Opiniões de Fotografia Stop Time

Fotografia Stop Time Ver mais informação

Catarina G. Enviado a 25/09/2024

Paramos o tempo e ficou memorável

Foram a nossa primeira e única escolha! O Fernando têm um verdadeiro dom de nos deixar à vontade com todo o processo logístico e burocrático, sentimo-nos imediatamente no caminho certo e super tranquilos com o serviço que nos iriam prestar. Sempre atentos aos promenores, a captar o momento certo, sempre com a preocupação de não serem demasiado invasivos. Todo o design apresentado foi espetacular, desde os livros de honra, os albuns, sem esquecer da cereja no topo do bolo, o video antes de corte do bolo para ativar ainda mais as emoções! O que dizer mais desta equipa espectacular?! Obrigada de ❤️ por terem tornado o nosso dia feliz e memorável. Foram especiais e repetiriamos a nossa escolha, sem dúvidas!
    Ana I. Enviado a 01/09/2024

Coração cheio ❤️❤️❤️🙏

No dia do nosso casamento, a **Fotografia Stop Time** superou todas as expectativas. A equipa foi profissional e discreta, capturando cada momento especial com uma sensibilidade única. As fotos refletem perfeitamente a emoção do dia, imortalizando as memórias de forma incrível. Recomendo sem hesitar!

Resposta de Fotografia Stop Time:

Agradecemos de coração as vossas fantásticas palavras, sobre o nosso trabalho...
    Por favor, sejam muito felizes!
    O nosso muito OBRIGADO!

Rita Enviado a 02/08/2024

Equipa 5 estrelas!

A equipa da Fotografia Stop Time esteve connosco num dia muito especial para nós e não podiamos estar mais satisfeitos com o trabalho feito por esta equipa incrível! O Fernando esteve connosco desde o início e a partir da primeira conversa soubemos que tinhamos feito a escolha certa! A sessão de namoro correu muito bem e foi um ótimo momento para nos sentirmos à vontade com as fotografias. No dia do casamento fomos acompanhados pelo Fernando e por uma equipa muito divertida e simpática! As fotografias ficaram incríveis e recomendamos muito este serviço! Obrigada a todos por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Fotografia Stop Time:

Rita & André, em nome de toda a equipa da F. Stop Time, o nosso muito obrigado pelas vossas agradáveis palavras... Desejamos as maiores felicidades, com muita saúde e muito amor!
    Por favor, sejam muito felizes!!!
  • Silva
    Silva Enviado a 16/05/2024

Excelente!!

Toda a equipa que esteve connosco foi maravilhosa, agradeço cada momento,
    O nosso casamento foi algo bem especial e o Fernando ajudou nos na visão que tanto queriamos!! Forte recomendação para toda a equipa!!
    Liliana B. Enviado a 07/04/2024

Equipa fantástica

Agradecemos do fundo do coração a todos os profissionais e em especial ao Fernando, pois foi graças a ele que decidimos fazer a festa do casamento mais elaborada. E ainda bem porque adoramos e tornou o dia ainda mais especial. Foi o nosso casamento e o batizado da nossa filha. Esta equipa é constituída por pessoas fantásticas, acessíveis e excelentes profissionais que estão sempre atentos a todos os pormenores. Tornaram o nosso dia memorável e eternizaram muitos desses momentos em foto e vídeo. Recomendamos a 1000%.
    Manuel F. Enviado a 03/04/2024

Excelente trabalho, presença e disposição.

O pessoal da Fotografia StopTime está todo de parabéns. Excelentes profissionais, cumpriram com as expectativas impostas e a qualidade do trabalho está de louvar (tanto que está a ser difícil escolher o q seleccionar para os suportes físicos ahah).
    Foram sempre de uma imensa simpatia (O B, o F, o A e a C) e presença sentida apenas o quanto baste. A grande parte do tempo nem demos por eles (que era exactamente o que queríamos) e tiraram fotografias que imortalizaram não apenas o dia, o evento como as pessoas lá presentes.

Um quente e fofo agradecimento a todos eles. Serão sempre a nossa recomendação para fotografia.
  • Viviane
    Viviane V. Enviado a 04/12/2023

Equipa competente

Tivemos todo o suporte antes, durante e depois do nosso grande dia.
    Uma equipa competente e muito profissional.
    Obrigada por fazerem parte desse dia tão especial para nós!
  • Antonio
    Antonio C. Enviado a 28/10/2023

Momentos inesquecivéis

O serviço prestado pela empresa Fotografia Stop Time foi de excelência, o Fernando desde o início mostrou uma: simpatia, profissionalismo e dedicação; enorme.
    Todo o serviço foi de encontro às nossas expectativas e todos os convidados ficaram impressionados com o: tacto, simpatia e profissionalismo.
    Já tinhamos: procurado, visto e contratado serviços; de de outros fotografos mas claramente a Fotografia Stop Time bateu todos em todos os aspectos.
    Espero que continuem a trabalhar assim porque de certeza que continuarão a ter sucesso profissional e a fazer clientes felizes.

Caríssimo Antonio e Sara,
    Em primeiro lugar, em nome pessoal e da Fotografia Stop Time, agradecemos do fundo do coração as vossas palavras. Fazemos o que gostamos, e adoramos criar momentos únicos, para que os mesmos, fiquem eternos em fotografias e nas vossas memórias.
    Por favor, sejam muito felizes!!!
    Forte bem-haja
  • Thayany
    Thayany C. Enviado a 18/10/2023

Excelente!!!

Gostei imenso do trabalho do Fernando e sua equipa. Pois são extremamente profissionais e dinâmicos. Trazendo uma leveza para um dia tão importante. São sempre alegres, sorridentes, amigáveis, atenciosos.
    Me fizeram um vídeo surpresa no dia do casamento ( o que deixou toda gente de queixo caído!) ficou Toooop.
    O Fernando e sua equipa estão sempre a dar ideias para que as fotos saiam mesmo perfeitas.
    Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii
    Nota Milll
    Super indico
    Não vai se arrepender
    Ricardo R. Enviado a 02/10/2023

Cerimónia memorável

Não podíamos pedir melhor serviço, estamos muito satisfeitos com todo o acompanhamento que foi feito neste dia tão especial. Profissionais de topo, com um serviço bastante familiar que nos deixa bastante há vontade. Profissionais fantásticos que fizeram tudo para tornar este dia ainda mais especial.
    Sónia F. Enviado a 09/09/2023

Amor refletido na lente

Numa só palavra trabalho de excelência, e extremamente Dedicados a tornar o teu dia memorável.
    Mais do que simples fotógrafos foram contadores da nossa história!
    Cada fotografia captou O amor ali sentido não só pelo noivos, mas também lelks convidados.
    Um trabalho impecável onde todo o foco é direcionado ao cliente, mas não descuidando da parte humana.
    guiando- nos passo a passo para tornar cada foto um momento eterno.
    voltaria a contratar os vossos serviços mil e uma vezes porque foi tudo muito bom.

Caríssimos amigos Sonia & Miguel,

Em primeiro lugar, agradecemos muito as vossas palavras.
    Somos apaixonados por momentos únicos, e gostamos de ficar com eles recordados para sempre, utilizando o amor que temos pela fotografia, e tornar momentos inesquecíveis.

Sejam muito felizes, com muito amor!
    Equipa - Fotografia Stop Time
    Carla S. Enviado a 01/09/2023

Excelente profissionais

Excelente profissionais, super pacientes e simpáticos, as fotos são de alta qualidade…arranjam sempre uma solução para tudo.
    Luis G. Enviado a 27/08/2023

Excelente, Humano e profissional

Praticamente não demos pela presença dos fotógrafos, apenas quando lhes pedíamos para fazer fotos especificas. Aquela sensação de estar "farto " dos fotógrafos e das fotografias não existiu. Esse é sem dúvida o maior elogio que podemos fazer e não é pouco. Fotos e vídeos óptimos. Obrigado!
    Carla S. Enviado a 22/08/2023

Fotografia e vídeo

Adorei a equipa do Fernando Batista fizeram o trabalho maravilhoso fotos lindas e vídeo maravilhoso , obrigada Fernando, Pedro, Bruno obrigada equipa sot in time.
  • Dulcelina
    Dulcelina Enviado a 27/07/2023

Os noivos estão parados no time só a ver e rever as fotos

Eu e o noivo viemos agradecer a equipe FOTOGRAFIA STOP TIME
    que tem como responsável Sr Fernando, queremos vos agradecer pelo excelente trabalho. Vcs são 1000 a paciência que tiveram conosco ,sem palavras para descrever. Ficamos encantados e super apaixonados por cada momento com a equipa.Com toda certeza iremos recomendar stop time , para pararem mais noivos no time assim como nós ficamos parados &presos no vosso trabalho. Nossos fotógrafos 4ever . Gratidão
  • Fernando
    Fernando S. Enviado a 22/07/2023

Serviço 5estrelas

O Fernando e a sua equipa foram 5 estrelas, para além das fotos/videos ficaram do nosso agrado e todos os convidados partilham desta opinião.
    O Fernando desde o dia 1 foi 20 estrelas, engraçado até como ficámos com aquela sensação de amizade.
    Recomendamos
    Cátia F. Enviado a 27/06/2023

Melhor é impossível

Não existem palavras suficientes para agradecer a toda a equipa da Stop Time. São fantásticos. Captam todos os momentos tornando tudo natural e inesquecível mesmo para quem não goste de tirar fotos. A dificuldade é escolher uma foto preferida pois todo o trabalho é excelente. Recomendamos a 1000000% o trabalho deles. Os nossos convidados ficaram fãs. As imagens valem mais que 1000 palavras.

Amigos Cátia e Gonçalo,
    Agradecemos muito as vossas sinceras palavras, pois foi com enorme prazer que registamos momentos únicos e muito felizes...
    Um grande beijinho e um forte abraço... Sejam muito Felizes!!!
    Tatiana S. Enviado a 15/06/2023

Excelente equipa! Recomendo!

Uma equipa com uma dinâmica incrível, um profissionalismo de alto nível e fazem com que seja fácil para qualquer pessoa ser fotografada. Obrigada ha equipa por serem tao incríveis e pelo maravilhoso trabalho que fizeram. Recomendo a qualquer pessoa esta equipa e de futuro para novos eventos vou recorrer a estes maravilhosos fotografos!
    Não sao só fotografias, é uma história contada pelas imagens!
    Cátia S. Enviado a 06/06/2023

Fotógrafo profissional e dedicado

O nosso dia foi mágico e pelo pouco que já conseguimos ver temos fotos maravilhosas, graças ao empenho e profissionalismo destes dois fotógrafos fantásticos Fernando e Bruno.
    O nosso obrigada a esta equipa fantástica.
    Vanessa Enviado a 03/06/2023

Não tenho nada a apontar, excelentes profissionais, voltaria a escolher mil vezes, já para não falar que as fotografias ficaram lindas, é só elogios!!!

Carissiomos noivos,
    Em primeiro lugar, agradecemos muito a vossas magníficas palavras. Mas tudo é mais fácil, termos noivos como vocês...

Por favor SEJAM MUITO FELIZES!!!
    Ana C. Enviado a 29/05/2023

Os melhores!

Excelente acompanhamento, excelentes profissionais… os melhores! Fernando vamos guardar este dia de uma forma inesquecível e muito o devemos a todos vocês!

Resposta de Fotografia Stop Time:

Caríssimos noivos, obrigado pela simpatia, obrigado confiança. Conseguimos o nosso objectivo... Fazer do vosso dia, momentos únicos...
    Sejam muito felizes!
    Vânia B. Enviado a 29/05/2023

Vocês são incríveis!

Desde o primeiro minuto que ao falarmos com o Fernando percebemos que seria a Stoptime a nossa escolhida! De uma simpatia e profissionalismo notável, dedicação, uma energia contagiante e cheios de ideias inovadoras… foi sem duvida incrível partilhar este dia convosco!
    Não posso deixar de agradecer a ambos os Pedros pela incrível energia positiva, profissionalismo e simpatia…posso dizer que acima de tudo foi super divertido! Através dos vossos olhos/câmeras pude recordar momentos lindos do nosso dia, que irei guardar para sempre.
    Obrigada, sem duvida a melhor escolha para o nosso dia!
    Maria J. Enviado a 24/04/2023

A simpatia, o profissionalismo, a dedicação andam de mãos dadas. Foi sem dúvida a melhor escolha de equipa para o meu casamento.

Carissimo noivos Maria & Pedro,
    Em primeiro lugar, agradecemos de coração as vossas sinceras palavras... A vossa simpatia e colaboração, fez com que tudo fluísse naturalmente para uma historia feliz...
    Por favor, sejam felizes!!!
  • Camila
    Camila D. Enviado a 21/12/2022

Fotografo meu casamento Mosteiro Jerónimos/ Quinta Palmeiras

Contratamos a equipa Stop Time para nossas fotos e filmagem no dia único e especial da nossa vida.
    A equipa de filmagem e fotografias fizeram muito bom trabalho e temos agora boas recordações eternas deste dia inesquecível e único .
    Recomendo que as noivas tenham todos os detalhes no contracto para não virem a ter problemas e mal entendido.
    Recomendo o trabalho da equipa StopTime.
    Jose S. Enviado a 23/10/2022

Casamento Paula e José Soares

Os melhores profissionais que podemos encontrar! Contactámos a StopTime um mês antes do nosso enlace... Tudo fizeram para que fosse possível realizar o nosso sonho. Afinal... Tivemos que adiar por causa do covid e mais uma vez o Fernando tudo fez, juntamente com a sua equipa para que nada falhasse. Excelente coordenação, organização e uns fotógrafos extremamente profissionais, mas acima de tudo com coração e muita dedicação ao nosso dia, criando laços humanos elevados. Empatia, simpatia, profissionalismo, muito mais que tudo isso, sentimos amizade e o resultado foi verdadeiramente extraordinário. Muito, muito obrigado StopTime. Recomendamos a vossa dedicação pois foi muito mais que um serviço!. Um gigante obrigado!
  • Debora
    Debora R. Enviado a 13/10/2022

O Melhor de Todos!

Os melhores profissionais que podem encontrar! Este dia só fazia sentido serem vocês a registá-lo!

Desde o 1º dia até ao último, foram incansáveis. Perdemos a conta de quantas vezes tivemos de marcar e desmarcar, estiveram sempre disponíveis para nós!

São uns “chatos”, mas no bom sentido, se não fossem assim não tínhamos as fotos maravilhosas que temos e só temos a agradecer por isso.

Obrigada por nos terem acompanhado em todos os minutos, pela ajuda antes e durante o evento.

O trabalho de um fotografo não se baseia só em tirar fotografias, foram o nosso braço direito durante o decorrer do nosso grande dia, estiveram sempre atentos a todos os momentos, captaram imagens maravilhosas, são excelentes profissionais e acima de tudo fazem-no com amor!

Obrigada, gigante!

Recomendamos a 100%

Caríssimos Debora & Rui,

Depois do que acabamos de ler, estamos sem palavras.... Com a experiência que temos, gostamos de ajudar e aconselhar o melhor para os nossos noivos.
    Mas tudo isto tem uma razão... Pois tivemos nesse dia um casal fantástico, sempre com um sorriso para nós... Somos apaixonados por aquilo que fazemos, e isso fica demonstrado no nosso trabalho...
    Mais uma vez, um muito OBRIGADO

Em nome de toda a equipa da FST, por favor sejam muito felizes!!!
  • Joao
    Joao A. Enviado a 06/10/2022

Um serviço de excelência!

Na nossa opinião, não poderíamos ter contratado um serviço de melhor qualidade.
    Do primeiro ao último minuto, não nos preocupámos com nada e tudo fluiu de forma irrepreensível: o resultado foi simplemente perfeito e recomendamos!

Resposta de Fotografia Stop Time:

Claudia & João, fazer parte do vosso grande dia, foi um enorme prazer.... A vossa simplicidade, simpatia e o vosso sorriso, fez com que tudo fosse mais fácil...
    Em nome pessoal e de toda a equipa da FST, desejamo-vos as maiores felicidades!
    Forte e grande abraço aos dois!
    Tania P. Enviado a 19/09/2022

Titio, amigo e fotógrafo

Podemos dizer que somos uns sortudos, claro que sim. O fotógrafo e amigo, passou a ser família, pois é ele que está presente no registo dos momentos importantes da nossa vida. Por detrás da lente, ele dá enfeze e torna eterno o amor que envolve esta família e por isso, Obrigada TiTio Nando.

Resposta de Fotografia Stop Time:

Agradeço de coração as vossas sinceras palavras.... Um enorme OBRIGADO!!!!
    Beijocas e abraços a todos, especialmente à vossa menina!
  • Emanuel
    Emanuel P. Enviado a 19/09/2022

Serviço muito completo

Foi uma boa experiência com a equipa fotográfica. Dedicados, simpáticos e profissionais.