Fotolider

27 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Fotolider

• Ausy

Ausy C. · Casou-se a 24/07/2020

Adorei tudo!

A Fotolider esteve connosco desde o início, dedicados a contar a nossa história e foi isso, sem dúvida, que fizeram. Atenciosos a cada detalhe, a mim e ao noivo, e às pessoas mais importantes para nós. Muito profissionais e acessíveis, fazem o que gostam e fazem-no bem. Cada foto mais linda que a outra.

Enviado a 28/07/2020

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte, através do nosso registo, de um dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades,

Joana C. · Casou-se a 05/07/2020

05.07.2020 J&C

São fantásticos! Super aconselhamos! Muitas felicidades para vocês e continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/07/2020

Maria J. · Casou-se a 15/09/2019

Fotos lindas lindas!

Um trabalho magnífico.. fotos lindas demais! Valores bastante acessíveis. Uma equipa fantástica! Recomendo vivamente!

Enviado a 17/09/2019

• Loide

Loide R. · Casou-se a 13/07/2019

Fotos maravilhosas

O nosso muito obrigado Fotolider pela vossa paciência e disponibilidade. Adoramos trabalhar convosco, adoramos as fotos!

Enviado a 30/10/2019

Sofia S. · Casou-se a 15/06/2019

Cinco estrelas!

Da qualidade do serviço à disponibilidade, à simpatia da equipa, não tenho mesmo nada a apontar. Recomendo este serviço como sendo um de excelência.

Enviado a 17/06/2019

Sara F. · Casou-se a 09/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Assim que visitámos o estúdio da Fotolider, tínhamos a certeza que seria com eles que íamos fazer o nosso casamento. O Sr. José foi de uma amabilidade e profissionalismo. No dia do casamento, tivemos uma equipa em cada casa e foram excecionais. Um dos nossos pedidos era que acompanhassem não só os noivos, mas também os momentos dos convidados e foram muito discretos, deixando espaço quer aos noivos quer aos convidados para viver o momento. Sem dúvida que voltaríamos a trabalhar com a Fotolider.

Enviado a 12/06/2019

Sandra B. · Casou-se a 06/10/2018

Eternizar momentos

Um muito obrigada a equipa, principalmente ao José e Nuno. Desde o inicio que compreenderam o que queríamos e tornaram possível todos os caprichos de uns noivos que pensam que percebem de fotografia. Adoramos o produto final e estamos ansiosos pelos novos projectos. Obrigada pela paciência com as crianças e pelas sugestões.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos.

Catia M. · Casou-se a 05/10/2018

Recomendo

Adorámos o trabalho e profissionalismo de toda a equipa. Sem dúvida a escolha acertada.

Enviado a 18/02/2019

• Fabio

Fabio M. · Casou-se a 24/08/2018

Elevado profissionalismo e fotografias de qualidade

A Fotolider, na pessoa do senhor José e família, revelou-se uma excelente escolha para fotografar o nosso casamento. Desde o seu profissionalismo, passando pela flexibilidade e capacidade de resposta, ficámos bem impressionados com a qualidade das suas fotos, vídeos e montagens. O vídeo do casamento, então, tem detalhes que nos surpreenderam pela positiva e deixou-nos com água na boca para a chegada do álbum. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 01/04/2019
  • Ana Santos

Ana S. · Casou-se a 04/08/2018

Ótimo profissionalismo

Muito bom profissionalismo principalmente o Sr. José que para além de ótimo profissional é também muito paciente... Obrigado a toda a equipa por terem participado neste dia tão importante para nós!

Enviado a 05/09/2018

Ana S. · Casou-se a 24/06/2018

Os melhores profissionais!

Foram impecáveis, tanto o José como o Nuno, fizeram fotos lindas num dia tão especial! Sempre muito bem dispostos, acompanharam toda a festa! Sabiam exatamente o que queríamos e o resultado final foi muito bom! Muito obrigada e até breve!

Enviado a 29/07/2018

• Barbara

Barbara R. · Casou-se a 09/06/2018

Ótimo serviço

Ambos fotógrafos pontuais e sérios. Qualidade de trabalho ótima, tal como a qualidade dos serviços e disponibilidade para o cliente. Fizemos sessão de fotos solteiros e a reportagem de casamento. As fotografias ficaram lindas. Obrigada.

Enviado a 17/01/2019

Raquel M. · Casou-se a 28/04/2018

Excelente relação qualidade/preço

O José sempre se mostrou bastante disponível e flexível para marcar reuniões, sendo muito fácil a comunicação mesmo para quem viva no estrangeiro. Mostrou grande paixão e entusiasmo quando nos mostrou o seu trabalho, o que nos cativou a contratar os seus serviços. A equipa de fotógrafos e videógrafo deixou-nos completamente à vontade durante o casamento, ajudando-nos a relaxar numa altura de tanto nervosismo. No geral, ficámos satisfeitos com as fotos que tiraram. Aguardamos ansiosamente o resultado final das fotos e do video!

Enviado a 25/05/2018

• Gonçalo

Gonçalo R. · Casou-se a 28/04/2018

No dia 28 de Abril casamos e escolhemos a Fotolider. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos que o sr. José foi de uma simpatia extrema. Sempre a dar sugestões, dicas muito positivas. No próprio dia do casamento tudo correu como planeado. Adoramos, recomendamos vivamente a Fotolider.

Enviado a 23/05/2018

• Anabela

Anabela F. · Casou-se a 02/09/2017

Equipa inovadora que captou cada momento especial

Adorei trabalhar com esta equipa maravilha. A Fotolider foi excelente na construção de imagens espontâneas, criativas e emocionantes de todos os momentos mais especiais e importantes do meu casamento. Fotos ao detalhe de grande qualidade e precisão. São uma equipa inovadora e criativa, conseguiram através de imagens, fazerem histórias, onde esteve presente toda a emoção do nosso casamento. Aconselho a todos que queiram casar, esta equipa maravilhosa.
    Obrigada a todos. Adorei.

Enviado a 21/03/2018

Sara S. · Casou-se a 12/08/2017

Equipa extremamente profissional, que seguiu sem problema as linhas de estilo que queriamos no nosso casamento. Muito flexiveis e disponiveis em relação a horários de atendimento. Muito dinâmicos e com muitas ideias para facilitar o trabalho fotográfico.

Enviado a 14/08/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado Sara. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Renovo votos de felicidades e tudo de bom para a vossa vida. José Santos

Joana A. · Casou-se a 20/05/2017

Trabalho final 5 estrelas

Adorámos o trabalho final. A nível de video, todos os momentos escolhidos, o enquadramento dos mesmos com as músicas, a qualidade do próprio vídeo estão fantásticos. O álbum de fotografias não poderia estar melhor, fotos igualmente bem escolhidas e enquadradas com muito boa qualidade. Conseguiram fotografias muito bonitas destacando as sessões de solteiros e casados. Obrigada!

Enviado a 03/05/2018

Sónia P. · Casou-se a 08/10/2016

Fotolider serviço de excelência

Excelente equipa, bastante profissionalismo que mesmo nos momentos de "stress" (por parte da noiva) soube manter o bom humor e elevar a moral! Álbum espetacular e fotografias de grande qualidade. Um muito obrigada ao sr. José pelo excelente trabalho!

Enviado a 23/05/2018

Patricia S. · Casou-se a 27/08/2016

A Fotolider foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. O Sr José e o Nuno colocaram-nos à vontade e compreenderam o que pretendíamos. No dia do nosso casamento deixaram-nos sempre à vontade e ajudaram a tornar tudo simples. Temos fotos fantásticas, não poderia ter melhor recordação do meu dia. E o vídeo está fantástico, notasse que está tudo a ser natural. Se pretende algo natural a Fotolider é o ideal.

Enviado a 04/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Patrícia e Sérgio. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços . Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias
  • Selma

Selma S. · Casou-se a 28/05/2016

Excelente equipa, profissionais de topo, o melhores que poderia ter escolhido sem dúvida. Sempre prontos a ajudar no que era preciso. Simpáticos, divertidos e com gosto no que fazem, fizeram-nos sentir especiais. As fotos estão lindíssimas, teremos uma boa recordação do nosso dia para o resto da vida. Recomendo a Fotolider a todos, não se vão arrepender. Obrigada Fotolider por ter tornado o nosso dia tão especial.

Enviado a 20/06/2016

Mário e Selma,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.
  • Alexandra

Alexandra D. · Casou-se a 14/05/2016

Adorei trabalhar com a Fotolider, além de simpáticos e super profissionais, estão sempre disponíveis para ajudar. O trabalho a nível fotográfico é magnifico, tenho fotos lindíssimas da sessão de solteiros e do dia do casamento nem se fala.
    Aconselho vivamente. Próximos noivos, não pensem duas vezes, não se vão arrepender.

Enviado a 15/06/2016

Alexandra Dionisio
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.

Filipe M. · Casou-se a 05/09/2015

Recomendamos a 100%, foi 5 estrelas.
    Obrigado por todo o profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade, qualidade de serviço demonstrado de toda a equipa.

Cumprimentos para toda a equipa, e em especial, para o Sr. José e o Nuno

Muito Obrigado!

Anabela e Filipe

Enviado a 02/06/2016

Filipe e Anabela,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias

Sandra M. · Casou-se a 05/07/2015

Fiquei muito feliz pelo profissionalismo que a Fotolider demonstrou ao longo de todo o processo até ao grande dia. O dia do meu Casamento. Foram incansáveis, pacientes, profissionais, divertidos. Aconselho vivamente os serviços. São impecáveis. Boa sorte a todos os noivos! Muitas felicidades!

Enviado a 13/08/2015

Liliane R. · Casou-se a 03/07/2015

Recomendamos a Fotolider pelo seu profissionalismo, empenho, rigor, simpatia, flexibilidade e qualidade-preço. Equipa sempre bem disposta e sempre disponível para qualquer duvida existente. A Fotolider apresenta uma qualidade de imagem muito boa dado a experiencia que tem no mercado. Foi tudo discutido/falado connosco, de forma a que o nosso dia fosse ao encontro do que esperávamos. Aconselhamos vivamente! Obrigada.

Enviado a 27/03/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa disponibilidade e simpatia assim como a vossa família e amigos. Foi um previlégio trabalhar com vocês. Muitas felicidades

Cátia S. · Casou-se a 02/05/2015

São cinco estrelas, adorei, e qualquer evento que me surja serão sempre eles os escolhidos! Super profissionais, muito responsáveis, simpáticos, tornando o nosso dia inesquecível. Conseguiram captar a nossa maneira de estar o que pretendíamos para o nosso dia, sempre com um sorriso, muito atentos. Adorei!

Enviado a 15/06/2015

Inês M. · Casou-se a 14/03/2014

Fantásticos, sempre disponíveis e atentos a todos os momentos. Ao ver o resultado final, sinto que consegui ver todos os momentos do dia. Além disso, conseguiram-nos diverter com a sua boa disposição. Adoramos. Obrigada a todos por tudo

Enviado a 10/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Inês. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços. Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias

Joao · Casou-se a 08/06/2013

Um dia fantástico, tem que ter imagens para recordar para sempre, nem sempre bastam as nossas memórias.
    Tivemos uma excelente experiência com a Fotolider, o Zé e o Nuno, acompanhados com o David na câmara mostraram sempre um espírito alegre e conseguiram arrancar-nos imensos sorrisos, bem como a todos os "António's" e "Maria's" convidados.
    Hoje podemos recordar aquele dia, que embora chuvoso deu imagens lindas e memoráveis.
    Uma equipa jovem e capaz de se adaptar ao desenrolar do evento.
    Muito obrigado por nos ajudarem a não esquecer este longo dia, cheio de momentos alegres com todos os nossos familiares e amigos.

Enviado a 24/06/2013