Opiniões de Fotolider

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Andreia S. Casou-se a 16/10/2021

Equipa 5 estrelas

Profissionais excelentes, simpáticos, escolhem momentos naturais não forçados... Adorei.
    Joana R. Casou-se a 15/10/2021

Simpatia e profissionalismo

Escolhemos a Fotolider para fotografar e fazer o vídeo do nosso dia e não podíamos estar mais satisfeitos. Foram sempre simpáticos e disponíveis para atender a todos os nossos pedidos e deixaram-nos sempre super à vontade não só no grande dia mas durante todo o processo. Recomendo! Muitos parabéns pelo trabalho.

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte, através do nosso registo, de um dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades,
    Carina Casou-se a 14/08/2021
    Somos muito gratos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!
    Fotógrafo de eleição, meu desde infância, o de casamentos e batizados de família e agora como não podia faltar no nosso casamento. Obrigada pelo excelente trabalho com o noivo e com a noiva, como sempre o melhor!

Joana F. Casou-se a 24/07/2021

A melhor escolha, excelentes profissionais

Serviço altamente recomendável! Equipa maravilhosa, com um profissionalismo e uma simpatia sem igual. Sempre atentos aos mínimos detalhes e sempre a guiar-nos e orientar-nos para tirarmos fotos lindas, sinceras e naturais. Muito obrigada por fazerem parte do nosso casamento.

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte, através do nosso registo, de um dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades.
  • Fatima
    Fatima N. Casou-se a 24/07/2021

Fátima & Rui - 24/07/2021

Serviço excelente e profissionalismo! Obrigada à Fotolider por ajudar e participar no nosso grande dia! Cumprimentos.

Cumprimentos,
    Mariana Casou-se a 18/07/2021

A equipa Fotolider foi extremamente profissional no nosso casamento, cumpriram sempre tudo o que tínhamos combinado, foram muito flexíveis com mudanças de planos da nossa parte e as fotografias chegaram rápido e estão incríveis! Recomendamos a 200%.

Cláudia P. Casou-se a 19/06/2021

Recomendamos a 100%

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para fotografar e filmar o dia mais importante das nossas vidas! Foram incansáveis connosco e com todos os convidados. Recomendamos a 100% os serviços da Fotolider. Estamos ansiosos por ver as fotografias oficiais!

José Santos, Nuno Dias e Tiago Dias
  • Priscila
    Priscila M. Casou-se a 05/06/2021
    Fotolider foi a nossa primeira e única escolha, para nós, são altamente recomendáveis, devido a toda a sua simpatia, profissionalismo e disponibilidade. O trabalho que temos visto até agora é impecável, lindo e estamos ansiosos por ver o final do mesmo. E, no dia da cerimónia, foram pontuais, sempre muito atentos e a capturarem todos os momentos importantes. Pelo que agradecemos imenso toda a dedicação!

• Antonia
    Antonia L. Casou-se a 24/07/2020

Gratidão e felicidade

Fotolider é uma grande equipe. Trabalho com qualidade e respeito aos clientes, sou grata pela atenção, paciência e muita dedicação. Grata.

• Ausy
    Ausy C. Casou-se a 24/07/2020

Adorei tudo!

A Fotolider esteve connosco desde o início, dedicados a contar a nossa história e foi isso, sem dúvida, que fizeram. Atenciosos a cada detalhe, a mim e ao noivo, e às pessoas mais importantes para nós. Muito profissionais e acessíveis, fazem o que gostam e fazem-no bem. Cada foto mais linda que a outra.

Joana C. Casou-se a 05/07/2020

05.07.2020 J&C

São fantásticos! Super aconselhamos! Muitas felicidades para vocês e continuação de muito sucesso!

Maria J. Casou-se a 15/09/2019

Fotos lindas lindas!

Um trabalho magnífico.. fotos lindas demais! Valores bastante acessíveis. Uma equipa fantástica! Recomendo vivamente!

• Loide
    Loide R. Casou-se a 13/07/2019

Fotos maravilhosas

O nosso muito obrigado Fotolider pela vossa paciência e disponibilidade. Adoramos trabalhar convosco, adoramos as fotos!
    Sofia S. Casou-se a 15/06/2019

Cinco estrelas!

Da qualidade do serviço à disponibilidade, à simpatia da equipa, não tenho mesmo nada a apontar. Recomendo este serviço como sendo um de excelência.

Sara F. Casou-se a 09/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Assim que visitámos o estúdio da Fotolider, tínhamos a certeza que seria com eles que íamos fazer o nosso casamento. O Sr. José foi de uma amabilidade e profissionalismo. No dia do casamento, tivemos uma equipa em cada casa e foram excecionais. Um dos nossos pedidos era que acompanhassem não só os noivos, mas também os momentos dos convidados e foram muito discretos, deixando espaço quer aos noivos quer aos convidados para viver o momento. Sem dúvida que voltaríamos a trabalhar com a Fotolider.

Sandra B. Casou-se a 06/10/2018

Eternizar momentos

Um muito obrigada a equipa, principalmente ao José e Nuno. Desde o inicio que compreenderam o que queríamos e tornaram possível todos os caprichos de uns noivos que pensam que percebem de fotografia. Adoramos o produto final e estamos ansiosos pelos novos projectos. Obrigada pela paciência com as crianças e pelas sugestões.

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte através do nosso registo num dia tão especial. Nunca é demais desejar muitas felicidades. José Santos.
    Catia M. Casou-se a 05/10/2018

Recomendo

Adorámos o trabalho e profissionalismo de toda a equipa. Sem dúvida a escolha acertada.

• Fabio
    Fabio M. Casou-se a 24/08/2018

Elevado profissionalismo e fotografias de qualidade

A Fotolider, na pessoa do senhor José e família, revelou-se uma excelente escolha para fotografar o nosso casamento. Desde o seu profissionalismo, passando pela flexibilidade e capacidade de resposta, ficámos bem impressionados com a qualidade das suas fotos, vídeos e montagens. O vídeo do casamento, então, tem detalhes que nos surpreenderam pela positiva e deixou-nos com água na boca para a chegada do álbum. Recomendo, sem dúvida!
  • Ana Santos
    Ana S. Casou-se a 04/08/2018

Ótimo profissionalismo

Muito bom profissionalismo principalmente o Sr. José que para além de ótimo profissional é também muito paciente... Obrigado a toda a equipa por terem participado neste dia tão importante para nós!

Ana S. Casou-se a 24/06/2018

Os melhores profissionais!

Foram impecáveis, tanto o José como o Nuno, fizeram fotos lindas num dia tão especial! Sempre muito bem dispostos, acompanharam toda a festa! Sabiam exatamente o que queríamos e o resultado final foi muito bom! Muito obrigada e até breve!

• Barbara
    Barbara R. Casou-se a 09/06/2018

Ótimo serviço

Ambos fotógrafos pontuais e sérios. Qualidade de trabalho ótima, tal como a qualidade dos serviços e disponibilidade para o cliente. Fizemos sessão de fotos solteiros e a reportagem de casamento. As fotografias ficaram lindas. Obrigada.

Raquel M. Casou-se a 28/04/2018

Excelente relação qualidade/preço

O José sempre se mostrou bastante disponível e flexível para marcar reuniões, sendo muito fácil a comunicação mesmo para quem viva no estrangeiro. Mostrou grande paixão e entusiasmo quando nos mostrou o seu trabalho, o que nos cativou a contratar os seus serviços. A equipa de fotógrafos e videógrafo deixou-nos completamente à vontade durante o casamento, ajudando-nos a relaxar numa altura de tanto nervosismo. No geral, ficámos satisfeitos com as fotos que tiraram. Aguardamos ansiosamente o resultado final das fotos e do video!

• Gonçalo
    Gonçalo R. Casou-se a 28/04/2018

No dia 28 de Abril casamos e escolhemos a Fotolider. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos que o sr. José foi de uma simpatia extrema. Sempre a dar sugestões, dicas muito positivas. No próprio dia do casamento tudo correu como planeado. Adoramos, recomendamos vivamente a Fotolider.

• Anabela
    Anabela F. Casou-se a 02/09/2017

Equipa inovadora que captou cada momento especial

Adorei trabalhar com esta equipa maravilha. A Fotolider foi excelente na construção de imagens espontâneas, criativas e emocionantes de todos os momentos mais especiais e importantes do meu casamento. Fotos ao detalhe de grande qualidade e precisão. São uma equipa inovadora e criativa, conseguiram através de imagens, fazerem histórias, onde esteve presente toda a emoção do nosso casamento. Aconselho a todos que queiram casar, esta equipa maravilhosa.
    Obrigada a todos. Adorei.

Sara S. Casou-se a 12/08/2017
    Equipa extremamente profissional, que seguiu sem problema as linhas de estilo que queriamos no nosso casamento. Muito flexiveis e disponiveis em relação a horários de atendimento. Muito dinâmicos e com muitas ideias para facilitar o trabalho fotográfico.

Resposta de Fotolider:

Muito obrigado Sara. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Renovo votos de felicidades e tudo de bom para a vossa vida. José Santos
    Joana A. Casou-se a 20/05/2017

Trabalho final 5 estrelas

Adorámos o trabalho final. A nível de video, todos os momentos escolhidos, o enquadramento dos mesmos com as músicas, a qualidade do próprio vídeo estão fantásticos. O álbum de fotografias não poderia estar melhor, fotos igualmente bem escolhidas e enquadradas com muito boa qualidade. Conseguiram fotografias muito bonitas destacando as sessões de solteiros e casados. Obrigada!

Sónia P. Casou-se a 08/10/2016

Fotolider serviço de excelência

Excelente equipa, bastante profissionalismo que mesmo nos momentos de "stress" (por parte da noiva) soube manter o bom humor e elevar a moral! Álbum espetacular e fotografias de grande qualidade. Um muito obrigada ao sr. José pelo excelente trabalho!

Patricia S. Casou-se a 27/08/2016
    A Fotolider foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. O Sr José e o Nuno colocaram-nos à vontade e compreenderam o que pretendíamos. No dia do nosso casamento deixaram-nos sempre à vontade e ajudaram a tornar tudo simples. Temos fotos fantásticas, não poderia ter melhor recordação do meu dia. E o vídeo está fantástico, notasse que está tudo a ser natural. Se pretende algo natural a Fotolider é o ideal.

Resposta de Fotolider:

Olá Patrícia e Sérgio. Muito obrigado pela confiança depositada nos nossos serviços . Felicidades. Cps. de José Santos e Nuno Dias
  • Selma
    Selma S. Casou-se a 28/05/2016
    Excelente equipa, profissionais de topo, o melhores que poderia ter escolhido sem dúvida. Sempre prontos a ajudar no que era preciso. Simpáticos, divertidos e com gosto no que fazem, fizeram-nos sentir especiais. As fotos estão lindíssimas, teremos uma boa recordação do nosso dia para o resto da vida. Recomendo a Fotolider a todos, não se vão arrepender. Obrigada Fotolider por ter tornado o nosso dia tão especial.

Mário e Selma,
    Agradeço a vossa simpatia e toda a disponibilidade prestada.
    Cumprimentos, José Santos e Nuno Dias.