Opiniões de Fotoiris

Fotoiris Ver mais informação

Catia A. Enviado a 19/12/2023

Trabalho incrível

A malta da foto Íris é simplesmente incrível escolheria novamente eles para fazer parte do nosso grande dia, são super simpáticos muito brincalhões o que nos deixam logo à vontade de todo o nervosismo que envolve o dia! Parabéns pelo vosso trabalho excelente e obrigada por todo o que fizeram por nós!!
    Anciosa por receber todo o vosso trabalho 😍😍
    Margarida R. Enviado a 09/07/2023

Hugo & Margarida

Um excelente trabalho, prefecionais 10, super atenciosos, alegres, sempre com boa disposição.
    Trabalho 100% por 100% recomendo sem dúvida.
    Trabalhos top, fotografias top, videos top, som excelentes.
    Muito Obrigados Fotoiris

Ana C. Enviado a 21/06/2023

Incríveis profissionais

Fotoiris foi nossa escolha para o nosso grande dia! Foram ótimos profissionais ao longo de todo o casamento, deixando-nos sempre confortáveis , a par dos momentos, a criar momentos e a respeitF momentos. Temos fotografias belas e temos consciência de que foi uma ótima escolha!
    Recomendamos, muito.

Noivos- Carolina e Nuno
    Liliana R. Enviado a 07/06/2023

Fantástico!

Profissionalismo e simpatia acima de tudo. O talento e dedicação não apenas produziram imagens de tirar o fôlego, mas também ajudaram a gravar momentos preciosos no tempo que serão apreciados por toda a vida.

Recomendo 100%.
    Carla R. Enviado a 27/09/2021

O melhor de sempre

Equipa espetacular, sabe o trabalho que está a fazer, fez o resumo do casamento usando as palavras sábias do padre e aplicou exatamente no local que devia. Uma equipa atenta super profissional, passam desapercebidos no meio dos convidados, são espetaculares e tudo de ótima qualidade.
  • Mara
    Mara C. Enviado a 27/01/2022

Simplicidade e excelência

Aconselho a 100% o contrato da Fotoiris são muito profissionais, são pessoas 5 estrelas com uma simpatia extraordinária. Quanto ao trabalho não os trocaria por nada, estão automaticamente contratados.
    Luís S. Enviado a 27/01/2022

Fantástica equipa

Equipa extremamente profissional e acima de tudo excelentes pessoas! Serviço de muita qualidade, 5 estrelas. Não poderia ter feito melhor escolha. Recomendo sem dúvida!
  • Joel
    Enviado a 03/10/2019

Equipa e trabalho excelente

Foi dos melhores profissionais que podíamos ter contratado, ajudou em todos os passos do dia o que ajudou imenso para acalmar os nervos do dia e fizeram um trabalho espetacular no dia.
  • Arnaldo
    Arnaldo J. Enviado a 24/07/2019

De realçar o profissionalismo de toda a equipa. Gente fantástica, preocupada com todos os detalhes para que o nosso dia ficasse eternizado para sempre nas nossas vidas. Espetacular!
    Sara C. Enviado a 13/09/2018

Inspiração

Escolhemos o Fotoiris pela visualização do trabalho, quando nos encontramos pela primeira vez com o sr. Jorge ficamos a amar o seu trabalho e a motivação com que falava... vimos o nosso dia planeado ao pormenor... chegou o grande dia parecia que conheci aquela equipa há meses senti-me super à vontade.. o nosso same day está fantástico nunca me fizeram sentir uma parvinha a tirar as fotos.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Sara e António. Foi um gosto poder fazer parte deste vosso dia, tão maravilhoso e tão mágico. Obrigado pela confiança desde o primeiro minuto! Tenho a certeza que para além de uma relação de um profissional/cliente ficou também uma relação de amizade. Muitas felicidades!
  • Fábia
    Fábia G. Enviado a 17/01/2018

Os melhores de sempre, profissionalismo, simpatia, dedicação ao trabalho, os meus convidados dizem que nunca viram fotografias tão bem tiradas e trabalhadas, tendo em conta que são tiradas e entregue no dia e ter esta satisfação não tem preço, recomendo muito.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Fábia e Luis. Foi um gosto poder fazer parte deste vosso dia, tão maravilhoso e tão mágico. Obrigado pela confiança desde sempre!
    Muitas felicidades!
  • Ana Paula
    Ana C. Enviado a 13/06/2017
    Sem duvida de todos os profissionais a minha melhor escolha. Sem duvida o meu grande fotógrafo. Não há palavras que possam agradecer por todo o tempo que tirou para a realização do some day edit, e da surpresa que fiz ao meu marido. Foi maravilhoso, o trabalho é feito com muita qualidade mas ainda mais importante é a forma como tentas perceber a nossa vida e tentas reflectir isso no video. Eu nem quero imaginar como vai ficar o meu video final. Jorge serás sempre a minha primeira escolha.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Ana e Ricardo. Obrigado por me permitirem fazer parte do vosso dia como fotógrafo e como convidado. Foi muito especial ver como o vosso amor cresceu desde o primeiro dia, e que tive o gosto de poder testemunhar.
    Obrigado pela vossa amizade! Obrigado pela confiança no nosso trabalho!
    Temos os melhores do mundo connosco! Os melhores clientes e amigos! Felicidades!
    Leandro F. Enviado a 28/05/2017
    Profissionalismo e gosto de fazer o serviço desde a primeira reunião. Empenho e dedicação pelo evento até ao final com a maior preocupação de que tudo esteja a correr pelo melhor. Simpatia e calma também estiveram presentes. Gostamos muito sem dúvida alguma.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Leandro e Paula. Foi sem dúvida um prazer estar presente no vosso dia e poder recordar cada emoção e cada detalhe do vosso casamento. Vocês são os únicos responsáveis pelo vosso dia ter corrido como o esperado, mas da nossa parte agradecemos a vossa confiança e garanto que fizemos tudo que estava ao nosso dispor para que o vosso dia fosse perfeito. Obrigado pela amizade e pela confiança! Felicidades!
  • Daniel
    Daniel E. Enviado a 22/02/2017
    Foto íris tem acima de tudo uma equipa fantástica que proporcionam trabalhos maravilhosos... Recomendo a 100% irão adorar o trabalho dele, são pessoas mt acessíveis. Adorei trabalhar com eles.
    Serão eles a fazer me todos os trabalhos de fotografia...
    Não se irão arrepender acreditem...

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Estefânia e Daniel. Cá vos esperamos sempre com o mesmo carinho e atenção. Obrigado mais uma vez pela confiança em nós de poder testemunhar e registar o vosso dia e a vossa união. Obrigado pelo à vontade com que nos deixam para podermos fazer um trabalho melhor a cada dia. Obrigado por serem tão especiais. Felicidades!
  • Paulo
    Paulo F. Enviado a 21/03/2017
    Sem duvida alguma o melhor profissionalismo que conhecemos. Tendo em conta o dia que tivemos e a dedicação de todos os profissionais incluindo fotoiris, não tirava nem acrescentava nada ao nosso dia de casamento. Se nos perguntarem:
    Aconselham fotoiris? Não respondemos, mostramos o serviço já pronto. É claro que algumas coisas não se mostram, mas sim sentem-se. Obrigado fotoiris

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Paulo e Cristina. Obrigado pela amizade, pela confiança e pelo carinho que têm por nós. Foi muito especial para nós podermos ter registado cada momento do vosso dia, cada lágrima, cada sorriso. Nós também vibramos com vocês nesse dia. Obrigado mais uma vez pela vossa amizade! Felicidades!
    Carla A. Enviado a 29/01/2018
    Uma equipa fantástica ,conseguiu tornar o nosso dia ainda mais especial. Sempre prestáveis. Uma equipa que nos deixa à vontade com tudo, que nos transmite confiança e segurança para os trabalhos a realizar. Recomendo vivamente!

Resposta de Fotoiris:

Obrigado por serem clientes e amigos maravilhosos que fazem com que o nosso trabalho seja muito menos cansativo. É a vossa satisfação que nos faz querer ser melhores e nos faz querer adaptar o trabalho sempre a vocês.
    Obrigado por nos terem dado a oportunidade de estar presentes nesse dia e poder testemunhar mais uma vez o vosso amor. Obrigado do fundo do coração e felicidades.
    Elisabete Enviado a 23/02/2017
    Gostei do serviço. É uma equipa muito flexível e atenciosa. Deixam-nos a vontade para qualquer dúvida e dao muitas sugestões o que é optimo. Senti que estava bem entregue e tudo correu bem. São bons profissionais e acima de tudo muito humanos.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Elisabete e António. Obrigado pela oportunidade de estar presente nesse dia e por confiarem a 100% no nosso trabalho. Sem duvida que temos os melhores clientes e amigos do mundo. Felicidades!
    Sara C. Enviado a 28/06/2017
    Bem a muito que dizer sobre foto iris. Primeiro de tudo pra alem de profissionais são amigos dos noivos, estabelecem logo uma boa relação entre fotrografo e noivos. São óptimos profissionais, não ajudam mais os noivos se não conseguirem, fazem de tudo pra nos agradar (noivos). Fazem os impossíveis para que seja possível a melhor fotografia! Colocam-nos super a vontade no dia do casamento só assim se conseguem óptimas fotos. A qualidade é excelência. Os vídeos são bastantes bons mais uma vez prima aqui a alta definição da imagem. É tudo de excelência desde relação com fotógrafos, a qualidade das fotos, dos vídeos. Eles (foto iris) captam sempre a imagem perfeita, o momento perfeito. Estão sempre lá para garantir que nada falte. E são super originais nas fotos nos vídeos, estão sempre um passo à frente daquilo que costuma ver. Tem ideias super originais em tudo.
    Recomendo vivamente a foto iris são de excelência não há melhor.
    Muitos parabéns foto iris
    E obrigado por fazerem parte do meu dia. Sem vocês não teria fotos tão magnificas e um álbum top.
    Meninas recomendo vivamente
    Foto iris. A imagem que define a qualidade.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado Sara e Micael. Não há palavras para vos agradecer a forma como nos trataram. Obrigado pela forma carinhosa com que nos receberam e pela confiança e amizade. Sabem que estaremos aqui para vos receber sempre com um sorriso e poder fazer os melhores trabalhos para vocês. Temos uns amigos fantásticos e únicos. Felicidades!
    Romeu S. Enviado a 14/12/2016
    Excelente profissionais, tanto a nível de fotografia mas especialmente em vídeo. Recomendo vivamente pois é uma equipa jovem, flexível e com muita experiência. É uma equipa também sempre com uma grande vontade de inovar e procurar a perfeição!

Obrigado Romeu e Silvia.
    Obrigado por confiarem em nós para registar cada detalhe do vosso dia.
    Obrigado por nos permitirem fazer parte desse dia tão especial.
    É muito gratificante para nós poder ver a vossa opinião e ver que gostaram do nosso trabalho, o qual tentamos melhorar dia após dia.
    Felicidades!
    Nilza C. Enviado a 06/09/2016
    Excelentes profissionais que ajudaram a tornar o nosso dia memorável. A sua criatividade nos vídeos é única e excepcional. Estão sempre recetivos a novas ideias e sugestões dos noivos. Recomendo, sem dúvida, este serviço pela sua dedicação incansável, dinamismo e simpatia.

Resposta de Fotoiris:

Obrigado nós por serem clientes e amigos maravilhosos que fazem com que o nosso trabalho seja muito menos cansativo. É a vossa satisfação que nos faz querer ser melhores e nos faz querer adaptar o trabalho sempre a vocês.
    Obrigado do fundo do coração e felicidades.