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Patrícia e Sérgio. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços . Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias

• Selma

Selma Soledade, Casou-se a 28/05/2016

Excelente equipa, profissionais de topo, o melhores que poderia ter escolhido sem dúvida. Sempre prontos a ajudar no que era preciso. Simpáticos, divertidos e com gosto no que fazem, fizeram-nos sentir especiais. As fotos estão lindíssimas, teremos uma boa recordação do nosso dia para o resto da vida. Recomendo a Fotolider a todos, não se vão arrepender. Obrigada Fotolider por ter tornado o nosso dia tão especial.

Enviada a 20/06/2016

Mário e Selma,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.

• Alexandra

Alexandra Dionisio, Casou-se a 14/05/2016

Adorei trabalhar com a Fotolider, além de simpáticos e super profissionais, estão sempre disponíveis para ajudar. O trabalho a nível fotográfico é magnifico, tenho fotos lindíssimas da sessão de solteiros e do dia do casamento nem se fala.
    Aconselho vivamente. Próximos noivos, não pensem duas vezes, não se vão arrepender.

Enviada a 15/06/2016

Alexandra Dionisio
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.

Filipe Mauricio, Casou-se a 05/09/2015

Recomendamos a 100%, foi 5 estrelas.
    Obrigado por todo o profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade, qualidade de serviço demonstrado de toda a equipa.

Cumprimentos para toda a equipa, e em especial, para o Sr. José e o Nuno

Muito Obrigado!

Anabela e Filipe

Enviada a 02/06/2016

Filipe e Anabela,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias

Sandra Martins, Casou-se a 05/07/2015

Fiquei muito feliz pelo profissionalismo que a Fotolider demonstrou ao longo de todo o processo até ao grande dia. O dia do meu Casamento. Foram incansáveis, pacientes, profissionais, divertidos. Aconselho vivamente os serviços. São impecáveis. Boa sorte a todos os noivos! Muitas felicidades!

Enviada a 13/08/2015

Liliane Ramos, Casou-se a 03/07/2015

Recomendamos a Fotolider pelo seu profissionalismo, empenho, rigor, simpatia, flexibilidade e qualidade-preço. Equipa sempre bem disposta e sempre disponível para qualquer duvida existente. A Fotolider apresenta uma qualidade de imagem muito boa dado a experiencia que tem no mercado. Foi tudo discutido/falado connosco, de forma a que o nosso dia fosse ao encontro do que esperávamos. Aconselhamos vivamente! Obrigada.

Enviada a 27/03/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa disponibilidade e simpatia assim como a vossa família e amigos. Foi um previlégio trabalhar com vocês. Muitas felicidades

José Santos e Nuno Dias

Cátia Sofia Correia Nobre, Casou-se a 02/05/2015

São cinco estrelas, adorei, e qualquer evento que me surja serão sempre eles os escolhidos! Super profissionais, muito responsáveis, simpáticos, tornando o nosso dia inesquecível. Conseguiram captar a nossa maneira de estar o que pretendíamos para o nosso dia, sempre com um sorriso, muito atentos. Adorei!

Enviada a 15/06/2015

Inês Madeira, Casou-se a 14/03/2014

Fantásticos, sempre disponíveis e atentos a todos os momentos. Ao ver o resultado final, sinto que consegui ver todos os momentos do dia. Além disso, conseguiram-nos diverter com a sua boa disposição. Adoramos. Obrigada a todos por tudo

Enviada a 10/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Inês. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços. Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias