Fotolider
Avenida de Pádua Edifício Lisboa Oriente Nº10F 1800-297 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Fotolider

4.9

100% recomenda-o

• Gonçalo

Gonçalo Rita, Casou-se a 28/04/2018

No dia 28 de Abril casamos e escolhemos a Fotolider. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos que o sr. José foi de uma simpatia extrema. Sempre a dar sugestões, dicas muito positivas. No próprio dia do casamento tudo correu como planeado. Adoramos, recomendamos vivamente a Fotolider.

Enviada a 23/05/2018

Raquel Martins, Casou-se a 28/04/2018

Excelente relação qualidade/preço

O José sempre se mostrou bastante disponível e flexível para marcar reuniões, sendo muito fácil a comunicação mesmo para quem viva no estrangeiro. Mostrou grande paixão e entusiasmo quando nos mostrou o seu trabalho, o que nos cativou a contratar os seus serviços. A equipa de fotógrafos e videógrafo deixou-nos completamente à vontade durante o casamento, ajudando-nos a relaxar numa altura de tanto nervosismo. No geral, ficámos satisfeitos com as fotos que tiraram. Aguardamos ansiosamente o resultado final das fotos e do video!

Enviada a 25/05/2018

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos.

• Anabela

Anabela de Fátima Redondo Morganheira, Casou-se a 02/09/2017

Equipa inovadora que captou cada momento especial

Adorei trabalhar com esta equipa maravilha. A Fotolider foi excelente na construção de imagens espontâneas, criativas e emocionantes de todos os momentos mais especiais e importantes do meu casamento. Fotos ao detalhe de grande qualidade e precisão. São uma equipa inovadora e criativa, conseguiram através de imagens, fazerem histórias, onde esteve presente toda a emoção do nosso casamento. Aconselho a todos que queiram casar, esta equipa maravilhosa.
    Obrigada a todos. Adorei.

Enviada a 21/03/2018

Sara Sousa, Casou-se a 12/08/2017

Equipa extremamente profissional, que seguiu sem problema as linhas de estilo que queriamos no nosso casamento. Muito flexiveis e disponiveis em relação a horários de atendimento. Muito dinâmicos e com muitas ideias para facilitar o trabalho fotográfico.

Enviada a 14/08/2017

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado Sara. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Renovo votos de felicidades e tudo de bom para a vossa vida. José Santos

Joana Almeida, Casou-se a 20/05/2017

Trabalho final 5 estrelas

Adorámos o trabalho final. A nível de video, todos os momentos escolhidos, o enquadramento dos mesmos com as músicas, a qualidade do próprio vídeo estão fantásticos. O álbum de fotografias não poderia estar melhor, fotos igualmente bem escolhidas e enquadradas com muito boa qualidade. Conseguiram fotografias muito bonitas destacando as sessões de solteiros e casados. Obrigada!

O casamento de Joana Almeida e Fotolider 1
    O casamento de Joana Almeida e Fotolider 14
    Enviada a 03/05/2018

Sónia Pereira, Casou-se a 08/10/2016

Fotolider serviço de excelência

Excelente equipa, bastante profissionalismo que mesmo nos momentos de "stress" (por parte da noiva) soube manter o bom humor e elevar a moral! Álbum espetacular e fotografias de grande qualidade. Um muito obrigada ao sr. José pelo excelente trabalho!

Enviada a 23/05/2018

Patricia Santos e Sérgio Silva, Casou-se a 27/08/2016

A Fotolider foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. O Sr José e o Nuno colocaram-nos à vontade e compreenderam o que pretendíamos. No dia do nosso casamento deixaram-nos sempre à vontade e ajudaram a tornar tudo simples. Temos fotos fantásticas, não poderia ter melhor recordação do meu dia. E o vídeo está fantástico, notasse que está tudo a ser natural. Se pretende algo natural a Fotolider é o ideal.

O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 15
    O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 16
    O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 17
    O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 18
    O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 19
    O casamento de Patricia Santos e Sérgio Silva e Fotolider 20
    Enviada a 04/01/2017

Resposta de Fotolider:

Olá Patrícia e Sérgio. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços . Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias

• Selma

Selma Soledade, Casou-se a 28/05/2016

Excelente equipa, profissionais de topo, o melhores que poderia ter escolhido sem dúvida. Sempre prontos a ajudar no que era preciso. Simpáticos, divertidos e com gosto no que fazem, fizeram-nos sentir especiais. As fotos estão lindíssimas, teremos uma boa recordação do nosso dia para o resto da vida. Recomendo a Fotolider a todos, não se vão arrepender. Obrigada Fotolider por ter tornado o nosso dia tão especial.

Enviada a 20/06/2016

Mário e Selma,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.

• Alexandra

Alexandra Dionisio, Casou-se a 14/05/2016

Adorei trabalhar com a Fotolider, além de simpáticos e super profissionais, estão sempre disponíveis para ajudar. O trabalho a nível fotográfico é magnifico, tenho fotos lindíssimas da sessão de solteiros e do dia do casamento nem se fala.
    Aconselho vivamente. Próximos noivos, não pensem duas vezes, não se vão arrepender.

O casamento de Alexandra Dionisio e Fotolider 21
    O casamento de Alexandra Dionisio e Fotolider 22
    O casamento de Alexandra Dionisio e Fotolider 23
    O casamento de Alexandra Dionisio e Fotolider 24
    Enviada a 15/06/2016

Alexandra Dionisio
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.

Filipe Mauricio, Casou-se a 05/09/2015

Recomendamos a 100%, foi 5 estrelas.
    Obrigado por todo o profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade, qualidade de serviço demonstrado de toda a equipa.

Cumprimentos para toda a equipa, e em especial, para o Sr. José e o Nuno

Muito Obrigado!

Anabela e Filipe

Enviada a 02/06/2016

Filipe e Anabela,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias