Opiniões de Fotógrafo Paulo Soeiro

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Magda
    Magda Enviado a 23/09/2022

Casamento M M

Gostamos muito do trabalho desta equipa, muito simpáticos, prestaveis, mesmo para o meu marido que não gosta de fotos ficou até a gostar
    Qualidade das fotos muito boa.
    Muito obrigada pelo vosso trabalho
    Sandra R. Enviado a 11/09/2022

Pontual, atento e resiliente. Eu não sou nada fotogénica e o Sr. Paulo Soeiro conseguiu fazer fotos fantásticas. Muito obrigada.
  • Lidia
    Lidia S. Enviado a 04/01/2022

Empatia fantástica

Adorei o fotógrafo Paulo Soeiro. Bastante profissional em tudo o que faz. Cria uma empatia connosco maravilhosa que nos deixa muito à vontade. Aconselho vivamente.

• Adolfo
    Adolfo F. Enviado a 19/10/2021

Fantástico!

O nosso grande agradecimento ao Paulo e à sua filha e ao António, pelo fantástico registo e reportagem que fizeram do nosso dia. Vão ser, com toda a certeza, fotos que iremos ver e rever vezes sem conta.

Um grande obrigado!
    Carina A. Enviado a 22/09/2021

Fotografo de eventos

O sr Paulo foi bastante profissional e disponível. Guardo comigo fotos lindíssimas do nosso dia. Serviço 5 estrelas. Recomendo.
    Helena Enviado a 22/08/2021

Registo fotográfico lindíssimo

Este sr. é simplesmente fantástico. Super atencioso, pontual, profissional e acima de tudo um homem de palavra. A primeira vez que falei com este sr., fiquei surpreendida pela atitude tão honesta e humana, que sem dúvida saberia que o iria contratar para o nosso grande dia. Recomendo vivamente este profissional. Sincero, honesto e muito humilde. Parabéns sr. Paulo.
    Enviado a 26/11/2020

Recomendo e volto a recomendar!

Numa tarefa tão importante que é a escolha do fotógrafo, a melhor decisão que poderíamos ter tomado. O Paulo é sempre prestável, profissional, capta os melhores momentos através da sua lente. Adorámos todas as fotografias e os nossos convidados também!
    Margarida C. Enviado a 09/09/2019

Recomendaria Mil Vezes

Para se ser um bom profissional é preciso ser-se antes de mais, um bom ser humano. Foi na equipa do Sr Paulo Soeiro que encontrámos não só um trabalho de excelência como pessoas que amam o que fazem e tratam os noivos e respectivas família como parte de si. O nosso casamento tornou-se inesquecível graças ao trabalho do sr Paulo, sempre flexível, atencioso e entregue de coração a cada foto.
    Posteriormente já fizemos com ele outros trabalhos fotográficos com o nosso filhote de meses e o resultado foi maravilho!
    Temos a certeza de onde vamos realizar quaisquer trabalhos fotográficos.
    Recomendaria mil vezes e faço-o a toda a gente que conheço!

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Muito obrigado, Margarida e Pedro, desejo as maiores felicidades pela vossa vida fora e que os vossos desejos se realizem.
    Liliana C. Enviado a 22/08/2018

Satisfação máxima

O fotógrafo conseguiu transformar uma cerimónia simples num casamento de sonho através do seu trabalho. Nesse dia não foi só o nosso casamento que foi celebrado, também foi o batizado das minhas filhas e o fotógrafo foi muito profissional.

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Olá Liliana, agradecemos o vosso carinho. É gratificante saber que fizemos parte do vosso dia e marcámos a diferença e que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho.
    Inês S. Enviado a 25/06/2018

Serviço fantástico

Adorámos o serviço, muito profissional e simpático. Todo o processo desde a sessão de solteiros ao dia do casamento foi de extrema flexibilidade e muito bem orientado. Adorámos as fotografias todas. Recomendamos muito este serviço para todas as ocasiões!

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Olá Inês, agradecemos o vosso carinho. É gratificante saber que fizemos parte do vosso dia e marcámos a diferença e que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho.
    Ana C. Enviado a 06/10/2017
    Recomendo. Muito simpático e profissional. Muito prestável, tenho fotografias espetaculares. Está sempre no local certo para fotografar o momento certo. Recomendo vivamente para casamentos e batizados.

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Olá Ana Correia, agradecemos o vosso carinho. É gratificante saber que fizemos parte do vosso dia e marcámos a diferença e que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho.
  • Janine
    Janine G. Enviado a 09/08/2017
    Melhor serviço era impossível 5* o Sr Paulo é um espetáculo super simpático fez um trabalho lindo todos os convidados adoraram as fotográficas com uma qualidade espetacular. Eu nunca pensei ter fotos tão lindas adorei.

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Olá Janine, agradecemos o vosso carinho. É gratificante saber que fizemos parte do vosso dia e marcámos a diferença e que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho.
  • Z
    Zeza Enviado a 18/03/2015
    Futuros noivos, recomendo o trabalho de excelência do Fotógrafo Paulo Soeiro.
    Um profissionalismo do melhor, trabalho final excelente. Porquê procurar mais.
    Parabéns novamente acho difícil encontrar uma outra pessoa tao receptiva como vocês. Simplesmente sinto-me feliz de realizarem o meu casamento de há 17 anos atrás. Um muito obrigado, desejo um futuro brilhante à vossa frente.
    Catia G. Enviado a 30/01/2014
    Casar! Um sonho de muitos homens e de muitas mulheres. No entanto, a concretização do nosso sonho só foi possível devido ao excelente trabalho do fotógrafo Paulo Soeiro e da sua equipa. A simpatia, o profissionalismo, a dedicação tornaram o dia do nosso casamento como um dos dias mais felizes da nossa vida. É com todo o gosto e com toda a certeza que recomendo o trabalho deste profissional. Muito obrigado por tudo o que nos proporcionaram, de forma a eternizarem este dia mágico. Cátia Gaudêncio e Hugo Janeiro.
    Pedro B. Enviado a 28/01/2014
    Fotógrafo muito experimente. Isso reflete-se no conhecimento de locais para tirar fotografias de solteiros e no conhecimento de várias quintas para casamentos. Este último aspecto facilita imenso no dia do casamento, pois na maioria das vezes já conhece os melhores locais para tirar fotografias. Apresenta uma excelente flexibilidade para apresentar um serviço de qualidade, mas também de acordo com preferências dos noivos.
    Silvia Enviado a 24/01/2014
    Podemos usufruir dos serviços deste fotografo no batizado da nossa filha e digo-vos é uma pessoa 10 estrelas, sempre disponível e super atencioso. Só temos a agradecer. Obrigado por tudo!

Resposta de Fotógrafo Paulo Soeiro:

Olá Silvia, agradecemos o vosso carinho. É gratificante saber que fizemos parte do vosso dia e marcámos a diferença e que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho.
    Bruno Enviado a 23/01/2014
    A minha escolha com o Fotógrafo Paulo Soeiro para fotógrafo do meu casamento foi sem dúvida a escolha acertada.
    Como profissional, foi sempre de encontro as nossas ideias e esteve sempre disposto a qualquer alteração da nossa parte e novidades por nós introduzidas.
    Mostrou sempre grande dinâmica e uma excelente interacção com os convidados, estando estes sempre muito a vontade debaixo das objectivas.
    O resultado final foi excelente com a qualidade do nosso álbum digital a ser elogiado pelas pessoas que o observam.

Recomendo vivamente
  • Dulce
    Dulce Enviado a 23/01/2014
    Não podiamos ter escolhido melhor! Ficámos muito satisfeitos com o trabalho , preço, simpatia , foi tudo espetacular. Mais uma vez obrigado Paulo Soeiro e Ana Paula vocês são realmente excelentes!
    Eleni V. Enviado a 18/01/2014
    Na minha opinião o senhor Soeiro e a sua equipa são muito profissionais mesmo sendo um negócio relativamente pequeno de família. Proporcionaram um trabalho de qualidade com muita flexibilidade para acomodar as nossas necessidades. Respondem bem a obstáculos que podem surgir em um casamento menos típico com noivos sediados no exterior e com pouco tempo para tratar dos pormenores. Todo o trabalho foi efectuado com muita atenção à qualidade e composição da fotografia que é algo, na minha opinião, extremamente importante quando se trata de uma ocasião tão especial quanto esta. Para concluir ficámos muito satisfeitos e sem dúvida que recomendamos esta empresa a todos que estejam a procura deste tipo de serviço.