Guardar
Reservado?
Fotolider
Avenida de Pádua Edifício Lisboa Oriente Nº10F 1800-297 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Fotolider

Fotolider 7
+20

Sandra Batista , Casou-se a 06/10/2018

Eternizar momentos

Um muito obrigada a equipa, principalmente ao José e Nuno. Desde o inicio que compreenderam o que queríamos e tornaram possível todos os caprichos de uns noivos que pensam que percebem de fotografia. Adoramos o produto final e estamos ansiosos pelos novos projectos. Obrigada pela paciência com as crianças e pelas sugestões.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos.

Catia Mendes , Casou-se a 05/10/2018

Recomendo

Adorámos o trabalho e profissionalismo de toda a equipa. Sem dúvida a escolha acertada.

Enviada a 18/02/2019

O casamento de Catia Mendes e Fotolider 8
  • Fabio

Fabio Mota , Casou-se a 24/08/2018

Elevado profissionalismo e fotografias de qualidade

A Fotolider, na pessoa do senhor José e família, revelou-se uma excelente escolha para fotografar o nosso casamento. Desde o seu profissionalismo, passando pela flexibilidade e capacidade de resposta, ficámos bem impressionados com a qualidade das suas fotos, vídeos e montagens. O vídeo do casamento, então, tem detalhes que nos surpreenderam pela positiva e deixou-nos com água na boca para a chegada do álbum. Recomendo, sem dúvida!

Enviada a 01/04/2019
  • Ana Santos

Ana Santos , Casou-se a 04/08/2018

Ótimo profissionalismo

Muito bom profissionalismo principalmente o Sr. José que para além de ótimo profissional é também muito paciente... Obrigado a toda a equipa por terem participado neste dia tão importante para nós!

Enviada a 05/09/2018

Ana Sapateiro , Casou-se a 24/06/2018

Os melhores profissionais!

Foram impecáveis, tanto o José como o Nuno, fizeram fotos lindas num dia tão especial! Sempre muito bem dispostos, acompanharam toda a festa! Sabiam exatamente o que queríamos e o resultado final foi muito bom! Muito obrigada e até breve!

Enviada a 29/07/2018

• Barbara

Barbara Ribeiro e José Neto , Casou-se a 09/06/2018

Ótimo serviço

Ambos fotógrafos pontuais e sérios. Qualidade de trabalho ótima, tal como a qualidade dos serviços e disponibilidade para o cliente. Fizemos sessão de fotos solteiros e a reportagem de casamento. As fotografias ficaram lindas. Obrigada.

O casamento de Barbara Ribeiro e José Neto e Fotolider 9

O casamento de Barbara Ribeiro e José Neto e Fotolider 14
    O casamento de Barbara Ribeiro e José Neto e Fotolider 15
  • Gonçalo

Gonçalo Rita , Casou-se a 28/04/2018

No dia 28 de Abril casamos e escolhemos a Fotolider. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos que o sr. José foi de uma simpatia extrema. Sempre a dar sugestões, dicas muito positivas. No próprio dia do casamento tudo correu como planeado. Adoramos, recomendamos vivamente a Fotolider.

Enviada a 23/05/2018

Raquel Martins , Casou-se a 28/04/2018

Excelente relação qualidade/preço

O José sempre se mostrou bastante disponível e flexível para marcar reuniões, sendo muito fácil a comunicação mesmo para quem viva no estrangeiro. Mostrou grande paixão e entusiasmo quando nos mostrou o seu trabalho, o que nos cativou a contratar os seus serviços. A equipa de fotógrafos e videógrafo deixou-nos completamente à vontade durante o casamento, ajudando-nos a relaxar numa altura de tanto nervosismo. No geral, ficámos satisfeitos com as fotos que tiraram. Aguardamos ansiosamente o resultado final das fotos e do video!

Enviada a 25/05/2018

• Anabela

Anabela de Fátima Redondo Morganheira , Casou-se a 02/09/2017

Equipa inovadora que captou cada momento especial

Adorei trabalhar com esta equipa maravilha. A Fotolider foi excelente na construção de imagens espontâneas, criativas e emocionantes de todos os momentos mais especiais e importantes do meu casamento. Fotos ao detalhe de grande qualidade e precisão. São uma equipa inovadora e criativa, conseguiram através de imagens, fazerem histórias, onde esteve presente toda a emoção do nosso casamento. Aconselho a todos que queiram casar, esta equipa maravilhosa.
    Obrigada a todos. Adorei.

Enviada a 21/03/2018

Sara Sousa , Casou-se a 12/08/2017

Equipa extremamente profissional, que seguiu sem problema as linhas de estilo que queriamos no nosso casamento. Muito flexiveis e disponiveis em relação a horários de atendimento. Muito dinâmicos e com muitas ideias para facilitar o trabalho fotográfico.

Enviada a 14/08/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado Sara. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Renovo votos de felicidades e tudo de bom para a vossa vida. José Santos