Fotolider
Avenida de Pádua Edifício Lisboa Oriente Nº10F 1800-297 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Fotolider

• Ausy

Ausy Cassamá · Casou-se a 24/07/2020

Adorei tudo!

A Fotolider esteve connosco desde o início, dedicados a contar a nossa história e foi isso, sem dúvida, que fizeram. Atenciosos a cada detalhe, a mim e ao noivo, e às pessoas mais importantes para nós. Muito profissionais e acessíveis, fazem o que gostam e fazem-no bem. Cada foto mais linda que a outra.

Enviado a 28/07/2020

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte, através do nosso registo, de um dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades,

Joana Costa · Casou-se a 05/07/2020

05.07.2020 J&C

São fantásticos! Super aconselhamos! Muitas felicidades para vocês e continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/07/2020

Maria João Carvalho · Casou-se a 15/09/2019

Fotos lindas lindas!

Um trabalho magnífico.. fotos lindas demais! Valores bastante acessíveis. Uma equipa fantástica! Recomendo vivamente!

Enviado a 17/09/2019

• Loide

Loide Raquel Fontes Barbeiro · Casou-se a 13/07/2019

Fotos maravilhosas

O nosso muito obrigado Fotolider pela vossa paciência e disponibilidade. Adoramos trabalhar convosco, adoramos as fotos!

Enviado a 30/10/2019

Sofia Soeiro · Casou-se a 15/06/2019

Cinco estrelas!

Da qualidade do serviço à disponibilidade, à simpatia da equipa, não tenho mesmo nada a apontar. Recomendo este serviço como sendo um de excelência.

Enviado a 17/06/2019

Sara Furtado · Casou-se a 09/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Assim que visitámos o estúdio da Fotolider, tínhamos a certeza que seria com eles que íamos fazer o nosso casamento. O Sr. José foi de uma amabilidade e profissionalismo. No dia do casamento, tivemos uma equipa em cada casa e foram excecionais. Um dos nossos pedidos era que acompanhassem não só os noivos, mas também os momentos dos convidados e foram muito discretos, deixando espaço quer aos noivos quer aos convidados para viver o momento. Sem dúvida que voltaríamos a trabalhar com a Fotolider.

Enviado a 12/06/2019

Sandra Batista · Casou-se a 06/10/2018

Eternizar momentos

Um muito obrigada a equipa, principalmente ao José e Nuno. Desde o inicio que compreenderam o que queríamos e tornaram possível todos os caprichos de uns noivos que pensam que percebem de fotografia. Adoramos o produto final e estamos ansiosos pelos novos projectos. Obrigada pela paciência com as crianças e pelas sugestões.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos.

Catia Mendes · Casou-se a 05/10/2018

Recomendo

Adorámos o trabalho e profissionalismo de toda a equipa. Sem dúvida a escolha acertada.

Enviado a 18/02/2019

• Fabio

Fabio Mota · Casou-se a 24/08/2018

Elevado profissionalismo e fotografias de qualidade

A Fotolider, na pessoa do senhor José e família, revelou-se uma excelente escolha para fotografar o nosso casamento. Desde o seu profissionalismo, passando pela flexibilidade e capacidade de resposta, ficámos bem impressionados com a qualidade das suas fotos, vídeos e montagens. O vídeo do casamento, então, tem detalhes que nos surpreenderam pela positiva e deixou-nos com água na boca para a chegada do álbum. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 01/04/2019
  • Ana Santos

Ana Santos · Casou-se a 04/08/2018

Ótimo profissionalismo

Muito bom profissionalismo principalmente o Sr. José que para além de ótimo profissional é também muito paciente... Obrigado a toda a equipa por terem participado neste dia tão importante para nós!

Enviado a 05/09/2018